Local de analise de Tecnicas / Habilidades
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Shigure02
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Como nemesis disse to cuidando, num entreguei ainda pq to mto mas mto ocupado msm ultimamente mas logo eu faço e posto aki ok, c algum outro gm quizer fazer tbm eu não me importo ^^
Wrath- Moderador
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Data de inscrição : 07/02/2008
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Nível: 9
PM:
(12/12)
PV:
(25/25)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
como sempre eu sou meio contra dar Bonus de Atributos nas...
tecnica: invocar espirito canino
descriçao: invoca um espirito que fica as ordens do usuario, podendo ser utilizado como magica de ataque ou ser utilizado como energia para aumentar a velocidade ou a força do usuario temporariamente, A cada Nivel o usuario pode invocar mais espiritos aumentando seu poder de ataque. e Dano Aumentando por Nivel e Numero de espiritos e 2 para cada Espirito Lançado do Ataque magico
Nivel 1
Limite: 1 Espirito
Custo : 2 PM( por espirito) / Para ataque Magico 1
Dano: 3+IntD4
Nivel 2
Limite: 2 Espirito
Custo : 2 PM ( por espirito) / Para ataque Magico 2 ( por espirito lançado)
Dano: 6+IntD4
Nivel 3
Limite: 3 Espirito
Custo : 2 PM ( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: 10+IntD4
Nivel 4
Limite: 4 Espirito
Custo : 2 PM( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: + 13+IntD4
Nivel 5
Limite: 5 Espirito
Custo : 2 PM ( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: + 16+IntD4
Nivel S
Limite: 6 Espirito
Custo : 2 PM( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: + 20+IntD4
tecnica: invocar espirito canino
descriçao: invoca um espirito que fica as ordens do usuario, podendo ser utilizado como magica de ataque ou ser utilizado como energia para aumentar a velocidade ou a força do usuario temporariamente, A cada Nivel o usuario pode invocar mais espiritos aumentando seu poder de ataque. e Dano Aumentando por Nivel e Numero de espiritos e 2 para cada Espirito Lançado do Ataque magico
Nivel 1
Limite: 1 Espirito
Custo : 2 PM( por espirito) / Para ataque Magico 1
Dano: 3+IntD4
Nivel 2
Limite: 2 Espirito
Custo : 2 PM ( por espirito) / Para ataque Magico 2 ( por espirito lançado)
Dano: 6+IntD4
Nivel 3
Limite: 3 Espirito
Custo : 2 PM ( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: 10+IntD4
Nivel 4
Limite: 4 Espirito
Custo : 2 PM( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: + 13+IntD4
Nivel 5
Limite: 5 Espirito
Custo : 2 PM ( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: + 16+IntD4
Nivel S
Limite: 6 Espirito
Custo : 2 PM( por espirito) / Para ataque Magico 2
Dano: + 20+IntD4
Shigure02- Veteran
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Data de inscrição : 02/02/2008
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
@Wrath: nao tem problema nao, eu esse fim de semana tive ausente e pensava que como nao tinha entrado se tinham esquecido de mim
Última edição por Charnas em Ter 15 Abr - 10:55, editado 1 vez(es)
Charnas- Rookie
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Nível: 1
PM:
(8/8)
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(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Tecnica: Tenebrosidade
Descrição/Efeito: poder de manipular a escuridão como um objeto tangível,
conforme sua vontade.
Nível 1
Técnica: Tenebrosidade(Jogo das sombras)
Custo: 2 PM
Dano: 2+IntD4
Descrição: pode mexer com as sombras a sua volta,
fazendo com que sua silhueta fique assustadora ou que a
sombra de um objeto se mexa. Ou até mesmo transformando
sombras em sombras de outros objetos que não estão realmente lá.
Nível 2
Técnica: Tenebrosidade(Mortalha das Trevas)
Custo: 3 PM
Dano: 3+IntD4
Descrição: pode criar uma espécie de sombra que cobre uma certa área à sua escolha.
Esta sombra obstrui totalmente a luz e até mesmo o som de certa forma.
Nível 3
Técnica: Tenebrosidade(Braços do Abismo)
Custo:4 PM
Dano: 7+IntD4
Descrição: Ao refinar o controle sobre a escuridão,
pode criar braços de escuridão que podem esmagar os inimigos.
Nível 4
Técnica: Tenebrosidade(Corpo de sombras)
Custo: 5 PM
Dano: 9+IntD4
Descrição: O nível de compreensão é tão alto que pode se transformar
em uma sombra em forma de ameba. Podendo assim, deslizar por frestas
e ser imune a ataques que não o fogo e o sol.
Nível 5
Técnica: Tenebrosidade(Escuridão Interior)
Custo: 7 PM
Dano: 10+IntD4
Descrição: Este poder permite que chame a escuridão contida em sua alma negra.
Esta sombra enorme e turbulenta é expelida da boca, apesar dos rumores dos Guardiôes
são capazes de se cortar para deixar que as sombras escapem por suas veias.
Essa nuvem de sombra engolpa o alvo, queimando-o com um frio que provoca cicatrizes
na alma drenando seu sangue em torrentes.
Nível S
Técnica: Tenebrosidade(Âmbito de Ahriman)
Custo: 10 PM
Dano: 15+IntD4
Descrição: Permite invocar trevas tão arcaicas que extinguem a luz da vida - ou não-vida -
de qualquer vítima dentro delas. O Âmbito de Ahriman cria uma esfera de vácuo com 15m de
raio que flui da mão e arrasta consigo os corpos daqueles que ela reclama quando desaparece.
Essa escuridão sobrepunjante destrói amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se
encontre do seu raio de ação.
Prontinhooooo espero que avaliem logo e as aceitem... =)
Lúthien Elendil- Rookie
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Nível: 1
PM:
(12/12)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Bom Eu parabenizar pelo poder, Eu gostei,So editei dando Upgrade.
Esta aceito!
Esta aceito!
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Nova Skill pra analise
Sonic Blow:
Habilidade Física:
Custo: 4Pm´s
Dano: 2DN + Armas Brancas C. AD4 + AgilidadeD4 (Como em alguns filmes dizem, "Não importa a força, mais sim a tecnica e a velocidade")
Efeito: Ataca o inimigo 7 vezes, a velocidade e tão elevada que so da pra ver um Raio azul
Zenkotsu- Explorer
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Localização : To ai do seu lado \o/
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Nível: 5
PM:
(12/12)
PV:
(15/15)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Técnica: :
Benção de Raiden
Custo: 2 PM
Dano: 4+IntD4
Descrição/Efeito: A técnica é extremamente ofensiva mesmo sendo básica. Consiste em concentrar toda a eletricidade em um de seus braços formando uma camada em volta deste que provoca danos cortantes/perfurantes, assemelhando-se a uma lâmina. O golpe é desferido em um único e rápido movimento, sendo este focalizado em uma pequena área aumentando sua eficácia. Após o primeiro impacto todo a eletricidade é liberada (Descargas elétricas.) rapidamente pela área afetada, ampliando o dano. A eletricidade liberada pelo corte pode causar outros efeitos, como inicialmente fadiga e contrações musculares, ficando pior a cada vez que afeta o CORPO do alvo, podendo chegar a causar asfixia, lesões musculares, ou até mesmo a morte. As descargas elétricas acontecem após o contato no alvo, e só afetam o que for atingido, percorrendo por sua extensão
Benção de Raiden
Custo: 2 PM
Dano: 4+IntD4
Descrição/Efeito: A técnica é extremamente ofensiva mesmo sendo básica. Consiste em concentrar toda a eletricidade em um de seus braços formando uma camada em volta deste que provoca danos cortantes/perfurantes, assemelhando-se a uma lâmina. O golpe é desferido em um único e rápido movimento, sendo este focalizado em uma pequena área aumentando sua eficácia. Após o primeiro impacto todo a eletricidade é liberada (Descargas elétricas.) rapidamente pela área afetada, ampliando o dano. A eletricidade liberada pelo corte pode causar outros efeitos, como inicialmente fadiga e contrações musculares, ficando pior a cada vez que afeta o CORPO do alvo, podendo chegar a causar asfixia, lesões musculares, ou até mesmo a morte. As descargas elétricas acontecem após o contato no alvo, e só afetam o que for atingido, percorrendo por sua extensão
Sheep- Rookie
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Localização : Atrás de vc ò.ó
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Nível: 1
PM:
(4/4)
PV:
(5/5)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Amanha respondo as duas tecnicas.
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Zekotsu
Sonic Blow:
Habilidade Física:
Nivel 1
Custo: 2Pm´s
Dano: 2DN + Armas Brancas C. AD4(Como em alguns filmes dizem, "Não importa a força, mais sim a tecnica e a velocidade")
Efeito: Ataca o inimigo 7 vezes, a velocidade e tão elevada que so da pra ver um Raio azul
Nivel 2
Custo: 3Pm´s
Dano: 5DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel 3
Custo: 4Pm´s
Dano: 8DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel 4
Custo: 5Pm´s
Dano: 10DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel 5
Custo: 6Pm´s
Dano: 15DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel Supremo
Custo: 7Pm´s
Dano: 10DN + Armas Brancas C. AD4+ AgilidadeD4
Sonic Blow:
Habilidade Física:
Nivel 1
Custo: 2Pm´s
Dano: 2DN + Armas Brancas C. AD4(Como em alguns filmes dizem, "Não importa a força, mais sim a tecnica e a velocidade")
Efeito: Ataca o inimigo 7 vezes, a velocidade e tão elevada que so da pra ver um Raio azul
Nivel 2
Custo: 3Pm´s
Dano: 5DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel 3
Custo: 4Pm´s
Dano: 8DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel 4
Custo: 5Pm´s
Dano: 10DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel 5
Custo: 6Pm´s
Dano: 15DN + Armas Brancas C. AD4
Nivel Supremo
Custo: 7Pm´s
Dano: 10DN + Armas Brancas C. AD4+ AgilidadeD4
Shigure02- Veteran
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Data de inscrição : 02/02/2008
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Benção de Raiden
Descrição/Efeito: A técnica é extremamente ofensiva mesmo sendo básica. Consiste em concentrar toda a eletricidade em um de seus braços formando uma camada em volta deste que provoca danos cortantes/perfurantes, assemelhando-se a uma lâmina. O golpe é desferido em um único e rápido movimento, sendo este focalizado em uma pequena área aumentando sua eficácia. Após o primeiro impacto todo a eletricidade é liberada (Descargas elétricas.) rapidamente pela área afetada, ampliando o dano. A eletricidade liberada pelo corte pode causar outros efeitos, como inicialmente fadiga e contrações musculares, ficando pior a cada vez que afeta o CORPO do alvo, podendo chegar a causar asfixia, lesões musculares, ou até mesmo a morte. As descargas elétricas acontecem após o contato no alvo, e só afetam o que for atingido, percorrendo por sua extensão
Nivel 1 -
Custo: 2 PM
Dano: 2+IntD4
----Sem Efeito pois a rajada e "fraca"
NIvel 2 -
Custo: 3 PM
Dano: 4+IntD4
----Apos fazer 5 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
NIvel 3 -
Custo: 4 PM
Dano: 6+IntD4
----Apos fazer 4 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
Nivel 4
NIvel 2 -
Custo: 5 PM
Dano: 8+IntD4
----Apos fazer 3 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
NIvel 5 -
Custo: 6 PM
Dano: 10+IntD4
----Apos fazer 2 golpes o usuario faz teste de vit (Dif 8) pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
Supremo
NIvel 2 -
Custo: 8 PM
Dano: 12+IntD4
----Apos fazer golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
Descrição/Efeito: A técnica é extremamente ofensiva mesmo sendo básica. Consiste em concentrar toda a eletricidade em um de seus braços formando uma camada em volta deste que provoca danos cortantes/perfurantes, assemelhando-se a uma lâmina. O golpe é desferido em um único e rápido movimento, sendo este focalizado em uma pequena área aumentando sua eficácia. Após o primeiro impacto todo a eletricidade é liberada (Descargas elétricas.) rapidamente pela área afetada, ampliando o dano. A eletricidade liberada pelo corte pode causar outros efeitos, como inicialmente fadiga e contrações musculares, ficando pior a cada vez que afeta o CORPO do alvo, podendo chegar a causar asfixia, lesões musculares, ou até mesmo a morte. As descargas elétricas acontecem após o contato no alvo, e só afetam o que for atingido, percorrendo por sua extensão
Nivel 1 -
Custo: 2 PM
Dano: 2+IntD4
----Sem Efeito pois a rajada e "fraca"
NIvel 2 -
Custo: 3 PM
Dano: 4+IntD4
----Apos fazer 5 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
NIvel 3 -
Custo: 4 PM
Dano: 6+IntD4
----Apos fazer 4 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
Nivel 4
NIvel 2 -
Custo: 5 PM
Dano: 8+IntD4
----Apos fazer 3 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
NIvel 5 -
Custo: 6 PM
Dano: 10+IntD4
----Apos fazer 2 golpes o usuario faz teste de vit (Dif 8) pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
Supremo
NIvel 2 -
Custo: 8 PM
Dano: 12+IntD4
----Apos fazer golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Aqui está...=^.^=
Agilidade> pode ativar uma velocidade inacreditavél
garras radioativas> contém radiotavidade nas garras a na palma da sua mãe ficam bem visiveis quando usa sua força fisica ao máximo,queima de metais á pedras.
invisibilidade>habilidade de ficar invisivél quando lhe convém.
_________________
Agilidade> pode ativar uma velocidade inacreditavél
garras radioativas> contém radiotavidade nas garras a na palma da sua mãe ficam bem visiveis quando usa sua força fisica ao máximo,queima de metais á pedras.
invisibilidade>habilidade de ficar invisivél quando lhe convém.
_________________
moimoy- Feared
- Número de Mensagens : 1468
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Localização : Esperando minha mãe chegar
Data de inscrição : 17/04/2008
Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
(12/12)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
so faltou por o sistema na mesma Moimoy
Sandman- Narrador
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Nível: 11
PM:
(19/19)
PV:
(25/25)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
ok então vou formular minha abilidade melhor ok?
tecnica:
* Garras radiativas*
ataque que exige pouca força fisica do usuario, fazendo com que o oponente sinta e tenha queimauras graves no local atingido pelo ataque provido deste golpe, causando dano por turno devido ao feriamnteo q não para de queimar !! [/c=3]
tecnica:
* Garras radiativas*
ataque que exige pouca força fisica do usuario, fazendo com que o oponente sinta e tenha queimauras graves no local atingido pelo ataque provido deste golpe, causando dano por turno devido ao feriamnteo q não para de queimar !! [/c=3]
moimoy- Feared
- Número de Mensagens : 1468
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Localização : Esperando minha mãe chegar
Data de inscrição : 17/04/2008
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Nível: 1
PM:
(12/12)
PV:
(10/10)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
enviada para analise
Shigure02- Veteran
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Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Nivel 1 -
Custo: 2 PM
Dano: 2+IntD4
----Sem Efeito pois quiemadura e apenas exposta e "fraca"
NIvel 2 -
Custo: 3 PM
Dano: 4+IntD4
----Apos fazer 5 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
NIvel 3 -
Custo: 4 PM
Dano: 6+IntD4
----Apos fazer 4 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
Nivel 4
NIvel 2 -
Custo: 5 PM
Dano: 8+IntD4
----Apos fazer 3 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
NIvel 5 -
Custo: 6 PM
Dano: 10+IntD4
----Apos fazer 2 golpes o usuario faz teste de vit (Dif 8) pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
Supremo
NIvel 2 -
Custo: 8 PM
Dano: 12+IntD4
----Apos fazer golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 5 de dano pro rodada devido a queimadura
Custo: 2 PM
Dano: 2+IntD4
----Sem Efeito pois quiemadura e apenas exposta e "fraca"
NIvel 2 -
Custo: 3 PM
Dano: 4+IntD4
----Apos fazer 5 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
NIvel 3 -
Custo: 4 PM
Dano: 6+IntD4
----Apos fazer 4 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
Nivel 4
NIvel 2 -
Custo: 5 PM
Dano: 8+IntD4
----Apos fazer 3 golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
NIvel 5 -
Custo: 6 PM
Dano: 10+IntD4
----Apos fazer 2 golpes o usuario faz teste de vit (Dif 8) pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 2 de dano pro rodada devido a queimadura
Supremo
NIvel 2 -
Custo: 8 PM
Dano: 12+IntD4
----Apos fazer golpes o usuario faz teste de vit pra evitar dores e dificuldade aumentada do ataques e começa a toma dano 5 de dano pro rodada devido a queimadura
Shigure02- Veteran
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Nível: 11
PM:
(20/20)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Habilidade racial: Licantropia.
Transforma-se em um lobisomem negro durante a lua cheia, ou quando extremamente irritado e até mesmo em situações críticas. Dobra de tamanho e cosnequentemente sua força aumenta e sua agilidade diminui.
Imagino não haver custos de PM, por não ser magia e eu não ter controle sobre ela, a não ser em lvl supremo. Aí fica ao critério de vocês.
Habilidade de encantamento: Bare Flame
Envolve os punhos e pés com fogo, durando um tempo determinado. Quanto maior PM usado, maior o tempo de duração. Em nível supremo poderá ser combinada com licantropia, envolvendo-o por completo em chamas.
Transforma-se em um lobisomem negro durante a lua cheia, ou quando extremamente irritado e até mesmo em situações críticas. Dobra de tamanho e cosnequentemente sua força aumenta e sua agilidade diminui.
Imagino não haver custos de PM, por não ser magia e eu não ter controle sobre ela, a não ser em lvl supremo. Aí fica ao critério de vocês.
Habilidade de encantamento: Bare Flame
Envolve os punhos e pés com fogo, durando um tempo determinado. Quanto maior PM usado, maior o tempo de duração. Em nível supremo poderá ser combinada com licantropia, envolvendo-o por completo em chamas.
Hayate- Moderador
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Nível: 12
PM:
(12/12)
PV:
(20/20)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Habilidades raciais:
- NH3 Licantropia - Transforma-se em um lobisomem negro durante a lua cheia, ou quando extremamente irritado e até mesmo em situações críticas. Dobra de tamanho e cosnequentemente sua força aumenta e sua agilidade diminui. Neste nível raciocina com clareza, consegue proferir palavras, no entanto não é uma transformação perfeita, que aumentaria e muito seu poder.
FOR+2, agi-1, VIT+1
O cara perdi 1 de Agi...deixando de bater primeiro em algumas lutas e esquivar de uns golpes...ganha possiveis +2~8 em alguns ataques e mais 5 pvs e + 1~4 de absorver...
Não usa armas e nem armaduras por ser um lobisomen,ou seja,vai ter que comprar Habilidades como Garras,Regeneração sobretunaral e Resistencia sobrenatural...tudo que combina com um lobisomen na minha opnião.
Se bem que gastar 1 pm por turno devido ao gasto da energia espiritual seria legal...e perder 1 de Int tambem(ce bem que o Hayate tem int 0,ele viraria um bicho incontrolavel)
Vamos discutir isso o.o
- NH3 Licantropia - Transforma-se em um lobisomem negro durante a lua cheia, ou quando extremamente irritado e até mesmo em situações críticas. Dobra de tamanho e cosnequentemente sua força aumenta e sua agilidade diminui. Neste nível raciocina com clareza, consegue proferir palavras, no entanto não é uma transformação perfeita, que aumentaria e muito seu poder.
FOR+2, agi-1, VIT+1
O cara perdi 1 de Agi...deixando de bater primeiro em algumas lutas e esquivar de uns golpes...ganha possiveis +2~8 em alguns ataques e mais 5 pvs e + 1~4 de absorver...
Não usa armas e nem armaduras por ser um lobisomen,ou seja,vai ter que comprar Habilidades como Garras,Regeneração sobretunaral e Resistencia sobrenatural...tudo que combina com um lobisomen na minha opnião.
Se bem que gastar 1 pm por turno devido ao gasto da energia espiritual seria legal...e perder 1 de Int tambem(ce bem que o Hayate tem int 0,ele viraria um bicho incontrolavel)
Vamos discutir isso o.o
Sandman- Narrador
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Nível: 11
PM:
(19/19)
PV:
(25/25)
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Só pra colocar minha sugestão pra 1º tecnica =o
Tecnica Física "Feathers of darkness"
Nv1.PM:1 DN:0- Permite criar algumas penas solidas e afiadas como facas para lança-las ou não.
Nv2.PM:2 DN:0- Permite criar penas no meio do ar e lança-las/ move-las, atráves de telepatia.
Nv3.PM:3 DN:0- Permite criar um vendaval com muitas penas
Nv4.PM:4 DN:0- Adiciona efeito "Curse" -1PM p/cada pena
Nv5.PM:5 DN:0- Adiciona efeito "Hurt" - hemorragia constante, < agilidade do oponente +DN por turno dependendo da gravidade do acerto
Nv.Max.PM:7 DN: Pemite envolver uma area grande (+ ou - 2km) com inumeras penas, todas controlavéis por telepatia, redução da destreza para os oponentes.
Bom, coloquei isso aki mais pra vcs verem q tipos de efeitos colaterais minha tecnica poderia causar em nvs mais elevados 9.9
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Yami escreveu:
Só pra colocar minha sugestão pra 1º tecnica =o
Tecnica Física "Feathers of darkness"
Nv1.PM:1 DN:0- Permite criar algumas penas solidas e afiadas como facas para lança-las ou não.
Nv2.PM:2 DN:0- Permite criar penas no meio do ar e lança-las/ move-las, atráves de telepatia.
Nv3.PM:3 DN:0- Permite criar um vendaval com muitas penas
Nv4.PM:4 DN:0- Adiciona efeito "Curse" -1PM p/cada pena
Nv5.PM:5 DN:0- Adiciona efeito "Hurt" - hemorragia constante, < agilidade do oponente +DN por turno dependendo da gravidade do acerto
Nv.Max.PM:7 DN: Pemite envolver uma area grande (+ ou - 2km) com inumeras penas, todas controlavéis por telepatia, redução da destreza para os oponentes.
Bom, coloquei isso aki mais pra vcs verem q tipos de efeitos colaterais minha tecnica poderia causar em nvs mais elevados 9.9
os danos dela serão baseados em duas coisas....
Valor de INTD4 e voce quer sem bonus de dano...confere?
Shigure02- Veteran
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Se for para baratear razoavelmente seu custo sim . .
Pelo menos para os nivéis baixos, pra poder meio que usar quase de ataque normal =o
Pelo menos para os nivéis baixos, pra poder meio que usar quase de ataque normal =o
Convidad- Convidado
Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
vou deixar na analise...>
em breve imagino que ainda hoje havera resposta
em breve imagino que ainda hoje havera resposta
Shigure02- Veteran
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Não... Os danos são baseados em A.B.C.A. Pq é como se ele fosse um atirador de facas, só q ele atira as penas... o.o'
E pra mim ficou de acordo essa habilidade dele, nada de absurdo, ficou justo
E pra mim ficou de acordo essa habilidade dele, nada de absurdo, ficou justo
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
*Editado >xDD~
Habilidade do meu novo char:
Habilidade Física (Inicial): Union Slash: Souji desfere um corte mágico que cria uma lâmina de energia contra o adversário. Pode ser usada tanto a longa distância quanto a curta distância.
Efeito: Dano equivalente a quantidade de inteligência de Souji + Rolagem de Armas Brancas C.A.
Custo: 3 PM.
Ve se tah tudo certinho aew plz =)
Habilidade do meu novo char:
Habilidade Física (Inicial): Union Slash: Souji desfere um corte mágico que cria uma lâmina de energia contra o adversário. Pode ser usada tanto a longa distância quanto a curta distância.
Efeito: Dano equivalente a quantidade de inteligência de Souji + Rolagem de Armas Brancas C.A.
Custo: 3 PM.
Ve se tah tudo certinho aew plz =)
Última edição por Manga em Ter 29 Jul - 20:53, editado 1 vez(es)
Manga- Expert
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
posta o dano dela tb =b
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Re: Local de analise de Tecnicas / Habilidades
Eo queria saber o que houve com a minha tecnica e se possivel gostaria de fazer uma modificaçaumzinha =p
Tecnica Física - "Feathers of darkness"
Nv1.PM:2 DN:+1(é considerada um ataque a longa distância fisico normal, e lançado como tal...porém com +1 de dano acresentado por sucesso na rolagem de destreza [ex: rola 3d10, resultados= 6,9,3= 2 dados >=6 /2 acertos +2 dano) por acerto* - Permite materializar algumas penas solidas e afiadas como facas.
Nv2.PM:4 DN:0 - Permite materializar as asas, adiciona abilidade de voar. Uma vez invocadas so podem ser desfeitas com grandes danos ou por vontade propria.
Nv3.PM:6 DN:+2 por acerto - Permite criar fortes rajadas de penas com auxilio das asas em direção do inimigo. É rolado como um ataque fisico normal a longa distância como armas brancas, porem o dano pode ser desferido simultaneamente em varios adversarios adcionando +2 dano por dado bem sucedido nos testes de destreza.
Nv4.PM:+1 DN:0 -É uma tecnica upgrade das outras que usam penas, porém pode ser usada para encantar qualquer outro artefato, ela adiciona o efeito de maldição nos adversarios que forem atingidos pelas penas, esse efeito provoca o aumento da dificuldade em qq teste dos adversarios pelo turno seguinte diminuindo 1 dado a ser jogando em seus 1 testes.
Nv5.PM:+3 DN:0 - Fortificador resistência para as penas (ou qq outo objeto), ficando extremamente rigidas, como pedras ao serem lançadas.
Nv.Max.PM:7 DN:0 - Cria uma enorme aura que faz "chover" penas pelo ar, cortando todos os gastos com PM em magias que precise cria-las, aumenta de acordo com o GM a dificuldade nos testes para escapar dos ataques devido ao grande acumulo em quantidade espalhadas por todo o cenario, elas ja podem ser encantadas sem custos adicionais (ex: ja resistentes ao lança-las e com encanto de amaldiçoar), é somente necessario gastar 7 PM para criar o campo e +1 PM por turno para mante-lo.
Tecnica Física - "Feathers of darkness"
Nv1.PM:2 DN:+1(é considerada um ataque a longa distância fisico normal, e lançado como tal...porém com +1 de dano acresentado por sucesso na rolagem de destreza [ex: rola 3d10, resultados= 6,9,3= 2 dados >=6 /2 acertos +2 dano) por acerto* - Permite materializar algumas penas solidas e afiadas como facas.
Nv2.PM:4 DN:0 - Permite materializar as asas, adiciona abilidade de voar. Uma vez invocadas so podem ser desfeitas com grandes danos ou por vontade propria.
Nv3.PM:6 DN:+2 por acerto - Permite criar fortes rajadas de penas com auxilio das asas em direção do inimigo. É rolado como um ataque fisico normal a longa distância como armas brancas, porem o dano pode ser desferido simultaneamente em varios adversarios adcionando +2 dano por dado bem sucedido nos testes de destreza.
Nv4.PM:+1 DN:0 -É uma tecnica upgrade das outras que usam penas, porém pode ser usada para encantar qualquer outro artefato, ela adiciona o efeito de maldição nos adversarios que forem atingidos pelas penas, esse efeito provoca o aumento da dificuldade em qq teste dos adversarios pelo turno seguinte diminuindo 1 dado a ser jogando em seus 1 testes.
Nv5.PM:+3 DN:0 - Fortificador resistência para as penas (ou qq outo objeto), ficando extremamente rigidas, como pedras ao serem lançadas.
Nv.Max.PM:7 DN:0 - Cria uma enorme aura que faz "chover" penas pelo ar, cortando todos os gastos com PM em magias que precise cria-las, aumenta de acordo com o GM a dificuldade nos testes para escapar dos ataques devido ao grande acumulo em quantidade espalhadas por todo o cenario, elas ja podem ser encantadas sem custos adicionais (ex: ja resistentes ao lança-las e com encanto de amaldiçoar), é somente necessario gastar 7 PM para criar o campo e +1 PM por turno para mante-lo.
Última edição por Yami em Seg 18 Ago - 17:26, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
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