Local de analise de Tecnicas / Habilidades
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Shigure02
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Yami escreveu: Bem....acho q ngm precisa ler minha bio mas minha personagem chaotica trabalha com poderes relacionados ao tempo...mas sei q isso pode ser um tanto apelativo entaum vou maneirar n.n
Técnica: Previsão
Custo: 1 PM
Dano: Naum tem . .
Descrição: Técnica q permite ao personagem ter uma visão sobre um futuro em um lapso temporal, quanto + aperfeiçoada a técnica melhor e mais nitido a visão
Enviado para analise
Shigure02- Veteran
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PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Esqueci de dizer apesar q esta indiretamente dito x.x
Essa tecnica ajuda com algum bonus em esquivas de ataques ou prevenções de surpresas por prever ações (por isso disse q é apelativo) poderia oferecer algo como 1 dado ou 2 de bonus para cada nivel na magia i,i
Essa tecnica ajuda com algum bonus em esquivas de ataques ou prevenções de surpresas por prever ações (por isso disse q é apelativo) poderia oferecer algo como 1 dado ou 2 de bonus para cada nivel na magia i,i
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Vamos avaliar sua habilidade, p/ min anw tá muito apelativa naw. + por enquanto ainda estamos decidindo quanto as novas regars p/ as habilidades, por isso talvez demore ate sair uma resposta
Pailong- Moderador
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PM:
(12/12)
PV:
(30/30)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Nyaaa por mim so vai ser um chaos jogar sem nenhuma habilidade por enquanto mas td bem n.n,
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Tecnica da Yami aprovada ela ficou assim
Técnica: Previsão
Custo: 1 PM
Descrição: Técnica q permite ao personagem ter uma visão sobre um futuro em um lapso temporal, quanto + aperfeiçoada a técnica melhor e mais nitido a visão
Efeito: Diminui em 1 a dificultade de esquiva da Yami
EDIT
Zaraky chegamos a uma conclusão.... ou tu traduz pra nossa lingua o q vc escreveu, ou tu refaz ela tamo entendendo nada
Técnica: Previsão
Custo: 1 PM
Descrição: Técnica q permite ao personagem ter uma visão sobre um futuro em um lapso temporal, quanto + aperfeiçoada a técnica melhor e mais nitido a visão
Efeito: Diminui em 1 a dificultade de esquiva da Yami
EDIT
Zaraky chegamos a uma conclusão.... ou tu traduz pra nossa lingua o q vc escreveu, ou tu refaz ela tamo entendendo nada
Wrath- Moderador
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Nível: 9
PM:
(12/12)
PV:
(25/25)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
habilidade
Vengeance (vingança): custo 2pn's /custo pra funzão( soma o custo das duas magias e divide por 2)
Esta habilitarda é ativada aprte do momento 20% de pv"s!
vingança, permite aumento da defeza para +10 restaurando a int, com isso o execultor pode unir duas tecnincas de sua preferência, para assim poder forma um ataquer de grande propoção, quando esta habilidade é ativa o execulto entra em uma especie de tranze profundo, não sente dor !! pelo motivo do almento da defeza o mesmo não podera esquiva de ataques inimigos, é como se ele tivece cristalizado!! , a fusão das tecnicas tem como nome Vengeance Vortex( grande bola negra de vingança dano da magia é intx2+5 )
Amento de defeza +10 def
Nota: se as duas magias causão efeito so tera validade a q tem + custo de pm's (so podendo ter um efeito no caso q tem maio consumo de mana)
Vengeance (vingança): custo 2pn's /custo pra funzão( soma o custo das duas magias e divide por 2)
Esta habilitarda é ativada aprte do momento 20% de pv"s!
vingança, permite aumento da defeza para +10 restaurando a int, com isso o execultor pode unir duas tecnincas de sua preferência, para assim poder forma um ataquer de grande propoção, quando esta habilidade é ativa o execulto entra em uma especie de tranze profundo, não sente dor !! pelo motivo do almento da defeza o mesmo não podera esquiva de ataques inimigos, é como se ele tivece cristalizado!! , a fusão das tecnicas tem como nome Vengeance Vortex( grande bola negra de vingança dano da magia é intx2+5 )
Amento de defeza +10 def
Nota: se as duas magias causão efeito so tera validade a q tem + custo de pm's (so podendo ter um efeito no caso q tem maio consumo de mana)
†Zaraky†- Myth
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Nível: 5
PM:
(12/12)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
porra Zaraky Digita Direito caramba >_>
E pelo q eu entendi concideramos mto O.P vc juntar duas Magias e ainda mesmo depois de ter apanhado e estar morto vc ainda vai lança se tiver o cara fraco de qq maneira vc nao perde empate para Nivel 4 eh mto, ou refaça ou deixe nos decidirmos o q fz ok ?
E pelo q eu entendi concideramos mto O.P vc juntar duas Magias e ainda mesmo depois de ter apanhado e estar morto vc ainda vai lança se tiver o cara fraco de qq maneira vc nao perde empate para Nivel 4 eh mto, ou refaça ou deixe nos decidirmos o q fz ok ?
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Insanidade randomica
Custo: 1 PM
Dano: 1+ForD4
Esvazia-se a mente e invoca uma canoa de metal, que é jogada contra o inimigo.
(obs: é ForD4 pq eu jogo a canoa, usando a força...)
Custo: 1 PM
Dano: 1+ForD4
Esvazia-se a mente e invoca uma canoa de metal, que é jogada contra o inimigo.
(obs: é ForD4 pq eu jogo a canoa, usando a força...)
Pilyw- Rookie
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Nível: 1
PM:
(4/4)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Pilyw escreveu:Insanidade randomica
Custo: 1 PM
Dano: 1+ForD4
Esvazia-se a mente e invoca uma canoa de metal, que é jogada contra o inimigo.
(obs: é ForD4 pq eu jogo a canoa, usando a força...)
Enviada pra...Analise O.o
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Olá :D
Habilidade Inicial:
Premonição ( Passiva. )
Dano: N/A
Custo: N/A
Efeito: Pode ser Diminuir em 1 a dificuldade na hora da esquiva / Add um D10 na hora da Esquiva.
Descrição: Mix Consegue prever os ataques de seus inimigos, ajudando-o na esquiva.
Possivel aprimoramento a cada 15 Níveis. ( Não de 5 em 5, muito apelação. )
:D
Habilidade Inicial:
Premonição ( Passiva. )
Dano: N/A
Custo: N/A
Efeito: Pode ser Diminuir em 1 a dificuldade na hora da esquiva / Add um D10 na hora da Esquiva.
Descrição: Mix Consegue prever os ataques de seus inimigos, ajudando-o na esquiva.
Possivel aprimoramento a cada 15 Níveis. ( Não de 5 em 5, muito apelação. )
:D
-Mix-- Survivor
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PM:
(3/8)
PV:
(7/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
-Mix- escreveu:Olá :D
Habilidade Inicial:
Premonição ( Passiva. )
Dano: N/A
Custo: N/A
Efeito: Pode ser Diminuir em 1 a dificuldade na hora da esquiva / Add um D10 na hora da Esquiva.
Descrição: Mix Consegue prever os ataques de seus inimigos, ajudando-o na esquiva.
Possivel aprimoramento a cada 15 Níveis. ( Não de 5 em 5, muito apelação. )
:D
enviada pra Analise!
@ Pilyw
TECNICA ACEITA!
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PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
MIX!
tecnica aceita porem...Se Basei na mesma ideia da tecnica de YAMI pq elas sao iguais.
tecnica aceita porem...Se Basei na mesma ideia da tecnica de YAMI pq elas sao iguais.
Shigure02- Veteran
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PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Na verdade, é por causa de minah História, + Tudo bem... Obrigado!
Abraços;
Mix.
Abraços;
Mix.
-Mix-- Survivor
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Nível: 1
PM:
(3/8)
PV:
(7/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Habilidade para reanalise:
Dobra básica de Fogo:
regras em batalha: zuko pode fazer qualquer efeito com o fogo ,em caso de dano ele aumenta para +4 ou caso tente incendiar uma pessoa ,ela faz um teste de vit com min de 3 acertos ,se falhar começa a perder 1pv ate parar de fazer tudo e apagar o fogo [como rolar no chao].
regras fora de batalha: Zuko pode absorver/redirecionar qualquer fogo q exista a até 1 metro de raio de onde esta por nivel.
Custo: 1~4Pm dependendo da Dobra
Dobra básica de Fogo:
regras em batalha: zuko pode fazer qualquer efeito com o fogo ,em caso de dano ele aumenta para +4 ou caso tente incendiar uma pessoa ,ela faz um teste de vit com min de 3 acertos ,se falhar começa a perder 1pv ate parar de fazer tudo e apagar o fogo [como rolar no chao].
regras fora de batalha: Zuko pode absorver/redirecionar qualquer fogo q exista a até 1 metro de raio de onde esta por nivel.
Custo: 1~4Pm dependendo da Dobra
Zuko- Explorer
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Nível: 2
PM:
(9/9)
PV:
(11/11)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Aqui está a minha habilidade refeita seguindo as novas regras.
Inner Sense
[Habilidade Mental] [NH1]
Como um efeito colateral de seu conflito interno, ele ganhou a habilidade de ver o verdadeiro "eu" das pessoas. Com isso ele pode saber como a pessoa realmente é, como um pressentimento, um sexto sentindo.
Coloquei o tipo e o NH dela [isso lembra GURPS^^]. Eu ainda posso criar mais uma habilidade, já que estou no nivel 5, mais vou isso deixar mais pra frente.
Inner Sense
[Habilidade Mental] [NH1]
Como um efeito colateral de seu conflito interno, ele ganhou a habilidade de ver o verdadeiro "eu" das pessoas. Com isso ele pode saber como a pessoa realmente é, como um pressentimento, um sexto sentindo.
Coloquei o tipo e o NH dela [isso lembra GURPS^^]. Eu ainda posso criar mais uma habilidade, já que estou no nivel 5, mais vou isso deixar mais pra frente.
NemesisEX- Administrador
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Nível: 9
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Habilidade Refeita.
Premonição
[Habilidade Raça][NH1]
Custo: 5 PM / Duração: a batalha Toda.
Nível e Custo NH:( Quantidade de Pontos de Habilidades para Evoluí-la.
NH1 = 1 pontos ( Inicial )
NH2 = 4 Pontos
NH3 = 20 Pontos
NH4 = 25 Pontos
NH5 = Não têm.
Poderes a cada nível:
NH1 = -1 Dif. Sem bônus.
NH2 = -1 Dif +1 D10 na Esquiva.
NH3 = -1 Dif +2 D10 na Esquiva.
NH4 = -2 Dif +2 D10 na Esquiva.
Com seus poderes demoníacos, Mix pode prever o que irá acontecer com ele.
Está Justa :D
Abraço;
Mix
Premonição
[Habilidade Raça][NH1]
Custo: 5 PM / Duração: a batalha Toda.
Nível e Custo NH:( Quantidade de Pontos de Habilidades para Evoluí-la.
NH1 = 1 pontos ( Inicial )
NH2 = 4 Pontos
NH3 = 20 Pontos
NH4 = 25 Pontos
NH5 = Não têm.
Poderes a cada nível:
NH1 = -1 Dif. Sem bônus.
NH2 = -1 Dif +1 D10 na Esquiva.
NH3 = -1 Dif +2 D10 na Esquiva.
NH4 = -2 Dif +2 D10 na Esquiva.
Com seus poderes demoníacos, Mix pode prever o que irá acontecer com ele.
Está Justa :D
Abraço;
Mix
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Nível: 1
PM:
(3/8)
PV:
(7/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@ Zuko
Dobra básica de Fogo
Nivel 1 - Permite criar pequena \"dobras\" com fogo. Mini-bolas de fogo, pequenas adagas de fogo (30 cms +/-) e manupular qualquer fogo que estiver a 1 metro dele, para deixar o Inimigo pegando fogo precisa-se acerta-lo 2x caso esteja sem armadura, com armadura 4.Danos: +2
Nivel 2 - Permite criar pequena \"dobras\" com fogo. bolas de fogo, espada comun e manupular qualquer fogo que estiver a 1,5 metro dele, para deixar o Inimigo pegando fogo precisa-se acerta-lo 2x caso esteja sem armadura, com armadura 3.danos: +5
Nivel 3 - Agora ja consegue criar armas pesadas (espada longas), uma armadura basica de defesa (def +7), ja cria mini-explosão com a bola de fogo, alcanse com fogo: 5 mts. Dano: +10
Nivel 4 - é qse mestre cria armaduras completas de fogo (def +15 ), explosão em area de 1 mt com bolas de fogo.Alvance com fogo: 9 mts. Dano : + 20
Nivel 5 - Mestre com fogo Manupula como deseja. Explosões alcansam 10 mts. armaduras de (+20 de def). Danos: +25
Essa dobra eh basica então nao vira Suprema.
@ NemesisEX
Inner Sense
[Habilidade Mental] [NH1]
Nivel 1 - Apos um teste de Des dif 8 , consegue sentir a intenção da pessoa : boa, mal, neutra
Nivel 2 - consegue ver a aura (dif 8), vc consegue ver apenas a aura da pessoa: Branca = neutra , vermelha = mal, Azul = Boa e Intenção com dif 7
Nivel 3 - Ver a Aura, dif 7 , a intensão da pessoa avançada: se ela tem intensão assassina, de paz...calma....etc...Dif 7, consegue ver se ela esta disfarçada ou nao e coida do genero
Nivel 4 - Nivel 3 , só que de duas pessoas
nivel 5- consegue fazer todos os outros niveis naturalmente sem teste.
@MIX
ACEITA!
Dobra básica de Fogo
Nivel 1 - Permite criar pequena \"dobras\" com fogo. Mini-bolas de fogo, pequenas adagas de fogo (30 cms +/-) e manupular qualquer fogo que estiver a 1 metro dele, para deixar o Inimigo pegando fogo precisa-se acerta-lo 2x caso esteja sem armadura, com armadura 4.Danos: +2
Nivel 2 - Permite criar pequena \"dobras\" com fogo. bolas de fogo, espada comun e manupular qualquer fogo que estiver a 1,5 metro dele, para deixar o Inimigo pegando fogo precisa-se acerta-lo 2x caso esteja sem armadura, com armadura 3.danos: +5
Nivel 3 - Agora ja consegue criar armas pesadas (espada longas), uma armadura basica de defesa (def +7), ja cria mini-explosão com a bola de fogo, alcanse com fogo: 5 mts. Dano: +10
Nivel 4 - é qse mestre cria armaduras completas de fogo (def +15 ), explosão em area de 1 mt com bolas de fogo.Alvance com fogo: 9 mts. Dano : + 20
Nivel 5 - Mestre com fogo Manupula como deseja. Explosões alcansam 10 mts. armaduras de (+20 de def). Danos: +25
Essa dobra eh basica então nao vira Suprema.
@ NemesisEX
Inner Sense
[Habilidade Mental] [NH1]
Nivel 1 - Apos um teste de Des dif 8 , consegue sentir a intenção da pessoa : boa, mal, neutra
Nivel 2 - consegue ver a aura (dif 8), vc consegue ver apenas a aura da pessoa: Branca = neutra , vermelha = mal, Azul = Boa e Intenção com dif 7
Nivel 3 - Ver a Aura, dif 7 , a intensão da pessoa avançada: se ela tem intensão assassina, de paz...calma....etc...Dif 7, consegue ver se ela esta disfarçada ou nao e coida do genero
Nivel 4 - Nivel 3 , só que de duas pessoas
nivel 5- consegue fazer todos os outros niveis naturalmente sem teste.
@MIX
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Última edição por Tri-Edge_Shigure02 em Seg 3 Mar - 0:51, editado 2 vez(es)
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PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Habilidades refeitas após nova regra
Ice Blade:
Habilidade de Encantamento:
Custo: 2Pm´s
Dano: + 3DN (Ataque Fisico)
Efeito: Reforça a arma com gelo, aumentando um pouco sua resistência e poder ofensivo.
Lightning Blade:
Habilidade Física:
Custo: 8Pm´s
Dano: 5DN + Armas Brancas C. AD4
Efeito: Ataca o inimigo varias vezes, com a espada carregada de energia, Se recebido o golpe, e se o dano for maior que 15, o alvo fica atordoado, se falhar num teste de vitalidade com dificuldade 7.
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PM:
(12/12)
PV:
(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Zenk~Gao:
Skill 1 e 2: Aproved.... Mas...
Você só pode ter UMA magia, pq ainda ta no nivel 4 e só ganha outra no lvl 5 (valeu pelo toque, tio shigu. Esqueci desse detalhe). Mas, mesmo para as duas, faça isso:
Reforçar arma: Ponha uma duração para ela. Se ficar para sempre, se torna over.
Atordoar: De novo, duração. Depois de um tempo ele recupera a conciencia.
Shadow's "Dica": 3 turnos ta baum para as duas tecnicas. Agora, cabe aos outros GM's
Escolha uma delas e seja feliz ;D... Quando vc escolher, eu ponho os niveis =3
Skill 1 e 2: Aproved.... Mas...
Você só pode ter UMA magia, pq ainda ta no nivel 4 e só ganha outra no lvl 5 (valeu pelo toque, tio shigu. Esqueci desse detalhe). Mas, mesmo para as duas, faça isso:
Reforçar arma: Ponha uma duração para ela. Se ficar para sempre, se torna over.
Atordoar: De novo, duração. Depois de um tempo ele recupera a conciencia.
Shadow's "Dica": 3 turnos ta baum para as duas tecnicas. Agora, cabe aos outros GM's
Escolha uma delas e seja feliz ;D... Quando vc escolher, eu ponho os niveis =3
Última edição por Shadow em Sáb 1 Mar - 17:46, editado 2 vez(es)
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PM:
(16/16)
PV:
(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
eu vou redefinir todas as minha habilidade e tecnicas!! e vou precisa de sua ajuda shigure ( ou d+ gm ou adms , alguem q me ajdua a desenvolver mianhs habilidade e magias ) !! pra poder fazer isso !! quando vc puder e tiver tempo a gente conveça mano !!!
vou recria tudo + so podera ter validade depois da campanha + fazero q eheheh ^^!!
vou recria tudo + so podera ter validade depois da campanha + fazero q eheheh ^^!!
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PM:
(12/12)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
então vai ser a Ice Blade mesmo =D~
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PM:
(12/12)
PV:
(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Vamos la... ICE BLADE \o_
Nivel 1: + 3DN - PM: 2
Reforça a arma com gelo, aumentando um pouco sua resistência e poder ofensivo.
Duração: 3 turnos
Nivel 2: + 4DN - PM: 3
Uma aura de gelo emana da arma, tornando o reforço muito mais forte.
Duração: 3 turnos
Nivel 3: + 5DN - PM: 5
Uma grande massa de gelo envolve sua espada, deixando sua espada com uma temperatura de -100ºC
Duração: 3 turnos
Nivel 4: + 6DN + Congelamento por 3 turnos - PM: 9
A massa de gelo se torna movel, podendo passar para qualquer oponente que encostar na fria espada.
Duração: 3 turnos
Nivel 5: + 7DN + Congelamento por 4 turnos - PM: 12
A temperatura diminui bruscamente, tornando o gelo da espada quase impossivel de descongelar.
Duração: 4 turnos
Nivel SUPREMO: + 10 DMG + Congelamento por 5 turnos - PM: 18
A espada atinge o "Zero Absoluto" e se torna impossivel de descongelar, mesmo com o fogo.
Duração: 5 turnos
Bom, é isso. Agora ta pronta \o_
Nivel 1: + 3DN - PM: 2
Reforça a arma com gelo, aumentando um pouco sua resistência e poder ofensivo.
Duração: 3 turnos
Nivel 2: + 4DN - PM: 3
Uma aura de gelo emana da arma, tornando o reforço muito mais forte.
Duração: 3 turnos
Nivel 3: + 5DN - PM: 5
Uma grande massa de gelo envolve sua espada, deixando sua espada com uma temperatura de -100ºC
Duração: 3 turnos
Nivel 4: + 6DN + Congelamento por 3 turnos - PM: 9
A massa de gelo se torna movel, podendo passar para qualquer oponente que encostar na fria espada.
Duração: 3 turnos
Nivel 5: + 7DN + Congelamento por 4 turnos - PM: 12
A temperatura diminui bruscamente, tornando o gelo da espada quase impossivel de descongelar.
Duração: 4 turnos
Nivel SUPREMO: + 10 DMG + Congelamento por 5 turnos - PM: 18
A espada atinge o "Zero Absoluto" e se torna impossivel de descongelar, mesmo com o fogo.
Duração: 5 turnos
------
Bom, é isso. Agora ta pronta \o_
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PM:
(16/16)
PV:
(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
inteferencia sombria: (dif 8 pm's 5) (DN 4+INT) (Confuzão)
usuario lança um leva de sobras sobre o inimigo , como chamas elas atigem o adverçario causando assim confuzão no mesmo ( ele tera que se defender com dif 8 pra impede a confuzão caso contrario ele so podera me acerta ataques com dif 8 )
ELA TA MEIO BAGUNÇADA + DA PRE ENTEDER !!
usuario lança um leva de sobras sobre o inimigo , como chamas elas atigem o adverçario causando assim confuzão no mesmo ( ele tera que se defender com dif 8 pra impede a confuzão caso contrario ele so podera me acerta ataques com dif 8 )
ELA TA MEIO BAGUNÇADA + DA PRE ENTEDER !!
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(12/12)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Nivel 1 - Ataque normal, apenas com dano, sem efeito Adicionais.
Custo: 3
dano: 4+INTD4
NIvel 2 - ataque normal, dano e chance de confusão ( inimigo rola teste de Vit com Dif normal, falhando ele fica um rodada confuso com dificuldade de ataque 7)
Custo: 5
Dano: 8+INTD4
Nivel 3 - Ataque normal, dano e chance de confusão ( inimigo rolada Vit com difculdade 7 , dura 1 rodada apenas a confusão)
Custo: 9
Dano: 12+INTD4
Nivel 4 - Ataque normal , Dano e chance de confusão ( inimigo rola vit dificuldade 8 e pode ficar 2 rodadas com ataque dificuldade 7)
Custo: 12
Dano: 16+INTD4
Nivel 5 - Ataque normal , Dano e chance de confusão ( inimigo rola vit dif 8 e pode fikar 3 rodadas com atque dif 8)
Custo: 15
Dano: 8+INTD4
Suprema - Ataque normal , Dano e chance de confusão ( inimigo rola vit dificuldade 9 e pode fikar 5 rodadas com ataque dif 8)
Custo: 18
Dano: 20+INTD4
Done Zaraky!
Custo: 3
dano: 4+INTD4
NIvel 2 - ataque normal, dano e chance de confusão ( inimigo rola teste de Vit com Dif normal, falhando ele fica um rodada confuso com dificuldade de ataque 7)
Custo: 5
Dano: 8+INTD4
Nivel 3 - Ataque normal, dano e chance de confusão ( inimigo rolada Vit com difculdade 7 , dura 1 rodada apenas a confusão)
Custo: 9
Dano: 12+INTD4
Nivel 4 - Ataque normal , Dano e chance de confusão ( inimigo rola vit dificuldade 8 e pode ficar 2 rodadas com ataque dificuldade 7)
Custo: 12
Dano: 16+INTD4
Nivel 5 - Ataque normal , Dano e chance de confusão ( inimigo rola vit dif 8 e pode fikar 3 rodadas com atque dif 8)
Custo: 15
Dano: 8+INTD4
Suprema - Ataque normal , Dano e chance de confusão ( inimigo rola vit dificuldade 9 e pode fikar 5 rodadas com ataque dif 8)
Custo: 18
Dano: 20+INTD4
Done Zaraky!
Shigure02- Veteran
- Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008
Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Tecnicas : custo 3pm Dn3+intD+4
Tecnica magica que faz com q ele seja capaz de atravessar objetos sólidos, tocando apenas o que ele quiser (por exemplo, ele pode arrancar o orgão de alguém sem precisar fazer um movimento rápido ou usar algum tipo de ataque psíquico para atravessar o corpo da pessoa).
Off: Eu num sei como fazer os gastos de pv ou mp q essa magia pode custar pq no anime ele pode usar ela livremente
sem precisar conjurar ou selar nada
Tecnica magica que faz com q ele seja capaz de atravessar objetos sólidos, tocando apenas o que ele quiser (por exemplo, ele pode arrancar o orgão de alguém sem precisar fazer um movimento rápido ou usar algum tipo de ataque psíquico para atravessar o corpo da pessoa).
Off: Eu num sei como fazer os gastos de pv ou mp q essa magia pode custar pq no anime ele pode usar ela livremente
sem precisar conjurar ou selar nada
Última edição por Ticky Mick em Seg 3 Mar - 12:01, editado 2 vez(es)
Ticky Mick- Rookie
- Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 02/03/2008
Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
(4/4)
PV:
(5/5)
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