Praça próxima a torre

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 14:59

Maka parte para cima do zumbi, tentando arrancar-lhe os equipamentos. Com um ataque na mão do zumbi, ela consegue desarma-lo (3/6 acertos). Depois, ela consegue arrancar o cinto que ele usava (4/6 acertos). Mas ela não consegue tirar a armadura, que estava bem presa (2/6 acertos).

- Merda... Não conseguir tirar todos os equipamentos. Mas já deve ser o suficiente. Hayate, aproveita a chance!!

*Maka pega a espada do zumbi e joga para Shouji*

- Talvez seja melhor que a sua espada. Ah, PIRRALHA É A SUA VÓ!! QUER FICAR PRESO IGUAL O ZUMBI?

Shouji ganhou a espada maldita +3

*Depois, Maka pega o cinto e prende na cintura*

- Esse aqui é pra mim... Também sou filha de Deus e quase morri com o ultimo ataque.

Maka ganhou um cinto maldito +3
Maka não pode atacar nesse turno, devido os desarmes.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 15:11

Luna mais uma vez não causa nenhum dano ao zumbi. Após Maka invocarseus téntaculos, Luna observa mais atentamente os movimentos da menina.

Des ombres ..... He, cette fille est malin - Luna da um meio sorriso.

Ela observa a transformarção de Hayate, e fica impressionada com tal poder. Ela ja ouvira falar dele, mas nunca presenciou nenhum ser com tal poder se transformar.
Une ville bien particulière, celui-là
Luna parte para cima dos outros zumbis, antes mesmo de Maka terminar sua frase. Ja fora complicado prender o "zumbi-mor", não ia deixar os outros soltá-los. Aquele lobisomem parecia reservar um futuro mais doloroso a ele.
1º B.
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+3
2ºB
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+2
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Dom 24 Ago - 15:45

*Vê que novamente seu ataque não causou nenhum efeito no zumbi, mas Hayate, que se transformou em lobisomem, parece ter o ferido. Souji pula para trás, e se apoia na espada, havia gastado energia demais, percebe que o Zumbi invoca servos para ataca-los, Souji já se prepara para enfrenta-los, quando Maka parece retirar os equipamentos do Zumbi, e joga uma espada para Souji, que ao pega-la, sente a forte energia negativa que a mesma emanava.*

-Valew pirralha! Não se preocupe com os "minions aqui, eu tomo conta deles...

*Falando isso, Souji fecha os olhos, se concentra, e faz com que a espada entregue por Maka se una a Union Saber.*

-Hehe...lets rock!

*Souji parte para cima de um dos quatro zumbis, com sua "nova" espada*

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+3
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 19:17

Ficou satisfeito por ter ferido o zumbi, mais ainda por agora ele estar imobilizado. Viu ele invocar servos, mas sabia que os demais dariam conta. Aos poucos Hayate ia ficando mais irritado, perdendo um pouco a noção. Cravou com força as garras nos ombros do zumbi, e com suas presas abocanhou a cabeça do mesmo, mordendo com força, sua mandíbula inferior no rosto do inimigo, o lobisomem negro estava louco, queria arrancar-lhe a cabeça, e se não o fizesse ao menos desfiguraria o rosto daquele ser.

[Vou rolar FOR ao invés de DES, já que ele está imóvel, para continuar a segurá-lo]
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , , ,
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , ,
+8

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 19:37

Hayate:
Absorção: +4
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 19:49

Luna:
Você matou um dos zumbis.

Shouji:
Você matou um dos zumbis.

Hayate:
Você causou 11 de dano no zumbi mestre.
Você não conseguiu arrancar sua cabeça.

Maka consegue desarma-lo e tirar um de seus equipamentos, restando a armadura e uma resistente calça, que é impossível de se retirar. Devido o desarme, Maka não pode atacar, deixando o trabalho para Hayate. Ele tenta arrancar a cabeça do zumbi, mas não consegue (3/7 acertos. Precisava de pelo menos mais 1). O zumbi fica com a cabeça pendurada, mas ainda vivo. Os tentáculos que o seguravam começam a desaparecer.

Enquanto isso, Luna e Shouji impedem a aproximação de zumbis. Eles conseguem destruir 2, mas outros 2 ainda estão vivos.


Zumbi 1: (Ataque em Luna)
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,

Dano:
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
,

Zumbi 2: (Ataque em Shouji)
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,

Dano:
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
,

- Maldição!! Ele ainda está vivo. Shadow Paradox, MANTER!!

*Utilizando suas ultimas forças, Maka repõe os tentáculos que prendiam o zumbi*


- Hayate, é agora ou nunca!! Vamos mandar esse desgraçado pro inferno.

*Gira sua foice e dá um ataque focado no pescoço do zumbi*


Dano: +6
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 19:54

Esquiva

Triny efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,

Absorção

Triny efetuou 2 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
,
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 19:58

Luna acabava de aterrisar novamente no chão, após seu ataque bem sucedido, quando é surpreendida pelo segundo zumbi. Sem reação rápida, ela usa sua arma para amortecer o ataque.

- Tsc, monsieur, C'est trés rud d'attaquer une pauvre dame désarmé!!

Luna gira o corpo e com um movimento, ataca o zumbi, que estava a poucos passos dela.

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 20:00

+3 pro post ai em cima XD (esqueci da otra blade e_______e)

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,

+2
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Dom 24 Ago - 20:16

*Souji atravessa o peito de um dos Zumbis e rasga seu abdômen, destruindo-o por completo. Antes mesmo que pudesse pensar em algo, outro zumbi vem para ataca-lo, e Souji tenta desviar, já colocando a espada em frente caso recebesse o golpe.*

Manga efetuou 1 lançamento(s) de dados (Teste [1D10].) :

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+2
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Dom 24 Ago - 20:25

*Souji sabia que esquivar seria dificil, coloca sua espada rente ao corpo e absorve o ataque por completo.*

-Você acha que pode me acertar seu "Freak"? Tá vendo aquele zumbi morto ali do lado, você vai estar assim em um instante...

*Souji empurra o zumbi com seu braço, e tenta degola-lo*

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+3
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 20:30

Não conseguiu arrancar-lhe a cabeça, ficou frustrado, viu Maka ainda atacando com a foice o pescoço do zumbi, terminando o que tinha começado. Seu instinto lupino ficou mais feroz agora, não mais raciocinava muito bem, e não se importando mais se o inimigo estava vivo ou morto, soltou um rugido alto, e deu uma investida contra ele, jogando-o no chão, e com garras e dentes tentou estraçalhar o que havia sobrado daquele corpo podre.

Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , ,
+8

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 20:46

Maka:
Você decepa a cabeça do zumbi, jogando ela longe.

Luna:
Você absorveu o ataque do zumbi.
Você destrói outro zumbi.
Shouji:
Você absorveu o ataque do zumbi.
Você errou seu ataque.

Hayate:
Você finaliza o zumbi mestre, jogando ele longe.


Maka da um um giro e arremessa a cabeça do zumbi para longe. Logo, o corpo dele começa a desaparecer, restando apenas o esqueleto. Hayate, descontrolado, ataque o resto do zumbi ferozmente, dilacerando-o completamente.

Enquanto isso, Luna mata outro zumbi, usando um poderoso ataque que o corta ao meio. Shouji também tenta destruir o zumbi que o atacou, mas erra o ataque.


- Maldição, ainda tem um zumbi vivo!! Droga!!

O zumbi ataca Shouji mais uma vez, dessa vez tentando empurra-lo e faze-lo cair.

Zumbi Attack: (Shouji)
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
,

Dano:
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
,

*Dá um pulo, se aproximando do zumbi, seguido de um giro, semelhante a uma dança, e ataca o zumbi com sua foice*

Maka Attack:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano: +6
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 21:00

Maka consegue, com muita dificuldade, acertar o zumbi. Devido seu mestre ter sumido, ele estava um pouco vulnerável. Depois que todo corpo do zumbi some, uma pedra brilhante aparece. Maka se aproxima da pedra e a pega.

- Hmmm... *Olha para pedra* Essa pedra está emanando uma estranha energia. Bom, deve ser algo importante. Melhor levar para os hunters darem uma olhada.

*Guarda a pedra em um bolso interno de seu sobretudo e recolhe sua foice*

- Bom, missão cumprida. Acho que devemos voltar para organização e falar com eles. Enfim... *Olha para Hayate transformado* Se não fosse sua transformação, poderíamos ter sido destruídos.

*Se aproxima dos restos do zumbi*

- Bom, ele deixou mais umas coisinhas. *Pega a calça e a armadura do zumbi* Booom... Como eu já peguei o cinto e o Shouji a espada, acho que... *Maka entrega a armadura para Luna* essa parte é sua e... *Entrega a calça para Hayate* essa parte é sua. Bom, se alguém tem algum motivo para discordar da distribuição dos "prêmios" é só falar.

Hayate ganhou a Calça Maldita +3

Luna ganhou a Armadura Maldita +3

- Acho que devemos voltar pra mansão, né?

Todos ganharam 50 pontos de experiencia pela morte do zumbi mestre e +20 pontos pela morte dos lacaios (5 pontos cada).

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 21:17

Luna bufa mais uma vez, logo após destruir o zumbi. Ela examina suas blades, a procura de qualquer dano, e sorri, por elas estarem inteira. Logo após, ela amarra as armas na cintura. Deixaria elas invocadas por mais alguns instates, por preucalção.
Logo após, ela observa o enorme lobisomem atacar os restos do zumbi e Maka falando com ele. Aquela menina parecia mais como um líder, apesar de sua aparências.

*Solta um baixo riso*

- Hunters? - Os olhos da menina se enchem de maliciosidade - Ah, vocês então devem ser caçadores. Pela luta de hoje, de demônios, provavelmente... - Ela solta mais uma risada baixa e olha para a arma de Hayate e a espada de Souji - Interessante........

A menina falou mais para si, mas não se deu conta de que falava num tom alto o suficiente para outras pessoas ouvirem.

Luna pega a armadura que Maka lhe entrega. Nesta oportunidade, ela encara por longos segundos a menina, com seus olhos azuis. Logo depois, ela esconde a armadura sob sua capa preta. Então, ela olha novamente para Hayate, seguindo para Souji. Ela se enrola em sua própria capa.

- Quem sabe, nos veremos por ai, "chers chasseurs" - Ela sorri maliciosamente.

Logo após disso, a menina faz um leve movimento com sua capa, sumindo da vista deles. Entretanto, ela não fora embora. Escondida em um local fora da vista de todos, ela vigia os 3, curiosa.

Off: chers chasseurs - Caros caçadores xD.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 21:44

Bufava alto, irritado, vendo os restos do zumbi. Olhou em volta, vendo que os demais tinham dado conta do resto. Ainda estava nervoso, respirava rápido e de forma áspera. Ouviu Maka, por algum motivo não entendeu bem o que ela comentara, talvez pela transformação e por estar nervoso, mas aos poucos se acalmava.

Quando Maka jogou-lhe a calça, por reflexo o lobo deu um salto para trás, deixando a peça cair no chão. Esperou acalmar-se, e voltando à forma humana aos poucos, sua roupa que fora absorvida pelo corpo voltou normalmente, seu sobretudo negro e sua calça escura, normalmente com suas botas. O colete ainda estava intacto, ficou satisfeito. E a manopla que havia ganho mostrou-se muito útil, estava ensanguentada, a limparia mais tarde.


— Claro, vamos... — Respondeu, meio fatigado. Já estava um pouco cansado antes de vir, e sua transformação havia desgastado-o um pouco mais. Pegou a calça que ganhara, mas não sabia se a usaria. Sua própria roupa era especial para que fosse absorvida ao se transformar, porque eram feitas de pêlos de lobo. Aquela calça do zumbi não parecia deste material, não daria certo.

Ficou apenas esperando os demais, com um ar cansado. Nem havia notado que a garota estranha havia ido embora. Espera Maka ir para então segui-la.


Última edição por Hayate em Dom 24 Ago - 22:32, editado 1 vez(es)

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 22:17

Maka suspira após entregar cada equipamento. Ela prende seus cabelos novamente e se espreguiça, agora entediada. Já havia acabado a missão e já não tinha o que fazer naquele lugar.

- É, hora de cair fora e... eita, cadê a menina fantasiada?

"Menina estranha... Enfim, pelo menos ela ajudou na luta. Mas ainda acho que algo está errado. Bom, deve ser bobagem minha"

- Ai, odeio dizer isso... Mas a magia me salvou dessa. Espere só eu ser mais forte...

*Caminha em direção a mansão para reportar o fim da missão*

OFF: Sim, vocês (no caso, agora só o manga) precisam postar aqui e depois lá na mansão.

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 22:45

Ouviu Maka comentar, e só então olhou em volta à procura da estranha.

— Não faço idéia... — Falou, e notou Maka distanciando-se. A seguiu, ficando pouco atrás dela. O cansaço não era tanto, mas o suficiente para não estar animado.

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 22:51

Luna estava analisando sua armadura, ainda escondida.

Isso realmente é valioso. Não muito, mas melhor do que nada. Hm...Mas haviam mais itens.

Luna observa que, no momento, apenas Souji estava na praça. A menina deu um meio sorriso e saiu de seu esconderijo. Apareceu a alguns metros de Souji, num canto particularmente escuro, mas ainda assim, visivel para o menino. Então, ela fez um sinal com o dedo indicador, pedindo para se aproximar.

- Venha um minuto aqui, mon cherry..... Prometo que não mordo. - A menina deixa transparecer um leve sorriso malicioso.

Suas blades estavam frouxamente amarradas na sua cintura, para caso seja necessário uma ação...rápida.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Seg 25 Ago - 8:00

*Depois de todos os Zumbis morrerem, Maka obtem uma pedra brilhante, e diz algo sobre leva-la para os hunters e voltar para a mansão. Souji apoia sua espada no chão e senta-se cansado. Vê que a garota que os ajudou diz algo que Souji mau entende, mas acha que é francês, e desaparece. Maka e Hayate meio desanimados, vão indo embora, Souji usa a espada como apoio,caminha e devagar pressionando a testa, se sente um inútil por não ter matado outro zumbi. Quando ia, repara que num canto, a francesinha parece o chamar, Souji estava cansado, mas não para ter reparado que a garota se mostrou muito interessada por sua espada e pela manopla de Hayate momentos atrás.*

-...Hehe, eu agradeço pela sua ajuda francesinha, mas, se tentar alguma coisa, eu mordo...

*Diz Souji caminhando devagar com um sorriso de canto de boca, com uma mão na espada, caso tenha que usa-la*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Seg 25 Ago - 17:19

-...Hehe, eu agradeço pela sua ajuda francesinha, mas, se tentar alguma coisa, eu mordo...

Luna solta uma risada.

- Acho que uma simples mordidinha não é o bastante, cher spadassin!

A menina rodeia Souji por vários instantes, com um olhar calmo e andar leve. Ela para novamente na frente de Souji, mas agora seus olhos mostravam determinação.

- Agradecer pela minha ajuda? He, tanto faz. O que eu quero, é outra coisa. Ultimamente... - a menina gira a mão, como se estivesse procurando um bom termo - as noites de Dream Tokio andam tão improdutivas. - Ela sorri novamente - Mas hoje parece que é meu dia de sorte!

A menina, num rápido movimento, "deslaça" (hã xDDD?) as blades da cintura, e se põe em posição de ataque.

- Eu quero o seu presentinho! Agora seja um bom menino, e não faça pirraça.

Teste para desarmar (Agi + Des) Espada Maldita
Triny efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,

[Off: Você tah com a espada que vc acabou de ganhar unida com a Union Saber. O que eu quero fazer é separa-la novamente xDD~]
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Ter 26 Ago - 20:16

OFF: Vem fácil, vai facil >xD~...


*Repara que a garota anda ao seu redor, Souji baixa a guarda por um instante e ri dá garota quando ela diz que uma mordida não seria o bastante. Souji repara no que ela fala sobre noites improdutivas, não entende muito bem o que ela quis dizer com isso, mas, quando reparou que ela falava de sua "nova" espada, já era tarde.*


Manga efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Ter 26 Ago - 20:50

*Souji consegue fazer com que a garota não roube seu novo "presentinho". Aponta a espada para a garota e fala com um sorriso no rosto*

-Hehe...francesinha, se não quiser perder essas suas belas "faquinhas", acho melhor não tentar nada arriscado de novo, okay?

*Estava exausto para lutar com a garota, deu alguns passos para trás sem mostrar desconfiança, e senta-se na grama.*

-Olha, eu não costuma bater em mulheres, pelo menos não antes de saber seus nomes...Souji Akinabaara, prazer em conhece-la...

*Se levanta apoiado na espada e retira seu crucifixo, não queria que nada acontecesse a ele.*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Ter 26 Ago - 21:06

Luna bufa, por ter sido evitada por Souji. Mas ela ainda não havia desistido.

-Hehe...francesinha, se não quiser perder essas suas belas "faquinhas", acho melhor não tentar nada arriscado de novo, okay?

A menina sorriu sarcasticamente.

- Sinto dizer, mon ami, mas suas palavras não me causaram nenhuma mudança de idéia. Você realmente não é muito intimidante, sabe?

Ela levanta a sobrancelha ao ver o menino sentar-se na grama. Sera que ele não levava sua ideia a sério? Bem, não importava. Melhor pra ela...

-Olha, eu não costuma bater em mulheres, pelo menos não antes de saber seus nomes...Souji Akinabaara, prazer em conhece-la...

*Ri*

- Ah, sei. Então você quer ser um perfeito monsieur. Bom, esta francesinha aqui não está interessada em seu nome. - A menina se movimenta rapidamente para um outro ângulo de vista. Aproveita que o menino está se levantando, e avança contra ele.

Desarme

Triny efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Ter 26 Ago - 21:16

*Repara que a garota o subestima, mas não liga, desde que ela não rouba-se suas coisas estava tudo ótimo, mas, não parecia que ela iria desistir tão fácil. Ela se aproveita de Souji enquanto ele se levanta, e tenta, novamente lhe pegar a espada.*

Manga efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum