Praça próxima a torre

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hyou em Ter 5 Ago - 22:20

Ao longo da praça,uma figura solitaria aparece e descansa seus pés cansados, em um dos bancos.

-Yare yare.....Tenho que ver isso rapido.
avatar
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Qui 7 Ago - 19:38

Hyou chega Ao local havia pessoas andando por ali, ele podia ver pessoas indo em direção a torre indo e vindo calmamente podia ver tambem alguns destroço ainda da torre explodida porem ela havia sido recontruida, foi descansando no banco que ele teve uma sensação...a de fome....acho que estava na hora dele ir comer alguma coisa
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hyou em Sab 9 Ago - 9:28

Hyou sentia seu estômago roncar, e ja começava a se sentir incomodado.

"Droga....Não tem jeito" - murmura ele saindo de lá.
avatar
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shigure02 em Sab 9 Ago - 13:09

Hyou ia saindo meio revoltado com seu proprio estomago, mas precisava posi sua viagem ate Dream Tokyo havia sido longa...
Off: poder ir a central de DS area comercial a restaurante.
avatar
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 31
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 1:26

Luna caminhava pela noite escura (jura =D?) de Dream Tokio. Estava com seu "uniforme" de Jester, portanto, alem de seus olhos azui, vividos naquela ocasião, nada mais poderia ser reconhecivel na sua aparencia.
No momento ela estava estremamente frustada por ter uma noite infrutífera de trabalho. Nenhuma jóia, nenhuma peça de arte importante. Aquele simplesmente não era o seu dia. Ela chutou uma lata de lixo, de raiva, e subiu até o telhado de uma casa qualquer, observando ora a lua, ora a torre, ao longe.

Tsk, se continuar assim, vou morrer pobre e com fome.
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 1:50

Chega correndo, e agora olhando mais para os lados do que para a frente, não via o tal zumbi de que a mulher havia falado. ir de telhado em telhado era fácil para ele. Por não olhar por onde ia, não viu a garota que estava de costas para ele, trombando com ela, parando antes que caísse junto.

— Ih.. Desculpa! Não vi você! —Falou num misto de culpa com empolgação, ajudando a garota a se levantar. — Viu algo de anormal por aqui...??


Última edição por Hayate em Dom 24 Ago - 2:00, editado 1 vez(es)

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Dom 24 Ago - 1:55

*chega correndo, bufando demais, acompanhar o Hayate parecia uma missão quase impossível. Repara que o mesmo ia pelos telhados e trombou com alguem por lá. Grita por Hayate*

-Hey, *arf* Hayate! Achou alguma coisa?!

*Grita com um pouco de dificuldade*
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 2:12

> Todos os transeuntes na praça, incluindo a Triny, que eu não tenho a mínima idéia de como ela foi parar ai *cof cof cof*

- Ufa, vocês estão mais empolgados do que eu, hein? *Chega um pouco cansada, se apoiando em sua foice*

Todos vocês podem uns estranhos ruídos, parecendo que alguém estava recitando algo numa língua desconhecida, mais parecida com latin.

- Ouviram isso? Parece que tem alguém rezando aqui.

Maka segue o sons, seguida por vocês. Todos estavam curiosos e sabiam que era a criatura, exceto a Luna. Para ela, devia ser algum doido pregando o fim do mundo.

Quando todos chegam, encontram uma estranha criatura com diversos espinhos espalhados pelo corpo. Possuía a aparência humana, por isso Maka, Shouji e Hayate sabiam que tinham achado o zumbi.

Vocês viam que todos que passam pela praça ou corriam, ou riam do zumbi, achando que era um palhaço ou coisa parecida, ou tacavam-lhe pedra e outras coisas que achavam por lá. Mas ele não respondia, apenas continuava recitando seu "canto" e, as vezes, até fazendo uma estranha dança.


- Essa pose... *Suspira* Só pode ser o zumbi que estamos caçando. Foi tãããããão difícil achar ele. Preparem-se!!

*Os olhos de Maka ficam vermelhos, e ela começa emanar grandes quantidades de energia negativa*

- Shadow Paradox!! *Transforma sua sombra em uma esfera espinhosa e dispara no zumbi*

Maka Attack:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano:
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 2:22

Luna estava distraida olhando para a Torre quando sentiu como se um elefante tivesse resolvido usa-la como bola de futebol. Ela ja havia se preparado para voar kilometros quando, com a mesma rapidez com que fora atingida, havia sido pega. Seu chápeu caiu, deixando varias mechas do seu cabelo cair.
Num primeiro momento ela não soube o que a atingiu.

Ih.. Desculpa! Não vi você

Luna se virou e piscou confusa para Hayate. Só depois ela se tocou da realidade e, num movimento rapido, ela arrumava desesperadamente o cabelo apra dentro do chapeu enquanto falava com ele.

- Ah, tudo bem, eu acho.

Ela encara Hayate. Ainda não havia visto ele pela cidade.
Viu algo de anormal por aqui...??

Anormal? Que tal uma menina vestida de coringa no meio de uma praça durante a noite? Não, acho que nao era esse tipo de coisa que ele estava perguntando....

- Ah, acho que não...

Luna ouve mais vozes chegando e logo as outras duas pessoas se aproximando. Ela segue todos, e só então se dera conta da criatura que se mantinha de pé no meio da praça.

Monsieur, que criatura ser aquela o.O? O hallowen chegou mais cedo e eu não fui avisada?

Luna observada intrigada enquanto Maka atacava o ser.

- Mas o que...?
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 2:30

Ouviu a garota, ia perguntar seu nome, quando ouviu Souji, e asim que ia dar a resposta Maka apareceu, e assim como os demais, ouviu os sussurros estranhos. Esqueceu completamente outros assuntos, e seguiu o grupo. Ao ver o zumbi, se inquietou, finalmente iria destroçá-lo. Inclinou o corpo para frente um pouco, rosnando alto, baixou suas orelhas lupinas e tinou as garras de sua manopla da mão esquerda.

Decidiu avançar logo depois que Maka lançara os espinhos. Assim que estes atingissem o zumbi, Hayate o atacaria com as garras, saltando em sua direção.


Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,
Hayate efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
Dano total+8

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Dom 24 Ago - 2:40

*Repara que Maka chegava ao local, parecia também estar cansada, e repara na "cantoria" esquisita, repara que Maka começa a seguir o som e segue-a. Chegando a fonte, repara na criatura que todos os cidadãos ao redor pareciam caçoar, mas sabia que aquela coisa só podia ser o tal zumbi. Quando Maka confirmou a sua tese, Souji retirou rapidamente sua Union Blade, viu que Maka estava o atacando com alguma magia, e Hayate partia para cima do mesmo, sem pensar, correu com tudo pra cima do Zumbi, com um sorriso estampado na cara*


Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
[b]+1
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 2:45

Maka:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Hayate:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Shouji:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 3:01

Maka:
Ele esquivou de seu ataque!! (Por que tô falando pra mim mesmo na 3ª pessoa?)

Hayate:
Você causou 2 de dano!!

Shouji:
Ele absorveu seu ataque!!

Luna fica bastante intrigada com a sequencia de ataques que os estranhos desferiram no zumbi. Ele desvia com dificuldade da esfera de sombras que ia em direção dele. Mas não tem a mesma sorte com o ataque de Hayate, que tenta usar os braços para diminuir os arranhões. Logo após Hayate o ataca-lo, ele dá um pulo para trás e para a espada de Shouji com suas mãos, segurando-a pela lâmina. Após isso, empurra Shouji e pula para trás, e aponta para cada um de vocês.

- Vocês... vocês não serão NADA... NADA no novo mundo... um mundo muito melhor que esse... governado... governado pelo grande deus dos mortos. E não há NADA que vocês possam fazer. Irei usar vocês de sacrifício para chamar meu mestre e senhor.


*Ele saca uma grande espada envelhecida, porém parecia afiada*

- Morra e que sua alma seja apreciada pelo grande deus Hades!! *Parte para cima de Hayate*

Zumbi Attack:
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,

Dano: +3
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

- É? *Maka olha para o zumbi, bastante irritada* Nós iremos tomar a sua alma!!

*Parte para cima do zumbi, girando sua foice*

Maka Attack:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano: +6
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 3:11

Luna assisti a cena dos ataques em sequencia. Ja estava irritada pela noite improdutiva, e agora algo importante parecia acontecer sem ela saber o porque. Sua paciencia estava chegando no limite.

- Vocês... vocês não serão NADA... NADA no novo mundo... um mundo muito melhor que esse... governado... governado pelo grande deus dos mortos. E não há NADA que vocês possam fazer. Irei usar vocês de sacrifício para chamar meu mestre e senhor.

Luna girou seus olhos.

CHEGA, isso ja me tirou do sério. Um tiozinho me chamando de NADA foi a gota dágua.

Por um motivo estupidamente idiota (redundancia?) Luna resolve se juntar aos outros. Quem sabe poderia descarregar um pouco do stress?

- HIDDEN BLADES

- 5PM

Luna invoca suas Twin RIng Blades e pula encima do zumbi, sem exitar. E dai que ele nem tivesse ligado pro ataque do carinha que a fez de bola de futebol?

1º Blade
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,



Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,

+3 (mao direita xD)

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,



Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+2
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 3:15

O ouviu, não respondeu, nem ao menos prestou atenção, pois ficaria irritado se o fizesse. Quando o zumbi veio com a espada em sua direção, tentou se defender, ao mesmo tempo em que viu Maka e a garota estranha atacarem-no.

Esquiva
Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,
Vit
Hayate efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,
+6


Última edição por Hayate em Dom 24 Ago - 3:23, editado 2 vez(es)

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 3:21

[Recebi 3 de dano]

Tentou esquivar-se, mas a espada fizera um corte profundo em seu braço direito, sangrando um bocado, mesmo com o coleque que havia ganho. Agora havia se irritado, aquele zumbi estava brincando com fogo. Aproveitando a proximidade do inimigo, atacou-o novamente, para arranhar seu rosto e talvez até cegá-lo.

Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,
Hayate efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+8

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Dom 24 Ago - 3:28

*Ve que o Zumbi praticamente não sofreu com o ataque de todos, Souji esboça uma reação que é estranha até para ele mesmo, sua mão tremia com a vontade de cortar aquele Zumbi em mil pedaços. Nem prestava atençaõ no que o "Freak" estava dizendo, só queria poder trespassa-lo com sua espada. Souji sentia a energia fluindo em seu corpo, e descarrega tudo no Zumbi*

Union Slash: -3pm
Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+1 +2
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 4:13

OFF: Como o vira-lata foi dormir, acho que vou ter que continuar mais tarde >.>

Maka:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Luna:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Hayate:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Shouji:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 4:28

Maka:
Ele absorveu seu ataque.

Luna:
Ele esquivou de seu primeiro ataque e você errou seu segundo.

Hayate:
Ele esquivou de seu ataque.

Shouji:
Ele absorveu seu ataque.


Maka usa sua foice nele, acertando seu ombro em cheio. Mas não causa muitos ferimentos. Luna tenta dar dois ataques consecutivos, mas ela erra um e ele esquiva do outro. Hayate tentou acertar seu rosto, para, quem sabe, causar algum incomodo a ele. Mas ele também conseguiu desviar. Logo após, Shouji tenta usar seu mais forte ataque, que o acerta em cheio, mas também não causa ferimento algum.

- Haha!! Não há... não há como parar... o novo mundo... HAHAHAHA!!

*Ele empunha sua espada e corre em direção a Maka*

- Morra, pirralha maldita!!

Zumbi Attack:
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,

Dano: +3
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

- Ah, não!! *Olha o zumbi se aproximando* Merda!!

*Tenta esquivar do ataque do zumbi*

Defesa de Maka:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +2
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 4:42

OFF: OMG!! Quase que a Maka é estuprada agora. Salvo pelo deus da morte junior (Piada interna)

Maka vê o ataque ir em sua direção, mas por muito pouco consegue desviar. Sabia que se levasse esse ataque, poderia ser o seu fim. Após a esquiva, sai rolando para trás.

- Minha nossa!! Eu vi a morte na minha frente agora. Ah, agora eu me irritei. *Os olhos de Maka ficam completamente vermelhos e seus cabelos se soltam sozinhos*

- Zumbis nojentos devem ser disciplinados!! *Corre em direção ao zumbi, girando sua foice*

*Olha fixamente para a sombra do zumbi*

- Shadow Paradox!!

Ataque: Invoca tentáculos e espinhos vindos da sombra do zumbi (-2 PM)
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,
Efeito: Causa paralisia, impossibilitando o inimigo de esquivar e atacar no próximo turno

*Da um grande pulo, tentando acerta-lo precisamente*


- Diga adeus, desgraçado. *Dá um sorriso maníaco* VOLTE PRA SUA TUMBA!!

Maka Attack:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Dano: +6
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,

OFF: Malz, ação da Maka errada xD... Editada, mas não ouve nenhuma alteração nas ações do zumbi =3


Última edição por Shadow em Dom 24 Ago - 5:03, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Triny em Dom 24 Ago - 4:47

Luna serra os dentes ao ver o zumbi esquivar de seus ataques. Será que noa poderia nem ter um saquinho de pancadas?

- Tsk, bakataré

Luna não exita em pular novamente no zumbi, logo após Maka. Aquela menina tinha poderes que ela ainda não conhecia. Mas aquele nao era o momento certo...

1ºBlade

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+3

2ºBlade

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,
Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+2
avatar
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 26
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
8/8  (8/8)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Manga em Dom 24 Ago - 5:03

*Souji percebe que nada esta dando certo contra o zumbi, aos poucos ia perdendo a vontade louca de matar, e vai percebendo as coisas melhor.ê que Maka quase tem seu fim na mão do Zumbi, e se enfurece, e a energia que emanava de si, ainda mantinha-se forte.*

-Ô seu desgraçado, encosta um dedo na pirralha que eu te mato!

*Souji corre na direção do Zumbi, pula, e cai com a espada encima dele*

Union Slash:

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, ,
+2
avatar
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 26
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Hayate em Dom 24 Ago - 12:58

— Porcaria!! — Ficou realmente irritado, vendo o zumbi se distanciar. Como aquele monte de carne podre podia ser tão rápido? Estava nervoso demais para pensar numa estratégia, viu Maka e os demais atacarem o zumbi novamente, e aproveitou o tempo, inclinou-se para frente e se transformou em um lobisomem negro, suas roupas foram absorvidas exceto o colete que usava, que se adaptou ao novo tamanho, e a manopla na mão esquerda, apenas ficou mais justa.

Socou o chão e deu um rugido alto, todos já haviam terminado seu ataque, então Hayate poderia desferir seus golpes. Saltou na direção do inimigo, se Maka conseguiu paralizá-lo, poderia atacá-lo com garras e dentes e ele não teria chances de esquiva, e se a garota não conseguisse, o próprio lobisomem o imobilizaria.


-4PM (tudo)
+4for -1agi +3vit

Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , , , ,
+8

_________________
//
avatar
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
12/12  (12/12)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 14:29

Maka:
Paralisia: Dificuldade 7 (esquivar de algo vindo de sua sombra num deve ser fácil)
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Luna:
Esquiva: 1º Ataque
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5 - 1º Ataque
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Esquiva: 2º Ataque
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5 - 2º Ataque
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Shouji:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

Hayate:
Esquiva:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, ,

Absorção: +5
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Shadow em Dom 24 Ago - 14:51

Maka:
Você consegue prender o zumbi.
Ele absorveu seu ataque.
Luna:
Ele absorveu seus ataques.

Shouji:
Ele absorveu seu ataque.

Hayate:
Você causou 13 de dano!!


Maka parte para cima do zumbi, enquanto usa sua própria como armadilha. O zumbi fica preso em meio os tentáculos e espinhos que sua sombra emanava, sendo impossível dele se mexer. Embora ele esteja parado, ainda era resistente demais para sofrer algum dano. Mas, Hayate se transforma em lobisomen e causa um grande estrago no zumbi, que chega a se contorcer no emaranhado de tentáculos.

- Argh!! O... o que é... o que é isso!? Maldiçãoo!!

- Ah, não, você não vai se soltar. Shadow Paradox!! Repor!! (-2 PM)

*Mais tentáculos saem das sombras do zumbi, repondo os tentáculos que iam se desfazendo*

- Não... Não vou perder pra vocês. Lacaios das trevas!!!

*Quatro zumbis emergem da terra e começam a caminhar até vocês*

- Destruam-nos e me libertem!!

- Hummm... *Olha para os zumbis* Soul Revelation!! *Analisa a alma dos zumbis* Eles são mais fracos que esse que está aqui. Você, Shouji e... menina desconhecida... destruam os zumbis que apareceram. Hayate, você vai me ajudar a destroçar esse grandão.

*Observa detalhadamente o zumbi preso e vê que ele possui alguns equipamentos*

- Ehh... Hora de deixarmos as coisas mais justas...

Teste de desarme/Tirar itens (Agi + Dez) - Arma
Shadow efetuou 6 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , ,

Teste de desarme/Tirar itens (Agi + Dez) - Cinto
Shadow efetuou 6 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , ,

Teste de desarme/Tirar itens (Agi + Dez) - Armadura
Shadow efetuou 6 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , , ,

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça próxima a torre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum