Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O terraço da Torre

+14
Triny
moimoy
Himeko
Blossom
Skchariz
Shigure02
Shadow
†Zaraky†
Ayame
Zenkotsu
Sandman
Blue~
Rin~*
Dash
18 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por AlexKapa Qui 26 Jun - 20:12

*olhando pra saida fiko ateh um pouco feliz*
- Eh eu sei mas vamos levar esse cara pra delegacia e saber oq realmente tava acontecendo aki!
*me levanto colocando o cara nos ombros de novo e chamando a moi*
- Vamos moi vamos sair logo daq!
AlexKapa
AlexKapa
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Localização : Floresta Negra
Data de inscrição : 14/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue8/8O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por moimoy Qui 26 Jun - 20:22

Me levanto rápido ainda em alerta.faço a cobertura até que conseguimos sair da torre.O medo de antes havia passado e dado espaço ao cansaço e a um pouco de raiva.

-Acho que ele estava ali por acaso.Mas é melhor investigar.
moimoy
moimoy
Feared
Feared

Número de Mensagens : 1468
Idade : 31
Localização : Esperando minha mãe chegar
Data de inscrição : 17/04/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por AlexKapa Qui 26 Jun - 20:35

*seguindo ateh o local onde moi disse que seria bom a gente investigar*
- Eh concerteza eles ja foram mas voltaram eh bom nós comunicarmos a series e levar este cara pra delegacia de lah a gente espera novas ordens! Vamos indo moi!
*chegando no carro abro a porta de traz e coloco o cara que naum fala nada, depois abro a porta da direita pra moi entrar e depois entro e dou partida*
AlexKapa
AlexKapa
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Localização : Floresta Negra
Data de inscrição : 14/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue8/8O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por moimoy Qui 26 Jun - 20:42

moimoy começa a rir,como se estive tento uma crise nervosa ou algo do tipo,ou quem sabe aliviada por não estar na torre.

-kkkkkkk...parece que a gnt matou esse cara e quer esconder o corpo XD
moimoy
moimoy
Feared
Feared

Número de Mensagens : 1468
Idade : 31
Localização : Esperando minha mãe chegar
Data de inscrição : 17/04/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por AlexKapa Qui 26 Jun - 21:01

*olhando pro jeito lindo de rir que ela tem*
- Soh vc me faz rir nessa horas moi^^! Vamos indo, vamos voltar!
*indo para a delegacia*
AlexKapa
AlexKapa
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Localização : Floresta Negra
Data de inscrição : 14/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue8/8O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shigure02 Sex 27 Jun - 0:52

Off: Desculpem a demora, voces deviam me esperar pra postar >_<'

a policial tira a rma do cara e vai andando, o cara ficava olhando sem entender a reação dela, ela subia encontrava entao encontrava kappa e ia embora, os caras olhamvam pra eles cossando a cabeça veem eles indo embora um olha para o outro


Cara 1: me explicar que pporra rolo aqui?
Cara 2: Sei la caras, eles sao malucos ...
Cara 3: levo minha arma e saiu fora?

os tres se olharam e deram risada alta, então terminaram o tinha que fazer, Implatara o c4 na Torre e foram embora....
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Dom 29 Jun - 16:36

~ Cogito: Se o sol nascer de novo. ~





O sol estava se pondo, o céu estava laranja-avermelhado, nenhuma nuvem no céu, a cidade procedia como sempre, as luzes dos prédios começavam a brilhar, as pessoas aglomeradas, iam e vinha, atravessando as ruas, o trânsito era enorme, fileiras e fileiras de carros.

Vince estava sentado na beirada do terraço da torre, como costumava fazer nos seus tempos de lazer.

Pailong estava no ponto de ônibus, esperando o ônibus pra uma balada qualquer que ele estava indo.

Nemesis atravessava a rua, em um aglomerado de pessoas, perto dos suportes da torre de Tokyo.

Maka estava debruçada no terraço da torre, observando aquele lugar novo e desconhecido para ela.

A cidade funcionava como sempre, na mesma engrenagem monótona que uma cidade grande trabalha, todos vocês estavam até um pouco entediados naquele momento, vendo todas as pessoas indo e vindo, com os olhares cansados e desanimados. Era um daqueles dias que nos perguntamos porquê é que estamos vivos no final das contas?

Apesar das buzinas, gritarias, e conversas, havia certa impressão de silêncio.

Até que toda a monotonia foi cortada, pelo som de uma sirene rasgando o trânsito, um carro de polícia em alta velocidade costurava o trânsito.

Até que, em um enorme prédio espelhado, refletindo a luz avermelhada do céu, a torre, e os carros da cidade, o vidro se estilhaçou, e todos vocês viram um corpo voando pela janela do prédio.

Maka e Vince eram as pessoas que estavam mais próximas, e viram que era uma garota, que despencava prédio abaixo, com lágrimas nos olhos, vocês dois tiveram a impressão dela estar olhando para vocês, com um olhar desesperado.

O coração de Maka acelerou, Vince ficou de pé na ponta do terraço, Nemesis atravessou a rua correndo entre os carros, e Pailong deu um passo para trás quando subia para o ônibus.

Porém, nenhum de vocês podia fazer nada, e cruel cena da garota sendo esmagada contra o concreto da calçada, inundou a mente de vocês.

Nemesis, foi o primeiro a chegar perto da cena, era grotesco, nojento, parecia uma linda garota, em pedaços, toda espatifada, e o sangue se espalhava. Nemesis notou um objeto metálico encima do corpo deformado dela. Sentiu quase como se o objeto o estivesse chamando, e por impulso o pegou. Era um relógio de bolso fechado, com o desenho da lua de um lado, e do sol no outro.

Quando Nemesis jogou o relógio em seu bolso, uma multidão já havia se formado em volta do corpo, comentários, espanto. As pessoas se juntavam em volta do corpo, como abutres em volta da carniça. De fato ninguém se importava com a garota esmagada no chão, mas as pessoas tinham quem parar, olhar e sentir pena, para mostrar quão boazinhas e humanas ela são.

Logo a polícia chegou, Pailong esticando a cabeça entre as pessoas mal conseguiu ver a garota morta, era muita gente, e nem se quer conseguiu ver Nemesis, que achou melhor se afastar dalí.

A polícia isolou o local, com uma faixa de segurança, porém as pessoas continuavam curiosas, olhando, e cada vez mais pessoas chegavam, foi tudo tão rápido, que ainda caiam estilhaços do vidro lá de cima.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Dom 29 Jun - 16:56

Maka estava assistindo o vai-e-vem da cidade com um certo olhar de tedio. A monotonia e a "traquilidade" estavam perturbando ela, embora ela não parasse de observar a vida de uma grande cidade.

- Nyam... *Suspira* Como é ruim estar longe de casa. Mas nem tenho mais pra onde ir. Mas não sei... Enfim, o que importa é que...

*Suas palavras são interrompidas pela sirene e pelo carro de policia cortando a cidade. Logo, movida pela curiosidade, se debruça com dificuldade no terraço, para observar melhor o que estava ocorrendo*

- O que é isso?? MINHA NOSSA!! *Sente um frio na espinha quando ve o corpo ser jogado pela janela, e seu coração se acelera quando ve que a pessoa simplesmente está "olhando para ela"* Eu... eu... ahhhn... *Fica muda e chocada quando ve o impacto do corpo com o concreto. Foi uma das mortes mais terriveis que ja viu*

- Eu... Não importa!! Preciso ver isso mais de perto. Não deveria... mas... aquele olhar... está invadindo minha mente. Sobrenatural ou não, devo ir la dar uma olhada. Talvez mais por curiosidade.

*Desce da torra apressada, logo indo de encontro com a multidão. Tenta se aproximar do corpo, sem sucesso.*


Última edição por Shadow em Seg 30 Jun - 2:54, editado 2 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Dom 29 Jun - 21:41

*Mais um dia na bela D.Tokyo,Vince estava como sempre,o Eterno Gargula Guardião da torre de D.Tokyo,os seguranças da mesma nem ao menos mais se metiam a besta de lhe encomodar,sabiam que era uma pessima ideia,ele apenas estava la,com sua espada em seu colo,ate ver aquela cena,uma jovem caindo atraves do vidro indo em direção ao chão,olhos fixos no dele,ele com os olhos fixos nos dela,a expressão de Desespero e o fato de ela não ter aberto a janela,indicavam que alguem a jogou,Vince ficou de pé e olhou não mais para a garota,e sim para a janela de que ela havia,caido/sido jogada,marcou o andar do predio guardou a espada nas costas e saltou para o predio do lado da torre,como ja havia feito varias vezes,um baita salto sim,dando um rolamente logo apos bater no chão,coisa que faria um praticante de Le Parkour achar ele louco,e foi o fazendo,pulando para os predios menores,cada vez menores,indo em direção ao predio que a garota havia despencado,ao chegar no mesmo,ja estava,alem de cansado claro,proximo ao 3º andar do predio,Vince simplesmente saltou novamente sacando a espada,e deu um golpe controlado na janela de um dos apartamentos,adentrando no mesmo com um rolamento,ignorando quem estivesse no mesmo,saiu correndo para a porta,chutando na maçaneta a arrombando,correndo em direção ao andar de que ela havia caido e o apartamento,tinha que ser rapido,a policia tambem devia estar subindo,ja havia ouvido as sirenes*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Dom 29 Jun - 21:44

Vince Le Parkour...(Pra quem achou a ação meio forçada ou incomum,o Vince Vive fazendo isso,ele ja conhece todas as rotas de predios possiveis de se saltar de um pra outro da cidade a partir da torre,e alem do mais,LE PARKOUR NA VEIA e descer escada e subir escada demora muito xD,alem de evitar engarrafamento.)


Sandman efetuou 4 lançamento(s) de dados O terraço da Torre - Página 7 D102 (Teste [1D10].) :
O terraço da Torre - Página 7 Dasd7 , O terraço da Torre - Página 7 Dasd2 , O terraço da Torre - Página 7 Dasd4 , O terraço da Torre - Página 7 Dado-novo-teste
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por NemesisEX Seg 30 Jun - 1:21

A muito havia se acostumado com a movimentação intensa da cidade e aquele ar impregnado nela nem era mais percebido por ele. Com as mãos nos bolsos do casaco ele desviava das pessoas pensativo, esbarrando em algumas quando atravessava a rua.

"A quanto tempo eu já devo estar aqui...e sem conseguir nenhuma pista sobre o paradeiro...
*crash*...que raios foi isso...

De súbito seus pensamentos são cortados pelo barulho do vidro se estilhaçando, fazendo ele olhar rapidamente para cima de onde estava. No meio da rua ele via o corpo despencar como se fosse em camera lenta enquanto os carros passavam por ele, alguns com chigamentos prontos para alguem prostado no meio da via. Ele no entando não escutava nada, só voltando ao normal quando o corpo já se encontrava no chão, com sua seguinte atitude sendo correr até lá e quase ser atropelado no caminho.

O som do corpo batendo no concreto ainda ecoava no ar, só sendo substituído pela visão do mesmo no chão de forma terrível. De frente para o corpo mais uma coisa puxava sua atenção, fazendo tomar um ação até estranha por assim dizer. Recolhendo o objeto rapidamente e colocando no bolso do casaco ele se espreme por entre os curiosos para sair dali, só parando um pouco mais para frente e longe da aglomeração. Ali ele tira o relógio do bolso e o adimira por um tempo.

"Mais...por que eu peguei isso?...Uma lua...um sol...o que será que tem dentro diss..."

Olhando para os lados como se quisesse ver se alguem o observava ele tenta abrir o relógio sem receio nenhum.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Ter 1 Jul - 17:44

OFF: Pailong tem até hoje a noite pra postar, ou vai ficar de fora da quest.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Pailong Ter 1 Jul - 21:39

Off 1: Desculpem a minha patetise, estava entrando no forum direto + naw percebi q a campanha havia começado aki na torre XD

OFF 2: Talvez eu viajem e tenha q deixar a campanha. Mais eu aviso se for sair


-Tedio...sei lá, + acho q hj seria melhor se eu tivesse *Crash* Ân q porra foi essa?

*Recua um passo p/ tras do onibus + só consegue ver um aglomerado de gente se juntando como formigas em um grão d açucar*

-Ah porra assim não vejo nd! O q q houve? alguem sabe?

*Escutando os boatos logo fica sabendo q uma garota estava ali no meio e a policia já havia chegado e estava retirando os curiosos*

"A curiosidade matou o gato... ainda bemq sou feio"

*Pailong coloko as mãso no rosto e começou a abrir caminho entre a multidão gritando*

-OH MEU DEUS! OH MEU DEUS! Eu não acredito q isso aconteceu! como pode? minha irmãzinha, não acredito q esta isso aconteceu!

*Logo chega no meuo da multidão e se depara com a cena, seu estomago embrulha ao ver a garota estourada no chão, agora Pailong realmente se arrependia d ter chegado lá na frente*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue30/30O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Qua 2 Jul - 17:24

Música foda... Minha banda preferida... Oussam... ;3




~ Vince ~

Você pula de prédio em prédio rápidamente, um após o outro, depois de ter saltado da torre, quase no terceiro andar do prédio, você tropeça e voa rolando para dentro de um escritório comercial.

Estilhaços de vidro voando para todos os lados (-1 PV).

Quando você levanta, vê um executivo velho sentando numa mesa elegante, com computador, e varios papéis, um escritório chique, com varios quadros, estantes e poltronas almofadadas e paredes bége claro.

O executivo ficou pálido, com o telefone na mão, olhando embasbacado para você.

Você viu, que a garota caiu do sétimo andar do prédio.

~ Nemesis ~

Você tentou abrir o relógio, mas ele não abria de jeito nenhum, por mais força que você fizesse o relógio não abria. De súbito você viu Pailong no meio da multidão gritando que era parente da menina, e se atirando lá no meio.

Por você ser mais inteligente que Pailong, deduz que ele está encrencado e provavelmente vai ir parar na delegacia se continuar gritando que nem um louco que é irmão da garota morta.

~ Maka ~

Você entrou na multidão passando por baixo de todos, você se deparou com a cena grotesca da garota esmagada, e ensanguentada, a polícia chegando, pessoas berrando, pessoas desmaiando, e um cara berrando no meio de todo mundo que a garota era irmã dele.

~ Pailong e Nemesis ~

Off: Eu fiquei com dó... Mas vai ser só dessa vez, num ajudo mais nenhuma vez na quest.

Pailong estava quase vomitando vendo o massacre que aconteceu a garota, e a polícia estava chegando com armas na mão, e a faixa de isolamento, mandando todos se afastarem, quando de repente Nemesis puxou a o braço de Pailong tapando sua boca, e o levou para fora da multidão.

Off: Tente usar mais a cabeça... Se a polícia te pegasse, você seria interrogado, seria investigado, seria levado para delegacia, e quando eles descobrissem na sua ficha que você não era irmão dela, a chance deles acharem que você foi o assasino iria ser de 80%... Ou seja, se ia passar um bom tempo na delegacia, fora da quest... Então pense melhor nas consequências das suas ações, e que fique claro que vai ser a única ajuda que vou dar na quest, pq ela ainda nem começou... E como vocês sabem a dificuldade dessa quest é SS... Ou seja vacilou já era... u.u
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Qua 2 Jul - 17:39

Maka mal mal olha pro corpo e ja começa a sair de lá, do mesmo jeito que "entrou". Após passar por baixo de todos novamente (essa é uma das vantagens de ser pequenininha), para e pensa um pouco sobre o corpo.

"Com certeza não pode ter sido suicidio. *Frio na espinha e suando muito* Ela estava com um olhar desesperado. Seja o que for, preciso ir dar uma olhada lá de onde ela caiu. Talvez encontre alguma resposta..."

*Entra apressadamente no predio, mas volta e olha para cima, a procura da janela quebrada*

"Dã, sonsa!! Não posso entrar assim sem saber de onde ela caiu, senão vou perder muito tempo"

*Após tentar saber qual é o andar aproximado de onde a mulher caiu, entra no predio e procura o lugar*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Qua 2 Jul - 21:57

*Vince se levanta rapidamente,limpando os cacos de vidro da roupa e tirando os poucos que entraram na sua pele,para logo apos olhar para o executivo*Maus ai pela janela...ce bem que pra voce*Tira o ultimo caco de vidro*Concertar não vai ser problema...*Ao Falar isso Vince simplesmente saiu correndo escritorio afora,se a porta do mesmo não estivesse aberta,ele a arrombaria,seu objetivo era subir para o 7º andar correndo pelas estradas e tentar chegar no apartamento em que aconteceu o homicidio antes da policia*

Edit basico:Estradas=Escadas xD


Última edição por Sandman em Qui 3 Jul - 17:54, editado 1 vez(es)
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por NemesisEX Qui 3 Jul - 16:55

Forçou o relógio o máximo que pode, mais como ele teimava em não abrir, já se punha a coloca-lo no bolso quando quase o deixa cair com o escândalo que Pailong fazia. Não tinha a minima idéia do que ele pretendia com aquilo, e já prevendo que isso poderia dar em confusão ele trata de pensar em algo. Joga o relógio no bolso e esgueirasse rapidamente para chegar perto de Pailong, puxa-lo e tratar de fechar a sua boca.

- Shiu...o que você tá tentando fazer hen? Começou a beber mais cedo hoje? Sei que o povo da delegacia é legal, mais queria ir parar lá por besteira não dá *levando ele para um pouco mais longe da multidão* - Não tem muito o que fazer lá...os cara vão isolar tudo, a perícia vai vir e dar uma geral no corpo e no....

Nessa hora ele se lembra de onde ela veio, olhando para cima e procurando o andar cuja a janela foi quebrada. Tentar chegar lá o mais rápido que desse antes do policia podia dar uma idéia do que aconteceu com ela. Normalmente não se metia nesse tipo de coisa, mais algo chamava a sua atenção.

- Eu vou ver se da pra entrar, ou ao menos descobrir o que tinha no andar que ele foi jogada. E você ve se não chega muito perto do corpo pra ninguem lembrar do seu rosto gritando.

Atraveça a rua calmamente sem chamar atenção dos tiras e vai até a entrada do prédio.

"Estranho...não é que a policia chegou rápido demais aqui...que efeciencia"

Se der ele entra no prédio para saber de qual andar ela caiu, e para saber sobre o que tinha lá. Subir não é uma prioridade, já que a policia pode acha-lo lá e fazer perguntas demais.


Última edição por NemesisEX em Sex 4 Jul - 0:07, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Pailong Qui 3 Jul - 17:44

-hum, huuum,hum....

*assim q nemesis o solta começa a fala*

-bem eu estava apenas averiguando o local, não conseguia ver nada e tava curioso '-'

*nemesis parte e pailong fica ali observando a cena*

"o kct se ele acha q eu vou ficar aqui parado"

*atravessa a rua*

"como a janela foi quebrada indica q se foi suicidio a garota era muito hevy metal...mais acho q isso naw vem ao caso. Bem se eu fosse um assasino onde eu estaria agora? Obviamente q não estaria na cena do crime e a não ser q ela saiba tele transporte não estaria longe. Então temos 3 opsões. 1 ° ele ainda esta no predio, isso eu acho q o nemesis foi averiguar, 2° ele saio a pé discretamente ou 3° e mais obvia ele saio em um carro com vidro fume, acho q a policia já vai pedir as fitas das cameras então... bom os elevadores tem cameras, logo o assasino teria q descer pelas escadas, se ele fez msm isso talvez ainda esteja descendo ou pelo menso tenha deixado alguma psita... "

*Procura entrar discretamente no predio pela entrada dos funcionarios evitando as cameras e sobe pelas escadas*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue30/30O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Dash Sex 4 Jul - 18:32



~ Vince ~

Vince da uma bica, derrubando a porta, embora a chave da porta estivesse pendurada na mesma.

O executivo continuava parado, sem saber o que fazer ou falar.

Vince saiu correndo para as escadas, até chegar no sétimo andar.

Quando Vince chegou no sétimo andar, se deu conta que estava em um edifício de luxo, pois o hall dos apartamentos era muito chique, com vasos, quadros, poltronas, e coisas do gênero. Havia quatro portas nesse hall, porém subindo as escadas, Vince não tinha mais noção de qual apartamento dava para o lado da avenida da torre, em que a garota caiu.

~ Maka ~

Maka passa despercebida pelos porteiros, pois os mesmos estavam parados atônitos, lá fora, vendo a cena horrível. Não foi dificíl entrar no prédio naquela confusão. Porém havia muitas pessoas, muita correria, e se uma daquelas pessoas fosse o assassino, jamais uma delas ali, se destacaria de qualquer outra, Maka deduz ao chegar no hall de entrada, que era um prédio caro e chique.

~ Nemesis ~

Nemesis atravessa a rua correndo, e avista uma estranha garotinha entrando no prédio, fato peculiar para uma cena dessas. Ele entra no prédio com facilidade, pois havia muita gritaria e pessoas correndo e gritando, e vendo a cena, passar por aquela zona era facíl, Nemesis chegou ao hall de entrada, onde estava o elevador, e as escadas, e a garota estava parada lá também, o hall era muito luxuoso, com varios quadros, poltronas, algumas revistas, e flores caras, sem contar uma lareira que havia lá, com um quadro encima, com as iniciais "J.K." em dourado.

~ Pailong ~

Nemesis atravessou a rua primeiro, e com os carros passando, você o perdeu de vista, entrando no prédio, havia muita gritaria, e alvoroço enquanto os porteiros estavam lá fora, você se esgueirou lá pra dentro, e logo achou a escada de emergência, subindo até o sétimo andar, com pressa, você foi parar em um hall chique, com paredes com texturas, quadros caros, flores caras, poltronas, e claro, Vince plantado no meio do hall de costas para você.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue10/10O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Shadow Sex 4 Jul - 18:51

Maka passa pelos porteiros e por todas as pessoas discretamente, como se não soubesse de nada que estaria acontecendo.

"Todos devem estar desesperados para sair ou ver o corpo. Isso me da a oportunidade de entrar. Hmm... Mas se o assassino estiver aqui ainda, pode ser qualquer coisa. E como sei que é um assassino, e não um suicidio? *Observando o movimento das pessoas*"

Após chegar ao hall de entrada, Maka observa a decoração e o estilo do predio, para descobrir algo sobre a pessoa que estava aqui e foi jogada.

"Hummm.. *Coçando a cabeça e observando todo lugar (vou levar em consideração que, se a menina estranha for eu, eu vi tudo que o Nemesis viu. Ah, estranha é a sua vovózinha s2)* Predio chique. Se alguem mora num lugar luxuoso desse, provavelmente deve ser alguem podre de rico ou um empresario muito bem sucedido. Ou posso estar errada?"

*Procura um elevador para ir até o andar onde a mulher foi jogada (também vou levar em consideração que, por ela ter observado o acidente e procurado a janela quebrada, sei em que andar aproximadamente ela caiu), mas antes olha de novo para as pessoas que estão no hall*

"Espere... será arriscado ir de elevador? Humm... mas é bem alto... Eu poderia me cansar rapido indo correndo. É, vou ter que por minha conta em risco"

*Vai para um elevador*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue16/16O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue15/15O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Sex 4 Jul - 19:25

*Vince estava la parado,ate ouvir passos atras de si,se virou rapidamente fazendo mensão de sacar a espada,ate que viu que a pessoa atras de si era Pailong*
Porra cara...de onde voce brotou?Veio dar uma olhada nessa merda tambem?Sei la porque eu to aqui,so alguma coisa nessa merda não cheirou bem*Vince foi andando ate as portas a sua frente enquanto falava com Pailong pronto para arrombar denovo caso estivesse fechada*Não temos muito tempo,eu olho as duas portas desse lado e voce as duas do lado oposto...se achar o quarto,me avise...eu vou fazer o mesmo.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Pailong Sex 4 Jul - 22:35

* Um pouco ofegante depois d subir 7 andares em um pik incrivel p/ não ser pego, logo q sai das escadas se depara com Vince a sua frente*

-Ah, tinha q ser, me diz alguma mutreta nessa cidade em q vc não se mete no meio? rs

*observa o lugar e logo ve q se trata de um local d luxo*

-Quarto? d q quarto vc tá falando ?

*Conversa com vince enquanto anda em direção as outras portas tentando abri-las caso estivessem trancadas apenas dava um leve empurrão já era o suficiente p/ arrombar-las.*

off: I love this music XD
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue30/30O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Sandman Sex 4 Jul - 22:49

Porra Pailong,ta bebado?Claro que é o quarto da Supergil Kamikaze né filhão,quero dar uma olhada na cena do crime antes da policia meter o fucinho,sabe como é o trabalho porco desses putos,pra perderem ou destruirem uma evidencia é facil.*Vince revelava o seu preconceito contra policiais,para ele a maioria era um bundão com uma arma e um destintivo,um bando de comedor de rosquinha burro,com raras exeções normalmente em grupos de elite,e mesmo nesses grupos de elite ainda tinha bundões,para ele so tinha quatro coisas piores que policiais...politicos,bandidos(Mesmo ele ja tendo sido um nos seus tempos de rebeldia),gente bizonha e acima de tudo,caçadores de demonios fanaticos que mais parecem seguidores da Igreja universal do Reino de Deus *
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue19/19O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue25/25O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por NemesisEX Sáb 5 Jul - 0:04

"Confusão e desgraça sempre atrai curioso...bom pra mim, entro sem dar muita explicação"

Filtra os gritos que vinham de fora, focando apenas no hall. Se a garota foi jogada de lá de cima, o assassino poderia ter saído com a mesma facilidade que ele havia entrado, o que fazia a busca pelo mesmo quase sem muito futuro. Mesmo assim era algo que ele iria fazer, por algum motivo que desconhecia ainda.

"Bem ostensivo esse lugar...Tudo aqui me mostra dinheiro...J.K...Bem, vamos ver até onde eu consigo chegar nisso"

Observou bem o lugar, e deu uma olhada na garota que chegou no prédio antes dele, é que para seu espanto não estava em comoção como as outras pessoas. Vira seu rosto para a direção da rua para ver como estava o movimento do policiais lá fora.

"Logo logo, eles vão entrar aqui...mais da pra inventar alguma coisa caso façam alguma pergunta se me acharam bisbilhotando."

Para no meio do hall, e olha a garota que lá estava, e que em seguida entra no elevador. Ainda corre e tenta segurar a porta para subir até o andar de onde a garota veio.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue20/20O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Pailong Sáb 5 Jul - 1:10

-Hummm, não acho q um ape luxuoso desse tenham apensa quartos. aposto q aki se tem apatarmentos imenços, e a chance d arrombarmos uma porta onde esteja uma familia é grande, ficaremos gravados. pq não olha por debaixo das portas nas frestas, se tiver luz acesa ou ouvir algum barrulho é pq tem gente lá...se bem q eu nunca vi assasinos apaguerem as luzes antes dsair.
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue12/12O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O terraço da Torre - Página 7 Left_bar_bleue30/30O terraço da Torre - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O terraço da Torre - Página 7 Empty Re: O terraço da Torre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos