Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
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Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
Quando li o tópico do Nemesis “50 coisas que aprendi jogando video game” me deu inspiração pra criar esse, então lá vai.
Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil:
- Quando você for designado para uma missão especial, em um lugar assustador e macabro, onde há relatos que coisas estranhas estão acontecendo, não leve nada mais que uma handgun e uma faca de guerra que não corta nem manteiga.
- Mesmo que eu já tenha enfrentado uma horda de zumbis antes, eu levo apenas uma pistolinha d’água e uma faca de rocambole, e se tiver sorte um kit de primeiro socorros.
- Zumbis morrem apenas com tiros na cabeça ou incenerados.
- Economize munição para matar os chefes.
- 15 tiros de uma Handgun não matam um zumbi, 2 tiros de uma shotgun matam.
- Você pode tentar bater, socar, atirar, explodir, tacar uma bomba atômica nas portas, mas elas não ficam nem com um arranhão, muito menos abrem.
- Zumbis conseguem abrir portas emperradas com um empurrão, você não.
- Zumbis são capazes de arrebentar janelas antigas e reforçadas, você não é capaz de explodir uma porta com uma bazuca.
- Mulheres carregam mais itens e possuem armamentos mais pesados, mas são mais fracas.
- Homens carregam menos itens e são mais resistentes.
- Isqueiros podem salvar sua vida e abrir lugares.
- Lockpicks só funcionam em portas que não tenham nada de útil dentro.
- Existem pontos estratégicos com gasolina espalhados por ai.
- Salas com máquinas de escrever e baús são imunes a qualquer tipo de inimigo.
- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun, um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe dentro do seu bolso.
- Baús teleportam itens de um lugar para o outro.
- Mesmo com laboratórios com tecnologia de ponta e computadores avançados, existem várias máquinas de escrever espalhadas em salas e lugares na cidade.
- A enfermeira do grupo tem mais probabilidade de sobreviver que o resto dos agentes.
- O policial novo que esta a um dia a serviço tem muito mais chance de sobrevivência do que a policia inteira.
- Zumbis não pensam, mas não atacam uns aos outros, somente você.
- Usar erva faz bem para a saúde.
- Erva vermelha triplica o efeito da erva comum.
- Erva amarela aumenta sua vida.
- Jogar no fácil te da kits de primeiro socorros o suficiente para montar um posto de saúde melhor que do governo.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- O Leon é o cara, sem mais, ele é.
- A Claire nunca vai soltar o cabelo.
- O helicóptero sempre explode antes de te resgatar.
- O helicóptero só te salva quando você matou todo mundo.
- Não importa como, sempre aparece uma bazuca de algum lugar para matar o ultimo chefe.
- O ultimo chefe nunca morre da primeira vez e sempre volta mais forte.
- Todo lugar explode no final.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- Por algum motivo do além, Resident Evil Code Veronica não chama Resident Evil 4, mesmo sendo o quarto jogo da série.
- Chutes são capazes de explodir cabeças.
- Há itens e munição escondidos nos cantos mais improváveis de qualquer lugar que você esteja.
- Para abrir a porta que você quer, tem que montar quebra cabeças complicados e passar um monte de outros lugares.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- A garota que você salva a vida dois jogos atrás virá uma espiã sexy e ninja que sabe kung fu melhor que o Bruce Lee.
- A história da Umbrella não faz o menor sentido, mas mesmo assim é complexa e cheia de segredos.
- A magnum é mais forte que o lançador de granadas.
- Você precisa de tinta de máquina de escrever para salvar o seu progresso.
- Você só consegue trocar de roupa se terminar o jogo.
- Criancinhas inocentes e totalmente indefesas têm mais chance de sobreviver que qualquer outra pessoa.
- Zumbis gostam de se esconder em armários e geladeiras.
- Apenas cachorros da raça dobermann viram zumbis.
- Vírus que transformam pessoas em zumbis transformam animais em monstros gigantes.
- Todo lugar no final tem um laboratório escondido.
- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.
- Se a Jill, o Chris, a Rebecca, o Billy, o Leon, a Claire e Ada aparecessem no mesmo jogo ao mesmo tempo, ocorreria um desequilíbrio cósmico no universo e fariam os zumbis voltarem a ser humanos antes do jogo começar.
- Quando o zumbi tenta te agarrar é mais fácil explodir a cabeça dele.
- Você sempre fala que vai se separar do seu grupo, por mais sinistro que o lugar seja.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- Quando você for designado para uma missão especial, em um lugar assustador e macabro, onde há relatos que coisas estranhas estão acontecendo, não leve nada mais que uma handgun e uma faca de guerra que não corta nem manteiga.
- Mesmo que eu já tenha enfrentado uma horda de zumbis antes, eu levo apenas uma pistolinha d’água e uma faca de rocambole, e se tiver sorte um kit de primeiro socorros.
- Zumbis morrem apenas com tiros na cabeça ou incenerados.
- Economize munição para matar os chefes.
- 15 tiros de uma Handgun não matam um zumbi, 2 tiros de uma shotgun matam.
- Você pode tentar bater, socar, atirar, explodir, tacar uma bomba atômica nas portas, mas elas não ficam nem com um arranhão, muito menos abrem.
- Zumbis conseguem abrir portas emperradas com um empurrão, você não.
- Zumbis são capazes de arrebentar janelas antigas e reforçadas, você não é capaz de explodir uma porta com uma bazuca.
- Mulheres carregam mais itens e possuem armamentos mais pesados, mas são mais fracas.
- Homens carregam menos itens e são mais resistentes.
- Isqueiros podem salvar sua vida e abrir lugares.
- Lockpicks só funcionam em portas que não tenham nada de útil dentro.
- Existem pontos estratégicos com gasolina espalhados por ai.
- Salas com máquinas de escrever e baús são imunes a qualquer tipo de inimigo.
- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun, um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe dentro do seu bolso.
- Baús teleportam itens de um lugar para o outro.
- Mesmo com laboratórios com tecnologia de ponta e computadores avançados, existem várias máquinas de escrever espalhadas em salas e lugares na cidade.
- A enfermeira do grupo tem mais probabilidade de sobreviver que o resto dos agentes.
- O policial novo que esta a um dia a serviço tem muito mais chance de sobrevivência do que a policia inteira.
- Zumbis não pensam, mas não atacam uns aos outros, somente você.
- Usar erva faz bem para a saúde.
- Erva vermelha triplica o efeito da erva comum.
- Erva amarela aumenta sua vida.
- Jogar no fácil te da kits de primeiro socorros o suficiente para montar um posto de saúde melhor que do governo.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- O Leon é o cara, sem mais, ele é.
- A Claire nunca vai soltar o cabelo.
- O helicóptero sempre explode antes de te resgatar.
- O helicóptero só te salva quando você matou todo mundo.
- Não importa como, sempre aparece uma bazuca de algum lugar para matar o ultimo chefe.
- O ultimo chefe nunca morre da primeira vez e sempre volta mais forte.
- Todo lugar explode no final.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- Por algum motivo do além, Resident Evil Code Veronica não chama Resident Evil 4, mesmo sendo o quarto jogo da série.
- Chutes são capazes de explodir cabeças.
- Há itens e munição escondidos nos cantos mais improváveis de qualquer lugar que você esteja.
- Para abrir a porta que você quer, tem que montar quebra cabeças complicados e passar um monte de outros lugares.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- A garota que você salva a vida dois jogos atrás virá uma espiã sexy e ninja que sabe kung fu melhor que o Bruce Lee.
- A história da Umbrella não faz o menor sentido, mas mesmo assim é complexa e cheia de segredos.
- A magnum é mais forte que o lançador de granadas.
- Você precisa de tinta de máquina de escrever para salvar o seu progresso.
- Você só consegue trocar de roupa se terminar o jogo.
- Criancinhas inocentes e totalmente indefesas têm mais chance de sobreviver que qualquer outra pessoa.
- Zumbis gostam de se esconder em armários e geladeiras.
- Apenas cachorros da raça dobermann viram zumbis.
- Vírus que transformam pessoas em zumbis transformam animais em monstros gigantes.
- Todo lugar no final tem um laboratório escondido.
- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.
- Se a Jill, o Chris, a Rebecca, o Billy, o Leon, a Claire e Ada aparecessem no mesmo jogo ao mesmo tempo, ocorreria um desequilíbrio cósmico no universo e fariam os zumbis voltarem a ser humanos antes do jogo começar.
- Quando o zumbi tenta te agarrar é mais fácil explodir a cabeça dele.
- Você sempre fala que vai se separar do seu grupo, por mais sinistro que o lugar seja.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
Dash- Administrador
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Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
xDDDD
No sense total, mas faz sentido, levando em conta o RE...
E realmente, o Chris é o cara, mas é emo. xD
No sense total, mas faz sentido, levando em conta o RE...
E realmente, o Chris é o cara, mas é emo. xD
Krlos Edward- Narrador
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Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
Sóó....- Usar erva faz bem para a saúde.
AShuashuash mt bom
Hayate- Moderador
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Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
- Você pode tentar bater, socar, atirar, explodir, tacar uma bomba atômica nas portas, mas elas não ficam nem com um arranhão, muito menos abrem.
- Apenas cachorros da raça dobermann viram zumbis.
- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.
Fatos q sempre me encucaram no jogo xD...muito bom rs~
Manga- Expert
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Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
huashudfhuasdhufhuasdfuhasdhuf
Varios fatos sem logica q estão de fato no jogo, mto bom ^^
Varios fatos sem logica q estão de fato no jogo, mto bom ^^
Wrath- Moderador
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Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
- O helicóptero sempre explode antes de te resgatar.
- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.
Obviamente!
- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun, um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe dentro do seu bolso.
Habilidade também empregada em todas as bolsas femininas do mundo xD~
- Zumbis conseguem abrir portas emperradas com um empurrão, você não.
- Zumbis são capazes de arrebentar janelas antigas e reforçadas, você não é capaz de explodir uma porta com uma bazuca.
E depois ninquem entende quando digo que quero jogar como zumbi y.ý~
Triny- Designer
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Localização : Wonderland s2~~~
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(20/20)
Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
[quote="Triny"]
=*
- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun, um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe dentro do seu bolso.
Habilidade também empregada em todas as bolsas femininas do mundo xD~
=*
Milady- Amateur
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(4/4)
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(5/5)
Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
Quanto a bolsa feminina, eu particularmente, me recuso a por a mão, sob qualquer circunstância, numa bolsa feminina...
Da ultima vez que fui fazer isso, minha mão ficou presa numa pregadeira de cabelos, e espetei numa agulha... nunca mais... x.x.
Da ultima vez que fui fazer isso, minha mão ficou presa numa pregadeira de cabelos, e espetei numa agulha... nunca mais... x.x.
Krlos Edward- Narrador
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PM:
(8/8)
PV:
(7/15)
Re: Coisas que aprendi na vida jogando Resident Evil
Adicionando as coisas que eu sei além das coisas que o Dash colocou.
-Você sempre tem um recipiente para guardar o pó que é feito da mistura das três ervas,e são todos indenticos e do mesmo tamanho.
-Você tem taxa de regeneração extremamente elevada. Leva: Mordidas,arranhões,facadas,golpes de foice,tiros,tiros de crossbows,jatos de acidos,é esmagado,e jogado contra paredes,leva socos de gigantes e nunca fica cicatriz.
-Você só vai ficar com cicatriz caso a ferida seja causada em um evento importante.
-Você pode levar uma mordida na cara,tiro na cabeça e até mesmo explodir em uma mina; Sempre que estiver morrendo você só vai sentir dor na lateral do seu abdômen e em uma das pernas.
-Maquinas de escrever são maquinas do tempo,sempre que morrer você terá a chance de voltar lá.
-Todo tipo de arma e munição podem ser encontradas em qualquer lugar,se você abrir a privada você terá a chance de encontrar um rifle ou uma bazooka ali.
-Os últimos chefes sempre ficam grandes e feios na hora da última luta,maioria com tentaculos ou em uma forma melecosa. (vocabulário próprio?)
-Maioria das pessoas importantes (cientistas e empresários da umbrella) perdem o controle da situação e fazem uma burrada,e no final sobra pra você limpar essa porcaria que eles fizeram.
-Grupos com grande numero de pessoas sempre morre. Você sozinho não.
-Sempre que alguem é sequestrado,você sabe o caminho exato para chegar nessa pessoa.
-Quando personagens secundários são infectados,eles viram zumbis em minutos,quando você ou alguem importante é infectado,eles duram horas e ainda sim conseguem a cura.
-O tempo para sempre que você abre sua mala para pegar algo.
-Você consegue guardar a arma e pegar a faca em questão de milésimos.
-Não importa o quão rápido você tem que ser para sair ou entrar em um local,você sempre vai subir as escadas andando.
-Você tem extrema dificuldade em mirar com uma arma,sempre é um sacrificio para você se virar para trás enquanto estiver mirando.
-Edificios são indestrutiveis. Nem você e nem o zumbi conseguem sequer arranhar um.
-Objetos também são indestrutiveis e todos eles são extremamente pesados ao ponto de você não conseguir move-los por um centimetro.
-Só os objetos importantes são extremamente leves.
-Você não consegue carregar duas pistolas ao mesmo tempo,isso está perto do impossível.
-Balas nunca vem em cartucho,sempre em pacote.
-Mesmo que venha em pacote,você coloca como se fosse um cartucho.
-Você sempre tem algum objeto para moer as ervas.
-Você moe as ervas e as junta em menos de um segundo.
-Todas suas armas são ligadas a você.Você nunca consegue dar uma arma para aquele personagem indefeso que sempre precisa de proteção.
-Você não tem a capacidade de pegar um objeto do chão para usar como arma. Em vários lugares se encontra: Pedaços de concreto,pedaços de madeira,canos entre outras coisas; Mas é impossível de pegar e usar.
-Você é nojento,não consegue vasculhar o corpo de um policial para pegar uma arma.
-Os zumbis viram os carros por diversão.
-Zumbis conseguem fazer carros pegarem fogo.
-Zumbis tem a habilidade de detecção. Não importa onde você esteja,sempre vai vir um zumbi tentando te matar.
-Zumbis são estratégicos. Quando eles estão dentro de um armário,geladeira ou forno; Eles só saem quando você está passando.
-Você é resistente a drogas. Não importa quantas ervas você use,você nunca morre e nem fica viciado.
-Você é resistênte ao vírus. Você é mordido por mais de 50 zumbis diferentes e não fica infectado.
-Você só chega depois do desastre ter acontecido.
-Você sempre é um maldito curioso. Vê a situação do local e resolve ir checar mesmo que tenha um barulho ameaçador e o local esteja completamente escuro.
-Você tem sangue infinito. Em uma mordida voam uns 2 litros de sangue mas mesmo assim você está ok.
-Você sempre tem noção de tudo. Tem que fazer algo que você nunca fez antes e ainda o faz com profissionalismo.
Acho que por enquanto é isso que eu aprendi a mais...>.<
-Você sempre tem um recipiente para guardar o pó que é feito da mistura das três ervas,e são todos indenticos e do mesmo tamanho.
-Você tem taxa de regeneração extremamente elevada. Leva: Mordidas,arranhões,facadas,golpes de foice,tiros,tiros de crossbows,jatos de acidos,é esmagado,e jogado contra paredes,leva socos de gigantes e nunca fica cicatriz.
-Você só vai ficar com cicatriz caso a ferida seja causada em um evento importante.
-Você pode levar uma mordida na cara,tiro na cabeça e até mesmo explodir em uma mina; Sempre que estiver morrendo você só vai sentir dor na lateral do seu abdômen e em uma das pernas.
-Maquinas de escrever são maquinas do tempo,sempre que morrer você terá a chance de voltar lá.
-Todo tipo de arma e munição podem ser encontradas em qualquer lugar,se você abrir a privada você terá a chance de encontrar um rifle ou uma bazooka ali.
-Os últimos chefes sempre ficam grandes e feios na hora da última luta,maioria com tentaculos ou em uma forma melecosa. (vocabulário próprio?)
-Maioria das pessoas importantes (cientistas e empresários da umbrella) perdem o controle da situação e fazem uma burrada,e no final sobra pra você limpar essa porcaria que eles fizeram.
-Grupos com grande numero de pessoas sempre morre. Você sozinho não.
-Sempre que alguem é sequestrado,você sabe o caminho exato para chegar nessa pessoa.
-Quando personagens secundários são infectados,eles viram zumbis em minutos,quando você ou alguem importante é infectado,eles duram horas e ainda sim conseguem a cura.
-O tempo para sempre que você abre sua mala para pegar algo.
-Você consegue guardar a arma e pegar a faca em questão de milésimos.
-Não importa o quão rápido você tem que ser para sair ou entrar em um local,você sempre vai subir as escadas andando.
-Você tem extrema dificuldade em mirar com uma arma,sempre é um sacrificio para você se virar para trás enquanto estiver mirando.
-Edificios são indestrutiveis. Nem você e nem o zumbi conseguem sequer arranhar um.
-Objetos também são indestrutiveis e todos eles são extremamente pesados ao ponto de você não conseguir move-los por um centimetro.
-Só os objetos importantes são extremamente leves.
-Você não consegue carregar duas pistolas ao mesmo tempo,isso está perto do impossível.
-Balas nunca vem em cartucho,sempre em pacote.
-Mesmo que venha em pacote,você coloca como se fosse um cartucho.
-Você sempre tem algum objeto para moer as ervas.
-Você moe as ervas e as junta em menos de um segundo.
-Todas suas armas são ligadas a você.Você nunca consegue dar uma arma para aquele personagem indefeso que sempre precisa de proteção.
-Você não tem a capacidade de pegar um objeto do chão para usar como arma. Em vários lugares se encontra: Pedaços de concreto,pedaços de madeira,canos entre outras coisas; Mas é impossível de pegar e usar.
-Você é nojento,não consegue vasculhar o corpo de um policial para pegar uma arma.
-Os zumbis viram os carros por diversão.
-Zumbis conseguem fazer carros pegarem fogo.
-Zumbis tem a habilidade de detecção. Não importa onde você esteja,sempre vai vir um zumbi tentando te matar.
-Zumbis são estratégicos. Quando eles estão dentro de um armário,geladeira ou forno; Eles só saem quando você está passando.
-Você é resistente a drogas. Não importa quantas ervas você use,você nunca morre e nem fica viciado.
-Você é resistênte ao vírus. Você é mordido por mais de 50 zumbis diferentes e não fica infectado.
-Você só chega depois do desastre ter acontecido.
-Você sempre é um maldito curioso. Vê a situação do local e resolve ir checar mesmo que tenha um barulho ameaçador e o local esteja completamente escuro.
-Você tem sangue infinito. Em uma mordida voam uns 2 litros de sangue mas mesmo assim você está ok.
-Você sempre tem noção de tudo. Tem que fazer algo que você nunca fez antes e ainda o faz com profissionalismo.
Acho que por enquanto é isso que eu aprendi a mais...>.<
Shin- Rookie
- Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : ....
Data de inscrição : 31/03/2009
Ficha do Personagem
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PM:
(4/4)
PV:
(5/5)
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