Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posições Sexuais e Seus pecados

+12
Sandman
Dash
Krlos Edward
Ayame kunoichi
AlexKapa
Skchariz
Manga
†Zaraky†
moimoy
Hayate
Ayame
Pailong
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por †Zaraky† Seg 18 Ago - 13:42

depois o flood sou eu vio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Convidad Seg 18 Ago - 16:59

Really funking god Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 64197

Se já fez isso Sand?

Eo aposto 10 post flood que ja Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 321561

*corre*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por †Zaraky† Seg 18 Ago - 17:18

*da uma rasteira * - vai fica quietinho ae !! que mandou corre agora espera a resposta !!
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Sandman Ter 19 Ago - 0:28

Mizuho Hikari escreveu:Se já fez isso Sand?

Nem...so é uma otima piada o.o
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue19/19Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue25/25Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Manga Ter 19 Ago - 5:34

Ateh o Tio Sand se assusto com essa >xDDD~...
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue8/8Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue15/15Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Bom tópico.

Mensagem por Milady Ter 19 Ago - 23:51

Em resposta a alguns posts: Generalizar é infantilidade e desconhecimento de argumentos melhores, sem falar no preconceito...=X
Eu já tinha lido isso, numa aula sobre heresias modernas. O sexo passou a ser considerado coisa do capeta quando a chamada Igreja católica tinha poder, e foi uma ação de anos até isto acontecer, afim de manter seus clérigos longe do pecado da carne (coisa que ela nunca, até hoje conseguiu).
No entanto, existe mesmo este tipo de doutrina em muitas igrejas chamadas de maneira simplista de evangélicas [quando o próprio Evangelho condenaria tal cartilha insana e desprovida de graça (graça no sentido de presente, porque pra mim, está como uma piada mal contada, da qual rimos pra não deixar a pessoa com vergonha)]. Isso não acontece em todas deste tipo, como o AlexKapa falou, e o Zara tbm.
Terrível ver o que HOMENS, ditos "cristãos", fazem. Eu fico me perguntando qual a finalidade disto? Manter relações com a mulher mal amada do outro? Tirar o que há de mais íntimo num relacionamento entre um homem e uma mulher? Destruir famílias? Há que se pensar.
No fim das contas, é engraçado, mas preocupante.


Para Mizu: Eu sou ambientalista u.u''
Milady
Milady
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue4/4Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue5/5Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Dash Qua 20 Ago - 0:36

Agora entendi pq vc ainda é virgem Milady...;D
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue10/10Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Milady Qua 20 Ago - 1:34

tsc, temos que preservar os bambuzais... O que será dos Pandas e coalas.
Sua maldosa XD
Milady
Milady
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue4/4Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue5/5Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Shigure02 Qua 20 Ago - 1:45

e dai eu ja sou um ser Maligno msm...e deixem Eu em paz ( ps pandas) podem usar meu "bambo" ho ho ho ho ho =B

dani-se os coalas ele virarma coalas rosa da Malasia comedores de tripas =D

PLantaçao de bambu qd shigure passa uma noie com namorada.
Spoiler:
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por †Zaraky† Qua 20 Ago - 6:56

Bom eu ri muito não vou mente !! quando a inguinorancia é grande de mais !! Zaraky não se auenta e rola de rir !! iventar histora cabulosa so pra fala não !! antes fala !! afaça sexo depois de se casar e acabou !! isso impedia este constrangimento todo !! universal sempre foi muito atrazada e fanatica de mais !!

e sim eu fiz sexo antes do casamento !! e dair ?? isso foi bem antes de entra ou pertece a uma igreja !! mais agora sou um nova criatura * torce de turbeculoso* gosto de musica evangelicas , mais tb gosto de sexo !! mais se eu for pro inferno nem ligo !! como eu falei eu ja vivo em um mesmo ^^!! o resto é resto !! e ele ja ta com o lugarzinho quentinho esperando ele la no inferno !! pq eu toligado q de bambu e vinagre e sal ele so usou o bambu !!

ps : shigure kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! mizu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ri muito de vcs !! e do shad tb kkkkkkkkkkkk
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Skchariz Qui 21 Ago - 10:44

Foi por isso que eu disse 'essa Igreja'.
Minha mãe é evangélica e ela não é tão fanática assim (visto o que ela me fala... =X)
Enfim, eu não sei mesmo o que eles vêem de errado no sexo.
Se Deus nos moldou assim, por que não aproveitar, né mesmo? ;)

PS.: Mas sair transando com qualquer pessoa por aí é sacanagem. :x
Skchariz
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Left_bar_bleue10/10Posições Sexuais e Seus pecados - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos