Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Porto de Dream Tokyo

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Qui 21 Ago - 19:49

Maka olha para mala, impressionada com a quantidade de dinheiro. Ela começa a revirar a "pouca" quantidade de nota, para ver se tem algo além do dinheiro na mala. Algo como um cartão ou algum documento.

- Minha nossa!! É muito dinheiro... Enfim... *Maka acerta as mangas de seu sobretudo*

*Vai em direção do guarda-roupa e rasga algum pedaço de pano*


- Eu estava na praia com Pailong e os outros quando ele tocou em um cadaver enterrado. Quando ele pegou no corpo, ele teve uma infecção e quase morreu. Mas, um ser apareceu e deu uma seringa semelhante a essa. *Mostra a seringa para Hayate e depois a enrola no pano que rasgou* Nós injetamos o conteudo da seringa nele e ele se curou. E foi esse ser que me trouxe pro porto.

*Após revirar a grana e envolver a seringa para protege-la, guarda a seringa em um bolso interno de seu sobretudo e fecha a mala*

- Bom, vamos precisar dessa seringa caso algum de nós seja infectado. E como creio que esse dinheiro é suspeito... Mas não tenho certeza se o dono é algum envolvido. Ou se é coisa de Nate.

*Olha para Hayate, vendo que ele tava incomodado com alguma coisa*


- O que foi? Aconteceu alguma coisa?


Última edição por Shadow em Sex 22 Ago - 14:39, editado 2 vez(es)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Qui 21 Ago - 20:57

Ouviu Maka falando, então se distraindo um pouco do cartão e prestando atenção na garota. Descobrira por fim que o objeto era uma seringa, mais uma descoberta. Quanto à infecção ficou um pouco preocupado, aquele objeto poderia significar que em breve algo ruim aconteceria. Ouviu quando ela lhe fez a pergunta, olhou para o cartão mais uma vez.

— Não é nada. — Falou, não sabia se estava delirando vendo um "desenho" se mover em uma carta, então resolveu ficar quieto e guardar a carta no bolso do sobretudo. — Vamos então para esse tal de Cassino, mas antes vamos deixar essa maleta onde estava. — Fechou a maleta, e a levou devolta para o guarda-roupa, deixando onde encontrou, e fechando o armário. — Podemos ir.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Sex 22 Ago - 1:13

- Espere. *Maka olha para Hayate* Se não fosse nada, você não teria essa atitude. Há alguma coisa de errada com a carta?

*Observava Hayate guardando a mala, desconfiada sobre a carta*

"Não parece que não é nada. Ele ficou confuso demais"

- Enfim, vamos?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Sex 22 Ago - 15:05

~ Maka e Hayate ~

Quando Maka investiga a mala, ela acha um bilhete no fundo, embaixo do dinheiro:

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Nateletter01copy
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Sex 22 Ago - 15:33

Maka pega a carta, antes que Hayate fechasse a mala e a guardasse. Após dar uma lida, ela descobre o que Hayate havia achado de diferente na carta.

"Claro, uma chave!! Enfim, pelo menos estou certa do cassino. Humm, mas Nate tem razão. Eu não entraria no cassino mesmo se quisesse. E ainda tem esse detalhe que somos procurados. E, se Nate deixou a seringa aqui, é porque deve haver algum sinal do vírus aqui"

- Enfim, vamos para o cassino. Antes, tome. *Entrega a carta de Nate para Hayate* Uma carte de Nate. Acho que ela explica melhor o que a carta é.

*Vai no guarda-roupa, pega algumas roupas e vai para o banheiro se trocar. Quando ela sai, está com essa aparência*

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Sl10qt11ct5


- Bom, agora só falta uma peruca para terminar. Ah... *Entrega a Hayate a seringa* Não tenho bolso nesse vestido, portanto vai ter que ficar com você.

*Pega alguma peruca de cabelos negros e põe na cabeça*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Sex 22 Ago - 18:00

— Acho que não tem nada errado com a carta...

Viu a pequena pegar um papel da maleta, e o olhar com interesse. Guardou a mala enquanto isso, e quando o fez Maka lhe entregou o papel, dizendo ser uma carta, e foi se trocar. Enquanto isso Hayate olhava confuso para a carta, não sabia ler, mesmo tentando cecifrar e lembrar uma letra ou duas. Quando Maka voltou, guardou a carta no bolso, e a seringa que a garota entregou em seguida.

— Ham... Para quê o disfarce? Tenho que me disfarçar também? — Perguntou inseguro, estava óbvio que não lera a carta, o que não queria que parecesse, mas era o óbvio.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Sex 22 Ago - 18:56

Maka não fica surpresa por Hayate ter ficado confuso. Ela tinha ideia de que ele não sabia ler, devido ele mesmo ter falado que viveu na floresta por algum tempo. Pacientemente, ela resume o que tinha na carta.

- Bom, essa é uma carta de Nate, que relembra que estamos sendo procurados. Por isso devemos nos disfarçar. Ele confirmou que a seringa possui um antidoto pra infecção e que a carta é mais que uma carta. Ela é uma chave para as portas do navio.

*Maka ajeita a peruca e pensa num plano rápido*

- Vamos fazer o seguinte. Vamos ir para o cassino disfarçados, como Nate mesmo disse. Como você não sabe o que fazer num cassino e não conhece jogos de azar, é mais facil para distrai-los. Enquanto isso, eu vou procurando alguma porta que a chave abra. Se eu achar, vou ir até você te falar, mas espera um tempinho para ir, senão podem desconfiar. Caso algum de nos for pego, é só dar um berro... Tá, berrar não é uma boa e só vai chamar mais atenção, mas acho que... melhor, só você me chamar...

*Caminha até a saída, depois se vira para Hayate*

- Mais umas coisinhas, precisamos inventar nomes para nós e você precisa ir se disfarçar. Além disso, vou precisar da carta, pra tentar abrir as portas. Bom, eu vou me chamar Jackie. Então, não me chame de Maka. *Ri*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Sex 22 Ago - 20:56

— Ah... — Respondeu, satisfeito pela resposta, mas obviamente sem jeito por não saber uma coisa tão básica. Ouve sobre o plano e não resiste a dar uma risada curta com a última parte, pensaria num jeito melhor caso fosse pego. Quando Maka foi até a porta e terminou de falar, Hayate foi até ela e lhe entregou a estranha carta. — Está certo Mak.. Digo, Jackie. Pode me chamar de... Sawyer, deve servir.

Ao falar foi até o guarda-roupa, e olhou as roupas ali. Algo aberto não seria bom, já que o peito de Hayate ainda estava com muito sangue seco. Tirou o sobretudo, ficando apenas de calça, e procurou por alguma jaqueta ou casaco que o service. Vestiu uma camisa de mangas compridas, se enrolou um pouco com os botões, mas a fechou, e colocou um colete escuro por cima. Não tinha muita noção de moda mesmo, pegou um boné e o vestiu para esconder as orelhas lupinas, incomodava um pouco, fazendo-o chacoalhar a cabeça. Mas ao menos estava pronto, era um meio-disfarce.

— Bem... vamos?
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Qui 28 Ago - 22:48

Cool #9



~ Maka e Hayate~

Vocês se dirigem até o cassino, a música podia ser ouvida do lado de fora, havia uma enorme fila de pessoas entrando, e sendo revistadas, presumindo que vocês deixaram suas armas no quarto, o segurança olhou para Hayate o deixando entrar, porém invocou com Maka.

- A senhorita num é baixinha demais para entrar?

Outro segurança, por ironia era o mesmo que tinha encontrado vocês quando entraram no navio, chega, falando para o outro.

- Ora seu tolo, pare de invocar com os clientes, o que você tem a ver com a altura dessa linda senhorita? Vá cuidar de sua vida!

Ele olha para Maka e fala:

- Por aqui madame por favor!

Ele a leva para dentro, parando do lado de Hayate, e lhes mostrando o cassino.

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 DSCassino

Tanto Maka, quanto Hayate, nunca haviam estado em um cassino antes, e viram como ele era colorido, barulhento, agitado, cheio de dançarinas semi-nuas, ricassos jogando dinheiro fora, desesperados gastando suas últimas ecônomias, viciados perdendo tudo o que tinham, resumindo um cassino era como se fosse a versão a cores de um pecado.

Uma mesa de poker estava sendo muito rodeada, havia muitas pessoas em volta dela, mais que o comum, então foi o local que mais lhes chamou atenção.

Na mesa, estava nada mais, nada menos do que Mitch Scarlet, jogando contra outras seis pessoas.

Haviam alguns comentários como "Essa garota além de sexy é incrível", "ela ganhou todas, deve haver alguma trapaça", "ela é muito boa, faturou tudo até agora".


Mitch tinha acabado de ganhar essa rodada, sorrindo, ela manda um beijo para o velho que ela tinha acabado de derrotar, assim com outros dois que resmugavam, uma senhora com um chapéu plumado e esnobe, e um jovem bem aparentado.

- Esse jogo é fácil demais... Quem é corajoso o suficiente para tentar me desafiar? Hehe...

Mitch se levanta, passando entre as pessoas, e entre vocês, ela olha nos olhos de Maka, e sorri.

- Dá licensa gatinha...

Maka não sabia se Mitch havia a reconhecido ou não, afinal, ela chamava quase todos assim.

- Cansei desse jogo, alguém se importa de me comprar um drinque?

O jovem da mesa, abraçando Mitch pela cintura, a leva até o barzinho.

Conhecendo Mitch, vocês sabiam que ela não estava de férias em um cruzeiro, mas aquele cassino, como todo cassino era muito suspeito, e muitas coisas estavam acontecendo.

Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Qui 28 Ago - 23:23

Enquanto entravam no cassino, Maka até pensou em responder o segurança que havia invocado com ela, mas foi interrompida pelo outro, que a deixou entrar. O cassino era um lugar estranho para ela. A agitação e quantidade de pessoas a bordo a perturbava muito. Mas ela só estava ali para acabar com tudo.

- Odeio lugares assim... *Dizia para Hayate, enquanto olhava para as mesas de jogos* Bom, vamos começar nossas bus... espere... Aquela seria a... Mitch?

*Maka olhava para a Mitch, bastante confusa. Se Mitch estava lá, algo muito podre deveria estar para acontecer. Algo que ela deve impedir. Quando Mitch passa por ela, ela imagina se ela a reconheceu ou se tratou apenas como qualquer uma*

- Hayate... Parece que a Mitch está aqui por algum motivo. Ela não viria aqui para descansar... Então... o que faremos sobre isso?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Sex 29 Ago - 22:45

Estava inseguro, não era bom para disfarçar, e ficou um pouco nervoso quando entrou no Cassino. Segurou a aba do boné algumas vezes, para ter certeza de que escondia suas orelhas lupinas, e olhava meio desconfiado para o lugar, era muito diferente de qualquer um que conhecera... E estava um pouco confuso. Ouviu Maka falar sobre Mitch, e não sabia como não havia sentido o cheiro da garota, talvez pelo forte odor do lugar.

— Vamos, ham... — O nervosismo o deixava um pouco desatento. — Flar com ela, tenho certeza de que... bem.. talvez.. ela ainda nos reconheça, hm... venha.

Apesar de inseguro, foi na frente, caminhando até a garota, parando próximo dela. Encabulado, segurou novamente a aba do boné, sua mão acabou ficando na frente do rosto um pouco, ao menos ocultava que estava sem jeito.

— Ham... Senhorita Mitch...? — Falou, não se lembrava se era aquele o modo correto de se chamar uma dama, mas esperou ter acertado.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Sáb 30 Ago - 17:51

~ Hayate ~

Mitch estava sentada de pernas cruzadas numa banqueta próxima ao balcão do barzinho, estava com uma taça de vinho na mão conversando com um rapaz, quando percebe Hayate falando com ela.


- Dá licensa um minuto...

Ela se vira pra Hayate.

- E ai cachorrão... O que cê tá fazendo por aqui? Deu um tapa no visual? Eu não sabia que você gostava de cruzeiros caros e luxuosos...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Sáb 30 Ago - 20:15

Maka olha para Hayate falando com Mitch. Ela suspira, entediada. Não gostava de lugares agitados desse jeito. Então, ela resolve procurar alguma porta suspeita.

- Bom... *Olha para Hayate* Vou ir dar uma olhada pelo lugar. Se achar alguma coisa, eu te falo.

*Sai de perto deles, pensativa. Não sabia porque, mas queria sair de lá o mais rápido possível. Começa a andar pelo salão, procurando alguma porta ou atitude suspeita*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Sáb 30 Ago - 22:02

— Ham... — Demorou um tempo para responder, o jeito de falar da garota o confundia um pouco, e viu também Maka se distanciando, não ouviu direito o que ela disse devido ao barulho. Tirou a mão da aba do boné e voltou a falar com Mitch, sem fitá-la. — Não eu... estou aqui por acaso. E você, apenas, ham, jogando?

Sabia que aquele local era de alto nível, sentia-se bastante deslocado por esse motivo, e Mitch estando ali mostrava que provavelmente era muito superior a ele em sentido de posição social, dinheiro, entre outros fatores.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Ter 2 Set - 14:52

~ Hayate ~

- Eu só estou de férias me divertindo um pouco cachorrão... Um cruzeiro noturno... Vai saber quando vai acontecer denovo... Eu não gosto de todo esse luxo, dessa esbórnia... Mas já que tô aqui, é melhor eu aproveitar... E você... Acho que você não tá de férias... O que ta rolando?

~ Maka ~

Maka encontra muitas portas naquele cassino, entre escadas e corredores, porém todos pareciam estar bem seguros e monitorados, o único lugar livre era o banheiro, e o restaurante que havia lá dentro, como era um cassino com muito dinheiro, todas as passagens eram muito restritas.

Ela já estava quase desistindo, quando próximo a cozinha do restaurante Maka viu um homem de terno passar um cartão numa porta de ferro que se abriu automaticamente, e logo após se fechou muito rápido.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Ter 2 Set - 15:27

Maka estava cansada daquela gente. Pessoas esnobes apostando tudo que tem, viciados lutando para continuar jogando, entre outros fatores, faziam ela simplesmente surtar. Ela estava quase perdendo seu controle, principalmente por não achar nenhum lugar livre para procurar.

"Maldição!! Que lugar... horrivel... Preciso sair daqui!! Não aguento mais essa gente, esse lugar... esse... esse... ESSE TUDO!! *seus olhos começam a ficar vermelhos novamente e sua mente começa a se tornar sombria* Eu... eu... espere! *Recupera parcialmente o controle* O que é isso?"

*Olha para o cara de terno entrar na porta após passar um cartão*

"Ai, é o unico lugar que dá pra eu entrar. Então, vamos nós"

*Retira o Ás de espadas e passa na porta de ferro*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Ter 2 Set - 15:59

— Ham... — Ia responder, mas aquele lugar era movimentado demais. Além disso viu Maka se distanciar, e imaginou que ela acharia o mesmo. Hayate confiava um pouco em Mitch, e a garota poderia ajudar. Voltou a fitá-la, e olhou de forma desconfiada para o rapaz que estava com ela, mas olhou-a novamente. — Acho melhor um outro lugar, para ficarmos, ham... a sós.

Era um pouco ingênuo, não sabia o outro sentido que sua frase poderia ser levada, acrecentando isso a estar um pouco sem jeito com a situação. Mesmo assim, esperou a resposta de Mitch, e tentou manter um olhar sério dessa vez.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Qui 4 Set - 4:35

Afraid This Time



~ Hayate ~

Mitch fita Hayate, com um sorriso malicíoso.

- Bom amigo, a gente se vê porai, tenho assuntos pra resolver... Se é que me entende...

Ela olha para Hayate.

- Vamo nessa cachorrão...

Mitch leva Hayate para fora do cassino, e caminha com ele até o final do cruzeiro na proa do navio, estava vazio e escuro, apenas com poucas estrelas e uma lua avermelhada no céu, o que fez com que o mar parecesse com sangue visto no escuro.

Havia uma lampada ali perto, porém só isso.

Mitch se debruça na beirada do navio, tomando o vinho lentamente.

- E então cachorrão, estamos a sós... Ninguém vai nos achar aqui, a não ser que alguém teja afim de encenar Titanic... Mas não acho que tenha mais alguém que suporte esse filme... E então... O que tá rolando?

~ Maka ~

Maka passa o cartão na porta, e a porta abre lentamente, dando a um corredor curto, com 5 portas, 2 de cada lado, e uma no meio, o corredor era vinho, e dava um ar bem luxuoso, as portas lá dentro eram de madeira.

Maka entra a tempo de ver o homem de terno entrando na sala, ele deixa a porta aberta, não parecia muito preocupado.

Maka caminha até uma luxuosa sala de estar:

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 LivingRoom

E tem uma visão melhor do homem de terno:

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Roy_suit


Ele parecia tranquilho indo até a geladeira pegar uma garrafa de whisky, e nem ao menos tinha notado Maka. Então ele caminha em direção a um lado da sala em que não podia ser visto daquele ângulo, Maka ouve:

- Mas o que!? O que... Como você entrou aqui... Eu vou chamar a segurança...

Maka resolve sacar sua foice e sair correndo para a sala, para tentar salvar o homem do que quer fosse, quando ela ouve outra voz, uma voz arrastada, sombria, e macabra.

- Cogito...

O homem assustado, estava paralisado, tremendo de medo, pálido, ele mal se mexia.

Quando Maka entrou na sala, ela se deparou com essa figura:

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Cogitocopy


- Assim que me chamam... August Simon, dono desse grande e luxuoso cassino.

Ele olha para Maka, que ao ouvir o que ele diz, cai para trás, sentada e assustada, aquele homem tinha uma fala tão macabra, um olhar tão intimidador e assustador, tão penetrante, tão letal, tão venenoso, que Maka apenas ficou parada, vendo o que acontecia.

- Você tem uma ótima esposa... Ela é jovem e linda, possui 2 filhos, um menino, e uma menina... Os dois tem de tudo, dois lindos e ricos adolescentes que tem tudo o que querem, possuem o mundo embaixo do nariz... Ah que vida perfeita e feliz não é mesmo?

Cogito andava lentamente na direção de August.

- Ia ser uma pena sua linda esposa modelo saber, que você traí ela com metade das suas dançarinas, com suas empregadas, e com todas as outras que seu dinheiro pode alcançar... Ia ser uma pena seus filhos saberem que você os odeia, e que enxe eles de dinheiro, pois não capaz de dar amor a eles... Mas mesmo assim, sua vida é ótima e feliz não é mesmo? Conseguiu tudo o que queria, é um bilhonário, bem suceedido, conseguiu a felicidade que todos almejam... O grande sonho de ser rico e poderoso...

Cogito tomba o sofa, e revela a esposa de August e as duas crianças, amarradas e amordaçadas.

- Você tem duas escolhas... Você escolhe quem vive e quem morre... Você ou eles?

Cogito fitava August tremendo.

- E... Não... Pos.... Es...

Cogito apertou a face de August olhando seriamente para ele.

- ESCOLHA LOGO SEU IDIOTA!

A mulher e as crianças davam gritos abafados desesperados.

- E... Eu... EU!

Cogito sorriu olhando para ele, um sorriso maníaco e impassível.

- Ótimo, você.

Cogito andou lentamente até a família, ergueu o grande ferrão que saia de seu braço, prestes a matá-los, cortou a corda.

- SUMAM DAQUI AGORA! HAHAHAHAHA...

Eles correram desesperados e gritando, sem hesistar, nesse mesmo momento Maka se levantou e corria para direção de Cogito, mas parou na frente deles, sem fazer nada, não conseguia atacar aquele homem manáaco e impassível, era horrendo.

- Pois bem August... Eles estão infecatdos por um vêneno muito poderoso... Daqui uns 20 minutos estarão mortos.

- Espere mamãe e crianças...

Os três pararam ofegantes e desesperados.

- Vou contar uma coisa para vocês... Uma pequena pírula com antídoto do vêneno no corpo de vocês, esta dentro do estômago do pai de vocês agora, mas se ele a digerir, todos vocês vão morrer... Se vocês pegarem a pílula, um de vocês vai ter a chance de se salvar... A escolha é de vocês...

Cogito pegou Maka pela mão, ela puxou, mas ele era mais forte, ela tentou relutar, mas ele sorriu amigavelmente, e levou Maka para o corredor trancando a porta.

- Hahahaha... Famílias... Sabe como é...

Os dois estavam no corredor, com todas as portas trancadas, Maka estava cara a cara com Cogito, a pessoa mais cruel que ela ja havia visto na vida.

- Cogito, os humanos se auto-destroem, e nem param para pensar...? É divertido... Hahaha... Sabe a parte mais engraçada?

Maka podia ouvir o som de carne sendo dilacerada, gritos, moveis e vidro quebrando, era horrível, a pior coisa que Maka já tinha ouvido.

- A pílula que August bebeu, contém cianureto.... HahaHAhAHAHA... É hilário... Eles nem estão envenenados... Mas estão abrindo o marido e pai no meio agora, arrancando as tripas dele procurando a pilula, vão se matar, se algun deles sobreviver, vai tomar o veneno, e se matar... Não é hilário? Hahahaha...

O sorriso maníaco de Cogito se fechou numa cara séria, e apavorante olhando para Maka.

- Então nos encontramos denovo Maka Albarn... Sente-se, precisamos conversar...

Maka notou que naquele corredor não tinha onde se sentar, era vazio e sem móveis.

- SENTE-SE!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Qui 4 Set - 15:26

Após abrir a porta, Maka consegue ver o homem entrando numa sala, deixando-a aberta. Rapidamente, ela vai atrás e começa a observar seus movimentos. Então, Maka ouve a expressão de espanto do homem, entrando logo na sala com sua foice empunhada. Quando Cogito olha para Maka, ela desaba, como se perdesse a noção da realidade. Estava tremendo de medo, algo que não era normal dela. Quieta, ela presenciava tudo que acontecia.

"Então... Esse é o... Cogito!? Ele... é diferente de tudo que já vi. Nenhuma bruxa, demônio ou qualquer criatura é como ele. Essa frieza... essa maldade maníaca... É isso que está causando essas catástrofes?"

*Após Cogito praticamente acabar com aquela familia de milionários, Maka até tentou ataca-lo, mas não conseguia ao menos chegar perto daquela criatura*

"Eu... eu.... eu não consigo... eu num posso ataca-lo!! Mas... maldição!! Maka, sua boba... você é só uma humana... Se você continuar vendo essa criatura destroçar essa família, você vai perder a noção da realidade e enlouquecer... Você não possui família... você é solitária, independente... Deixe as trevas te guiar..."

*Maka começa a perder o controle de sua magia negra, perdendo a noção da realidade. Seus olhos se tornam vermelhos-vivos e sua expressão fica maníaca, tendo um grande desejo de matar. Mas, quando Cogito pega na mão dela, ela recupera sua consciência, mesmo com seus poderes fora de controle*

- Mas o que...!? *Tenta se soltar, mas Cogito era mais forte. quando ele menciona sobre "Familias", pela primeira vez, ela mantém a consciência* Não, eu não sei como é. Eu sou órfã e não possuo família!!

Cogito era cruel, mas aquela os barulhos vindos da sala eram aterrorizantes, mas parecia que Maka não ligava. Seu coração estava corrompido, mesmo estando consciente. Para Maka, naquele momento, aqueles ruídos eram simplesmente musica. O que a preocupava era Cogito. Internamente, Maka sabia que poderia morrer a qualquer momento... E que aqueles ruídos terríveis poderiam ser os últimos que ela iria ouvir. Quando Cogito pede para Maka se sentar, ela simplesmente desaba.


"Então, é ele... Mas como ele sabe meu nome? E qual seria o motivo dele fazer isso? Diversão? Ódio aos humanos?"

- Então, você sabe meu nome. Interessante... Mas, como assim de novo? Se eu tivesse te visto uma vez, teria lembrado de seu rosto. - "Eu acho que não cheguei a vê-lo no apartamento" - Enfim... não farei aqueles interrogatórios, tipo "Por que você faz isso?" ou "Quem é você, seu desgraçado?". Apenas diga uma coisinha... Sobre o que temos que conversar?

*Maka estava visivelmente corrompida pelas trevas. Ela falava com uma naturalidade absurda, como se falasse com alguém normal. Se estivesse em seu estado normal, ela não conseguiria dizer uma palavra*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Qui 4 Set - 19:47

Não entendeu bem aquele olhar que Mitch lhe lançou, mas a seguiu quando ela saiu andando. Ainda estava um pouco desconcertado naquele navio, balançava levemente, não era muito agradável. Quando chegou na proa, achou o lugar perfeito, era um lugar bastante isolado, dificilmente alguém além de Mitch o ouviria.

Enquanto Mitch falava, Hayate aproveitou para tirar o boné, não aguentava mais, tinha que refrescar suas orelhas de lobo. Chacoalhou um pouco a cabeça e passou a mão pelos cabelos, aliviado, mas ouviu a garota falando.


— "Titanic..?" — Pensou, mas não queria desviar do assunto. — A última vez que nos vimos, pelo que lembro, foi naquela sala estranha... O homem ofereceu aqueles serviços mas você foi embora. Mesmo assim creio que não vou me arrepender. — Se aproximou um pouco mais. Tanto a frase quanto os movimentos eram ambíguos, mas ele simplesmente estava apreensivo com eventuais curiosos. — Eu e a garota, a Maka... Estamos atrás de um tal de Cogito... Sabe algo sobre isso?

Assim que terminou, sua audição sensível ouviu alguns gritos, e Hayate virou a cabeça na direção do barco. Poderia simplesmente ser algum acidente qualquer, mas o cheiro de sangue o deixou extremamente desconfiado. Mas não se moveu, esperava a resposta de Mitch.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Sáb 6 Set - 1:08

~ Maka ~

Cogito senta-se de pernas cruzadas ao lado de Maka.

- Então... É o seguinte, vai ter uma reunião da ONU nesse cruzeiro, que não podia ser adiada, e um monte de pessoas importantes de todos os cantos do mundo estão aqui... E...

Cogito pega Maka pelo rosto, e faz ela olhar fixa para ele, cara a cara com aquele olhar maníaco.

- OLHA PRA MIM QUANDO TÔ FALANDO COM VOCÊ! Mal educada... HAhAHaHha... E a água tá contaminada com o vírus, que tem um nome lindo! Advinha qual? O nome dele também é Cogito em homenagem a mim! Não é demais? E ai eu armei uma bomba em algum canto desse cruzeiro gigantesco, e ela vai explodir já já, e vai fazer todos vocês serem contaminados e morrerem quando o návio afundar, show né?

Ele aperta a buchecha de Maka.

- Mas sabe o que é legal? Tem mais outra bomba, uma bomba no hospítal bla bla bla Carbridge. Se essa bomba for desativada, o detonador da bomba do hospítal será acionado imediatamente... E ai todos os pobres coitados doentes, vão ter sua agônia ao fim... Muito bom não acha?

Ele fixa o olhar em Maka, dessa vez mais sério.

- Mas o que quero de você em especial é outra coisa Makinha... Eu sei que colocaram o Soul Linker como recompensa pela minha linda cabeça... E tenho uma proposta a fazer para você.

Cogito se levanta com um olhar sério, de braços cruzados, ele recosta na parede.

- Eu quero o Soul Linker para mim... E tenho um plano... Se você fingir que me matou, e ir buscar a recompensa, e der o Soul Linker para mim... Eu... Ressucito seus pais de volta! Pense nisso Makinha...

~ Hayate ~

- Sei o que todo mundo sabe... Isso não sai da TV... Na verdade eu também tenho meus problemas... Estou fugindo de uma certa pessoa...

Mitch acaricía o rosto de Hayate, e bebe mais um gole do vinho.

- Você tem sorte, de não ter que se preocupar com alguém seguindo cada passo seu, tentando te aprisionar pelo resto da eternidade...

Uma lâmina reluz passando na frente da face de Hayate, quando Mitch a para com sua arma Mathilda, dando um chute na figura, que voa para trás.

- Mas que porra... Quem é você? Tá doida menina... Tá atacando a gente por quê? Tu tem uns parafusos a menos?

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Anime_North_momiji
Hunter #16 Miryan Silphie


- Silêncio, o amigo de minha presa deve ser igualmente exterminado!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Sáb 6 Set - 1:23

Apesar de ter ouvido aqueles gritos, voltou sua atenção à Mitch quando esta lhe acariciou o rosto. A olhou um pouco confuso, mas a ouviu e tentou imaginar o que a garota sentia no momento, pelo que ela havia dito.

Assustou-se com a lâmina, soltando uma exclamação, e dando alguns passos para trás no mesmo instante. Viu a garota estranha, e cerrou os punhos. Sabia que estava sendo caçado, mas amaldiçoou ser interrompido.


— "Merda, estou sem minha arma...!" — Pensou, irritado. Havia deixado seus pertences no quarto, estava em desvantagem lutando de mãos vazias contra uma espada. Primeiro, iria priorizar que Mitch não se envolvesse, e gritou com a hunter. Depois, tentaria arranjar alguma arma. — Hey garota estranha, é a mim que você quer! Nem sequer a conheço, deixe ela em paz!

Estava nervoso, tanto por estar vulnerável, quanto por envolver Mitch naquilo. Esperava que a hunter ao menos esperasse Mitch sair dali de perto, e então tentaria lutar, ou ao menos imobilizar a estranha.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Sáb 6 Set - 1:43

Maka se mantia sem reação, mesmo após ele pegar no rosto dela. Embora ela estivesse "hipnotizada", prestava atenção em tudo que ele dizia.

"Maldito!! Eu vou rasgar a sua carne e jogar para os corvos. Sua existência patética me enoja!! Alguém como você não merece esse poder"

*Após ela ouvir sobre a Soul Linker e seus pais, ela simplesmente estoura. Por causa disso, diversos espinhos saem de todas as sombras da sala (-3 PM) [Se for pouco, blz... Só avisar que eu mudo]. Ela levanta em um salto, visivelmente corrompida pelas trevas*

- O que!? Você só pode estar brincando!!? Isso é alguma piada? Hahahaha!! Muito engraçado senhor Cogito. Olha, eu posso estar com medo de você, posso nem ser o forte o suficiente para te derrotar, mas... *Os olhos de Maka começaram a ficar vermelhos com um brilho muito forte, e sua expressão era aterrorizante. Sua voz ficava mais forte, não parecendo mais uma voz de criança* ... NUNCA OUSE FALAR DOS MEUS PAIS!! O nome deles não merecem sair de uma boca tão suja como a sua!!

"Maldição!! Eu vou... morrer!! Não importa!! Jamais darei a esse cretino o que ele quer!! Pais... estou indo ao encontro de vocês..."

- Se eles estão mortos, DEIXE ELES MORTOS. Não importa se estão no paraíso ou no inferno, eles morreram e NADA nem NINGUÉM deve traze-los de volta!! Além disso, eu JAMAIS cooperaria com alguém como você. Por isso... EU PREFIRO MORRER!!!

OFF: Issaewlz, meu ultimo post. Morri, mas morri com estilo ;.; *chorando de emoção*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Qui 18 Set - 23:48

~ Maka ~

Cogito olhou para Maka e apenas sorriu.

- Quando foi que você achou que tinha escolha? HAhahAHaHaha... Você não está entendendo Makinha... Você não tem escolha... Você é minha agora...

Cogito andou lentamente na direção de Maka, que ia se encolhendo cada vez mais par trás.

- Não se preocupe, vai ser totalmente indolor... Eu não vou sentir nada!

Cogito enfincou seu enorme ferrão no peito de Maka, perfurando seu coração.

Maka podia sentir o sangue quente escorrendo pelo seu corpo.

Então ele esboçou um cínico e grotesco sorriso no rosto, com as pupílas diminuidas, cruzou os braços e apenas ficou assitindo Maka caida, ajoelhada no chão.

A dor era insuportável, Maka urrava de dor, se contorcia, doia muito, o corpo todo queimando, as células se desgenerando, as veias saltando, sua pele ficava esverdeada, doia demais.

Sua alma queria se libertar do corpo, mas não era possivel, Maka estava caida no chão agonizando, Cogito estava parado, apenas sorrindo assistindo a cena.

- Lindo! Lindoooo! HahahaHAhahaHAha...

A dor aos poucos ia passando, Maka estava ofegante, mas sentia um sensação esquisita, uma dor na nuca, e a impressão que alguém ia pular de trás dela e atacá-la a qualquer segundo.

- Agora escute minha querida.

Maka se sentou no chão, e Cogito ajoelhou, acariciando seu rosto.

- A partir de agora você é minha escrava, e minha vontade é sua existência. Quero que você procure a bomba do návio, e aja normalmente, como se nunca estivesse me encontrado, quero que sempre colha informações dos que estão tentando me caçar, se infiltre no meio deles e me antecipe de todos os movimentos. Também quero que você mate todas as pessoas dessa lista, é muito importante, tá bom linda?

Cogito trocou de impetuoso para uma voz amável, e se levantou dando a lista para Maka.

- Nos vemos mais tarde... Cogito, Ainda existe vida em você?

PS: Maka na quest "Cogito: Se o sol nascer de novo" adquiriu 5 pontos em todos os atributos.
PS²:
Maka na quest "Cogito: Se o sol nascer de novo" adquiriu a habilidade "Controle de Marionetes".

Controle de Marionetes: Habilidade Racial, Nível Extra: Essa habilidade possui que Maka anime e controle todos os cadaveres infectados com o vírus Cogito ao seu redor.

~ Hayate ~

A caçadora sacou a espada para Hayate.

- Tolo! Não me faça rir! Eu sou uma profissional, jamais deixaria sua amiga partir! Todo aliado do meu inimigo é meu inimigo. Ela poderia voltar com reforços e revelar minha existência... Agora chega de toda essa conversa!

Mitch irritada sacou suas pistolas na direção da caçadora.

- Escuta aqui gatinha emburrada, se alguém te comeu e você num gostou, a gente num tem nada a ver com isso, agora vaza daqui ou você vai virar queijo suiço!

A caçadora correu desferindo um corte vertical em Mitch, que se esquivou com dificuldade.

- Eu já te falei gatinha, somos dois contra um nessa história, melhor você vazar ou vai se dar mal!

A caçadora foi em direção de Hayate, com a espada para frente, em uma estocada, Hayate iria se esquivar com facilidade, se naquele mesmo momento um demônio, já conhecido por Hayate, um Malehunt, pulou por cima dele, e iria o atacar pelas costas.

Mitch correu, e pulou encima de Hayate, e logo depois a caçadora retalhou o Malehunt, porém, Mitch e Hayate cairam da proa do návio, em direção ao mar.

Naquele mesmo momento, havia um vortex no meio da realidade, um portal dimensional entre o tempo e o espaço, da onde o demônio havia saido, e os dois cairam, atravessando o portal, e sumiram do mapa, sem nenhum vestígio.

PS: A quest continua em Beyond the gates, Planos Astrais, 7º Plano do Submundo.

~ Todos ~

Off: Daqui em diante eu irei moldar o futuro, e o passado antes da biográfia de todas as personagens que estão jogando, então se algum jogador se sentir incomodado com isso, me avise, e iremos conversar.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Sex 19 Set - 4:29

Maka olhava para Cogito com um odio extremo em seu coração. Ela não sabia o que fazer. Recuava, calada, enquanto ele se aproximava dela, até que ele atacou. A sensação de que a morte estava se aproximando a deixava nervosa, mas ao mesmo tempo feliz. Sabia que estava morrendo pelo que achava certo. Embora ela gritasse e agonizasse, ela ainda conseguia rir, mostrando o qual sádica ela ficava quando estava possuída.

Após a dor passar, se surpreendeu por não estar morta. Mas se sentia estranha. Algo estava diferente por dentro. Coça a sua nuca, incomodada por uma certa dor que estava lá. E a sensação de que alguém iria acerta-la furtivamente a fazia olhar para trás diversas vezes.


- Ahaha... *Se levanta* Que viagem... Nunca senti o prazer da morte antes. Foi uma experiência incrível Sr. Cogito.

Após Cogito manda-la sentar, ela obedece. Logo após, começou a voltar ao normal, removendo as trevas de seu corpo. Ela o ouve claramente, mas ainda com certas duvidas. Não sabia o porque de estar concordando em ajudar Cogito. Não se sentia forçada a ajuda-lo. Mas batia na mão dele sempre que ele começava a acaricia-la.

- Certo! *Se levanta e pega a lista* A propósito, pare de me tratar feito um pedaço de carne ou uma puta. Não tenho idade para ser tratada desse modo. Ainda sou uma criança. *Da uma sorriso de canto de boca* Enfim, ainda não sei o motivo de estar fazendo isso.... Mas, tenho que fazer, né? *Tirava calmamente a poeira do corpo. Conseguia, por incrível que pareça, falar com aquela aberração naturalmente. Quando ela o viu pela primeira vez, mal conseguia chegar perto* Bom, vamos ver o que temos aqui. *Lendo a lista e ignorando a "pergunta" de Cogito*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo - Página 2 Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos