Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Docas - Pier 37

+4
Ayame
†Zaraky†
Shadow
Dash
8 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por NemesisEX Sex 27 Jun - 2:21

Sentia como se sua alma pulsasse, talvez tocado pelo momento, talvez pela pura emoção que tudo aquilo lhe havia proporcionado. Sim, ainda experimentava o sabor que ver Rosemary Ravenloft destruída, mais essa sensação era substituída por algo diferente.

"Liberdade...algo que elas anseiam por muito tempo...algo que as tornariam completas. Isso foi um plano, sim, mais os fim justificaram os meios...cada um deles podem agora trilhar o caminho que escolheram."

Jogando seus olhos na direção de Mika e Drama, admirando cada detalhe da cena, a clara felicidade nos rosto delas.

"Mika Heart tinha um poder imensurável...mais abriu mão de tudo para se entregar a uma vida mortal...eu não entendo..."

"Não está claro...o poder não era tudo o que buscava. Sua existência de batalhas chegou a uma nova etapa...A liberdade sempre tem um preço...e ela estava mais que disposta a pago-lo."

Fechou os olhos por um breve momento, como se olha-se em seu interior. Agora dentro dele dois se tornavam um só.

"Os pecados do passado são os nossos grilhões...e para seguir em frente, eles devem ser esquecidos. Se entregar a uma vida mortal e foi a forma deles encontrarem o seu novo destino...e o nosso sera esquecer o passado e preparar o futuro. Aqui, nesse lugar, muitas mudanças aconteceram, coisas que vão afetar todo esse mundo...e quero estar aqui para ver em que isso levara."

Voltando de seus pensamento ele aceita os cumprimentos de Katherine com um sorriso no rosto. Não apenas satisfação por fazer parte daquilo, mais por agora conhecer melhor a si mesmo. Olhando pela última vez as duas ele guarda na memória aquela cena como uma lição que levara por toda a vida, se virando e seguindo o seu caminho...seja ele qual for.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Sandman Sex 27 Jun - 11:02

*Vince olhou para Mika,estava visivelmente puto,os olhos vermelhos como nunca,seu rosto parecia o de um animal pronto para rosnar*SUA FILHA DA PUTA!VEM CA,TU NÃO TA ACHANDO QUE JOGOU UM POUCO ALTO E ARRISCADO DEMAIS PRA UMA META PESSOAL NÃO?!Tsk...ta certo,pelo menos voce me deu o prazer de mandar dois demonios peixes grandes pro saco,mais se tivesse dado errado,porra...voce tem noção doque poderia ter acontecido não?*Vince olhou para Drama,e finalmente sua expressão se acalmou,se em algum momento o Vince esteve perto de estar calmo e em paz,foi aquele*...Mais bem...ela esta bem,para mim isso é so oque importa...*Vince fincou a espada do Criador no chão,limpou o sangue do rosto e ja se preparava para partir,quando ouviu Drama lhe chamar*Solta o verbo Drama,afinal...eu ja estava com saudade dessa voz e eu so me meti nessa merda toda por sua causa...ou seja*Vince deu aquele rosnado animalesco enquanto deu esse esporro*TOMA MAIS CUIDADO SUA FILHA DUMA PORCA,EU NÃO VOU ESTAR SEMPRE POR PERTO PRA SALVAR A SUA PELE!E alem do mais,eu morri por sua causa,e pior,so voltei por sua causa.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue19/19Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue25/25Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Sex 27 Jun - 11:54

Mika Heat: - Maninho... Espera só um pouco... Já volto.

Nemesis sentiu alguém o abraçando pelas costas, e sussurando no seu ouvido.

- Bom... Eu sou uma guerreira... Ou era... Sei lá... E não to acostumada com esse negócio de ser uma garotinha frágil e tudo mais... Mas... Obrigada, mesmo assim Nemesis... Você foi um guerreiro leal...

Mika tirou um colar de seu pescoço, e o entregou para Nemesis.

Docas - Pier 37 - Página 12 1799435980_2fa457b794

- Esse colar vai te trazer sorte e proteção... E vai te deixar imune contra as chamas... Além disso, em todo lugar em que você mostrá-lo... Você será respeitado... Pois todos sabem que esse simbolo é meu... E... Caso um dia você bata as botas denovo... Você poderá descansar em paz no reino de Efreet... Pois, eu sei que minha descendente Mirella, vai tomar conta daquele lugar, como se fosse eu... Mas não tente ir para lá tão cedo... Meus guerreiros nunca perdem, nem desistem...

Mika solta Nemesis, com um sorriso no rosto.

- Boa sorte... Sei que irá encontrar seu caminho!

Nemesis recebeu Amuleto de Mika Heat +8 de defesa, imune contra o fogo. (É H-E-A-T que é calor xDDD não HeaRt que é coração...=b)

Logo após Mika olha o escandalo de Vince, e apenas sorri, dizendo:

- Bom... Você num falava assim comigo, quando eu podia te insinerar só em pensamento... Hahahaha... Para de reclamar... Agora você ta livre Vince... Você num pertence mais a mim... Quando tu ver a grama crescer pela raiz, se vai poder ir pro Inferninho que você tanto anseia... E... Vince... Obrigada!

A Darkness Katana de Vince evoluiu para + 15.

Mika falou isso para Vince, se voltou a Shadow novamente.

- Bom maninho...

Mika encosta no peito de Shadow, e olhando o mar fala:

- Eu e Drama, decidimos uma coisa muito importante.... Eu e ela, vamos viver juntas... Como irmãs de verdade. E iremos ser uma família agora... E... Vai ser muito diferente... Vou começar do começo... Eu e ela vamos ver uma casinha para morar... E vamos procurar um lugar para trabalhar... E... A partir de agora... Mika Heat não existe mais... Meu nome será Mikaella Brandtz! Essa sou eu agora... Apenas uma jovem... Tentando sobreviver ao mundo...

Mika olhou nos olhos de Shadow.

- Você pode vir com a gente se quiser... Afinal, ainda te considero meu irmão... E minha ambição pelo poder... Me afastou muito de você... Não precisa voltar para seu mundo... Você pode ficar com agente... Afinal... Eu cansei de me envolver em acontecimentos tão importantes... Agora quero ser só uma pessoa, que nem vai mais notar, quando eles acontecerem... Sabe... Mizuho cortou todos meus vínculos com os meus poderes... E com Asgard... E eu estou muito feliz por isso... Você pode deixar de ser Shadow... E ser James Willians... Como eu deixei de ser Mika Heat... Eu e você... Travavámos batalhas extraordinárias, enquanto essa cambada nem pensava em existir... Não tenho nenhum remorso de ter desistido de tudo, e estou mais feliz do que nunca...

Mika abraçou Shadow, o mais apertado que ela conseguia, e ele se deu conta, que nunca havia visto Mika, em todo esse tempo, sorrir daquele jeito.

===========================================================================================

Drama olhou para Vince, e beijou sua boca, antes que ele terminasse de berrar suas besteiras.

- Vai dizer que você não gostou disso tudo seu bobo?

O tempo estava passando, e o céu ja estava no fim da tarde, quase anoitecendo, Drama puxou o maço de cigarro do bolso de Vince, e ascendeu um, olhando para ele, enquanto observava o põr do sol no mar.

- Não precisa ter pressa hoje Vince... Nossos encontros malucos acabam aqui... Eu estou feliz que você tenha vindo me salvar... Isso alegrou meu coração... Mas agora que o anjo me completou... Acho que não sou mais a mesma de antes... Consigo sentir felicidade plena dentro de mim nesse momento... E é uma sensação muito boa...

Drama abraça Vince, e olha animada para ele.

- Eu e Mika resolvemos morar juntas... Como uma família... Sabe? Acho que arranjo uns esquemas ai... Pra ter uma casa, e trabalhar junto com ela... E sabe... Resolvi adotar um novo nome... Minha vida não é mais um drama... A partir de hoje, meu nome será Sabrina Brandtz, assim como da Mika vai ser Mikaella Brandtz... Hahaha... Agente gostou desse sobrenome...

Drama jogou o cigarro no chão, e olhou sériamente para Vince, com os olhos em lágrimas contidas.

- Minha vida seguindo seus passos acabou... Não irei mais ser uma caçadora... Não irei mais seguir você, procurar você ou desejar você... Afinal, foi tudo que você sempre quis não é mesmo? E eu sempre te atrapalhei, estando junto com você... Sabe...

Nesse momento Drama começou a chorar.

- Eu te amo Vince... O que eu mais queria é que você me amasse também... Era tudo o que queria te dizer esse tempo todo... E... Eu queria pedir pra você ca... Casar comigo... Esse é meu maior desejo... Só queria que você ao menos soubesse... Antes de... Dizermos...

Drama sacou a velha 9mm contra Vince, uma antiga cena, que acontecia frequentemente entre os dois, porém Drama jogou a arma para o alto, e a pegou pelo cano, entregando para Vince.

- Sei que você não vai usá-la... Mas é só uma recordação... Ah... E você também pode ficar com isso...

Drama tirou o sobretudo dela, e o entregou para Vince.

- Acho que não vou precisar mais disso... Onde eu estava mesmo?

A noite chegara novamente, e a lua cheia, caia sobre um céu estrelado.

- Ah sim... Só queria... Que... Você soubesse... Antes de dizer... Dizermos... Ad... A... Adeus....

Drama se virou, e foi ao encontro de Mika e Shadow, andando lentamente, sem olhar para trás, embora tivesse vontade de fazer isso.


Última edição por Mizuho Hikari em Sex 27 Jun - 12:16, editado 1 vez(es)
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Sandman Sex 27 Jun - 12:15

*Vince olhava Drama partir,queria ir atras da mesma do fundo do seu coração,porem apenas vestiu o Sobretudo de Drama e se virou para o outro lado,indo embora dali,deixou o Sabre de Abysolun cravado no chão mesmo,como uma homenagem aos mortos em combate e a batalha que aconteceu ali,ele amava Drama,maior prova disso doque tudo que ele fez nos ultimos dias era impossivel,porem ele era um meio demonio,que corrompe tudo que toca,a maior prova disso sendo sua espada e armadura,não era seguro ficar ao seu lado,ele era caçado pelo inferno e por caçadores de Demonios mal informados e por vezes fanaticos,ele havia escolhido um caminho solitario e perigoso,talvez o seu modo de lidar com o mundo a sua volta e amenizar o odio que sentia de sua propria existencia amaldiçoada,não podia ter filhos,eles nasceriam com o mesmo estigma que ele,e talvez um coração não tão bondoso para aguentar os impulsos da sua Aura Demoniaca,sim,oque salva Vince de ser apenas mais um Demonio,é o fato de possuir um lado Humano extremamente forte,talvez,se ele fosse apenas humano,fosse um santo ou algo parecido...então,naquele momento,naquele por so sol,Vince seguiu caminhando a beira do mar,com lagrimas nos olhos escondidas da vista de todos por suas costas,naquele momento ele tinha feito a maior prova de amor e comprometimento a sua causa de vida possivel...tinha deixado a unica pessoa que o amou e foi amada em retribuição partir,sem dizer uma palavra,apenas pioraria as coisas,ate que ele se virou,com lagrimas nos olhos mesmo e gritou*EI VOCES AI!BOM TRABALHO!*Vince falou isso levantando a mão com o punho cerrado,como se sauda-se as pessoas que o acompanharam naquele inferno,para logo apos se virar e continuar andando,dando Tchauzinho por alguns segundos*

(E com esse post Vince sai da Quest...é bem,eu sei que a musica é Emo,mais no momento,é oque mais combina com oque o Vince acabou de fazer... https://www.youtube.com/watch?v=kB4ePkdNaGE e pra finalizar bem o sentimento do momento.)


Última edição por Sandman em Sex 27 Jun - 12:23, editado 2 vez(es)
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue19/19Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue25/25Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Shadow Sex 27 Jun - 12:19

*Olhando para Mika, agora Mikaella*

- Humm.. por mim também seria bom... Acho que não tenho mais pique para sair por ai nas mesmas lutas que travava a eras. Além disso...

Shadow se abaixava e pegava as duas partes de sua foice. A lamina da mesma estava bastante gasta, mas ainda afiada.

- Digo o mesmo sobre o que você disse. O poder afasta as pessoas e nos deixa obcecados. Por muito tempo, minha unica companheira e amiga foi essa velha e gasta foice. Tantos inimigos cairam diante dela.

*Arremeça o resto de sua foice para o oceano*

- Agora tudo isso ficará nas minhas memorias. Não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer. Shadow ja morreu faz eras. Agora é hora de viver como James, mais um ser que apenas se preocupa com sua vida e com de seus proximos, não dando a minima para a coletividade.

"Pensar que a alguns tempos eu jamais diria isso. Eu era maniaco e matava qualquer um que ficasse contra mim. É... realmente as pessoas mudam"

*Se vira para Mika novamente, mas deixa escapar uma gargalhada*

- Pare para pensar no nosso passado. É estranho ver que nossa proxima batalha é sobreviver como mortais, sem uso de nenhum poder ou habilidade extraordinaria. É quase surreal, se não fosse verdade. Chega a ser engraçado, mas jamais imaginaria a gente se tornando mortais comuns, que não influenciam em nada na ordem natural.

*Volta a olhar o mar, procurando o local onde arremeçou sua foice*

- Avise-me quando iremos. Quero me despedir das minhas memorias enquanto elas não afundam no meu passado...

*Senta-se no chão e observava os restos de sua foice afundar, perdido em pensamentos*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue16/16Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue15/15Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Sandman Sex 27 Jun - 13:08

(Não sou o narrador,mais essa musica tambem cai como uma luva na campanha)

https://www.youtube.com/watch?v=W41udDg0Zt8&feature=related
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue19/19Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue25/25Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Ayame Sex 27 Jun - 23:40

*Quando saira daquele portal Ayame olhou para os lados após abrir os olhos lentamente e os deixar um pouco cerrados até conseguir abri-los normalmente e poder ver onde estava, e também, flutuando.

@_@..."v-voando...!" X_X *Ayame engole em seco e olha para Mizuho, que pousa em alguns destroços e logo em seguida desce, pousando logo atrás junto com os outros. Quando pousou, olhou para cima e viu todos lutando ainda e um calor enorme surgia também, coisa que Ayame não gostou muito, mas conseguiu aguentar o mormasso até que sente um forte calor à ponto de pensar que iria derreter, que foi quando ouviu a voz de Mika e a olhou, passando a mão na testa para tirar o suor. Não falou nada, apenas observou a bravura e o modo com que a garota falava, a olhando fixamente, até que esta some no ar e logo aparece, fazendo surgir uma bola de fogo. Ayame arregala um pouco os olhos quando vê que o mar havia secado.

" Caramba, como isso foi possível! O_O' "

*Ayame pisca os olhos demoradamente por causa do calor e quando olha para baixo tem uma das mulheres toda ensanguentada no chão, que logo em seguida escuta um estrondo, e quando olha na direção de onde veio o barulho, era akron*

"É...agora tudo acabou..." *Falou em um sussurro enquanto via Mizuho abrir um portal. Ayame se aproximou do corpo da mulher junto com Nemesis e a jogou dentro deste portal e logo em seguida viu o de Akron também sendo jogado*

*Deu alguns passos para trás quando viu uma luz surgir e olhou para cima, vendo um céu como nunca havia visto, lindo, parecendo que fora feito naquele instante. Ayame enquanto olhava o céu dá um sorriso, mas este é cortado quando escuta a história de Mika, fazendo Ayame olhá-la friamente por alguns instantes*

-Não acredito nisso...¬¬*

*Mas acabou ficando surpresa pelo motivo e pedido de Mika para Drama, que acabou vendo a troca de rabo-de-olho.
Mexeu as orelhas enquanto via o pedido de Mika ser atendido e logo após cerrar os olhos quando o orbe fora destruído, mas acabou ficando um pouco confusa quando viu Mizuho. Mas acabou por desviar o olhar para os demais que estavam ali, os anjos, acabando por dar um sorriso doce mesmo sem saber porquê, mas por dentro sentia uma alegria e paz, à ponto de conseguir ver o resto das cenas e conversa dos outros, mas não prestando muita atenção, pois estava deslumbrando-se com o lugar que estava agora. Inúmeras imagens passaram por sua mente enquanto olhava para o horizonte, tentando imaginar o que acontecera com todos e o que vai acontecer depois, permanecendo assim por mais alguns segundos e logo depois, começando a caminhar pelo lugar, seguindo depois o seu próprio caminho*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Pailong Sáb 28 Jun - 1:26

*Olhando p/ o céu enquanto seus punhos relaxam deixando suas q suas luvas escorregasem ate cairem de suas mãos*

- Liberdade... um ideal que ate mesmo os deuses procuram. Tsc, idiotas...nem os deuses podem ser livres, sempre estaremos presos a um ideal, uma religião, um sonho e aqueles que amamos.

*Passa a mão levemente pelos seus cabelos de frente p/ tras abrindo um sorriso de satisfação *

- Nossa, o q q eu acabei de dizer mesmo? hahahahahaha. Esses punhos já não são mais os mesmos desde que aquela garota se foi. Sabe, acho que ainda sinto um pouco a falta daquele chicote de fogo. E não me importa que ela seja a Deusa do karaleo a 4, p/ min sempre vai ser uma garota teimosa e dificil.

*Dá uma leve espriguiçada enquanto ve Vicent se aproximar dando tapinhas nas costas, olhar de canto e rapidamente acerta um soco no estomago, a intenção era mais assustar do que fazer gemer de dor*

- Sabia que eu quase me caguei todo com aquela corrida no meio dos carros?

*Abre um sorriso e em seguida um abraço com tapões nas costas*

- Então acabou td? Ate q me sinto bem com essa sensação de dever cumprido

*coloka a mão no bolso tirando uma moeda e jogando p/ Vicente*

-Agora salvamos o mundo e já somos hérois, que tal uma cerva?

*coloka o braço em volta do pescoço de Vicente e o pucha antes mesmo que ele responda*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue30/30Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Sáb 28 Jun - 2:08

Mizuho Hikari, via aquela cena feliz, ainda com o corpo muito fraco e dolorido, reparara que ninguém mais notava ele. Que os amigos, e familías, e até amantes se reuniam.

"Então... É assim que mortais vivem... É assim que é ter família e amigos... Eu acho... Que não devo me sentir mal, por não me darem atenção... Nem mereço créditos por ter selado o demônio... Já que foi a força de vontade deles que salvaram o mundo na verdade... Isso me deixa feliz... Agora é a minha vez... E vou correr atrás disso... Mesmo que vocês não estejam me ouvindo... Muito obrigado a todos vocês... Mudaram minha vida para sempre!"

Mizuho retirou finalmente o capuz que cobria seu rosto, mostrando seu novo rosto humano. (só olhar para a minha sain, que vocês vão ver ele... xD)

Ayame havia sido a única a ter notado o fato, e com o vento, o capuz vuou em suas mãos, e Mizuho partiu, do mesmo jeito que apareceu, discretamente.

Ayame ganhou Capuz Celestial de Absylon +8 (Defesa dobrada contra ataques negativos)

Vincent: - Bom... Vamo nessa... O bar ainda deve ta aberto... Mas meu velho... Quero que você fique com isso...

Vincent tira do seu pulso um bracelete prateado, com um número 13 escrito, que Pailong não entendeu direito, mas não deu muita atenção.

- Quero que você fique com isso, pela lembrança do dia de hoje... Afinal, não é todo dia que eu faço um valentão se borrar desse jeito hahahaha...

Pailong recebeu Bracelete Nº13 +8 de ataque, o dano dobra quando Pailong usa uma habilidade berseker.

Mika vai até Pailong se divertindo com Vincent, enquanto Katherine e Drama conversavam e Shadow apenas estava sentado olhando para o mar.

- E ai Pailong... Num sei se você já ta sabendo... Mas eu e a Drama vamos viver como duas garotas normais... Mikaella Brandtz e Sabrina Brandtz... Hahahaha... Quem imaginaria isso né? Enfim... Você sabe... Você é um antigo parceiro de guerra... E com certeza eu sei que você nunca vai esquecer da primeira surra que você tomou na vida... Mas enfim... Eu resolvi viver como uma garotinha... Bom mais ou menos né... Afinal já tenho 23 anos... Haha... Isso é esquisito... Pra quem ja teve mais de Milhares de anos... Ah deixa quieto...

Mika simplesmente do nada abraça Pailong, em um movimento inesperado.

- Você, dos presentes aqui... Um dos poucos que foram meus parceiros nas minhas aventuras nesse mundo... Tenho uma consideração especial por você... E agora que deixei de ser uma guerreira esquentada e machona... Acho que num tem problema eu dizer isso...

Mika disse isso com o rosto corado, e foi a primeira vez que todos viram ela vermelha, sem estar espumando de raiva, mas sim evergonhada.

- E então... O que vocês estão planejando fazer?
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Pailong Sáb 28 Jun - 2:32

-Ãn, o q? Valeu!

*Sem presta muita atenção coloka o bracelete em sinal da amizade*

-E agora direto p/ o bar!

*Ao ver Mika e logo em seguida receber um abraço inesperado, se assusta a principio, esperando se queimado como de costume, mais logo percebe que o unico calor ali era o do corpo de Mika o abraçando e retribui o abraço com um sorriso no rosto.*

-Ah garota, q bom te ver! Já estava achando que não ia mais te encontrar vivo, sabe como é, suas viajens demoram 100 anos e eu sou um mortal.*risos*Mais agora q é só mais uma garotinha acho q finalmente vou poder bacar o protetor.

*susurra no ouvido enquanto aponta p/ Drama*

- Só toma um pouco de cuidado com a Drama, acho q ela dorme com uma arma em baixo do travesseiro.

*Pucha Vicente com um braço e com o outro Mika*

- Estamos indo ao bar bebemora um pouco, como nos velhos tempos! Vamos, vc não tem escolha e é tudo na conta do Vicent mesmo!
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue30/30Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Sáb 28 Jun - 2:47

A essa altura Vincent já tinha se soltado de Pailong para ir abraçar Katherine, e olhou para Pailong rindo.

Vincent: - Prefiro abraçar meu amor, do que você cara...

Mika e Drama estavam de mãos dadas, e foram chamar Shadow para ir junto.

Mika: - E então maninho, Pailong e o Vincent tão chamando agente pra comemorar no bar... Hahahaha...

Drama: - Bora Shad! Tem jeito melhor de cabar essa budega? Agente impede o mundo de ser destruido, por causa da minha irmãzinha desmiolada... E quase morre... E agora vai beber!

Drama puxa a mão esquerda de Shadow, e Mika a direita, para ele se levantar.

- Vamos!

As duas falaram ao mesmo tempo.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Shadow Sáb 28 Jun - 3:01

Ainda estava olhando para o mar, lembrando de suas lutas epicas e inesqueciveis. Seus pensamentos foram quebrados após ouvir Mika e Drama o chamando.

- Anh!? *Se virando para as meninas* Vamos, mas... ah!? *Olhando para as duas de mão dadas* Tai uma coisa que não se ve todo dia... Mas...

*Coçando a cabeça, olhando para Pailong, Vincent e Katherine*

- Beber... com o Pailong? Erm, Drama... quer dizer, Sabrina *sacode a cabeça*. Sim, salvamos o mundo e quase morremos por causa da Mika... Mas teremos que enfrentar um inimigo pior agora. Com o Pailong junto, agente só sai do bar quando algum de nós entrar em coma alcoolico... Isso se alguem não morrer antes. O que quero dizer é que...

Shadow foi interrompido pelas meninas após ser levantado contra sua vontade.

- Em... Tá, isso foi uma coisa bizarra. Nunca imaginaria vocês duas me levantando... JUNTAS *Da dois passos para trás*. E você sem estar com uma arma na mão *Aponta para Drama, desconfiado*... Enfim, nós mudamos, não? *Sorri para as duas*

*Após ouvir as duas falando juntas*

- Anh... claro, claro... vamos.. hehehe... *Sorri sem jeito*

"Literalmente elas mudaram... tão mais... medonhas. *frio na espinha* Mas estão bem mais legais... Uma Drama não-assassina e uma Mika não-deusa-toda-poderosa... Por God, parem o mundo que eu quero descer Oo... Se bem que... ah, ta bem melhor assim =P"

- Enfim, vamos vamos... Vamos bebemorar \o/!! E o primeiro que cair leva montinhooooooooooooooooooooooooo!!
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue16/16Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue15/15Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Sáb 28 Jun - 3:37

E assim, como um salvamento do mundo deve realmente acabar...

Nemesis, partiu rumo a cidade, deixando todos para trás, e seguindo em frente, com aquela imagem na cabeça, e o espírito renovado. Andando pela noite, e passando pelos prédios iluminados, as vezes quando fechava os olhos, se sentia animado, e sabia que aqueles dois dias estariam para sempre marcados em sua alma, e por fim, depois de sair do Reino de Efreet, era sua primeira vez em paz, de volta a esse mundo, e ele resolveu ir aproveitar, ao estilo dele.


Vince, partiu rumo ao nascer do luar, seguindo a praia, sabendo que por mais solitário que ele fosse, aqueles dias, e aquele grupo de pessoas estavam marcados em sua memória para sempre. Quando por fim, colocou a mão no bolso do sobretudo, e sentiu algo nele, imediatamente tirou o que tinha lá dentro. E então Vince viu aquela mesma rosa negra, um colar, com um pingente de uma espada quebrado pela metade, e um papel.

- Vince... Quando você ler isso... Provavelmente já estaremos muito distantes um do outro... Más quero que saiba, que metade de mim sempre estará com você, assim como esse colar!

Everlasting Dream.



Ayame, partiu entre a costa do mar, e a cidade costeira, com novas experiências guardadas no seu coração, como a lembrança daqueles dias que nunca iria esquecer, até que encontrou Zaraky, ainda vivo, caido inconsciente na areia da praia, brilhando a luz do luar, e o pegando, Ayame o levou para um lugar seguro, sabendo que o mundo devia uma a ela.


Mizuho, feliz da vida e maravilhado com o novo mundo, ele partiu contemplando sua liberdade, e conhecendo o novo mundo que o guardava, até que foi parar no subúrbio de Dream Tokyo. Por lá dizem que ele ficou, se tornando uma pessoa influente, porém o futuro de Mizuho ainda era incerto, mas ele finalmente havia escolhido um sexo, e por aquelas ruas sórdidas, ficou conhecido como o garoto encrenqueiro que se parecia com uma bela mulher.


Shadow, Pailong, Mika, Drama, Vincent e Katherine, foram para o velho bar "Di Queratina", onde tudo havia começado, e entrando sem se importar com que acontecia, todos se sentaram numa mesa, e pediram rodadas de bebidas, pela noite a fora, comemorando o final daqueles dias caóticos. Além da festa e da bebedeira, todos sabiam, como haviam se aproximado naquele dia, e como os acontecimentos dele haviam sido importantes, e como a memória daqueles acontecimentos ficariam cravadas no coração de todos.

Embora Pailong apenas estivesse bebado, Shadow, Mika e Drama, sabiam que tudo iria mudar para eles, e uma nova vida ira começar, novas metas, novos desafios, e novos acontecimentos.

Katherine estava dormindo no colo de Vincent, que cantava músicas desafinadas com Pailong e Shadow, além de risadas escandalosas e comentários como "Eu podia ter acabado com Akron com um chute no saco dele... Mas ninguém me deixou fazer isso!" "Porque eu não pensei nisso antes? Você é um gênio!" enquanto bebiam até não aguentar mais.

Mika e Drama se levantaram, e foram até a porta do bar olhar a linda lua cheia e o céu estrelado. E assim as duas, estavam la fora contemplando as estrelas, enquanto o resto comemorava lá dentro, e então ambas olhando para o céu falaram.

Drama: - Prazer, Sabrina Brandtz.
Mika: - Igualmente... Mikaella Brandtz

As duas riam animadas e se sentaram na calçada olhando o céu, e a última coisa que foi dita naquela noite pelas duas foi:

- O sonho nunca acaba!

===================================================================

Os créditos do filme começam a passar, enquanto só sobra Mizu emocionada, chorando na sala do cinema.

Até que os jogadores com porretes na mão vem para cima de Mizu.

- Ah sim... O exp... Eu não esqueci... Glup... Vamos lá:

Sandman:

Desempenho Pefeito, apenas tente pensar mais pouco antes de matar alguém, em algumas ocasiões, e antes de fazer alguns atos absurdos que você fez... Mas seus atos bem feitos compensaram eles.

300 de Experiência

Shadow:

Desempenho Quase Perfeito, melhorias muito significativas na interpretação ocorroreram durante a campanha, mas precisa criar posts ainda mais elaborados, mas continue assim, esta indo pelo caminho certo! ^ ^

280 de Experiência.

Nemesis

Desempenho Perfeito, parabéns, não lembro de nenhum motivo para reclamar de você nessa quest, além dos momentos de desistência que você teve. Fazer alguma coisa é sempre melhor do que não fazer nada, mas continue assim, esta indo muito bem!

300 de Experiência

Pailong

Desempenho Quase Perfeito, você se confundiu nos posts, e se deixou levar pela confusão dos outros, você não leu os posts com atenção no começo da quest, mas foi melhorando ao decorrer dela, e sua interpretação e raciocínio estão muito bons também, só precisa de um pouquinho mais de atenção. ;3

290 de Experiência.

Ayame

Desempenho Bom, nem sei por onde começar... Precisa ler os posts com mais atenção, coisas como "atacar as coxas do orbe" foram imperdoáveis... Ler com atenção é fundamental. Também precisa melhorar na interpretação, ser mais expressiva, pensar mais nas ações, elaborar mais os posts, além de que, suas ações geralmente apenas reescrevem tudo que aconteceu, no ponto de vista da sua personagem, você raramente adciona uma ação nova para sua personagem. Tente criar novas ações, ao invés de fazer, com que ela refaça tudo denovo, e também evite desistir, e ficar parada, pois fazer qualquer coisa é melhor do que ficar parado.

Enfim Ayame, to pegando no seu pé, pq vc tem potêncial, se melhorar seu jeito de jogar, alcançará o mesmo nível de jogo, dos outros jogadores, e espero que entenda que minha "bronca" não é nada pessoal...xD

250 de Experiência.

===================================================================

+THE END+
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por †Zaraky† Dom 29 Jun - 16:34

bem suma uma coisinah e eu ñ ganho nem uma exp ?? pq apesa de eu ter sido froçado a sair da campanha mais tava ate então antes fazendo minah interpretação e sai sem anha nada !! vou continua sem ganha nada ?? deposi de ler isso pode apaga o post so quero saber mesmo se eu aganhou ou ñ algum exp p eu tava na campanha !!
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Dom 29 Jun - 16:42

eu falei há +- 3948198393 posts atrás que você ganhou 70 de exp. '-'
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 12 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 12 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos