Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pronto socorro

+11
Zuko
-Mix-
Skchariz
Wrath
Ichigo
jessica tm
Blossom
Himeko
Ayame
Pailong
Dash
15 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Qui 1 maio - 23:22

Campanha solo - Two sides of a coin

Estava tudo parado no hospital nos últimos dias, com poucos casos mais graves ou que precisassem de sua atenção direta. Isso lhe deixava um pouco entediada, mais você tinha outros meios para passar o tempo. Mesmo assim essa calmaria era incomum para aquele cidade.

Eram 3:00 e você estava andando por entre as alas do hospital.
Em um determinado momento você escuta uma voz sussurrando em sua cabeça, como se estivesse lhe chamando. Não havia mais ninguém no corredor alem de você, e não tinha nenhum cheiro estranho no lugar.
Em seu interior uma sensação estranha a leva para próximo do escritório do diretor do hospital, diretor esse que você sabia que não estava mais ali.


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:48, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Sex 2 maio - 0:03

*ela atentamtente obeserva a porta e novamente fareja o ar sentido apenas aquele velho cheiro de hospital com o qual ja estava acostumada, ela se aproxima e olha pra o trinco e lentamente com a mão começa a gira-lo e a porta se abre, ela a abre devagar, nao estava com medo, apenas nao gostava da situação, a sala vazia, um escraninha feita de madeira com um cadira vazia logo atraz, estavam meio empoeiradas, varias estantes cheias de livros completavam o cenario junto ao um tepete verde claro no chao*

- ... ninguem...

*ela da mais dois passos e adentra no velho escritorio escuro, se olhos podia ver a noite entao isso nao era problemas quando ela mesmo percebe ela para na meio da sala*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Sex 2 maio - 0:48

No meio da sala você sente que não esta sozinha, embora ainda não conseguia sentir o cheiro de nada além dos livros empoeirados e de outras coisas que ali estavam. A sala estava escura, mais isso nunca foi nenhum incomodo pra você, e com as luzes de fora que entravam pela janela ela ficava com uma penumbra que causaria calafrios em qualquer outra pessoa.

Derrepente as luzes da sala se acendem, fazendo você olhar para atrás para saber quem fez isso. Nada acha, quando escuta a voz no novamente.

- Sabe, eu sempre achei que encontrar você fosse uma tarefa difícil, mais como uma médica deu seu porte, não poderia ficar oculta.


Voltando seu olhar rapidamente para a direção da voz, que agora sabia que vinha dali. Nisso encontra sentado na cadeira um homem de cabelos longo e brancos e um olhar em um tom de azul claro fixo sobre ela, com as mãos entrelaçadas próximo a boca, deixando transparecer apenas um sorriso de canto.


Quem você ve a perecido com o cara da imagem abaixo.
Spoiler:


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:50, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Sex 2 maio - 18:16

*ela em cara o homem, ja mantende suas garras em prontidão, e seus canimos devidamente alongados, e olhando nos olhos dele tentava enteder a sintaçao*

- Quem é você ? e o que quer cmg ?

*ela apenas fica parada e atentada esperando uma resposta*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Dom 4 maio - 14:47

OFF: Desculpa a demora, mais vou tentar continuar sem interrupções ^^

Ele se levanta da cadeira de forma calma, nunca tirando os olhos de cima de você. Você pode ver ele está vestindo um terno preto, claramente de uma marca cara.

- Mais é claro, onde estão os meus modos. Eu não me apresentei ainda. *Saindo de trás da mesa e começa a andar pela sala* - O meu nome é Lucian Memnoch, mais você pode me chamar apenas de Lucian.

Parado de costas para mesa ele fita as suas garras a mostra, e meneado a cabeça solta um sorriso enquanto tira do bolso uma moeda. Moeda essa que ele fica mexendo por entre os dedos.

- Por favor. Eu não quero entrar em nenhum conflito com você, e nem causar nenhuma confusão desnecessária. Pode baixar a guarda Himeko...tudo bem se eu chamar você assim? Bem,quanto a o que eu quero com você, isso vai depender apenas de você mesmo.


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:51, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Dom 4 maio - 15:35

*ela abaixa a guardo e digamos volta ao "normal, nunca deixando de olhor nos olhos dele, e prestando atençao a cada novimentem, ela ouve atentamente o que ele diz e fala*

-Lucian... quem é exatamente você ?

*ela continua fixa em seus olhos apenas esperando a resposta*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Dom 4 maio - 23:03

Vendo que você não mais aparenta a intenção de ataca-lo ele guarda novamente a moeda no bolso, e fica de frente para você.

- O que realmente eu sou? Isso de certa forma é bem fácil de responder...digamos que eu sou como você. Uma criatura da noite, mais não presa a certas fraquezas comuns a sua raça. O sangue não é a única coisa que pode saciar a minha fome, embora não signifique que não goste de prova-lo.

Dando mais alguns passos em sua direção ele demonstra uma face intrigada, como se não entendesse alguma coisa a seu respeito. Ele fica, de uma certa forma, perigosamente perto de você, olhando praticamente por cima de você, devido a sua estatura maior.

- Agora eu quero perguntar uma coisa. Por que uma vampira como você, com sua linhagem, com os poderes, está em um lugar como esse, como uma simples médica? Você merece muito mais do que isso, mais do que ficar entre esses humanos imundos.


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:52, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Dom 4 maio - 23:29

*ao ve-lo se aproximar ela dah um pequeno passo para traz, porem, acaba por deixa que ela a observa-se de perto, algo em seu interior dizia que ele nao ira tentar nenhuma gracinha com ela, mais nunca o deixando de encara-lo, mesmo tendo que olhar pra cima por ele ser muito mais alto, apos ouvir tudo q ele diz ela abaixa a cabeça como se pensa-se na resposta e diz voltando a olha nos olhos dele*

- talvez eu quera fazer algo diferente... ou ate mesmo tantar fazer um pouco das coisa por meu proprio esforço... so nao chamaria os humanos de imundos... eles pode ser seres que nao conseguem compriender nem a si proprio... mais sao deliciosos...

*ela termina a frase dando um sorriso malicioso*


Off: depois preciso falar com vc no msn o/... se aparecer entra rapidinho
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Seg 5 maio - 23:25

Ele solta o mesmo sorriso malicioso que você, e segue passando na direção da porta. Quando ele á abre o corredor está com as luzes apagadas, algo estranho da acontecer no hospital. Do lado de fora da sala ele caminha pelo corredor, parando no meio dele com os braços abertos.

- Esse lugar é a prova da fragilidade dessas criaturas, de como elas são inferiores. *Indo novamente em sua direção* - Seres como nos estão no topo da cadeia alimentar, acima de tudo isso. Não temos as mesmas complicações morais, valores que nos prendem por nenhum motivo. Por isso um digo que você merece mais, e eu posso oferecer isso. Estar acima de tudo isso, algo maior...poder além da imaginação dessas criaturinhas mediócres.

Você pode perceber no rosto dele uma certa repulsa pelos humanos, que ele parece não querer esconder, como se realmente odiasse todos eles.


Última edição por NemesisEX em Dom 27 Jul - 17:58, editado 2 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Ter 6 maio - 0:16

*ela observa atenta a cada movimento dele, depois de ouvi-lo ela observa a expressão de ódio em seus rosto, alguém que parecia ter um grande desprezo pelos humanos*

- humanos... *ela anda ate um canto da sala, que possuía um mesinha com quem parecia um pequena garrafa feita do mais belo cristal com um líquido de aparecia meio escura, algum tipo de conhaque, ela pega um dos copos de vidro quem havia ao lado da garrafa e caminha e fica cara a cara com Lucian*

- são tão frágeis quando cristais... *ela esmaga o copo de cristal e sua mão fazendo cacos irem ao chão com algumas pequenas gotas de seu sangue*

- indo direto ao ponto... o que realmente quer comigo ? *a tentaçao pelo porde a seduzia, mais himeko nunca deixara de ser atenta a situaçao e nunca deixo de olhar a rua antes de cruzar pra os outro lado*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Qua 7 maio - 15:12

Olhando o sangue escorrendo por entre seus dedos, ele demonstra uma certa satisfação por seu estilo. Ele pega em sua mão, retirando os restos do copo de cristal, e depois passa os próprios dedos nos lábios, agora com o seu sangue e o que sobrou do liquido do copo.

- Aprecio seu modo de pensar, e percebo que você é bem direta. Então vou dizer o que eu quero com você, por que na verdade o que eu quero...é você. *Ele coloca os braços para trás e caminha até a janela, olhando para fora* - Tudo faz parte de uma coisa bem maior, mais sempre existem pequenos inconvenientes para serem eliminados. Nessa cidade, além de você, existem outros seres da noite por assim dizer. Mais não com uma linhagem, e sim como anomalias que devem desaparecer para tudo seja purificado, tudo entre nos eixos. O que eu quero de você é que me ajude a fazer isso, e não vai se arrepender, eu prometo.

Nesse momento você escuta passos vindo em direção da sala. O barulho de saltos indicavam que era uma mulher, e Lucian olha para a porta como se já soubesse que vinha.

- Eu sabia que você não ira me esperar Lucian, e sabe que isso sempre deixa com raiva.

Olhando para porta o que você ve é uma mulher um pouco mais baixa que Lucian, usando um vestido que aparenta ter custado tanto quanto o terno de dele, com um cabelo loiro repicado e com franjas.

A imagem pra te dar uma idéia:

Spoiler:
- Isso não é da sua conta Seline, mais já que esta aqui não me atrapalhe.

A mulher olha para ele com cara de poucos amigos, e depois se volta para você.

- Então você deve ser a tal Himeko...não aparecer ser grande coisa. Tem certeza que ela vai servir Lucian?


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:53, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Qua 7 maio - 17:21

*ela encara a mulher, com uma ar de desconfiança, apresar de ser muito bela, algo nela não a agradava, ainda que parecia gostar de esbanjar sua arrogância, Himeko sempre foi de se manter calma, não se irritava fácil, mais também não fui de aturar muito, mais nunca deixaria de se preocupar ou analisar a situação*

- Sim... Himeko... agora eu que pergunto... será que você pelo menos serviria para me alimentar ?

*ela diz com um leve sorriso e depois olha pra Lucian*

- Você quer que eu te ajude a limpar a cidade, certo? E o que eu ganharei com isso?
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Qui 8 maio - 15:29

A reação dela as suas palavras é imediata, algo já esperado tendo em vista o ar de superioridade que ela demonstrava. Ela esbraveja a plenos pulmões levantando a mão como se fosse bater em você.

- O QUE VOCÊ DISSE ? QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA VAD...

Antes mesmo que ela pudesse completar a frase ou tentar algo contra você, Lucian já estava ao lado dela segurando seu braço, fazendo ela parar com uma certa dor, mais ainda mantendo a calma

- Eu disse para não me atrapalhar, e eu não quero ter tomar medidas mais drásticas com você. Então fique quietinha, afinal isso é um hospital.

Ele solta o braço dela, que coloca a mão onde ele apertou para tentar diminuir a dor, olhando para Lucian com raiva nos olhos, mais obendecendo ele mesmo assim. Ele em contra-partida ignora Seline e concentra o foco apenas em você e em sua pergunta.

- Você entendeu quase tudo o que eu quero de você, mais não quero suje as sua mãos nesse lixo...ao menos não ainda. O que eu realmente desejo é que quando a hora chegar você esteja preparada para fazer a escolha certa e para se libertar de certas coisas que ainda prendem você a outras criaturas inferiores. Sua recompensa sera o que você quiser, por que logo você tera poder para ter tudo o que deseja.


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:56, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Qui 8 maio - 23:16

*ela observa e praticamente ignora a mulher estranha, e depois de ouvir o que Lucian disse ela fala*

- Certo...

*ela olha pela janela admirando a noite e a lua, ela da uma pequena farejada no ar e ao fazer isso se volta para os dois, com isso ela solta um leve sorriso e vai andando em direção a Selina olhando face a face nela, ela passa suavemente sua mão pelo rosto de Selina e olho no fundo dos olhos dela, terminando com um sorriso malicioso ela se afasta e também encara Lucian face a face, porem dessa vez mais seria*

- bem...

*ela da mais um sorriso, desta vez mais alegre, e da dois passos para traz e se vira ficando de costa para ambos*

- Vou ajudar você... mais... *ela volta a ficar seria* fique sabendo... ainda não confio em vocês....
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Dom 11 maio - 0:10

Lucian fica parado, apenas observando cada movimento seu, intrigado com o que você faria a seguir. Seline ainda massageava o braço que Lucian havia segurado, olhando você se aproximar dela e pensado que talvez quisesse descontar a ofensa e o "quase tapa" que ele queria lhe dar. Nisso ela olha para Lucian como se espera-se uma autorização, mais ele continuava apenas com os olhos em você, e se volta para você novamente.
Quando você passa sua pelo rosto de Seline ela não consegue compreender aquele ato, e o que você pode perceber quando olha direto em seu olhos é que ela praticamente desaba e parece perder aquele ar de altivez que ostentava.
Lucian por sua vez não esboça nenhuma reação, nem quando você o encara, mais após a sua resposta ele demonstra estar satisfeito.

- É normal você não confiar em nenhum de nos dois, mais espero que isso não seja empecilho para possamos trabalhar juntos, afinal isso é só negócios.

Ele vai até você em lhe encara da mesma forma que você, mais o que se segue é diferente. Ele olha direto em seu olhos, mais você sente que ele parece ir além disso, como sei olhasse em sua alma. Você não consegue entender o que ele faz, mais fica imersa nisso até que ele parar.

- Eu por outro lado não tenho nenhum motivo para não confiar em você, e por isso vou deixar uma coisa com você.

Ele coloca a mão no bolso e retira uma moeda, a mesma que ele ficava manipulando, e de outro bolso ele retira uma pequena caixa de jóia, entregando ambas para você.


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:57, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Dom 11 maio - 1:09

*ela observa Lucian se aproximar e a encarar, seus olha profundo parecia enxergar dentro dela, tentando buscar sua alma... porem Himeko, como qualquer vampira teria uma alma?Ou não passaria de um frasco vazio, um ser sem vida ambulante atrás de sangue e poder, porem ela sente algo estranha naquele homem, algo que dizia que podia confiar nele, mais ao mesmo tempo para ser cuidadosa. Ela ouve o que ele tem a dizer e depois ela pega a caixa e jóia e a pequena moeda de Lucian e começa e examiná-las*

- Isso seria minha garantia ? ... Porque acho que gostaria de um garantia um pouco melhor...

*quando ela diz isso volta seu olhar para Selina com o mesmo sorriso de antes*

- Mais... em todo o caso o quer dizer isso? *segurando a caixa e a moeda*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Qua 14 maio - 23:12

Lucian fita seu os olhos enquanto você observa Seline com o mesmo sorriso na boca de antes, mais se atem por hora a explicar o que significava aquilo.

- Essa moeda é um antigo
dobrão espanhol cuja a única diferença entre as outras espalhadas pelo mundo é ser a única a ter duas "caras". Eu falei a pouco que quando a hora chegar você deve estar preparada para fazer a escolha certa e para se libertar de certas coisas, e essa moeda vai ser um sinal disso. Eu quero que fique com ela até nos encontramos denovo.

Ele pega a pequena caixa de suas mãos apenas para abri-la e mostra um pequeno anel com uma pedra vermelha, similar a um rubi, só que mais brilhante.

- E esse anel é um pouco mais difícil de explicar, mais ele é todo seu. Eu peço somente que ainda não use ele, quando chegar a hora certa você saberá. Ele não é apenas um simbulo como a moeda e tem muito mais nele do pode imaginar.

Ele após a explicação anda até Seline, circulando-a e observando as reações dela, parando atrás dela e olhando você por cima do ombro dela. Ele busca alguma reação de ambas agora, falando diretamente com você. Seline fica apenas parada tentando entender o que estava acontecendo.

- E quanto a sua garantia, podemos pensar em algo mais substancial por assim dizer. *dando um sorriso similar ao seu e mostrando pela primeira vez as suas presas, enquanto alisa o pescoço de Seline* - Mais isso eu vou deixar a seu cargo é claro.


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:58, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Sex 16 maio - 23:36

*ela observa e ouvi atentamente, logo apos ouvir o que ele tinha a explicar ela olha a moeda, observando seus detalhes, ela então a coloca no bolso traseiro de sua calça, e logo depois retoma o anel em mãos e novamente o analisa, tentando desvendar algo que parecia haver de misterioso naquele belo anel, com um pedra, algo que parecia um rubi, porem em um cor mais viva, um vermelho sangue*

- hmm...

*ela continua atenta a Lucian e volta a seguir ele com os olhos, e se volta para ele quando o mesmo esta logo atrás de Selina*

- Substancial...

*ela novamente se aproxima de ambos, e volta a encara Selina, ela passa sua mão delicadamente e afasta a franja dela da frente do olho, podendo a enxergar melhor e novamente fareja o ar*

- Selina... seu cabelo tem um cheiro doce e agradável *ela da um sorriso simpático e continua*... me responda um coisa... faz quanto tempo desde que você foi abraçada criança?...talvez você ainda precise aprender muitas coisas...
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Qua 21 maio - 23:47

Selene parece confusa, talvez por ninguém nunca ter demonstrado nenhum tipo consideração com ela. Mais ela derrepente volta a sua face petulante de antes, tirando a sua mão do rosto dela.

- Pare com isso! Eu nunca precisei da ajuda de ninguém, e não vou querer aprender nada com você, ouviu. Nada!

Lucian que estava logo atrás dela, passa pelas duas e se senta na beirada da mesa, olhando diretamente para Seline, mais nunca mudando seu semblante calmo.

- Ela lhe fez uma pergunta, e não é de bom tom deixa ela esperando a resposta. E se você tem ou não tem alguma coisa a aprender, sou eu que decido.*Lucian olha para você agora* - E vejo uma boa oportunidade para isso.

Ela se vai na direção de Lucian com uma expressão assustada.

- O que você quer dizer com isso!?

- Exatamente o que você entendeu. Você vai ficar junto com a Himeko...se não for um incomodo para ela é claro.



Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:59, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Sáb 24 maio - 19:17

*apesar da petulância e ignorância de Seline, Himeko nunca tirou seu sorriso calmo do resto, ela observa o gesto de raiva da garota em discutir com Lucian, seu olhar e ouvindo atento estão sempre de em plena atenção*

- Você ainda não respondeu minha pergunta... não vou forçá-la, tenho respeito por você... por isso tenha por mim... você é uma moça linda... será um prazer cuidar de você... e posso dizer que será ate divertido

*ela termina com um leve risadinha*

- Não acha... Seline ? *ao diz isso ela se aproxima abraçado-a de lado e falando extremamente próximo ao ouvindo dela, ate causado um rápido arrepio em Seline que de certa maneira parece deixá-la corada*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Sex 30 maio - 16:35

Lucian apenas se levanta da mesa, quase não ligando pra a reação brusca de Seline. Ela por sua vez fica estática, em um misto de sensações que vão da raiva a passividade, que é apenas quebrado pela voz de Lucian que caminha até a porta.

- Eu vejo que vocês duas vão se dar muito bem. E Seline, quero que você não de muito trabalho por favor, sim?

- Eu...eu não sei...como você pode fazer uma coisa assim...comigo.*Ainda corada ele apenas foca no rosto de Lucian, como se estive magoada ou algo assim* - Me largar assim...como se eu fosse uma qualquer.

Lucian apenas ri, e claramente não parece se importar com nada do que ela fala.

- Deixe de bobagem. Você vai ficar bem...muito bem para falar a verdade.*Ele diz isso com um olhar "maroto" para você* - E não se esqueça que eu queria vir sozinho e que foi você que me seguiu até aqui, então
não se queixe. E sei que a Himeko vai cuidar muito bem de você, e lhe ensinar o que você ainda precisa saber.

Seline permanece passiva, e não tem mais aquela resistência aos seus gestos, enquanto Lucian se preparava para sair.


- Bem, então esta tudo certo e tenho que ir agora. Mais se quiser perguntar alguma coisa, pode fazer agora. Não tenho tanta presa para resolver um outra assunto.


Última edição por NemesisEX em Sex 6 Jun - 21:59, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Sáb 31 maio - 11:48

*ela apenas fica olhando pra Lucian ainda abraçada a Selina, quando ele se aproxima da porta*

- Tadinha... você é tão mal com ela

*ela vira o rosto e volta a falar no ouvindo da Seline*

- Não se preocupe... eu não vou mais deixar ele ser mal com você... vou cuidar muito bem de você.

*ela termina com um sorriso, uma sorriso misturando meio malicioso meio infantil e logo depois se volta para Lucian ainda sorrindo e diz*

-Não... não tenho nenhuma... ^^
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por NemesisEX Sex 6 Jun - 21:49

Persebendo que que tudo estava sobre controle, Lucian saem da sala a acenando para vocês.

- Então esta tudo bem. Logo nos encontraremos novamente...até lá se cuidem.

Seline deseperadamente se livra de seus braços e corre para porta, clamando pelo no dele. Ela olha para o corredor, e você persebe em sua face que ele não estava mais lá. Ela volta para sala desolada, falando baixo e com um tom triste.

- Você nunca se importou comigo...não passava de uma qualquer pra você. Eu queria a sua aprovação...queria algo mais. Quando vou...conseguir isso de você.

Ela vai até você e, ainda com a mesma face, fica ao seu lado esperando alguma coisa de você.

- Se Lucian disse para ficar ao seu lado, será isso que farei. Mesmo não gostando disso, e mesmo não gostando de você...não vou impor resitência.



Agora é com você. Como eu disse, ela ficará com você e as ações dela daqui pra frente serão tomadas por você...até a hora certa.
Você ganhou 85 de exp.

Two sides of a coin - Fim



NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue20/20O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Himeko Seg 9 Jun - 16:58

*Himeko encara Selina e ao ver a expressão triste em seu rosto, seu sorriso decai um pouco com se acompanha-se a expressão dela, porem não deixando perde a expressão calma e alegre*

- Por que você tem tanta consideração por alguém que nem se importa com você?

- Isso não é da sua conta! *Selina muda pra um expressão mais seria*

- Acho que você deveria ser amigável criança... apartir de agora eu vou cuidar de você

*ela da um leve sorriso, porem a expressão de Selina é mais de fechada*

- Para de me chamar de criança...

- ...

*Himeko vai atando ate a porta da sala e logo olha para traz onde Selina estava, seu olha diz tudo, ela começa seguir a Himeko ate saírem do Hospital a onde se dirigem para sua casa*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue12/12O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue10/10O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Krlos Edward Sáb 25 Out - 15:52

Após cambalear pelas ruas da cidade, And sente seus ferimentos minando ainda mais suas forças, ainda molhado e faminto, ele morreria naquela cidade tumultuada, onde não passaria de um mendigo no chão...

Reunindo suas forças amis uma vez, ele vai andando pela cidade, e finalmente encontra um hospital...
Indo pela recepção, com uma mão nas costelas esquerdas ( provavelmente quebradas) e as roupas manchadas de sangue, ele fala a(o) recepcionista:
-Preciso de ajuda, não estou bem, você pode me ajudar?
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue8/8O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
O pronto socorro - Página 8 Left_bar_bleue7/15O pronto socorro - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

O pronto socorro - Página 8 Empty Re: O pronto socorro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos