Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um retorno para casa

+2
Shadow
NemesisEX
6 participantes

Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Um retorno para casa

Mensagem por NemesisEX Seg 29 Jun - 22:07

Não via a hora de poder voltar para cá, mais as coisas estavam se encaminhado para uma demora maior. Eu tive completamente fora de qualquer vida online e social desde de fevereiro, e graças a um erro meu, que me fez perder meses em fisioterapia, e parte dos movimentos do lado esquerdo. Não quero ficar falando disso agora e vou deixar para explicar melhor para o pessoal no MSN.

Pedi para um amigo da uma olhada na minha “vida online”, não deu muito certo ao que parece. Ninguém aqui sabia disso, e o meu blog ficou morto desde então. Até outra coisa que eu estava tocando foram perdidas por completo, dando uma tristeza tremenda para tentar começar novamente.

Mais eu voltei para ajudar, e quero começar a fazer alguma diferença aqui. Reencontrar o pessoal, saber as novidades (cheguei aqui e vi tudo mudado... quase levo um susto... de novo), e chamar mais gente pra cá. Fico muito feliz de volta e ver que a DS ainda está aqui, de pé, firme e forte como ela deve estar. Borá tocar esse sonho pra frente.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Um retorno para casa Left_bar_bleue20/20Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Um retorno para casa Left_bar_bleue20/20Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Re: Um retorno para casa

Mensagem por Shadow Ter 30 Jun - 12:18

VOLTOUUUUUUUUUUUUUUU \O/

*Montinho \o/*

Sentimos tua falta, rapá!!
Que bom que deu tudo certo aí com você... Ficamos bem preocupados...
Mas agora é esquecer o passado e tocar pra frente \o

PS: A quest que eu tava narrando pra você e pro Dash mudou totalmente =x Se ainda quiser terminar ela, só me dar um toque que eu te encaixo nela \o
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Um retorno para casa Left_bar_bleue16/16Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Um retorno para casa Left_bar_bleue15/15Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Re: Um retorno para casa

Mensagem por Triny Ter 30 Jun - 12:46

Nemesis *0*!

Ele tah vivo! *confete* Achei que vc já tinha abandonado ;__;~

Mas NAO \O/

*macarena*
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Um retorno para casa Left_bar_bleue8/8Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Um retorno para casa Left_bar_bleue20/20Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Re: Um retorno para casa

Mensagem por Dash Ter 30 Jun - 12:48

Enquanto a gente tiver vivo esse fórum vai continuar nem que só fique a gente... =D

É bom te ver denovo... ;D
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Um retorno para casa Left_bar_bleue12/12Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Um retorno para casa Left_bar_bleue10/10Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Re: Um retorno para casa

Mensagem por Wrath Ter 30 Jun - 19:11

Bem vindo d volta aee Nemesis /o/

Sua presença aki é mto boa saber q vc voltou (ficou bem sem sentido mas ta blz importante é a mensagem XD)
Pessoal ja disse tudo é bom vc estar de volta aqui com a gente
Wrath
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 33
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Um retorno para casa Left_bar_bleue12/12Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Um retorno para casa Left_bar_bleue25/25Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Re: Um retorno para casa

Mensagem por NemesisEX Ter 30 Jun - 21:25

A história é difícil de explicar, mais eu fico feliz de ver o povo todo aqui. Saudades do pessoal... Dash, Shadow, Triny (ainda to te devendo aquele DVD da Lain^^), Wrath... Ainda tem gente que eu quero reencontrar, mais tempo pra isso não vai faltar.

E é claro que quero voltar a jogar Shadow, tenho que desenferrujar depois de tanto tempo parado. E reparei em um pessoal novo que entrou... quero conhecer esse pessoal também. Lets’ Go então!!!
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Um retorno para casa Left_bar_bleue20/20Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Um retorno para casa Left_bar_bleue20/20Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Re: Um retorno para casa

Mensagem por Milady Sáb 4 Jul - 18:52

Dizem por aí que é assim mesmo: quem é vivo , um dia aparece!
Beijocas, Nemesis!
Vou continuar te apurrinhando no msn. ^.~
Milady
Milady
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Um retorno para casa Left_bar_bleue4/4Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
Um retorno para casa Left_bar_bleue5/5Um retorno para casa Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Um retorno para casa Empty Re: Um retorno para casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos