Casa de chá Lua de Outono~*

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Sandman em Qua 5 Nov - 19:21

Puta merda...o maluco ta achando que é Ninja do Naruto!Ve se pode...*Vince olhou para baixo,a garota esquivando e aparando tiros...e o cara brincando de tiro ao alvo e esquivando daquela espada enorme,e o pior,ele não sabia ainda quem tinha a razão nessa merda,e isso ja estava começando a o irritar,alem de claro,uma briga dessas no meio da cidade nunca da em boa coisa,ainda mais quando um inconsequente que nem o Steve esta envolvido,Vince foi andando em direção a sacada falando com Hyo*Vai cuidar dos inocentes...se é que isso existe nesse mundo depois que a pessoa completa os 7 anos...e me deixa fazer a porra do meu trabalho*Ao terminar de falar,Vince saltou la para baixo sem esperar resposta,se um dos dois morre-sem sem ele saber o porque da briga,poderia dar uma merda maior,ou não,mais ele não queria arriscar,por se tratar de uma queda menor,Vince manteve a espada na bainha,e tentou se virar so na absorção e rolamento,vindo do seu conhecimento e estudo de Le Parkour e as artes de Ninjtusu do Estilo Shinkage Ryu*


Última edição por Sandman em Qua 5 Nov - 22:03, editado 1 vez(es)
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Sandman em Qua 5 Nov - 19:21

Vince,cair sem se machucar (Agi)

Sandman efetuou 4 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , ,
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne em Qua 5 Nov - 20:44

Anne estava pensando alguma coisa, sobre isso e perceber que a Mayuri também estava insegura. E antes de fazer qualquer pergunta. Ouver alguma coisa aranhando a porta do lado de fora.

(Esse lugar ainda não é seguro. Devemos fugir e proteger.)

- Mayuri. Vamos para um lugar mais seguro. Agora eu estou com medo desta situação. Depois a gente fala sobre isso.

Anne espera a Mayuri dar alguma resposta para seguir ela. E a Anne fica em duvida sobre a batalha do lado de fora. Será que é mais seguro ficar ou fugir desta casa.
avatar
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Pailong em Qua 5 Nov - 21:58

OFF: Desculpem, eu realmente não vi que postaram na quest e acabei ficando p/ tras.

*Observa a garota com trajes japoneses, em uma noite como essa e em um local como esse é de se estranhar uma garota vestinda assim*

"Ué... d onde saio essa garota"

*Pego de surpresa pela mulger e pelas balas apenas mumura"

- Desculpe moça, + com um vetidinho branco sexy desse jeito vc chama a atenção de qualquer um *sorriso*

*Corre em direção ao beco atars da garota e tentando se esquivar das balas*

"Puta merda o Vince sempre tá metido com essas confuções... é por isso q eu adoro seguir os rastros desse maldido, rs"

*Assim que entra pela porta solta um belo berro*

-Oeeeee, alguem ai?
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Hyou em Sex 7 Nov - 7:29

OFF:Ok,depois vc me manda PM com o seu MSN pra nós conversarmos melhor.

ON:
Hyou tentava argumentar com Vincent,mas era totalmente inutil,mas começa a ponderar um pouco sobre a segurança das garotas.Então,percebendo que seria bem problematico lidar com a luta,decidiu descer calmamente pelas beiradas dos predios entrar na casa de chá,vendo um jovem procurando pelas duas,então se posiciona atras dele com abas as espadas apontadas para ele.

-Não sei quem você é,mas se pretende machucar alguem aqui,tera de passar por cima de mim primeiro.
avatar
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por NemesisEX em Seg 10 Nov - 16:57

- Anne –

O barulho que ambas escutavam aumentava cada vez mais a tensão e seguindo a sugestão da Anne, Mayuri balança a cabeça positivamente. Mais o arranhão de outra hora vira um estrondo, seguido por barulhos de panelas, pratos e xícaras que quebrando. Assustada, Mayuri corre para hall principal onde ficam as mesas. Anne nesse momento escuta um grito que parecia ser de Mayuri, e quando vai verificar tem uma visão das mais bizarras possíveis.

Uma criatura semelhante a um vulto negro, sem olhos ou boca, e com tentáculos saindo das costas. Tinha vestígios de uma forma feminina, mais ainda assim estava longe de ser humano. Na ponta de um dos tentáculos estava Mayuri desacordada e segura pelo pescoço, e a criatura usava outros tentáculos para se erguer e ficar mais em relação à Anne, e também para se locomover, como pernas adicionais.

A visão é bem macabra para alguém não acostumada, mais antes mesmo que Anne possa assimilá-la a criatura arrebenta a porta de entrada e sai por ela com Mayuri rapidamente.

- Pailong & Hyou –

Pailong, intrigado com a garota em trajes japoneses, se encaminhava até a casa de chá, e Hyou iria atrás dele. Mais antes que ambos pudessem chegar até lá, um barulho de algo se quebrando devia a atenção deles antes que pudessem falar alguma coisa um com o outro. Quando chegam à porta da saída do beco a mesma estava arrebentada e torcida, e um rastro de destruição era visto na cozinha. Um grito de mulher é ouvido por vocês vindo da entrada, e quando vão verificar só encontram Anne e a porta da frente também arrebentada.

Conseguem ver apenas um pedaço de algo que parecia ser uma silhueta negra saindo, e Hyou percebe que não a sinal de Mayuri no lugar.

- Vince –

Vince aterrissa com perfeição, e já pronto para conseguir as suas respostas, nem que fosse a força, e interrompido por Steve, que para a luta com Roxy no momento em que ele chega.

- Cascard... Sei que você vai dar um grande trabalho... Mais como essa parte já não é problema meu, só vou esperar a minha parte acabar...

Roxy abaixa a sua arma e olha com certo espanto para Burnside.

- O que você quer dizer com “minha parte acabar’”... Eu ainda estou aqui e sem nenhum arranhão.

Nesse momento um grito de mulher e ouvido por vocês, e parece vir de dentro da casa de chá. Steve olha para o seu relógio e depois na direção da casa de chá.

- Não está obvio querida Roxy... O alvo nunca foi você, e já está na hora certa disso acabar...

A porta da entrada da casa e praticamente arremessada do outro lado da rua, e Vince vê saindo de dentro de casa um vulto negro sem face. Tinha a forma semelhante a uma mulher, a não ser pelos tentáculos que saiam de suas costas. Na ponta de um deles uma garota desacordada era segura pelo pescoço, e usando os outros a criatura da um salto e para um pouco longe de vocês, se virando na direção de você em seguida.

- Todos –

Aqueles que sem de dentro da casa podem ver que a briga entre os dois tinha parado, e que mais distante era possível ver um coisa bizarra. A garota Mayuri estava presa com a criatura, que virando na direção de vocês começa falar com uma voz totalmente estranha e parecendo vir de todas as partes.

- Vocês vão pegar pelo que ela fez... Assim que for restituído, o mundo voltara para as minhas mãos... Se quiserem viver, se juntem a mim quando à hora chegar...
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne em Seg 10 Nov - 18:57

A Anne estava medo, pela primeira vez nunca vira isso e também estava com medo por que esse negocio havia pegado a Mayuri, uma pessoa inocente deste assunto e foi levada e sem fazer nada. E pela primeira vez que estava com medo de deixar uma amiga ser levada assim e resolveu em seguir essa criatura, mas as suas pernas não respondia.

(Droga, por que eu estou com medo? Eu não posso deixar essa criatura levar ela assim.)

- Minha deusa, me da força para ajudar a Mayuri.

Anne sai da porta de entrada seguindo a criatura. A Anne começou a corre com toda a velocidade atrás do vulto negro. E sai da casa de chá, e percebe que é tarde demais para ajudar a Mayuri e lentamente cai de joelho no chão e fica muito triste.

(Desculpe, não tiver força para de ti você do lugar. E eu vou salva.)

Anne olha para o Roxy e resolver perguntar para ela:

- Você saber alguma coisa desta criatura?
avatar
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Sandman em Qua 12 Nov - 8:36

*Vince finalmente sorriu,sacando a espada novamente,deixando ela baixa ao lado do seu corpo,a famosa postura sem postura do estilo Shinkage Ryu,olhou para Steve,depois para Roxy e logo apos para o filhote de cruz credo*Valeu Steve...pelo menos agora eu sei quem é bonzinho é quem é malvado aqui...Mina*Vince visivelmente falava com Roxy*Acaba com o Burnside...e cuidado,agora ele vai lutar pra valer com voce...ja que não quer mais ganhar tempo,se der tortura um pouco e ganhe informações...quanto a mim...*Vince vai correndo em direção a criatura que apareceu,escuta oque ela diz...e nesse tempo que ela perdeu falando,para um pouco afrente dela,sua ideia era trancar o caminho*Vamos deixar uma coisa bem clara,eu so não te fatiei,queimei,estrupei...por causa da garota que voce esta carregando,usar ela como escudo é uma atitude que eu deva esperar de voce...mais bem,fica um recado...aproveitando que voce ainda não esta "restituído",eu chuto a sua bunda,e se por acaso voce acabar "restituído",que palavra bonita...eu continou chutando ou morro tentando...capiche?E va se fuder...eu lido com possiveis fins do mundo todo fim de semana,e ele ainda esta aqui.*Ao terminar de falar,Vince parte em disparada na direção da criatura,tentando acertar ela e apenas ela com um golpe de cima para baixo,oque deixou na cara que o discursinho de antes era so pra baixar a guarda da criatura*Na verdade...se voce raptou...ela é importante pra voce...então...voce se preucupa com ela mais que eu...ela vai ser a sua bagagem nessa luta...não minha.


Última edição por Sandman em Qua 12 Nov - 17:31, editado 2 vez(es)
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Sandman em Qua 12 Nov - 8:52

Vince atack...

Sandman efetuou 5 lançamento(s) de dados (Ataque/Defesa [1D10].) :
, , , ,

Toma a tua merenda....

Sandman efetuou 4 lançamento(s) de dados (Danos [1d4].) :
, , ,
+23
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Hyou em Qui 13 Nov - 6:45

No momento que Hyou procura Mayuri,ele nota um grande barulho. E lentamente,em frações de segundo,ele começa a formular uma situação de risco.

-MAYURI!

Ele começa a procurá-la,quando avista a silueta escura carregando-a. Logo depois,ele começa a ouvir uma voz macabra. Tal tipo de tom de voz era bem familiar a ele.

Demônio: Vocês vão pagar pelo que ela fez... Assim que for restituído, o mundo voltara para as minhas mãos... Se quiserem viver, se juntem a mim quando à hora chegar...

Ele aos poucos abaixa a cabeça,começando a murmurar algumas palavras incompletas. Aos poucos a area ao redor dele congela muito pouco,no entanto,era perceptivel que ele começava a perder a calma. Sue rosto,que ja estava meio alterado devido a transformação, começava a ficar mais macabro. Ele começa a andar em passos lentos,mas começando a apertar o passo. A medida que começava a correr,ele levantava o rosto,mostrando uma expressão macabra e fria. E de longe podia-se ouvir um grito quando ele saia.

-MAAAAAAALDITOO!!!!! EU TE MATO!!!
avatar
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Pailong em Seg 17 Nov - 0:07

"Ué, tinha certeza qhavia visto aquela garota por aqui...+ q porar foi essa?"

*Corre e percebe q a porta esta empressanda, algo passo porali, de qualquer jeito, não havia mais saida o jeito era continuar*

-Shit!

*Olha p/ o cara ao lado, sente uma brisa fria se formando perto dele e ao perceber a sua cara e seu grito d furia, Pailong o supreende com um tapinha nas costa*

- Ow, calma ae tiozinho, parece ate q tá na Universal, *risos* huuum, seja lá o q foi q fez isso deve sre alguem bem forte...

*Caminha ate a cozinha e encontra outra garota*

-putss vc são amiguinhos? Ok digamem os nomes p/ q eu não fike chamando vcs por apelidos toscos.

*Enquanto falava caminhava ate a silhueta*

-OOOOOO TIOZINHO DA SOMBRA! será q ele ouviu?
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Hyou em Seg 17 Nov - 6:57

Hyou estava uma pilha de nervos,mas o avizo d jovem humano o fez ficar mais calmo momentaneamente. Mas foi o suficiente para pensar direito.

"Por mais que eu deteste concordar,ele esta certo. Não posso perder a calma em um momento critico desses"

Hyou se vira para os dois, voltando calmamne das sombrar na sua forma humana,mas ainda com o rosto franzido.

-Me chame de Hyou. Estava de passaem quando houve o incidente....Mas,você sabe de algo da luta que esta havendo la fora? Provavelmente alguem la deve saber o que esta havendo exatamente.
avatar
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por NemesisEX em Qui 20 Nov - 0:02

- Todos –

A criatura estava virada para vocês, erguida pelos tentáculos que possuía e balançando como cobra de um lado para o outro. Parecia realmente esperar as resposta de sua pergunta, segurando o corpo inerte de Mayuri no ar.

Roxy olha para Burnside com fúria e arremessa a espada na direção dele, que pego de surpresa pelo ato não tem tempo de desviar totalmente, sendo atingido no braço de raspão antes de saltar para longe. Usando a corrente que liga a espada a seu braço Roxy a puxa de volta, esbravejando.

- QUE PALHAÇADA É ESSA STEVE... COMEÇOU A SE VENDER PRA QUALQUER UM AGORA... O QUE AQUELA GAROTA TEM A VER COM O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?... DIZ LOGO... EM QUE TÚ TÁ METIDO?

- Que agressividade querida... Estragou a minha roupa... Mais eu vou te responder... Não é sempre o dinheiro que move as motivações de alguém como eu, e é claro que tem muito mais em jogo... Eu não ligo praquela garota, nem se vão salvar ou não ela, e muito menos sei o que vai acontecer com ela... Isso é problema de vocês, e tem gente demais pra cuidar disso.

Usando alguma técnica de ilusão ou algo parecido, a imagem de Steve começa a ficar translúcida e desaparecer. Roxy se vira pra Vince e os outros que ali estavam.

- Certo Cascard... Eu vou atrás desse desgraçado e você tenta dar um jeito nessa vadia metida á inimigo do Homem Aranha... E vocês podem ajudar se quiserem... Sobretudo você Pailong, que tem um poder considerável...

Ela parece saber exatamente o que Burnside fazia, pois corre na direção dele e some também, deixando o resto para vocês. A criatura fica para, encarando Vince enquanto esse dialoga com ela, buscando o momento exato para aplicar o seu golpe. Sem reação alguma a criatura e paga em cheio, mais quando o golpe a acerta um quantidade de um liquido negro sai de seu interior cobrindo a área em volta dela como uma cortina de fumaça. De dentro dessa cortina a voz dela partia para todos os cantos.

- Então fez a sua escolha... Todos estão condenados, e não mais contarão com o poder dela para salva-los... No momento em que for restituído, a ascensão de Avarus começara!

O liquido recua rapidamente, entrando por uma fenda no corpo de Avarus, provocada pelo golpe de Vince, que se fecha em seguida. Mesmo depois de tal injúria, ela na faz nada com nenhum de vocês.

- Essa é a primeira parte... E o meu poder trará a morte aqueles que não me honrarem... Avarus voltará!

Nesse momento o lugar inteiro começa a ficar de uma forma estranha, como se as cores alternassem de forma aleatória e ficando tudo em preto e branco em seguida. De repente ele começa a ruir como se cacos de vidro estivessem caindo, relevando a verdadeira paisagem dali, com as pessoas e carros passando normalmente.

- Contem o que resta de seus tempos.

Na frente de você a imagem de Avarus se esvai junto com os cacos a volta, sumindo e levando Mayuri consigo.

- Aquele... filho de uma vaca... está mais esperto do que de costume... Agora o que vamos fazer?

Roxy aparece, aparentando cansaço, e anda na direção da casa de chá.

- Vamos entrar e ver em que a gente consegue pensar... Isso, se alguém alem de mim quiser se meter nessa história.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Sandman em Qui 20 Nov - 7:56

*Vince vai saindo da cortina de fumaça,passando a mão sobre o rosto,como quem indica fedor*Relaxa...eu me envolvo com possiveis fins do mundo e ameaças de exterminio da humanidade de mes em mes...e alem do mais,eu quero chutar o anus desse fdp egoista,salvar a pele da menininha...e como sempre,matar o demonio prepotente,o problema é que com um ataque direto eu ja vi que apenas consegui fazer ele virar uma boca de fumo...Roxy...oque voce sabe sobre Avarus?Porque sinceramente para mim é um tiro no escuro...e ja aviso,quem me oferecer cha eu vou enfiar a porrada...e foda-se que eu sou Britanico.*Vince fez como Roxy pediu,na verdade passou por eles falando enquanto ia pra casa de cha*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne em Qui 20 Nov - 10:57

Anne fica muito confusa com a situação do desaparecimento da Mayuri, alem do fato que mudou o cenário de uma guerra para pessoas e carros passando normalmente. E também o fato de um nome pensando na sua cabeça.

(Avarus. Quem é esse monstro que capiturou a Mayuri.)

Apenas a Anne se levanta e seguer a Roxy para dentro da casa de chá, decida ajuda a Mayuri e esse mundo contra a destruição, por que no coração da Anne saber o quer é ter um mundo destruído por causa de ambição de outras pessoas e alem do fato que não queria perder mais uma outra casa. Apenas esperando a resposta da Roxy e outros entrarem na casa de chá.

(Tomara que a minha deusa me ajude a resolver essa missão e salvar esse mundo, chegar de perder dois mundo em um dia.)
avatar
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Pailong em Qui 20 Nov - 19:01

"I casseta, to lombrado"

*Pailong pensava besteiras enuqnato o cenario mudava, e tudo se destorcia. Sentia-se como se estivesse alucinado, ate perceber onde realmente estava*

-Huuum, Vince não é o unico... Salvar o mundo faz parte do meu hobbie aos fins d semana. Bem já temos o heroi da historia aqui e ate os mocinhos, mais eu sou o cara q acompanha o grupo pq não tem nd p/ fazer. Então não dou a minima p/ essa garota q eu mal conheço nem p/ esse demonio e tal...

*Passa a mão no cabelo e sorrir*

-Mas é exatamete por isso q eu sempre sigo o ranto de Vince quando o encontro...onde a sombra há demonios e francamente, no momento são os unicos q conseguem me diverti. Então eu to nessa ate o momento q encontrar alguem escroto o suficiente p/ me encher de porrada e fazer com q meus olhos brilhem novamente, rs

*caminhando em direção a casa d chá*

-Mais se ninguem aparecer talves esse mega demo sirva p/ me anima. A proposito quero o meu chá com alcool. *sorrir*
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Hyou em Seg 24 Nov - 8:03

OFF:Malz,é a maldita net do meu pc.tenho q formata >.<
ON:

Hyou continuava concentrado,ouvindo atentamente as conversas. Percebia que o problema ia bem alem de Mayuri,apesar de ser talvez o único leigo no recinto. Mas sabia que não podia deixar barato o fato de terem sequestrado Mayuri

- Então fez a sua escolha... Todos estão condenados, e não mais contarão com o poder dela para salva-los... No momento em que for restituído, a ascensão de Avarus começara!

-Veremos,bakemono.

Ao ver a fenda "sugar" Mayuri,ele pensa em saltar,mas lembra que seria impulsividade demais,então decidiu esperar uma decisão dos outros.

-Seja lá qual plano for bolado,podem contar comigo...Estou em débito com os Humanos...principalmente Mayuri,que foi a primeira que me tratou bem aqui.
avatar
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por NemesisEX em Ter 25 Nov - 1:20

- Todos -

Roxy entra na casa de com uma frustração mais que visível para vocês, e que se acentua mais quando ela arremessa a sua espada na parede, fazendo com que a mesma fique cravada nela.

- MAIS QUE MERDA!... AQUELE FILHO DE UMA VACA DESGRAÇADO... COMO ELE TEVE A CORAGEM DE...

Nesse momento ela pareceu se tocar do estrago que fez na parede da casa de chá, colocando a mão na cabeça e se lamentando

- Droga!... Mayuri, assim que a gente te achar eu juro que pago por isso... Mais, vamos ver por onde eu começo pra tentar explicar o que eu sei...

Roxy respira fundo e parecendo se alcamar ela puxa uma cadeira e se senta, olhando na direção de cada um de vocês com atenção e se preparando para dizer o que sabia.

- Bem... O meu nome é Roxane Stepchild, mais muitos só me chamam de Roxy... Eu trabalho para a Corporação Hetfield como caçadora... Alguns de vocês já devem ter ouvido falar dela, ou mesmo se envolvido com ela... Bem... Eu estava apenas curtindo o meu dia de folga quando... O primeiro em muito tempo aliais... Quando Steve me pegou de surpresa no meio do caminho... Aquele miserável devia ter certeza que eu viria para cá para passar um tempo...

Olhando para Vince

- Como Cascard já deve saber, Steve é um mercenário e caçador de recompensas, e mata demônios e outros seres apenas para conseguir o que quer... Se ele ta no meio dessa coisa toda pode ter certeza que não é nada louvável... Essa Avarus, ou seja lá o que for deve ter alguma coisa que ele quer e o Steve não vai se importar com o que acontecer com a Mayuri , contanto que ele seja “pago”... Eu conheço bem aquele tipo... Por que... E isso é uma coisa que me arrependo até hoje... Já tive um romancezinho com ele... Se é que podia chamar aquilo de romance...

Ela balança a cabeça com se voltasse de memórias antigas, e volta falar de onde parou.

- Mais o importante agora é descobrir o que é essa Avarus... Eu acho que já ouvi alguma coisa sobre isso na própria Hetfield, mais não lembro bem... Por isso eu acho que o melhor lugar pra gente começar é justamente lá... Tenho medo que estejamos enfrentando algo muito maior do que imaginamos, e toda a ajuda será bem vinda...

Mudando o foco para Anne e Hyou ela se levanta e caminha até onde a sua espada estava

- Vocês dois são novos aqui e talvez não estejam acostumados com o “movimento” da cidade... Tanto Pailong quanto Cascard já passaram por poucas e boas por aqui e já estão mais que preparados para o que pode acontecer... Mais se vocês vão vir com a gente é bom que estejam cientes que isso não é brincadeira de criança, e que sabiam que podem morrer no processo... Mesmo não sendo humanos não quer dizer que possam enfrentar o tipo de coisa que eu acho que aquilo seja... A escolha de vocês!

Ela caminha até a porta da casa de chá com a espada na mão, desviando dos restos de mesa e outros móveis que estavam no chão, parando na porta, se virando e olhando para vocês.

- Eu acho que vocês têm mais alguma coisa pra perguntar, então que tal a gente fazer isso enquanto acha um carro pra usar... Não sei quanto tempo a Mayuri tem de vida nas mãos, ou naquelas merdas que aquilo tinha nas costas... Vamos então?
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Sandman em Ter 25 Nov - 10:17

*Vince estava parado,calado,apenas olhando para Roxy,ate que se levantou,acendeu um cigarro e foi andando ate a saida*A biblioteca dessa mansão talvez seja a nossa melhor chance para achar algo concreto sobre Avarus,e eu ja tive que fazer pesquisas em bibliotecas muitas e muitas vezes,espero que essa tenha um computador para ganharmos tempo,e Roxy,se voce gosta de homem canalha é problema seu...mais fique sabendo,ele vai morrer*Vince foi andando ate o carro mais proximo,e sem cerimonia nenhuma deu um soco no Vidro da porta,nem um pouco preucupado em cortar a propria mão ou algo assim,afinal ele usava luvas de couro,apenas quebrou o vidro completamente com as mãos e os pes,entrou pela janela,desligou o alarme se tivesse algum,fez ligação direta no carro e ficou esperando os outros o seguirem*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Hyou em Ter 25 Nov - 11:13

Hyou ouvia atentamente o que Roxy explicava,simpatizando-se com a causa e ao mesmo tempo analisando o campo de batalha.

-Bem,não da pra dizer muita coisa ou até mesmo confiar em algum de vocês,porque tanto vocês quanto eu não deram nada para confiar. Mas em relação ao envolvimento de Roxy com um dos alvos só inspira mais desconfiança... - Ele da uma leve pausa,mas depois sorri para Roxy,voltando a forma humana. - Mas ao mesmo tempo é um trunfo em nossas mãos,ja que ela conhece tão bem ele.

Ele cruza os braços, ponderando um pouco,até ele voltar a se pronunciar.

-Bem,posso não ser um dos profissionais aqui presentes...mas tenho alguns truques. E como disse,eu devo um favor a Mayuri. Vamos nessa. - Disse Hyou seguindo o grupo.
avatar
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Pailong em Ter 25 Nov - 12:15

-Yearh!

*Se levanat seguindo vince. Enta no carro e senta no banco do carona*

-Biblioteca é ? Tsc, isso vai ser muito chato...

*Tira uma garrafa dvodica do bolso do casaco e dá uma golada*

-Vamos animar essa parada

*Abre o porta luvas e revira ate encontrar algum CD q preste*

- HUuumm, fresno, nx zero q merda, será q não se escutam mais musica nesse mundo?

*Revira e acha uma reliquia*

-METALICA! Finalmente algo descente aqui! manda bala!

*Coloka no som*
avatar
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 30
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
12/12  (12/12)
PV:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne em Ter 25 Nov - 12:21

Anne apenas ver a cena, com um certo ar de seriedade, percebendo que a cena não é da melhores da situação. Principalmente o arremesso da espada na parede. Apenas a Anne se fica no canto com um pouco de medo o que vai aparece e a praticamente congela com as palavras da Roxy. Prestando cada palavra que ela fala. E apenas senta em uma cadeira perto do pessoal.

(Puxa, a Roxy também esta preocupada com a Mayuri. E logo no meu primeiro dia eu me coloquei o meu rabinho. E essa Corporação Hetfield, não conheço cheguei hoje na cidade melhor não falar nada.)

Depois ter passado, alguma parte da fala da Roxy percebe que a situação, não apenas dela mas da Mayuri começa a fica complicada e assim como o mundo. Apenas fica um pouco triste e com raiva.

(Eu deveria ter ajuda, agora devo ajuda-la. Para não perder dois mundo em uma só noite.)

Apenas a Anne se levanta da cadeira e resolver a fala alguma coisa:

- Eu não quero perde esse mundo, nem a Mayuri que me recebeu bem. Eu vou ajuda-los, a onde eu pude. E prazer, eu sou Anne Rose.

Anne apenas para e respira um pouco e com coragem resolve ajudar a Roxy. A onde eu puder, e também a sua missão de salvar a Mayuri e a Dreans Tokyo. E apenas segue a Roxy e o grupo e entra no carro que o pessoal apenas tomou emprestado.

(Meu deus onde eu fui para.)
avatar
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por NemesisEX em Qua 26 Nov - 2:04

Roxy olha para Anne e Hyou da porta antes de seguir na direção de Vince

- Se estão decididos, então vamos... Mais se lembrem que foram avisados.

Vince quebra o viro com carro com a maior facilidade do mundo, cuidando rápido em seguida do alarme que soava. As pessoas que passavam por ali pareciam estar um pouco assustadas com a movimentação na casa de chá, e por isso desviavam seu caminho dela.

- A gente podia mesmo usar a biblioteca de lá... Mais eu quero também falar com alguém que possa ajudar... Bem, chegando lá a gente vê isso...

Com o carro ligado todos prontamente entram nele. Roxy antes de fazer isso coloca a espada nas costas, e esse desaparece e vira um brasão em forma de espada na jaqueta dela.

- É claro que não ai dar pra entrar com uma coisa dessas ai... E você foi rápido pra arrumar um carro, hem Cascard... Só espero que o dono tenha a mesma velocidade pra chamar o seguro...

O carro é invadido pelo som do Metálica colocado por Pailong, e com todos dentro não tinha mais motivos para ficar ali esperando.

- Toca então pra mansão Cascard... O tempo deve ta curto pra gente.

Deixo aqui para o posts finais dessa parte para quem quiser. Ela vai continuar na Mansão Hetfeild.
avatar
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
20/20  (20/20)
PV:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://mundonemesis.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Sandman em Qua 26 Nov - 11:48

Pailong...*Vince da um sorriso sadico olhando para ele,com o fim do cigarro na boca...e passando a primeira marcha*Voce nunca me viu no volante,mais ai vai um conselho,nunca ponha Rock pesado pra tocar quando eu estiver no volante...coisas ruins acontecem...*Os Pneus do carro começaram a cantar e o mesmo saiu em disparada,fazendo a primeira curva praticamente que derrapando,no tão conhecido Drift para quem conhecia do esporte,aonde Vince tinha aprendido a dirigir assim ninguem sabia,mais que ele passava as marchas com perfeição e não tirava o pé do acelador,cortando caminho as vezes ate pela calçada quando algum carro brotava na sua frente era fato,de fato...ele estava dirigindo parecido com um maniaco*
avatar
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
19/19  (19/19)
PV:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Anne em Qua 26 Nov - 17:13

Anne apenas segura firme por causa da em algum lugar chamando carro, depois da fala do Vince a os movimentos do carro, o seu estomago abertou de medo e a manobra Drift. E Anne percebe que o carro anda muito mais rápido do que uma carroça ou ate mesmo um cavalo.

(Puxa, esse carro andar muito rápido. Eu não estou acostumada.)

Anne depois de alguns minutos se acostuma do jeito do Vince dirigir, e começa a olhar a passagem e percebe que é um lugar bastante diferente. E resolver a se questionar sobre a sua vida.

(Será que isso é a minha segunda chance de salvar esse mundo. Para salvar o meu mundo. Esse mundo tem grande diferencia do meu mundo.)

Anne olha para a Roxy e resolve fazer uma pergunta:

- Roxy, por favor me conte mais sobre a Dream Tokyo? Mal completei uma noite deste eu cheguei.
avatar
Anne
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa de chá Lua de Outono~*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum