Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Torre do Relógio

+6
Triny
Manga
Himeko
Shadow
Hayate
Dash
10 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Qui 20 Nov - 23:51

Luna estava com a sombrancelha levantada, em sinal de incredulidade, ao ver aquele ser estranho sair da Crona. Ela fica rodeado a mesma, e com a blade, cutuca Ragnarok.

- Un petit être sin classé está em saus costas, petit sorcière!

Quando este começa a espancá-la, a garota bate bem no meio da sua cabeça.

- Deixe de ser idiota!

A garota se vira para o porco, coloca as mãos viradas na cintura, ja que com a palma segurava as blades, e se inclina para frente.

- Certo porquinho, é melhor você começar a contar essa história direitinho... - A garota fala isso balançando a blade bem em frente a ele.- E pelo seu bem, é melhor que não esteja envolvido nisso...denovo!

A garota continua olhando para ele, séria, mas de rabo de olho observa algumas pessoas se aproximando.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Sex 21 Nov - 9:42

[Antes tarde do que nunca...!]

Não era novidade que Hayate tinha se perdido. Mesmo seguindo um rastro conhecido, aquela cidade ainda era complexa e misteriosa o suficiente para mantê-lo preso por um tempo. Ao se aproximar da torre sente um frio por dentro, não entendeu o porquê daquilo mas cerrou os punhos e chacoalhou a cabeça; algo certamente não estava certo. As pessoas estavam da forma de antes: imóveis, esperando para terem suas almas roubadas.

— Esse cheiro... — O conhecia. Aliás, quatro ou cinco deles, mas apenas um lhe chamou atenção. Se aproximou da torre na surdina, ficando nas sombras, até ficar próximo o suficiente para aparecer logo atrás de Luna. Acabou vendo o porco que tinha mandado pelos ares da última vez... Ainda estava vivo? — Hey, como que... Jester, tínhamos acabado com isso, o que... — Nota Crona e um estranho ser atrás dela, e por reflexo Hayate cerra os punhos preparando-se para atacar a qualquer movimento hostil. Teria essa reação com qualquer criatura desconhecida, mas aquela era levemente peculiar.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Sex 21 Nov - 10:51

And observava toda aquela confusão já havia alguns momentos, e viu derrepente, uma criatura sombria aparecer das costas da menina estranha, e a outra garota cutucando o ser... And com aquela cara de "wtf?", percebe que mais e mais gente é atraída a torre, e poucos são aqueles que continuam a se movimentar, como ele.
"Droga, parece que esses malucos poderosos tão brincando de fazer picolé de gente, se não for tomada nenhuma atitude rápido, a cidade toda vai ficar assim..."
And se esgueira pelo canto da casa que está, indo pelas sombras, ele dá a volta na casa, indo por trás do telhado onde está o grupo estranho, subindo usando suas habilidades... ele vai por trás de todos, e aparece saindo de um canto mais alto do telhado em questão.
-Desculpe interrompê-los senhores, mas estava descansando aqui perto, e não pude deixar de notar a bagunça que ocorre logo ali embaixo... por acaso os senhores teriam algo a ver com isso?
And pára a uns 1,5 m do grupo.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 35
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Sex 21 Nov - 17:49

3 pessoas... abre-se as cortinas para um novo ato.

~ Ato IV - O terror da Colheita da Lua ~


Enquanto Luna rodeava o Ragnarok, ele olhava para ela, meio desconfiado. Toda vez que ela o cutucava, ele coçava a cabeça, confuso. Quando ela fala em francês com Crona, Ragnarok dá um pequeno puxão de cabelo em Crona.

- Puta!! *Encarando Luna* Não to entendendo nada. Vá se ferrar!!

Quando Luna bateu na cabeça de Rag, ele fica em silencio por alguns segundos. Logo, ele começa a se mexer e tentar estrangular Crona, encarando Luna.

- Oraaaaaaaaaaaaa!!! *Cospe na cara de Luna (Se quiser desviar disso, pode rolar teste de esquiva =P) e continua estrangulando Crona* Isso é para você aprender, maldita!! Seria pior se você tivesse saia, feia!! Ahhh... Mas você tem, né Crona!? *Começa a levantar a saia de Crona, que tenta impedi-lo*

- Pare com isso, pervertido!!!

- Ai, isso irá continuar por mais algum tempo!! Enfim, sim, o Lord Horror morreu com o ataque de Crona. Mas eu trouxe ele a vida, o transformando em zumbi, para ele explicar por que o evento da Colheita da Lua está acontecendo novamente.

- Jack... *Tentando conter a fúria de Ragnarok* Se a Colheita da Lua está acontecendo, por que não é você que está congelando as pessoas?

- Exatamente isso que eu quero descobrir. *Notando a aproximação de estranhos, como And* Não sou eu que estou congelando essas pessoas e elas estão sendo atraídas por uma força muito maior.

- Espere um pouco!! *Para de torturar Crona* Nós "estamos", o que não quer dizer que eu estou junto, claro, lutando contra algo QUE NEM AO MENOS CONHECEMOS!? Eu não consigo acreditar nisso!! Crona, estou tirando meu time de campo. *Recua, sumindo das costas de Crona*

- Ragnarok~~ Tudo bem então... Se você quer assim...

- Então... *Se virando para Luna e para Hayate* Nós voltamos aqui porque sonhamos com o evento ocorrendo novamente. Sabíamos que não podia ser um sonho comum porque os eventos estavam distorcidos e sentimos uma presença estranha aqui quando acordamos, ouvindo as badaladas do relógio.

- Sim, eu senti que seria algo mais poderoso que o Lorde Suíno, por isso resolvi trazer minha espada demoníaca Ragnarok comigo. As bruxas mesmo me mandaram voltar, pois isso poderia fazer nosso mundo entrar em declínio.

- Mas... *Se virando para And* Sim, nós estamos diretamente ligados com tudo isso. Por que? Se você não foi envolvido pela aura demoníaca, não tem com o quer se preocupar. Falando nisso, Crona, a Colheita da Lua tá atraindo mais mortais, tanto humanos quanto não-humanos ou incomuns. Isso é mal.

- Sim, Jack... Precisamos parar quem está fazendo isso... Ou o mundo dos humanos e o mundo das bruxas podem entrar em colapso.

- ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

- ... Kyaaaa... O que foi, Jack?


- Se você me permite, eu não me encaixo em NENHUM!! Eu sou UMA ABÓBORA FALANTE!!

- Kya.... desculpe... mas eu não sei a que mundo abóboras pertencem... Também não sei lidar com abóboras mágicas... Talvez... VOCÊ PERTENÇA AO REINO VEGETAL!!

- ... Ok, Crona!! Eu não precisava ouvir essa.


- Alguém quer me adotar? Sou uma espada demoníaca muito forte e não aguento mais ficar com essa molenga.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Sex 21 Nov - 21:15

Mitch apenas abraça a si mesma com frio, e encara friamente a explosão.

- Hum... Faça como quiser gato... Lá se foi um voando... Que espécie de circo dos horrores é esse?

Mitch oculta sua presença arcana.

"Um porco demônio... Jack... E uma bruxa com uma criatura nas costas? Isso não parece o tipo de coisa pelo qual deveria me preocupar... Mas... Já perdi minha noite... É melhor ficar por perto, vai que alguém conhecido se machuca... Esses putos tão matando pessoas..."

Mitch corre entre as arvores, dando a volta na torre, se esgueirando e se ocultando nas sombras, até chegar próximo do que estava acontecendo, porém oculta.

"Que frio... Muito frio..."

Mitch continuava abraçando a si mesma, oculta nas sombras, longe do olhar de todos, apenas observando o que acontecia, não queria se envolver com aquele tipo de "freaks" sem necessidade.

"Eu acho que vou congelar... Hum... A espinha gigante foi embora das costas da outra... Evento? Colheita da Lua? Aposto que estavam coletando almas... Seres bizarros e nojentos..."

Mitch possuia uma alma mais forte que as comuns, e sua energia espiritual era muito forte, fazendo o frio que ela sentia ser insuportável.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Sex 21 Nov - 23:02

[Off: eu rolei os dados, tah XD? saiu 1,1,3 ~ *se mata*]

Luna não esperava pela "recepção" de Ragnarok, e é atingida no rosto. Ela fecha os olhos, enquanto limpava com a manga da camisa a área.

-Ew, Crona, você ainda não ensinou boas maneiras a esse petit être?

Enquanto ela se limpava, ouve uma voz conhecida atrás da mesma. Ela vira o rosto, tendo a visão de Hayate.

Hey, como que... Jester, tínhamos acabado com isso, o que...

- Aaah, petit chien, você também veio? - Ela lança um olhar para o porco, e depois volta a olhar Hayate - É....bem, estamos todos no mesmo barco.... A unica coisa que sei é que a abobora falante ali *aponta para jack* transformou o porquinho em zumbi.

Luna assiste toda a discussão entre Crona, Ragnarok e Jack. Ela observa And chegando, mas continua com sua mesma postura despreocupada, ainda que estivesse atenta. Prefere não comentar a pergunta do mesmo, mesmo sabendo que a resposta da abobora falante era extremamente ambígua. Gostaria de saber o que aquele rapaz poderia fazer.

Enquanto todos discutiam sobre as origens de Jack, Luna se aproxima do mesmo. Quando eles acabam, a garota se aguaicha, e olhando pelos cortes do mesmo, encara Lord Horror. Num outro segundo, a garota solta um sorriso divertido, enquanto se levantava. Com um pouco de esforço, ela pega Jack, e o levanta.

- Ugh, Jack, você poderia fazer um regime, sabia?
- A garota falava num tom de deboche. Depois, a garota começa a chacoalhar ele freneticamente.

- Hey hey, petit porc, é melhor sair daí e explicar direitinho essa história, ou vou aproveitar que agora você é um zumbi e irei torturá-lo até o fim da minha existência....
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Sex 21 Nov - 23:43

Após receber uma notícia fria e seca de uma abóbora flutuante, And fica meio desconcertado, mas no momento, ele olha para as pessoas lá em baixo, sendo destruídas aos poucos, e tendo suas almas usadas para algo...
-bem, pode até ser que eu não tenha com o que me preocupar... Mas creio que há pessoas lá em baixo que precisam de ajuda. Mas pelo que percebi, os culpados por isso não são vocês, então não tenho nada a resolver aqui, vejo que isso está vindo lá de dentro...
Bem, há pessoas que precisam de ajuda... se vocês preferem ficar de conversa aqui em cima, vou lá resolver isso

Saltando do alto do telhado, ele usa uma parede de apoio, e desce até o chão... e dali vai em direção da torre, passando pela névoa, não sabia por que, mas não havia sido congelado, isso era sinal que ele poderia saber o que tinha lá dentro...
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 35
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Sáb 22 Nov - 14:24

-Essa coisa tem nome ?

*Não acreditava que aquele porco mutante teria conhecidos ou,ao que tudo indicava,amigos.Luna e hayate pareciam conheçê-lo o que assusta ainda mais,apesar de nunca ter visto Luna na vida e nem saber quais seus propósitos.Pessoas e mais pessoas estavam vindo para torre e isso era um fato preocupante,pois seja lá oque estivesse fazendo isso,ganhava mais força com os espiritos.Percebe isso quando vê a bruxinha se defender de um ataque*

-Ta ficando cada vez mais estranho...

*O grupo começa a conversar sobre colheita da Lua ,sobre quem pode estar fazendo isso enquanto um espirito maligno atormentava a pobre bruxinha,e não deixara de sentir pena da garota e imaginava afinal oque diabos aquele espirito era,até descobrir que provávelmente,vinha da espada.*

-Bom...Se você não escapa dela por vontade própria,o molenga aki é você

*Levanta-se e vai em direção ao grupo,perto o suficiente para que o vissem claramente,uns 4 metros de distância.Ficar espionando não iria resolver o problema e quanto mais rápido agissem,mais rápido ele voltaria a dormir sossegado.*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Sáb 22 Nov - 14:45

Ouviu Luna lhe explicar o ocorrido, e em seguida Jack tomou a voz, falando do porque de estarem ali. Hayate prestava atenção mas se distraia sempre que mais gente se aproximava da torre. A certo momento, sentiu o cheiro de Mitch ainda distante, ia olhar em volta quando nota Rouan pouco atrás.

— Ah, Rouan. — Fez um sinal para o neko se aproximar. — Também teve um sonho estranho? — Esperou pela resposta, e olhou para a torre. — Posso não ser muito esperto, mas não é mistério saber que o problema só pode estar lá dentro... Vamos?

Ao falar a última frase olhou para Luna e Rouan, indicando de certa forma Crona e Jack também. Mas não conhecia And, ficou um pouco intrigado ao vê-lo, mas parecia ser alguém que iria ajudar. Olhou então para a abóbora.

— Então, ham... Jack. Se vamos salvar o mundo e o... reino vegetal.... Acho melhor não enrolarmos muito. — Falou aquilo sério, não tinha noção da besteira que Crona tinha dito, havia levado como uma verdade já que também não sabia de onde veio o Pumpkin Jack (Haloween Town? =X).
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Sáb 22 Nov - 16:14

~ Ato V - O desespero da canção das almas ~


Mitch começa a se esgueirar nas sombras, tentando se aproximar do estranho grupo que conversava. Mas, quando ela chega perto da torre, sente como se sua alma estivesse a ponto de congelar. Uma terrível presença vindo da torre a chamava, de maneira silenciosa e mortal. Mitch se sentia como se estivesse próxima ao portal do sétimo nível do submundo. Embora o sétimo plano seja muito mais terrível e mortal, alguma coisa estranhamente a puxava para a torre, mas ela não sabia o que ou quem. Com um pouco de dificuldade, ela consegue se aproximar um pouco dos outros, se escondendo na densa névoa da torre. Mas...

- Jack... Você sentiu isso? *Olhando para onde Mitch se escondia*

- Sim, Crona. Há uma resposta de alma vindo da torre. *Se vira para o lugar onde Mitch se escondia*

- Kyaaa... Possui a alma de uma bruxa, mas misturada com outras... O que faremos?
*Olha para Luna* E bem que eu tento... Mas nada consegue fazer o Ragnarok me obedecer.

- Não sei... Mas seja o que for...

Nisso, Jack fora interrompido por Luna, que tentava tirar o Lord Horror de dentro dele. Com um pouco de dificuldade, o Lord Horror cai de Jack.

- Cuuuuuuuuuuuuuuuuin!! *Começa a correr para longe, mas é puxado de volta por Crona* Calma, calma... Grofh... Vou contar...

- Então, fale... Vamos lá!!

- Bom... Há muito tempo, o evento da Colheita da Lua era realizado por um terrível monstro. Nunca se soube de que lugar ele veio, mas sabe-se que ele possuía muito poder em mãos. Ele tentava reviver o rei dos mortos para, assim, conseguir absorver o seu poder. Mas... Grofh... Algo deu errado. Quando ele conseguiu o reviver o rei dos mortos e absorver o seu poder, os caçadores de bruxas conseguiram lacrá-lo no último minuto, mandando-o para algum lugar desconhecido.


- Graças à isso, as bruxas e os caçadores de bruxas se rivalizaram ainda mais, pois, teoricamente, a Colheita da Lua havia chegado ao fim. Mas, o antigo Senhor da Colheita mandou um espírito servente, no caso eu, dar continuidade ao evento, mas dessa vez para revive-lo. Mas... eu não queria revive-lo, pois assim, EU SERIA O MAIS FORTE... CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIN!!

- E ganharia o prêmio "Equipe Rocket" de pior vilão...

- JACK, CALE A BOCA!! Grofh!! Voltando... Como ele viu que eu não iria usar as almas para traze-lo de volta, ele me jogou uma maldição. Se um dia eu morresse, o portal para o mundo onde ele foi jogado iria se abrir, trazendo-o de volta a esse mundo.


- Então... foi isso... Mas... O que está acontecendo? Na Colheita da Lua, não são os espíritos serventes e eu quem manipulam os humanos!? Como pode ele está acontecendo sem nenhum subordinado e sem a minha presença?

- Sim, mas ele está tão poderoso que pode manipular a torre e os mortais sozinho. Oinc, oinc!!


- Kyaaa... Mas isso é bom para as bruxas, certo?

- Oinc, errado!! Ele irá exterminar toda a sociedade das bruxas, pois elas absorviam algumas de suas almas. Ele também iria destruir a sociedade dos caçadores de bruxas, mas elas já fizeram esse trabalho por ele.

- Mas... e Maka?

- Boa pergunta, Crona... E a Maka? O que acontecerá com ela?

- Não sei responder. Cuin!! Uma caçadora herege para mim é nova. Provavelmente ele irá usá-la para outros fins.

- Entendo... *Se vira para Hayate* Sim, a resposta está la dentro... Mas... SE QUER SALVAR O REINO VEGETAL, VÁ SOZINHO!!


Após Jack dizer isso, Ragnarok sai de Crona novamente, dessa vez rindo de "rolar".

- É, parece que existe alguém mais ingênuo que você, Crona.

- Ragnarok~~~ Por que você não fica quieto!?

- Por que isso não é divertido... *Se transforma em uma massa e vai em direção a Rouan, dessa vez saindo nas costas dele. Não há como ele tentar se esquivar de Rag, pois ele é muito rápido. Rouan pode sentir um grande poder vindo da estranha criatura* Quem disse que não posso sair dela? Eu sou uma simbiose. *Puxa as orelhas de Rouan* Eu posso me aproveitar de quem eu quiser, quando eu quiser. Não sou preso na Crona!!

Jack e Crona começam a ir em direção da torre, enquanto Ragnarok sai do corpo de Rouan e volta para sua antiga dona. Todos vem que Jack pode se locomover pulando, mas uma hora ele começa a flutuar. Nisso. Jack vê que And está quase entrando na torre.

- Hey, rapaz. Se você quer fazer alguma coisa, não tente ir sozinho. Entrar lá desse jeito pode ser ato suicida.

De fato, And sentia uma grande força saindo da torre, quase congelando sua alma. And via que a aura começava a envolve-lo, mas ele ainda continuava a se mexer. Estava tudo escuro nas proximidades da torre, graças a densa névoa que a cobria
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Sáb 22 Nov - 16:43

Enquanto o porco-demonio esclarecia a situação, Luna vez ou outra puxava seu rabo, mas ainda prestando atenção. Ainda não perdera a graça aquilo para ela.

- Mas... e Maka?

Luna levanta os olhos para Crona. Lembrava-se desse nome.

La chasseuse? Ah, oui! Elle même...

Não deixa de soltar uma risada com a fala de Hayate. Não era compativel o nivel de sua força com sua esperteza. Enquanto se levantava, encarava o novo ser que chegava. Era um estranho para ela, mas parecia que hayate o conhecia, portanto continou com sua postura despreocupada. A aparência do mesmo a deixa curiosa. Entretanto, o que a deixa mais curiosa, é Ragnarok, pelo modo como este se movimentava. Achava, como os outros, que o mesmo só podia ficar com Crona. Entretanto, ele provou ser capaz de mais. Mesmo impressionada, a garota solta um sorriso malicioso, estava afim de irrita-lo um pouco mais, só por diversão. Quando este voltava para Crona, a garota solta um comentário, enquanto via eles se afastando.

- Ah, Je comprends! Ragnarok só gosta da Crona s2~. C'est joli de voir de la dévotion de Ragnarok por sua dona... - Ela sabia que isso não fazia o menor sentido, mas só queria irrita-lo um pouco. Mas ainda tinha um pouco de pena da pobre Crona, que lidava com aquela criatura todos os dias...

Antes de se dirigir para a torre, Luna caminha para o lado oposto, em direção a Rouan. Ela o rodeava, curiosa com sua aparência. De seu chapéu, saia um leve som de sinos. Após rodea-lo algumas vezes, se da por satisfeita.

- Un petit chat! Et c'est ami do petit chien! É quase ironico.

Soltando uma risada, a garota volta correndo para o grupo, deixando Rouan para trás.

- Bom, lá vamos nós novamente enfrentar algum bicho estranho em prol á humanidade e sorcières... - *encara Jack* - e abóboras.... Ceci est aussi cliché ~~.

Após dizer isso, a garota segura uma blade em cada mão, e se torna um pouco mais séria, ao menos ao jeito Jester dela, e caminha junto aos outros até a porta, curiosa e desconfiada do que viria depois daquela porta.

E eu só queria uma noite de folga...
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por NemesisEX Sáb 22 Nov - 17:12

Uma movimentação exagerada de pessoas lhe daria a distração que queria para não ser notado tão facilmente antes de ouvir parte do que eles diziam. De canto de olha ele percebe que Mitch já não estava mais atrás dele, e solta um sorriso de lado quando sente a presença dela por entre as arvores, se ocultando nas sombras e se escondendo.

“Vou tentar uma coisa mais direta... Assim não vou atrapalhar você se tiver alguma outra idéia, e crio uma distração a mais... É uma pena a gente só se encontrar em situações assim...”

Indo passo a passo Nemesis escuta cada detalhe da conversa entre eles, se atendo aos pontos que achava mais importantes. Quando estava mais próximo ele pode percebe que a presença de Mitch havia sido notada, mais não era algo tão grave assim que ela mesma não pudesse lidar. A presença de Hayate naquele meio era a única coisa que fazia o acreditar que eles não eram os causadores de tudo aquilo, mais sabia que podia estar errado. Mesmo assim, ele ainda ficava com o pé atrás em relação aquela bruxinha e aquela ser estranho que ela trazia consigo.

Esse porco já foi derrotado por ela, e agora não passa de um morto-vivo dotado de um pouco de inteligência... Então essa colheita da lua já aconteceu uma vez, e foi impedida... Mais ao que parece está acontecendo novamente... A torre parece ser mesmo a chave para impedir isso... Bruxas, Caçadores... As pessoas não podem ficar a mercê de uma coisa como essa por causa deles...”

Por já conhecer que era, ao ouvi o nome de Maka ele fica pensando que relação ele teria com aquilo.

Sei que ela é uma caçadora de bruxas... Mais o que esse porco grotesco quis dizer com caçadora herege?... Será que alguma coisa aconteceu com ela?...”

Aquela altura eleja sabia que sua presença já não era mais uma novidade ali, e apenas faz um sinal com a cabeça para Hayate, já que era a única pessoa que conhecia ali. Em seguida procura sentir a presença de mais alguém a seu redor, pois se pego de surpresa já não era um dos seus esportes favoritos.

- Sei que não vão se importar se mais alguém acompanhar vocês lá dentro... Essas pessoas estão comida de alguma coisa que não deveria existir nesse mundo... Almas não são brinquedos para serem usadas assim!

Seguindo atrás de todos, ele caminha no mesmo passo, olhando de onde estava para o lugar onde Mitch parou. Como sua sensibilidade a alguma força daquele tipo era alta, ele podia sentir que o frio ela estaria sentindo deveria beirar o insuportável, já que ela também possuía uma alma forte o bastante.

Eu não sei se vou conseguir agüentar essa força lá dentro... Só que agora não tem volta mesmo... Espero que ela venha também...”

Aos poucos ele vai entrando no meio daquela densa névoa, se embrenhando na escuridão junto com os outros.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 40
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Sáb 22 Nov - 21:01

Não entendeu porque Jack ficou irritado, nem porque Luna riu, e manteve uma expressão hesitante e confusa. As palavras do porco aranha demônio faziam mais sentido para ele do que o motivo das risadas da ladra e da irritação da abóbora. Mesmo assim Hayate novamente se distraiu com outro cheiro conhecido, até que viu Nemesis se aproximar; ficou mais calmo, afinal era de grande ajuda.

— Bem, se é assim, então vamos... — Notou Luna rodeando Rouan. Hayate não entendeu aquilo muito bem, só tinha visto coisa parecida quando um animal rodeava sua presa, ou outra vez quando viu um homem falando com uma mulher de minissaia enquanto ela rodava uma bolsa... Mas imaginou que entre Rouan e Luna não fosse nenhuma das situações, certamente. Logo a francesinha se distanciou e sacou suas blades para entrar na torre. Hayate então esqueceu aquilo, ajustou a manopla com garras em sua mão e moveu os dedos. Esperaria Jack dar o sinal para irem, porque aparentemente ele quem estava "comandando" aquilo, talvez só na cabeça de Hayate mesmo.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Dom 23 Nov - 0:17

And continuava, curioso, e decidido a saber o que tinha acontecido aquela noite, o por que daquele sonho, e tantas pessoas inocentes tendo suas almas usadas, com certeza não era algo legal, principalmente o fato do ninja ter perdido a noite...
And entra névoa a dentro, cada vez ela se tornando mais espessa e fria, e de um leve tremor, a intensidade do frio foi aumentando, até ele realmente sentir o ar gélido penetrando pelo seu corpo, fazendo-o tremer de frio em seu corpo, seus ossos, e sua alma...
Estranhamente lembranças de seu passado esquecido foram voltando, discussões acaloradas com alguém, parecia uma mulher, cenas de matança voltavam a sua mente como flashs confusos... ele já estava se acostumando com esse método de relembrar seu passado, mas dessa vez doía mais, era como se eles fossem revividos em sua mente para machucá-lo... seria efeito dessa neblina?
Ao longe ele escuta as vozes do grupo que estava em cima do telhado, e meio turvo ele vê um outro ser próximo a eles... estranhamente And sente várias presenças próximas, pessoas de alta força espiritual estavam se aproximando...
Até que ouve a voz de Jack novamente, e se vira, olhando pra trás displicentemente... Vendo que o grupo tomara uma atitude, ele resolve aguardá-los, afinal, era muito mais interessante andar junto de pessoas que sabem com o que estão trabalhando... Mais ao fundo, And ve uma outra pessoa, um rapaz, parecia aqueles metaleiros, de cabelo grande, camisa preta e calça jeans, mas pelo visto também era resistente aos efeitos daquela névoa, talvez mais um aliado...
And aguarda os outros chegarem para ele se reunir e entrar.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 35
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Dom 23 Nov - 0:27

Mitch se distrai e com toda aquela força e o frio insuportável se deixa ser notada.

"Droga... Esses freaks me perceberam... Ai que frio... Droga muito frio..."

Mitch após ser notada, sai com as mãos nos bolsos da saia, olhando seriamente para todos.

- Cachorrão... Você tá sempre em encrencas bizarras...

Mitch suspira, olhando para a coringa.

- Isso de fato esta se tornando um verdadeiro circo... ops...

Mitch sorri para Luna com o sorriso mais falso do mundo, que até um cego teria notado o fingimento.

"O porco era um demônio que foi morto e tentava dominar o mundo?"

Mitch bate a mão na testa com uma expressão de desdém, olhando para o porco com muita naturalidade, estava acostumada a ver coisas bem mais feias.

- Cê ia ser um belo aperitivo no 7º plano amiguinho... Então alguém esta querendo dominar tudo... Bom...

Mitch olha para Jack com um olhar sério.

- Faz muito tempo que não vejo você...

Sendo uma bruxa tão antiga, e vindo da onde vinha, conhecer Jack, era praticamente inevitável.

- Não deve se lembrar de mim, mas não me importa... Mas vocês sabem que por mais que suas brincadeirinhas de Halloween sejam estupídas perto das coisas de gente grande que acontece lá embaixo... "A torre...que poder... Algo me chama..." Pessoas estão sofrendo, e eu não posso deixar que comprometam a liberdade delas. Não cabe a esse ser decidir o destino dessas almas... "Frio..."

Mitch possuia muita força de vontade dentro si, para não dizer que era teimosa como uma mula, por isso não era atraida pelas coisas facílmente, por mais forte que elas fossem.

- Nemesis...

Mitch caminha até Nemesis, abraçando o braço dele, e pegando em sua mão esquerda.

- Sinto muito... Mas estou sentindo muito frio...

Mitch desvia olhar, estava meio corada, e branca do jeito que era, isso era facilmente notado.

- Preciso de alguém para me aquecer... Espero que não se importe...

Seu olhar volta a ficar sério.

- Há pessoas sofrendo aqui... Não podemos permitir isso... E esses malucos num me passam muita confiança... Aliás... Eles falaram da gatinha... Herege...? É melhor descobrirmos o que o nome dela faz no meio disso tudo...

Mitch independente da escolha de Nemesis caminha até a torre, sigilosa, fazendo questão de certificar que as portas continuariam abertas.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Dom 23 Nov - 14:40

Jack e Lord Horror se entreolham, após a afirmação de Mitch sobre alguém dominar o mundo. Crona começa a se assustar pela quantidade de gente que se aproxima, tomando distancia do grupo.

- Grofh... Ele não quer dominar o mundo. Só quer sair. Sabe-se lá para que... E ele tá pouco se lixando para a humanidade. A unica coisa que eu tenho certeza que ele quer é destruir a sociedade das bruxas.

Lord Horror também estranha Mitch ficar surpresa por falar que Maka era uma caçadora herege, mas dessa vez, começa a caminhar para a torre.

- Sim, ela é uma caçadora herege, ué!! Ela foi corrompida por um treinamento mágico, e seu corpo e alma foram se modificando até ela se tornar meia humana caçadora de bruxas, meia bruxa. Uma alma desse tipo vale muita coisa. As almas de vocês
*Aponta para Nemesis e Mitch* também vale muita coisa. Geralmente seifadores de almas tem preferência por almas hibridas extremas, como meio anjo e meio demônio por exemplo.

- Ora, ela tá no meio disso porque é tradição dos antigos caçadores de bruxas impedirem o evento da Colheita da Lua. Esse ano foi a vez da única sobrevivente do clã anti-mágico vir acabar com ele.

No posicionamento geral, And era o que estava mais próximo da torre, seguido por Mitch, depois a bruxa Crona. Todos que iam se aproximando sentia o frio extremo que a torre emitia a suas almas (quanto maior o nível, maior o frio). Além do frio, todos conseguiam sentir a aterrorizante presença na torre. Claro, alguns já viram algo muito mais poderoso, mas essa presença, definitivamente, é uma das mais horrendas que vocês já sentiram. A torre simplesmente chamava todos vocês, de maneira sutil e silenciosa.

Ao se aproximarem mais da entrada, vocês podem simplesmente ouvir um "Entrem...", mas de fato, não era um som comum. Você não ouviram, simplesmente sentiram. Foi algo projetado da mente de vocês. O poder da torre começa a afetar a mente de vocês, até que vocês finalmente entram.

(A parte de baixo interessa apenas aos que entraram na torre. Quem entrar, terá que esperar meu próximo post)


~ Ato VI - A desolação de Lost Valley ~


A Torre do Relógio - Página 6 Thelostvalleypb4


Quando vocês entram na torre, vocês vêm que estão em um lugar completamente diferente. Estava em um sombrio e tenebroso pântano. A escuridão reinava absoluta nesse lugar e a agua fétida batia nos seus pés.

Através da densa névoa que cobria esse lugar, algumas poucas arvores podiam ser vistas. Pequenas e rasteiras, elas davam um aspecto de desolação a esse lugar. Algumas criaturas e espíritos eram vistos, mas a escuridão impedia uma visão mais detalhada sobre eles.

A terrível presença que, antes, vinha apenas da torre, agora vem de todos os lugares desse horrível lugar. O frio que assolava a alma de vocês diminui, mas começa a dar lugar a um estranho medo. Um medo, uma frustração. Um sentimento de derrota e fracasso.

- Onde... Onde estamos, Lord Horror?

- Cuinn!! Lost Valley! Segundo lendas, esse lugar só existe devido às frustrações, derrotas e medos de humanos que se perderam no caminho da vida. Quando alguém entra aqui, todas essas frustrações e temores começam a fazer parte de sua realidade. Oinc, oinc!!

- Kyaaa... Estou com um péssimo pressentimento desse lugar. Como vamos lidar com esse pântano fedorento?

- Sem perguntas, Crona. Hora da diversão!! Pigueeeeeeeeargh!!!

Ragnarok começa a grunhir de forma insuportável, até que ele se transforma em uma estranha espada negra.

- Certo, Ragnarok! Vamos lá.

- Grofh!! Fiquem alerta. Demônios sedentos de almas vivem aqui.

- Bom, precisamos achar o Senhor da Colheita antes que ele ache agente. Algum de vocês mortais tem algum plano?


Um estranho zumbido começa a quebrar o silencio, após Jack encerrar sua fala. Algo estava vindo do ar. E se aproximava rapidamente.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Triny Dom 23 Nov - 17:53

Da mesma maneira que Mitch deu um sorriso falso, ela fez o mesmo para Mitch.

- Ah oui, e parece que a sua pessoa veio se juntar á trupe. Trouxe o número principal consiguo?

Deixando a provocação dela de lado, se pos a caminhar, ao lado dos outros.

Luna ouvia Lord Horror relatar sobre Maka, mas para a garota, em nada mudava sua opinião. Não a conhecia direito, e não lhe era importante saber se ela era apenas caçadora, bruxa, ou o que fosse, ainda que fosse irônica a situação.

Ao passo que ia se aproximando da torre, o frio, que até então tentava ao máximo ignorar, começa a se fazer mais e mais presente. A garota encolhe os braços, numa vão tentativa de se aquecer. Ao mesmo tempo, ela sentia o clima ficar mais e mais pesado, e sentia como se a torre a seduzisse, numa tentativa de levá-la para dentro.

La tour... É uma sensação bem diferente, comparada com a última vez.... O que será que há la dentro?

Apesar do receio que sentia, havia uma ponta de curiosidade em saber o que encontraria. Era de seu feitio ser assim.
Luna pode jurar que ouviu alguém convidando-a para entrar. Olhou em volta, mas não via mais ninguém além dos que já haviam-se feito presentes. Assim, a garota balançou a cabeça, segurou com um pouco mais de força suas blades e entrou.

Ao adentrar, ela teve que forçar a vista por alguns segundos, até se acostumar com a visão escuro. o cheiro a incomodava, e quando sentiu a água em seus pés, ela levantou os mesmo, e só então tem idéia do que poderia ser aquele lugar.
E definitivamente não era a torre.

- Ew, cette tour ne voit pas un nettoyage à des ères

Sentia-se agradecida que o frio passava, mas logo seu agradecimento foi totalmente esmagado pelo medo que aquele lugar emanava.

Une place malheureuse.....

- Bom, precisamos achar o Senhor da Colheita antes que ele ache agente. Algum de vocês mortais tem algum plano?

Luna olha para o alto, e depois para todos os lados. Aquele som não era nem um pouco agradável.

- Oui. Que tal começar descobrindo que barulho é esse?
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Dom 23 Nov - 18:33

Após esperar alguns segundos, And vê uma nova pessoa saindo das sombras, uma mlher, seus cabelos de cor vibrante não puderam permitiram que ela se escondesse, nem mesmo debaixo daquela névoa espessa... And ouve os comentários da mesma, e simplesmente ignora-os, afinal, ele nem mesmo a conhecia, por que criar caso?
O ninja continuou andando assim que o grupo resolveu continuar, e seguindo lentamente o caminho de pedras que adornava a entrada da Torre, ele estranhamente, entre lamúrias e gritos em sua mente, ouve um nada convidativo "Entrem..., e sentindo mais um arrepio gélido correr seu corpo, ele continuou, com suas mãos no bolso de sua calça.

And com certeza estava num dos piores lugares que ele poderia estar...
O Pântano a sua volta lhe trazia flashs ainda mais reais e dolorosos de seu estranho passado, enquanto caminhava, em alguns momentos ele via carcaças de pessoas assassinadas boiando na água fétida daquele lugar, e por um segundo ele se deparava com algum rosto que disparava uma imagem de seu passado sombrio... Porém a sua intenção de ajudar as pessoas que estavam lá fora era maior do que seu medo crescente...
Ele nem havia se dado conta que o fria não o atrapalhava mais, já que sua mente se ocupava em conter as reações de seu corpo quando via alguém cambaleante, semi morto vindo em sua direção, sumindo na névoa fina que cobria o lugar, ou um corpo jogado, que lhe traziam dores, desaparecendo no mudar de sombras mais próximo...
Por alguns segundos And deixou de ouvir as pessoas ao seu redor, por estar preso a essa batalha interna, mas ao ouvir um estranho barulho, diferente dos gritos de socorro, e agonias de morte que vinham de sua mente, reavivados pelo lugar, ele desperta para a realidade...

- O que? Que barulho estranho é esse?- Comenta mais para si mesmo que para o grupo, procurando ao redor alguma origem, estando preparado para qualquer coisa.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 35
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Rouan Dom 23 Nov - 21:52

-Errrr...

*Olhava para Luna com um pouco de desconfiança e curiosidade. Não era comum as pessoas lhe rodearem o analisando, mas prefere ser sociável,afinal,era apenas uma garota e parecia que conhecia Hayate,o que lhe trás um pouco de confiança.Depois que ela para de rodear,ela fala coisas em francês que não entende,na verdade,entendia nada ou muito pouco do que ela tinha dito desde que a viu,mas usava o raciocínio lógico e logo chegou a uma tradução racional,que esperava que estivesse certa.*

-É, sou amigo de um lobo, e agora sou conhecido de uma francesa, não é? Ou pelo menos sabe falar muito bem... Rouan,prazer...

*Aceno de leve. Não conseguia se mexer livremente por causa do frio que sentia,era algo estranho,de dentro para fora.Como se o frio ultrapassasse a pele e fosse direto para os órgãos.A conversa entre a bruxa,a abóbora e o porco mais estranho do mundo já estava se tornando chata apesar de esclarecedora.Não queria continuar ali sem fazer nada,haviam pessoas ''morrendo'' e aquela conversa toda já estava o irritando*

-Hayate,Moça francesa,vamos entrar na torre...

*Não era uma pergunta e sim uma afirmação,Sem esperar resposta caminha a passos lentos esperando os outros,andando mais rápido sempre que percebia que estavam o alcançando.A torre era ainda mais imponente de perto e o frio ainda mais forte.Seus dentes tilintavam mas não haviam como se aquecer.E já sabia disso.

Não era apenas frio e sim Medo, muito medo. A torre era maligna e tinha sensação de caminhar para a boca de um monstro. Apesar de parar ou recuar algumas vezes, mantinha o passo decidido sempre que se recompunha. Afinal, no fundo, sabia que teria que entrar lá de qualquer jeito. Algo o chamava para lá. Sedutoramente, sutilmente...

Estava escuro, mas nada que não se acostumasse rapidamente, afinal, além de adorar a noite, seus olhos de felino o ajudavam nesse tipo de situação.O que lhe assustava mesmo era o chão molhado,que ia se tornando mais e mais molhado até que quando percebe,se encontra em um pântano.*


-Deus abençoe os sapatos de couro grosso

*Falou com indiferença enquanto olhava com desgosto o piso lamacento, fétido, sujo e incômodo que entraria em seus sapatos se não fossem resistentes a água. O frio na alma diminuía, mas a água fria do pântano passava pelos seus sapatos e esfriava seus pés,os calçados não eram resistentes a isso.

Pessoas perdidas, coisas perdidas, sumiam e apareciam como se estivessem circulando na névoa. Isso trás um pouco de pena e compaixão aqueles que andavam por lá*


-Estão todos mortos...

*Diz com certa tristeza e percebe se sentir cansado,derrotado,abatido.Achara que era a pena por aqueles que vagavam,mas não era tão bondoso assim,algo lá o deixava deprimido,assim como antes o fizera sentir medo e frio.O espírito que atormentava a bruxa se tornara uma espada o que lhe traz uma leve surpresa,achava que o espírito saia da espada,e não que FOSSE a espada.

O grupo já avançara um pouco quando,no meio da conversa,um som cortante vinha do céu,algo estava voando,mas ,aonde? Se preparando para a batalha, se põe em posição de luta,levantando as orelhas afim de encontrar qualquer som,afinal,não esperava que somente um demônio viesse para enfrentar tantas pessoas juntas*


[uuuufa xD]
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Hayate Dom 23 Nov - 22:07

Quando Mitch finalmente apareceu e chamou Hayate por aquele apelido estranho, ele não respondeu, apenas coçou a cabeça desviando o olhar. Não entendia aquela garota, mas ela o agradava. Tanto que, mesmo não sabendo o porque, se incomodou brevemente quando ela se aproximou de Nemesis daquela forma. Hayate chacoalhou a cabeça e olhou em frente, prestando atenção no lorde suíno. O lobo já tinha ouvido falar da boca da própria Maka sobre parte de seu passado, e aquilo o fez entende-la melhor. Não conhecia um palavra ou outra, mas isso era de menos.

— Claro... — Respondeu à afirmação de Rouan, e então decidiu se aproximar do portão, sentindo um intenso frio percorrer seu corpo, o que o fez ranger os dentes por um momento. Sentia também uma presença estranha, mas não se intimidou com isso, apesar de ter a sensação de ser algo terrível. Quando ouviu "Entrem..." em sua mente, ou sentiu, engoliu em seco. Não sabia o que foi aquilo, mas não recuaria agora. Hayate cerrou os punhos, e entrou logo depois de Luna.

Agora o lugar era completamente diferente. Um pântano, escuro, tenebroso e horrendo. O lobo sentiu a água em suas botas, mas estava mais interessado em olhar em volta, explorando o lugar com o olhar. Agora a presença que sentia antes vinha de todos os lados, sua espinha gelou e Hayate sentiu um certo desespero lhe percorrer o corpo. Sentia medo, frustração, uma agonia no peito que não conseguia explicar o motivo e nem de onde vinha, e com o tempo aquilo ficava pior.

Assustado, não conseguia pensar direito. Era facilmente sugestionável, e ficou confuso com toda aquela mistura de sensações desagradáveis. Olhava em volta com uma expressão assustada, hora dando um passo para trás, hora dando vários passos para o lado, estava confuso e não sabia onde estava. Nem sequer ouviu a conversa que faziam, mas o zumbido o fez mover as orelhas lupinas e procurar a fonte daquele som. Cerrou o punho esquerdo e o direito preparou as garras da manopla, sua mão tremia, só queria destruir qualquer inimigo que visse. Nunca se sentira assim, e era desesperador.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por NemesisEX Seg 24 Nov - 2:09

Abraçado a Mitch, buscava ele mesmo resistir a aquele frio intenso sem que isso lhe atrapalhasse. Ao mesmo tempo observava a face corada de Mitch, e quis apenas guardar aquela imagem na mente. Não sabia quando poderia vê-la daquele jeito novamente.

- Eu sei que esse frio deve ser muito grande para você... Se quiser de alguém pra aquecer, eu fico muito feliz em ser esse alguém... E, além disso... Ficar abraçado com você alivia muito o que eu mesmo sinto...

Tudo era muito bonito, mais a tensão no lugar estava forte demais para que ambos pudessem ser levados pelo momento. Voltando o seu olhar na direção da torre enquanto entram ele lembra o que o porco bizarro disse para eles sobre Maka, concordando com Mitch.

- Parece muito estranho mesmo... Ela ter virado uma bruxa, e por isso ter se corrompido... Bem... Não sabemos o quanto da pra confiar do que sai daquela boca nojenta... Alguém que usa as almas de inocentes como um joguete não merece nenhum tipo de confiança... E como você, não é só ele em que não confio...

Quanto mais se aproximavam, mais o frio castigava a sua alma. As partes que a compunham eram igualmente afetadas, mais seu esforço para agüentar era forte, aliado a presença de Mitch ao seu lado.

“O único jeito de resistir e juntar os esforços... Mais do que os outros, isso pode acabar com a gente...”

“É mesmo um frio do caralho... E to sentindo uma presença forte vinda de lá... Chamando... Clamando...”

“Eu sinto em minha cabeça... frio... Não posso deixar... que entre na minha mente... Resistir ao máximo...”

Alinhava o seu pensamento apenas no objetivo, seja qual ele fosse, bloqueando qualquer influencia externa. Seguia por entre a nevoa até finalmente visualizar um lugar totalmente diferente do que pensava achar lá dentro. O misto de sensações que lhe tomavam ali o fez acreditar que o lugar erro o próprio retrato da danação humana.

- Como um lugar desse pode se manifestar na torre dessa forma?... É uma visão aterradora... Uma sensação aterradora...

Sua racionalidade seria o único porto seguro para não tombar em um lugar como aquele, Não era medo que o invadia, e sim a idéia que poderia perder o controle a qualquer momento. Tudo o que sabia sobre si mesmo até ali era o que valeria.

“É só o lugar... Mais nada... Eu posso... Eu vou agüentar e ajudar aquelas pessoas... Não sou fraco... A muita coisa pela frente ainda para eu fica aqui nesse estado lastimável... CHEGA!”

Nada mais desviava o seu foco, bem no momento em que um zumbido parecia se aproximar rapidamente. Estando no ar, o que estivesse vindo levaria uma vantagem, e por isso não toma nenhuma posição até saber o que vinha. Fica parado no meio de todos, para que pudesse talvez vir a ser o alvo da coisa, apenas para ter uma idéia melhor que o ele e os outros poderiam fazer..
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 40
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue20/20A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Seg 24 Nov - 3:50

- Hum... Continue falando desse jeito e vou fazer ensopado com sua cabeça Jack... Tenha respeito as vidas que aqui estão sendo tiradas.

Mitch olhou para o porco horrendo seriamente, com o olhar fixo nele, ouvindo sobre Maka, sabia pouco sobre ela, não costumavam conversar muito de si mesmas quando andavam juntas, mas Maka era sua amiga, e ia ajudá-la. Quando o porco muda de assunto Mitch se desinteressa.

- Corta o papo aberração, minha alma é problema meu... E se a Maka se machucar por causa de vocês, eu mesma vou providênciar de enterrar todos vocês...

Mitch olha para Nemesis, e percebe que ele está sofrendo com o frio, ela aperta com mais força o braço dele, e esboça um sorriso bem sincero.

- Gato, essa é nossa chance de provarmos que suportamos qualquer coisa... Um novo desafio sempre me anima...

Mitch encosta a mão na face de Nemesis.

- Juntos nós passamos por isso tá legal?

"Heh... Eu talvez morra aqui... Você não sai da minha cabeça torre maldita... Mas eu adoro isso."

- Hahahaha... Vamos.


Ao adentrar a torre o pântano aparece, aquele lugar tão triste, aquelas sensações, aqueles sentimentos. Era como se ela estivesse de volta ao 7º plano.

- Mas... Que lugar... Deprimente...

Uma lágrima rola pela face de Mitch.

- Eu não permitirei...

Sua cabeça estava baixa naquele momento.

- Eu não perimitirei que pessoas morram desse jeito... Não permitirei que esse lugar continue existindo...

Erguendo a cabeça com um olhar muito sério, Mitch tira a shotgun de suas costas, engatilhando.

- EU NÃO PERMITIREI!

Mitch fala com Hayate e Nemesis.

- Não abaixem a guarda de vocês... Por mais deplorável e deprimente que esse lugar seja, estamos no território do inimigo... Se preparem.

Mitch caminha até os "freaks".

- Saca só... A minha idéia é o seguinte... Eu não confio em vocês. Vocês podem estar armando tudo isso aqui... Então é bom vocês soltarem a lingua e dizer como a gente cai fora daqui... Eu não curto ficar presa em lugares sem saida... tendeu? Mas...

"Eu preciso proteger essas pessoas... E... Principalmente... Ele... É uma pena que ele nunca vá saber..."

- Uma emboscada...


O olhar de Mitch estava sério e imponente, e até mesmo impaciente.

- Minha presença atrairá ele facílmente... Eu serei a isca... Então vocês pegam ele de surpresa... E se não tiverem idéia melhor, vamos indo... Não tenho tempo a perder aqui... Olhando para um bando de alimentos depois da bomba atômica...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Krlos Edward Seg 24 Nov - 13:41

And olha para trás, ao ouvir as palavras de Mitch ( afinal, ele era um dos primeiros da formação)...
-Seja como for garota...- disse sério
Apesar de estar desarmado, And ainda tinha suas habilidades marciais ( apesar de perder suas lembranças, essas habilidades nunca o decepcionaram, sempre voltavam quando ele precisava), o que ele espera que lhe garantisse contra o que quer que viesse. Já que Mitch seria a isca, And se abaixa, se misturando as sombras, esperando sair da visão do que quer que fosse, para pegá-lo de surpresa.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 35
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue8/8A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue7/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Shadow Seg 24 Nov - 18:18

- Sua puta medonha!! *Uma estranha boca sai de Ragnarok forma espada* Se quiséssemos matar vocês todos já teríamos feito isso lá do lado de fora da torre. Para que iriamos no reino do desespero para fazer uma emboscada? Além disso, voc....

- Peraí... SAIR!? Horror, COMO SAI DAQUI!?

- Grofh, num olhe para mim, Jack... Não tenho a mínima idéia. Oinc!!

Jack e Horror se entreolham, com muito medo em seus olhares. Nenhum dos dois sabia como sair daquele desolado lugar. O zumbido ficava cada vez mais próximo, e todos ficavam em alerta.

- Como assim você NÃO SABE!? Você é o guia turístico dessa merda!! Só revivemos você para acabar com essa porra de Colheita da Lua.

- Cuiiiinnn!! Eu tenho cara de que? Sábio? Eu num tenho a mínima idéia de como sai daqui. Eu apenas conheço a lenda, e mais nada.

- Trouxas!! A barreira da Crona pode nos tirar daqui. Esqueceram que a Crona entrou e saiu da torre uma vez? Burros!

- Kyaaa... De qualquer modo, uma terrível presença vem de todos os lugares... E esse zumbido... Como vou lidar com isso?

- Não é hora de ataque emo, Crona. Vamos, diversão!!

- Kihihihi!! Diversão!! Vamos acabar com isso logo!!

"Esperem!! Não tomem atitudes impacientes ou bruscas!! Vocês irão sucumbir novamente. E minha vinda será completamente inútil."



~ Ato VII - A luz em meio as sombras? ~




Após essa frase ecoar no ar, o zumbido simplesmente desaparece. Todos podem ver, ao alto, um estranho demônio voador se distanciando de vocês. Mas, em meio às névoas, essa garota sai das trevas:

A Torre do Relógio - Página 6 43418160qa0


- Ah, Mitch, Hayate... Nemesis... Jester, Crona... Que bom ver vocês vivos. Pensei que havia chegado tarde demais.

- Tarde demais para que, puta!?

- Para que? Para salvar vocês... Não estão me reconhecendo?

- Kyaaa... Sua alma... Sua aparência...

- Você é a... MAKA!?

- Bingo!! Para quem não me conhece, sou Maka Albarn, a ultima sobrevivente do clã dos caçadores de bruxas, o clã anti-mágico. Eu vi de, exatamente, 5 anos no futuro.


- Grofh... Para que, caçadora herege?

- Ai, todo mundo me chama assim... *Cria uma esfera de sombras na mão e aponta para Horror* Não queira virar presunto antes da hora. Ahh... Eu venho salvar meus amigos e assim que sou recebida?

- Como assim?

- Eu explico... Eu estava dormindo quando sonhei com todo evento da Colheita da Lua ocorrendo de novo, mas fui acordada com um pedido de socorro, além das badaladas do relogio. Quando eu cheguei, a torre estava normal. Não havia ninguém nos arredores e nenhuma anomalia mágica. Mas ela me chamava... Eu sentia pela minha alma.

Maka se senta em sua foice, que fizera planar no ar. Estava com um olhar aliviado, mas ao mesmo tempo preocupado.

- Quando eu entrei, as portas se fecharam e uma densa neblina começou a aparecer. Eu sabia que a resposta estava no alto da torre. Então, subi. Mas... era uma cilada, uma emboscada... Havia um assassino profissional chamado Marlon me esperando. Com muita sorte e magia, consegui sobreviver. Mas, quando desci, a porta estava trancada. Eu fiquei desesperada, tentava arrombar a porta com todas as forças. Tudo em vão. O que me restou foi simplesmente sentar e chorar. Eu sentia dezenas de almas humanas, e algumas já conhecidas, como a da Mitch e do Hayate. Temia pela segurança de vocês, mas sabia que vocês sabiam se cuidar.

- Então, após algumas horas de espera, a neblina se desfez e os inocentes estavam salvos. Consegui sair da torre, mas não encontrei nenhum de vocês. Não sabia o que tinha acontecido com vocês, por isso passei meus últimos cinco anos procurando vestígios. Até que um dia encontrei...

- Um antigo oráculo me contou que vocês haviam ficado presos aqui. Crona era a única que podia abrir o portal para sair de Lost Valley, mas ela se sacrificou para proteger vocês de um ataque suicida do Senhor da Colheita, que havia sido derrotado com muita dificuldade por vocês. Todos se tornaram mais uma das frustrações desse lugar. Eu, como única "não-humana" sobrevivente, achei que tinha o dever de salvar vocês.

- Para isso, tentei conseguir a ajuda das bruxas, que recusaram, mesmo afirmando que minha atitude era nobre. Elas temiam uma alteração que trouxesse o Senhor da Colheita a esse mundo. Mas me disseram que poderia arrumar uma ajuda especial com um poderoso feiticeiro especializado em magias dimensionais chamado apenas por "Shadow". Ele me disse que Lost Valley era parada no tempo, e por isso seria fácil eu me transportar para cá. E ele disse que só retorno ao meu tempo quando minha alma sentir que seu trabalho foi feito.


Maka sai de cima de sua foice e começa a girá-la, um ato bastante comum dela. Crona estava assustada pelo fato dela ter morrido no futuro, e Ragnarok à espancava, por ter morrido de um jeito tão besta e clichê. Jack e Horror não acreditavam no que acabaram de ver, apesar de ter certeza que ela é a Maka.

- O oráculo me disse que vocês falharam graças a impulsividade e a desconfiança. Graças a isso, vocês deram brechas ao Senhor da Colheita realizar o ritual de suicídio. Por isso.... Vamos cooperar... Mesmo que só por alguns minutos até eu tirar vocês daqui.


- Puta!! É muito fácil. Se Crona quiser, ela sai agora.

- O Senhor da Colheita também. Quer que ele destrua todas as bruxas, e você também, espada demoníaca Ragnarok?

- É... time?

- Ainda não, Crona!! Vai que morremos novamente!? *Puxa os cabelos de Crona*

- Grofh... Sei não...

- Não tenho nada a perder.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue16/16A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue15/15A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Dash Ter 25 Nov - 0:02

Mitch andou em direção aos três, seus olhos estavam tão vermelhos quanto sangue, palavras não eram necessárias para eles entenderem que ela não estava brincando, e que se falassem besteira denovo eles iriam se machucar.

- Hum...?

Mitch apenas assistiu Maka aparecer, se é que era ela mesma, e dizer todo aquele discurso.

- Entendo...

Mitch andou cautelosamente até Nemesis, segurando seu rosto novamente e sussurrando em seu ouvido discretamente:

- Não confio neles... Não confio nela... Não acredito em nada disso... Não acredito em nada que venha desse lugar... Não se atire aos lobos Nemesis... Você é a única pessoa que confio aqui... Hayate é ingênuo demais... E essa Maka do futuro pode ser muito bem uma ilusão desse lugar.

Mitch estava fria, não parecia brava, mas incomodada.

- Prove...

Mitch apontou a shotgun na testa de Maka, apenas com uma mão.

- Nós estamos fora da realidade... Prove que você é a verdadeira Maka... Agora! Me conte sobre o que aconteceu naquela noite em que Larry morreu... Se a descrição não bater, sei que você é uma farçante!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue12/12A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Torre do Relógio - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Torre do Relógio - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Torre do Relógio - Página 6 Empty Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos