Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Torre do Relógio

+6
Triny
Manga
Himeko
Shadow
Hayate
Dash
10 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 9 Nov - 19:11

Triny:

Primeiro Ataque:
Esquiva:
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 5 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 5 Dado-novo-teste , A Torre do Relógio - Página 5 Dado-novo-teste
Absorção:
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 5 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 5 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 5 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 5 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 5 Dad1

Hayate:

Esquiva:
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 5 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 5 Dasd5 , A Torre do Relógio - Página 5 Dasd5
Absorção:
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 5 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 5 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 5 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 5 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 5 Dad3
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 9 Nov - 19:54

Triny:
Você causou 1 de dano no primeiro ataque e errou o segundo.

Hayate:
Você causou 7 de dano.


Lord Horror:
PV: 01/20
PM: 10/16

Dessa vez, Luna consegue feri-lo, mesmo que superficialmente. Conseguindo uma brecha na conjuração da magia do Lord Horror, Luna acerta o primeiro ataque em cheio nele, que recua desnorteado. Mas, Luna erra o segundo ataque.

Enquanto Luna se preparava para ataca-lo, Hayate não via dificuldades em evitar a magia do Lord. Seguindo Luna, ele o atacou logo depois que a ladra errou seu segundo golpe, mandando-o de volta para a parede.

- Mas... por que eles estão me derrotando...!? Jack!! Faça alguma coisa!!

- Com licença... Eu sou uma ABÓBORA!!

- Droga!! Estou muito fraco. Só me resta... Só me resta...

- Fugir que nem uma menininha, como você sempre faz quando é derrotado?

- Não é fugir!! É apenas uma retirada estratégica. Até o ano que vem, seus...

Mal mal ele acaba de falar, a grande lagartixa cai em cima dele, interrompendo sua frase. Ela estava completamente consumida pelas trevas. Enquanto ele tentava levantar, Maka cai em cima dos dois, girando a sua foice.

- Ai ai... Lutar contra vermes voadoras me dá um trabalhoooo~~~ *Se espreguiçando* Acho que eu preciso de um cochilo. Mas e vocês? Tão olhando o que? *Olhando para Luna, Hayate e Jack*

- 5, 4, 3, 2, 1....

Nisso, a lagartixa começa a se mover. Maka, com um pulo, sai de cima dela, indo parar um pouco longe de Hayate e Luna. Quando ela encosta no chão, o Lord Horror se levanta, jogando a lagartixa em algum lugar. Ironicamente, a lagartixa acerta Crona, fazendo-a cair da árvore.

- Eu... por que... por que todo ano eu falho!?


- Eu disse... foi por isso que você... MAS QUE PORRA É...!?

Todos podem ver que a garra do Lord Horror havia caido no chão. As peças de sua armadura começam a se desmontar e a aura a ser dissipada. Alguns segundos depois, o Lord Horror simplesmente desaparece. Os humanos que ficaram vivos começam a acordar e sair de lá, desesperados. Logo, a torre fica vazia, só restando Maka, Hayate, Luna e Crona na praça.

- Viu, Crona... O evento desse ano foi evitado... COMO SEMPRE ACONTECE QUANDO ALGUÉM NÃO É HIPNOTIZADO.

- Kyaaa... Ainda bem que tudo acabou... Não conseguiria lidar com a morte desses inocentes... Mas... a caçadora ainda quer me caçar~~~~~ *recuando*

- Não se preocupe. Dessa vez, não vou caça-la. Não tenho motivos algum para fazer isso. *Todos podiam perceber que Maka havia voltado ao normal. Parece que ela havia esgotado seu "lado bruxa"*

- Kyaaa~~~ Menos mal... Mas ainda não sei lidar com isso... E se você mudar de idéia? Nhaa... melhor nem pensar nisso.

- Enfim, acho que está na hora de eu....

- CUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN...!! grofh, grofh....!! Oinc!! Oinc!!

- Mas o que é isso!? *Se aproxima dos restos do Lord Horror e chuta as armaduras, uma por uma*

Quando Maka termina de chutar as armaduras, esse pequeno ser se revela.

A Torre do Relógio - Página 5 Cuincb2


- Cuinn...!! Cuinnnn...!! Vocês ainda não derrotaram o Lord Horror... Eu sou... grofh... INDESTRUTÍVEL!! Oinc... Oinc!!

- Calma... O Lord Horror é um... PORCO-DEMÔNIO!?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 9 Nov - 20:14


[CUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN *0* XD]

Luna assistia á cena com uma risada abafada. Era cômico o quão esdrúxulo aquele ser inútil era.
Quando este se desmancha, na frente deles, a menina abaixa a guarda. Agora com a situação mais calma, Luna volta ao seu humor habitual. Voltara a rir de Crona e seu medo. Aquela menina definitivamente era uma em um milhão. Ela já ia abrir a boca para brincar com a menina, quando ouve algo saindo das roupas no chão.

- CUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN...!! grofh, grofh....!! Oinc!! Oinc!!

Num salto, a menina se volta, assustada com o grunhido que ouvira. Quando encara a criatura, a garota encara o mesmo, não acreditando no que via.

- ........................................................

A passos lentos, a garota se aproxima do porquinho demoniaco. Ela se aguaicha, até ficar na mesma altura com o mesmo. Com sua blade, ela fica cutucando o mesmo, apavarando-o com a perspectiva de ser mutilado sem querer. Vez ou outra, puxava seu rabo, só para ve-lo grunhir um pouco mais.Satisfeita com seus cutucões, a menina se senta, ainda com a mesma face. Mas em questão de segundos, ela cai na risada, apoiando seu braço no chão, para não deitar de tanto rir.

- Hahahahahahaha... Le....Le grand voyou… est un minuscule cochon petit... Hahahahahaha...

A garota simplesmente não conseguia se segurar, encarando a pobre figura.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Dom 9 Nov - 20:23

Mas que diabos estava acontecendo... Aquele lorde só tinha pose, nem aguentou dois golpes de Hayate direito, e já estava ali reclamando do mundo. O monstro caiu encima dele, terminando de eliminá-lo; ficou surpreso por ser tão fraco.

— Só isso...? — Pensou que tinha sido enganado, que aquilo era só fachada para uma criatura pior, mas não. Viu que tudo voltou ao normal, as pessoas sumiram e ali só sobraram poucos. Até que ouviu um grunhido bastante incômodo, e olha a figura que se levantou ali. — Que raios...?

Era pequeno, feio, deformado e fraco. Era aquilo que enfrentavam? Não era a toa que nunca dava certo esse ritual meia-boca, um demônio daqueles não tinha capacidade para tal. Hayate viu Luna rindo depois de cutucar aquela criatura. Arqueou a sobrancelha, não entendia onde estava a graça, pois só estava um pouco incrédulo. Mesmo assim aquele porco o irritava, tanto o barulho quanto a aparência.

— Aprenda a voar, bicho feio — Foi correndo até o porco e deu-lhe um forte chute direto na cara, com força o suficiente pra mandar os dois queixos da criatura pelos ares junto com o resto do corpo. — Todo esse alarme pra essa praga aparecer...
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 9 Nov - 21:00

Enquanto Luna amedrontava o Lord Horror com seus cutucões, Maka e Jack se olhavam, incrédulos. Crona também se aproximou dos dois, com o mesmo olhar.

- É ISSO que os caçadores tem evitado durante SÉCULOS!?

- Kyaaa... É ISSO que as bruxas tem ajudado a SÉCULOS!?

- Vocês duas estão no lucro. Pior eu. É para ISSO que eu tenho trabalhado durante SÉCULOS.

Aquela cena era muito frustrante para os três. Eles não sabiam se riam ou se choravam. Séculos e séculos de lendas e histórias, lutas e teorias... para, no fim, ser um porco deformado a causa de tantos anos de lenda.

- *Foge de Luna, após ela parar de cutuca-lo* Cuin, cuiiiin!! Vocês estão... grofh... enganados sobre mim... Eu ainda derrotarei todos vocês... Oinc! Oinc! Esperem até o... Grofh..! Cuiiin!! ano que vem!! Oinc!!

Ele mal acaba de falar, e Hayate já manda ele para o espaço com um chute. Hayate consegue sentir que ele quebrou os ossos dos maxilares dele, além de ouvir o barulho de algo quebrando.

- Eu... Eu... EU NÃO FIQUEI AMEDRONTADA SÓ POR CAUSA DESSA COISA!! AGORA VOCÊ VAI TER A PUNIÇÃO QUE MERECE!! VECTOR CANNON!!!

Crona dispara uma grande seta mágica em direção ao Lord Horror, que ainda estava voando pelos céus de Dream Tokyo. Quando a seta atinge o porco, uma grande explosão acontece, que pôde ser vista por toda Dream Tokyo. De fato, Crona era muito mais poderosa do que aparentava.

- Kyaaa... Devo voltar para o Snake Valley. Adeus para todos. Obrigado pela ajuda. Não saberia lidar com esse porquinho atrapalhado. *Começa a voar, se distanciando de todos* Ah, antes que me esqueça, meu nome é Crona. Foi um prazer conhece-los. Até outro diaaaaa~~~~

Todos podem ver Crona sair voando pela Dream Tokyo. Alguns minutos depois, ela já havia sumido da vista de todos.

- É... acho que está na hora de eu ir também... E você, Jack? O que fará da vida?

- Relax, Maka. Já tenho um emprego garantido. Vou me apresentar em uma feira de vegetais na zona rural de D. Tokyo.

- Deixa de ser tolo, Jack. Bom, já vou indo. *Monta em sua foice* Até mais ver, pessoal.


- É, hora de eu ir também. Até nunca mais, pessoal.


Enquanto Maka sai voando em sua foice, Jack simplesmente explode, desaparecendo completamente do lugar.

~~~ The End ~~~


Ambos tem direito de um ultimo post \o_
Agora, vamos a experiência ;D

Luna: 70 (Total obrigatorio) + 30 (Interpretação) + 25 (2 "Monstros e Boss") + 5 (Caso tenha um post final) = 130 XP
Hayate: 70 (Total obrigatorio) + 25 (Interpretação [Lembrando que você ficou away por um tempo) + 25 ("Boss") + 5 (Caso tenha um post final) = 125 XP

Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 9 Nov - 21:15

Luna assistia com um sorriso no rosto a indignação no rosto deles. Era sempre sua parte favorita. Ainda sentada no chão, garota assiste ao show de fogos de artifício provocado por Crona.

- hihihi, tré belle ~, oui oui...

Luna acena para Crona, quando esta se distanciava. Ao ver os outros se retirando, a garota apoia as mãos no chão, e com um impulso com as pernas, ela da uma estrelinha para trás, tornando a ficar de pé. Ela desconjura suas blades, e desamasse suas roupas.

Ao ver Jack explodindo, ela solta um muxoxo. Havia se interessado pela habilidade dele. Bem... o que podia fazer? Também não poderia ficar carregando uma abóbora por ai, certo?
A garota passa os olhos pela praça, e depois, num salto, a garota pula até o telhado de uma casa qualquer.

- Bon, heure de me retirar, petit chien… Até mais ver ~... - Com uma risada leve, a garota salta mais uma vez, desaparecendo pela noite, procurando por mais alguma vitima para um assalto antes de ir descansar.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Dom 9 Nov - 22:02

Soltou um longo suspiro. Aquilo havia sido problemático, todo aquele alarde por causa de um demônio de classe inferior com mania de grandeza. Era irônico pensar quanto tempo foi perdido só por causa daquele ser. Mas preferiu não pensar nisso, não gostava de pensar em assuntos complicados, então deu de ombros. Viu Jack explodir e sumir, não esperava que ele fosse pulando para algum lugar mesmo.

Luna saltou para cima de uma das casas, e Hayate acompanhou-a apenas com os olhos, sem mover a cabeça. Mantinha a expressão séria de costume, e aquilo tudo o tinha incomodado de certa forma; gostava de desafios, e aquilo foi uma futilidade de certa forma. Por fim a garota foi embora, deixando apenas Hayate em frente à torre.


— ... — Colocou as mãos nos bolsos do sobretudo, e olhou para cima, para o relógio da torre. Não sabia ver as horas, mas era um pequeno detalhe, só olhava para lá por estar pensativo. Nisso se lembrou quando foi jogado de uma altura parecida, caindo num rio de lava... Foi quando seu espírito de fogo despertou. Porém ultimamente este espírito estava adormecido dentro de si, precisava apenas despertá-lo, afinal foi um poder que sua mãe adotiva lhe concedeu.

Depois de um tempo deu as costas à torre, e saiu de lá, indo para uma direção qualquer.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 16 Nov - 19:09

Luna caminhava sem realmente ver por onde andava. Vez ou outra bocejava. Sua capa balançava com o vento, mas nem se importava. Estava distraída, ainda sem saber o porque de ter tido aquele sonho tão de repente. E porque de ter apenas lembraado de Crona. Talvez só pelo fato de ser uma pessoa que a divertia... Ou não. Afinal, aquele acontecimento todo não fora do mais normal. Podia se dizer que foi, no mínimo, decepcionante o desfecho. Não que isso importasse de fato, tivera bons momentos rindo daquele porco durante alguns dias.

Tentando afastar os pensamentos do porco antes que começasse a rir demais, ela olha para o alto, mas pára. Inconscientemente, havia chegado até a torre. Ela pisca, e olha em volta, do alto de um telhado qualquer. Não pode evitar um leve sorriso, enquanto botava suas mãos na cintura.

- Oras....isso que chamo de coincidência ~.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Seg 17 Nov - 12:40

*Ainda era noite o que dificultava a visão do que estava muito longe,mas isso não era problema,porque Rouan sabia para aonde deveria seguir mesmo sem ter ido lá uma unica vez.Não apenas caminhava,corria velozmente sem razão e por duas vezes ele tropeça e cai,se levantando e correndo novamente.Algo dava força para ele continuar e ,lentamente,Rouan se deixava ser controlado.Era uma sensação boa de liberdade e de ver o desconhecido*

-Mas que droga ein?

*Ele joga seu corpo para trás,fugindo do efeito do que quer que fosse.Não sabia o quanto hava andado,algo entre 50 metros e 10 KM pensou ironicamente,como se estivesse contando uma piada a si mesmo...E não riu nem um pouco.Ele olha ao redor e percebe que se encontra perto de uma torre,que ele sabia qual deveria ser.*

-Torre do relógio...
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Seg 17 Nov - 22:49

~~ Pumpkin Effects II: About Last Night ~~


> Todos:

Quando vocês chegam na torre, percebem que varias pessoas também tiveram a mesma idéia de ir ver a torre. Mas, como Luna e Hayate já presenciaram, algumas pessoas simplesmente "congelavam" quando chegavam na torre. Mas, dessa vez o efeito era muito mais devastador. As pessoas eram envolvidas por uma estranha aura negra, deixando elas quase invisíveis no meio dessa terrível aura.

Quando vocês olham para torre, podem ver que ela também está envolvida por essa aura. Além disso, uma estranha névoa negra também é emanada da torre, deixando ela praticamente invisível também. Somente o relógio no alto da torre era parcialmente visível, mesmo assim ainda era bastante difícil de vê-lo. Também era possível ver que o relógio na torre marcava meia-noite em seus ponteiros.

Todas as pessoas que não eram congeladas sentiam um grande frio, menos Yuna, por não possuir uma alma. Alguns dos congelados até caiam, mas a maioria permanecia em pé. Todos conseguem sentir um poder devastador vindo da torre.

Alguns minutos depois de vocês chegarem, essa menina, já conhecida por Luna e Hayate, sai do meio das névoas da torre, envolta por uma barreira mágica.

A Torre do Relógio - Página 5 Witchcronata0


Quando essa bruxa sai da torre, ela vai até duas pessoas que apareceram na torre.

> Triny e Hayate:

Assim como todos, vocês também presenciam tudo que acontece, desde a chegada até a aparição de Crona. Mas, ambos sabem que não foi exatamente assim que aconteceu da ultima vez, quando o Lord Horror atacou.

Crona logo percebe a presença de vocês e se aproxima. Ela estava diferente da ultima vez. Seus olhos estavam completamente vermelhos.

- Então, vejo que não fui a única a ter o sonho bizarro, né? *Se aproximando de Luna, depois de Hayate* Parece que algo está errado... E começando tudo de novo.



Última edição por Shadow em Ter 18 Nov - 13:56, editado 2 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Seg 17 Nov - 23:14

[b]And caminhava meio perdido, estava acostumado a ser acordado no meio da noite, no sobressalto, devido a pesadelos, na verdade, flashs de suas memórias antes de perdê-las, mas daquela vez foi diferente...
Ele não se lembrava dos detalhes, alguém correndo, uma mulher, ou alguém magro e ésguio, fugindo... de branco, por um caminho negro, de sombras, seria apenas invenções de sua mente, que estaria enlouquecendo com tudo isso?
Ele dormia a poucos metros daquele lugar, num beco imundo, e escuro... nada melhor para um rato que um beco, e lembrava vagamente, que em seu sonho, uma voz repetindo algo sobre a Torre do relógio... e ele estava ali, em um canto sombrio de uma pracinha em frente a mesma, observando o grande relógio.
Percebendo a estranha névoa que envolvia a Torre, And nota que há algo estranho, olhando mais atentamente através da espessa névoa, ele vê corpos congelados, e estilhaços de estátuas de gelo no chão... um filete esbranquiçado se insinua até ele, e ele sente um arrepio de frio...
Ao ver a estranha garota aparecer, e se dirigindo a uma outra moça no alto de um telhado próximo, ele, ao espiar, revela um pouco de si, sem saber...
"Mas que diabos é isso?"
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Yuna Lynx Seg 17 Nov - 23:28

Yuna andava calmamente, com um sorriso cínico no rosto, o machado apoiado no ombro, e a garrafa de vodka na outra mão.

- Porra... Essa é das boas mesmo... Sem duvida...

Yuna vê pessoas congeladas, caindo, sofrendo, a nevoa, as trevas, a aura e não da a mínimia, continua passando, e até mesmo quase pisando encima das pessoas que caiam no chão, mas desviando no útlimo segundo, pois Yuna não feria inocentes.

Quando ela chega na entrada da torre, ela bebe mais um gole da garrafa de vodka e sobe as escadas, sem nenhuma pressa, até que o raio de uma menina esquisita sai da torre, e começa a falar com mais dois esquisitos.


"Hum... Eu não costumo ficar bebada... Já que num tenho nem um sistema biológico... Mas dessa vez parece que rolou mesmo..."

Yuna caminha até a direção deles, bebendo da garrafa de vodka as vezes.

- Num sei se tu sabe guria... Mas o halloween ja foi faz um tempinho...

Yuna se vira vendo as pessoas congeladas.

- Então... É o seguinte... Saca só... Eu num faço a mínima idéia do que tá rolando aqui... Mas se forem vocês que tão fudendo com a vida dessas pessoas vocês vão ter uma conversinha com esse camarada aqui.

Yuna olha pro machado enquanto da mais um gole na vodka.

- E vai por mim... Ele não é do tipo que fala muito...

Yuna atira a garrafa de vodka pra trás, sem se preocupar se vai atingir alguém, e apoia o machado no chão, com as duas mãos encima dele.

- Porra o versão ursinhos carinhosos da mina do exorcista! Eu to falando com vocês! Dá pra parar de conversa fíada e falar o que tá acontecendo nessa merda?

Yuna gira o machado passando da mão esquerda para direita e para com lâmina do machado extremamente proxima a face de Crona.

- Eu to pedindo por favor... Heh...
Yuna Lynx
Yuna Lynx
Designer
Designer

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue4/4A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por NemesisEX Ter 18 Nov - 0:26

O caminho até a torre foi sem surpresas, e a noite não parecia para ele diferente de outras tantos que já passara ali. Sem tira as mãos do casaco durante todo o caminho Nemesis olhava para as casas, lojas e prédios pensando no que iria encontrar ao chegar na torre, isso se iria encontrar alguma coisa lá.

“Eu estou perto... De tantos lugares da cidade para eu fazer uma visita, por justamente na torre?... Esse sonho não tem como ser apenas uma confusão mental minha... Ao menos não é o que eu acho...”

Chegando próximo da torre uma sensação quase agonizante começa a tomar conta de seu ser, e sentia que ela vinha da torre. Aos poucos via as silhuetas de pessoas envoltas em uma aura negra, deixando- as com um visual macabro para ele. Olhando para a torre ele percebe a grande força que vinha dela, e talvez por sua sensibilidade a energias diversas aquilo começava a lhe afetar negativamente, fazendo sua cabeça doer.

“Arg... Mais o que... significa isso... Eu... ar... Não... entendo... Essas pessoas... A torre parece...”

Praticamente não agüentando Nemesis apóia a mão no chão, ficando quase de joelhos. Respirando ofegante ele sente com se um ar gélido o cercasse. Buscando se concentrar para que possa prosseguir, ele olha para cima na direção do alto da torre.

“Eu tenho que... Me concentrar... O que quer... que seja, deve estar lá dentro... Eu preciso continuar para saber o que...”

Se livrando aos poucos da influencia que a torre lhe causava, Nemesis começa a pensar mais claramente naquilo que via.

“Na torre... O relógio marca meia-noite... Talvez ele tenha parado nessa hora, e pode ter sido quando começou a emanar essa força... E parece que outros foram atraídos até aqui, mais afetado de outra forma... Acho que algo como o frio extremo que sinto.”

Ao olhar ao seu redor ele encontrar outros que não estão, reconhecendo Hayate entre eles, mais não a garota com um machado e nem a outra que estava ali. Resolvendo descobrir se algum deles tinha idéia do que era tudo aquilo, Nemesis vai à direção deles, mais para antes quando percebe algo saindo das névoas e para focando nisso. Ao ver outra garota, mais dessa vez envolta por uma barreira mágica, ele apenas se aproxima deles e fica escutando.

“Pelo visto ela também teve aquele sonho, e acho que os outros também... Mais o que ela quer dizer com começando tudo de novo?”

Percebia também que a garota com o machado parecia impaciente, e praticamente confirma tal coisa quando por pouco não é atingido por uma garrafa atirada por ela, e também o modo com ela manejava o machado próximo a garotinha da barreira. Por isso acha prudente apenas observar por hora.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Ter 18 Nov - 13:18

Off: Guess what? Vamos direto ao ponto! ;b Já que o Shadow num continua a quest dele, vou ter que participar de algo... Já que brincar de estudante num é muito a cara da Mitch.

Mitch estava em sua moto, sondando a cidade a noite como de costume. Patrulhando as ruas, os becos, os pontos mais perigosos da cidade.

Tudo estava tranquilho, uma briga aqui, outra ali, mas nada que fosse do interesse dela.

Sua noite estava ótima, até ver Nemesis atravessando a rua, ela freia bruscamente, não queria ser notada.

De fato Mitch não havia tido sonho nenhum, e se tivesse não lembraria, pois sua alma é muito atormentada até mesmo para sonhar.


"Eita... Mas onde cê tá indo a essa hora da noite gato? 2:03 da manhã?"

Mitch espera Nemesis se afastar, e atira a moto em um beco.

"Não é minha mesmo..."

Pulando agílmente entre uma parede para outra, Mitch se agarra na ponta do telhado do prédio, dando um salto mortal para frente.

"Hum... Você parece pensativo como sempre... Pensando em quem? Em mim que não deve ser..."

Mitch continuou seu caminho, saltando de prédio em prédio, seguindo Nemesis, até que sua cabeça começou a doer, aquela sensação de arrepio, de algo errado, de perigo.

"Mas que energia é essa? Parece poderoso... Mas já vi coisas piores..."

Mitch pula de uma casa, encima de uma arvore ali perto, e desce agaichada no chão. Continua seguindo Nemesis pelas arvores, porém já nem olhava para ele, ia rumo a estranha aura.

"Mas que frio... O que? Pessoas congelando? Filhos da puta... Parece algum tipo de barreira para impedir pessoas de se aproximarem..."

Mitch era sorrateira quando queria, ela andou silenciosamente, abraçando Nemesis pelas costas, colocando o rosto do lado do dele, e sussurando em seu ouvido.

- E ai gato? No que foi que você meteu dessa vez? Ai... Que frio...

Mitch tremia, e inconscientemente colocou o braço de Nemesis em volta dela.

- Olha lá uma menina junto com o Hayate, falando com uma bruxa de meia-tígela... E um... Golem? Não tem alma... Só pode ser... Hum acho melhor não nos envolvermos por enquanto né? Não gosto dessas pessoas sendo congeladas... Eu poderia resolver isso com um feitiço... Mas aposto que vai ser mais fácil a gente investigar isso do que eu juntar energia o suficiente pra algo assim...

Mitch falava com Nemesis, porém estava atenta as pessoas lá na frente.

- O Vince parece estar aqui perto também... Aposto que ele aparece por aqui... Enfim... Como vão as coisas? Faz um tempo que não te vejo...

"Estou feliz em te ver denovo..."
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Ter 18 Nov - 13:48

Puta que pariu O____O
Quanta gente... já que é assim... ~~~

Shadow seguia sem rumo, na imensa noite negra de Dream Tokyo. Já havia passado um tempo que ele havia renunciado de seus poderes, mas ainda assim gostava de empunhar sua foice. Até que...

Não, num mereço tanto xD~~
Pro seu governo, vou postar lá hoje!!
E aqui tumém... Já to com os dois posts prontos...
Mas num posso postar no trabalho 6.6
Enfim, vamos lá \o\ será divertido fazer uma suruba global quest massiva. Quero ver no que essa porra vai dar xD
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Ter 18 Nov - 16:22

[ Ho ho ho ~ Mais trabalho pro titio Shad...SOFRA NO INFERNO DE POSTS !!]

*A torre tinha um aspecto bizarro,um ar denso.Pensava que era a noite,mas percebe estar enganado ao ver que a torre estava emanando uma forte energia obscura.Rouan se aproxima lentamente do lugar a passos relutantes,algo estava terrivelmente errado ali.O relógio marcava meia noite*

''Espera ! Não eram duas da manhã??''

*A torre emanava uma forte energia negra mas o relógio podia ser visto e marcava claramente meia noite,não fazia sentindo nenhum.Concentrado na questão Rouan é atingido por um frio devastador,que o faz cair de joelhos enquanto se abraçava,esfregando as mãos em seus braços*

-Que porcaria é essa?

*Não havia percebido antes,mas não era somente a torre a estar negra,haviam pessoas envoltas por uma energia que as camuflavam no escuro da noite.A maioria delas pareciam estar hipnotizadas e com tanto frio quanto ele,outras caiam no chão,sucumbindo a força da estranha torre*

-Otimo ! Outro apocalipse !

*Apesar de quase todos estarem em transe,haviam algumas pessoas que pareciam estar cientes ou pelo menos raciocinando.Reconheçe Hayate mas nenhum dos outros lhe parece familiar ou pelo menos simpático.Prefere ficar onde está,olhando ao longe escondido entre as sombras.*

''Oque está havendo?''

*Uma estranha garota sai da torre,era bem nova e se vestia como uma bruxa,talvez fosse,não podia descartar a possibilidade de que tudo podia ficar mais estranho.*

''Dane-se''
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por NemesisEX Ter 18 Nov - 16:34

Focado demais nos outros que ali estavam, somado ao modo como Mitch se aproxima, Nemesis se surpreende quando ela o abraça. Mais logo essa surpresa cede lugar a um alivio e um conforto ao ver quem o estava abraçando.

- Mitch... Se queria me surpreender, conseguiu... Mais fico feliz encontra você novamente...

Reparando que ela também parecia sentir aquele frio que rodeava o lugar ele rapidamente tira o seu casaco e coloca em volta dela, não se importando com o frio que sentiria.

- Fica com isso, vai se sentir melhor... Não sei quem é aquela menina com o Hayate, mais parece que aquela vestida de bruxa conhece os dois... Já aquela com a machado... Eu também não consegui sentir a alma dela, mais não tinha pensado que poderia ser um golem... Ela tem traços tão femininos, embora transpire brutalidade...

Soltando um sorriso de leve ele parece se lembrar de alguma coisa.

- Sei que talvez você poderia dar um jeito nisso... Já vi do que é capaz de fazer... Mais acho que encontrar o que ou quem causou isso é o melhor a se fazer...

Olhava para a turma a frente, ainda com o braço em volta de Mitch balançava a cabeça concordando.

- Já suspeitava que ele ira aparecer... Me diz uma coisa... Ainda não vai com a cara dele?... Às vezes penso que você quer mandar ele pra vala, mais ainda não entendi o porquê...

Tirando um pouco o foco do outros Nemesis se vira para ela.

- Bem... Pode dizer que nos últimos dias não tenho nada do que reclamar... E você... Finalmente aproveitando a liberdade?

“Não queria mentir... Mais não posso ficar jogando meus problemas para os outros... E ainda mais para ela”

Voltando a olhar para os outros, Nemesis ficava atento a qualquer ação que eles tomassem.

- Quero ver o eles vão fazer antes de tomar qualquer atitude... Não sei bem o porque, mais aquela bruxa... Eu sinto que tem algo estranho nela... Digo... Além do “normal” para esse lugar...
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Ter 18 Nov - 17:41

Luna encarava a torre com curiosidade. Primeiro, pelo fato de quase não a ver, e segundo, que jurava ter ouvido as badaladas da torre. Como seria agora meia noite novamente?
Enquanto pensava, a garota ia se cobrindo mais com a capa, com frio. Também não lembrava de estar tão frio assim. Sentia o clima pesado na região, e mais uma vez sua mente fora tomada pelas lembranças da última vez que estivera ali.

Ironicamente, mal a menina se recordava do acontecido, Crona se revelava, se dirigindo até ela. Não deixou de soltar um sorriso divertido. Oras, então ela ainda estava viva, apesar daquele jeito todo medroso de ser. Ela repara nos olhos vermelhos de Crona, e levanta uma sombrancelha, em sinal de dúvida.

Parece que algo está errado... E começando tudo de novo.

- Oui, petit sorcière ~. E se for aquele porquinho novamente....

Luna não consegue completar sua frase, pois Yuna se aproxima, ameaçando Crona e atrapalhando suas conversar. Ela gira os olhos e solta sua capa. Caminha para a ponta do telhado, e se agaicha, olhando para Yuna do alto.

- Pardon, Madame de l'ache, mas se quiséssemos sua opinião, OU a de seu amiguinho, teríamos perguntado. Agora, será que poderia parar de ameaçar la petit sorcière ai? Eu preciso dela ~
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Ter 18 Nov - 18:43

OFF: Alguns não entenderam, mas eu não quis dizer "congelados" no sentido literal xD. As pessoas congelavam e eram envolvidas na aura negra. Enfim, não vi maiores problemas com esse errinho. Todos fizeram certo, mas lembrem-se: Não há gelo xD.

Para modo de melhorar o evento e organiza-lo, irei separar cada um dos meus posts diários em "atos", como se cada um fosse um novo capitulo. No caso, esse é o "Ato II"

~ Ato II - A volta dos que não foram ~


> Yuna:

Quando você entra na torre, você vê que está em um lugar completamente diferente. Estava em um sombrio e tenebroso pântano. A escuridão reinava absoluta nesse lugar e a agua fétida batia nos seus pés.

Através da densa névoa que cobria esse lugar, algumas poucas arvores podiam ser vistas. Pequenas e rasteiras, elas davam um aspecto de desolação a esse lugar. Algumas criaturas e espíritos eram vistos, mas a escuridão impedia uma visão mais detalhada sobre eles.

Entre algumas névoas, essa criatura aparece, um pouco a sua frente.

A Torre do Relógio - Página 5 Lostdemoncu4


Alguns segundos depois, ainda entre as névoas, a criatura simplesmente desaparece. Uma frase ecoá no ar, como se fosse dita por alguém que estava morrendo, quebra o silencio desse terrível lugar.

"Todo o lugar que você protegeu... Todo o lugar que você amou... Não passa de ruínas... Se tornou um lugar maldito... Maldito como sua existência..."


Você mal tem tempo de fazer alguma coisa, pois a menina bruxa aparece na sua frente, saindo do meio de névoas. Ela passa ao seu lado, ignorando sua presença. Quando você se vira, está novamente do lado de fora da torre.

> Todos:

Ao contrario da multidão que se aproximava e congelava, vocês estavam apenas assistindo calmamente o espetaculo. Por mais que tentem se agasalhar, o frio não passava. Não era um frio físico. Era um frio na alma.

Após Crona, seguida por Yuna, saírem da torre, Yuna começa a ameaçar Crona.

- Kyaaaa!! Uma mulher sem alma... E agora? *Recuando, amedrontada* Como vou lidar com isso!?

Mesmo ela estando protegida pela sua barreira, ela recua, de um modo já conhecido por Luna e Hayate. Mas, surpreendentemente, uma voz ecoá no meio da multidão.

"Hey, Crona!! Vai deixar uma vadia sem alma te amedrontar desse jeito!? Golem ou não, ela merece a morte"


Após essa frase ser pronunciada, um interminável silencio reina sobre o lugar. O machado de Yuna estava quase na frente do rosto de Crona, que estava com o cabelo tampando parte do rosto... Até que...



-------




- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Sua putaaa!!! FIQUE LONGE DE MIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

A barreira de Crona se expande e explode, jogando Yuna para bem longe de Crona. Yuna não se fere, mas percebe que Crona possuía mais poder do que se aparentava.

Luna e Hayate percebem que Crona se alterou após a voz falar, o que foi estranho, já que eles nunca viram a Crona daquele jeito.

Algumas pessoas que estavam no chão simplesmente "derretiam", sobrando apenas seus ossos. Suas almas, pequenas esferas azul-claras, eram absorvidas por Crona, que ia em direção de Yuna, com um olhar maníaco e cínico, consigo até bater de frente com o assustador olhar de Yuna.

- Espere, Crona!! Não faça nenhuma besteira!! Você não é assim!!

Uma explosão acontece no meio da multidão, e esse ser aparece:

A Torre do Relógio - Página 5 Jacksd8


- Pumpkin Jack!! E então? O que achou?

- Eu? Ah, nada... Só um leitãozinho pra nóis assá!!

Dentro da enorme abóbora, esse ser aparece:

A Torre do Relógio - Página 5 Cuincb2


- Grofh... Oinc... Vocês num me deixam em paz... Oinc oinc!!... NUNCA!!? Cuiiiiinn!!
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Qua 19 Nov - 11:19

And, que observava tudo de baixo de um telhado bem próximo, observa uma mulher girar um machado descomunal próximo a estranha garota..., que parece se assustar, e repentinamente, uma grande onde de energia varre as proximidades, e And sente o vácuo da passagem da fora... um vento forte, que bagunça seus cabelos prateados...
"Mas que tipo de gente é essa? Parecem ser poderosos, bem, pelo menos a garotinha...'
And observa ao redor, vendo que as pessoas que estavam congeladas por ali, derreteram ao passar da onda de energia...
Um segundo depois, And observa saindo da névoa uma enorme cabeça feita de abóbora... flutuando cambaleante até o grupo, e falando algo com a garota... e derrepente de dentro da cabeça aparece uma criatura grotesca, que lembra uma mistura de porco com demônio...
"Que porra é essa? Onde eu estou me metendo? Acho que é por isso que eu ouvi um pedido de socorro, talvez essas pessoas estejam aprisionando alguém aqui!"
And observa, aguardando um pouco para ter algumas informações a mais.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Qua 19 Nov - 15:37

*Fato que o lugar estava ficando cada vez mais bizarro,o frio cortante não passava por mais que tentasse a a unica opção achada era tenter ignorá-lo.UMa mulher com uma machado enorme se preprara para atacar mas é revidada com grande força pela pequena bruxa que,apesar de tudo,ja não parecia mais tão inocente ou pelo menos não tão frágil.A origem da voz medonha fica em mistério, e a spessoas desapareciam e viravam espiritos que iam para a bruxa*

-Então é isso,ela está chamando pessoas para se fortalecer com elas

*Não muito depois disso uma abóbora aperece e ao que tudo indica é companheiro da bruxa,mas dela sai uma criatura bizarra e Rouanse prepar apara atacar,porque não imaginava em nenhum momento que aquilo seria uma coisa pacifica*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Qua 19 Nov - 20:50

Luna assistiu a cena sentada na beirada do telhado. Balançava as pernas despreocupada, enquanto via Crona. Só demonstrou algum sinal de real interesse e um tom preocupado, quando as pessoas começaram a se desfazer feito sorvete em dia de calor.
Ela olha para as proprias mãos, a fim de se certificar de que ainda estava inteira. Entretanto, antes que pudesse pensar em qualquer outra reação, Jack aparece, acalmando os nervos, ou não, de Crona.

Quando Lord Horror aparece, a garota se inclina para frente, abrindo um largo sorriso.

- Je ne crois pas!

A garota salta do telhado, caindo silenciosamente no chão, e caminhando até o mesmo, num passo que parecia os demais, divertido e leviano. Ao chegar perto, a primeira coisa que a garota faz é segurar o porco-demonio e rodopia-lo, deixando-o tonto. Depois, se aguaicha, começando a puxar várias vezes seu rabo.

- Hahahahaha!! Pequeno porquinho, você voltou!

A garota então olha para Crona, e se levanta.

- Petit sorcière, o que se passa com você? A bipolaridade lhe atinge?

Ela passa os olhos por Jack, e depois para o porco. Só então ela se lembra de um "pequeno" detalhe. Bota um mão na cintura, se virando para Jack.

- Ué.... Le petit porc não havia se transformado em fogos de artifício?
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Qui 20 Nov - 12:45

Galera, sorry por num ter postado ontem, mas vocês deveriam ter postado tbm O_O
Enfim, a partir de hoje, só irei responder se tiver mais de 3 respostas...

Vamos ver se agora a coisa se movimenta xD

OFF: Caso a pessoa fique para trás, ela passa a "presenciar" as postagens "Todos", mas sem a sua resposta. Ou seja, ele viu mas ignorou o que aconteceu.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por NemesisEX Qui 20 Nov - 14:36

[OFF: Então aqui está o terceiro elemento^^]

O atrito entre Yuna e a menina vestida de bruxa era previsível, já que ninguém fica confortável com um machado muito próximo de seu nariz. Mais a mesma garota lançar a outra para longe usando apenas o seu poder foi inesperado e um tanto curioso. Ainda abraçado em Mitch ela apenas fala o que pensou.

- Aquela bruxinha não é só fachada... Não dever ser fraca para fazer aquilo sem pensar duas vezes, ainda mais com um machado na cara...

O que era somente um fato intrigante começa a tomar uma forma mais seria quando essa garota começa a agir de uma forma mais estranha ainda, e Nemesis observa de longe o olhar quase homicida da garota. Ao mesmo tempo ele observa que algumas pessoas à volta se desfaziam por completo, e as almas delas se fundiam a garota. Nemesis largava Mitch sentindo algo a mais ali, e antes que pensasse em fazer qualquer coisa, a voz e a explosão o faz para e cobrir o rosto com os braços.

“Uma abobora de halloween?... E aquela coisa parece saber quem é a garota... Crona... Parece que não da pra ficar apenas olhando para descobrir alguma coisa... Só não posso atacar nem deles antes de saber com o que estamos lidando.”

Olha para Mitch e começa a andar na direção deles.

- Não sei se vamos conseguir ficar sem chamar a atenção por muito tempo... Então é melhor saber o que é aquilo o quanto antes para que nenhuma outra pessoa sofra esses efeitos...

Mesmo depois de se surpreender quando o bizarro porco sai de dentro da abobora, ele continua andando na direção deles.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Qui 20 Nov - 23:06

Bem, vamos continuar \o_

~ Ato III - Crona e Ragnarok; A bizarra bipolaridade ~


> Todos:

Após torturar o pobre Lord Horror, que tentava desesperadamente se defender, Luna pergunta sobre o que aconteceu com Crona e por que o suíno bizarro estava vivo novamente. Enquanto isso, todos assistiam a bizarra cena de uma menina vestida de coringa torturar um estranho demônio porco.

- Ele tecnicamente não está vivo. Apenas o transformei em zumbi para tentar explicar o que aconteceu aqui.

Jack mal acaba de falar, e o Lord Horror já volta a se esconder dentro dele. Após entrar, ambos olham para Crona. Eles também não sabia o que tinha afetado a pobre menina-bruxa.

- E... eu? *Recuando* Não... não há nada de errado comigo... Eu... eu... eu apenas não sei lidar com machados.

"Hey Crona... Deixe de ser fresca!! Mate todos e devore a alma de cada um!!

Todos estranham a voz ecoar novamente, falando com Crona. Mas, antes que qualquer pensasse em fazer alguma ação, alguma coisa começa a sair das costas dela. Alguns segundos depois, esse pequeno ser aparece nas costas de Crona:

A Torre do Relógio - Página 5 Ragnarokno8
"Crona e Ragnarok"


- Crona putaaa!! Você é uma molenga que só sabe chorar pelos cantos... Mate alguém e absorva sua alma, senão vou te acordar três horas mais cedo que o normal.

- Nãooooo.... Se eu acordar muito cedo, eu vou ficar com olheiras.... Eu não sei lidar com olheiras.

- Então... era... ISSO? Mas... o que é isso!?

- Kyaaaa.... não sei explicar... Mas afinal... O que você sabe, Lord Horror? O evento da Colheita da Lua acabou, não?

- Grofh... Não falei nada sobre isso... Oinc oinc!!

- Me trouxe apenas para deter um suíno demoníaco!? Eu não consigo acreditar nisso...
*Começa a puxar os cabelos de Crona e espancá-la* Crona putaa!!! É tudo culpa sua!!

- Kyaaaa!!! Alguém.... Me ajudeeee!!

- Hum!? *Olhando o movimento* É, parece que agora afetou bem mais humanos que eu imaginei. *Olhando todas as pessoas que iam chegando, e Nemesis se aproximando*

De fato, mais pessoas iam chegando e sendo envolvidas pela aura. Eram raras as pessoas que conseguiam se mover livremente, como vocês conseguem. Mas, se algo não for feito, a torre poderá atrair bem mais pessoas, assim, surgindo novas vitimas.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 5 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 5 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos