Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Torre do Relógio

+6
Triny
Manga
Himeko
Shadow
Hayate
Dash
10 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Sáb 1 Nov - 22:57

~~ Pumpkin Effects ~~

Estava uma noite calma e tranqüila em Dream Tokyo, quando um estranho barulho vindo do relógio ecoava pela cidade. Por algum motivo, ninguém aparecia para ver o que estava acontecendo.

Por algum motivo, poucas pessoas apareciam. Essas pessoas pareciam estar hipnotizadas pelo barulho ensurdecedor vindo do relógio. Outras pessoas apenas vieram por que o barulho estava as chamando.

(Esse é um pequeno evento para quebrar o tédio. quem aparecer, está participando)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Sáb 1 Nov - 23:06


Jester caminhava pelos telhados, com as mãos nos ouvidos. Aquele barulho a irritara tanto que desistira de assaltar um casal podre de rico que passeava, pela dor de cabeça que aquilo estava lhe causando. Ao se aproximar da torra, a menina percebe algumas pessoas lá embaixo, caminhando. Mas não estavam normais. Eram como se não tivessem vontade própria....
A menina se aguaicha, olhando para o chão.

- Mas o que está acontecendo aqui?

[Off: YAY D:]
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Sáb 1 Nov - 23:19

Caminhava próximo à torre, procurando por um lugar para passar a noite. Porém aprendeu a não rondar aquele lugar a partir do momento em que o sino tocou, o barulho era perturbador para Hayate, que tinha audição aguçada. Colocou as mãos sobre as orelhas lupinas, cerrando os dentes enquanto tentava abafar o som. Abriu seu olho são, mantendo-o semicerrado devido à dor que sentia pelo som muito alto, e avistiu algumas pessoas caminhando em direção à torre. Pareciam hipnotizadas, e talvez estivessem mesmo. De qualquer forma, o rapaz estava mais preocupado em fazer o som parar do que saber o que aconteceu com aquele pessoal.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Sáb 1 Nov - 23:41

> Hayate:

Quanto mais você se aproximava, por incrível que pareça, mais baixo o som ia ficando. As pessoas não notavam a existência nem de si mesmas. Elas apenas estavam olhando para alguma coisa.

Quando você se aproxima da torre, pode ver uma grande cabeça de abóbora na porta dela.

> Triny:

Você podia ver que, a cada momento, mais pessoas se aproximavam da torre. Elas chegavam, paravam e começavam a observar alguma coisa. Mas daquela distancia você não conseguia ver. Quando você faz a sua pergunta retórica, inacreditavelmente, alguém responde.

- Kya... Parece que é Halloween... Deve ser o inicio da colheita da lua. Também está aqui para ver?

Quando Luna olha para o lado, vê essa garota flutuando ao lado dela:

A Torre do Relógio - Página 3 Witchcronata0
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Sáb 1 Nov - 23:48


A menina da um pulo para trás, quase como um gato assustado. Não ouvira aquela menina chegando. Analisa as roupas da menina, e logo então percebe que flutuava. Mirou seus pés por um instante, mas deixou de lado. Se era algo que não podia roubar, não lhe interessava.
Jester voltou a mirar as pessoas lá em baixo, e depois virou para a menina.

- Colheita da lua?
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Sáb 1 Nov - 23:56

Foi se aproximando, e estranhamente o barulho foi ficando mais baixo, até chegar ao ponto de não ser mais tanto incômodo a seus ouvidos. Caminhou entre as pessoas, encarando algumas, saindo do caminho de outras, era muito estranho, até que vê uma cabeça de abóbora na entrada da torre. Já tinha visto aquela fruta enquanto assaltava algumas fazendas nos campos, mas decididamente aquele não era local para nascer uma. Se aproximou curioso, e bateu nela com o nó dos dedos. Não sabia porque mas já viu varias pessoas fazerem isso, mas queria também se certificar de que era mesmo uma abóbora.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 0:07

> Hayate:

Quando você se aproximou da grande abobora, viu que o som praticamente desapareceu. Embora você tinha certeza de que não era a abobora que estava emitindo os sons, não havia mais barulho perto dela. Você também pode ver que a porta da torre estava aberta.

Quando você tocou na abobora, algumas partes dela cairam, deixando-a desse jeito:

A Torre do Relógio - Página 3 Pumpkin


O mais impressionante foi que, quando você tocou na abobora, ela começou a falar.

- Hey, maldito!! Como chegou aqui tão perto? Quem é você? O que você é?

> Triny:

A menina entortou a cabeça, ainda olhando para Luna. Parece que Luna havia deixado ela confusa.

- Estranho... Como você pode estar aqui se não conhece a colheita da lua? Ou você estaria hipnotizada ou estaria assistindo... Que intrigante... Como você consegue lidar com isso?

Após se perguntar, ela sacode a cabeça, como se estivesse negando alguma coisa.

- Kyaa... Desculpe... O evento da colheita da lua acontece todo o halloween. É quando almas humanas são colhidas em um ritual. Essa é a primeira vez que eu assisto, mas isso acontece a milênios.

Logo após dizer isso, a menina se vira de volta para torre, assistindo as pessoas.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 0:25


- Estranho... Como você pode estar aqui se não conhece a colheita da lua? Ou você estaria hipnotizada ou estaria assistindo... Que intrigante... Como você consegue lidar com isso?

Luna assiste enquanto a menina jorrava perguntas e falava sozinha. Pisca algumas vezes, e levanta a sombrancelha.

- Ham...

- Kyaa... Desculpe... O evento da colheita da lua acontece todo o halloween. É quando almas humanas são colhidas em um ritual. Essa é a primeira vez que eu assisto, mas isso acontece a milênios.

-.... Eu sempre achei que isso eram apenas lendas. - A menina fica em silêncio durante durante alguns minutos, olhando as pessos hipnotizadas. - Então.... Se as almas se forem, os corpos ficam? E qual é o lance com o relógio?

Era quase engraçado a figura de uma menina vestida de coringa, e outra de bruxa conversando com certa....casualidade, enquanto um ritual que condenaria a vida de varias pessoas se passavam á sua frente.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 0:42

> Triny:

- Não são lendas... É apenas o rei dos mortos tentando voltar a vida... E as bruxas ganham mais poder quando isso acontece. Mas esse ano só eu vim assistir.

A menina nem se mexe de onde ela está. Ela apenas olhava pacientemente as pessoas que chegavam na torre.

- Eu não sei dizer. Alguns corpos ficam ai. Alguns as bruxas levam... O problema era os caçadores de bruxas. Eles sempre apareciam usando a percepção de alma deles e acabavam com a colheita. Mas as bruxas mataram todos eles a 5 anos. Não há mais preocupação.

Ela recua um pouco. Estava um pouco nervosa. Luna percebia isso porque conseguia vê-la tremer.

- Eu não gosto desse evento. Acho errado matar inocentes... Mas... não posso me opor as bruxas... e ao rei dos mortos.


Alguns minutos depois, as duas podem ver algo se aproximando em alta velocidade. Estava voando com uma velocidade bem grande. Em pouco tempo, a "coisa" chega na torre do relogio.

- Mas... Mas... Não... Como pode... Uma caçadora de bruxas... Viva? Droga... Como lidar com isso!?


Luna não entendia o desespero da menina, mas quando olha de novo para as pessoas na torre, vê Maka chegando lá montada em sua foice. Após ela chegar, ela começa a olhar pessoa por pessoa.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 0:56


A menina levanta mais uma vez a sombrancelha. Toda aquela historia parecia surreal demais para a menina. Mas, quem era ela para discutir com uma bruxa que flutuava bem á sua frente?
Em certo momento, a menina desvia o olhar para a bruxa, enquanto a ouvia.

Eu não gosto desse evento. Acho errado matar inocentes... Mas... não posso me opor as bruxas... e ao rei dos mortos.

A menina não deixa de soltar uma risada. Achava engraçado o medo que ela parecia ter diante as bruxas e ao tal rei.

- Ora, mon ami, há mais de um jeito de se acabar com uma festança, sem pedir ao dono da festa....

Luna não sabia se corria o risco de ter sua alma levada ou não. Mas pelo fato de não estar hipnotizada, achava que era pouco provável.
Ela percebe a mudança de atitude da jovem bruxa, e passa os olhos por onde o ser voador pousou. Só então ela percebe quem era.

- Mas... Mas... Não... Como pode... Uma caçadora de bruxas... Viva? Droga... Como lidar com isso!?

A menina tinha um sorriso no rosto. Gostava de como as coisas estavam se desenrolando. Lembrava-se de Maka. Tinha que confessar que via potencial na menina, apesar de seu jeito estranho de lidar com os outros.

- Hihi, je trouve que je comprends.... - A menina se levanta, espreguiçando-se - Ora, mon ami, não disse que era contra isso? Parece que alguém também pensa dessa maneira. - Ela olha com um olhar divertido para a bruxa, e começa a caminhar até a ponta do telhado, se aproximando dela.

- Sabe...por alguma... recompensa, eu posso ajudar a acabar com essa festinha. Estou de bom humor. E também... posso tentar dar um jeito daquela caçadora de bruxas não arrancar sua cabeço hoje.

A menina continuava com um sorriso divertido no rosto.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 1:06

A jovem bruxa ouviu, silenciosamente, as respostas de Luna. Ela ainda estava bem nervosa e tremia bastante. Ela parecia preocupada com o que iria acontecer.

- Recompensa!? Eu não carrego nada de valor... E... eu não posso acabar com a colheita... E essa caçadora? Caçadores de bruxas são intolerantes. Deus... Como lidar com isso?

A menina começa a recuar de maneira mais rapida. Ela estava visivelmente transtornada. Quando ela percebeu que Maka se virou para o lado onde ela estava, praticamente entrou em desespero. Muito nervosa, ela se escondeu atrás de uma casa.

- Ela possui o Soul Perception. Ela vai me notar e me matar... Kyaaa... Eu não devia ter vindo... Mesmo eu sendo contra esse evento, uma caçadora de bruxas nunca vai aceitar minha ajuda...
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 1:20

A menina anda até o lado onde a bruxa se escondia. Prendeu seus pés no telhado, e virou de ponta cabeça. Incrivelmente, seu chapéu não caiu, fazendo apenas um leve bater de sinos. Ela ria, divertindo-se com o desespero da menina.

- Hahaha.. - Luna seca uma lágrima que escorria, de tanto rir - Gostei de você. É difícil encontrar pessoas assim tão engraçadas.
Com um impulso, a menina toca o telhado com as maos, e inverte, soltando os pés e se erguendo pelas mãos, sentando-se normalmente.

- Certo, vou te ajudar... Mas só porque você fez minha noite feliz - Luna salta do telhado, caindo silenciosamente no chão. Ela olha para o alto,vendo a menina ainda flutuando - Mas se conseguir algumas moedas com suas...magias ou seja lá o que você faz, além de flutuar, eu não vou achar nadinha ruim.

A menina pisca um olho, divertida, e segue andando. Caminhava pelas pessoas com facilidade. Seres hipnotizados eram tão lentos ~~~. Se aproximou, até ver Maka logo a frente. Por alguns instantes, sumiu.


Luna estava sentada no ombro de um homem hipnotizado. Apoiava um braço na cabeça do mesmo, apoiando a própria cabeça, e mantinha as pernas cruzadas.

- Ora, ora, olha quem eu encontro numa noite tão... - Luna olha em volta - peculiar ~. Veio se divertir, sra. exterminadora?
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 1:36

A menina observava todos os movimentos de Luna. Achou ela um pouco estranha, mas de fato havia se simpatizado com ela. Embora ela não tenha entendido o que ela quis dizer com moedas com magia e flutuar.

- Kyaaa... Você vai me ajudar? Anhh... Obrigado... Eu certamente não saberia lidar com isso.

Quando Luna chegou a multidão, ela pode ver a abóbora na frente da porta. Quando ela senta em cima do cara, o barulho simplesmente para. Poucos segundos depois, você vê Maka e fala com ela.

- Anh!? *Maka se vira para Luna* Me divertir? De fato, sim... Tecnicamente, eu deveria parar o evento da colheita da lua... mas também deveria assistir... bom, não vem ao caso... tem uma coisa me incomodando.

Maka olha para a torre, procurando alguma coisa. Logo, ela simplesmente fica imóvel por um tempo, mas da um giro em sua foice, montando nela. Ela se aproxima lentamente de um dos ponteiros do relógio quando, de repente, um pequeno diabinho sai de baixo do ponteiro.

- Ai está um dos causadores do problema. Um pequeno demônio.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 1:49


Internamente, comemorava que o som tivesse parado.
Ela segue com o olhar curioso, enquanto a menina voltava a voar com a foice, até o relógio. Os olhos de Luna brilharam por alguns segundos. Se interessava pela foice voadora. O problema era como obte-la... A garota era nova, mas não fraca.

Pula do ombro do homem, e caminha até onde Maka ia se aproximando. Ficando logo abaixo da menina, Luna olha para frente, e se ve encarando a abóbora. Curiosa, ela da alguns petelecos na mesma. Depois, ouve o que Maka diz, e olha para cima.

- Ai está um dos causadores do problema. Um pequeno demônio.

- ....Esse é o tipo de evento que bruxas e exterminadoras podem participar, mas um pobre demonio não?
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 2:06

Ao tocar na abóbora, Luna presencia algo que nunca havia visto na vida. Uma abóbora falante.

- Hey maldita!! Não toque em mim!! E por que não está hipnotizada como os outros?

Logo após a abóbora falar, o pequeno demônio cai um pouca a frente de você e da abóbora. Alguns segundos depois, Maka cai em cima dele, o destroçando completamente.

- Jack, é melhor ficar quieto, se não quiser ser fatiado e vendido em um supermercado. Você sabe muito bem que ela não é uma humana comum.

- Maka Albarn, você é igual a sua mãe. Vocês caçadores não aguentam uma piada. Enfim... esse demônio é um dos mensageiros do rei dos mortos. É ele quem toca os sinos do apocalipse.

- Ele está lá?

- Maka Albarn. Você está nervosa para sua primeira vez. Mas você sabe. Você pode escolher entre os dois caminhos.

- Apenas vou pelo caminho que acho certo. *Suspira* Ainda irei superar minha mãe.

- Entendo... Você já é diferente de todos os outros caçadores. Enfim... Você pode subir.

Luna não entendia o que uma abóbora e uma garota conversavam. Pacientemente, Maka entra na torre e desaparece.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 2:13

A menina achava aquela conversa coisa de louco. Assistiu a discussao que se passou quieta. Mas ao ver que Maka entrava, a seguiu mesmo não ouvindo a permissão da abóbora.

- Hey, mon ami, que conversa de doido foi aquela?
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 2:38

Luna passa facil pela abobora. Pelo fato da abobora ser imovel, Luna nem teve problemas. Após caminhar um pouco mais rapido, ela encontra Maka, subindo até o fim da torre.

- Aquele é Pumpkin Jack. É ele que congela as pessoas. Mas só humanos comuns são hipnotizados e congelados.

Maka subia os degraus rapidamente. Ela estava com pressa de acabar com tudo que estava acontecendo.

- Ele é apenas um "convidado". Não possui culpa, por isso ninguem retalha ele. Ele conheceu todos os caçadores que vieram aqui. Por isso eu e ele conversamos assim.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 11:37

A menina subia as escadas cantarolando. Ainda estava de bom humor, e aquilo tudo estava interessante. Ignorava a seriedade que Maka emitia.

- Aquele é Pumpkin Jack. É ele que congela as pessoas. Mas só humanos comuns são hipnotizados e congelados.

Luna olha para Maka, interessada. Ta aí algo que seria muito bom ter.

- Ele é apenas um "convidado". Não possui culpa, por isso ninguem retalha ele. Ele conheceu todos os caçadores que vieram aqui. Por isso eu e ele conversamos assim.

- Je trouve que je comprends~~. Srta. exterminadora terá uma noite muito cheia hoje...

Ao ver que chegavam ao topo, Luna faz um movimento com a capa, mostrando que suas Ring Blades estavam invocadas. Com um simples puxo, ela desata o nó que prendia as mesmas á sua roupa, e coloca as blades em uma só mão.

Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 16:29

- Aqui não é um lugar muito seguro. É bom ter cautela. Podem aparecer inimigos de qualquer lugar.

Enquanto as duas subiam pelas escadas, diversos demônios semelhantes ao que Maka matou são encontrados. Mas, eles apenas observavam, inquietos, o movimento das duas.

- Não é necessário mata-los. Eles desaparecem assim que terminar o evento.

Após uns minutos subindo, ambas se deparam com uma espécie de "teto", mas não era o fim do relogio. A escada ainda continuava, mesmo tendo esse "teto".


- Começou. Ele está lá dentro. Bom, aqui nos desencontramos. Somente bruxas e caçadores de bruxas conseguem atravessar esse "teto". Mas cuidado... Alguns mensageiros podem te atacar.

Maka continua subindo as escadas, passando pelo teto. Para Luna, foi como se ela tivesse entrando em uma piscina, mas de cabeça pra baixo. Quanto mais Maka subia, mais distante ela ficava, assim, após um tempo, Luna não a via mais.

- Ultima coisa. Se passar 15 minutos e eu não tiver voltado, corra. Pois sua alma será destruída mesmo você não estando hipnotizada.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 16:37

A menina observa Maka se distanciando. Bota a mão da cintura, e olha em volta.

- Tsk, Il a fini la grâce... - Luna ainda toca o teto com a mão, e depois volta a olhar para baixo.
Ela encara algum diabo que a espiava, mas fica sem se mover. Apoia-se na parede. Não tinha muito o que fazer no momento
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 16:43

Quando Luna toca no teto, ele da um pequeno choque nela, mas nada grave. Essa ação atrai os olhos de alguns dos demonios, mas nenhum se aproxima.

Quando ela encara um dos diabinhos, alguns segundos depois, ele se aproxima.

A Torre do Relógio - Página 3 Imp


- Uma humana não hipnotizada? O que está fazendo aqui?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 16:48


A menina continua em sua posição. Segurava as blades em uma mão, enquanto a outra, estava cruzada. Ela olha para o diabinho que se aproximava. Possuia ainda seu sorriso.

- Uma humana não hipnotizada? O que está fazendo aqui?

Luna analisa a criatura. Desencosta-se da parede, e se aproxima um pouco do mesmo.

- Aiai... Será que todos vocês possuem o mesmo disco riscado na cabeça? Je suis seulement venu m'amuser, hihihi....
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 2 Nov - 17:03

- Certo... Já que ninguém fez isso... Bom, deixe comigo... Se prepare!!

Death Imp - lvl 2

Força: 3
Destreza: 3
Agilidade: 2
Vitalidade: 1
Inteligência: 3
Carisma: 1

Armas brancas C.A: 2
Armas brancas L.A: 1
Armas de fogo: 1


O pequeno demônio se prepara para te atacar, voando para o alto e voltando rapidamente, em uma investida.

Ataque:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 3 Dado-novo-teste , A Torre do Relógio - Página 3 Dasd4

Dano:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 3 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 3 Dad3
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 17:07

Agi
Triny efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 3 Dasd5

Vit

Triny efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 3 Dad1
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 2 Nov - 17:11


Luna não esperava que este fosse atacá-la. Sem muito espaço para desviar na escada, ela não tem muitas opções. Tenta se proteger com os braços, mas sem muito efeito.

- Ora seu...

Num movimento rápido, ela segura as blades e pula, mirando a área das asas do mesmo.

Blade 1

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dasd7 , A Torre do Relógio - Página 3 Dasd9 , A Torre do Relógio - Página 3 Dasd8

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 3 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 3 Dad2

+3

Blade 2

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dasd6 , A Torre do Relógio - Página 3 Dasd3 , A Torre do Relógio - Página 3 Dasd9

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 3 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 3 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 3 Dad4

+3
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 3 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 3 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos