Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~J~] Antiga casa da Bloss

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Seg 18 Fev - 16:06

*chego em casa com um saquinho na mão e vejo o Rouan ainda a deitado*

"Será que morreu?!"

*vou até perto dele e cutuco-o um pouco*

-Rouan??

*ele murmura qualquer coisa e vira para o lado, continuando a domir*

"Nuss, ele dorme pa caramba!!!!

*vou até à cozinha, retiro uma taça e uma caixa de comida do saco, enchendo a taça de seguida e colocando num canto da cozinha*

-Charlie... kittykittykitty...

=o gato aparece, enroscansdo-se nas minhas pernas e correndo de seguida para a comida=

*vou até ao banheiro, tomo um duche e visto uns jeans e uma blusa branca justinha, coloco uns tennis, uns shorts e uma t'shirt dentro de um saco de desporto, dirigindo-me à saida mas parando perto de Rouan*

"dorminhoco..."

*escrevo um bilhete e colo na porta*

"Fui na nova academia.
Se tiveres fome tá comida num
tabuleiro do forno, só esquentar.
Cuidado, não te queimes
e por favor não pegues fogo à
casa!!

Beijos,

Bloss"


*beijo a testa dele e saio*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Rouan Seg 18 Fev - 21:11

*acordo com um susto e os olhos esbugalhados*

-MAIS PIZZA NÃO ! @__@

-nani ?

*olho em volta e percebo que estou sozinho e que ja está no final da tarde*

-dormi isso tudo ? @__@

*me sento e ponho os pés no chão,me levantando lentamente enquanto bocejava*

-acho melhor...eu arrumar a casa

*arrumo as camas e lavo a louça,varrendo e tirando o pó da casa,depois de um tmerpo coloco as coisas no lugar e leio o bilhete da blossom,escrevendo logo em baixo*

''tambem sai,vou tentar não dormir o dia todo de novo ^.~
se precisar,toque o guizo =3''

PS: não tenho mudas de roupa,então vou assaltar seu armario ^.^


*lavo e coloco minahs roupas para secar e depois tomo um banho e pego qualquer camisa que fosse larga e pelo menos fosse parecer masculina,junto com um shorts de praia.Sai e fecho a casa,apagando as luzes e olhando para ver se o pequeno gatinho ainda estava vivo*

-gato sortudo =x

*sai da casa*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue10/10[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Qui 21 Fev - 1:37

*chego em casa e vejo o bilhete de Rouan*

"assaltar o meu armário?!" *dou uma risada imaginando Rouan de saia*

*jogo o saco com o equipamento no chão e vou até à cozinha, encontrando Charlie a dormir em cima do parapeito da janela pego-o ao colo e faço-lhe miminhos*

-Como estás, rapaz?

*segurando-o junto ao peito com uma mão pego na taça da sua comida e encho-a, colocando-o em seguida perto dela*

*pego uma taça no armário e encho com água e coloco-a perto da taça da comida*

*vou até ao banheiro, tomo um duche, visto o pijama, vou até à cozinha, como um iogurte e, vendo que Charlie acabou de comer, pego-o ao colo e levo-o até ao meu quarto, deitando-o aos pés da minha cama, fazendo-lhe miminhos durante um bom tempo, acabando por adormecer*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Sex 22 Fev - 21:31

*acordo agarrada ao Charlie*

"Nossa, já ando dormindo agarrada ao gato..."

*levanto-me, tomo um duche, visto uns jeans e uma blusa azul-esverdeada comprida, coloco comida na taça do gato e saio de casa*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Ter 26 Fev - 9:22

*chego em casa cansada e Charlie enrola-se nas minhas pernas*

-Oi pequenino *pego o gatinho e o aninho junto ao meu peito, dirigindo-me depois à ponta da sala. Abro a janela e sento-me no parapeito, com as pernas em cima do caixilho da janela e vou fazendo festinhas a Charlie enquanto observo a rua e as pessoas que passam*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Qua 27 Fev - 17:14

*olho para o relógio*

"nyaa, hora de ir trabalhar"

*levanto-me, coloco Charlie no chão, tomo um duche, troco de roupa, pego as chaves e saio de casa*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Dom 2 Mar - 22:48

*chego em casa morta de cansaço, jogo as chaves na mesa da cozinha e chuto os sapatos ao descalçar-me*

-Que semaninha...

*dou comida ao gato, tomo um duche,visto o pijama e jogo-me na cama lendo um livro*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Qui 6 Mar - 14:06

*sou acordada por Charlie se aninhando nas minhas costas e reparo que adormeci com a cara enfiada no livro*

-Ah, que lindo isso...

*levanto-me, tomo um duche, dou comer ao gato, visto-me, pego uma maçã e saio para o hospital*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Dom 16 Mar - 20:48

*chega em casa com um ar muito cansado. Detestava quando a deixavam esperando tanto tempo. Joga as chaves no sofá e caminha para o baheiro,coneçando a tirar a roupa e jogando-a no chão pelo caminho,até que ouve Charlie miando e se enroscando nas suas pernas*
-Gatinho!!!! Desculpa!! *pega-o no colo e leva-o até à cozinha, colocando-lhe água e muita comida*
"Que idota que eu sou!!"
*sentia-se mal por ter deixado Charlie tanto tempo sem comer e olhava-o com ar arrependido enquanto ele comia*
-Tadinho...
*levanta-se e vai para o banheiro, apanhando a roupa que jogou no chão e enrolando-as, atirando-as para o cesto da roupa suja, abre a torneira, enche a banheira e deita-se lá, sentindo a àgua cair sobre os pés*
"Que cansaço!!!"
*após tomar banho, vai até ao quarto,veste um vestido verde escuro pelo joelho e um casaco de malha num tom um pouco mais claro, calça umas havaianas verdes e sai de casa*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Blossom Ter 18 Mar - 19:02

*chego em casa e epacoto todas as minhas roupas e livros, colocando-os na mala. Pego numa caneta e escrevo um recado que colo na porta*

Mudei de Casa!
Nova morada: Casinha da Blosom no Bairro de Classe Baixa.


*pego Charlie no colo e carrego a mala com a outra mão, fechando a porta*

"adeusinho"*penso sorridente, indo em direcção à casa nova*
Blossom
Blossom
Survivor
Survivor

Número de Mensagens : 300
Localização : Santarém, Portugal
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue15/15[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Triny Seg 26 maio - 22:54

Jester entra com facilidade na casa aparentemente abandonada. Foi uma sorte ter encontrado aquela casa. Já fazia 3 dias que mal durmia, desde que partira da última cidade.

Apagando os rastros que havia feito para entrar, fechou a janela que conseguira abrir e e rondou a casa. Nada...

Notou um pequeno bilhete, mas ignorou sua existência (SER INSIGNIFICANTE @O@!!) e largou a bolsa numa cadeira. Não se importava com a sujeira que ali havia. Sua primeira parada, foi no banheiro.

Lavou o rosto com água, tirando a maquiagem. Revelou então um belo rosto feminino, um pouco pálido. Seus olhos azuis encararam sua réplica num espelho seu. Tirou o chapéu, e seus cabelos azulados cairam, feminizando ainda mais sua imagem, ainda que estivessem bagunçados.

Encontrou uma cama num dos quartos e foi ali que deitou. Sem cobertor, cubriu-se com sua capa e usando sua mala como travesseiro, adormeceu.



[Off: Eu falei com o Shad, e ele me disse que eu posso invadir casas abandonadas .__.//]
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue20/20[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Triny Ter 27 maio - 18:45

Luna dormiu por mais de 10 horas ininterrupitas. Sua cama parecia um campo de guerra, tal a bagunça que fizera enquanto dormia. Raios de luz batiam em sua cara, incomodando seu sono

*Enfia rosto na mala*

- Vai embooooooooora, desgraça de sol! - Sua voz saiu abafada, por estar com o rosto contra a mala.

Tentou voltar a dormir mas agora que despertara, suas energias voltavam ao pouco. Levantou-se enquanto bocejava longamente. Coçou a cabeça, colocou os pés no chão e se levantou.

Durante alguns minutos ela não fez nada a não ser andar pela casa. Parece que tentava identificar onde estava, já que o sono ainda não a deixava pensar. Após um tempo, foi-se lembrando, e então, soltou mais um bocejo, enquanto ia ao banheiro se trocar. Penteou os cabelos emaranhados, prendendo parte dele. Tirou suas roupas de Jester e buscou sua roupa normal. Usava uma blusa que roubara de uma colegial. Dava para disfarçar bem e portanto nunca se importara de trocar. Colocou sua saia, meias e sapatos. Destrancou a porta do banheiro levando as outras roupas dobradas meticulosamente. Tirou algo para comer da mala e encarava a roupa, apoiada na cama

- Agora...o que eu faço com você? *encara roupa* Não posso leva-la comigo -o-~.

Luna olha ao redor, e enquanto batia o pé, percebeu o barulho que seu pé fazia.

- hum? Assoalho de madeira??... É, serve.

Luna se enfiou embaixo da cama e, com muito esforço, conseguiu soltar 2 tábuas, onde tinha um pequeno espaço vazio, entre o assoalho e o chão de cimento. Pegou suas roupas, depositou elas junto com sua maquiagem e chapéu, e depois tampou. Recolocou os pregos, mesmo frouxos, para disfarçar, e depois se levantou, tirando a poeira da roupa.

- Pronto, agora está melhor. Agora, hora de andar por ai.

Colocou sua boina, pegou sua mala e saiu pela mesma janela que entrara, tomando o cuidado de encostar e não aparentar estar aberta.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue8/8[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Left_bar_bleue20/20[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[~J~] Antiga casa da Bloss - Página 3 Empty Re: [~J~] Antiga casa da Bloss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos