Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

4 participantes

Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por NemesisEX Qui 11 Set - 18:08

Eu queria mostrar um jogo bem legal, e coloquei aqui e não na Game Hall pois eu não queria que ele sumisse tão rápido naquele mar de flood.^^

Na verdade e um site/jogo que funciona assim: O jogo consiste em 50 músicas de desenhos animados antigos que muita gente deve lembrar. Clicando em "play" você escuta um trecho da música e depois escreve o nome do desenho no espaço em branco e clica em "ok" e caso a resposta esteja incorreta é só tentar novamente.

Eu ainda estou tentando terminar o primeiro todo (fiz 41 até agora ^^) e depois vou tentar a segunda e terceira versão, essa último com temas de jogo antigos.


http://www.nostalgiando.com/jogo.html

Queria ver o pessoal tentar, e trocar alguma^s dicas pra quem não lembrar de alguma.^^
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue20/20NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue20/20NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty Re: NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por Manga Qui 11 Set - 21:32

Exatamente 20, 17, e 12 nos tipos de jogos, pensei que soube-se mais sobre a minha infancia, mt coisas eu esqueci, mas sei que estão perdidas na minha cabeça "xD~...
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue8/8NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue15/15NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty Re: NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por NemesisEX Qui 11 Set - 22:30

Manga escreveu:Exatamente 20, 17, e 12 nos tipos de jogos, pensei que soube-se mais sobre a minha infancia, mt coisas eu esqueci, mas sei que estão perdidas na minha cabeça "xD~...

Você já fez mais que um amigo meu na primeira, e tem alguma que só escutando mais vezes pra lembra.
Eu sei que conheço a 08 da primeira versão, mais não consigo lembrar de onde. Se alguem souber da um a dica.^^
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue20/20NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue20/20NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty Re: NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por Wrath Sex 12 Set - 23:15

Ixiii fui fazer isso, não sei c to na media mas acertei só 16 (sem roubar claro... apesar q não sei como roubar XD)
Varias eu sei q desenho q é mas não consegui escrever mas mto bom lembrar

As que acertei:
02,03,07,10,12,16,17,19,21,27,29,32,36,38,39,42

A 20 q vcs falaram faço nem ideia do q q é o.o
Wrath
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 33
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue12/12NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue25/25NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty Re: NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por Manga Sáb 13 Set - 15:57

Nããão Wrath, não é que eu tenha acertado a 20, é que eu acertei 20 pontos no primeiro jogo dos 3 \o\o\o\~

Só tu Chico \o\
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue8/8NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue15/15NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty Re: NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por Wrath Sáb 13 Set - 17:19

huasdhufhuasdhufahusdfhua ta melhor q eu então... qdo era pequeno nem via mto desenho mas lembro d algums
Wrath
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 33
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue12/12NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue25/25NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty Re: NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por Milady Seg 15 Set - 23:07

Eu reconheço todas, mas sei poucos, ainda estou fazendo e acertei trÊs!
Milady
Milady
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue4/4NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Left_bar_bleue5/5NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância Empty Re: NOSTALGIando - Relembrando um Pouco da Infância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos