Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascenção de um Caído

Ir para baixo

A Ascenção de um Caído Empty A Ascenção de um Caído

Mensagem por Hyou Sex 5 Set - 22:11

Primeira fic,tive inspiração graças as fics da Himeko-dono....E ao mesmo tempo,eu lanço um desafio a ela.... Crie um segundo capítulo,ja que um nome familiar pra vc foi citado nessa historia.


Prólogo


Era uma noite comum...
Pessoas caminhaval calmamente,despreocupadas apesar do clima duro e pesado da cidade grande. Muitos rosto podiam ser vistos dos restaurantes,das janelas de casa,dos hoteis,e até mesmo dos esgotos....
No entanto,uma figura solitaria vaga lentamente,de prédio em prédio,como uma sombra,incivisel a maior parte das pessoas. Seus olhos azuis,que brilhavam como as estrelas do céu noturno testemunhavam os lados mais sombrios da humanidade:
Ladrões em estabelecimentos,assassinatos em casas escuras,e até estupros em becos imundos...
Estava ficando cansado daquilo tudo,pois se já não bastasse lidar com seus "demônios",ainda teria que aturar os de toda a humanidade......
Quando ficou muito enojado com a realidade daquela cidade,ele ouve um grito....
Ficou surpreso,pois depois de quase um milênio de existência na Terra,ele julgou saber de todos os movimentos naquelas redondezas onde viveu alguns séculos. Mas algo chamou a sua atenção...
Uma aura estranha.....sedutora,e ao mesmo tempo tão....maligna...
Rapidamente,ele se revela nas sombras...

A Ascenção de um Caído Maveri10
Seus cabelos longos e brancos como neve voam com sua corrida. Sua jaqueta escura ja aberta para facilitar sua corrida e mantinha passos rapidos,porem silenciosos...E ele prosseguia até o local,onde viu um corpo estendido no chão.
Normalmente,ele não ligaria para a morte de um humano,se não fosse por 3 detalhes:
1-Foi uma morte não-encomentada e não-informada;
2-O humano,segundo informações,era um dos benfeitores naquela parte da cidade,o que tirava o gosto em mata-lo;
3 E mais importante- Tudo aquilo aconteceu em seu território...

Onde nenhuma alma amaldiçoada poderia por os pés sem pedir permissão.

A Ascenção de um Caído Demon_10
-Isso esta começando a me enxer... - Resmungava.
Aos poucos ele foi olhando ao redor,notando uma figura que se esgueirava,pronta para desaparecer assim que houvesse um momento de descuido.
No entanto,o unico descuido foi o dela,em ter aparecido....

-Eu devo dizer que foi muita audacia sua se alimentar daquele humano sem me consultar... - dizia ele enquanto uma barreira de gelo se formava em frente a jovem,impedindo a passagem.
Ela logo se vira,encarando seu perseguidor com seus olhos rubros,um pouco nervosa,arfando de leve.

-E eu estou surpresa em saber onde eu estava... - Diz ela sarcastica
-No meu ramo,se eu não souber do que acontece no meu território,estou morto. - Responde ele seco.
-Hmm...senti uma ponta de tensão...devia saber que eu nunca respeitei suas regras,e que nunca respeitarei.
-E é por isso que eu nunca irei confiar em você..........Continua a mesma de sempre,Himeko.
-Digo o mesmo...Hyouton no ma(Demônio de Gelo)

OFF:Se quiser aceitar ou não me mande uma PM ^^
Hyou
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos