Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Reino de Efreet

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Ter 19 Fev - 23:15

(Em 20 / 02 / 2008 ( 03:10:56 ): Vince rodou 8 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Dex+Ago(certo)". E os resultados nos dados foram: 3, 1, 3, 1, 3, 8, 1, 7 )

(Diz pra mim...alguem ai ja viu uma rolagem mais azarada e xexelenta?xD...1 sucesso nessa porra o.o)

*Vince agaixado,apenas respirou fundo,esperou o animal vir na sua direção em toda sua furia,e simplesmente saltou para o lado,deslizando de peito no chão e na poeira,como um jogador de Baseball,comendo alguma poeira no processo e cospindo a mesma para o lado*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 20 Fev - 2:09

~ Nemesis ~

Você vaga por um enorme deserto flamejante vermelho, até se deparar com uma enorme mansão, ja descrita no post do Sandman.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Qua 20 Fev - 9:53

*Sem forças, ele andava cambaleante por aquele mar de fogo, com o suor escorrendo em seu rosto. O cansaço quase o fez cair algumas vezes pelo caminho, mais um vulto ao longe cria um motivo para não desistir ainda. Talvez fosse apenas uma miragem, uma alucinação provocada pelo calor infernal, mais que naquela hora era tudo o que lhe motivava.

- Aquelas...estátuas...parecem...olhar

*Não pensando mais de forma clara, ele só caminha para porta de vidro, sentindo a mesma ferver a sua frente. Mesmo assim, sem pensar, ela tenta abri-la.


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:42, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Princesa Mika Heat Qua 20 Fev - 13:15

~ Vince ~

Após o dragão adentrar a montanha, Khaede partiu para a entrada, soltando uma imensa bola de fogo, atirando Daggonar para trás.

E mandou você puxar a alavanca para fechar o portão, logo após fazer isso, Hiro aparece.

Khaede: - A princesa não se engana com quem ela escolhe, bom trabalho garoto.

A salamandra parte velozmente para a linha do horizonte.

Hiro balança a cabeça dizendo para você subir nele.

Você nota um dragão inteiramente de fogo cruzando o céu, 3 vezes maior que Daggonar, e some da sua vista, tão rápido quanto apareceu.

Você volta para mansão.

E encontra Mirella, sentada numa poltrona, anotando umas coisas em uma prancheta. Ela observa vocês chegando, e corre abraçar Hiro.

- Que bom que você esta a salvo senhor Cascard! Orei para Efreet que o senhor tivesse sucesso em sua missão.

Nesse mesmo instante essa pessoa desconhecida entra:

O Reino de Efreet - Página 3 FemaleFireSwordsman


Mirella se vira sorridente, e grita alegre:

- Mamãeeeee!

Ela corre em direção a garota que chegou, e a mesma a pega no colo, beijando sua testa.

Garota: - Como estão as coisas meu anjo? Esta tudo bem com você?

Mirella: - Sim mamãe! Daggonar fugiu, mas o senhor Cascard junto com Hiro e Khaede o prenderam novamente!

A garota olha com uma expressão séria para Vince.

- Entendo. Então tenho que agradecê-lo Cascard. Assim você me reconhecerá.

A garota se envolve em chamas, e quando sai, sua aparência é a mesma da Mika Heat, que você conhece.

- Não é qualquer um que conseguiria lhe dar com Daggonar e sair vivo. Enfim, não é do seu feitíl salvar o dia por nada... O que você quer de mim garoto?

~ Nemesis ~

Você adentra a mansão, e quando chega, ve Vince, uma criança, um tigre de fogo, e uma mulher conversando, no hall.
Princesa Mika Heat
Princesa Mika Heat
NPC
NPC

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/02/2008

Ficha do Personagem
Nível:
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 20 Fev - 13:21

*Vince estava queimado,machucado e ainda apoiado em Hiro,fazendo carinho no mesmo*

Na verdade...eu fiz isso a troco de nada sim...sabe como é,eu não gosto de ver gente forte fazendo os fracos de adubo...mais,se voce me fizer um favor,eu farei um favor a voce...

Drama esta com problemas...para voce ter uma ideia,foi ela que fez uma cratera no meu peito e me mandou para ca...e ca entre nos,eu ja demorei tempo demais aqui,eu gostaria que voce me manda-se devolta para D.Tokyo o quanto antes...uma vez eu te prometi que iria cuidar da Drama...ela esta precisando de mim por perto como nunca agora...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Princesa Mika Heat Qua 20 Fev - 13:46

~ Vince ~

- Entendo... Garoto bobo... Drama, esta com você nesse exato momento... Humph...

Mika senta-se na poltrona, de pernas cruzadas, com o rosto apoiado em sua mão e suspira.

- É o seguinte... A rosa que você carrega, é a alma de Drama. E como Drama só morre se eu morrer, essa rosa é indestrutivel... Mirella, querida, vá buscar algo para sua mãe tomar, por favor.

- Onde eu estava? Ah sim, você esta se metendo com um clã da alta casta de demônios, o nome do clã é Burning Roses... Um bando de demônios pervertidos, que usam suas magias, através de rosas, para fazer suas invocações.

Mirella volta com uma bandeja, e 2 taças de vinho, e Mika pega uma, e Mirella oferece outra a você.

- O fato é que, há uma desertora do clã, que passou a viver como humana, e ela esta sendo caçada por traição. Ela era uma das mais fortes feiticeiras do clã, porém deserdando ele, ela perdeu seus poderes. Mas com uma carta na manga, quando ela morreu nos braços de Drama, ela lançou seu ultimo feitiço, trocando de corpo com Drama.

Mika deu um gole na taça, demorado.

- Como todo ser vivo, sobreviver vem primeiro, mas ela não quis que Drama morresse, e alma de Drama, ficou selada nessa rosa. Enquanto a feiticeira esta perambulando pelo corpo de Drama, e o pior, ela possui todas as memórias de Drama, misturadas com a dela, e eu seu cerebro está em conflíto...

Mika coloca o copo vazio encima de uma mesinha do lado da poltrona.

- Pelo que sei, o corpo da feiticeira foi parar no necrotério, e acredite, isso vai ser seu maior problema, pois sem ele, você não vai conseguir minha irmãzinha de volta. Mas no entanto, eu tenho uma carta na manga também, mas ela esta mais para um coringa...

- O ser mascarado, é Vincent Law, ele veio de um lugar tão distante, quanto esse em que você pisa. A feiticieira, morava nesse plano de Vincent. E ele a seguiu até aqui, para protegê-la, pois pelo que sei, eles tem um relacionamento. Ou seja, ele não é o verdadeiro vilão da história. Foi apenas um mal entendido bem infeliz...

- Enfim, Sabia quem um dia você iria vir parar aqui, pelas mãos de Drama.

Mika ri, sem se conter.

- Seu corpo esta morto garoto. Eu poderia ressucitá-lo, mas teria problemas com o deus de seu mundo. Pois, esta fora de minha jurisdição. Mas posso enviar sua alma para Terra. O maximo que posso fazer para ajudá-lo, é te dar um corpo novo...

Mika se levanta e abraça Vince, com uma lágrima caindo de seus olhos.

- Eu sinto muito, não ter estado lá na hora certa...

Ela coloca a mão em seu rosto.

- Você é meu, e não vou deixar esse demônios sujos botarem a mão no que é meu. Eu irei fazer com que eles paguem. Nesse exato momento, o clã deles, esta enfrentando um problema, com uma certa tempestade de fogo... Mas os peixes grandes, estão na Terra. Eu confio em você garoto, não faça eu ter que intervir nisso tudo pessoalmente... Ou a coisa vai ficar quente demais, para alguém suportar.
Princesa Mika Heat
Princesa Mika Heat
NPC
NPC

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/02/2008

Ficha do Personagem
Nível:
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 20 Fev - 13:59

*Vince pega o copo de Vinho,dando um gole,ouvindo oque Mika tinha a dizer*Mika...eu sou metade homem...metade demonio...e ca entre nos...voce acha mesmo que eu ligo para oque os deuses da terra pensam?A minha morte aconteceu por uma invasão de criaturas de outras terras...se não puder me levar devolta...me liberte do seu dominio,eu vou para o inferno e de la eu faço como a maioria dos demonios e me viro para chegar na terra...eu não quero ser um parasita...no corpo de alguem...eu caço as pessoas que fazem isso esqueceu?!Tsk...eu esqueci,voce não me ve nem tem noticias de mim a muitooooooo tempo.

Eu vou cuidar dos Burnings...vou ver se consigo me resolver com a mulher que esta no corpo de drama e com o seu guarda costas...e pelo amor de Efreet Mika*Mika nota que Vince não tem nenhuma crença por Efreet,apenas falou por efeito de dramaticidade*A minha existencia ja é um atentado a natureza e ao equilibrio...iria piorar tanto assim me levar devolta ao mundo dos vivos?E libertar a minha alma?Porque me desculpe,mais eu tenho vontade de ir ao inferno um dia...agora...me leva pra casa...eu não vou conseguir ficar em paz com negocios inacabados...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Princesa Mika Heat Qua 20 Fev - 14:32

~ Vince ~

- Acho que você ainda num entendeu bem a parte, de que você me pertence... E não ouse profanar o nome de meu pai novamente...

Mika se levanta indo em direção a Vince.

- Irei castigá-lo por tamanha insolência garoto...

Mika abre um portal, onde o corpo da feiticeira esta prestes a ser dissecado, em uma sala do necrotério.

- Você pagará, por achar que pode me dizer o que fazer!

Vince sente uma dor enorme no peito, e cai de joelhos no chão. Depois simplesmente apaga.

Quando Vince acorda, seu corpo inteiro doi muito. Quando ele abre os olhos, vê uma luz clara no seu rosto, quase o cegando, e uma formigação insuportavel na barriga.

Logo após ele ouve:

- Meu Deus! O que é isso? O ferimento dela esta fechando? Mas o que? Como isso é possivel? Ela abriu os olhos. Mas como? Ela estava morta? Mas o que é isso? Ahhhh! Corram!

PS: Vince esta no corpo de Khaterine Roses.

Ficha da personagem:

Katherine Roses - A succubus arrependida.


Força 3
Destreza 5
Agilidade 7
Vitalidade 5
Int 9
Carisma 9
Armas brancas 7
Armas de fogo 2


~ Nemesis (Mas o Sand tb pode espiar xD) ~

Vince não ve essa cena, porém o recém chegado ouve a mulher, e a criança dizendo:

- Mamãe você não exagerou não?

- Acalme-se filhota... Tudo faz parte do plano, as coisas seguem como planejei. Mas realmente me surpreendi, vendo que Khaede ajudou ele, e que ele sobreviveu com todos os membros no teste de Daggonar. Um dia, esse garoto vai estar pronto, quando chegar a hora em que irei precisar dele...

- Eu sei, você me contou, mas fiquei com pena do senhor Cascard. Teve que passar por tudo isso, e agora foi parar no corpo de uma menininha doce e meiga...

- Hahahaha... Vai ser divertido ver como ele vai se sair... Agora ele deve estar me amaldiçoando com todas as forças... É uma pena eu ter mentido pra ele, sobre eu estar atacando o clã dos Burning Roses... Mas somente assim ele poderá ir parar lá dentro.

Mika se vira olhando para Nemesis.

- Você já pode parar de espionar, Mirella fala com você, estou de saida, boa sorte rapaz!

Mika vai embora, e Mirella vem até você.

- Bem vindo a o Reino de Efreet, senhor... Vejamos... Nemesis. Eu sou a guardiã do portal do reino, e responsável por todas as almas que chegam aqui.
Princesa Mika Heat
Princesa Mika Heat
NPC
NPC

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/02/2008

Ficha do Personagem
Nível:
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 20 Fev - 15:20

*Vince/Katherine,levanta da maca,vendo todos correrem,ele ja havia sacado oque havia acontecido*Mika idiota...não me importa que corpo eu vou usar para fazer oque tenho que fazer,muito menos reanimar um cadaver...Tsk...eu devo ter falado algo certo para ela ficar tão irritada de não ter pensado nisso...*Vince procura por 3 coisas...uma muda de roupas,a flor negra com a essencia de Drama e uma arma branca afiada que ele possa usar,ate mesmo um bisturi serve*Epa...espera ai...*Vince tenta sentir a presença de sua espada e armadura,afinal,o corpo pode ser diferente,mais sua alma ainda é a mesma*Eu tenho que me mandar rapido daqui,quanto menos pessoas me verem aqui ressurgido...melhor...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Qui 21 Fev - 10:05

*Cansado, e com algumas queimaduras pelo corpo, ele olhava o interior da mansão quando escuta duas vozes femininas. Com um certo resseio de se apresentar, e também curioso para saber mais sobre esse lugar. Pensava que não era notado, mais seu coração gela por um momento quando Mika olha diretamente para ele.
Quando Mirella se aproxima ele resolve não ficar mais escondido e se apresenta pra ela, espantado por já saberem o seu nome.

- Seu nome é Mirella, certo ? Eu persebi que já sabe o meu nome, e como disse que é
guardiã do portal desse reino, creio que deve ser por esse motivo.

*Não sabendo como agir naquela situação, e com mais duvidas do que poderia imaginar, ele faz uma pergunta a qual traria um certo conforto naquele lugar.

- Você disse "almas". Então me responda uma coisa. Eu estou morto? E como eu vim para aqui?


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:42, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qui 21 Fev - 12:24

~ Vince ~

Não há nenhuma roupa a vista... (Você tá num necrotério xD).

Você acha uma tesoura e um bisturi.

Você sente a presença das suas coisas, bem longe da onde vc se encontra, e você se sente mais ápto a raciocinar que antes. Presumi que suas coisas ainda estão no seu corpo, na torre de D.Tokyo, pelo tempo que mal se passou.

Vince realmente se sente estranho, baixinho, com um longo cabelo, e um pouco de dificuldade de ficar ereto, por causa peso dos seios que sente no peito. A sensações daquele corpo eram muito diferentes do que ele estava acostumado.

~ Nemesis ~

- Sim, senhor Nemesis, o senhor esta morto, porém, nosso reino, não é um reino de mortos, e sim de imortais. O fato de você ter morrido e vir parar aqui, foi mera coincidência.

Mirella reverencia Nemesis.

- Eu sou Mirella, muito prazer, e creio que o senhor vir parar aqui, foi graças a sua afinidade com o fogo, creio eu.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qui 21 Fev - 23:20

Hum...estranho,o corpo dela foi movido mais o meu não,tambem,eu morri no lugar mais escuro da cidade usando roupas escuras...*Vince se olha no espelho,coçando o queixo*Sair assim daqui vai ser meio complicado,alem de que vai chamar muita atenção e caramba,vou começar a respeitar mais as peitudas,putaquepariu,isso aqui parece duas caixas de cerveja*Vince pega o Bisturi e suspira*Nem mesmo um Jaleco tem por aqui...merda...*Vince finalmente sai da area de autopsias do necroterio e começa a explorar o local,ainda a procura de roupas e pessoas*O Mais chato é pensar com uma voz e se ouvir com outra.Mika foi bem inteligente...me colocar no corpo de uma Sucubbus segundos antes da Autopsia...poupou muitos problemas...mais acabou criando outros...*Vince realmente se sentia mais inteligente,ate mesmo doque a sagacidade que seu anel lhe dava,estava juntando peças de quebra cabeças mais facilmente*Bem...agora eu preciso de roupas,para poder me mandar daqui...depois chegar ao meu corpo,e tentar achar "Drama" e o seu guarda costas...cuidar dos Burning Roses...e finalmente por cada um devolta no seu corpo...bem,eu vou ficar sem um...mais fazer oque...eu ja morri,isso aqui de qualquer jeito é um bonus...uma chance de conseguir ajudar uma amiga para poder descansar em paz...

(So uma pergunta Lilith,cade a Rosa negra?E po...em necroterios,as vezes pode se achar mudas de roupas de cadaveres,alem dos documentos dos mesmos,alem de ter vestiarios dos funcionarios xD)
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Sex 22 Fev - 0:45

~ Vince ~

Off: Concordo, mas não na sala de autopsia.

Vince andando para fora da sala, acha os pertences de Katherine, junto com um monte de roupas, dobradas.

O mesmo vestido, que ele havia visto antes, com lindos sapatinhos "de boneca" pretos. E havia uma rosa encima das roupas, perto dos sapatos.

Off: Apenas duas palavras... Eu ri.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Sex 22 Fev - 1:27

*Vince olhou para as roupas,tentou vestir algo o mais masculino possivel,tentando se vestir com o estilo gotico que ele tanto gosta,olhou para a rosa*Olha so voce aqui....*Guardou no bolso do casaco que tinha arranjado*Proximo passo...Torre de D.Tokyo...*Vince faz algo inesperado,o mesmo sai do Necroterio e vai andando em direção da rua,parando em um sinal,esperando o mesmo ficar vermelho,ate que anda em direção de uma moto e empurra o motorista da mesma longe,montando na mesma e ameaçando o pobre coitado com o Bisturi,para logo depois ir em disparada feito um lunatico em direção a torre de Tokyo*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Sex 22 Fev - 1:55

*Mesmo descobrindo seu próprio falecimento de forma tão repentina, por assim dizer, ele não achava aquilo como um castigo. Até ficava reconfortado por talvez por um fim em certo assuntos.

[OFF:Eu não postei a minha bio ainda, mais já tinha falado sobre ela com o Pailong a um bom tempo. Qualquer coisa, é só me perguntar ou perguntar pra ele pra ajudar na trama.]

*Muito casando, ele não deixava transparecer isso para Mirella, reverenciando-a de forma adequada.

- Prazer Mirella. De certa forma, fogo é um elemento que mais se assemelha com a meu estado de espírito, mesmo com sua nuences.

*Enxuga o suor de testa, embora, com o calor do lugar, aquilo não adiantasse de nada. Olhava o lugar, com uma curiosidade quase infantil.

- Então, em meu atual estado de...espirito eu acho...ficarei aqui nesse reino, certo?


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:38, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Sáb 23 Fev - 15:29

~ Sand ~

becudubar.

~ Nemesis ~

Off: Nemesis, se acabou meio que se ligando a quest, tá afim de participar dela? Fica mais facíl pra mim. Responde ai, ai eu mudo o meu proximo post, dependendo da sau resposta.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Sáb 23 Fev - 21:23

OFF: Se fica mais facil pra você, e como eu já li tudo da quest mesmo ^^, eu entro nela se puder. Dessa forma da até pra ficar mais ligado com o reino do que só aparecer nele.


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:36, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Dom 24 Fev - 1:53

~ Nemesis ~

Uma linda androide entra na mansão, cortando o assunto dos dois.

Mirella permanece calada.

- Olá, eu preciso de ajuda, a princesa me pediu para ajudar no problema do clã Burning Roses, srta Mirella. Se for possivel você pode me mandar para a Terra?

Ela olha para Nemesis.

- Ei, senhor... Me parece um guerreiro... Não há muito o que fazer nesse reino, a princesa sempre resolve tudo... A situação lá na Terra está um caos, o senhor gostaria de vir comigo? Fui encarregada de impedir que demônios invadam o Literola de D.Tokyo... Mas sinceramente não sei como fazer isso sozinha... Uma barricada talvez... Não sei... Ai ai ai ai... Eu realmente preciso de ajuda.

Ela cai de joelhos no chão, com o rosto desanimado.

- O que eu vou fazer?

Aparência da androide:
O Reino de Efreet - Página 3 Cinna2

Nemesis percebe que não conhecia muito desse reino, mas um androide em lugar com pouca tecnologia, certamente era algo peculiar.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Dom 24 Fev - 2:15

*Com certeza tudo aquilo lhe deixava confuso, mais mesmo não sabendo o que fazer, ficava propenso a ajudar

- Se você precisa mesmo de ajuda, bem... *olhando intrigado para Mirella* ... eu posso ir com ela? Não sei se estando aqui fico preso nesse lugar.

*Mesmo não sabendo a resposta ele se abaixa, e levantando o rosto da andróide olha diretamente nos olhos dela, de forma a reconfortá-la.

- Não fique assim. De uma forma ou de outra tudo vai se resolver. O meu nome é Nemesis, e qual é o seu?


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:34, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Dom 24 Fev - 20:19

~ Nemesis ~

Mirella: - Não vejo problemas... Parece estar ocorrendo algo importante... Acho que toda ajuda possível será bem vinda. Você tem permição de ir junto com ela senhor.

- Meu nome é Mikaella. Muito prazer Nemesis.

A face dela fica corada, e ela sorri de um jeito meigo.

- Sua ajuda seria utíl...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Seg 25 Fev - 0:56

*Em seu pensamente, estranhava que uma andróide demonstra-se ter sentimentos, embora soubesse nada sobre ela ou mesmo sobre aquele lugar. Mesmo assim, o rosto corado dela lhe deixava um pouco sem jeito.

- Bem... hum... então se eu posso ir *levanta-se rapidamente* , não vejo problema ser for agora.

*Para ele Mikaella parecia ser alguém que precisa-se de ajuda, e ele faria tudo o que estivesse em seu alcance para isso.
Pronto pra ir, era o que ela pensava. Mais reparou que as suas roupas eram um pouco mais que simples trapos agora. Virando-se para Mirella ele pergunta envergonhado.

- Mirella, eu sei que posso estar sendo um pouco abusado, mais será que não haveria algumas roupas para eu usar, já que as minhas estão em um estado meio lastimável. Qualquer coisa já serviria. Isso é se não for um incômodo é claro.


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:35, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 27 Fev - 15:52

~ Nemesis ~

- Certo senhor Nemesis, venha comigo. Srta Mikaella, ja retornaremos.

Mirella pega a mão de nemesis e leva ele pelos corredores até um quarto, que se você quiser ler a descrição, veja o post do Sand... xD Ela te leva até o guarda roupa, e mostra pra você as roupas, todas no estilo que tb falei no post do Sand, olha lá. ^.~

Mirella vai até a porta e fica olhando para o corredor enquanto você se troca.

- Fique a vontade para pegar a roupa que quiser senhor Nemesis. ^ ^

PS: Desculpa ter demorado tanto... xD
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Qui 28 Fev - 20:48

OFF: Sem pressa. Posta quando tiver tempo que eu [pelo menos eu] espero.^^

*Olhando a decoração do quarto e as roupas do guarda roupa, reconhecia o estilo que permeava por todo o castelo. Estilo qual, ele achava muito agradável e reconfortante, mesmo com o calor que circunda o lugar todo. Mais não era hora de pensar naquilo.

"Vamos ver o que tem aqui.... está até que perece boa...ah, pare de ficar escolhendo e pegue uma logo."

*Não muito acostumado a se trocar com uma mulher tão próxima ele fica olhando para ela por um tempo, mais percebe que isso e uma bobagem e se troca rapidamente. Ele veste algo parecido com isso.

O Reino de Efreet - Página 3 Castlevania-the-retrospective-20070118054131855

https://2img.net/r/ihimizer/img138/1271/justev1.gif

*Já pronto, ele vai até Mirella.

- Bem, acho que estou pronto. Vamos então?


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:35, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Sex 29 Fev - 17:46

~ Nemesis ~

Mirella: - O senhor ficou bem nessa roupa! ^ ^ Vamos então.

Ela pega na sua mão e te leva de volta ao hall, onde Mikaella estava esperando, sentada no sofá.

Mikaella: - Então vamos? Ela diz num tom ofegante e preocupado.

Mirella: - Sim, ele já está pronto agora.

Mirella abre um portal vermelho no meio do hall.

- Se cuidem, e façam tudo direitinho. ^ ^

PS: Vá para o Pier 37
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 3 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos