Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O terraço da Torre

+14
Triny
moimoy
Himeko
Blossom
Skchariz
Shigure02
Shadow
†Zaraky†
Ayame
Zenkotsu
Sandman
Blue~
Rin~*
Dash
18 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Sáb 5 Jul - 11:15

Pailong...eu ja sou gravado nesse cidade desde que eu pus os pés nela a alguns anos atras.*Porem Vince parece ouvir o amigo,mesmo perdendo tempo,toca a campainha dos dois apartamentos do seu lado do corredor e poe o ouvido na porta*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Sáb 5 Jul - 20:26



~ Maka e Nemesis ~

Vocês dois entram ao mesmo tempo no elevador, um olhando para o outro, um espelho refletia vocês, não havia ninguém no elevador, a cadeira estava vazia, ele era estofado e luxuoso, e enquanto ele subia, tocava "As quatro estações" de Vivaldi.

A porta do elevador finalmente se abriu, e Maka viu um cara estranho de preto, e outro com aparência de vagabundo conversando, e achou muito suspeito.

Já Nemesis, encontrou nada menos que Vince e Pailong discutindo alguma coisa.

~ Vince e Pailong ~

Vince toca a campainha dos dois apartamentos ao mesmo tempo, e ouve um "Já vai! Já vai! Mas quem me tira do banho a essa hora...?"

Alguém abre a porta, e Vince ve uma mulher la para os 50 anos de idade, de robe, bem acima do peso, com bobes enrolados na cabeça, e uma cara de mal humor, ela olha para Vince, e a galera toda no hall e fica surpresa.

- Mas o que esta acontecendo aqui... Quem são vocês?

"Mas o que esse bando de delinquentes faz na minha porta?"

Ela olha assustada e desconfiada.

Ao mesmo tempo na outra porta, uma garotinha de uns 5 anos abre a porta, olhando para vocês.

- Mamãe tem visita! Nhaa... Vocês são daquele desenho que meu irmão assisti? MAAARCOOOS! Os heróis do Night Rangers tão aqui fora vem vê! Vem vê!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Sáb 5 Jul - 20:34

Cacete...*Vince olhava para a velha e para a menininha coçando a nuca,ate que esboçou um sorriso e se virou para a velha*Desculpa senhora,apartamento errado...*Logo apos se virou para a garotinha agaixando na frente dela,sorrindo e com uma coisa que ninguem nunca tinha visto no rosto dele antes,um olhar amavel*Oi querida,nos não somos os Night rangers não...não precisa chamar a sua mãe não...o burro aqui tocou no apartamento errado...sabe aonde mora a moça bonita desse andar?Sobrou dois apartamentos so sabe...*E Vince continou um o olhar e o sorriso amaveis e carinhosos no rosto,quem diria,aquele Bad boy de marca maior tinha um fraco por crianças*[
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Pailong Sáb 5 Jul - 22:31

*Olha p/ Vince tentando segurar o riso*

-Hahahahaha. Eu falei q seria mais pratico escutar as portas. Bem só sobraram 2, obviamentee stão do meu lado.

*Encosta o ouvido na porta e momentaneamente não escuta nada, força a porta d leve, para q a senhora e a menina não desconfiem d q esta arrombando a porta.*

-Tenho q troca a chave, essa maldita porta sempre emperra, rsrsr *sorriso amarelo sem graça*. Aproposito, boa noite senhora!

*Abre a porta*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue30/30O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Dom 6 Jul - 15:20

Maka estava bastante desconfiada de tudo aquilo. Ela achava que ela seria a unica, fora a policia e os investigadores, que iria tentar subir para investigar o lugar. Não imaginava que iria atrair curiosos, mas ainda achava bastante suspeito. Tinha vontade perguntar algo para o desconhecido, mas por algum motivo ela não conseguia.

"Estranho... Outra pessoa indo pro mesmo lugar que eu. Será alguem da policia ou algum investigador? Ou será o proprio culpado? hummm... sei não"

*Observava tudo em sua volta, os detalhes do elevador, inclusive o proprio homem que estava la dentro, até que a porta se abre*

"Anh!! *Olha para os dois tipos suspeitos que estavam no hall* Tá, ISSO é suspeito. Mas serão os culpados? Aie... por que não fiquei quietinha la na torre? Mas ja que estou aqui, vou até o fim!!"

*Sai do elevador calmamente, observando tudo com um olhar desconfiado*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por NemesisEX Seg 7 Jul - 14:54

[OFF: *Os outros players olhando com cara de "vai ou não vai?" Calma, postando, postando, não me matem O.O]

Durante a subia ele evitava ficar olhando diretamente para sua companhia de viagem e em silencio obsoleto. Saindo do elevador fica intrigado com aquele garota parando no mesmo andar que ele ai. Mais surpresa maior foi quando ele viu dois rostos conhecidos naquele corredor.

- Hora, como estamos rápidos hoje. *percebendo que eles conversavam com alguem* - Hum...desculpa interromper...mais acho que estamos aqui pelo mesmo motivo, certo?

Observa o corredor enquanto eles conversam, para depois saber o que eles já tinham descoberto. Aquela garota ali ainda o deixava desconfiado, mais podia apenas ser uma moradora. Mesmo assim fica de sobre aviso nela.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Seg 7 Jul - 19:14

~ Todos ~

Garotinha: - Moxa bonita? Você ta falando da tia Su? Ela mora ali no 73... Puquê?

A mãe da garota chega, e olha para Vince com cara de reprovação.

Mãe: - Filha, não fale com estranhos! Pois não... O que deseja? Engano... "Pessoas estranhas... Como o porteiro deixou eles subirem?" Passar bem então...

A mãe recolhe a filha para dentro, e tranca a porta na cara de Vince. Era óbvio que a essa altura, a mãe iria chamar a segurança, e o tempo de vocês estava cada vez mais curto, além de que vocês quatro agora eram os principais suspeitos da cena.

Pailong tentou forçar uma porta em vão, mas ela nem se moveu do lugar.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Seg 7 Jul - 19:29

Maka percebe que os desconhecidos estão investigando o lugar também, mesmo assim ainda acha bastante suspeito. Inclusive o cara que estava no elevador com ela, o que faz ela se sentir bastante desconfortavel.

"Eles se conhecem!? *Olha assustada para o homem que saiu do elevador, indo de encontro aos outros dois* Seria uma gangue? Ou será uma equipe de investigadores? Não, essa ultima não deve ser. Não tem cara de investigadores. E o pior que estou sozinha. Não posso fazer nada suspeito, senão a culpa cai sobre mim."

*Olhava para o corredor e para todas as portas, percebendo que, a esta altura, a mulher que atendeu o cara de preto ja desconfiava de todos*

"Droga... o que eu vou fazer?? Tento me passar de inocente para conseguir algumas informações? Ou vou logo de cara para esse tal apartamento 73? Ai, tantas duvidas. Mas no momento, vou observar o que eles vão fazer..."

*Toma um pouco de distancia dos estranhos que estavam la. Maka estava bastante confusa e assustada sobre esse movimento anormal em uma cena do crime, sendo que provavelmente seus "companheiros de corredor" não eram policiais*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Seg 7 Jul - 22:40

Pois é Nemesis,eu vim pra ca brincando de homem aranha...*Vince falava,enquanto andava ate o apartamento de numero 73,primeiro viu se a porta estava fechada ou não,em qualquer dos casos ele olharia para a criança desconhecida que estava no corredor,vulgo Maka*Menina...se voce iria visitar a "Su" essa é uma pessima hora,va para casa,porque ela acabou de ser assasinada...e talvez o assasino ainda esteja aqui.*Apos falar isso,Vince mete o pezão na maçaneta da porta,na intenção de arrombar a mesma,caso ela estivesse fechada,e ja entrou sacando a espada*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Seg 7 Jul - 23:11

- Anh!? Visitar!? *Percebe que o cara de preto, mais conhecido na rua como Vince, acabou de falar com ela* Não não... eu só to... erm... *suando frio* Olhando o lugar onde a mulher morreu. Porque... ela pareceu olhar pra mim quando eu tava la na torre.

"Maka, sua idiota!! Por que você foi dizer isso pra esses desconhecidos?? Se bem que você ainda é uma criança, e adultos não acreditam em crianças... as vezes agradeço por ter menos de 15 anos."

Maka observa, assustanda, Vince analisar a porta da casa e, se estiver mesmo fechada, arrombando-a.

- Anh... E vocês são?? Investigadores da policia? Ou só curiosos? Ou nem um nem outro??

"Essa pode ser minha chance de ouro de conseguir alguma informação. Só espero que não desconfiem de mim... Se bem que... eu ja estou desconfiada deles. Mas... será que eles são mesmo os culpados?"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Ter 8 Jul - 3:42

~ Vince - Todos ~

O senhor tenta abrir a porta, mas ela estava trancada, logo o senhor mete um chute na maçaneta da porta, a quebrando, adcionando mais uma pista falsa a perícia da polícia de D. Tokyo.

Você abre a porta, e ve uma linda parede inteiramente de vidro, que era espelhado do lado de fora, mas transparente do lado de dentro, porém a janela da esquerda estava quebrada, com estilhaços por todo o chão, fazendo o vento entrar, e as cortinas douradas de seda esvoaçarem, um carpete vinho, o teto cor de pessêgo com trabalhos de gesso.

2 poltronas confortaveis e almofadadas vermelhas, um longo sofá de canto da mesma cor, uma mesinha de centro de vidro, com um vaso contendo rosas vermelhas, uma linda televisão de plasma de 40 polegadas.

Ao lado havia uma sala de jantar, com decoração semelhante, e no meio da sala de estar para de jantar, havia um enorme lustre de cristal, com varios pingentes de cristais pendurados, que com o refletir do sol, fazia com que o lugar todo refletisse as cores do araco-íris, um verdadeiro espetáculo visual.

Já na sala de jantar havia uma mesa retangular, com o centro de vidro, e bordas de mógno, e 8 cadeiras de mógno estofadas em vermelho, um vaso de rosas vermelhas no centro da mesa de jantar, e parecia que alguém alí era vidrado e rosas, e em vermelho.

Havia um cinzeiro com um cigarro, ainda aceso, uma chicara de café, ainda quente, e um laptop aberto encima da mesa, e uma cadeira que dava para perceber que havia sido afastada para trás.

Essa foi a sua vista e a dos outros, ao entrar de cara no apartamento número 73 do edifício J.K. mas, além da janela quebrada, e da cadeira afastada, tudo ali parecia intacto, e indicava que o assassino, se é que houvesse mesmo um, havia sido rápido e letal.

PS: Leiam atentamente as descrições, pois podem haver pistas nos mínimos detalhes, e eu já disse que nessa campanha, eu não vou ajudar ninguém.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Ter 8 Jul - 9:03

Bem...*Vince disse enquanto andava na direção do laptop*Tudo indica que a senhorita Su tinha uma boa vida,afinal,olhem so a decoração desse apartamento,a minha hipotese é que o Assasino entrou,ou ate pior,talvez ja estivesse aqui,ou tivesse a chave mesmo,e talvez,ela por conhecer ele,ou o cara ser completamente assustador,arrastou a cadeira para tras,pega de surpresa no meio do seu cafe da manha e mechidinha basica na internet,e se jogou pela janela,claro que talvez ela tenha sido empurrada,por algo com uma força sobrehumana.e uma velocidade tão absurda quanto a minha.*Vince finalmente se senta,na cadeira,observando o laptop,e se aproveitando do fato de seu visual gotico incluir luvas de couro,começou a pesquisar os ultimos sites e arquivos vistos pela jovem,alem de claro,ver os arquivos de fotos,para ter uma ideia de aonde ela ia e com quem andava*Alguem vai no quarto e no banheiro,rapido...nos não temos muito tempo,e eu quero pelo menos descobrir o nome completo dela,alem de aonde ela trabalhava e oque fazia nas horas de lazer,e voce piralha que seguiu agente,ve se tem uma escada de incendio aqui...vamos precisar de uma rota de fuga bem rapida,normalmente elas ficam na janela do quarto,e fiquem com os ouvidos ligados para ouvir a pericia chegar,assim que ouvirmos passos,rota de fuga sera quarto/escada de incendio,espero que estejamos intendidos.*De onde Vince tinha esse jeito de investigador/detetive particular ninguem sabia,talvez estivesse no sangue,quem sabe seu Avô não era um detetive ou algo assim,normalmente ele não adotaria uma postura de lider dando comandos e ordens aos outros,porem tinham pouco tempo e ele não estava de brincadeiras,fuçava o computador com uma expressão tão seria que chegava a assustar um pouco,mais compenetrado doque deveria estar,se quisesse ouvir alguem se aproximar da porta,não sei,Vince ja tinha visto varias pessoas morrerem,algumas ate mais jovens e fofinhas doque "Su",porque aquilo mecheu tanto com ele?Não sabia,talvez por ser uma situação estranha e exotica,e para o faro Demoniaco de Vince,devia ter algo de sobrenatural*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Ter 8 Jul - 13:40

Maka entra no apartamento 73, logo após o cara de preto abrir a porta. Ela fica espantada com tamanho luxo do apartamento. Os detalhes, a decoração, e principalmente, o lustre de cristal deixavam-na maravilhada. Logo, ela recuperou o foco e foi dar uma olhada pelo apartamento, começando pelas sala de estar e jantar.

"Puxa, dava para ver que essa mulher é bem rica... Mas... Parece que, seja lá quem fez isso, deve ser mesmo conhecido. E agiu com extrema velocidade. E parece que quem morava aqui é obcecado por rosas vermelhas. Enfim... Dá pra perceber que algo estar errado só pelas evidencias...."

- *Após ouvir o que o Vince disse* Não concordo com uma coisinha. Se o cara fosse realmente assustador, ela teria tido uma reação mais brusca, como derramado o café ou caido da cadeira. Mas concordo que provavelmente ele era algum conhecido.

Observava atentamente o lugar, mas sempre parava para olhar o lustre. O brilho dele chamava a atenção em Maka. Logo, vê Vince sentar na cadeira, olhar o laptop e falar mais alguma coisa.

- Heyyy!!! *Se vira para Vince* Eu não segui vocês. Nem conheço vocês... Eu vou aqui por livre e espontânea vontade. E pergunte para ele... *Aponta para Nemesis* ele ta de prova que eu não segui ninguem, já que ele subiu junto comigo. Mas... concordo com você. Se estamos aqui, quem nos pegar já terá bons suspeitos do assassino, por isso precisamos de uma saida rapida. Enfim, bom plano.... vou ir procurar....

*Sai a procura de uma escada de incendio ou qualquer outra saida que não seja o elevador ou as escadas principais*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por NemesisEX Ter 8 Jul - 14:23

Admirando a sutileza de Vince para abrir a porta ele ainda fica parado antes de entre. Não era hora se ser sutil mesmo, já que o tempo era mais que curto, e por esse mesmo motivo ele queria saber quanto tempo ainda tinham. Olha nas luzes do elevador para saber se o mesmo ainda se encontrava no mesmo andar, pois iria avisar a todos caso o destino dele fosse o hall.

"Boa vida era bem obvio que ela teria morando em um lugar como esse...Mais não acho que foi por um motivo assim quem ela foi morta. Ou era um conhecido dela, o cara foi rápido...Ou pode ter sido um profissional...se foi um humano...Nessa cidade já é difícil de saber uma coisa dessas."

As mãos estavam nos bolsos do casaco, onde ele mexia naquele relógio.

"Será que isso era dela mesmo...ou ela arrancou do seu assassino. Bem...por enquanto não vou falar nada sobre ele, pelo menos não até saber isso."


Volta a atenção para dentro do apartamento quando aquela garotinha parecia falar com ele.

- Subimos junto sim...mais não quer dizer muita coisa. Já que quer ajudar...Mesmo sendo uma criança, parece que tem alguma atitude.

Colocando a cabeça para dentro do apartamento, ele pergunta para Vince quando a garota sai da sala para procurar uma rota de fuga.

- Vince, você tava na torre, não tava? Viu essa garota por lá em algum lugar?
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Ter 8 Jul - 17:59

~ Todos exceto Pailong ~

Vamos pela ordem do mais simples para o mais complicado.

Nemesis olhou para o elevador, e ele estava parado, talvez ele ainda estivesse parado naquele andar, por algum motivo a polícia ainda não tinha chegado.

Maka chega a um corredor com quatro portas, quarto, outro quarto, banheiro e cozinha, e vindo da cozinha, parecia haver algum barulho.

Vince, se senta na cadeira e vai mexer no laptop, ele fica surpreso, pois o Word estava aberto, com a seguinte frase:


Cogito: Porquê nós existimos? Qual sentido de estarmos vivos? Tic-tac, tic-tac, tic-tac!

Quando Vince mexe no computador, percebe que era um laptop empresarial, dedicado ao serviço, quando mexe nas pastas, acha imagens da garota, que ele achou muito bonita, longos cabelos negros, olhos azuis, pele clara, corpo em forma, bem vestida, com um cara, provavelmente marido, namorado ou amante dela, cabelo castanho, olhos verdes, bem aparentado também, mais algumas pessoas, 2 ou 3 caras, e 4 ou 5 mulheres, que apareciam nas fotos junto com eles, provavelmente amigos ou parentes.

Vince até chega a encontrar algumas fotos mais sensuais da garota, nada explícito, mas tinha algumas fotos dela posando de lingerie, ou seminua, escondidas em uma pasta.

Ele descobre que o nome da garota era Susan.

Pesquisando, assim que Vince abre a internet, ele vê que a página inicial era de uma empresa de exportação e importação de produtos, grande negócio, monte de dinheiro, o nome da empresa era Rush'n Exportation & Importation. Também conhecida como R.E.I.. Fuxicando a história do site, Vince descobre que nome completo dela é Susan Rickenford Raymond, que fundo a R.E.I. com seu segundo marido, Khalos Rickenford, Vince descobriu, que a matriz da empresa se encontrava nas docas.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Seg 21 Jul - 12:37

*Vince olhou as fotos e a pesquisa,e tentou achar uma foto do marido da mesma no site,alem imprimir,se fosse possivel,uma foto com os amigos da mesma em algum dos points dos mesmos*Susan Rickenford Raymond...empresa de exportação Rush'n Exportation & Importation...Docas...onde esse tipo de empresa costuma ficar...e parece que a mesma tinha a velha pergunta que todo suicida faz na cabeça..."Porque?".*Vince se levantou da Cadeira e olhou para Nemesis*Eu vi a mesma coisa que eu vejo nos olhos de todo mundo dessa cidade,Desespero e desamparo,alem de um pouco de horror,ce bem que normamente é porque bateram os olhos em mim.
*Olhou para Maka e esboçou um sorriso com oque ela disse*Beleza piralha,se quer ajudar ajuda,mais toma cuidado nessa porra.*Vince foi ate a o controle da TV,e ligou a mesma a colocando no mudo,para ver oque a garota gostava de assistir,e logo apos procurou na sala caneta e papel,escrevendo um bilhete e colocando encima da mesma,escreveu bem rapido,se aproveitando de sua alta destreza manual*

"Caso ja sendo investigado por um grupo de investigadores bem mais capaz que voces,deixem isso pra la e vão comer rosquinhas,parece peixe grande demais pra voces.Talvez voces não acreditem em sobrenatural,mais esse em si é o meu trabalho,e espero que voces não mandem algum de voces atras de mim...porque eu NÃO TENHO PACIENCIA NENHUMA com voces,e odiaria ter que fazer a sua organização pagar contas de hospital. Com toda minha falta de Carinho,Victorius Cascard,aquele que tem na ficha policial "ARMADO E EXTREMAMENTE PERIGOSO,CASO VISTO CHAMEM A S.W.A.T!"...E dizer que eu sou o mocinho dessa merda,vida de Anti Heroi é dificil."

*Logo apos isso Vince se levantou e foi para aonde Maka havia ido,não queria deixar a piralha sozinha,podia ser perigoso.*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Seg 21 Jul - 18:05

Maka chega ao corredor, observando todas as portas. Embora gostasse de investigar lugares, principalmente com indicios de crimes sobrenaturais, não gostava de ser tratada feito uma criança inutil. Mas sabia que discutir seria perda de tempo, então logo esqueceu de tudo.

- Bom.... *Olhando para cozinha* Tem alguem ou alguma coisa ai. Melhor investigar esse barulho!!

*Se prepara para dar uma bica na porta, mas para imediatamente*

"Espere!! Pode ser alguem da casa. Se eu fazer isso, me tornarei mais suspeita do que ja sou. É melhor eu apenas espiar"

*Olha para os lados, abre lentamente a porta e observa sorrateiramente o que está havendo la dentro da cozinha, não percebendo Vince se aproximar*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Seg 21 Jul - 23:37

Off: Gente o Hayate quer participar da campanha... Que seis acham... Vocês aceitam o vira-lata nela pelos velhos tempos? xD~

Só deixo se vocês também deixarem.. ;3~
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Seg 21 Jul - 23:39

UHauhauhauhauhauh... Por mim, relax xDDD
Um tributo aos bons e velhos tempos xDD/
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por NemesisEX Seg 21 Jul - 23:51

"Estranho mesmo...a policia já devia ter ao menos entrado no elevador para checar o local. E já que ela chegou aqui tão rápido, esperava mais deles."

Escorado na porta ele da uma olhada de relança nas luzes novamente antes de mudar sua atenção para dentro quando Vince lhe responde.

- Eu entendo. O tempo que venho passando nessa cidade vejo muito do que você falou, em cada canto, cada rua ou beco desse lugar...mais dessa vez eu acho que o horror que você viu nos olhos dela não erram da sua visão..por isso não creio em suicídio, não mesmo.


Desistindo de esperar os tiras ele entra também no apartamento enquanto Vince escreve o bilhete "singelo".

- Talvez isso ai ajuda a gente a trabalhar mais...digamos...livres. *olhando para tv* Mais diga, o que você achou no computador, que deve ser mesmo dela eu presumo.

EDIT: Por mim sem problema. Deixa o canino entrar na história.^^
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Pailong Ter 22 Jul - 1:24

OFF: Carma ae cambada, ninguem me avisa q o forum volto XD

*Abismado em ver Sandman conversar gentilmente com a garotinha e ainda ganhar a simpatia da mesma*

-É parece q já temos alguem p/ substituir a xuxa, ainda bem pq naw aguentava mais ver aquela loira pé no saco...

*Olha p/ Nemesis e p/ a gaortinha enquanto Sand arromaba porta*

-Viro reunião agora? A eu arrombaria com mais estilo ¬¬...

*Entra pelo local dá uma olhada atentamente enquando olha devagar*

-Aqui parece mais a casa do Afrodite... Qr saber o q eu acho? Essa mina tava muito lombrada deve ter fumado um baseado *aponta p/ o cigarro* e depois d ver os elefantes rosas com os doendes pulou pela janela *aponta p/ a janela quebrada* Aposto q deve ter maconha no quarto dela, anda em direção aos quartos procurando ver qual era o dela e entrar no mesmo.

OFF 2: Ok td bem
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue30/30O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Ter 22 Jul - 16:19

~ Todos ~

Quando você liga a TV, aparece apenas o menu da TV a cabo.

~ Maka e Vince ~

Quando Maka entra na cozinha, uma cozinha com varios acessórios de inox, pia de marmore, uma mesa de vidro, um freezer e uma geladeira cara, um fogão, um microondas, um miniforno, porém tudo parecia estar vázio.

Até que de súbito você ouve um barulho, e ve um lindo gatinho branco pulando dos resto de comida na pia, e roçando em suas pernas.

Cena que Vince viu pela metade, até o gato chegar.

~ Nemesis e Pailong ~

Nemesis começa a sentir uma certa coceira na nuca, até que Pailong percebe que há uma figura negra atrásde Nemesis, algo negro, desforme, desconexo parecia não ter forma.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Ter 22 Jul - 16:25

Maka olha para o gato, olhando ele vir da pia até suas pernas.

- Ai... que bonitinho!! *Faz carinho nas costas do gato* Então, era você que fez esse barulho, né??

*Pensa em pegar ele no colo, mas não o faz. Achou o gato meio suspeito*

- Fica ai, gatinho. Titia Maka vai dar uma olhada pela cozinha.

*Olhando para as coisas, e percebe que tudo está vazio*

"Esquisito. Por que tudo está vazio?? Será que comeram tudo? Um, deixa eu dar uma olhada nos restos de comida"

*Chega perto da pia para dar uma olhada nos restos de comida*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Pailong Ter 22 Jul - 18:10

-Hum... onde será q fica o quarto dessa mina?

*Olha p/ o lado rapidamente sem dá muita impotancia e ve Nemesis com algo escuro em sua cabeça*

-Ah, ve se o quarto dela naw é aquele q eu entro nesse, a proposito, como é q vc faz isso? fico estiloso essa sombra ai em cima.

*anda mais um pouco, para e olha p/ tras d novo*

- PQP! Q merda é essa?

*passa a mão sobre a cabeça d Nemesis a fim d espantar o que quer q seja, da mesma forma q se espanta uma mosca*

-Acho q não era baseado que essa mina fumava não!
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue30/30O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Qua 23 Jul - 10:28

Talvez essa garota fosse tão rica,que so comia fora,porem acho um pouco dificil,teria pelo menos ração para gato.Cuidado aqui,qualquer coisa grita ouviu.Vou ver o resto das portas.*Vince foi rapidamente andando ate o banheiro,apenas dando uma olhada no mesmo e na area aonde ficavam os remedios,para logo apos ir para a porta fechada mais proxima do banheiro*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 8 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 8 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 8 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos