Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa

4 participantes

Ir para baixo

Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa

Mensagem por Rouan Dom 9 Nov - 22:28

OBS : Todos os desenhos são feitos por mim,por isso mesmo,não esperem muita coisa Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa 836763


>Secretária peituda xD

>É uma homenagem a todos os Games masters,que contém o poder de te dar 20 niveis ou excluir todas as suas habilidades xD

>Achei fofo ue xD

>Desenho antigo mas bonitinho xD

>Desenho da vossa magestade não pode faltar xD

>Um carinha com uma espada =o

>Algo que desenhei durante alguma aula que não em lembro xD

>Um dos meus melhores desenhos mas que não passo no PS porque tenho preguiça,se alguém tiver disposto de pintar xD....
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue8/8Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue10/10Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty Re: Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa

Mensagem por Triny Seg 10 Nov - 18:03

Yay, adorei o desenho do caderno =O~. Alias, todos estão muito bons XD~. Só falta a finalização mesmo XDDD~~..
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue8/8Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue20/20Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty Re: Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa

Mensagem por Krlos Edward Dom 11 Jan - 11:49

Rox Rouan, cade aquele gigante que vc tinha feito uma vez?? O.o

Continue desenhando e quando tiver algo de bom, mande-nos xD
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue8/8Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue7/15Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty Re: Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa

Mensagem por Wrath Dom 11 Jan - 12:05

Andarilho do horizonte escreveu:

Continue desenhando e quando tiver algo de bom, mande-nos xD

Realmente seu vagaba inutil concordo plenamente com a frase acima XD
Wrath
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 33
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue12/12Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue25/25Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty Re: Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa

Mensagem por Rouan Dom 11 Jan - 14:49

LOL tem gente que vê esse post, nem sabia, ok...Em breve mando mais desenhos xD
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue8/8Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Left_bar_bleue10/10Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa Empty Re: Alguns deseinhos meus .__.'' nada muito profissa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos