Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Porto de Dream Tokyo

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Qui 7 Fev - 14:22

Aqui esta o porto, com os barcos em todo lugar, restaurantes marítimos, e vendedores de produtos do mar.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Skchariz Seg 11 Fev - 22:05

Skar acorda em um navio ancorado no Porto, com uma terrível dor de cabeça, notando que estava deitado no chão da parte do navio onde a camida era guardada. Se levanta um pouco, ficando só sentado no chão com a mão sobre a testa, se apoiando no outro braço. Não conseguia se mover muito bem por conta da dor de cabeça, mas mesmo assim insistiu e se levantou, se escorando pelas paredes do local onde se encontrava.

Subia algumas escadas pelo navio, chegando ao lado de fora do mesmo e olhando em volta, olhando o local e muita gente pelos portos, numa correria frenética. O ar do lado de fora melhorava bastante a enchaqueca, o ajudando a andar melhor pelo local. Após descer as escadas que ligavam o navio ao porto e esbarrar em algumas pessoas que ali passavam, chegando finalmente a estrada, onde a movimentação era mais lenta e calma.

Confuso, Skar olha para os lados, sem saber por qual seguir ou o que fazer. Antes de alguma escolha, ele olha o que possuia no momento: a roupa do corpo (a mesma do sign e da imagem na Ficha do Personagem), um livreto em um dos bolsos, enrolado por um cordão prateado com um pingente de uma espada e um pedaço de papel, com alguns dados de Skar, como seu nome todo, idade, etc. Sem entender o por que daqueles objetos, o guarda novamente no bolso, voltando e a olhar para os lados e, sem entender exatamente a razão, segue por um deles, caminhando lentamente. Pelo caminho, só uma coisa passa por sua mente.

-Onde estou?
Skchariz
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Dom 10 Ago - 16:41

Maka estava pensativa sobre a infecção que Pailong pegou, por isso havia ficado um pouco para trás. Também pensava sobre Aurion. Não sabia se podia confiar nele, mas sabia que ele havia salvo Pailong... e que o jeito bizarro de falar e sua obscuridade eram bastante suspeitos.

"Aquele cara é muito estranho... Será que ele é..."

*Interrompida por Aurion, que sussurrava em seu ouvido. Logo, é envolvida por algo estranho e é teletransportada para o porto*


- Anh... *Abre os olhos* Eiii!! Não estou mais na praia. Estou no PORTO!! Que droga!!

"Como será que o povo vai reagir quando ver que num estou mais lá? Hunf... Aposto que nem irão sentir minha falta... Mas... por que só eu vim pra cá?"

*Observa o lugar, procurando alguma coisa suspeita ou alguma resposta*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Ter 12 Ago - 0:04

~ Maka e Hayate ~

Maka estava nas docas, não haviam muitos navios, estava tudo escuro, e havia alguns pequenos barcos pesqueiros apenas, exceto por um grande cruzeiro transatlântico que parecia em festa, estava tudo muito movimentado, vários carros parando, aparentemente pessoas ricas e celebridades entrando.

O návio era enorme, tinha o tamanho de um shopping center:


O Porto de Dream Tokyo 295916409_8caf7ac824

Na lateral havia escrito "S.S. Undine".

Alguns marinheiros falavam:

- Apressem-se! O maior transatlântico do mundo! S. S. Undine esta prestes a partir pela gloriosa viagem de Dream Tokyo até as Bahamas, pelas noites a fora! Vocês vão perder essa gloriosa viagem que durara um noite eterna?

Havia muito alvoroço, muita gente entrando, muitas pessoas gritando, muita gente importante esnobando, de fato não dava pra tirar a atenção do glorioso cruzeiro.

Maka só conseguiu mudar o ângulo da visão, quando viu Nate e Hayate caminando ao longe até a direção dela.

E presenciando a mesma cena.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Ter 12 Ago - 2:04

Maka procurava alguma resposta por ter sido transportada para o porto. Estava com medo de que algo acontecesse, pois não sabia se o local era seguro. Após ver a movimentação perto do transatlântico, respira aliviada por estar em um local movimentado, mas desconfia da situação.

"Um cruzeiro em plena noite eterna!? O mundo em caos e os milionarios estão indo pra um cruzeiro!? Tem algo estranho ai... E sei que algo vai acontecer. Quanto mais dinheiro, mais corrupção e desejo. Seja por poder ou por dinheiro mesmo. Isso que meus pais me diziam... E eles estavam sempre certos..."

*Ao lembrar de seus pais, Maka começa a emanar uma certa quantidade de energia negativa*

"Riquinhos esnobes serão disciplinados!! Descobrirei o que está acontecendo lá, nem que tenha que revistar esse titanic de merda até o ultimo centímetro!!"

Maka dá alguns passos em direção ao grande transatlântico, mas se vira e encontra Hayate e Nate. Um grande ódio toma conta de Maka, devido Nate ter conseguido "burlar" sua analise de almas, fazendo-a quase disparar esferas de energia negativa em Nate. Mas logo ela recupera o controle e diminui sua emissão de energia negativa.


"Merda... Num posso ataca-lo sem descobrir suas verdadeiras intenções. Ou se ele é realmente um amigo ou inimigo"

- Anh... *Se aproxima de Hayate e Nate* Coincidência, não? Vieram ver esse cover do titanic?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Ter 12 Ago - 12:24

Hayate seguira o estranho Nate até o porto, ainda na forma lobisomem, tinha sangue de seu último inimigo escorrendo em seus pêlos negros. Andava sobre as quatro patas e distraiu-se vendo o grande navio, havia bastante gente por lá, bastante carne...

Ouviu Maka, e chacoalhou a cabeça. Lembrou-se dela quando estava no Mad Dog, e ficou feliz ao vê-la denovo.


— Está melhor, isso é bom... — Falou com uma voz rouca e rasgada, e olhou novamente para o barco, movendo as orelhas. Apenas ficou quieto, olhando.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Qua 13 Ago - 15:54



~ Maka e Hayate ~

Nate encostou no ombro de Hayate, e o mesmo aos poucos foi se tornando humano, o que o deixou bem surpreso.

Então ele olhou seriamente para vocês dois.


- Nós vamos viajar... Espero que tenham trazido as boias de patinho...

Ele entrega um ingresso do cruzeiro, de primeira classe para cada um.

- Devem estar se perguntando porque estamos pegando um cruzeiro...

Nate se sentou no chão mesmo, encostado em um muro meio destruido do porto, olhando para vocês com um olhar sereno.

- Vou explicar para vocês... É o seguinte... A única rebelião de seres da noite que aconteceu em Dream Tokyo, foi a que eu e o Hayate contemos...

Nate fechou os olhos, um pouco triste.

- As criaturas mais horrendas vivem fora de Dream Tokyo... Como vocês sabem, quando algum demônio fodão entra em D.Tokyo, geralmente ele vê o capim crescer pela raiz, por que aqui há muitas pessoas poderosas pra derrotá-los... Essa cidade na verdade é bem mais abençoada do que parece meus caros...

Ele ainda continuava com os olhos fechados, parecia estar sofrendo um pouco.

- Primeiramente nós teremos que impedir o novo ataque de Cogito, ao návio... Ele esta entre nós, e teremos que impedí-lo, ou muita gente vai morrer... E em segundo, nós vamos conter todas as invasõs a cidade... É o único jeito de salva-lá...

Nate se lavantou em um salto, abrindo os olhos.

- As criaturas trevosas que moram em Dream Tokyo, são mais espertas, e não vão se expor só porque esta escurinho saca? Mas as de fora vão invadir e se expor sem perdão... Pailong, Nemesis, Vince, Mikaella e Drama, vão dar conta de manter essa cidade a salvo... Se nós conseguirmos mantê-los vivos...

Nate joga seu casaco sobre o ombro, e pega na mão de Maka.

- Vocês devem estar se perguntando, porque vocês dois... Bem... Eu ainda não posso dizer... Mas vocês terão que confiar em mim... Por hora Maka, você é minha filha, e Hayate, você é meu primo...

Nate sorriu gentilmente para Maka.

- Vamos?
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Qua 13 Ago - 16:21

Maka olha para Hayate, afirmando que já estava melhor. Ainda estava ferida, mas nada tão serio e grave. Mas ainda estava bastante desconfiada de Nate. Embora não acreditasse muito, ouve a historia atentamente, pois pode achar alguma falha nas explicações dele.

"Como ele sabe de todos os ataques assim, com tanta precisão? E mesmo se ele estiver certo, como saberemos se não se trata de uma armadilha? Essas criaturas não são tão obvias assim. Ou estou errada?"

*Olha de novo para o navio, em seguida para Nate. Por mais que tentasse, não conseguia confiar nele. Aquela visão foi algo que ela jamais esqueceria, pois nem mesmo as mais poderosas bruxas conseguiam fazer algo parecido. Mas Maka sabia há diferentes formas de se ocultar uma alma*

- Hunf... Tudo bem... Mas acho que os outros ficarão bem. São muito poderosos.

Quando Nate pega na mão de Maka e a chama de "filha", ela perde completamente a noção da realidade e entra numa espécie de hipnose. Nate havia tocado no ponto fraco dela, fazendo ela lembrar-se de seus finados pais. A energia negativa de Maka a corrompe completamente, deixando ela terrivelmente sombria. Seus olhos estavam completamente vermelhos e ela estava com um olhar vazio e abatido.

- *Puxa sua mão bruscamente, de cabeça baixa, e da alguns passos para trás* Certo... vamos...
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Qua 13 Ago - 19:55

Quando Nate o toca, Hayate volta à forma humana, e chacoalha a cabeça. Era repentino e não sabia como o estranho controlava isso. De qualquer forma, ainda estava com o peito nu sujo de sangue, e sua boca também. Fexou o sobretudo preto para esconder o sangue, e a boca limpou com as costas da mão.

Ouviu a conversa, e ser considerado um primo no momento era um tanto esquisito, juntamente com a garota que foi chamada de filha. Viu a reação dela, e ficou meio apreensivo, imaginou mais ou menos a razão dela por ter reagido de tal forma. Mesmo assim, pegou o tal ingresso e esperou Nate, confirmando.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Dom 17 Ago - 16:29

~ Maka e Hayate ~

Quando Maka puxa sua mão, Nate parece não expressar nenhuma reação, apenas colocou as mãos nos bolsos e continuou andando.

Vocês entraram na fila, estava agitada, muitas celebridades, gente rica e famosa, se esnobando, gritarias, risadas, pessoas passando pelas outras como se nem existissem.

As pessoas ricas passavam pelas pobres, e entravam rápidamente, enquanto as mais pobres eram revistadas e demoravam para ingressar no cruzeiro.

O imediato olhava para vocês na escadaria para o návio, com um olhar sério e arrogante, ao mesmo tempo solene.

Quando Nate mostrou para ele as passagens, ele mudou o olhar, e sorriu.


- Ah pois não, primeira classe, venham por aqui senhores.

Nate empurrou o imediato, e deixou Hayate e Maka passar.

- Cale-se, e faça seu trabalho, deixe que acho meu lugar sozinho...

O imediado olhou para Nate e estremeceu, soltando murmúrios que talvez tivessem sido algumas palavras.

Nate continou subindo, então finalmente vocês viram a grandiosidade do cruzeiro.

Várias e várias píscinas, festas, restaurantes, lojas, muitas e muitas portas, o lugar realmente era tão grande quanto um shopping.

Nate não falou nada, apenas continuou andando, e vocês acharam melhor seguí-lo.

Ele parou em um corredor, onde tinha uma sacada aberta para o mar, e abriu a porta em que estava escrito "659".


- Suíte de luxo especial, vista direto para o mar.

Ele sorriu e esticou as mãos para vocês entrarem, e então vocês viram esse quarto:

O Porto de Dream Tokyo Hal-amsterdam-room1

Nate se sentou em uma das camas, olhando para vocês, e falou:

- Espero que tenham gostado das acomodações.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Dom 17 Ago - 16:46

Maka não mostrava reação alguma ao entrar no cruzeiro, nem mesmo ao imediato. Embora prestasse atenção a movimentação do lugar, ela estava sempre com a expressão fria e abatida.

"Não posso chamar alguém de 'pai' enquanto ele não entender o que eu sinto..."

*Apenas segue Nate, sem nem mesmo olhar para ele. Quando chegam até o quarto, Maka vai para um lugar estratégico, que seja longe de Nate, mas ao mesmo tempo consiga prestar atenção em seus movimentos. Ela não fala uma palavra desde que entrou no navio*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Dom 17 Ago - 17:21

Fica perto de Nate e Maka o tempo todo, mas estando no navio acabava por se distrair olhando tudo aquilo, era estranho mas bonito. Ao entrar no quarto olhou em volta desconfiado, mas surpreso. Não era acostumado com conforto, mas não reclamaria.

Ouviu Nate e apenas confirmou com um breve movimento da cabeça, e logo observou Maka se distanciar dele. Ficou um pouco pensativo enquanto a olhava, tentando entender melhor o que se passava na cabeça dela, viu a reação quando Nate havia pego na mão da garota e dito que iriam fingir que eram pai e filha, logo assimilou alguns fatos que levariam a isso. Após algun tempo se aproximou de Maka, agaixando-se ao lado dela, apoiando um joelho no chão.


— Hey ham, Maka... Não sei se posso dizer algo pra te ajudar, mas sei em parte porquê você ficou assim, porque temos certas semelhanças, imagino. Ser chamada de filha assim por um estranho, considerando seu passado, certamente te deixou pensativa e talvez tenha doído um pouco. — Começou a falar olhando pra ela, mesmo que ela não o fitasse, depois ficou olhando pela janela do quarto. — Mas bem, estamos juntos nessa, você e eu então... se precisar de algo, farei o possível, mas entenderei se nem quiser me responder também ou me ignorar.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Dom 17 Ago - 20:58

*Olha para Hayate, um pouco mais tranquila*

- Ah, num se preocupe comigo. Mas você está certo... É por causa do meu passado que estou assim... E de outras coisas também, mas é mais pelo meu passado mesmo. Mas obrigado por tentar me entender.


*Sorri para Hayate. Era estranho ela sorrir corrompida pelo poder das trevas. Sua voz não parecia voz de criança, estava bastante alterada*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Dom 17 Ago - 23:03

A viu sorrir, o que tranquilizou Hayate um pouco, e também deu um leve sorriso. Afinal falar com alguém parecido não era de fato ruim.

— Tento te entender porque... Também perdi pessoas importantes, a muito tempo. E eu lembro de como me sentia, mas no meu caso acabei fugindo por causa de certos detalhes. — Soltou um leve suspiro, e sentou-se no chão, cruzando as pernas. — Só que eu não tive ajuda durante anos, o que resulta no que sou. Mas por sorte você tem amigos, e também a mim, dispostos a te ajudar. Heh, não gostaria que crescesse e ficasse como eu, qualquer criança sabe ler e escrever ou mecher em um computador, eu vivi isolado tempo suficiente para nem saber até pouco tempo o que é uma televisão.

Coçou a nuca por um momento, quieto, achou que estava falando demais.

— Ham, desculpe, acho que prefere ficar sozinha agora, deve querer pensar um pouco...
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Dom 17 Ago - 23:17

~ Maka e Hayate ~

Enquanto vocês conversavam, e então olharam pelo quarto para ver o que Nate estava fazendo, vocês notaram que ele havia sumído, e vocês estavam sozinhos naquele quarto, sem idéia do que fazer, ou para onde ir.

Mas apesar de tudo vocês estavam na primeira classe do maior cruzeiro do mundo, e aquele quarto era calmo, e relaxante, a vontade de sair dali não existia.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Seg 18 Ago - 3:48

Não estava surpresa por Nate ter sumido. Ela sabia que ele faria isso mais cedo ou mais tarde. Embora estivesse com muito ódio dele, ela não esboçou nenhum sentimento em seu rosto. Apenas olhava para o quarto vazio.

- É... acho melhor reavaliarmos esse cara. Bom, pelo menos eles nos botou aqui dentro. Enfim, não adianta estourar de raiva, já que por ter sumido assim, ele deve ser alguém que mataria nós dois facilmente.

*Começou a revirar o quarto atrás de alguma coisa suspeita, como as gavetas do quarto e o lugar onde Nate estava antes de desaparecer*

- Digamos que minha situação é parecida com a sua. Eu fui obrigada a fugir de minha casa e me esconder no esgoto porque a cidade foi destruída por bruxas. Todos meus parentes e amigos foram dizimados e só eu sobrevivi. Corri para a floresta e um mago me achou. Graças a isso, eu me corrompi. Eu não devia aprender magia, porque sou uma caçadora de bruxas, mas aprendi. Embora eu tenha alma humana, sempre quando fico nervosa ou chateada, as sombras tomam conta do meu corpo e eu viro uma "bruxa". É incontrolável, sabe?

*Olha para Hayate, com um sorriso no rosto, mas o olhar ainda sombrio e voz alterada*

- Assim como você vira um lobisomen, eu viro uma bruxa. Só que agora eu estou controlada e tenho consciência de minhas ações, mas nem sempre eu sou assim adorável. As vezes, eu perco o controle e mato até pessoas, coisa que num sou muito de fazer. Acho que falei demais, não?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Seg 18 Ago - 10:53

Olhou para trás ao notar o sumiço de Nate. Também não se surpreendera, ainda mais porque já o viu lutando, sabia da sua velocidade e um pouco do que ele poderia fazer. Levantou-se, ouvindo a garota e vendo-a procurar por algo e, mesmo não sabendo exatamente o quê, também começou a procurar enquanto a ouvia atentamente. Estava certo, o passado da garota não era agradável, o que resultou no que ela é. Quando ela terminou, com uma pergunta, fitou-a e sorriu.

— Não, você não fala demais. E imagino como deve ter sido se esconder naquela situação, porque na minha, a primeira vez que me transformei matei meus pais e parte da vila. — O sorriso sumiu de seu rosto enquanto falava, e sua expressão mudara mas disfarçou procurando algo em uma gaveta mais baixa, agaixando-se e deixando que sua franja acabasse por cobrir parte de seu rosto. — O que procuramos exatamente...?
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Ter 19 Ago - 23:40

*Olha para Hayate, com uma expressão serena dessa vez*

- Ah, sinto muito. Mas toda historia de lobisomens é triste. Sua transformação é incontrolável, por isso não te culpo.

*Ainda revirando o quarto*

- Alguma pista ou "missão" que o Nate tenha deixado. Não creio que ele deixou agente aqui de mãos vazias, por mais idiota que ele seja.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Qua 20 Ago - 14:57

~ Maka e Hayate ~

Maka revirou tudo, estava tudo vazio, exceto pela gaveta do criado, em que Maka acha esse objeto:

O Porto de Dream Tokyo Seringa3


Hayate vasculhando a cama onde Nate esteve momentos atrás, encontra esse objeto:

O Porto de Dream Tokyo Ace-of-spades


Logo após, quando vocês abriram o guarda-roupa, havia muitas roupas masculinas e femininas de todos os tipos lá dentro, até mesmo perucas perfeitas.

Isso os fez pensar se Nate realmente era daquele jeito, ou era apenas um disfarce.

E uma coisa que chamava a atenção, era uma maleta preta no fundo do guarda-roupa.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Qua 20 Ago - 17:10

Maka olha para a seringa, observando se ela estava cheia ou vazia. Ela olha para Hayate, que parecia que também tinha encontrado algo.

- Um As de espadas!? E no lugar que Nate estava. Eu disse que alguma coisa ele deixaria para trás.

"Humm... porque um as de espadas? O que será que ele quer dizer?"

*Abre o guarda-roupa, junto com Hayate. Observa as roupas e as perucas. Com certeza era algo suspeito, ainda mais no quarto que Nate reservou. Após analisar as roupas, olha para para a mala*


- Estranho. Uma mala preta dentro do guarda-roupa. Hummm... depois do que eu vi na praia, qualquer coisa pra mim é suspeita. *Pega a mala com cuidado, pela alça, e a joga na cama*

*Olha de novo para o guarda-roupa, em seguida lembra da carta*

- Espere. Essa carta... será que... talvez deveriamos ir pro... cassino do navio!? *Pensa de novo* Fora isso, não vejo mais lógica nenhuma na carta. Talvez, se abrirmos a mala agente tenha outra pista.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Qua 20 Ago - 19:25

Encontrou a carta, e por mais que olhasse-a frente e verso, não entendia seu significado, nem mesmo sabia do que se tratava. Ouviu Maka e notou que ela segurava um objeto mais estranho ainda, que também não conhecia.

Quando pegaram a mala, a olhou com certa desconfiança.


— Abri-la? Não sei, aquele cara é cheio de truques, não me surpreenderia se estivesse algo ali dentro que não fosse agradável... — Ouviu a sugestão de Maka, sobrem irem ao Cassino, e arqueou a sobrancelha — Bem, podemos ir, se me explicar o que é um Cassino... — Coçou a cabeça meio emburrado, olhando para o lado. Irritava não saber de muita coisa por viver a maior parte de sua vida fugindo ou em meio a florestas.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Shadow Qua 20 Ago - 21:17

Maka olha para Hayate com a mesma expressão serena de antes. Não podia culpa-lo por não saber o que é um cassino.

- Cassino é um lugar onde as pessoas jogam jogos de azar. Cartas, bingos, roletas, jogos apostados em geral. Muita gente rica vai ganhar, e perder, dinheiro nos cassinos.

*Olha para a mala*

- Eu sei, mas não podemos fazer nada se deixa-la fechada. Enfim, seja o que Deus quiser. Espere...

*Se lembra da seringa que deram para Pailong se curar da doença*

- Já sei. Só pode ser isso, não tem mais lógica. Mas... se haver algum sinal da infecção na mala, eu posso até morrer. *Suspira* Enfim, vou ter que me arriscar. Hayate, se prepara... eu vou abrir a mala...

*Ajeita suas luvas e joga a ponta manga do seu sobretudo por cima das mãos, para tentar, quem sabe, se prevenir contra uma possível infecção*


- Você não deve estar entendendo, mas já explico, tá?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue16/16O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue15/15O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Qua 20 Ago - 21:42

Ouviu Maka com interesse, ficou curioso, mas satisfeito com a resposta, não se interessou muito nesse tipo de jogo que ela comentou, parecia ser algo complicado. A garota falou algo sobre Pailong, que Hayate não entendeu muito, mas esperou que ela fosse explicar mais tarde. Viu que ela ia abrir a mala.

— Acho melhor eu abrir, sou mais resistente a essa... "infecção", ao menos me disseram uma vez. — Falou, a olhando. Não conhecia bem a palavra, mas uma vez fora tratado e lhe disseram que ele tinha uma boa resistência a ela. Além disso, se fosse algo letal como armadilhas cortantes, seu corpo era maior e mais forte que o de Maka.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Dash Qui 21 Ago - 0:24

~ Maka e Hayate ~

Quando Hayate investiga a carta ele vê algo que o surpreende e o deixa curioso:

O Porto de Dream Tokyo BarCode


Era pequeno, muito pequeno, e estava no canto da carta quase que imperceptível. Hayate foi capaz de ver por causa de sua visão aguçada.

Quando vocês abrem a mala, nada acontece, era apenas uma mala comum.

Lá dentro tinha nada mais, nada menos que D$ 1.000.000 em notas verdinhas.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue10/10O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Hayate Qui 21 Ago - 13:28

Sem esperar pela resposta de Maka, Hayate abriu a maleta, e aparentemente não havia nada de errado ali, nem mesmo um cadeado ou codigo. "Apenas" o dinheiro, que para ele era só algo que se usava para comprar comida e outras coisas, números não eram revelantes a ele.

— Bem, isso conclui que é seguro... Mas de quem é isso? — Falou, pegando um maço de dinheiro. Depois pegou a carta de antes e tentou comparar os desenhos, mesmo inutilmente, para ver se algo era parecido, foi então que notou o estranho código de barras que se movia. — Mas o que...? — Confuso, chacoalhou a carta, para ver se aquilo parava de se mover, não tinha idéia do que se tratava.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue12/12O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Porto de Dream Tokyo Left_bar_bleue20/20O Porto de Dream Tokyo Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porto de Dream Tokyo Empty Re: O Porto de Dream Tokyo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos