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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Dash Seg 26 Jan - 13:36

Quando li o tópico do Nemesis “50 coisas que aprendi jogando video game” me deu inspiração pra criar esse, então lá vai.

Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil:

- Quando você for designado para uma missão especial, em um lugar assustador e macabro, onde há relatos que coisas estranhas estão acontecendo, não leve nada mais que uma handgun e uma faca de guerra que não corta nem manteiga.

- Mesmo que eu já tenha enfrentado uma horda de zumbis antes, eu levo apenas uma pistolinha d’água e uma faca de rocambole, e se tiver sorte um kit de primeiro socorros.

- Zumbis morrem apenas com tiros na cabeça ou incenerados.

- Economize munição para matar os chefes.

- 15 tiros de uma Handgun não matam um zumbi, 2 tiros de uma shotgun matam.

- Você pode tentar bater, socar, atirar, explodir, tacar uma bomba atômica nas portas, mas elas não ficam nem com um arranhão, muito menos abrem.

- Zumbis conseguem abrir portas emperradas com um empurrão, você não.


- Zumbis são capazes de arrebentar janelas antigas e reforçadas, você não é capaz de explodir uma porta com uma bazuca.

- Mulheres carregam mais itens e possuem armamentos mais pesados, mas são mais fracas.

- Homens carregam menos itens e são mais resistentes.

- Isqueiros podem salvar sua vida e abrir lugares.

- Lockpicks só funcionam em portas que não tenham nada de útil dentro.

- Existem pontos estratégicos com gasolina espalhados por ai.

- Salas com máquinas de escrever e baús são imunes a qualquer tipo de inimigo.

- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun, um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe dentro do seu bolso.

- Baús teleportam itens de um lugar para o outro.


- Mesmo com laboratórios com tecnologia de ponta e computadores avançados, existem várias máquinas de escrever espalhadas em salas e lugares na cidade.
- A enfermeira do grupo tem mais probabilidade de sobreviver que o resto dos agentes.

- O policial novo que esta a um dia a serviço tem muito mais chance de sobrevivência do que a policia inteira.

- Zumbis não pensam, mas não atacam uns aos outros, somente você.

- Usar erva faz bem para a saúde.

- Erva vermelha triplica o efeito da erva comum.

- Erva amarela aumenta sua vida.

- Jogar no fácil te da kits de primeiro socorros o suficiente para montar um posto de saúde melhor que do governo.

- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.

- O Leon é o cara, sem mais, ele é.

- A Claire nunca vai soltar o cabelo.

- O helicóptero sempre explode antes de te resgatar.

- O helicóptero só te salva quando você matou todo mundo.

- Não importa como, sempre aparece uma bazuca de algum lugar para matar o ultimo chefe.

- O ultimo chefe nunca morre da primeira vez e sempre volta mais forte.

- Todo lugar explode no final.

- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.

- Por algum motivo do além, Resident Evil Code Veronica não chama Resident Evil 4, mesmo sendo o quarto jogo da série.

- Chutes são capazes de explodir cabeças.

- Há itens e munição escondidos nos cantos mais improváveis de qualquer lugar que você esteja.


- Para abrir a porta que você quer, tem que montar quebra cabeças complicados e passar um monte de outros lugares.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.

- A garota que você salva a vida dois jogos atrás virá uma espiã sexy e ninja que sabe kung fu melhor que o Bruce Lee.


- A história da Umbrella não faz o menor sentido, mas mesmo assim é complexa e cheia de segredos.

- A magnum é mais forte que o lançador de granadas.


- Você precisa de tinta de máquina de escrever para salvar o seu progresso.

- Você só consegue trocar de roupa se terminar o jogo.

- Criancinhas inocentes e totalmente indefesas têm mais chance de sobreviver que qualquer outra pessoa.

- Zumbis gostam de se esconder em armários e geladeiras.

- Apenas cachorros da raça dobermann viram zumbis.

- Vírus que transformam pessoas em zumbis transformam animais em monstros gigantes.

- Todo lugar no final tem um laboratório escondido.

- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.

- Se a Jill, o Chris, a Rebecca, o Billy, o Leon, a Claire e Ada aparecessem no mesmo jogo ao mesmo tempo, ocorreria um desequilíbrio cósmico no universo e fariam os zumbis voltarem a ser humanos antes do jogo começar.

- Quando o zumbi tenta te agarrar é mais fácil explodir a cabeça dele.

- Você sempre fala que vai se separar do seu grupo, por mais sinistro que o lugar seja.

- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Krlos Edward Seg 26 Jan - 13:43

xDDDD

No sense total, mas faz sentido, levando em conta o RE...

E realmente, o Chris é o cara, mas é emo. xD
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Hayate Seg 26 Jan - 13:44

- Usar erva faz bem para a saúde.
Sóó....

AShuashuash mt bom
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Manga Seg 26 Jan - 20:40

- Você pode tentar bater, socar, atirar, explodir, tacar uma bomba atômica nas portas, mas elas não ficam nem com um arranhão, muito menos abrem.

- Apenas cachorros da raça dobermann viram zumbis.

- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.

Fatos q sempre me encucaram no jogo xD...muito bom rs~
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Wrath Seg 26 Jan - 21:36

huashudfhuasdhufhuasdfuhasdhuf

Varios fatos sem logica q estão de fato no jogo, mto bom ^^
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Triny Ter 27 Jan - 8:43

- O helicóptero sempre explode antes de te resgatar.

- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.

Obviamente!

- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun, um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe dentro do seu bolso.

Habilidade também empregada em todas as bolsas femininas do mundo xD~

- Zumbis conseguem abrir portas emperradas com um empurrão, você não.

- Zumbis são capazes de arrebentar janelas antigas e reforçadas, você não é capaz de explodir uma porta com uma bazuca.

E depois ninquem entende quando digo que quero jogar como zumbi y.ý~
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Milady Qua 28 Jan - 8:39

[quote="Triny"]
- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun, um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe dentro do seu bolso.

Habilidade também empregada em todas as bolsas femininas do mundo xD~

=*
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Krlos Edward Dom 1 Fev - 3:25

Quanto a bolsa feminina, eu particularmente, me recuso a por a mão, sob qualquer circunstância, numa bolsa feminina...

Da ultima vez que fui fazer isso, minha mão ficou presa numa pregadeira de cabelos, e espetei numa agulha... nunca mais... x.x.
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil Empty Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil

Mensagem por Shin Sáb 25 Abr - 13:04

Adicionando as coisas que eu sei além das coisas que o Dash colocou.

-Você sempre tem um recipiente para guardar o pó que é feito da mistura das três ervas,e são todos indenticos e do mesmo tamanho.

-Você tem taxa de regeneração extremamente elevada. Leva: Mordidas,arranhões,facadas,golpes de foice,tiros,tiros de crossbows,jatos de acidos,é esmagado,e jogado contra paredes,leva socos de gigantes e nunca fica cicatriz.

-Você só vai ficar com cicatriz caso a ferida seja causada em um evento importante.

-Você pode levar uma mordida na cara,tiro na cabeça e até mesmo explodir em uma mina; Sempre que estiver morrendo você só vai sentir dor na lateral do seu abdômen e em uma das pernas.

-Maquinas de escrever são maquinas do tempo,sempre que morrer você terá a chance de voltar lá.

-Todo tipo de arma e munição podem ser encontradas em qualquer lugar,se você abrir a privada você terá a chance de encontrar um rifle ou uma bazooka ali.

-Os últimos chefes sempre ficam grandes e feios na hora da última luta,maioria com tentaculos ou em uma forma melecosa. (vocabulário próprio?)

-Maioria das pessoas importantes (cientistas e empresários da umbrella) perdem o controle da situação e fazem uma burrada,e no final sobra pra você limpar essa porcaria que eles fizeram.

-Grupos com grande numero de pessoas sempre morre. Você sozinho não.

-Sempre que alguem é sequestrado,você sabe o caminho exato para chegar nessa pessoa.

-Quando personagens secundários são infectados,eles viram zumbis em minutos,quando você ou alguem importante é infectado,eles duram horas e ainda sim conseguem a cura.

-O tempo para sempre que você abre sua mala para pegar algo.

-Você consegue guardar a arma e pegar a faca em questão de milésimos.

-Não importa o quão rápido você tem que ser para sair ou entrar em um local,você sempre vai subir as escadas andando.

-Você tem extrema dificuldade em mirar com uma arma,sempre é um sacrificio para você se virar para trás enquanto estiver mirando.

-Edificios são indestrutiveis. Nem você e nem o zumbi conseguem sequer arranhar um.

-Objetos também são indestrutiveis e todos eles são extremamente pesados ao ponto de você não conseguir move-los por um centimetro.

-Só os objetos importantes são extremamente leves.

-Você não consegue carregar duas pistolas ao mesmo tempo,isso está perto do impossível.

-Balas nunca vem em cartucho,sempre em pacote.

-Mesmo que venha em pacote,você coloca como se fosse um cartucho.

-Você sempre tem algum objeto para moer as ervas.

-Você moe as ervas e as junta em menos de um segundo.

-Todas suas armas são ligadas a você.Você nunca consegue dar uma arma para aquele personagem indefeso que sempre precisa de proteção.

-Você não tem a capacidade de pegar um objeto do chão para usar como arma. Em vários lugares se encontra: Pedaços de concreto,pedaços de madeira,canos entre outras coisas; Mas é impossível de pegar e usar.

-Você é nojento,não consegue vasculhar o corpo de um policial para pegar uma arma.

-Os zumbis viram os carros por diversão.

-Zumbis conseguem fazer carros pegarem fogo.

-Zumbis tem a habilidade de detecção. Não importa onde você esteja,sempre vai vir um zumbi tentando te matar.

-Zumbis são estratégicos. Quando eles estão dentro de um armário,geladeira ou forno; Eles só saem quando você está passando.

-Você é resistente a drogas. Não importa quantas ervas você use,você nunca morre e nem fica viciado.

-Você é resistênte ao vírus. Você é mordido por mais de 50 zumbis diferentes e não fica infectado.

-Você só chega depois do desastre ter acontecido.

-Você sempre é um maldito curioso. Vê a situação do local e resolve ir checar mesmo que tenha um barulho ameaçador e o local esteja completamente escuro.

-Você tem sangue infinito. Em uma mordida voam uns 2 litros de sangue mas mesmo assim você está ok.

-Você sempre tem noção de tudo. Tem que fazer algo que você nunca fez antes e ainda o faz com profissionalismo.

Acho que por enquanto é isso que eu aprendi a mais...>.<
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