Local de analise de Tecnicas / Habilidades
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Mizuho Hikari escreveu:
Nyaa desculpa o flood mas...Sore aishiteru ♥
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Ai..e minha técnica..Ta aceita?
Edward- Amateur
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Edward parece q suas habilidades ficaram assim:
Suiken(Punhos Bêbados)
NV1: O usuario fika levemente bebado perdendo um pouco a noção ao seu redor. Efeitos:+4dn p/ qualquer golpe fisico.
NV2: O usuario fika em um estado já auterado pela bebida com uma leve noção do q esta acontecendo ao seu redor.
Efeitos: +7dn p/ qualquer golpe fisico.
NV3: O usuario esta bebado é incapaz d percer todas as ações ao seu redor, seus movimentos fikam imprevisiveis.
Efeitos: + 12dn p/ qualquer golpe fisico, +6 atake critico. Dificuldade d acerto do golpe do oponente +1. (exeto armas d fogo)
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
NV4:O usuario esta completamente bebado sem noção sobre si, com movimentos imprevisiveis e reflexos baixos, deixando d sentir dor.
Efeitos: +3 Absorvição +15dn p/ qualquer golpe fisico, atake critico +8. Dificuldade p/ acerta o golpe +1 p/ receber o golpe do oponente +1.
NV5: O usuario chega a um estado supremo.
Efeitos: +5 absorvição +20 dn p/ qualquer golpe fisico, atake critido dobra o dano(2x), dificuldade normal p/ acerto +1 dificuldade do oponente acerta o golpe +1 e -1 acerto(elimina o acerto mais baixo). Se o usuario errar o golpe (não conseguir um numero min d acerto "7") ele desmaia em coma alcolico.
Suiken(Punhos Bêbados)
NV1: O usuario fika levemente bebado perdendo um pouco a noção ao seu redor. Efeitos:+4dn p/ qualquer golpe fisico.
NV2: O usuario fika em um estado já auterado pela bebida com uma leve noção do q esta acontecendo ao seu redor.
Efeitos: +7dn p/ qualquer golpe fisico.
NV3: O usuario esta bebado é incapaz d percer todas as ações ao seu redor, seus movimentos fikam imprevisiveis.
Efeitos: + 12dn p/ qualquer golpe fisico, +6 atake critico. Dificuldade d acerto do golpe do oponente +1. (exeto armas d fogo)
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
NV4:O usuario esta completamente bebado sem noção sobre si, com movimentos imprevisiveis e reflexos baixos, deixando d sentir dor.
Efeitos: +3 Absorvição +15dn p/ qualquer golpe fisico, atake critico +8. Dificuldade p/ acerta o golpe +1 p/ receber o golpe do oponente +1.
NV5: O usuario chega a um estado supremo.
Efeitos: +5 absorvição +20 dn p/ qualquer golpe fisico, atake critido dobra o dano(2x), dificuldade normal p/ acerto +1 dificuldade do oponente acerta o golpe +1 e -1 acerto(elimina o acerto mais baixo). Se o usuario errar o golpe (não conseguir um numero min d acerto "7") ele desmaia em coma alcolico.
Wrath- Moderador
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(25/25)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
É uma habilidade boa...e bem arriscada...por mim bele.
Sandman- Narrador
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(25/25)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Obs:
Eu tenhu uma habilidade q eh a explosao concentrada!
Mais existem varios modos de usar a explosao concentrada
Usando explosao concentrada nos pes e fazendo um salto aumenta a altura do meu salto
usando explosao concentrada nos pes e em vez de saltar eu vou na direçao do oponente so podendo ir em reta
aumanta a minha velocidade(eh como c fosse um shumpo ou ate a concentraçao de chakra no pe)
Eu queria saber c eu preciso pegar lvl pra poder usar minha habilidade de forma diferente
Eu tenhu uma habilidade q eh a explosao concentrada!
Mais existem varios modos de usar a explosao concentrada
Usando explosao concentrada nos pes e fazendo um salto aumenta a altura do meu salto
usando explosao concentrada nos pes e em vez de saltar eu vou na direçao do oponente so podendo ir em reta
aumanta a minha velocidade(eh como c fosse um shumpo ou ate a concentraçao de chakra no pe)
Eu queria saber c eu preciso pegar lvl pra poder usar minha habilidade de forma diferente
MitsuK- Rookie
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Não...só que em niveis iniciais voce nao tera controle disso.
Shigure02- Veteran
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(20/20)
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(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Uhull..Entaõ..Eu vo usar a Técnica Suiken(Wrath,essa técnica é exclusiva minha?)
Edward- Amateur
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Nível: 1
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(8/8)
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(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Exato, ela é exclusiva sua. Bem vindo ao clube, alem vc e eu ninguem mais consegue dobrar o dano d um atake.
Espero q tenha gostado, se naw estivar satisfeito pode falar e mostra como vc qr. alem disso vc naw é obrigado a seguir os niveis criados pelos GMs, claro q p/ isso vc mostra como qr o proximo nivel e nos avaliamos novamente.
Espero q tenha gostado, se naw estivar satisfeito pode falar e mostra como vc qr. alem disso vc naw é obrigado a seguir os niveis criados pelos GMs, claro q p/ isso vc mostra como qr o proximo nivel e nos avaliamos novamente.
Pailong- Moderador
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(12/12)
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(30/30)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
É sua sim c q pediu ela o.õ
já pode usar escolhendo no nh1 logo q vc tbm é nh1 e num tem pontos pra gasta...
já pode usar escolhendo no nh1 logo q vc tbm é nh1 e num tem pontos pra gasta...
Wrath- Moderador
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Nível: 9
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(12/12)
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(25/25)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
eu... de novo
Sugar Sangue
Nv 1 - apenas sugaria o sangue sem fz nda apenas regenrar 1 pv por mordida 1 de Dano fixo
Nv 2 - morde causando do leve dano 2 de dano fixo... regenera 3 pv's
Nv 3 - vc morde causado 4 de dnao fixo ....regenera 4pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +2 d dano . Duração do Efeito de Garras: 3 Turnos
Nv 4 - morde causado 6 de dano fixo ....regenera 5pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +6 d dano Duração do Efeito de Garras: 3 5 Turno
Nv 5 - morde causado 9 de dano fixo ( nao precisar Morder, gastando 6 pm's) ....regenera 9 pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +9 d dano sua agilidade aumenta, fazendo sua dif -1.Duração do Efeito de Garras e agilidade: 9 turnos
Nv Supremo:
vc morde causado 10 de dano fixo ( nao precisar Morder, gastando 9pm's) ....regenera 10 pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +12 d dano,sua agilidade aumenta, fazendo sua dif -1 .Duração: sem limites
Sugar Sangue
Nv 1 - apenas sugaria o sangue sem fz nda apenas regenrar 1 pv por mordida 1 de Dano fixo
Nv 2 - morde causando do leve dano 2 de dano fixo... regenera 3 pv's
Nv 3 - vc morde causado 4 de dnao fixo ....regenera 4pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +2 d dano . Duração do Efeito de Garras: 3 Turnos
Nv 4 - morde causado 6 de dano fixo ....regenera 5pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +6 d dano Duração do Efeito de Garras: 3 5 Turno
Nv 5 - morde causado 9 de dano fixo ( nao precisar Morder, gastando 6 pm's) ....regenera 9 pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +9 d dano sua agilidade aumenta, fazendo sua dif -1.Duração do Efeito de Garras e agilidade: 9 turnos
Nv Supremo:
vc morde causado 10 de dano fixo ( nao precisar Morder, gastando 9pm's) ....regenera 10 pv's e começam a surgir garras na sua mao que causam +12 d dano,sua agilidade aumenta, fazendo sua dif -1 .Duração: sem limites
Himeko- Moderador
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PM:
(12/12)
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(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@Himeko
ACCEPT! Eddited pra dx mais foritnha nos ultimos niveis!
ACCEPT! Eddited pra dx mais foritnha nos ultimos niveis!
Shigure02- Veteran
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PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Yup td ok Hime
Pailong- Moderador
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Nível: 13
PM:
(12/12)
PV:
(30/30)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@Yami
Edditando sua tecnica!
Habilidade racial:
Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão
Habilidade inicial:
nome: Previsão
tipo: Mental
Poderes a cada nível:
Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (-1 Dif. Sem bônus,em esquivas)
Custo: 2 PM
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (-1 Dif + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 5 PM
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (-1 Dif +1 D10 na Esquiva)
Custo :8 PM
Nv 4 -Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (-1 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 10 PM
Nv 5 -Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (-2 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 12 PM
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (-2 Dif +2 D10 + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 15 PM
É maximo que eu posso fz....
Edditando sua tecnica!
Habilidade racial:
Nome: Imunidade ao tempo - Da a personagem a imortalidade ao fator tempo e imune as caracteristicas temporais de qualquer dimensão
Habilidade inicial:
nome: Previsão
tipo: Mental
Poderes a cada nível:
Nv.1 - Permite detectar ações proximas e ou futuras (-1 Dif. Sem bônus,em esquivas)
Custo: 2 PM
Nv.2 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro de modo apurado em sonhos (-1 Dif + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 5 PM
Nv.3 - Permite ter visões(sem controlar o q ou quando) sobre o futuro a qq momento (-1 Dif +1 D10 na Esquiva)
Custo :8 PM
Nv 4 -Permite ter visões(quando desejar) de fatos q ocorreram em um local estando presente nele (-1 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 10 PM
Nv 5 -Permite ter visões sobre o futuro de qq objeto ou ser estando proximo a ele (-2 Dif +2 D10 na Esquiva)
Custo: 12 PM
Nv.S - Permite ao personagem ter visões futuras voluntariamente em qq hora de toda e qq coisa (-2 Dif +2 D10 + 1 acerto na Esquiva)
Custo: 15 PM
É maximo que eu posso fz....
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
vou dá uma segunda opção p/ tecnica suprema
Opção Pailong: 100% d esquiva 15 Pm, efeito colateral: Dor d cabeça, teste vitalidade dif 8 min 3 acertos se erra fika se ação por 2 turno devido a dor
Opção Pailong: 100% d esquiva 15 Pm, efeito colateral: Dor d cabeça, teste vitalidade dif 8 min 3 acertos se erra fika se ação por 2 turno devido a dor
Pailong- Moderador
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PM:
(12/12)
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(30/30)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@Pailong naum sou suicida...e naum faz sentido eu ser pró em uma tecnica e ainda me dar dor de cabeça ao faze-la >.>
@Shigure: Naum sei pra q complicar tanto em variar os atributos q a tec me concede (as vezes -dif...as vezes +dados....mass......)
Já vi q vcs naum seguem mt a logica racional real, mas a logica pratica de jogo....da proxima vez vou fazer um kame hame ha msm i,i
@Shigure: Naum sei pra q complicar tanto em variar os atributos q a tec me concede (as vezes -dif...as vezes +dados....mass......)
Já vi q vcs naum seguem mt a logica racional real, mas a logica pratica de jogo....da proxima vez vou fazer um kame hame ha msm i,i
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Tenho que seguir a logica racionado DO JOGO...Afinal isso é um Jogo.....
responde se topa ou nao...
responde se topa ou nao...
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Bem Waji.....nos evitamos dar pericias que dao atributos sabe....por isso tentamos fazer algo + parecido o possivel com que voce disse ve se vc aprova.
Clown Crown - Versão Alpha - The Claw
Descrição: O usuário ganha a capacidade de transformar seu braço esquerdo na primeira forma , uma espécie de garra , totalmente branca , com cinco dedos e formato de cone , mais largo na parte da mão.
tipo: fisica
Nivel 1 - a mao do usuario transforma sua mão, mas sua guarra ainda e pequena e pele que cobre a mesma ainda tambem nao e tao forte.
Custo : 3 PM
Dano: + 4 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Nivel 2 - A mão do usuario se transforma, agora a pele parece um pouco mais forte e rigida e mao aumenta 5 cm's e suas garras estão maiores.
Custo : 5 PM
Dano: + 7 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Nivel 3 - A mão do usuario se transforma, sua pele fica Bem rigida da mão ela esta grande a suas garras ficaram grande mostrando ja ser ameaçadora
Custo : 3 PM a cada 2 rodadas
Dano: + 10 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: def + 2
Nivel 4 - A mão do usuario se transforma, sua pele fica dura parece aço esta grande, maior o normal a suas garras ficaram grande mostrando que corte dela sera cruel
Custo : 4 PM por 2 rodadas
Dano: + 13 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: Defesa + 6
NIvel 5 -A mão do usuario se transforma, sua pele fica dura parece aço esta grande, maior o normal a suas garras ficaram grande mostrando que corte dela sera cruel, possibilitar realizar ataque a "distancia" o usuario nao precisa fica em distancia corpo a corpo pra atacar
Custo : 5 PM por 2 rodadas
Dano: + 16 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: Defesa + 10
NIvel S - A mão do usuario se transforma, sua pele fica extremamente dura sua mao está gigantesca suas garras ficaram monstruosoas mostrando que corte dela sera Fatal, possibilitar realizar ataque a "distancia" o usuario nao precisa fica em distancia corpo a corpo pra atacar
Custo : 6 PM por 2 rodadas
Dano: + 20 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: defesa + 15
Clown Crown - Versão Alpha - The Claw
Descrição: O usuário ganha a capacidade de transformar seu braço esquerdo na primeira forma , uma espécie de garra , totalmente branca , com cinco dedos e formato de cone , mais largo na parte da mão.
tipo: fisica
Nivel 1 - a mao do usuario transforma sua mão, mas sua guarra ainda e pequena e pele que cobre a mesma ainda tambem nao e tao forte.
Custo : 3 PM
Dano: + 4 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Nivel 2 - A mão do usuario se transforma, agora a pele parece um pouco mais forte e rigida e mao aumenta 5 cm's e suas garras estão maiores.
Custo : 5 PM
Dano: + 7 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Nivel 3 - A mão do usuario se transforma, sua pele fica Bem rigida da mão ela esta grande a suas garras ficaram grande mostrando ja ser ameaçadora
Custo : 3 PM a cada 2 rodadas
Dano: + 10 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: def + 2
Nivel 4 - A mão do usuario se transforma, sua pele fica dura parece aço esta grande, maior o normal a suas garras ficaram grande mostrando que corte dela sera cruel
Custo : 4 PM por 2 rodadas
Dano: + 13 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: Defesa + 6
NIvel 5 -A mão do usuario se transforma, sua pele fica dura parece aço esta grande, maior o normal a suas garras ficaram grande mostrando que corte dela sera cruel, possibilitar realizar ataque a "distancia" o usuario nao precisa fica em distancia corpo a corpo pra atacar
Custo : 5 PM por 2 rodadas
Dano: + 16 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: Defesa + 10
NIvel S - A mão do usuario se transforma, sua pele fica extremamente dura sua mao está gigantesca suas garras ficaram monstruosoas mostrando que corte dela sera Fatal, possibilitar realizar ataque a "distancia" o usuario nao precisa fica em distancia corpo a corpo pra atacar
Custo : 6 PM por 2 rodadas
Dano: + 20 De dano em ataque que usuario usar essa mão
Bonus: defesa + 15
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Técnicas: Ziodyne(lança pequenos rajadas elétricas de suas mãos)
ataque que dispara rajadas elétricas nos inimigos,causando-lhes dano magico. o dano é levemente mais forte em inimigos aquáticos,ou molhados por alguma razão.
ataque que dispara rajadas elétricas nos inimigos,causando-lhes dano magico. o dano é levemente mais forte em inimigos aquáticos,ou molhados por alguma razão.
kagutsuchi- Rookie
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Data de inscrição : 20/03/2008
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Nível: 1
PM:
(12/12)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
enviada para analise!
Shigure02- Veteran
- Número de Mensagens : 970
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Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008
Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Técnicas: Ziodyne(lança pequenos rajadas elétricas de suas mãos)
ataque que dispara rajadas elétricas nos inimigos,causando-lhes dano magico. o dano é levemente mais forte em inimigos aquáticos,ou molhados por alguma razão.
Desvantagem: Para inimigos que estiverem com formas de "isolar"a energia, como usando terra e etc.
Nivel 1
Custo : 2 PM
Dano: + 4
Nivel 2
Custo : 4 PM
Dano: + 7
Nivel 3
Custo : 6 PM
Dano: + 10
Nivel 4
Custo : 8 PM
Dano: + 13
Nivel 5
Custo : 10 PM
Dano: + 16
Nivel S
Custo : 12 PM
Dano: + 20
ataque que dispara rajadas elétricas nos inimigos,causando-lhes dano magico. o dano é levemente mais forte em inimigos aquáticos,ou molhados por alguma razão.
Desvantagem: Para inimigos que estiverem com formas de "isolar"a energia, como usando terra e etc.
Nivel 1
Custo : 2 PM
Dano: + 4
Nivel 2
Custo : 4 PM
Dano: + 7
Nivel 3
Custo : 6 PM
Dano: + 10
Nivel 4
Custo : 8 PM
Dano: + 13
Nivel 5
Custo : 10 PM
Dano: + 16
Nivel S
Custo : 12 PM
Dano: + 20
Shigure02- Veteran
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Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008
Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
proposta de tecnica
tecnica: invocar espirito canino
descriçao: invoca um espirito que fica as ordens do usuario, podendo ser utilizado como magica de ataque ou ser utilizado como energia para aumentar a velocidade ou a força do usuario temporariamente
proposta de dano: 3+IntD4
proposta de custo de invocaçao um espirito: 2Pm por espirito
proposta de custo para a magica de ataque: 1 Pm apos pagar o custo de invocaçao do espirito
deixo o nº de espiritos invocados por nivel e a duraçao deles a opiniao dos GM's
tecnica: invocar espirito canino
descriçao: invoca um espirito que fica as ordens do usuario, podendo ser utilizado como magica de ataque ou ser utilizado como energia para aumentar a velocidade ou a força do usuario temporariamente
proposta de dano: 3+IntD4
proposta de custo de invocaçao um espirito: 2Pm por espirito
proposta de custo para a magica de ataque: 1 Pm apos pagar o custo de invocaçao do espirito
deixo o nº de espiritos invocados por nivel e a duraçao deles a opiniao dos GM's
Charnas- Rookie
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Nível: 1
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(8/8)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Charnas escreveu:proposta de tecnica
tecnica: invocar espirito canino
descriçao: invoca um espirito que fica as ordens do usuario, podendo ser utilizado como magica de ataque ou ser utilizado como energia para aumentar a velocidade ou a força do usuario temporariamente
proposta de dano: 3+IntD4
proposta de custo de invocaçao um espirito: 2Pm por espirito
proposta de custo para a magica de ataque: 1 Pm apos pagar o custo de invocaçao do espirito
deixo o nº de espiritos invocados por nivel e a duraçao deles a opiniao dos GM's
enviado para analise
Shigure02- Veteran
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Data de inscrição : 02/02/2008
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
e ai... minha tecnica ja foi analizada?
Charnas- Rookie
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Data de inscrição : 31/03/2008
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Nível: 1
PM:
(8/8)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Charnas escreveu:e ai... minha tecnica ja foi analizada?
Ela está sendo adequada ao sistema de níveis, e o Wrath tá cudando disso. Logo ela já vai estar pronta pra você, só espera um pouco. Aproveita é da uma olhada nas regras para ver o que mudou em comparação com a cidade antiga.^^
NemesisEX- Administrador
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Nível: 9
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(20/20)
PV:
(20/20)
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