Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Torre do Relógio

+6
Triny
Manga
Himeko
Shadow
Hayate
Dash
10 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Qui 31 Jul - 9:10

Um pouco distante da cidade, próximo a praça dos sonhos, quase nos limites da cidade, uma imensa torre do relógio reside.

Alguns dizem que ela é assombrada, outros que seres malditos moram dentro dela, a verdade é que ninguém nunca foi corajoso o suficiente para saber a verdade.

Niguém sabe como ela funciona, e nem o que faz os ponteiros girarem.


A Torre do Relógio Clocktower
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Dom 3 Ago - 19:26

Chega correndo, havia fugido da praça dos sonhos após ter encontrado aquela criatura, e ter sido ferido por ela. Parou meio ofegante, próximo à entrada da torre. Olhou para os lados, e não viu o rapaz que lutara ao seu lado. Suspirou, sentando-se à escada da entrada. Olhou para os antebraços, havia levado cortes profundos em ambos, e as mangas de seu sobretudo rasgaram também, não seriam mais úteis, então as rasgou.

— Grande porcaria... — Estava dolorido, o ferimento por pouco não fora mais sério. Com o que rasgara das mangas, improvisou e enrolou os panos ali, tentando estancar o sangramento. Ao terminar, ainda escorria um pouco de sangue, não tinha experiência com curativos. Fitou suas mãos, elas tremiam, talvez pelo nervosismo, mas certamente pelos ferimentos e perda de sangue. Descansaria um pouco por ali, ainda estava confuso sobre tudo que estava acontecendo naquela cidade.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Ter 5 Ago - 15:57

~ Maka e Hayate ~

Hayate sentado nas escadarias da torre, ve Maka se aproximando, junto com uma estranha.


- Maka... Cuidado... Um lobisomen!

Mitch aponta um revolver na cabeça de Hayate.

- Desapareça monstro!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Ter 5 Ago - 17:37

"Outro lobisomen? Que raio!! Lobisomens devem ser... disciplinad... epa, eu conheço esse lobisomen"

Maka olha para o lobisomen, espantada. Ela conhecia-o. Era Hayate. Assim como Mitch a fez acreditar que nem todas as bruxas são más, agora ela terá que convencer Mitch que nem todos lobisomens são maus.

- Espere!! Eu conheço esse... lobisomen!? "Que raio!! *analisando a alma de Hayate* Ele é um lobisomen mesmo... Será que alguém nessa cidade é normal?" Tá, eu conheço ele... Num precisa sair baixando fogo nele, Mitch. Ele é o Hayate. Ele já me ajudou uma vez.

*Maka acena para Hayate, e pede novamente para Mitch abaixar sua arma*

- Relax, queridinha... Eu conheço ele, num precisa mandar ele deseparecer.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Ter 5 Ago - 23:25

Viu Maka e uma outra mulher se aproximar, e assim que se pos de pé viu a estranha lhe apontar uma arma, e apenas ergueu um pouco as mãos, na altura dos ombros.

— H-hey, vá com calma... — Estava acostumado com situações parecidas, mas não deixou de ficar assustado. Conhecia Maka, e ficou aliviado por ela ter se lembrado dele e o defendido. Mesmo assim preferiu não se mover, ainda sobre a mira da arma, apenas suando frio e a fitando sério, com os olhos estreitos e as orelhas lupinas abaixadas.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Ter 5 Ago - 23:52

~ Maka e Hayate ~

- Bom...

Mitch guarda a arma.

- Ainda bem... Não tava afim de lutar... Tá ficando frio aqui fora... Acho melhor entrarmos...

Mitch olha para Hayate.

- Eu sou Mitch Scarlet... Ei... Você ta bem? Parece machucado...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Qua 6 Ago - 0:01

- Humm.. Sim, vamos entrar... *Sorri* Vamos poupar nossas energias pros demônios que estão vindo aí.

*Olha para Hayate, um pouco preocupada*

- É verdade... você está bem machucado, Hayate. O que aconteceu? Demônios também apareceram?

Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Qua 6 Ago - 0:06

Suspirou aliviado assim que ela baixou a arma, e baixou as mãos também. Ouviu-lhe se apresentar.

— Ham, prazer. — Ela comentou sobre seus cortes nos antebraços, ergueu um deles um pouco. Ainda pingava um pouco de sangue. — Ah, só um pouco, é que não sou bom em curativos, hehe... — Ficou meio sem graça, afinal em todo lugar que fora qualquer um sabia pelo menos o básico de primeiros-socorros. Ouviu Maka, e respondeu um pouco mais sério. — Encontrei um grande deles, e pelo que falou, estão por toda parte...

Ficou meio apreensivo, já olhando em volta, movendo as orelhas em vários ângulos afim de detectar sons estranhos que denunciassem algum inimigo.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Qua 6 Ago - 0:38

~ Maka e Hayate ~

Mitch sentou-se do lado de Hayate, e arrumou os curativos do braço dele, estancando o sangue. (+1 PV)

- Esse demônio... Tinha quatro braços e chifres? Uma estatura grande, e falava chiando?

Mitch tentou empurrar a porta, que para surpresa de todos, estava aberta.

Vocês andentraram a torre, estavam em um hall circular, com uma longa escada em espiral, que subia até onde suas vistas alcançavam. Existiam portões com varias barras de metal escuro, trancados, em todos os andares, inclusive na entrada da escada.

Haviam oito portas espalhadas, portas antigas e de madeira marrom escuro meio lascadas, com maçanetas de puxar.

A torre era toda azulada, cheia de tijolos azuis-acizentados, e o som das engrenagens do relógio podiam ser ouvidas claramente, assim como seu "tic-tac".

Quatro tochas estavam dependuradas. Uma a cada duas portas. Muitas teias de aranha, e alguns insetos, até alguns ratos, e parecia que ninguém vinha até esse lugar a centenas de anos.

O pó fazia vocês espirrarem e o cheiro de mofo era horrível.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Qua 6 Ago - 0:51

Olha para Hayate, um pouco atrapalhado com seus curativos. Fica feliz por ver Mitch o ajudar a cuidar dos ferimentos. Ao mesmo tempo, se preocupa em saber que tantos demônios estão na cidade.

- Humm... destruir todos eles será muito difícil... Hey, Mitch... Existe algum jeito de mandarmos todos de volta ou pelo menos destruí-los?

*Olha para o interior do relógio, um pouco surpresa. Tosse um pouco devido ao pó e estranha o fato do relógio, mesmo abandonado, estar funcionando*

"lugarzinho estranho... Mas é bem melhor que ficar lá fora"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Qua 6 Ago - 1:04

Ficou grato pelo curativo decente, e ouviu a pergunta.

— Sim, e era difícil de entender, algo como... Scarlet... — Falou meio pensativo, não se lembrava com perfeição. Viu a garota abrir a porta da torre, e a seguiu. A primeira coisa que fez foi cobrir o nariz e a boca com uma das mãos, seu olfato sensível não se dava bem com aquele cheiro enjoativo de mofo e pó. Mesmo assim, olhou surpreso para a arquitetura da torre, mesmo não sabendo o que é arquitetura. Depois de algum tempo tirou a mão do rosto, tossindo algumas vezes, tentando se adaptar.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Qua 6 Ago - 2:07

~ Maka e Hayate ~

- Sei...

Mitch sorri para Hayate.

- Aquele era um Malephicus... Um demônio caçador de baixa casta de Malebolgia... E o Scarlet que ele se referia... Era eu... Mitch Scarlet, serva de Malebolgia, lorde do sétimo plano do submundo... Eu fugi daquela merda, e agora ele botou os cães de caça dele atrás de mim, pra me levar de volta... Mas sabe como é... To afim de ser livre... E não voltar a ser escrava de alguém...

Mitch olha para cima.

- Enfim Hayate... Eu imagino que tenha um portal, que liga esse mundo com o Inferno, no alto dessa torre... Não sei exatamente onde, mas imagino que esteja lá no alto... O vígia desse portal foi morto... E a passagem do submundo para o mundo de vocês agora está livre... Saca cachorrão?
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Qua 6 Ago - 3:08

Ficou distraído olhando os detalhes da torre, quando a garota começou a falar sobre os demônios. A ouviu, mas não a fitou, apesar de prestar atenção.

— "Livre, hum...?" — Pensou, agora a fitando, quando ela falou seu nome. Ela comentou sobre o portal para o inferno, e olhou pra cima, depois voltou a olhar Mitch. — E... não podemos colocar outro vigia lá? — Ficou meio encabulado pelo modo como ela o chamou, mas tentou disfarçar.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Qua 6 Ago - 3:12

Maka olha para Mitch, logo após pra Hayate. Então, era aqui que estava o tão falado portal. Como a escada estava bloqueada, tinham que olhar as portas do hall inicialmente.

- Enfim... Já que estamos aqui, vamos tentar fechar esse portal, certo? Hummm...

*Olha para as portas, pensando em qual abrir primeiro*

- Vamos nessa aqui!! *Aponta para a porta mais próxima* Deixa eu ver...

*Maka abre a porta mais próxima dela e verifica o se o lugar é seguro, com sua foice-graveto na mão*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Qua 6 Ago - 3:15

~ Maka e Hayate ~

- Se você conseguir alguém, mais forte que vários demônios hediondos, disposto a ficar a eternidade no portal, tem... Hei gatinha me espera!

Maka abre a porta empoeirada e cheia de teias, e tudo que ve é uma sala escura, não dava pra enxergar um palmo a frente do nariz.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Qua 6 Ago - 3:21

- Droga... sala escura... Hummmm...

*Volta para pegar uma das tochas*

- Enfim, Mitch, não tem como fecharmos esse portal não? Porque conseguir outro vigia vai ser um pouco difícil, não?

*Ilumina um pouco a sala antes de entrar*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Qua 6 Ago - 3:23

~ Maka e Hayate ~

- Sei lá gata... Eu to contando que tenha um jeito... Ei cachorrão... É melhor você vir junto... Ficar pra trás aqui num é seguro...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Qua 6 Ago - 3:32

— Ham, é... — Respondeu meio distraído, tinha falado sem pensar. Quando notou, as duas já estavam dentro de uma das salas e Mitch já o havia chamado. A seguiu, ficando logo atrás dela. Olhava em volta, movendo as orelhas lupinas em busca de sons mínimos, não podia baixar a guarda.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Convidad Qua 6 Ago - 22:06

- Eu tambem gostaria de saber, desde que cheguei a essa cidade venho me surpreendendo cada vez mais, mas eu tenho certeza que a senhorita sabe de alguma coisa não?

Falava em um tom sereno com um leve sorriso.

-Acho que vamos formar um time pra sair dessa então deixem me apresentar, sou Yamitsuki K. Nightfall, vim recentemente para esta cidade em busca de alguma aventura porque estava enjoado da rotina de onde vivia, mas nunca imaginei algo assim tão "chaotico".

-Olhem já estamos perto daquela torre...parece bem antiga e alta, parece um bom lugar mesmo para nos abrigarmos dessas coisas por algum tempo.

Dizia um pouco cansado da corrida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Qui 7 Ago - 12:04

~ Maka e Hayate ~

Vocês entram na porta, o corredor era meio estreito, estavam um atrás do outro, Hayate sendo o último.

Muitas teias de aranha no meio do caminho, e vocês espirravam mais ainda, tudo que vocês enxergavam era um longo corredor escuro, com aqueles tijolos azulados na parede.

Chegando ao fim o corredor, vocês foram dar em outra sala circular, estava muito mal iluminado.


- Ei gata... Me empresta a tocha...

Mitch ateou fogo em alguma coisa, que foi iluminada o lugar.

Um circulo de fogo foi formado, rente a parede, iluminando a sala.

O estilo dessa sala não era muito diferente do hall anterior, parecia haver querosene em volta da sala, para iluminá-la.

Havia uma estátua de uma mulher grega, usando uma toga, e segurando uma balança, um pouco mais alta que vocêz na sala, também daquele cinza azulado.

Nos pisos de bloco de concreto, havia 4 circulos entalhados, com desenho de 4 planetas, Vênus, Urano, Netuno e Saturno.

Estendendo-se mas atrás, entre esses 4 planetas estavam, Terra, Marte, Júpiter, Mercúrio e Plutão.

No teto havia um grande círculo, com o sol desenhado.


~ Yami ~

Off: Esperando pelo resto dos players.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Qui 7 Ago - 23:10

Seguiu as duas, não baixando a guarda. Chegando na sala, viu a garota iluminar o local, e ficou surpreso, e ao mesmo tempo curioso. A estátua era bela, apesar de não entendê-la, mas fitou com interesse esta e os planetas no chão. Não sabia sobre aquilo, era algo fora de seu dia-a-dia, não entendia sobre planetas já que seu conhecimento era bastante limitado. Mesmo assim, ficou olhando em volta, na esperança de entender algo pelo menos a partir da lógica.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Sex 8 Ago - 0:41

Maka olhava para o lugar recem-iluminado surpresa. Era um pouco estranho ver coisas assim num farol antigo.

- Humm... Lugar bem estranho para um relógio, certo?

*Olha para Mitch e para Hayate, após para estátua. Algo a atraia na estátua, mas não sabia o que*

- Parece que isso aqui representa o equilíbrio dos planetas. A balança da estátua representa o equilíbrio e os planetas... os planetas. *Sorri* Posso estar errada, claro... Além disso, Plutão deixou de ser planeta, né?

*Se aproxima da estátua, para ver se tem algo de suspeito nela*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Sex 8 Ago - 12:15

Ouviu Maka, e ficou ainda mais confuso. Moveu um pouco as orelhas, enquanto dava mais uma olhada pra estátua, e então fitou a garotinha.

— Ham... planetas? — A palavra não lhe era estranha, mas não sabia o significado. Mesmo assim, não se importaria caso a garota não lhe explicasse, imaginou ser algo complexo e que dificilmente entenderia de primeira.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Dom 10 Ago - 14:19

~ Maka e Hayate ~

Ao se aproximar da estátua Maka ve que a balança que ela segura é real, ao tocar na balança, e pender ela para um lado, Maka viu que um ruido sai do chão e ele estremeceu momentâneamente.

- Ei gatinha... Talvez essa balança mova algo... Ou talvez... Algo mova essa balança?

~ Yami ~

Você ve que não tem mais ninguém junto com você, e ao adentrar a torre você se depara coma descrição de alguns posts atrás.

Vocês andentraram a torre, estavam em um hall circular, com uma longa escada em espiral, que subia até onde suas vistas alcançavam. Existiam portões com varias barras de metal escuro, trancados, em todos os andares, inclusive na entrada da escada.

Haviam oito portas espalhadas, portas antigas e de madeira marrom escuro meio lascadas, com maçanetas de puxar.

A torre era toda azulada, cheia de tijolos azuis-acizentados, e o som das engrenagens do relógio podiam ser ouvidas claramente, assim como seu "tic-tac".

Quatro tochas estavam dependuradas. Uma a cada duas portas. Muitas teias de aranha, e alguns insetos, até alguns ratos, e parecia que ninguém vinha até esse lugar a centenas de anos.

O pó fazia vocês espirrarem e o cheiro de mofo era horrível.

Entretanto, uma das portas estava entreaberta.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Himeko Dom 10 Ago - 18:29

*Himeko olha para cima da torre, era alta o_o*

- Bem... vamos entrar

*Himeko se aproxima da porta entre aberta a olha para ver se tinha algo depois a abre e adentra o local*



off: gomene... tava esperando o manga responder
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos