Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Torre do Relógio

+6
Triny
Manga
Himeko
Shadow
Hayate
Dash
10 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Ter 25 Nov - 0:52

And estava pronto pra tudo, menos para oq ue estava para acontecer....
Abaixado, ainda nas sombras, ele percebeu uma voz vinda do nada! E derrepente aquele zumbido infernal parou...And se levantou e um demônio saiu de perto do grupo, voando, enquanto uma fenda no espaço foi se formando, e de lá saiu uma garota, bonita por sinal, e, estranhamente com uma enorme foice, que parecia não pesar pra ela.
Após ouvir todo aquele discurso, And percebe o quão arriscada estava sendo aquela missão, e o quanto aquele grupo parecia estranho...
Ele continuou quieto, até ver Mitch tomar uma atitude um tanto estranha, apontando uma arma para a cabeça da garota Maka, que parece ter vindo ajudar a todos...
O ninja não se mexe, Mitch ou era louca, ou tinha suas razões para isso, no final, como ela tinha a arma no momento, ele resolveu esperar...
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Ter 25 Nov - 1:20

Hayate nem ao menos prestou atenção na discução, não prestava atenção em nada além do estranho zumbido, até que este desaparece. O lobo pôde ver um demônio se distancioando e, da névoa, a garota Maka aparecer.

De primeira, se assustou, mas chacoalhou a cabeça, voltando um pouco à realidade. Tentar impedir que aquelas sensações ruins vinda do pântano se apoderassem dele era inevitável, mas tentava manter a concentração, coisa que conseguia num momento ou outro. Era inútil. Compreendeu parte do que Maka falou; sobre ela ter vindo do futuro, que eles tinham se perdido para sempre ali... Não fazia sentido.

Foi então que viu Mitch apontar sua shotgun para a cabeça de Maka, e o que falou fez Hayate ficar mais confuso. Como poderia ter certeza de que todos ali eram reais? Entrou em pânico, até que sentiu o cheiro dos que conhecia, e isso era prova o suficiente para ele. A garota Maka tinha o mesmo cheiro da Maka que conhecia, só podia ser ela. Ao confirmar isso, no instante seguinte Hayate estava em frente à caçadora de bruxas, com a mão que vestia a manopla de garras segurando a ponta da shotgun de Mitch.


— Não atire, ela... É mesmo a Maka... O cheiro... — Fez um grande esforço para conseguir falar. Não sabia porque as palavras entalavam na garganta, mas ao menos conseguiu dizer as que precisava. Encarava Mitch com um olhar sério, mas sofrido, aquelas sensações que o pântano passavam só faltavam corroê-lo por dentro aos poucos; suor escorria por seu rosto e estava respirando com força.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Ter 25 Nov - 13:45

- Se você não tirar sua mão dai, ela vai ir junto Hayate...

"Ah... Frio..."


Mitch abaixou a arma alguns segundos com a mão na testa, mas logo ergueu novamente.

- Você pode confiar no seu nariz Hayate, mas eu prefiro confiar no que conheço... O merda...

Mitch coloca a shotgun nas costas, segurando Hayate.

- Qual é vira-lata... Olha seu tamanho, se num vai ficar dando uma de fracote agora né?

Mitch se importava com Hayate, apenas não confiava em instintos primitívos para tomar suas decisões, ela abraça Hayate, olhando nos olhos dele com um sorriso.

- Prometa que você vai ser forte aqui dentro cachorrão...

Uma aura azul brilhante começou a emanar em volta de Mitch, era algo belo de se ver naquele lugar medonho. (Mitch queima 2 PM) E transfere um pouco da sua essência mágica para Hayate, que agora também era envolto pela aura.

- Isso deve afastar os sentimentos ruins de você por hora... Mitch ergue os olhos, com uma expressão demôniaca, fitando Maka, sem Hayate ver - Sua pu... Se você é mesmo a Maka, quando eu sair daqui eu vou enxer sua fuça de porrada... Deveria ter confiado mais na nossa capacidade... Eu confiaria na sua... Que seja... Já que você é solução dos nossos problemas... É bom você começar a fazer algo, porque se num ta ajudando!

Mitch estava irritada com o modo que Maka subestimou todos eles, ela nunca foi do tipo que teve muitos amigos até agora, então não conseguia expressar gratidão. Mitch no fundo era uma guerreira nobre, e ter sua capacidade subestimada era uma ofensa para ela.

Ela solta Hayate, passando a mão no rosto dele, até parar no ombro.

- Tu vai ser meu guarda-costas aqui dentro, e se cê ficar agonizando, num vai ter utilidade pra mim... Heh...

Ela apenas cruza os braços e se cala, esperando ver onde tudo isso vai dar.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por NemesisEX Ter 25 Nov - 16:29

[OFF: Muita coisa... Então lá vai o post com hormônio do crescimento ^^]

A comoção era grande, e a chegada a Maka do futuro só fez a tensão aumentar. No momento em que Mitch disse que eles provariam que suportam qualquer coisa, Nemesis realmente acreditou naquilo do fundo de seu coração, e isso tornou sua mente mais clara para os fatos ali apresentados. Ele toma a frente para chamar para si a atenção de todos, e tentar apaziguar os ânimos.

- Escutem... Sendo você realmente a Maka que conhecemos ou não, não tem como você pedir para que confiemos nesses caras assim tão fácil... Mesmo você dizendo que aquela bruxa chamada Crona se sacrificará para nos salva, e ainda assim condenando á todos nos... Sinto que você é realmente forte, mais nesse lugar eu só posso confiar no que eu sei e nos meus instintos e não nos poderes que tenho... E pensa em cada detalhe disso...

Dando alguns passos na direção de Hayate, Maka e Mitch.

- Aqui eu só posso confiar inteiramente em duas pessoas... Hayate tendo a proximidade com Mika Heat que eu sei que ele tem, será alguém de minha inteira confiança, além de saber de seu potencial, ainda que bruto... E sinto Mitch como meu porto seguro aqui... Mais que uma amiga...

Olhando diretamente para a suposta Maka.

- Os sentidos de Hayate podem até se enganar, mais por hora é algo que eu não vou discutir... Em outra circunstâncias, mesmo não sendo muito fã desse tipo de abordagem, eu até pediria para Mitch puxar o gatilho em sua cara, mais ao ouvir você falar o nome de Shadow, fiquei um pouco receoso... Mais é só...

Após Mitch guardar a arma e falar com Hayate, ele em seguida faz o mesmo com um rosto muito serio.

- Escuta Hayate... Aqui você é no momento o mais forte de nos, mais tem o perigo de ser levado apenas por seus instintos... Aqui as coisas não serão fáceis se você não pensar com clareza, e é isso que eu quero que você faça, porque então da pra ficar sem um potencial como você na hora que precisarmos... Se Mika acredita em você, eu não tenho o porquê não fazer o mesmo...

Olhando de canto de olho Mitch dar uma prensa em Maka por ela ter duvidado de sua potencial, ele percebe que de certo modo aquilo também o afeta.

“Ela ta certa... Mais como ou sem Maka, temos que prova que podemos fazer isso... Eu não vou morrer aqui, e não vou deixar que aquelas pessoas morram também...”

Por fim ele se vira para o resto do grupo com um olhar extremamente decidido.

- O meu nome é Nemesis e estou aqui unicamente para ajudar aquelas pessoas... Sei bem quem conheço aqui e neles eu vou acreditar... Mais mesmo assim eu vou trabalhar com vocês, sempre com o pé atrás... Embora tenha alguns que eu ache são confiáveis, e espero não estar errado...

Ele fala isso olhando diretamente para And e Luna.

- Quanto aos outros... Cuidado com o que fazem... E pode xingar a vontade que isso não vai mudar nada... Ouviu espada Ragnarok!

Terminando isso ele se vira para Maka.

- Bem... Maka... O que faremos agora então?
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Ter 25 Nov - 17:06

Ouviu então Nemesis começando a falar. O conhecia brevemente, mas sabia que era alguém de confiança, e que possuía palavras cinceras. Mesmo desgostando do comentário sobre seus sentidos terem chance de falhar, prestou atenção no que ele dizia.

Não se intimidou com o primeiro comentário de Mitch; ela então baixou a arma, guardando-a em seguida. Hayate confiava o suficiente em seu instinto, mas dava atenção ao que a garota falava. Pouco tempo depois Mitch o abraçou e encarou-o, deixando o lobo surpreso, mas imóvel. Logo uma aura envolveu a garota, e só a visão dos movimentos daquilo tranquilizavam, mesmo que por um momento, quem visse.


— Ok... — Respondeu num tom baixo. Aos poucos as sensações ruins que o pântano passava começaram a sumir ou ficar menos intensas. Tudo que Mitch fez serviu para tranquilizar e melhorar o estado de Hayate, que passou a raciocinar mais claramente, e não sentia mais o peso desagradável no peito, sentia-se mais leve. Nemesis então lhe dirige a palavra, num tom sério que fez o lobo sentir-se obrigado a ouvir. Tudo que ele falou sobre Hayate ser talvez a maior ajuda deles no momento podia ser verdade, então teria de ser forte não apenas por ele, mas pelo grupo. Foi para isso que se fortaleceu até agora, para proteger quem precisa quando necessário.

Quando Mitch ergueu os olhos, Hayate fitou um ponto qualquer no chão. Ouviu as palavras dela, que saíam de forma rude e características como sempre; mas a garota ainda o abraçava, coisa com a qual não era acostumado, mas não reclamaria. Ela então soltou Hayate, acariciando seu rosto e falou sobre ele ser um guarda-costas, além de outros detalhes. O lobo coçou a nuca brevemente, sem jeito. Ouviu Nemesis falar com o grupo, mas agora se preocupou em responder Mitch.


— Sim, claro. Eu... Farei o possível. — Não mais hesitava, apesar do lugar ainda ser desagradável; se sentia melhor do que antes. Mantinha a seriedade mas podia julgar-se em melhor estado de espírito, graças àquela garota que só lhe dava apelidos estranhos.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Ter 25 Nov - 19:07

~ Ato VIII - A primeira ofensiva do inimigo ~


Maka não parecia abatida ou nervosa com as desconfianças nem mesmo com ameaças. Pelo contrario. Seu olhar estava serio e não moveu um passo ou abriu a boca enquanto eles discutiam seu paradeiro. Sabia que se abrir a boca poderia estragar tudo. Logo, o zumbido voltou a infernizar os ouvidos de vocês. Assim, ela finalmente responde as ameaças e duvidas.

- Entendo... Eu imaginei que só o Hayate iria, ao menos, me reconhecer. Eu e o Nemesis ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor, por isso imaginei que ele iria desconfiar, e a Mitch é cabeça-dura demais para concordar comigo.

A foice de Maka começa a brilhar e ela é envolvida por uma brilhante aura azul, que dissipa grande parte da densa névoa que envolviam vocês.

- Vocês acham que eu duvido de vocês, certo? Eu imagino como deve ser... Mas vocês não sabem o que é ser sobrevivente duas vezes seguidas. Mas as desconfianças e impulsividades nem foram o maior problema... O problema é que vocês estavam em território inimigo sem nenhum plano traçado. Vocês conseguiram vencer facilmente todos os lacaios do Senhor da Colheita, mas o fator surpresa dele causou tanto estrago, que vocês mal tiveram chances de se opor contra ele, mesmo ele sendo aparentemente mais fraco que todos vocês juntos. Então, ele aproveitou um momento de discussão entre vocês para usar um ataque suicida. Assim, ele poderia enviar outro lacaio e recomeçar a Colheita da Lua do zero.

- Graças a Crona, que no ultimo minuto usou sua barreira mágica para abafar o ataque do Senhor da Colheita, vocês conseguiram sobreviver. Mas, havia um problema...


- Só a Crona pode sair...

- Exatamente. Vocês finalmente, após derrotarem o Senhor da Colheita, sairam do pântano e foram para as planícies, mas não havia nenhum meio de abrir o portal de volta, o que fez vocês se tornarem um com esse lugar. Pois ele na verdade não é um portal...

- De fato, não é...

- Como, Ragnarok!?

- Simples, puta... Esse lugar é feito dos sentimentos negativos dos humanos. Mas, existe um pequeno defeito nesse lugar, que é o portal. Se uma pessoa deixa de ter sentimentos negativos, ela deixa de acreditar nesse lugar, e para a pessoa, esse lugar não existe mais. Só que é humanamente impossível se livrar dos sentimentos negativos...


- Mas... como eu posso?

- Simples... O sangue negro. Ele torna sua alma e sua mente vazias. Tornando sua mente vazia, você se livra de todos os traços negativos de você. Com a barreira maldita então, você simplesmente fica imune a qualquer sentimento. Dentro dessa barreira, o sangue negro circula magicamente, por isso todos em volta também saem com a Crona.


- Tem lógica... Enfim... Já que não confiam em mim e em ninguém, que vocês se ferrem. Minha parte tentei fazer.

Logo após Maka dizer isso, um bizarro demônio voador aparece atrás dela. Mas, quando ele se prepara para atacar, a aura azul de Maka começa a se transformar em negra. O corpo de Maka ia, aos poucos, se transformando em uma nevoa negra, que só não some no ambiente por causa dos olhos vermelhos de Maka, destacados nas sombras.

A Torre do Relógio - Página 7 Thedemonbycloisterlv0


- Mas se querem sobreviver, vocês precisam destruir o Totem da Maldição. É ele que mantém a estabilidade dessa realidade. É essa a chave da vitória. Ele está no centro do pântano, ao leste daqui.

Vocês percebem que quando o demônio se aproxima de onde os olhos de Maka estão, ele fica atordoado e começa a se debater.

- E Mitch... Apenas faça-o. Para mim, você iria estar "me batendo" sem motivo, o que me daria uma bela chance de revidar. E no estado que vou sair da torre, eu não queria estar na sua pele. Tomara que o Nemesis ponha um juízo na cabeça dura da Mitch... O oráculo disse que se fossem saírem des... Ah, melhor não contar nada pra não estragar... Vou deixar vocês viverem o futuro de vocês. Caso mudem de idéia, só me chamarem de volta.

- Grofh, isso foi estranho.

- E como... E sobre a borboleta do fim do mundo?

- Essa puta é quente!! Enfim, do que você está falando, trouxa? *Falando com Nemesis* Eu não posso fazer nada. Posso ter poder, mas só quem me usa pode utilizar-los. Hummm... Isso me faz um ser passivo?

Hell Butterfly ou The "Brabuleta"

Nível: 2

Força: 1
Destreza: 3
Agilidade: 4
Vitalidade: 3
Inteligência: 2
Carisma: 1

Armas de Fogo: 1
Armas Curto A.: 1
Armas Longo A.: 1


Última edição por Shadow em Seg 1 Dez - 20:55, editado 1 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Ter 25 Nov - 22:15

Mitch continuou de braços cruzados, calada, discutir com Maka não melhoraria nada, embora ela tivesse muito a dizer, não passava de uma pirralha perturbada aos olhos dela.

-...

Após o demônio aparecer, Mitch já estava com a shotgun na mão, apontando para ele, vendo ele se debater, resolveu enxer ele de chumbo, preferia uma garantia.

- Maka, eu não aprovo o que você fez, mas não sou egoista ao ponto de comprometer a vida das pessoas que estão aqui.

Mitch caminha em direção ao leste, parando com a shotgun largada na mão.

- Nós precisamos de você pra sair daqui, e foi isso que você veio fazer aqui...

Mitch olhou por cima do ombro.

- Uma pirralha mimada como você nunca entenderia algo assim... Algumas pessoas preferem morrer tentando, do que desistir de seus preceitos... E eu sou uma delas...

O tom de Mitch ficou mais sério.

- Não dou a minima se você me deixar pra morrer aqui... Eu vivi no pior lugar que pode existir, tempo o suficiente pra querer desistir de existir... Nada pode me fazer sofrer o suficiente, nem minha própria confinação eterna nesse lugar...

Mitch se vira com a shotgun no ombro.

- Mas você VAI ajudar a tirar essas pessoas daqui, você veio aqui pra isso, e deve isso a eles, já que pelo o que entendi, parte do que aconteceu foi culpa sua... Então pare de birra garotinha... Nemesis, Hayate e os outros dois merecem sair daqui... Você vai ser tão egoista e arrogante a ponto de deixar sua birra custar a vida e a sanidade deles?

Mitch caminhou até os olhos vermelhos.

- Se você for tomar tal atitude, me mate agora, pois não quero estar aqui para ver isso.

Mitch abriu os braços, totalmente vunerável, fitando Maka seriamente.

- E então pirralha?

Tiro na cabeça da Barbuleta Trágica d00m fr0m h331

Dash efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10

Dash efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4

+10
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Qua 26 Nov - 12:13

And após observar toda aquela cena, por um momento se distrai da discussão, e fita seu interior novamente, outra vez uma briga com uma mulher que ele não conhecia, jovem, de cabelos negros...
"Vc é um idiota, acreditar que pode fazer isso..."
Derrepente, uma forte presença... era o efeito de Mitch...e ele volta a sua " realidade"...
Ao observar tudo, And pensa mais uma vez, que o mais certo seria ele ir sozinho, Mitch simplesmente não confia em ninguém, o lobo parece ingênuo de mais, o gato, e o metaleiro, nada pronunciaram... era um grupo estranho, e ele estava desarmado no meio disso tudo, como se virar?
Quando Maka se desfaz em névoa, e uma Hell Butterfly fica atrás de si, And não entende, por que a garota simplesmente não exterminou o demônio?...
And se prepara, e Mitch dá um belo tiro no bixo... acabando com ele, antes mesmo dele chegar a lutar...
And vê Mitch com outros olhos depois daquele discurso pra garota, mesmo não sabendo de onde ela veio, ela parece ser do tipo que já apanhou bastante, e hoje tenta se reerguer, lembrando muito o próprio shinobi.
-Desculpe Micth... mas acho que além do que Maka veio fazer aqui, temos algo para fazer também, idenpendente da presença dela... então, creio que se ela desejar auxiliar-nos, tudo bem, se não quiser, mudamos nosso futuro com nossas mãos...
Disse sério.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Qua 26 Nov - 15:00

*Com o aparecimento de Maka os ânimos pareciam ter se exaltado,Ficava aliviado de que o possível ataque era apenas mais um aliado que parecia ser forte.Maka passa a falar sobre o que aconteceu com ela mas não dava muita atenção para isso,achava que o falatório de antes quando estavam fora da torre fora o suficiente e por isso apenas escutava o básico para se manter informado da situação.Não que não gostasse de falar,mas para não ficar confuso.Afinal,o rumo para onde as coisas iam não eram de fato muito animadoras e deixar de ouvir aquilo era,no fundo,tranqüilizante.

Enquanto Maka falava. Hayate era tranqüilizado, de certa forma se sente feliz em saber que o lobo tinha bons amigos ao mesmo tempo em que se sente um pouco culpado, havia se distanciado dele o caminho todo e nem havia percebido o quanto o amigo precisava de ajuda. De repente, um estalo em sua mente o faz olhar rapidamente para os lados, olhado tudo ao redor.O pântano parecia o mesmo,mas algo o fazia se sentir ameaçado.*


-Droga, estamos no meio do perigo e ninguém se da ao trabalho de prestar atenção ao redor?

*Falara tão instintivamente que nem percebe que tinha dito isso em um tom de voz que qualquer um que prestasse atenção iria escutar.A respiração ofegante diminui ao ver que tudo estava ao normal,mesmo assim,dava passos lentos para traz,se juntando ao grupo.Sempre ficando de olho em Luna,que,na visão dele,poderia precisar de ajuda,não imaginava uma garotinha lutando contra demônios horrendos.

''Mitch e Croma têm suas armas, e ela?''

*Todos parecem concordar com Maka e trabalharem em grupo e um pensamento irônico passar pela mente,afinal,se não trabalhassem em grupo,todos iriam morrer,então nem tinham escolha,estavam fazendo isso porque queriam ou por medo de morrer ?Ao menos descobrira porque Croma passava pelo portal e os nomes da maioria das pessoas que ficavam do grupo,apenas escutando a conversa.

Maka desaparecia. O que achava que era ruim pensava que ela estava para ajudar, mas era apenas uma mensageira, Pelo menos agora sabiam o que precisavam e o que deviam fazer, caso contrário morreriam*


''Isso não é realmente uma coisa animadora''

*O zumbido aparecia de novo ,O que lhe deixa em alerta.Sabia que mais cedo ou mais tarde iriam ser atacados.E que talvez só estivessem sendo atacados depois de tanto tempo,porque Maka estava lá.Lançara um olhar para And que ficava um pouco mais afastado.Não iria dizer nada,mas não queria que alguém ficasse longe da proteção do grupo.Por fim,Uma borboleta bizarra aparece e Instintivamente da um passo para trás,não porque o inimigo era forte mas sim,bizarro .Apesar disso o susto inicial passa sendo reprimido com um som abafado de tiro que faz Rouan se abaixar mas levanta segundos depois,agradecido por ter sido um aliado a atirar.

Não acreditava que um único tiro seria o suficiente para matar a criatura. Mas já era alguma coisa e a borboleta ainda parecia atordoada com a presença de Maka.Já mais perto do grupo,Diz em um tom sincero e um pouco assustado,misturado com a voz de quem tenta fazer uma gracinha que não deveria.
Esperava pacientemente o movimento dos outros, queria atacar e estava alerta para qualquer coisa, mas nem sequer sabia se o monstro havia sido abatido ou não.*


-É, concordo plenamente, vamos trabalhar em grupo...
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Seg 1 Dez - 18:28

Luna mantinha-se mais afastada da situação, com as mãos nos braços, enquanto estava meio encolhida. Ainda não superara aquela atmosfera assustardora que a assolava.
Ainda assim, não deixou de ter espanto ao ver a caçadora que conhecia, só que mais velha, aparecer em sua frente.
Em sua mente, possuia uma confusão mental enorme, enquanto tentava prestar atenção ao seu redor. Coisa realmente dificil de se fazer.

Só o conseguiu quando ouviu o barulho da arma de Mitch disparar. Como se acordasse, balançou a cabeça,a fastando alguns pensamentos, e voltando a se concentrar. Pegara a parte final da história, e para ela, era simples.

Suspirando e soltando os braços, agarra suas blades e assume uma postura mais série.

- Humph, não quero passar o resto da minha vida num pântano nojento, e se para isso tenho que travailler dans groupe - Aquela parte a deixava insatisfeita -, então não há outra escolha...

A menina observava a "linda" borboleta á sua frente, pronta para um ataque.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty "

Mensagem por Shadow Seg 1 Dez - 20:54

~ Ato XIX - A volta dos que não foram II ~


Maka volta a forma humana novamente, dessa vez olhando nos olhos de Mitch. Sua expressão era seria e tranqüila, passando um certo conforto para Mitch, devido a pureza de seu olhar.

- Você... você tem razão. Você está certa. Eu... eu fiquei tão abatida por você, que era uma das minhas poucas amigas de Dream Tokyo, simplesmente duvidar de mim que me deixei levar pelas emoções. Isso é um erro grosseiro em uma guerreira como eu. Sim, você está certa... pelos motivos errados.

Maka simplesmente corta o restante do demônio em duas partes, fazendo-as desaparecer em dois tempos. Depois, olha para Crona e para Jack, voltando-se para Mitch.

- Só porque você não confia neles, quer dizer que vai deixá-los aqui? Por que você não se preocupa com todos, ao invés de só quem você confia? Deve ser por isso que você é solitária. Você apenas confia em seus amigos e não dá chance para outros se aproximarem.

- Belo discurso, puta... Mas ainda temos um segundo problema. O que faremos ao destruirmos o totem?

- Correr. Se não sairmos daqui após destruí-lo, também ficaremos presos aqui. Vamos nos apressar. Nosso tempo é precioso. Mas antes... Há algo que preciso fazer.

Maka aponta sua mão esquerda justamente para o coração de Mitch. Após mirar bem, espinho saem de seu punho e ela dispara uma grande esfera de sombras, que derruba Mitch na agua.

- ... Merda, cinco anos de treinos mágicos para não saber controlar a força dessa merda.

Após atirar em Maka, ela repete o procedimento em todos, menos Jack e Crona. Quando vocês abrem os olhos, estão envolvidos por uma aura azul, que circula pelo corpo de vocês.


Todos:
Vocês estão envolvidos pela Soul Barrier de Maka.
Todos ganham +5 de defesa e ficam imunes a grande parte dos efeitos de Lost Valley. O frio se reduz pela metade.

- Jack, como você já possui imunidade, não é necessário desperdiçar magia. E Crona, você já possui sua barreira demoníaca. A coisa vai esquentar agora. Ative sua Ressonância Aguda.

- Kyaaa... Ok... Ouviu ela, Ragnarok?

- Não, Crona. Sou surdo. Pode repitir? Claro que ouvi, sua anta.

- Calma... acalme-se... Vamos lá... Screech Resonance!!

- "Acalme-se"... Com você é impossivel... Pigueaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!

- ... Acho que é a minha vez... Soul Resonance!!

Enquanto Ragnarok solta um grito ensurdecedor, Maka e Crona são envolvidas por auras azuis e roxas, respectivamente. Logo, suas armas praticamente triplicam de tamanho, ficando totalmente desproporcionais ao seus corpos.

- Screech Alpha!!

- Witch Hunter!!

- Kyaaaaaaaaaa... Como vou lidar com isso!?

- O que foi, Crona!?

- Sua alma... Sua arma... Elas estão repelindo bruxas.

De fato, Maka estava emanando um aura anti-bruxas muito forte. Nem mesmo Mitch, que possui 1/3 de bruxa em seu corpo consegue ficar sem se sentir incomodada. Todos podem ver que o corpo de Maka começa a desaparecer.

Após caminharem um pouco, mais zumbidos são ouvidos. Dessa vez, um enxame de Hell Butterfly aparece. Aparecem 6, ao todo. Maka parte para cima de um, matando-o com facilidade devido sua enorme foice. Crona e sua espada gigante também não tem muitas dificuldades em acabar com sua borboleta.


Última edição por Shadow em Dom 7 Dez - 22:18, editado 1 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Ter 2 Dez - 0:38

And assiste aquilo tudo com olhos críticos, vê a caçadora renovando suas esperanças em seus antigos amigos, e finalmente tomando providências contra o mal.

Ao usar sua magia protetora em Mitch, And se surpreende com a violência do poder, e fica receoso de receber o mesmo, mas vendo que o efeito não machucou ninguém, aceita a magia em si.

O shinobi, ve as 'bruxas ( no caso de Maka) invocando suas habilidades, e com isso, Maka acaba gerando um problema maior do que a solução...

Mas antes que And possa pensar em algo para resolver o problema, o enxame de Hell's Butterflys aparece, e And instintivamente se posiciona para o combate, chegando mais perto do grupo, para que um pudesse proteger o outro, e ninguém fosse pego pelas costas.

E aproveitando o descuido de um demônio próximo, ele desfere um soco com tudo.


Krlos Edward efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd2

Krlos Edward efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Qui 4 Dez - 15:25

Mitch estava surpresa por ver que Maka quase tinha entendido o que ela falou, ao perceber que Maka realmente se importava com ela. Porém Mitch não nada disse, apenas esboçou um sorriso sincero, coisa que não era frequente no poço de sarcasmo que Mitch sempre foi.

Ao ver Maka atacando Mitch já estava pronta para contra-atacar, mas o a magia de Maka foi mais rápida. Quando Mitch desperta, ela percebe o que Maka havia feito.

- Pirralha folgada... A próxima vez que você me atingir assim eu num vou deixar por isso mesmo...

Mitch falou com um sorriso sacana dessa vez.

"Cara... Ainda bem... Estou me sentindo muito melhor... Mesmo que ainda sinta frio... Esse lugar ainda seja horrível... Nem se compara com aquilo que já chamei de lar... Ah? Mais demônios... Vamos ver como o resto se sai..."

Mitch esperou um tempo de braços cruzados atrás de todos. Não por medo, não para se defender, não para usar os outros. Ela simplesmente esperou pelos outros. Queria ver se eles conseguiam provar seu valor. Porém, tirando o garoto estranho e desconhecido que partiu para cima das borboletas o resto continuava apenas de prontidão.

- Vocês são uma cambada de bunda mole... E ainda tenho que confiar em vocês? Maka, eu não mereço isso... Acho que está me pedindo muito pra confiar nesses molengas...

Mitch não fez questão de se aproximar, apenas mirou a shotgun na testa da criatura que o garoto atacou com um olhar furioso.

- Quando as madames resolverem parar tomar chá... Façam o seguinte... Ataquem todos o mesmo demônio... É a técnica mais eficaz de combate... Eliminar um de cada vez é mais fácil... - Mitch olha para Hayate - Cachorrão, cê segura eles... Mata se der... Sei que cê guenta o tranco... O resto se concentrem em um unico demônio e parta para o próximo... Esses bichos não são exatamente uma ameaça mundial... Mas não queremos dar nenhuma chance a eles... Essa frase é tosca, é clichê, mas a união faz a força... E se eliminarmos um de cada vez será mais seguro... AGORA SE MEXAM SUAS LESMAS!

Mitch estava visilvemente sem paciência com aquelas pessoas... Ela não gostava de mandar em ninguém, sempre foi o tipo de pessoa que achou que cada um deve fazer o que bem entender. Mas tinha que fazer o que era necessário, e assumir a liderança daquelas pessoas era o jeito mais rápido de dar o fora daquele lugar medonho... Aqueles demônios já deviam estar mortos.

Tiro na testa
Dash efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd9 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10

Dash efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2

+10
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Dom 7 Dez - 21:12

Não prestou atenção na discução, não queria e não achava interessante, estava mais preocupado em olhar em volta e procurar criaturas hostis. Ao ver a borboleta from hell ter a cabeça estourada por Mitch, não se surpreendeu. Mesmo após o golpe a conversa continuou, e Hayate já estava ficando irritado. Estava de costas para o grupo para olhar melhor o pântano, até que recebe a magia de Maka que quase o fez ir de cara na lama.

— Mas que raios...? — Quando notou, estava num estado muito melhor e tranquilo. Acrescentando isso à ajuda que Mitch lhe dera, estava praticamente imune aos efeitos do pântano, e isso o animou. A aura que circulava pelo seu corpo o fortalecia, estava mais do que pronto para arrebentar alguns monstros. Ouviu o som de vários daqueles seres se aproximando, e ficou em posição de luta, esperando-as se aproximarem. Hayate rosnava baixo, apenas assistiu o golpe sem sucesso de And, e ao ouvir o comando de Mitch, não se surpreendeu ou se intimidou, apenas respondeu de forma positiva. — Ok!

Correu na direção do monstro que acabou de ter sua cabeça arrancada pela shotgun de Mitch. Saltou sobre o bixo que ainda caía, usando-o de apoio e atacando então um outro que estava logo atrás, usando sua velocidade e garras.

Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd8 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6
Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4
+8
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 7 Dez - 21:37

1º Blade

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2

+4

2º Blade

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd2

Triny efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4

+4
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 7 Dez - 21:41

Luna observava confusa a conversa de Maka. Não conhecia Mitch direito, nem a Maka, e toda aquela conversa era muito blablabla para ela. Ainda assim, manteve-se quieta, ciente que, se aquela menina conseguia voltar do futuro, imagine o que podia fazer.

...E acabou tendo um gosto disso, ao receber a esfera, caindo na água.

Tsk, mais delicadeza na próxima ajuda...

Levantou-se, enquanto analisava suas roupas. Agradecia pelo frio passar, mas bem que suas roupas podiam ter ficado intacta. Era nisso que pensava, quando logo em seguida Ragnarok ensurdece a menina momentaneamente. Colocando as mãos nos ouvidos, a menina observa as armas terem um surto de crescimento.

- Ow, bon tecnique ~...

Não teve muito tempo, já que logo em seguida mais um enxame de borboletas os alcançavam. Num salto, a garota pulou sobre o monstro em que And ia atacar, fazendo um corte certeiro no mesmo.

- Des papillons qui prêtent devraient être délicates, non horribles comme toi
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Dom 7 Dez - 22:19

*Ouvia o plano atentamente.Aparentemente era bastante simples mas bastante penoso entr eoutros detalhes que ignora,preferindo ficar perto do grupo mas em silêncio.Estava distraido olhando ao redor e lev aum susto ao ver a esfera de energia crescendo e atingindo seu peito,o fazendo cambalear e cair para trás.Instintivamente poe a mão não chão para não cair e acaba enfiando até o pulso na lama gosmenta do pantano.

Faz um gemido de nojo e lamento se elvantando enquanto resmungava o do porque aquele lguar ser tão sujo e fedido.Limpa a mão na calça pouco se importando o comentário de outros era melhor a calça suja que sua mão.Percebe então uma diferença no frio e uma aura azul,que diminui bastante a sensação estranha daquele lugar e se sente aliviado com aquilo e muito mais disposto.

Várias borboletas aparecem e seguindo o grupo que ataca,vai em diferção de uma e salta tentando atacar com um soco.


Golpe Rouan efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7

Dano: Rouan efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4
+5
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 7 Dez - 23:44

> And:

Você errou seu ataque. (Erro automatico)

> Mitch:

Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd8

Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3

> Hayate:

Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dado-novo-teste , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd9 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10

Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2

> Luna:

1º Ataque:
Você errou seu ataque. (Erro automatico)

2º Ataque:
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd9 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd9 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7

Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3

> Rouan:
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd9

Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Seg 8 Dez - 0:06

> Luta:

Luna e And erraram seus ataques. Mitch causa 10 de dano em uma das borboletas e Rouan causa 6. Hayate mata a borboleta que ele ataca.

Restam 3 borboletas.

Brabuleta 1: 5/15
Brabuleta 2: 9/15
Brabuleta 3: 15/15
(Vou interpretar como sendo essa a que a Luna e o And erraram, sendo elas a mesma)

~ Ato X - De volta para o futuro ~


And tenta atacar uma das borboletas, mas ela voa para longe, ficando inalcançável para ele. Luna consegue se aproximar dela com um grande salto, mas ela desvia com uma certa facilidade.

Hayate tenta um ataque semelhante, mas ele conseguiu ser mais rapido e efetivo, saltando sobre uma borboleta que Mitch acertou, e destroçou-a antes que ela pudesse voar para mais alto. Rouan tenta um ataque semelhante, também surtindo efeito, mas não a matando.

A borboleta que Mitch acertou fica bastante ferida, caindo na agua devido o tiro na testa e ao salto de Hayate. Estava completamente vulnerável a qualquer movimento.

Maka e Crona se ajoelham na agua, enquanto suas armas voltam ao normal. Estavam exaustas, mas confiantes. O corpo de Maka começa a desaparecer lentamente.

- Merda... Já estou voltando para o futuro!? Droga... Enfim, devo ter tempo suficiente para levá-los ao totem. Acabem com isso e me siga... E Mitch...


Maka olhava o grupo com cara de "treinador que pegou o pior time do campeonato". A demora pelas ações e algumas até invalidas haviam deixado-a sem jeito. Ela se aproxima de Mitch e cochicha, perto dela.

- Tá, tá... Confiar em todos é besteira... Mas dá um desconto a Crona... E ao Jack... Mais a Crona... O Jack é um idiota. A Crona pode ser estranha, mas tem um bom coração.

Depois, Maka pisca para Mitch e segue em frente. Crona se levanta e vai atrás dela, correndo com dificuldade na densa água do pântano.

Nisso... A borboleta que não foi atingida voa em direção de And, enquanto a que Rouan acertou tenta um contra-ataque.

And:
Magic Strike:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10

Dano: +3
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2

Rouan:
Magic Strike:
Shadow efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd8 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5

Dano: +3
Shadow efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4

Enquanto isso, a outra borboleta se debatia na água, sabendo que está prestes a ser destruída.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Seg 8 Dez - 1:54

And erra bem feio o seu ataque, a borboleta era mais ágil do que ele imaginou, porém ele se recompõe do erro, e volta a sua base de combate, vendo Luna aparecer de um belo salto acrobático, mas infelizmente errando também, ele percebe que o demônio prepara uma investida sobre o shinobi, que mantém-se em base...

Quando a besta se aproxima o suficiente, ele salta com um chute girando, e mirando a faze da mesma, para jogá-la bem em cima de Luna, para finalizá-la!


OFF: seria ataque vs ataque, ganharia quem tirasse amis dano, correto, caso contrário, eu reposto minha ação...

Voadora "Van Dame"

Krlos Edward efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6

Dano

Krlos Edward efetuou 3 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Seg 8 Dez - 11:07

*A borboleta tenta desviar mas Rouan é mais rápido e consegue atingir o soco antes que a borborleta tivesse reação. Após o golpe cai no chão apenas dobrando os joelhos para amortecer o impacto, enquanto ia agradecendo pela queda fácil, caso contrário teria escorregado naquele piso lamacento e caido de cara naquela sujeira. Infelizmente a borboleta se recopõe e ataca, vendo isso acontecer Rouan tenta dar um salto para trás esperando que o monstro caisse no chão para que, ainda no ar, desse um golpe de misericórdia com um soco de cima para baixo, bem na cabeça.*

Esquiva: Rouan efetuou 5 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7 , A Torre do Relógio - Página 7 Dado-novo-teste , A Torre do Relógio - Página 7 Dado-novo-teste , A Torre do Relógio - Página 7 Dado-novo-teste , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10

Absorção:(se não esquivar) Rouan efetuou 2 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4

Ataque: Rouan efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd4

Dano: Rouan efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1

Cyber Knucles:+5
Efeito:hammer punch-dano+4
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por NemesisEX Seg 8 Dez - 17:07

Essas borboletas demoníacas viam de vários lugares, mais em nenhum momento pareciam ser um problema para qualquer um deles ali. Mitch tinha razão em dizer que ao atacar um ao mesmo tempo tudo seria mais simples e rápido, e era claro que seguiria por esse lado.

“Algumas já não oferecem perigo... não de forma imediata... Não sei quanto tempo vamos ter que ficar aqui, e nem quanto de energia vamos ter que poupar... Só acho que quanto mais rápido agir, melhor será para os outros...”

Nemesis se concentra por um breve instante, e envolve o seu braço com energia negra. Com um pouco mais de concentração do que o normal ele poderia usar esse poder em perder o controle de suas ações.

“Isso poder ser mais difícil do que pensei, mais é a única forma de acabar com eles mais rápido... Tenho assuntos pra tratar fora daqui, e não quero que mais ninguém morra por causa desses vermes...”

Iluminado pela aura lançada por Maka, e que dava um contraste junto com os seus próprios poderes e lhe ajudava bastante a manter a concentração, Nemesis se lembra das palavras que ela disse. Antes de ver que aquilo era uma magia benéfica ele quase partiu para cima de Maka quando a mesma atingiu Mitch com ela.

“Assim que o totem for destruído não teremos tempo para fazer mais nada além de corre daqui... Se alguém se ferir mais gravemente... Não... Todos vão ficar bem, e sair daqui não será um problema...”

Vendo que Maka não ficaria muito tempo naquela linha temporal, ele trata se apreçar. Também achou impressionante o nível de poder que ela havia adquirido, além do poder que a bruxa Crona possuía.

“Vou tentar fazer alguma diferença nisso tudo... Não quero ver essa garota se sacrificando por nos... E nos condenar da mesma forma.”

Focado na borboleta que tinha sido menos atingida, Nemesis corre com a máxima velocidade para cima dela, salta e tenta atingi-la no ar. As outras se debatendo poderiam ser facilmente eliminadas, não perdendo tempo em usar muito força quando, e se precisasse cuidar delas.

Ataque

NemesisEX efetuou 5 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7

Dano
NemesisEX efetuou 4 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1

+ 9 [Primary Revelation Nv 2]
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Sex 12 Dez - 15:15

Ficou satisfeito por matar uma criatura apenas com um golpe. Significava que seu esforço estava valendo a pena. Fora isso, sentia-se mais encorajado pelas palavras de Mitch. Assim que pousou no chão, viu outra das criaturas voar diretamente na direção de And, que não iria ter chance alguma de se esquivar. Hayate então tenta atacar a borboleta antes que ela atingisse o rapaz.

Agi
Hayate efetuou 7 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd5 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd7 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd9 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd8 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd6
Des
Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dasd3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd9 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd2 , A Torre do Relógio - Página 7 Dasd10
Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados A Torre do Relógio - Página 7 D44 (Danos [1d4].) :
A Torre do Relógio - Página 7 Dad4 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad1 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad3 , A Torre do Relógio - Página 7 Dad2
+8
[Joguei AGI pra ver se chego antes]
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 7 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 7 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos