Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Base Secreta

+3
Hayate
Shadow
Dash
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Base Secreta - Página 2 Empty Re: A Base Secreta

Mensagem por Hayate Sáb 6 Dez - 13:43

Assistiu impassível à briga que teve, e por um instante pensou que alguém ia morrer ali. Porém tudo foi resolvido, apesar de que parecia que Dash iria destroçar Pailong a qualquer minuto. Por fim, Nemesis seria o líder como esperado, então Hayate o obedeceria de bom grado. Seth deixou, então, as 5 passagens sobre a mesa e estipulou um horário para estarem no aeroporto. O lobo engoliu em seco, estavam mesmo falando sério sobre irem de avião, embora ele estivesse querendo acreditar que era uma brincadeira.

— Legal... — Falou cinicamente e de modo incrédulo para si mesmo, ouvindo as instruções. Caribe, Dreamsoft alguma coisa... Eram coisas que não conhecia, logo o "fingir que podem pagar pelas passagens" se tornou meio incógnito. Seth saiu da sala, deixando-os com o estranho Dash, que fez alguns comentários antes de sair. Hayate não prestou muita atenção, estava preocupado com o dia seguinte, e engoliu em seco só de pensar.



Enquanto saía daquele lugar, Hayate olhava desanimado para a passagem em mãos. Não entendia nenhum daqueles símbolos, e o desenho de um avião naquele papel o deixava nervoso. Nunca gostou daquelas máquinas voadoras, faziam um barulho muito alto e o lobo sempre ouviu falar de desastres com elas, que haviam caído, explodido ou sido atacadas. Em lojas em que as televisões ficavam expostas, já vira algumas vezes aviões explodirem. Não sabia o que era um filme então aquilo era uma realidade para ele, e de certa forma para todos. Dessa forma Hayate não se conseguia imaginar em um avião, em pleno ar. Se acontecesse alguma coisa, para onde iria correr? Apenas o ar o separaria do avião e do chão a quilômetros de distância. Pensando assim, preferiria mil vezes um carro.

Guardou a passagem no bolso, e já ia andando em direção ao aeroporto. Não era difícil encontrá-lo, bastava seguir o barulho ou as placas com uma seta e um avião desenhado, coisa que apenas algumas tinham. O lobo teria de enfrentar isso uma hora ou outra, e lembrava do pessoal do grupo, não queria decepcioná-los. Todos eles iam entrar no avião naturalmente, então não queria parecer fraco; além disso, tinha uma missão a cumprir e um objetivo em mente.

Mas no caminho se lembrou do comentário de Seth, sobre terem de parecer que podem pagar as passagens... Ou seja, parecer que tem dinheiro. Hayate nem sabia pra que servia isso direito, mas pelo menos observou as pessoas o suficiente para distinguir quem era mais importante e quem não era, e isso poderia ter aver com dinheiro, imaginou. Seu raciocínio era na base de associar as coisas, e chegando assim a pontos satisfatórios.

Porém o detalhe era: não tinha dinheiro e muito menos tempo para consegui-lo. Roupas, então... Teria de arranjar um jeito, já que provavelmente o atual 'chefe' não iria gostar de ver ele aparecer por lá usando seu sobretudo negro com rasgos, calça e botas pretas com o mesmo estado. Tinha que admitir, parecia um mendigo, um bandido ou na melhor das hipóteses um assassino. Caminhou agora olhando para as lojas, maioria com roupas casuais. Em uma delas, que achou ser "importante" o suficiente, entrou pelos fundos. Haviam caixas e mais caixas, mas andando mais um pouco chegou a um local onde encontrou roupas masculinas bastante finas; logicamente ele não sabia diferenciar quais eram caras ou baratas, mas já viu pessoas ricas usando-as.

Confirmou para si mesmo com a cabeça, e começou a analizar as roupas. Viu um manequim usando um terno preto e elegante, quase do seu tamanho. Não teve muita sorte em tirar o terno dali, nem habilidade com isso tinha, mas logo atrás o modelo estava devidamente dobrado e arrumado. Não é necessário comentar como o lobo conseguiu vestir aquilo, mas por fim o fez. Ao menos os sapatos e a roupa eram confortáveis, mas sobrou em suas mãos a gravata. Não imaginou onde aquilo ia, então apenas a deixou sobre o ombro. Quanto às suas orelhas... Lembrou-se do comentário sobre elas, teria de escondê-las. O manequim usava um chapéu preto, então o lobo não precisou pensar muito. Ajustou o chapéu em sua cabeça, era melhor que usar boné, já que suas orelhas lupinas ficavam mais livres.

Colocou suas roupas casuais numa mochila que encontrou. Aproveitou e colocou ali também sua manopla com garras, poderíam lhe ser úteis assim como seu colete, que levaria também. Por fim, com a mala nas costas, saiu da loja. Caminhou por algumas horas até o aeroporto, não iria dormir e nem precisava. Não sabia que horas eram, mas havia chegado cerca de vinte ou trinta minutos adiantado.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
A Base Secreta - Página 2 Left_bar_bleue12/12A Base Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
A Base Secreta - Página 2 Left_bar_bleue20/20A Base Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Base Secreta - Página 2 Empty Re: A Base Secreta

Mensagem por NemesisEX Sáb 6 Dez - 17:26

Nemesis não liga tanto para o desentendimento entre Seth e Pailong. Embora não soubesse o que Seth seria capaz, sabia que Pailong, mesmo com seu jeito de bad boy e irresponsável, não entraria em nada que não desse conta, além de ser esperto o suficiente para não encarar caras como Seth ou Dash por motivos inúteis.

“Espero que isso não se torne um problema no futuro”

Com Madrid como destino, o local de embarque informado e todo o resto já planejado, ele só recolhe a sua passagem calmamente, olhado pra Seth após isso. Durante a missão os dois teriam um contato maior, e aquele pouco tempo de conversa não mostrava muita coisa sobre quem ele realmente era. Mais o esse pouco pareceu revelar um homem extremamente focado nos objetivos, e que provavelmente consideraria a missão acima de tudo.

“A julgar pelo modo como quase partiu para cima do Pailong, ele na deve tolerar comportamentos fora do esperado para essa situação... Se os outros entenderem isso, acho que tudo ocorrera bem nessa parte...”

Observando Seth sair.

“Aeroporto Kyoto, ás 6:15... Vou arrumar uma roupa melhor e usar o resto do tempo para descobrir mais sobre os outros destinos... Madrid é só o começo...”

Ficará só os quatro e Dash. Nemesis achava Dash uma figura no mínimo intrigante, e que talvez escondesse mais coisas do que ele mesmo escondia. E o detalhe que mais chamou a sua atenção, o “Scarlet” em seu nome, ainda não lhe saiu da cabeça. E não era só isso, mais outros detalhes lembravam muito ela, aumentando ai as suas suspeitas. Ficou também interessado no nome da ordem a qual ele disse que pertencia, já que ele sabia que Stella Ignis significava “Estrela de Fogo”.

“Dash... Ele sabe das dificuldades que o grupo pode enfrentar... Não vejo nele o mesmo comprometimento que Seth demonstra... Mais não quer dizer que ele não deseje sucesso acima de tudo também... Só que pelos seus próprios motivos... E que eu gostaria de saber quais são...”

Vendo ele sair junto com Maka, e esperando os outros também saírem, Nemesis vai até o mapa no monitor.

“Rússia, Grécia, Moçambique... Egito... Será uma boa volta pelo mundo, mais nunca por diversão... Não consigo ver uma ligação entre esse lugares e Aerith, mais o pais têm uma história oculta que da vazão a esse tipo de mistério...”

Deixando de lado o mapa, e vendo que ainda tinha coisa a fazer antes de ir, Nemesis se encaminha até a saída do galpão. Próximo a ela, Nemesis sente a presença de Dash, e vendo ele a Maka parados ali já acredita que estava sendo esperado.

- Eu não tenho muitos planos agora... Percebi sua reação ao comentário de Vince, mais tomava como certo que você talvez soubesse do que ele falava e só estava apenas disfarçando... Posso dizer o que você quiser saber... Isso se eu realmente souber alguma coisa que te ajude a entender.

Nemesis segue fitando a lua da mesma forma que Dash, congelando nela no momento em que Dash pronúncia o seu real nome.

“Mais como?... Eu não me enganei sobre esse cara... Ele tem mais coisa por trás dos panos do aparenta, mais o que eu tenho haver no meio disso?... Certo... Que seja assim então... Vamos fazer do seu jeito...”

Não desviando o seu olhar da lua, e já com a expressão de espanto substituída por um ar de seriedade, que se encontra também em sua voz, ele começa.

- Sei que não é só por você ser um agente que sabe disso... Esse nome estava enterrado, e quero saber como chegou até você... Então eu vou fazer do seu modo... Não vou conseguir fazer você falar de outra forma...

Nemesis desvia o olha para Dash

- O nome Mizuho Hikari lhe diz alguma coisa?
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
A Base Secreta - Página 2 Left_bar_bleue20/20A Base Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
A Base Secreta - Página 2 Left_bar_bleue20/20A Base Secreta - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Base Secreta - Página 2 Empty Re: A Base Secreta

Mensagem por Dash Seg 8 Dez - 0:28

Moonlight Sonata - Beethoven