Praça próxima a torre

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zenkotsu em Ter 26 Fev - 14:42

*Após errar novamente o golpe, tenta desviar novamente do ataque do robô*

Em 26 / 02 / 2008 ( 18:39:26 ): Zenkotsu rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 4, 3
Em 26 / 02 / 2008 ( 18:39:52 ): Zenkotsu rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Absorver". E os resultados nos dados foram: 3, 4

*Depois de novamente receber o ataque, tenta acertar o robô pra tentar acaba-lo de uma vez*

Em 26 / 02 / 2008 ( 18:40:53 ): Zenkotsu rodou 4 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Ataque". E os resultados nos dados foram: 4, 3, 8, 4
Em 26 / 02 / 2008 ( 18:41:27 ): Zenkotsu rodou 4 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Dano". E os resultados nos dados foram: 4, 2, 1, 3
10+5=15
avatar
Zenkotsu
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : To ai do seu lado \o/
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
12/12  (12/12)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5040155251822963088&pcy=3&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zuko em Ter 26 Fev - 21:58

*Zuko tenta esquivar se abaixando*
Em 27 / 02 / 2008 ( 01:53:59 ): Zuko rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 1, 5

*rolando absorçao*
Em 27 / 02 / 2008 ( 01:56:05 ): Zuko rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "absorção". E os resultados nos dados foram: 2, 3

-Argh! desgraçado!
*Zuko vem de baixo para cima com as maos unidas e desfere um martelo-gancho em chamas no robo que lhe deu um tiro*
Em 27 / 02 / 2008 ( 01:58:29 ): Zuko rodou 3 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Ataque". E os resultados nos dados foram: 2, 9, 5

*rolagem de dano*
Em 27 / 02 / 2008 ( 05:08:54 ): Zuko rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 2, 1
*dano total: 7*
avatar
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 99
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
9/9  (9/9)
PV:
11/11  (11/11)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Qua 27 Fev - 1:19

Dano do robo 1

Em 27 / 02 / 2008 ( 04:51:37 ): Robo 1 rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Dano d". E os resultados nos dados foram: 4, 1

4+1+3 =8 De dano
defesa de Zenkotsu: 3+4 = 7
7 - 8 = 1 De dano

Em 27 / 02 / 2008 ( 04:51:52 ): Robo 2 rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Dano". E os resultados nos dados foram: 4, 4

4+4+3 = 11
Defesa de zuko: 2+3 = 5
5-11 = 6 De dano

----------------

Cena:

Os Robos desviam do golpe, eles Atiram, Ambos acertam o tiro que pega em Zenkotsu (gao) é de raspão, porem que acerta Zuko e Tiro bem dado causa grande dano nele ele cospe sangue apos o tiro então ambos partem pro ataque

Robo 1 vai esquivar

Em 27 / 02 / 2008 ( 04:59:52 ): Robo 1 rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 1, 2

Falhou


Robo 2 Vai esquivar

Em 27 / 02 / 2008 ( 05:00:08 ): Robo 2 rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 9, 3

-------Empate-------

Por Zuko ser Nivel 1 vou-lhe a vantagem dessa vez


----Absorções

Robo 1

Em 27 / 02 / 2008 ( 05:14:09 ): Robo 1 rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Absorção". E os resultados nos dados foram: 2, 3

5+3 = 8
15 - 8=
7 De dano
(ele tem bonus contra Atk fisicos)

Robo 2

Em 27 / 02 / 2008 ( 05:14:17 ): Robo 2 rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Absorver". E os resultados nos dados foram: 4, 3

4+3 = 7
7-7 = 0 +3
(fraquesa envolvendo magia)
3 de dano


Robo 1 Danos sofridos: 07
Robo 2 Danos sofridos: 03
--------------------------

Apos isso ele se viram pra atakar, novamente atirando

Em 27 / 02 / 2008 ( 05:17:50 ): Robo 1 rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Tiro". E os resultados nos dados foram: 3, 10


Em 27 / 02 / 2008 ( 05:18:18 ): Robo 2 rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Tiro". E os resultados nos dados foram: 2, 2

Robo 1 Acertou

Robo 2 Errou

Zenkotsu : Role Esquiva

Zuko: pode atacar


Debitado os custos e danos das fichas!


Última edição por Tri-Edge_Shigure02 em Qua 27 Fev - 1:34, editado 1 vez(es)
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev - 1:27

-Ora ora posso esta um pouco doida mas essa é minha chance de salvar akele ser entranho - -,

Yami vai indo em direção ao paloco sorrateiramente dando a volta para subir por tras na tentativa de salvar o ser chamado Shigure...Enquanto me dirijo para la procuro algum objeto q possa me armar x.x (acho q minha personagem naum serve pra lutar x0x)


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Qua 27 Fev - 1:38

@Yami

Shigure está nas mao de Drake que esta assistindo a luta rindo mto

Em 27 / 02 / 2008 ( 05:36:30 ): Shigure02 rodou 1 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Teste Para Yami". E o resultado no dado foi: 1

Ele está tao Ligado que nem percebeu sua presença ainda

voce se encontra Bem proximo dele, e infelizmente não há nenhuma arma proxima a coisa mais proxima que voce tem PDA de Shigure Juca 2.0X no chão que caiu do Bolso dele ao drake bater a cabeça dele no chão
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev - 2:01

Eita era so isso q eu precisa *-*

Aproximando o max q pode sem ser vista Yami tenta pular para pegar rapidamente a arma e aponta-la para o ser ser bizarro q se matava de rir chamado de drake x--x

(Banzaaaaaaaaai )

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zuko em Qua 27 Fev - 2:36

- Hah! Parece q meu golpe surtil efeito afinal de contas!

*Zuko faz um movimento com o braço direito de baixo pra cima*
-COLUNA DE FOGO!!!
explicaçao em off: um ataque surpresa vindo de baixo do robo ,seu dano não é alto mas o robo tem chance de ficar em chamas.
Em 27 / 02 / 2008 ( 06:33:00 ): Zuko rodou 3 dado(s) d10 para a seguinte ação: "golpe flamejante". E os resultados nos dados foram: 7, 4, 10

*rolagem de dano*
Em 27 / 02 / 2008 ( 07:10:57 ): Zuko rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 4, 3
dano total: 11


Última edição por Zuko em Qua 27 Fev - 3:18, editado 1 vez(es)
avatar
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 99
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
9/9  (9/9)
PV:
11/11  (11/11)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Qua 27 Fev - 3:15

Yami prepara o Ataque porem...

Em 27 / 02 / 2008 ( 07:04:12 ): Shigure02 rodou 1 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Teste Para Yami". E o resultado no dado foi: 7

Drake tem uma leve sensação de algo aconecendo atras dele


Em 27 / 02 / 2008 ( 07:04:32 ): Drake The Dead rodou 3 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 8, 1, 5

*ele segura Pda na mao olhando pra Yami*

Drake: mas que droga voce pensa que esta fazendo??Me Batendo com PDA? isso nã eh arma é um item decodificardor...


Em 27 / 02 / 2008 ( 07:09:04 ): Drake The Dead rodou 4 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Força". E os resultados nos dados foram: 4, 4, 1, 10

*Ele levanta Yami tiranod os pes dela do chao erguendo enquanto ela segura o pda*

Drake: Huummm...qq eu faço com vc.....

-------------------

Robo 2 tenta esquiva


Em 27 / 02 / 2008 ( 07:10:17 ): Robo 2 rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 2, 5

Falha


Em 27 / 02 / 2008 ( 07:13:17 ): Robo 2 rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Vitalidade". E os resultados nos dados foram: 10, 3

----Absorção
Em 27 / 02 / 2008 ( 07:11:10 ): Robo 2 rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Absorver". E os resultados nos dados foram: 4, 1

5-11 = 6 De dano +3 = 8 de dano


O robo 2 acaba pegando fogo, e dando defeito então ele explode



Em 27 / 02 / 2008 ( 07:14:20 ): Robo 2 rodou 1 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Explosão". E o resultado no dado foi: 1

Causando 1 de dano em: Zuko, robo 1 e Gao

Robo 1 Dano Sofridos 08

Pm's Gasto por Zuko : 3


---------------

Yami viu a explosao acontecendo atras dela


Zuko foi jgando pra tras com explosao, sentia dores pelo corpo todo e tinha varias escoriações pelo corpo e sangrava
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zenkotsu em Qua 27 Fev - 13:18

*Vendo qque um dos robôs explode, sente uma pequena dor, por ser atingindo também, mais se levanta devagar se apoiando no joelho*

-Mais que diabos aconteceu... Minha cabeça doi...

*Depois de levantar olha e procura onde está o robô*
avatar
Zenkotsu
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : To ai do seu lado \o/
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
12/12  (12/12)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5040155251822963088&pcy=3&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Qua 27 Fev - 14:28

O outro robo ainda estava ali se lvantava e puxava seu atirador novamente olhando para voce

---Sua vez de atakar
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zenkotsu em Qua 27 Fev - 15:00

*Ao ver o robô puxando sua arma novamente, rapidamente ataca-o*

Em 27 / 02 / 2008 ( 18:58:53 ): Gao rodou 4 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Ataque". E os resultados nos dados foram: 9, 4, 4, 8
Em 27 / 02 / 2008 ( 18:59:29 ): Gao rodou 4 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Dano". E os resultados nos dados foram: 1, 4, 1, 4
10+5=15
avatar
Zenkotsu
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : To ai do seu lado \o/
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
12/12  (12/12)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5040155251822963088&pcy=3&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev - 16:07

- Argh! Me põe no chão seu punk idiota x.x

Em 27 / 02 / 2008 ( 20:06:22 ): Yami rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Vitalidade". E os resultados nos dados foram: 2, 1

argh x___x

Yami começa a tentar apertar diversos botões do PDA em uma tentativa desesperada de se soltar

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zuko em Qua 27 Fev - 22:51

*Confiando que o outro lutador [Gao] tb ira derrotar um robo,Zuko se escora atras de um poste para não ser vitima em outra explosao*
"Droga! Alem de estar enfraquecido aqui nesse mundo eu tenho um limite do qto de fogo eu posso usar,la em casa eu não tinha problemas com a dobra de fogo."

*Colocando a mão na ferida do tiro ,engole o grito para não chamar atenção*
"Que que eu vou fazer com aquele cara la encima,alem do doido agora ele tb esta ameaçando uma garota..."
avatar
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 99
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
9/9  (9/9)
PV:
11/11  (11/11)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Qui 28 Fev - 1:21

O robo vai esquivar


Em 28 / 02 / 2008 ( 04:57:49 ): Robo 1 rodou 2 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 4, 5

Falha....

Nem vo rola nada pq vai acabar com ele mesmo...



Em 28 / 02 / 2008 ( 04:59:05 ): Robo 1 rodou 1 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Explosão". E o resultado no dado foi: 1


O Explode e le causa 1 de dano le atirando longe um pouco...

--------
@yami

Drake olhava para voce quando via vc apertando todos os Botoes e o PDA fazia Barrulho estranho ( semelhante ao robo do Star Wras) quando do nda, enquanto drake ria do seus desespero vc esculta um barrulho um "plim" então pda soa....dissendo " Set....focus....Sytem...STRAT....MODULO....META...ON!!!

*o pda começa a brilhar , energia faz drake solta o PDA jggando-o um pouco para tras, acontece o mesmo com vc voce nota clarão azul cobre Pda do lado então Surge essa armadura do lado do PDA*



Em seguida o pda diz: Instaling.....

O Pda entra nas costas do robo os olhos deles Brilham verde então ele fika na posição foto dissendo

Pda: Lendo Status......Situação.....Mae em Perigo....Solução...Exterminar Inimigo!

*Drake olhava para tudo pasmo shigure estava caido do lado entre o robo e drake*

Drake: SHIGURE!!!! SEU MALDITO O Q VC FEZ COM JUCA?

Pda: Mo....rrra.....RoCKET.......LANCH!!!!

*das "atenas" dele sai does missis que vao contra Drake*

Em 28 / 02 / 2008 ( 05:20:56 ): Juca rodou 3 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Ataque". E os resultados nos dados foram: 9, 3, 6

Os missis explodem e grande fuçmaça surge
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zenkotsu em Qui 28 Fev - 12:55

*Depois de ser jogando pra tras pela explsão, se levanta com algumas dores mais ainda dava pra aguentar, olhou e viu um brilho onde saiu um robô que atacou o cara misterioso*

"Nem todos deles são contra nós então..."

*Vai andando em rumo do palco um pouco manco*
avatar
Zenkotsu
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : To ai do seu lado \o/
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
12/12  (12/12)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5040155251822963088&pcy=3&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zuko em Qui 28 Fev - 22:02

"Com toda essa explosao, deve ficar com alguma chama pelo local ,agora é a hora!"

*Devagar ,Zuko vai dando a volta do palco(sua intenção é ficar atras do palco).*
avatar
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 99
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
9/9  (9/9)
PV:
11/11  (11/11)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Sex 29 Fev - 1:46

voces veem a poeira e fogo baixando aos poucos....

Zenkotsu e Zuko se aproximavam nenhum sinal de Drake..

O robo olhava para voce apontando as armas


Robo: Analisando se não Ameaça para mae.......Inimigo ou Aliado?


*ele aponta o atirador pra voces esperando resposta*

---------

enquanto isso uma energia negra cobria shigure no exato momento....aos poucos cobriu ele então ele levanta com tudo gritando

-"NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! NAO FAÇA ISSO!!"

*Ele se levanta com tudo, olhos arregalados olhando pra voces respirando fundo*

-Ele...levou....ele?
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zenkotsu em Sex 29 Fev - 9:10

*Vendo a cena, para quando o robô aponta pro meu lado, pega sua espada e a guarda, depois fica parado quando ouvê o grito de Shigure*

"Agora o que será..."

*Fica olhando com uma expressão seria*
avatar
Zenkotsu
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : To ai do seu lado \o/
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
12/12  (12/12)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5040155251822963088&pcy=3&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev - 17:54

*Apenas observada td a cena até surgir a explosão em sua frente.*

-Mãe x---x? O punk morreu?

*Olha para o Zuko e o Gao*

-Quem saum vcs ? Sabem o q foi td isso?!

*Enquanto isso Shigure se levanta de modo bizarro e Yami se avasta um pouco*

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zuko em Sex 29 Fev - 21:28

- E eu sei la, eu trabalho ali...
*Apontando pra academia*
-...ah sim eu me chamo Zuko e vcs? Quem é o retardado que arrumou essa confusão e qual é a desse robozinho?
avatar
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 99
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
9/9  (9/9)
PV:
11/11  (11/11)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Sab 1 Mar - 0:26

*o Robo abaixa a arma esculta zuko fala*

- Robozinho uma Pinoia! Metabot e quero respeito!!!

**Medabot vai indo ate a Yami**
-Mae a senhora ta bem?

**fika do lado dela**

----

*shigure estava olhando pra proprias maos*
-Maldito NIMB, levou meus poderes...e minhas erpsonalidades de volta...um dia eu vo te pegar maldito...
-
*shigure se levanta se limpando*

-Akele era Drake um Maluco ai que quer me atacar sei lá por que...Enfim...acho q codigo medabot funciona, isso e bom...mas parece q ela tem falha de gravar o primeiro alvo como seu mestre...hunf....vcs deviam ir pro hospital a situação de voces nao eh das melhores....

*olha pra Yami*

-e vc vem comigo.... Voces dois quando ficarem melhor odem ir no centro tecnologico...e Prazer...Shigure Nokamuri
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zuko em Sab 1 Mar - 0:31

-Parece que não tenho la muita escolha...
*Vai capengando pro hospital*
-DETESTO HOSPITAIS!
avatar
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 99
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
9/9  (9/9)
PV:
11/11  (11/11)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Zenkotsu em Sab 1 Mar - 8:53

*Ficava observando o medabot com uma cara meio estranha, por ele ter chamado a moça estranha de mãe*

-Gao Zenkotsu, agora vou indo, mais tarde apareço la Shig...

*Vai andando sem olhar pra tras*
avatar
Zenkotsu
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : To ai do seu lado \o/
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
12/12  (12/12)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5040155251822963088&pcy=3&

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Convidad em Seg 3 Mar - 12:27

Aieeee por que so eu ?

*Vai sabe la pra onde com o kra estranhu chamado shigure*

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Ukitake Juushirou em Sab 8 Mar - 13:27

*Um dia normal na praça, as pessoas andavam tranquilamente, cachorros brincavam com seus donos e namorados aproveitava o tempo bonito para ficarem abraçados ou se beijando, até que do nada rachaduras apareciam do nada, e quanto mais se abriam os berros de alguma coisa ficavam cada vez mais forte, quando ela se abriu totalmente via-se um enorme espaço negro e dentro dela um mostro enorme com uma máscara que parecia ser feita de ossos. Apesar da criatura ser enorme ninguem parecia nota-la, o mostro começou a farejar algo no ar e andava em uma direção até se deparar com uma criancinha estranha, que possuia uma corrente quebrada em seu peito e ao olhar para trás a criança saiu correndo assustada e o mostro foi segui-la, quando estava perto da criança a agarrou com uma das mãos e a começou a levar até a boca, ela chorava muito tentando se soltar do mostro mas parecia inutil, mas do nada antes do mostro comer a criança deve sua mão decepada.
Na frente da criança estava um estranho homem portando uma katana e de kimono preto a protegia, omostro rugiu de dor e foi cambaleando tentar acertar mas o sujeito que em um movimento acertou um golpe certeiro no mostro o partindo em dois. Logo após derrotar tal mostro foi sorrindo até a criança, colocou a bainha sobre ela e derrepente uma luz azul começou a sair do chão, depois de um brilho intenso a criança havia sumido e de onde ela estava uma borboleta preta voava até o céu*

Shinigami: É o 15º hollow que eu derroto em menos de 3h, mas que diabos está acontecendo para ter tantos hollows?

*Ele levou sua mão até um pequeno bolso no kimono e de lá tirou um celular*

Shinigami: Soul Society, aqui é o shinigami responsavel pela área 12, acabei de destruir mais um hollow totalizando 15 em menos de 3h, vocês sabem o que está avendo?

Atendente: Também não sabemos, teve alguns shinigamis que reportaram que destruiram mais de 25 hollows em 2h e alguns sumiram, estamos temendo o pior por isso mandaremos reforço

Shinigami: Certo, voltarei ao meu posto

OFF: Apenas quem tem int 3+ e estava na praça viu o ocorrido
avatar
Ukitake Juushirou
NPC
NPC

Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 35
PM:
32/32  (32/32)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum