Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Milard

+2
Dash
NemesisEX
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Milard Empty Mansão Milard

Mensagem por NemesisEX Dom 27 Jul - 17:14

Mansão Milard Riversideparterreplace3km6


Um luxuosa propriedade, ocupando um pouco mais que um quarteirão inteiro. Cercada com um murro razoavelmente alto, e uma única entrada por dois portões como um "LM" em cada um, que dava acesso a um belo jardim. Próximo dele um grande patio com vários carros igualmente ostensivos, de esportivos a clássicos raros, em volta a uma fonte que jorrava água em abundancia. As janelas eram finamente decoradas e de fora era possível ver algumas cortinas que pareciam bem espeças, e a fachada era bem iluminada por grandes holofotes, assim como o jardim cuja a iluminação vinha de postes de luz.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Dash Dom 27 Jul - 23:24

Mitch caminhava lentamente com as mãos no bolso de seu casaco, andava olhando o céu, e pensando como uma coisa simples daquela nunca existiria em seu mundo.

"O que esse cara quer comigo... Provavelmente deve ser um vampiro fodão e pomposo... Odeio gente assim... O quanto antes eu estourar a cabeça dele melhor..."

Parando na frente dos portões da casa, ela comtempla a grandiosidade do local.

"Como pensei... Deve ser mais um daqueles viadinhos aristocratas... Pra que uma casa tão grande..."

Mitch faz sua própria maneira para entrar na mansão, correndo até o muro, ela o sobe e agarra na beirada, agaichando-se encima do muro ela olha para mansão, vendo se não havia cães de guarda, ou até mesmo seguranças.

"Bom, estou sendo esperada... Claro que não vou baixar a guarda, mas se forem me atacar não deve ser aqui."

Correndo como um vulto até a porta da entrada, ela apenas para com as mãos no bolso, e o cabelo caido sobre o rosto e com um sorriso sarcastico fala:

- Toc-toc!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Dom 27 Jul - 23:36

Caminhava lentamente até chegar a mansão. Não se espantava pelo luxo da mansão. Pelo bilhete, ja imaginava que algum magnata que havia lhe convidado.

"Ora, eu, de importancia? Sou uma mera desconhecida nessa cidade. Como eles sabem que sou eu? Enfim, vamos ver qual 'reunião' será essa?"

*Caminhando calmamente até o portão, verificando se o mesmo está aberto*

- Se me esperam, é porque está aberto.

*Caso o portão esteja aberto, caminhava em direção a luxuosa casa, observando atentamente cada detalhe*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue16/16Mansão Milard Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue15/15Mansão Milard Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Dom 27 Jul - 23:43

*Himeko chega acompanhada de Selina, as duas encaram o grande portão e entram, Selina vai na frente, pelo que parecia ela ja conhecia o local, como suposta "parceira" de Lucian, nao se admiravam que nao conhece-se o local, Himeko a segui ate o a porta de entrada a mansão era linda e bela, Himeko fico admirada, elas chegam a porta de entrada, Selina para e encara Himeko*

- Algo errado ? *Selina sorri meio disfarçadamente com que o sorriso fosse involuntario, e ela tenta-se impedir aquela demostração de alegria*

- Não é nada

- que bom... *Himeko Fica seria ela então olha em suas mãos, uma segurando a moeda e na outra o anel e em segida pensa*

"Vamos ver o que o Sr. Lucian, quer comigo... sera que vou perder me presente ? *ela diz com um sorriso sarcastico e ao mesmo tempo doce e olha pra Selina*"
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Sandman Seg 28 Jul - 11:46

*Vince saiu do meio das arvores,que ficavam afrente da mansão,e foi andando ate a entrada da mesma sem muita cerimonia,estava vestido como sempre,não era muito de festas,talvez fosse ate uma armadilha,porem,assuntos a se discutir,que seja*Parece que o manda chuva da casa sabe viver bem a vida no estilo Capitalista.*Porem Vince viu mais pessoas na entrada,e simplesmente parou do outro lado da rua de braços cruzados,ate reconhecia algumas delas,mas queria sondar o lugar antes de entrar*Se esse cara for um vampiro vai ser muito cliche...porem,é pra ficar puto ele ter conseguido esconder sua presença de mim...e me chamar pra conversar sem receio nenhum,e alem do mais ele fez o dever de casa,sabe o meu nome e aonde me encontrar...e não foi notado o fazendo.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue19/19Mansão Milard Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue25/25Mansão Milard Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por NemesisEX Seg 28 Jul - 16:41

- Mitch -

Seja quem for, esse tal de Lucian não agradava Mitch em nada. Passando pelo pátio ela não nota nada de anormal, mais não baixa a guarda.
Ao chegar na porta percebe ela aberta, e ao fazer "toc-toc" assusta um distraído homem, que pelas roupas logo deduzira que era o mordomo do lugar.

- Oh..Perdão...Poderia mostrar o seu convite por favor...A sim, seja bem vinda senhorita
Scarlet. Pode entrar e fique a vontade que logo o meu senhor Lucian descera.

- Maka -

Estava estranhado o porque de ser chamada lá, mais ainda assim entra portão a dentro sem muita cerimónia. Cada detalhe da mansão reforçava a sua idéia que algum ricaço havia lhe convidado, e em seu pequeno tamanho a mansão parecia ainda maior.

Andando pelo grande patio em direção a mansão ela passa por duas mulheres, uma já tinha visto na cidade, mais a outra era totalmente estranha para ela. Essa última era alta, com um cabelo loiro repicado e com franjas, e com vestido fino e visualmente caro. Era bonita, mais seu semblante era um mista de nervosismo e
apreensão.

Seguindo o seu caminho Maka chega na frente a casa antes da duas, sendo parada por um homem, provavelmente o mordomo.

- Com licença, eu poderia ver o seu convite por favor...Sim, senhorita Maka...queria entrar por favor, e fique a vontade.

- Himeko -

Himeko via tudo aquilo e pensava que Lucian sabia como gastar seu dinheiro, ou ao menos como mostra-lo. Acompanhando Selina, que realmente demostrava conhecer o lugar muito bem, percebe no rosto dela um certo desconforto, como se soubesse de alguma coisa que não queria contar, ou tinha medo de faze-lo.

Selina para próximo da fonte, admirando um pouco a mesma antes de seguir, enquanto pelas duas um garotinha, qual Himeko já tinha visto uma vez pela cidade, passa pelas duas em direção a entrada. Voltando a seu caminho as duas chegam a porta e são recebidas pelo mordomo da mansão.

- Senhorita Selina, já faz um tempo que a senhorita não vem mais a mansão...E você deve ser a Senhorita Himeko. O mestre Lucian já irá descer, por isso podem entrar e ficar a vontade.

- Vince -

Parado observando o movimento de fato reconhece algumas pessoas que entram na mansão, como aquela garotinha que chegou na cidade a pouco tempo, a Himeko junto com uma outra mulher. Mais fora isso nada chamava a sua atenção, levando em conta que o dono do lugar parecia sabia coisas a seu respeito que alguns morreram logo após descobrir.

- Todos -

Quando entram na mansão encontram o que exatamente se esperaria de uma casa de tal tamanho.
Um hall finamente decorado, com um grande lustre no alto e uma escada igualmente grande que levava para o andar superior. Obviamente cada um encontra o outro, mais na sala ainda estavam outras pessoas que vocês sabiam ser vampiros.

Alguns olham torto para vocês, mais outros parecem ter um medo claro do que vem, principalmente se Vince está no lugar. Parecia que o tal de Lucian ainda não estava ali.


Última edição por NemesisEX em Qua 30 Jul - 22:26, editado 1 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Dash Seg 28 Jul - 17:52

Mitch empurra o mordomo.

-Sai da frente pinguin...

Ela anda até o hall e para no centro dele, de braços cruzados olhando seriamente para todos, e depois se vira.

- Ora, ora... Parece que fomos convidados para uma festinha aqui... Como você tá gatinho?

Mitch pisca para Vince.

- Maka... Você também ta aqui... E a vampira metida... E esse bando de sangue-suga ridículo... Capachos do vampirão dono dessa merda... Nada surpreendente até aqui...

Mitch engatilha suas armas, e acena para o resto.

- Vou circular porai, num vou ficar aqui parada olhando pra esses vampiro viadinho com cara de tacho...

Mitch vai em direção das escadas, e começa a subí-las, depois senta nos degraus, e apoia o rosto em uma das mãos, observando o lugar.

"Queria sair daqui... Mas não sou tão idiota de entrar numa sala sozinha..."
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Seg 28 Jul - 18:03

Maka observava tudo, desconfiada. Queria saber o motivo de te-la chamado a uma festa desse nivel, sendo que era novata nessa cidade. Observava o lugar e via que conhecia algumas pessoas, mesmo de vista. Embora estava na alta, não ligava por suas roupas estarem muito "pobres" para a ocasião.

"É uma pena eu só ter esse meu uniforme e meu sobretudo. Bom, pelo menos eu posso dar uma disfarçada. Vamos entrar e ver como é esse lugar"

*Após ser parada pelo mordomo, mostra seu convite e entra na mansão. Logo, abotoa seu sobretudo, escondendo seu uniforme*

"Seja o que for, vamos ver... *Observando todo hall* Bastante luxuoso. Será algum grande empresario da cidade... e esse... VAMPIROS!? Cara, essa cidade tá começando a me dar medo. Mas parece que quem me chamou não está aqui..."

Editing pra ação da Mizu:

*Vê que Mitch também estava lá*

- Anh... ola... sim sim, parece que teremos uma noite cheia hoje, com essa festinha.

"Ora, mais uma. Acho que, se os vampiros atacarem, todos teremos que nos unir para destruir. Esses vampiros almofadinhas podem ser perigosos. *Seus olhos ficam vermelhos e sua energia negativa fica extremamente alta, graças o Shadow Paradox* Mas é bom que ninguem aqui morcegue, senão vai todo mundo amanhecer num caixão... hehehehe!!"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue16/16Mansão Milard Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue15/15Mansão Milard Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Seg 28 Jul - 19:06

*ela entra acampanha de Selina que vai na frente, ao entrar Himeko da um sorriso como comprimento ao mordono, la ela observa todo o luxo e esplendor do local, ela logo ve alguns conhecidos, a garotinha hunter Maka, a hibrida e arrogante Mitch, e um cara sombrio, que ja tinha visto na cidade, mais nunca havia falado com ele antes*

- Vou andar por ai...

- esta bem... *Himeko se afasta de Selina e caminha em direção de Mitch*

- Ola... Mitch... *diz com um tom meio sarcastico mais com um sorriso*

- Não pensei que teria tanta gente aqui... ainda mais você
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Sandman Seg 28 Jul - 22:59

*Vince saiu adentrando na Mansão finalmente,quando o segurança pediu seu convite ele mostrou o dedo para o mesmo e continou andando,Vince estava armado,irritado,e com uma cara de poucos amigos de dar medo,quando chegou ao Salão e viu a trupe de vampiros,não resistiu,começou a rir*Cliche demais,tinha que ser vampiro...*Vince ate mesmo rindo era assustador,aquela expressão animalesca era algo natural do mesmo,apenas olhou ao redor,com aquele sorriso sadico no rosto,fazendo questão de expor os caninos para todos verem,e os olhos vermelhos emitiam um brilho intenso,tava na hora de mostrar que ele era o filha da mãe mais depravado do pedaço,quem pensa-se em olhar torto para Vince,iria receber um olhar que se traduz como "vou te empalar com um poste de luz"*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue19/19Mansão Milard Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue25/25Mansão Milard Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Manga Qua 30 Jul - 15:43

*No dia marcado para a festa, lá estava Souji, mesmo que a situação fosse muito suspeita, era uma oportunidade de estar com os maiores nomes da cidade, podendo assim investigar de perto os mais suspeitos. Jah na portão da mansão, bate a porta e entrega ao mordomo seu convite. Ao entrar no local, se assusta após perceber que quase todos ali eram vampiros, mas mantem a calma, e segue como se nada o perturbasse...*

"Aparentemente, é uma reunião de seres da noite...pela beleza da mansão e a quantidade de convidados, o anfitrião deve ser um vampiro muito influente..."

*reflete Souji enquanto procura um local para ficar*
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue8/8Mansão Milard Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue15/15Mansão Milard Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por NemesisEX Qui 31 Jul - 2:01

- Todos -

Reunidos no hall o clima era visivelmente tenso, e os outros "convidados" pareciam não gostar da presença de vocês. Olhavam para Mitch e Vince apreensivos, pois sabiam o que eles vaziam com seres da raça deles.

Outros miravam Himeko, sabendo de sua linhagem e se perguntando o que ela fazia junto com eles, e alguns ainda tinham peito de olhar feio para Souji, julgando-o como um mero humano.

O mordomo após se recuperar da reação de vocês e após Souji entrar, sai de seu lugar na porta e entra por uma porta lateral a direta da escada, que aqueles que estavam mais próximos notavam dar para uma cozinha.

Nesse momento uma voz soa do alto da escada

- Vejo que parece estar entediada senhorita Scarlet...Talvez ainda está noite eu possa surpreende-la.

Todo vem descendo as escadas o homem da imagem abaixo

Mansão Milard Lucian

Aqueles com mais percepção conseguem sentir uma emanação de energia bem sutil vinda dele, e Himeko, mesmo estranhando a aparência totalmente diferente, sabia que aquele era Lucian.
Ele passa por Mitch e vai na direção de Himeko, chegando bem perto dela e fitando os seus olhos

- Ao menos alguem eu consegui surpreender...Fico feliz em vê-la novamente Himeko.

Ele olha para Selina e solto um sorriso de canto, indo na direção de Vince logo em seguida.

- Victorius Cascard...Admito que achei bem difícil encontrar alguma coisa sobre o você, embora alguem com sua fama não pudesse ficar incógnita por muito tempo. Quando mandei lhe entregar o convite até pensei que não veria mais meu mensageiro...agradeço por não mata-lo.


Vocês percebem que ele ignora totalmente os outros convidados que lá estavam, e que eles não ousam chegar perto para esboçar qualquer reação. Lucian se vira na direção de Maka, observando mudança de energia a sua volta.

- Ora, senhorita Maka...não vejo necessidade disso em relação a eles. Eles, querendo ou não, estão aqui por outros motivos que não são entrar em conflito com você. *falando baixo no seu ouvido* - E não passam de baixo calão, que não tem coragem de enfrentar vocês.

Ele vai até uma porta do lado esquerdo da escada, fazendo um sinal para vocês, e apenas vocês.

- Por favor, me acompanhem para um lugar melhor para conversarmos...E o senhor também, senhor Souji. Parece que aquilo que começaram a falar pelas ruas não era só um boato...admiro a sua crescente habilidade.

Ele entra, deixando a porta aberta para que o sigam.


Última edição por NemesisEX em Sex 1 Ago - 15:34, editado 2 vez(es)
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Sandman Qui 31 Jul - 10:53

Ah Não...uma Gothic Lolita Vampiresca...tão querendo fazer eu passar mal de tanto rir?*Vince continou parado,de braços cruzados,apenas olhando para Lucian*Bem esperto da sua parte,mandar um humano falar comigo...agora so tem um problema,me de um motivo,pra eu não matar voce e todos os vampiros dessa mansão...e espero que seja um bom.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue19/19Mansão Milard Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue25/25Mansão Milard Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Qui 31 Jul - 12:53

*Himeko permancequieta encarando Lucian que estava totalmente diferente, e obersarva tbm enqueto ele dirige a palavra a outros convidados, estava calma, ela então começa a andar ate a porta seguindo loga atraz de Lucian, ela ouve os comentarios agrecivos de Vince porem o ignora, ela estava pensado mais no que ele queria com ela e aquelas pessoas*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Dash Qui 31 Jul - 13:39

Quando Lucian fala com ela, Mitch ri descaramente e diz:

- Se o que você tem entre suas pernas for tão grande quanto seu ego, ai eu vou ficar supresa lindinho... Não foi muito esperto de sua parte dar as costas para mim... Mas quero saber o que você vai dizer...

"Então a vampirinha fresca conhece o outro... Bom... Normal até ai..."

Mitch se levanta ainda com as armas engatilhadas para na frente de Vince.

- Abaixa a bola gatinho... Se você matar ele, não vou saber qual foi o motivo de todo esse teatrinho... E ai agente vai acabar tretando... E eu num to afim de esburacar seu rostinho...

Mitch passa a frente de todos, abraçando Lucian com seu braço esquerdo, e olhando para ele com um sorriso.

- E ai garotão... Me surpreenda!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Qui 31 Jul - 14:00

Maka não se surpreende por Lucian ter lido sua mente. Alguém com a energia dele deve mesmo ter esse poder. Calada, apenas reduz sua emissão de energia negativa

"Kah... Maldito vampiro... Mas foi útil saber que eles tem motivos diferentes de nós. Mas ainda quero saber o motivo dele ter chamado todos nós"

*Vai até a sala onde Lucian está, passando pela porta que ele deixou aberta. Também nota a cena que Vince e Mitch fazem*

"O que será que eles vão fazer, hein?"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue16/16Mansão Milard Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue15/15Mansão Milard Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Manga Qui 31 Jul - 19:15

*repara no pequeno grupo que o anfitrião chamou*

"Todos aqui deve ser de suma importância para esse tal Lucian...e aparentam ser de muito poder também...estou começando a me interessar por essa festa"

*segue os demais por ultimo, enquanto de costas, da o dedo para os outros convidados*
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue8/8Mansão Milard Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue15/15Mansão Milard Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por NemesisEX Sáb 2 Ago - 17:23

- Todos -

Quando Mitch ri ele faz exatamente o mesmo.

- Hahaha...vou ficar mais atento na próxima vez então...e quanto ao meu "ego"...podemos falar sobre isso em outra hora.

Lucian olha para Vince calmamente, sem tirar um sorriso sínico da boca.

- Bem senhor Cascard, eu poderia dar inúmeros motivos para você não fazer isso, mais a senhorita Mitch já lhe deu um muito bom. Se ainda assim não for suficiente...faça o que quiser.


Após isso ele, com Mitch ao seu lado, entre na sala que se revela ser uma grande biblioteca, como uma quantidade enorme de livros. No meio dela está um mesa de reuniões antiga, com algumas cadeiras de madeira em volta.

Lucian leva Mitch até uma delas, puxando a cadeira para ela se sentar como um cavalheiro faria, e faz o mesmo para com Himeko e Maka. Após isso ele senta-se uma próxima a vocês.

- Como vocês perceberam todos aqueles que ficaram na outra sala são Vampiros...Mais não como eu, Himeko e até mesmo a senhorita Scarlet. Eles são uma escoria que vem se tornando mais comum nos últimos tempos.

Ele se levanta e observa a reação de vocês as suas palavras.

- Ele estão aqui por que pensam que vocês serão eliminados...Livrando assim de seu caminho um grande problema...Pois eles ainda temem a criaturas mais poderosas do que eles.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Sáb 2 Ago - 20:42

*Himeko entra olhando a sala, a grande quantidade de livros era encrivel, a sala decorada em um estilo antigo era muito bela, ela com a cortesia de Lucian se senta juntamente com os demais*

"Vampiros comuns... o que ele planeja?" *pensa Himeko olhando encarando Lucian*
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Dash Dom 3 Ago - 17:51

Mitch vira a cadeira ao contrário, sentando com as pernas abertas entre a cadeira, apoiando seus braços sobre o encosto da cadeira.

- Tsc... Foi pra isso que você me chamou aqui? Você acha que eu me licho pros sangue-sugas de quinta na sala do lado?

Mitch apoia a mão no queixo olhando friamente para Lucian.

- E se nem eu to me lichando pra eles... Porque você estaria? Desembucha logo tudo de uma vez...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Shadow Dom 3 Ago - 18:32

Maka não se espanta com a biblioteca ou mesmo com o cavalheirismo de Lucian. Sabia que vampiros são meio... almofadinhas. Após se sentar na cadeira, pensa sobre o motivo de Lucian ter chamado-a.

"Hum... uma vampira, um caçador de demônios, uma semi-vampira... Aquele humano deve ser algum conhecido... mas... por que eu? Se ele quer eliminar aqueles vampiros, por que uma caçadora de bruxas?"

- Certo... *Olha para Lucian* Se não seremos "eliminados", porque fomos chamados e o que você está planejando? Eliminá-los?
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue16/16Mansão Milard Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue15/15Mansão Milard Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Manga Dom 3 Ago - 20:13

*Ao entrar no local, mal repara nos detalhes e tudo mais, nunca foi de gostar bibliotecas, sua atenção estava voltada para os demais na sala...não se sentia seguro perto de nenhum deles. Após ouvir Lucian, repara uma coisa que lhe interessa muito, não só ah repulsa entre os seres das trevas e os humanos, mas também entre seus semelhantes...esse cinismo lhe proporcionava uma raiva, mas também uma vontade enorme de voar para cima de Lucian e acabar com ele e todos os vampiros ali presentes, mesmo sabendo que isso seria impossível. Manteve a calma e perguntou a Lucian*

"Você quer que nos livremos deles? E se sim, por que o faríamos, e o que ganharemos com isso?"
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue8/8Mansão Milard Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue15/15Mansão Milard Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Himeko Dom 3 Ago - 22:15

*Himeko se manteve queita ate aquele momento, espera Lucian se mamifestar no que realmente ele queria como ela e com aqueles que estava ali, os comendorios agrecivos a sua raça nao a encomodavam, podiam falar daqueles pobres vermes la fora, vampiros de segunda, apenas apelando para um lugar na sociedade noturna, Himeko se levanta e se apoia com as mão sobre a mesa ecarando Lucian*

- Diga logo o quer, Lucian?
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue12/12Mansão Milard Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue10/10Mansão Milard Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Sandman Seg 4 Ago - 0:24

Olha...se eu considera-se qualquer uma das criaturas presentes uma ameaça,ja estaria no chão,isso inclui voce meu caro Playboy...porem.*Vince fez mensão de sacar a espada,equanto apenas olhou ameaçadoramente para todos,para logo apos soltar a mesma novamente,esboçando um sorriso com as reações que vai causar*Relaxa,so queria ver se a minha moral tava em dia,voltando ao assunto seu merda que se acha...oque voce quer comigo?E por favor,ce voce ta achando que eu vou servir de peão para voce em alguma coisa,perdeu seu tempo.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue19/19Mansão Milard Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue25/25Mansão Milard Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por NemesisEX Ter 5 Ago - 0:32

Lucian anda pela sala enquanto fala com vocês.

- A senhorita Maka está em parte certa, mais não chamei vocês aqui para eliminá-los. Isso seria um insulto de minha parte apenas insinuar uma coisa dessas...E como a senhorita Scarlet mesmo afirmou, eu estou realmente pouco me lixando para eles.

Ele para em uma estante e pega um determinado livro, voltando para onde estava enquanto retruca as perguntas de Souji.

- Por favor, não me tome como tolo...Não chamaria vocês aqui para se sujarem com isso. Eles dentro de momentos não serão incomodo para ninguém...
*olhando para Vince*...E como o senhor, não considero ameaças a minha volta, apenas problemas de curto prazo. Nunca gostei de ostentar posses...acho isso até enfadonho. Mais para ficar fora de vista, por mais incrível quer isso possa parecer, usar laranjas e mostrar riquezas foi uma boa forma de me passar como um riquinho qualquer.

Em pé na beirada da mesa ele folheia o livro parecendo procurando algo em particular, e quando parece encontrar a tal página ele joga o livro deslizando para Mitch. Batendo o olho meio por alto ela consegue ver algo sobre o sétimo portal.

- Bem, a maior parte de vocês tem um certo histórico de combates contra demônios e isso me levou a chamá-los. Como pode ver senhorita Scarlet, nessas páginas está um antigo ritual de como abrir o sétimo portal por esse lado, e mais outras formas de obter poderes e controle de demônios por ele...E como sabe isso poderia causar um paradoxo de proporções catastróficas.

Nesse momento vocês escutam uma série de sons e gritos vindos do lado de fora da sala.
Lucian por sua vez nem esboça reação sobre o fato enquanto abria uma pasta que estava em cima da mesa, e que até então vocês não haviam notado, e dela tira outras três pastas menores, como de arquivo, em ‘L”. Ele joga as três para vocês, e nelas é possível ver três fotos, uma mulher e de dois homens.

Sorrindo para a impaciência de Himeko ele prossegue.

- Todos eles são anciões...Vampiros com algumas centenas de anos e um poder considerável. Ela é Celes, e os outros dois são Kaitos e Shinai...E antes que pensem que quero eliminá-los por alguma disputa de poder, quero deixar claro que é algo muito mais complicado que isso...Afinal não vejo neles problema nesse aspecto.

O sorriso que estampava o seu rosto em quase todo tempo desaparece, e seu tom de voz também se torna mais sério.

- Dentro das próximas quatro horas cada um deles ira realizar um versão desse ritual e assumir o controle sobre um legião de demônios, além de aumentar sua gama de poderes. Caso isso aconteça, além da chance de paradoxos na realidade, cada um entrara em confronto contra o outro pela supremacia...O que levaram a uma onda de destruição sem fim.

Ele se levanta e encara cada uma de vocês, dando uma atenção para Vince em particular.

- Não quero que sejam peões em coisa alguma...A decisão é de vocês se vão ou não fazer algo a respeito...Mais garanto que todos aqui tem algo a perder.

Já pensando em uma reação de desconfiança de vocês, Lucian logo afirma.

- Não posso culpá-los por achar que tenho outros intenções, por que de fato tenho. Mais isso não muda nada, e mesmo não acreditando no que digo, nada ira mudar.

Enquanto espera a resposta de vocês ele se vira para Himeko.

- Querida Himeko...Trouxe o que havia deixado com você?
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Mansão Milard Left_bar_bleue20/20Mansão Milard Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Milard Empty Re: Mansão Milard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos