Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Docas - Pier 37

+4
Ayame
†Zaraky†
Shadow
Dash
8 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por †Zaraky† Qua 27 Fev - 18:19

- eu ñ sei o pq de estamos vivo , mias aui eu ñ fico !! * chuta a grande com muita força *

- TEM ALGUME AE ?????????????????? * volta a chuta a grade *

- ñ sei se eu quebre vou fica + tempo + eu vou sair daqui custe o q custa !!

" este porcaria de cadeira ñ vai me segura "

* da um outro chute na grade *
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Ayame Qua 27 Fev - 18:46

Hmm...Acho estranho isso, o homem falou que iria nos matar e não matou, apenas nos deixou aqui, qual sera o motivo...

*Estava pensativa no que poderia estar acontecendo, ainda seguravaas grades com uma certa força, até começar a ouvir os gritos dele e estalidos na grade, enquanto abaixava as orelhas fechando um dos olhos e sentia a grade tremer*

Hey! hey! para de chutar a grade @_@...assim ficaremos aqui o por muito tempo! espero alguem vim para falar conosco é bem mais facil.

*Levou a mão ao ombro de Zaraky tentando fazê-lo parar de chutar* eu também quero sair daqui, mas também não quero provocar ninguém e quebrar nada. Por isso, não chute. x_X
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por †Zaraky† Qua 27 Fev - 18:58

*paro de chuta a grade*

- esta bem vou com calma !!

" vou ter q berra pra alguem vim ?? é o geito "

- tem algeum ae salva a gente aqui !!!
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Shadow Qua 27 Fev - 21:19

*Respira aliviado por não ter nenhum monstro carniceiro na area, mas não se distrai por isso*

- Otimo!! Está vazia. Mas nunca se sabe quando um monstro carniceiro vai aparecer. *converte a foice num par de adagas*

*Se aproximando das estatuas*

"A sala é bem legal, mas parece ser construida por um grupo de inccubus & succubus. Demonios viventes de sexo... Que vulgar... *Cara de tédio* Mas... *Reparando nas armas que cada estatua porta* Parece que eles são bons de briga. Será que eles que comandam esse navio??"

*Retorna o olhar para os desenhos do canto*

"Parece que cada arma representa um demonio. Deve ser a arma que eles usam como principal. Mas... será que tem alguma ligação??"

*Percebe o quadro do chicote*

- Ora... Mais obras de arte. Mas... estão destruidas!

"Um chicote e um cabo de espada. Outros dois destruidos e um pela metade. Parece que HÁ uma ligação. Mas... qual??"

*Parando entre os quadros e as estatuas*

"Acho que ja tenho um plano.... Hehehehe!!"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue16/16Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue15/15Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Pailong Qua 27 Fev - 23:07

"Pq será q só me meto em lugares macabros? Talvez espacar uns bebados seja menos perigo q isso "

*Ofegante por corre d toda a situação se depara com os 2 caminhos*

-Foda cara... vamos ver. A mamãe mandou eu escolher *apontando rapidamente p/ os doi caminhos enquanto canta* A q se foda eu vou p/ porrada pelo menos me divirto.

*Começa a caminhar pelo corredor quando para coçando a cabeça*

" Maldita consiencia do capeta."

*Volta e entra na sala dos paineis piscando*

-Td escuro com luizinhas piscando e gritos e batidas no fundo... cara eu to an rave mais macabra q já vi
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Shadow Qui 28 Fev - 0:15

"Provavelmente essas estatuas devem abrim alguma passagem. Elas não estariam aqui simplesmente para enfeitar, por causa desses desenhos. Só preciso saber de mais uma coisa..."

*Se aproxima de uma estatua e recolhe suas adagas*

"Como o desenho ta no chão, a estatua num pode "ve-lo". Mas, se eu posiciona-la em cima dele, talvez acontece alguma coisa"

*Tenta movimentar a estatua da lança até o desenho da lança*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue16/16Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue15/15Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Qui 28 Fev - 15:41

~ Zaraky e Ayame ~

Após Zaraky fazer todo aquele estardalhaço, a unica coisa que conseguiu chamar atenção foi de um demônio, que veio rugindo, e pulando com tudo na grade, acertando Zaraky com suas garras pútridas.

(Sim, o acerto foi automático)

Dano: Em 28 / 02 / 2008 ( 19:27:21 ): demo rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 1, 3, 1, 1, 4, 2

Ayame apenas ve o demônio transpassando o tórax de Zaraky com suas garras.

Logo, conclui que não há guardas, e por haver um demônio ali, devia ter os matado, ou algo semelhante.

~ Shadow ~

Você empurra a estatua da lança até o simbolo da lança. Quando você faz isso, você ouve um "crack" e uma passagem da parede abre, liberando um demônio pra cima de você.

Logo depois, com uma força mágica, a estatua volta para a mesma posição em que estava no início.

Shadow com tudo que tem de inteligência percebe que tem uma ordem certa para empurrar as estatuas, e os quadros na parede num são enfeite.

Em 28 / 02 / 2008 ( 19:34:33 ): demo rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "destreza". E os resultados nos dados foram: 2, 3, 9, 3, 2

Em 28 / 02 / 2008 ( 19:35:00 ): demo rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 3, 3, 4, 1, 2, 2

Off: ¬_¬

~ Sand e Pailong ~

Vince sai para o corredor no meio da zona, e logo ve vários demônios lutando contra pessoas no meio do navio. Mas o que não fazia sentido nisso tudo, é que se os demônios eram lacaios dos Burning Roses, pq então, eles estariam atacando seus próprios donos?

Vince se esquiva de alguns ataques, ataca um ou outro, com a rapier, até que se ve lado a lado com Pailong, que estava entrando na outra sala. Porém quando ele ve a garota morta, que ele mesmo levou para o hospital, perfurando varios demônios, ele se propõe a ajudar automaticamente.

Pailong sabia que Katherine estava no corpo de Drama, então ele imaginou que aquela garota fosse Drama.

Katherine parecia ja conhecer Pailong, e de acordo com a situação, vocês se juntaram para lutar contra os demônios.

Ataque geral dos demônios:

Em 28 / 02 / 2008 ( 19:39:27 ): Demônios rodou 7 dado(s) d10 para a seguinte ação: "destreza". E os resultados nos dados foram: 2, 1, 5, 8, 9, 6, 4

Em 28 / 02 / 2008 ( 19:39:56 ): Demônios rodou 7 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 1, 2, 1, 2, 4, 4, 4

É a mesma rolagem para os dois, porém para Pailong, a dificuldade é 5, pois Katherine estava a sua frente.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Sandman Qui 28 Fev - 15:51

Em 28 / 02 / 2008 ( 19:46:16 ): Vince rodou 8 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 10, 10, 9, 9, 4, 1, 6, 1 (Onwed)

*Vince simplesmente joga a cabeça para tras praticamente ao mesmo tempo que tentava espetar o Demonio com sua rapieira,o demonio erra,agora vamos ver se Vince acerta*

Em 28 / 02 / 2008 ( 19:50:12 ): Vince rodou 6 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Ataque \o/". E os resultados nos dados foram: 9, 2, 7, 1, 2, 7

(caso acerte)

Em 28 / 02 / 2008 ( 19:50:58 ): Vince rodou 7 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Dano". E os resultados nos dados foram: 2, 4, 1, 1, 4, 2, 1 +20+2+1
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue19/19Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue25/25Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por †Zaraky† Qui 28 Fev - 17:09

* ainda na grade recebo o dano do demonio e caio pra traz*

Zaraky rodou 3 dado(s) d4 para a seguinte ação: "absorver". E os resultados nos dados foram: 3, 3, 1
- 5 de pv"s

* me viro irritando pra o demonio*

- quando sair daqui eu vou come seu coração !!!


* vou pro canto da cela e começo a maquina como sair de lar e mata aqula besta, olho pra ayame *

- eu sei q vc aviso ñ precisa fala nada !!!
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Ayame Qui 28 Fev - 18:14

*Levou um susto quando o escutou um demônio rugir e atacar Zaraky, a fazendo dar alguns passos para trás devido ao susto fitando o demônio um pouco assustada*
Isso, mais essa agora.*Balançou a cabeça e olhou para Zaraky e encostou na parede e cruzou os braços* Eu disse. Mas...o que me preocupa é que não era para ter demônios aqui, e sim guardas...*Levou uma das mãos ao queixo e ficou pensativa* O que está acontecendo...?* sussurrou para si mesma e olhou para o demônio*

Será que alguém pode pelo menos explicar o motivo de estarmos aqui ou é dificil? -_____-" *Falou enquanto voltava a olhar Zaraky* Te machucou muito?
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por †Zaraky† Qui 28 Fev - 22:52

* ouço ayame *

- machucado ?? não muito foi um dando fraco + ñ tava esperando !! por isso q cair pra tras !! mais ele me paga !!

* me viro pra demonio *

- oh vc !! pq estamos presos aqui ? pelosmenos da pra ersponder ??
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Sex 29 Fev - 0:53

Off: Zaraky eu disse que quando vocês acordaram na cela, seus pv's estavam reduzidos pela metade.

Ou seja, 15, metade, 7,5. Ou seja, 7 pv's. Você tomou 12 de dano, asborveu 7, tomou 5 de dano. Você não esta nada bem, esta com um buraco aberto no tórax, com hemorragia.

Esta com 2 pv's, e com hemorragia. Ou seja, -1 pv por turno. Você estará morto daqui dois turnos, se não conseguir fazer algo.

Você esta bem longe de estar bem... ^ ^;
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Pailong Sex 29 Fev - 1:03

*já estava quase entrando na sala quando percebe a luta ao seu lado*

-Tá, com um convite desses como posso recuzar?! *sorriso*

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "eskiva". E os resultados nos dados foram: 1, 4, 1, 10, 9

*O atace pega d raspão + acerta*

vit
Pailong rodou 4 dado(s) d4 para a seguinte ação: "vit". E os resultados nos dados foram: 2, 2, 1, 2

total 10 dn.

-ARGHT!

*O atake lhe causa bastante dano, pailong é empurrado contra a paredecaindo no chão d joelhos. Suas mãos tremem*

-Okay...vcs batem bem, acho q vou conseguir me divertir hj...

*Se levanta com dificultade olhando p/ o lugar (usa tecnica focalizar -1pm). tira a camisa, seus olhos já começam a fikar em um tom avermelhado. Se encosat na parede*

-Odeio ter q usar isso...

*Pega as cybers punchs q ficam em forma d botam e logo se transformam em luvas d aço. Sue olhos já brilham em um tom vermelho flurecente*

-Garota...saia daki, pq... *seu rosto começa a segura um sorrisso* pq? pq eu só vou parar d surra quando esses malditos me deitarem...

*Sua expressão muda, Seu roto parece feliz apesar d td os danos sofridos a batalha parece divertilo ao msm tempo q seus olhos fikam cobertos por um vermelho cintilante d furia*

-Angry Eyes: (Inical)
Efeitos:Os danos causados por Pailong são dobrados (X2) e a dificuldade normal para o adversario acerta os golpes passa a ser 7(exeto armas de fogo). Pailong não pode esquivar dos golpes, apenas absorve-los. Pailong só pode entra nesse estado se tiver 20% ou menos de seu PV.
Descrição: Pailong fika extremamente furioso a ponto de perder o controle sobre suas ações, atacando o q tiver pela frente.

*Em pé parado por alguns segundos d cabeça baixa. Ao levanta-lá perte o toatl controle spobre si e começa a espancar qm estiver pela frente abrindo caminho ate o centro onde se concentra a maior quantidade d demonios*

-Okay, let's dance. Spirit punch, Hamerd punch(habilidade das soqueiras)

*aceta um soco no chão causando um grande terremoto e destruindo o chão do lugar (como eu sokei o chão acho q não preiso rolar DES)

Dano:

Spiriti Punch: 5 +FOR+INT

Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dn FOR". E os resultados nos dados foram: 1, 2, 2, 3, 2, 1
Pailong rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dn INT". E os resultados nos dados foram: 1, 3

5 + 11 + 4 = 20

Cyber punch = 5 + 4 (habilidade) =9

Total =29 x2 =58


Última edição por Pailong em Sex 29 Fev - 10:55, editado 1 vez(es)
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por †Zaraky† Sex 29 Fev - 9:23

off: obrigado pela esplicação eu tinha confundido pv"s com pm"s eu acabei reduzindo meu pm pela metade !! ¬¬ quer dizer q eu vou morre q lol !!! daqui pouco vou postar corrigindo os post anteriores!!

" pq eu ñ aprede a bravery *

- ayame ? * olho pra ferida* - eu acho q me enganei en relação aso machucados !! * entro em convução*

* começo a perde muito sangue e desmaio , sentado no canto da parade com a cabeça baixa*
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Shadow Sex 29 Fev - 13:23

*Desperta seu espirito competidor*

- Uhuuuu... Diversão \o\ *Olhando para o demo*

Em 29 / 02 / 2008 ( 17:17:21 ): Shadow rodou 3 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva". E os resultados nos dados foram: 10, 5, 9

*Pula para tras, desviando com facilidade do golpe*

- Viva as sombras \o\... THIS IS SPARTAAAAAAA \O\

Em 29 / 02 / 2008 ( 17:20:04 ): Shadow rodou 3 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Chains of Disaster". E os resultados nos dados foram: 5, 10, 5

*As sombras de toda sala se convertem em correntes e atacam o demo*

Em 29 / 02 / 2008 ( 17:20:55 ): Shadow rodou 4 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Dano". E os resultados nos dados foram: 3, 4, 2, 3

DMG: 8 + 3+4+2+3 = 20 DMG (ai!!) + paralisia (ui!!)

*Ve a estatua voltar para seu lugar*

"Hummm... então, não devem ser colocadas ao acaso >.>. Fuck. Mais trabalho para o pobre e velho Shad"

*Antes de voltar a mexer nas estatuas, retira sua foice e investiga se o demo morreu*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue16/16Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue15/15Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Ayame Sex 29 Fev - 17:52

*Olhava para Zaraky um pouco preocupada mas não deixava aparentar; virou o rosto para o lado das grades mas sentiu um forte cheiro de sangue e ficou um pouco tonta, levando a mão ao nariz e olhando para Zaraky*

Mas que... *levou a mão à parede, ainda tonta, balançou a cabeça varias vezes e olhava para Zaraky o vendo deitar no chão perdendo muito sangue. Ayame se aproxima dele e se agaixa ao seu lado* Ah cara, olha isso...x_x*Não sabia o que fazer, levou a mão ao seu lírio mas sabia que ele não iria ajudar naquele momento, girou os olhos e olhou para fora* Espero que sobreviva, mas não sei como te ajudar...Hey! *se referia ao demônio, enquanto o fitava* Que inferno! vem aqui e ajude ele! *Desviava o olhar para Zaraky, tentando não demonstrar que estava péssima com aquilo, e que sabia, pelo jeito que ele estava, que ele não iria sobreviver muito tempo. Permaneceu agaixaada enquanto olhava para os dois, demônio e Zaraky.*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Dash Sex 29 Fev - 18:00

Então né...

~ Sand e Pailong ~

Vocês matam tudo e todos que estavam no salão principal do navio, entre socos brutais e estocadas da rapier caiem todos, apenas reina a morte, sangue, e cadaveres de seres por todos os lados.

Até que Vince para de frente com Pailong. Porém, Vince percebe que Pailong esta em frenêsi, e não vai parar de bater no que aparecer pela frente até cair.

~ Shadow ~

Você decepa o demônio no meio, com apenas um ataque. Agora escolha seu proximo passo no puzzle.

~ Ayame, Zaraky e Nemesis ~

Ayame ve que ninguém a responde, e Zaraky esta mortalmente ferido. Sangrando muito, esta prestes a morrer, e o demônio continua grunhindo, tentando pegar vocês do outro lado da grade.

Logo após, um clarão vermelho ofusca vista de vocês. E vocês vem um homem usando roupas antigas, ao lado de uma androide com aparência de enfermeira.

- Nemesis, estamos no návio do clã de succubus e inccubus chamado Burning Roses, e nosso objetivo, é impedir que os demônios desse navio saiam, pois eles estão tentando despertar o lorde deles, Akron, senhor dos demônios do abismo de Absylon, um reino sombrio de Asgard. Enquanto os Burning Roses, estão tentando despertar sua primogênita, uma das primeiras succubus do mundo, com imenso poder, seu nome é Rosemary Ravenloft.

- Os lacaios dos Burning Roses, seguidores de Akron, estão tentando roubar o Orbe de Absylon, da mão deles, pois eles pretendem ressucitar Akron, enquanto os Burning Roses pretendem ressucitar Rosemary Ravenloft. O fato é que há uma guerra aqui dentro, e não podemos deixar ninguém sair desse navio, ou muitas mortes acontec... Ei olhe, há duas pessoas presas ali. Analisando... Confirmando DNA. Eles não são do clã deles, devem ser apenas captivos, temos que fazer algo para tirá-los dali!

Nemesis nota uma garota olhando diretamente para eles, e Zaraky no canto da cela agonizando, e sangrando muito, do outro lado da grade. Enquanto um demônio tenta pegá-los.

O demônio está parado bem na frente de Nemesis e Mikaella, porém ainda não os notou, pois esta freneticamente tentando pegar os dois dentro da cela.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue10/10Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Pailong Sex 29 Fev - 18:50

*estava estatico enquando os copors caiam apos o impacto do golpe, aparece mover sua cabeça agoniadamente em busca d alguma coisa com qm possa se confrontar. Assim q o ultimo corpo cai ele olha a garotinha a sua frente. Tanto faz q fosse homem, mulher ou criaça no seu estado nd importava ou fazia diferença. Com um breve impulso pula p/ a frente da garota preparando outro golpe com td a sua furia*

-Harmed punch!

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "soco". E os resultados nos dados foram: 10, 9, 1, 9, 8

+8

Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 2, 4, 2, 1, 2, 3

Cyber punch = 5
Harmed puch +4 total 9

dano total = 23 .2 = 46
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Shadow Sex 29 Fev - 20:37

*Se aproxima do demonio decepado*

- Ha! Você pode ter me pegado de surpresa, mas não supera meu poder.

*Se vira para as estatuas*

"Hum, eu devo ter feito algo errado. Teria uma... ordem!? Mas... o que pode... ser!!! *Olha para os quadros*

- Vamos testar. TIRO 1!!!

*Uma das correntes ja invocadas segura a estatua do demon com chicote e puxa-a para o desenho do chicote*

"Se der certo, acontece algo. Senão, venha demon!! *pisca* To ficando bom com as Chains of disaster... Hehe!! *Sorri*"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue16/16Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue15/15Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Ayame Sex 29 Fev - 21:16

*Notou que Zaraky estava quase ou praticamente desmaiado e achou inútil tentar falar com ele novamente; encostou na mesma parede que ele, ainda agaixada e acabou notando que o demônio estava querendo pega-los, por estar colocando suas garras para dentro da cadeia em uma tentativa inútil de acertá-los. Por um minuto ou dois ficara observando o demônio; ouviu um barulho e desviou o olhar para duas pessoas que estavam proximos à ele, não demorou muito para notar que um deles não era humano pela sua face.*

*Enclinou a cabeça para o lado em um modo de dúvida enquanto fitava os dois ali, logo imaginou que seria algum tipo de comandante ou até mesmo o próprio ser que comandava o demônio; seu pensamento foi "corrompido" quando lembrou-se de Zaraky o olhando em seguida, sentia o cheiro de sangue cada vez mais forte e não conseguia conter o sangue que saía do mesmo, pensou em falar com as duas pessoas que estavam fora da grade, mas notou que o demônio não havia os visto e achou melhor não chamar a atenção dele para os dois, apenas olhava Zaraky ali, ainda desmaiado*

Não durma Zaraky, mantenha-se acordado. Será que alguém pode me ajudar ai? *Falou diretamente para as duas pessoas, de um modo que o demônio não notasse que não era com ele, apenas esperando, esperançosamente que eles fossem ajuda-los*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Sandman Sex 29 Fev - 22:07

Em 01 / 03 / 2008 ( 02:00:53 ): Vince rodou 8 dado(s) d10 para a seguinte ação: "esquiva". E os resultados nos dados foram: 10, 5, 8, 3, 5, 8, 9, 10

*Vince simplesmente agaixa,deixando Pailong descontrolado passar que nem uma vaca*

Tsk...vo ter que fazer esse mala esfriar a cabeça...

*As sombras de Katherine formam tentaculos,que tentam prender Pailong*

Em 01 / 03 / 2008 ( 02:04:11 ): Vince/Katherine rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Tentaculos de sombra". E os resultados nos dados foram: 3, 4, 10, 5, 6

(Como voce não pode esquivar ja acertou.)

Em 01 / 03 / 2008 ( 02:05:00 ): Vince/Katherine rodou 9 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Aprisionamento". E os resultados nos dados foram: 6, 1, 4, 5, 7, 3, 5, 2, 10

(Veja se voce consegue se soltar logo de cara xD)
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue19/19Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue25/25Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Pailong Sex 29 Fev - 23:58

*erra o golpe + acaba por acerta a estrutura metalica proxima a parede, despedaçando por completo. Ainda enfurresido se quer presta atenção nos tentaculos q o seguram, apenas nota quando os msm o agarram com força*

-OAAAAAAARRRRR!!!

Pailong rodou 6 dado(s) d10 para a seguinte ação: "FOR". E os resultados nos dados foram: 9, 2, 2, 7, 2, 4

*Sua força é insuficinete p/ se libertar + msm assim continua a se debater p/ tentar se soltar*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por †Zaraky† Sáb 1 Mar - 0:39

* ainda desmaiado *
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue12/12Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por NemesisEX Sáb 1 Mar - 1:19

*Fazendo um sinal para Mirella ele entra no portal. Já do outro lado ele escuta atentamente tudo o que Mikaella diz.

- Então tudo o que deve ser feito é impedir que tanto Akron quanto Rosemary Ravenloft sejam libertados. E isso ainda dentro desse navio que...

*Nesse momento ele olha na direção onde Mikaella mostrava duas pessoas sendo acuadas por um demônio. Com a pronta identificação dela ele percebe o quanto um deles está ferido, e o olhar da garota para eles mostra que o tempo é curto. Em tom baixo e sério ele fala diretamente para Mikaella.

- Mikaella, eu não sei se você tem habilidades de luta, e por hora você será mais útil se não for danificada. Eu vou correr na direção dele para distraí-lo, e você tenta tira-los dali o mais rápido que puder. Não se preocupe comigo, por que eu acho que posso agüentar um pouco até você agir. Mais tome cuidado, e não se arrisque mais que o nescessário, entendido?

*Mesmo preocupado com Mikaella, ele olhava para o “alvo” e, sem hesitar, parte para cima de forma a afastá-lo dos dois. Não tinha mais a força de antes, mais acreditava que podia ser uma boa “isca” naquele momento.

“Espero que Mikaella consiga tira-los dali antes que eu seja pego por isso. Acho que não vai dar pra lutar contra isso no meu estado, mais se não tiver outro jeito...”
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue20/20Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Sandman Sáb 1 Mar - 9:01

Caramba*Olhando Pailong em Berserk*Ele consegue ser pior doque eu...*Faz uma expressão de dor e cai de costas no chão fingindo um desmaio,fingindo ter sido deitado tambem*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue19/19Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Docas - Pier 37 - Página 2 Left_bar_bleue25/25Docas - Pier 37 - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Docas - Pier 37 - Página 2 Empty Re: Docas - Pier 37

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos