Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem?

3 participantes

Ir para baixo

Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem?

Mensagem por Shin Qui 2 Abr - 15:11

Eu sei,o título parece nome de Episódio de Anime...*essa era a intenção* (Player's Out)

-Meu nome? Shin...
-Hyaaa!!! O nome é Anna!
-Os dois se calem! Eu sei que vocês não merecem mas mesmo assim direi meu nome,ele é...
>Shin e Anna: ...Pamela.
-....

(Player's back.)

Bom,olá a vocês...Podem me chamar de Shin,mesmo que seja o nome do personagem. Nice to meet ya!

(Nos bastidores)
-Não acredito que me interromperam! Como podem fazer isso com alguem como eu?
-Chega,essa apresentação já acabou...
-E daí?! Eu...
-Seal! Pamela!

End...For now.
Shin
Shin
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : ....
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Left_bar_bleue4/4Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Left_bar_bleue5/5Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty Re: Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem?

Mensagem por Triny Sáb 4 Abr - 0:14

Ola olááááá n____n~

Seja muito bem vindo \o/. Adorei a ficha *-*... e as imagens da Pamela e Anna *baba*
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Left_bar_bleue8/8Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Left_bar_bleue20/20Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty Re: Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem?

Mensagem por Krlos Edward Ter 28 Abr - 14:13

Seja(m) welcomido(s) aí. xD
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Left_bar_bleue8/8Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Left_bar_bleue7/15Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem? Empty Re: Slashing the Reality! Shin,Anna e Pamela Aparecem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos