Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de chá Lua de Outono~*

+3
Shigure02
Hyou
Rin~*
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne Sex 17 Out - 20:32

Anne estava mais calma e ainda a noite estava calma e um pouco preocupada. Por que a Anne estava em um lugar em guerra e o seu mundo estava se transformando em deserto, ainda não sabia nada deste mundo. Mas pelo menos começou a ter algum tempo para aprender mais e explorar esse novo mundo. Quando a Mayuri vai para pegar a água e apenas acernou a cabeça de sim

(Agora preciso me preocupada a me localizar.)

A Anne começa a bebe água com calma, e depois olhar para a Mayuri. E dar um sorriso, e depois colocar o copo na mesa e se senta, olhando para garota. Como um sentimento queria saber a verdade. E falou baixou:

- Obrigado. Agora preciso fazer algumas perguntas. Onde eu estou e que tempo?

Anne toma outro gole de água e começar a se acalma mais um pouco e ficar ansiosa para saber as respostas onde ela esta. E depois começar a pensar sobre o seu futuro, e o que vai fazer esse mundo. E apenas olha para o copo com água.

(O que esta acontecendo no meu mundo?)
Anne
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 41
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue12/12Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue5/5Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por NemesisEX Seg 20 Out - 23:48

- Anne –

Mayuri parecia está feliz por poder ajudá-la, da uma leve risada após Anne fazer a sua pergunta.

- Bem... Eu acho que não entende muito bem a sua pergunta, mais vou tentar responder mesmo assim... Você está na cidade chamada Dream Tokyo, um lugar muito bom para se morar, mais um tanto perigoso às vezes... E quanto ao tempo eu...

Nesse momento, ambas escutam um barulho como se fossem pequenas explosões e tiros. O som parecia vir de longe, mais aumentava cada vez mais. Ele vinha da rua, mais de dentro nada dava para saber ao certo de que direção ele vinha.

- Mais o que será que está acontecendo lá fora?... Eu acho que agora você entende o que eu quis dizer quando falei que era perigoso às vezes... Mais ainda assim tó curiosa pra saber o que é isso...

Mayuri se levanta olhando para a porta e da alguns passos na direção dela parecendo que irai sair.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue20/20Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue20/20Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne Ter 21 Out - 22:49

Mayuri parecia está feliz por poder ajudá-la, da um leve sorriso para após Anne fazer a sua pergunta. E ficou pensativa com uma única sentencia de palavras, sobre o nome da cidade. Que ficou menos preocupada e mais um pouco com esperanças. E toma mais um pouco da sua água.

(Dream Tokyo. Será um bom lugar para começar.)

Anne se levanta assutada como os sons de explosões e tiros. Que a Anne quase se pula da cadeia que vinha da rua. Anne se levanta para ir na mesma direção da Mayuri para a porta. Estando preparada para qualquer coisa. Chegando perto da Mayuri olha para e fala com um pouco de alegria.

(O que foi isso? Esse sons nunca ouvira isso no meu mundo, só quando começou a guerra.)

- Eu também, vamos juntas para ver o que estava acontecendo. E também as pessoas pode esta precisando de ajuda.

Anne segue a Mayuri para investigar o que esta acontecendo, e preparada para qualquer coisa que vai acontecer nesta nova cidade. E ajudar as pessoas que estavam precisado de ajuda e também uma boa forma de conhecer as cidades.
Anne
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 41
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue12/12Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue5/5Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Hyou Qua 22 Out - 9:57

OFF:Sorry,mas depois desse post é confirmado q eu to nessa campanha...Hyou nao vai fica parado.

Naquele momento, ao ouvir os tiros,Hyou começava a ver de onde vinha e se havia acertado alguem,pois as explosões tambem se aproximavam. Mas ao ver que alguem foi sair...

Mayuri:Mais ainda assim tó curiosa pra saber o que é isso...

Em uma velocidade sobre-humana, ele chega até a porta antes.

-Não posso deixar que faça isso...Arriscas sua segurança não é algo que permitirei,Mayuri-dono....Dentre todos,você foi a que mais me tratou com respeito nesta cidade...Então não posso deixar que se machuque.

Então Hyou sai do restaurante, ficando na posta para que ninguem passe,ele analisa os arredores para ver de onde vinha os tiros.
Hyou
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por NemesisEX Qua 22 Out - 15:48

[OFF: Ok então Hyou, você está dentro. Mais ainda vamos falar sobre as sua habilidades. Vamos fazer isso por PM para não atrapalhar a campanha.]


- Anne –

Mayuri e Anne já estavam quase na porta, mais o rapaz que havia falado com Mayuri antes as impedem de sair, parecendo temer pela segurança delas, e mais precisamente de Mayuri. Ela nem teve tempo de discordar, e quando ele sai e fica na porta ela olha para Anne.


- Eu não posso só ficar aqui sem saber o que ta havendo lá fora... Sempre quis ver esse tipo de ação por aqui, e acho que agora eu posso... Hum... Já sei!... Vem comigo...

Mayuri puxa Anne pela mão e vai para os fundos, passando por outra porta que levava para a rua. Ela estava com um sorriso maroto, como se estivesse aprontando alguma arte. As duas andam por um pequeno beco e saem na parte da frente, mais ainda protegidas pelas paredes do beco e por um pequeno toldo da casa de chá.

- Anne e Hyou -

O som parecia ser aproximar cada vez mais, e ambos não conseguiam identificar ainda o que seria aquilo. Derrepente o som cessa, e uma voz de mulher é ouvida por vocês.

- Querido... Você está ficando enferrujado... Não ta conseguindo chegar nem perto...

Vocês procuram pela voz, mais não tinha nenhum sinal de pessoas ali alem de vocês. Mais em um momento, vindo de uma esquina em uma velocidade impressionante, um vulto branco passa por vocês e para um pouco a frente da casa de chá. Vocês conseguem ver o que o vulto revela ser uma mulher alta e bonita, em roupas brancas estilizadas. Seu cabelo curto estava bem arrumado, mesmo após parecer que ela tinha corrido por vários metros até ali. Mais o que realmente chama a atenção de vocês é que ela portava uma espada quase tão grande quanto ela e com uma boa largura, e isso com apenas uma mão.

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Roxane_Roxy_Stepchild
Hunter #20 Roxane "Roxy" Stepchild


- Então querido!... Vai desistir agora?... Você perdeu a pegada?
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue20/20Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue20/20Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne Qua 22 Out - 20:36

Anne ver o rapaz parando na frente dela, queria de usado a agilidade dela para passar, ma quanto ele sair a Mayuri fica olhando e dando um sorriso de felicidade por causa do caminho alternativo da casa de chá. E apenas sequer e balança a cabeça. E falou bem baixinho:

(Ainda bem, que sou amiga da dona de chá.)

- Ok, vamos.

Quando estava do lado de fora da casa de chá a Anne apenas estava ouvindo o som das batalha ao longo do beco, e tenta procura algum lugar para se esconder e ver melhor a batalha, de súbito o silencio das batalha o coração da Anne fica com medo, só ouviu um fala de mulher:

- Querido... Você está ficando enferrujado... Não ta conseguindo chegar nem perto...

Anne tentava procura com seus olhinhos de gata onde estava vindo a voz, depois de um momento só ver uma mulher em roupas brancas e usando a espada apenas uma mão. A Anne ficar vendo a mulher usando uma espada. E se pergunta por dentro:

(Puxa, esse mundo existem vários tipos de guerreiros. E essa mulher usar uma espada deste tipo apenas usando uma mão. Ela deve ser bem poderosa.)

Anne se preocupa por causa da fala da mulher, por que existia mais alguém não tinha visto ou continuar próximo da mulher. Agora a Anne se preocupa com a Mayuri, por causa da curiosidade dela, para continuar ver a batalha ou não. Anne apenas olha para a Mayuri e fala em um tom de voz baixo:

- Melhor a gente ficar aqui, e falando bem baixo. Não sei o que vamos enfrentar.

Anne volta apenas olha para a mulher esperando alguma coisa acontecer, com um pouco de medo e precaução. Ainda fascinada pela a cidade, e queria descobrir um pouco mais desta cidade a Dreans Tokyo.
Anne
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 41
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue12/12Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Left_bar_bleue5/5Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Hyou Qui 23 Out - 9:32

Hyou notava o grau de poder da jovem,o que fazia ficar tenso. Aos poucos ele tenta se controlar,pois a tensão o irritava profundamente,somado ao fato dele tentar contar o instinto de luta iminente. Seus olhos emitiam um certo brilho mortal,mas ele conseguia se controlar.
Aos poucos ele começa a reconhecer o tipo de pessoas que estavam passando naquele momento.


-Caçadores....

Moça: Então querido!... Vai desistir agora?... Você perdeu a pegada?

Ele vai até o centro da rua, com a expressão bem séria, e olhando para a jovem.

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Demon_eye_by_darkstar797

-Eu não sei porque resolveram vir até aqui desse jeito,mas creio eu que você precisa ao menos causar menos pânico...Existem pessoas gentis aqui tentando tocar suas vidas.
Hyou
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de chá Lua de Outono~* - Página 2 Empty Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por NemesisEX Sex 24 Out - 22:28

[OFF: Agora é que vamos começar pra valer.^^ E Anne, se der escreve as suas falas em uma cor mais fácil de ler no fundo branco. Mais se não quiser mudar eu deixo vocês usar essa mesma.^^]

Parte 1 - Target Revealed