Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Reino de Efreet

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 10:58

~ Vince ~

- Entendo, o senhor parece ser esforçado. Qual é seu nome? Esta satisfeito? Se não estiver poss fazer mais. Baratas, o que são baratas? Eu acho que é algo mais ou menos de um dia igual uma hora...

Mirella sorri para Vince.

- Mas se estiver pronto irei te mostrar...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 11:01

O nome que me deram na terra foi Victorius Cascard...mais a maioria dos meus amigos me chama de Vince...O nome que me foi dado pelo meu pai é Sandman...e o titulo que eu ganhei pelos meus proprios esforços é "O Trevas contra trevas"

*Ele fala se levantando...levando o prato e a taça ate a pia*E horas...eu nasci pronto...vamos la!
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 11:15

~ Vince ~

- Certo...

Vince sai com Mirella até lá fora, na entrada da casa.

- Nós que temos as chamas em nossa alma, temos a incrivel habilidade de manuseala... O fato é, que a maioria das pessoas tratam-a como uma mera extensão de seus poderes.

Mirella fechas os olhos, e coloca as mãos no peito.

- Mas as chamas, são como uma essência, furiosa e selvagem, que guarda o coração de todos seus portadores. E ela é parte de nós, como se fosse um membro de nosso corpo.

Ela abre os olhos, nos quais estavam em chamas, e uma imensa explosão de fogo ocorre, pelo deserto.

- Você só precisa sincronizar as chamas dentro de você com sua mente, e sera um exímio manipulador das chamas. Não a trate como uma mera ferramente de ataque. É muito mais que do que isso!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 11:24

Eu devo reconhecer...eu não controlo direito as minhas...elas são selvagens demais,ate malignas...depois que eu as ponho para fora...eu perco o controle...elas são perigosas demais...como um Cavalo bravo entende?Por isso eu não as uso levianamente...eu posso matar alguem que eu não queira as invocando...

Se afaste um pouco...eu vou tentar fazer oque voce disse,mais eu posso falhar.

*Vince fecha os olhos,tentando entrar em contato pacifico com o seu lado demoniaco*
Escute aqui,vamos fazer um trato,para nos vivermos...eu preciso doque voce tem a oferecer,e voce precisa doque eu tenho para ofecer...isso mesmo,sem hipocrisia,voce precisa de mim...e essas chamas tambem são minhas por direito,ou seja,pode ir largando o osso,eu sei que voce não gostou nenhum pouco de levar aquele tiro e vir parar aqui tambem,então façamos assim...vamos parar de tentar um dominar o outro e aceitar que nos dois fazemos parte da mesma pessoa...e viver em paz...e alem do mais...isso seria bom pra voce,porque voce so consegue me dominar se eu deixar!*Ele fazia um monologo,que parecia uma negociação consigo mesmo,ate que fecha os olhos e começa a se concentrar*Uma parte do meu corpo...vamos la!*Vince abre os olhos,que estavam com aquele brilho vermelho Escarlate costumeiros de quando ele manipula suas energias demoniacas,as chamas Saem...circulando Vince,como um espiral,ele parece se esforçar muito para mante-las desse jeito,a veia da testa quase estourando,seu nariz começa a sangrar pelo esforço mental*SAI DE PERTO...AGORA!*Apos falar isso as chamas de Vince simplesmente explodem para todos os lados*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 11:30

~ Vince ~

- Entendo, suas chamas, são negativas... Era de se esperar de um demônio senhor Cascard.

Mirella segurava as chamas negras de Vince em sua mão direita.

- Elas realmente são mais dificeis de controlar que o normal... Tadinho, você deve ter se esforçado muito...

Ela converte as chamas em uma katana negra.

- Essa é a verdadeira forma da essência das suas chamas, na forma mais pura. Talvez um dia o senhor consiga deixá-la assim. Ela é realmente muito forte, estou impressionada.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 11:33

Um passo....de cada vez...*Vince falava,visivelmente cansado,bem eu vou ficar aqui praticando isso*Se quiser...pode ir cuidar de algo...so não esqueça que eu estou aqui fora viu?!*Ele sorri para ela*Obrigado pela Aula Mirella...se tiver como,tente entrar em contato com Mika...é importante eu voltar logo...

*Ao terminar de falar isso,Vince coloca uma parte menor das suas chamas para fora,tentando manipula-las,dar forma,brincando com as chamas como se fosse massa de modelar*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 11:46

~ Vince ~

- Certo, essa é a forma "polida" da minha essência.

Um tigre de fogo surge.

- Fazer isso, é algo complicado para pessoas não acostumadas a entrar em contado com seu lado elemental, esse é Hiro. Diga oi, hiro!

O tigre flamejante senta do lado de Mirella.

- Então vo resolver umas coisinh....

- Mirella! Senhorita Mirella!

Um home, usando uma armadura rubra, com uma lança em mãos, se dirige a Mirella correndo, cansado.

- A princesa está? Daggonar fugiu denovo... Eu disse mil vezes para ela tirar aquele bicho selvagem daqui! Ele está destruindo tudo o que ve pela frente! Só ela consegue parar aquela coisa... o que vamos fazer Srta. Mirella?

- Eu não sei Morpheus... Eu nunca enfrentei esse tipo de situação... Daggonar é muito selvagem, e ele não ouve ninguém, e não há como eu pará-lo, pois ele é imune a todos meus feitiços... Ele fez muita bagunça?

- Sim senhorita! Ele ja destruiu metade da cidade de Cromus, e matou 13 pessoas, eu vim o mais rápido que pude, contatar a princesa...

- Entendo... Mas ela não se encontra, e não como falar com ela... O que faremos?
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 11:49

Daggonar...Duas perguntas...me dem a ficha completa dessa criatura...e mais uma coisa...sera que ela tambem é imune a feitiços negativos?*Vince sabia que era o mais fraco dali,mais criaturas fortes e bestiais atacando pessoas de bem Isso estragava o humor dele...*..Vince esboça um sorriso*Mirella...me de a espada que voce fez com as minhas chamas...eu vou ver se posso ser util...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 12:00

~ Vince ~

- Não senhor Cascard, ele é um dragão vermelho... Trevas funcionam contra ele...

Segurando a katana ainda, ela não entrega a Vince.

- Essa criatura é muito poderosa senhor... Não é uma boa idéia tentar enfrentá-la... Se você morrer aqui, acaba tudo...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 12:03

Lembra oque eu disse sobre viver ou morrer?Não era da boca para fora...se eu segurar ela tempo o suficiente para umas 40 pessoas fugirem...para mim ja esta otimo...ele ja matou no minimo 13 pessoas...e eu sou a melhor chance aqui para para-lo...se eu não consigo cuidar disso...é melhor eu nem ao menos voltar para D.Tokyo...*Vince mostra um lado dele que poucas pessoas conhecem ou ja viram,o lado Heroico*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 12:24

~ Vince ~

- Certo... Se é isso que você deseja, boa sorte senhor Cascard.

Ela entrega a katana para ele.

- Hiro irá te mostrar o caminho... Por favor, se cuide, e não se machuque muito.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 12:26

Eu vou tentar...mais antes...vou ver se consigo chamar reforço...*Vince se concentra,tentando encontrar a sua espada,sua armadura e o seu anel,mais nem ao menos consegue sentilos*Outro plano...não sinto nem o cheiro deles...Bem...se não tem tu,vai tatu mermo!*Vince olha para Hiro*Morpheus...pode deixar isso comigo...Hiro...Vamos la!
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qui 14 Fev - 11:42

~ Vince ~

Off: Essa foi com essa música. [Clique Aqui]

Morpheus: - Se cuide bravo guerreiro, e não morra!

Mirella: Volte a salvo senhor Cascard! Enquanto Hiro estiver com você, suportará o calor!

Vince monta em Hiro, e partem em alta velocidade pelo deserto em chamas, velozmente o sobretudo e o cabelo de Vince oscilam no vento, que foi mais que uma briza revitalizante para Vince naquele inferno quente.

Se aproximando Vince ve várias pessoas correndo, gritos, panico e essa cidade:

O Reino de Efreet - Página 2 Cityoffire

Logo após esse simpático amiguinho:

O Reino de Efreet - Página 2 10red_dragon_attacks2-med

Destruia e matava tudo que via pela frente, sem dó nem piedade, corpos voavam por todos os lados, eram retalhados, comidos e dilacerados na frente de Vince se aproximando.

Hiro pulava de prédio em prédio, até que parou encima da construção mais alta, rosnando para Daggonar, quase que ficando cara a cara.

Daggonar soltou uma baforada de fogo na direção de vocês, Hiro pulou para o alto agilmente, subindo na cauda dele, ele subiu a espinha dorsal do dragão. Dando impulso, ele jogou você para as asas do dragão.

Equanto ele contornava o dragão o destraindo, esquivava velozmente de ataque em ataque e as contruções iam se desfazendo.

Vince pulou com a katana encravanda na cabeça do dragão, e logo após ela o perfurar, raios negros começaram a sair jogando Vince para longe, ele ainda não possuia o controle.

Enquanto Vince caia dragão abaixo, ele se sente suspenso no ar.

Ele se encontrava entre a cauda entrelaçada de Khaede.

- Você conseguiu meu respeito garoto... Além disso sozinho você não teria chances...

Ele atira você para o ar, e Hiro o pega parando no chão, na frente de Daggonar.

Logo após Khaede começa a se inflamar, e vai para cima de Daggonar, subindo encima dele, entrelaçando sua cauda no corpo dele, e apoiando suas patas sobre o ombro de Daggonar, lhe aplicou uma feroz mordida no pescoço.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qui 14 Fev - 11:48

*Vince olhando para Khaede falava com Hiro*Sera que ele aguenta sozinho?*Vince falou isso ja criando as chamas infernais em sua mão Direita,assim que Khaede sai-se de perto de Daggonar,o mesmo iria provar um pouquinho do inferno*Assim que ouver uma brecha para nos atacarmos Hiro...Avance...o resto deixe comigo...Não podemos errar...eu so tenho força para essa...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qui 14 Fev - 12:24

~ Vince ~

Entre mordidas, e agarrões feroez, Daggonar empurrou Khaede para trás. Khaede ja estava prestes e a se levantar, porém Hiro, ja percorria o corpo de Khaede, pulando por ele, em direção a Daggonar, ficando frente a frente com ele.

Porém Daggonar, não era pouca coisa, e era esperto, ja estava saindo uma baforada de fogo de sua boca em direção de Vince.

Daggonar rodou 8 dado(s) d10 para a seguinte ação: "destreza". E os resultados nos dados foram: 3, 2, 9, 5, 10, 5, 8, 3

Dificuldade de Esquiva: 8

Dano caso acerte: Baforada de Fogo rodou 9 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Ta fudido xD". E os resultados nos dados foram: 4, 4, 3, 4, 1, 1, 3, 4, 1
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qui 14 Fev - 12:33

*Em 14 / 02 / 2008 ( 16:27:24 ): Vince rodou 4 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Esquiva milagrenta". E os resultados nos dados foram: 5, 1, 7, 2

*Vince viu a Baforada Vindo na sua direção,e não teve tempo de fazer nada,alem de fechar os olhos e respirar fundo,alem de rezar um pouco para sair vivo dessa*

Em 14 / 02 / 2008 ( 16:30:01 ): Vince rodou 3 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Absorver baforada OP o.o". E os resultados nos dados foram: 4, 2, 3
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qui 14 Fev - 12:50

~ Vince ~

Ta-dá! A roupa que Vince usava era a prova de fogo, reduzindo o dano pela metade. =3~

Su-sua vez! Yu Gi Oooooh!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qui 14 Fev - 12:56

*Vince Atravessa as Chamas,Voando feito um saco de merda,extramamente machucado e queimado,de olhos fechados,parecendo inconciente,ate que as chamas azuladas surgem na mão do mesmo,que a dispara contra Daggonar*ISSO DOEU SEU FILHO DA PUTA!*Vince abre os olhos,vermelhos sangue,mais puto doque nunca*

(Em 14 / 02 / 2008 ( 16:56:16 ): Vince rodou 4 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Chamas do Pecado". E os resultados nos dados foram: 6, 1, 9, 7

Em 14 / 02 / 2008 ( 21:35:11 ): Vince rodou 2 dado(s) d4 para a seguinte ação: "Chamas do pecado Dano". E os resultados nos dados foram: 2, 3

5+17=22...22 de dano,ele pode absorver avontade xD)
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Sex 15 Fev - 12:00

~ Vince ~

Vince acerta o dragão, porém o dano que ele lhe causa é minimo, longe de feri-lo realmente.

Vince naquele momento percebe, que ele ainda era apenas um jovem meio-demônio com um longo caminho pela frente, que dianta daquelas criaturas seu poder era quase que insignificante, mas como ele viria essa situação só ele mesmo poderia dizer.

Khaede: - Garoto, matar essa coisa iria dar muito trabalho, e se a princesa soubesse que agente vestiu um terno de madeira no bichinho preferido dela, as coisas vão esquentar... Pelo que Mirella me disse, Daggonar fugiu por descuido dos vijias, que deixaram literalmente a porta aberta, quando foram alimentá-lo.

- Geralmente é assim que punimos as pessoas aqui, viram merda de dragão... Se você conseguir distraí-lo, e levá-lo até sua gaiola, eu cuido de trancá-lo!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Sex 15 Fev - 12:03

Hiro...*Vince chama o Tigre com a mão*Voce aguenta uma corrida com ele?

*Vince fala isso montando no Tigre...e faz um corte no proprio braço deixando o sangue pingar*Daggonar!Vem me pegar o feioso! PIQUE PEGA!

Vamos la Hiro...para a Gaiola*Vince fala essa ultima parte baixo,perto do ouvido do Tigre*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 36
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Dom 17 Fev - 1:09

OFF: Como a ficha já foi aprovada, acho que já tá na hora de começar.^^ Vou postar de forma a não atrapalhar a narrativa do Sand.

*Uma imagem turva, era tudo o que conseguia enchegar naquela hora. Com o corpo totalmente estirado
em uma pedra, sua roupa um agora um simples amontoado de trapos, ele buscava focar a visão. Um pouco mais consiente, ele sente o calor quase insuportavel daquele lugar. De pé em cima da pedra, tudo o que consegue ver é um terreno arrido, de fogo e cinzas até onde seus olhos pode enchergar.

- Será que finalmente cheguei ao final? O fim que mereço e viver a eternidade em um inferno de chamas?

*Colocando os pé no chão ele sente a sua propria carne queimar, como se o chão fosse feito de lava. Suportando o máximo que pode ele caminha a esmo pela região

- Se esse é o meu destino final, então deve enfrentar com honra. Talvez assim a minha alma possa finalmete descansar um dia.

*As lembraças dos últimos dias lhe vem a mente, tranzedo a imagem das pessoas com que teve contado, transformando suas lamúrias em uma estranha saudade.


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:38, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Dom 17 Fev - 1:21

Off: Nemesis amanhã eu respondo, é que hoje ta foda... xD
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por NemesisEX Dom 17 Fev - 1:37

Lilith escreveu:Off: Nemesis amanhã eu respondo, é que hoje ta foda... xD

No problem. Nem eu sei se ia poder responder hoje mesmo. Posta quando puder.^^


Última edição por NemesisEX em Sex 26 Set - 2:39, editado 2 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue20/20O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Ter 19 Fev - 1:49

Gente mil desculpas de ter parado a campanha, faculdade começou, mó correria fiquei sem tempo, acabei de voltar, e to cansada, amanhã eu volto, tá? ^ ^
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Ter 19 Fev - 17:21

~ Vince ~

Daggonar se sente provocado e corre em direção de Vince, atravassenado a cidade, até chegar em uma enorme porta de 2 divisões, no meio de uma montanha.

Hiro corria o mais rápido que podia, se desviando das baforadas de fogo, e pulando de destroço em destroço, até chegar no portão, ele para na frente do portão, olhando para Daggonar.

Hiro esta prestes a desviar até que ele toma uma patada do dragão, e sai rolando para longe, e Vince cai agachado na frente do portão.

Teste para prender Daggonar, dificuldade 8. Agilidade + Desteza para desviar da investida mortal de Daggonar.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet - Página 2 Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet - Página 2 Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos