Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Campos

+6
Manga
Shadow
Dash
Blue~
Skchariz
Ichigo
10 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Shadow Seg 15 Set - 22:31

> Todos - Triny:

Todos:

Free conseguiu barrar todos vocês

- Mais rapido que você, é? *Parado, na frente de Pailong, barrando a passagem dos outros* Acho que você precisa ser mais rápido. Cold Strike!!

*O punho de Free começa a emanar diversos vapores de gelo*

Cold Strike - Se Free rancar mais de 15 pontos de dano, o oponente é congelado: (Pailong)
Shadow efetuou 5 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd4 , Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd7

Dano: +4
Shadow efetuou 6 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad4

OFF (Yami): Não consegui interpretar sua ação com clareza. Não sei se você apenas se escondeu em algum canto mais vazio e ficou lá ou se simplesmente fugiu. E se quer descobrir porque ele tem os sentidos tão bons, fique de olho nos próximos posts.

*Free olha para Yami, enquanto soca Pailong*

- He he!! Parece que vocês já perceberam que não sou um humano qualquer, né? Mas ainda não acho que é hora de mostrar para vocês meu poder total. He he he.


> Triny:

Você entra no templo após sair do corredor. O lugar estava completamente iluminado por tochas. Mais estatuas e inscrições eram achadas no lugar. No teto, havia uma grande pintura, mas era muito dificil de ver do que, ou de quem, era.

Mais para dentro do templo, você pode ver que há quatro portas no salão de entrada. Uma em sua direita, uma a sua esquerda e duas na sua frente.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue16/16Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue15/15Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Triny Seg 15 Set - 22:49


Luna para no meio do salão de entrada, analisando todas as portas. Sarcasticamente, ela sorri, e solta:

- Tsk. Ó dúvida cruel. Qual delas terá o destino menos pior no meu caso?

Ela anda por todas as portas. Sem saber o que se encontrava do outro lado delas, ela vai até um dos extremos, e, em segundo, ela corre, abrindo todas as portas, e parando novamente no centro do salão, em posição de luta, enquanto tentava analisar o máximo possivel tudo que conseguia enxergar por tras das portas, até mesmo cheiros estranhos.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue8/8Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue20/20Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Himeko Ter 16 Set - 13:13

*Himeko se afasta para traz enquando via Long apanhar, ela ve Free encarando e diringinda a palavra a Yami e aprovita para se afastar com cuidado em quando Free estava distraido e oprevitando a situação tenta passar por traz de Free e continuar*

"Espero que ela não me veja... merda"
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue10/10Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Ter 16 Set - 21:25

Absorvição

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad3
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Ter 16 Set - 21:53

*Pailong se surpreende com Free a sua frente e recebe o poderoso golpe, sendo arrastado um pouko para tras, a penumbra do templo faz com que seu rosto suma parcialmente de vista*

-Tsc...seu soco é muito lerdo, + fiz questão de não me mover p/ sentir a força de um guardião... e qr saber?

*Sorriso*

-Voce bate como uma garota!

*Anda alguns passos e para na fente do guardião o encarando*

-Parece que ninguem tá conseguindo dá conta e só aquela pirralha que passou, bem não me importo quatos vc vai deixar passar ou segurar, só que agora a briga é entre nos e eu brigo sozinho, portanto faça o q tiver q fazer e quando cansar d brincar coma s crianças venha falar comigo eu vou estar sentado bem aki.

*senta no meio do corredor*

- Se confiase atnto assim no seu taco vinha quebrar a minha cara e deposi corria atras deles, afinal os guardiões são sempre super fodonicos né?


Dano: 2 -12 =10

Jaqueta de Couro Demoniaco +6(absorvisão)

10-6 =4

PV: 26/30
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Shadow Ter 16 Set - 22:12

> Todos:

OFF: Galera, quando alguém for correr do Free, não diga apenas "me distancio até...". Role os dados. Eu irei ignorar ações assim. E sejam claros. Descrevam de forma clara as ações de vocês. Senão vocês vão ficar ai no corredor eternamente. E eu num aconselho isso não D=

OFF 2 (Pailong): *Chuta* Quem faz a contagem de dano é o narrador D=. Apenas poste o efeito dos equipamentos que absorvem dano. Mas já que quer tanto saber, ele rancou 14 de dano. -6 da sua roupa, da 8. Já esses outros -2 num tenho nem idéia de onde você tirou ;D

OFF 3: To postando para a Triny porque ela já está no templo. Num precisa mais esperar vocês para postar.

OFF 4 (Edited): Ah, eu num postei porque num tem muita utilidade, mas as estátuas são todas humanas, vestindo túnicas. Algumas com asas, outras não, semelhantes a da praça.

> Triny:

Todas as portas estavam abertas, permitindo que você as abrisse sem dificuldades. Não havia cheiros estranhos, apenas cheiro de coisas antigas. Certamente, parece que o lugar não era limpo a séculos.

Portas:
- Porta 1 (A sua esquerda): Uma estranha sala de jantar. Parecia daquelas de castelos medievais, mas estava tudo empoeirado e conservado.
- Porta 2 (Na sua frente, mais para esquerda): Uma escada descendo. Não havia iluminação.
- Porta 3 (Na sua frente, mais para direita): Uma escada subindo. Havia mais tochas iluminando e inscrições estranhas na parede.
- Porta 4 (Na sua direita): Uma sala com um grande chafariz, com uma estátua no centro dele. Havia diversas estátuas ao redor desse chafariz. O lugar era iluminado por um estranho teto brilhante, com diversos desenhos nas partes que não emanavam luz. (O "OFF 4" vale pra essas estátuas também xD)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue16/16Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue15/15Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Ter 16 Set - 22:29

OOF: Ok, ok ¬¬

Ué eu absorvi 12, ele causou 22, 22-12 = 10 o.o
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Triny Ter 16 Set - 22:46


Off: Aleluia D:

Luna observa todas as salas, ainda em posição de guarda. Após alguns segundos esperando, ela vê que inicialmente nenhum monstro havia saido para ataca-la. Sendo assim, ela abaixou a guarda e se dirigiu á porta 4, aquela que lhe chamara mais atenção inicialmente. Ela sabia que aquelas escadas levavam ela a algum lugar, mas antes, era melhor fazer uma rápida investigação.

Ela se aproximou da fonte, e buscou na estátua algum tipo de inscrição, como aquela encontrada na praça. Também observa as feições da estátua, procurando alguma diferença com as demais, ou semelhança com a da praça. Ela olha para a água, e desconfiando do que poderia ser, ela primeiro passa sua blade por ela. Se não aparentar nenhuma mudança, ela toca a água. Ao faze-lo, nota o reflexo das luzes na mesma, e olha para cima, espantada. Nunca vira qualquer tipo de iluminação como aquela. Após vasculhar a sala, ela sai, voltando para o salão.

- Tsk, lugar estranho... Para que alguem teria um chafariz numa sala o.O?

Luna agora se dirige á Porta 1. Ela entra cuidadosamente, e coça o nariz, pela grande quantidade de poeira que havia no local. Ela passa o dedo pela mesa, só para constatar a quantidade de poeira que estaria inalando.

- ..... geez, uma sala, vale por 10 anos de uma respiração saudável ~.

Ela observa todo o local, olhando para os assentos, mesa, cristaleira (se tiver neh oO). Enfim, tudo. Aparentemente parecia apenas uma sala de jantar normal. Assim sendo, ela retorna ao salão, e lá, encara as duas portas restantes.

-... uma sobe, outra desce. - Luna pensa por alguns minutos - Mais rápido na fuga, mais iluminado.... - Luna se dirige á porta 3, e inicia sua subida - Tu c'est la gagnante, petit voulue.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue8/8Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue20/20Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Hayate Qua 17 Set - 10:58

Não chegou a tempo de barrar Free, mas pelo menos Pailong conseguiu resistir ao ataque. Parou de correr ao vê-lo simplesmente sentar no meio do corredor (WTF?), o que deixou Hayate intrigado. Chacoalhou a cabeça, ao seu ver Pailong queria lutar sozinho, sendo assim, decidiu ir na frente. Viu Himeko ao canto, ela não conseguiria fugir daquele jeito, muito menos lutar contra Free. Correu até ela e agarrou-lhe o braço, agora com um ar irritado, o que era raro.

— Não enrole, apenas corra! — Puxando-a forte pelo braço, começou a correr para onde Triny tinha ido, esperava que a vampira conseguisse seguir seguir seus passos, caso contrário apelaria, não deixaria uma garota para trás com um brutamontes.

Agi
Hayate efetuou 5 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd2
For
Hayate efetuou 4 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd9 , Os Campos - Página 3 Dasd10 , Os Campos - Página 3 Dasd5

Off: Rolei FOR caso eu precise carregá-la oO
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue20/20Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Himeko Qua 17 Set - 13:15

*Himeko ainda estava ali parada olhando para Free, que parecia não ter visto ela ainda ela olha para traz vendo Hayate se aproximando dela e a segurando-a pelo braço e puxando ela para tentar correr Himeko tenta acompanha-lo melhor que pode*

Correr junto com Hayate
Himeko efetuou 2 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd5 , Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste


off: -.- ler livros ajuda muita na hora de fazer alguma interpretação... cara fresco
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue10/10Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Convidad Qui 18 Set - 5:19

Acho que entendi a espaço físico agora, estamos ainda em um corredor de acesso unico ao templo no seu lado de fora, é isso? - . -

-Bah, então vamos tentar passar pelo touro novamente.

Yamitsuki pega uma tocha na mão livre e corre pelo canto + afastado de Free.

Como o teste do outro post tbm ja foi ake vai outro . .

Agi
Convidad efetuou 2 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd9 , Os Campos - Página 3 Dasd5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Manga Sex 19 Set - 22:03

*Vê que Free ataca Pailong com tudo, e para de correr para ver se ajuda ou não. Souji começa a reapara que Free é mesmo tão poderoso quanto dizia ser*

"Droga...eu acho que não tenho chance nenhuma se continuar aqui, mas, deixar o Pailong sozinho nessa também não é uma parada boa...o que que eu faço?"

*Souji segura forte seu crucifixo, resmunga algumas coisas incompreendíveis, e vira-se para Long e Free*

-Ô pela saco, bater no bêbado do grupo é fácil, quero ver bater em mim...

*Dizia isso, mesmo sabendo que aquilo era praticamente suicídio, enquanto pensava

"...elevaimematarelevaimematarelevaimematar..."
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue8/8Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue15/15Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Shadow Sex 19 Set - 22:50

OFF (Pailong): Ele rancou 26 no total D;

OFF:(Himeko): Tá, detesto fazer isso... ainda mais no meio de quest... mas... *chuta chuta chuta* Quando eu disse todos, eu disse TODOS, não pra você D=. Mas já que faz tanta questão, eu tava dizendo pra você rolar os dados e pro Yami deixar as ações dele mais claras. Mas pela preguiça, resolvi postar tudo junto. E fresco é a vovózinha. *Momento "estou controlando minha boca suja"*

OFF (Yami): Num precisava fazer outro post xD. Só me falar se sua ação era fugir ou se distanciar xD. Distanciar num precisaria de rolagem, mas fugir sim. Em todo caso, você conseguiu passar do mesmo jeito.

OFF (Hayate + Himeko): Como o Hayate conseguiu todos os acertos, a Himeko nem precisava ter rolado nada nesse ultimo post xD. Só interpretado o "carregamento".

OFF (Manga): Como eu ja avisei pelo MSN, seu ataque foi anulado porque ele foi uma segunda ação xD.

OFF (Triny):
Esse foi só pra você não se sentir excluída s2

> Todos - Triny:

Pailong:
Você levou 8 de dano. (Eu acho, afinal só tenho certeza da sua jaqueta, que da -6 xD)

Hayate - Himeko - Yami:
Vocês passaram pelo Free

Free não se preocupa em deixar os outros passarem. Afinal, ele sabe que poderia entrar no templo e caça-los a qualquer momento. Ele apenas prendia todos no corredor por conveniencia, mas nem sempre conseguia.

- Hehe! *Olha para Pailong* Então, acho que Valliance se superou na escolha desses. Mas bater igual menina? Bom, vamos parar de brincar.

*Fica em posição de combate, olhando seriamente para Pailong e ignorando Shouji*

- Luppus Luppiss Luppus Luppiss!! Perda material, desativar!!

*A roupa e as mãos de Free começam a brilhar. Suas mãos se transformam em garras negras e aparecem estranhas inscrições na sua roupa*

- Hum... Vamos ver... Garras do Terror... Armadura celeste.... Acho que está tudo aqui... Ah, falta o principal... Luppus Luppiss Luppus Luppiss!! Conversão de forma!!


Free começa a "derreter" e se remodelar. Alguns instantes depois, ele se transforma nessa criatura:

Os Campos - Página 3 Werewolfar2

(Sim, os atributos dele foram modificados ;D... E sim, a grande maioria)

- Hehehe!! Agora sim estou pronto. Então... *Olha para Shouji* vamos jogar alguma coisa... como... *Pega Pailong* ARREMESSO DE BÊBADO!! *Arremessa Pailong em Shouji*

Pegar Pailong: (Pailong, você esquiva desse xD)
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd5 , Os Campos - Página 3 Dasd4 , Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste , Os Campos - Página 3 Dasd4 , Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd8
Teste de força: (Pailong, caso ele consiga te pegar, você precisa rolar um teste de força D=)
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd5 , Os Campos - Página 3 Dasd9 , Os Campos - Página 3 Dasd2 , Os Campos - Página 3 Dasd2 , Os Campos - Página 3 Dasd5 , Os Campos - Página 3 Dasd4 , Os Campos - Página 3 Dasd6
Arremesso em Shouji: (Manga, você esquiva desse xD)
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd4 , Os Campos - Página 3 Dasd2 , Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd9 , Os Campos - Página 3 Dasd5 , Os Campos - Página 3 Dasd4
Dano: (Em ambos - Força/2 [Bonzinho porque o Shouji num tem nível pra enfrentar o Free])
Shadow efetuou 4 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad3

- Acha que um humano normal protegeria esse templo? Mas vocês foram os unicos que me viram na forma de lobisomem sagrado.

Enquanto isso, Yami, Hayate e Himeko chegam na entrada do templo, se distanciando de Free.

> Triny:

Porta 4:
- Na estátua central, não havia nenhuma inscrição. Mas havia uma placa que não estava escrita.
- A água era comum e limpa. Você podia ver que o fundo do chafariz possuía o mesmo brilho do teto.
- Quando você olhava esse brilho por muito tempo, você sentia uma certa tontura.
- As outras estátuas possuíam inscrições semelhantes. Mas nada suspeito ou diferente.

Porta 1:
- Sim, tem tudo que uma sala de jantar normal tem. Ela estava toda pronta, como se alguém tivesse arrumado, mas nunca chegou a jantar ou retirar a mesa.
- Havia alguns quadros finos na parede e duas estátuas de anjos. Mas nenhuma delas possuía algo anormal ou suspeito.
- Havia uma unica despensa, mas ela estava completamente vazia.

Porta 3:
- Após você subir, você encontra um corredor com 3 portas. Uma a sua esquerda, outra a sua direita e uma a sua frente.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue16/16Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue15/15Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Sex 19 Set - 23:36

OFF: Apaguei o primeiro post pq havia colocado os dados errados e esqueci do Teste de Força

Esquiva

Pailong efetuou 3 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd5 , Os Campos - Página 3 Dasd10 , Os Campos - Página 3 Dasd7

+ Flash Boots


Pailong efetuou 1 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd4

+ Habilidade Dom da Luta

Pailong efetuou 1 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd9



Teste Força

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste , Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste , Os Campos - Página 3 Dasd9 , Os Campos - Página 3 Dasd4


Absorvição

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad4

+ jaqueta (6)
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Sex 19 Set - 23:50

*Ainda passava a mão no local onde havia recebido o soco, sabia que a luta ia ser dura mais teria o controle da situação, se espanta com a transformação, fica claro que agora teria que fugir e esperar uma brecha p/ atacar o guardião que é visivelmente superior.*

-Lupos, lupos o q?

"Pqp, agora fudeu td ao menos eu consigo atrazar ele"

-Se eu soubesse que gostasse de pelos eu tinha diexado o peludão aqui, qm sabe assim vcs não se entendiam depois d um cheirar o toba do outro?

"Droga, nunca lutei com algo assim, espero q nçao tenha uma terceira forma, s ebem que lobisomens só tem 2 mesmo"

*Olha p/ Souji*

-Mas q droga! O q vc tá fazendo aqui? devia ter ido com os outros! Sae daki!

*Mal tem tempo de falar quando Free o ataca e esquiva por muito pouco, respira um pouco ofegante*

-MY TURN, LUPOS LUPOS!

*Ataca com um soco nas costelas*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Sex 19 Set - 23:58

Soco- Destreza

Pailong efetuou 4 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd2 , Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste , Os Campos - Página 3 Dasd10 , Os Campos - Página 3 Dasd7

+ Habilidade Dom da Luta

Pailong efetuou 1 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd8

Dano

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad4

+ Bracelete Nº13(8)

+ Cyber Puch (9)
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Triny Sáb 20 Set - 0:11

Luna chega ao fim das escadas, sem encontrar nenhum perigo.

- Ok, acho que a partir daqui a coisa pe.....

*Luna se depara com mais três portas*

- ....*Bufa* Mas que [censurado D:]!!

Luna repete sua ação do salão, abrindo todas as portas, mas desta vez com um pouco mais de....violência. Após abir as tres, ela espera, pelo o que pode sair de lá.
Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue8/8Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue20/20Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Manga Sáb 20 Set - 0:12

*Vendo a transformação de Free em um lobisomem, lembra rapidamente Hayate, mas logo começa a se preocupar quando o mesmo tenta tacar Pailong em sua direção*

"Oh My God! Alem de ser extremamente poderoso, ainda se transforma em lobisomem...e quer tacar o Long em mim?!"

*Souji na hora fica sem reação, mas quando Pailong esquiva, Souji pensa rapido e corre para cima de Free enqaunto grita para Pailong*

-Ô bebum, acho que você não tem condição de falar nada pra mim...só tenta não ficar no meu caminho hehe...

*Souji ao chegar perto de Free, tenta acertar suas pernas com a Union Saber*

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd7

Manga efetuou 3 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad3
+ 3
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue8/8Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue15/15Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Shadow Sáb 20 Set - 0:18

Pailong:
Esquiva:
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd7 , Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd7 , Os Campos - Página 3 Dasd5 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd4

Absorção: +10
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad3

Manga:
Esquiva:
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd4 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd7 , Os Campos - Página 3 Dasd4

Absorção: +10
Shadow efetuou 8 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad3
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue16/16Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue15/15Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Shadow Sáb 20 Set - 0:37

> Pailong/Manga:

Pailong:
Você rancou 4 de dano.

Manga:
Free esquivou de seu ataque.

Free não consegue agarrar Pailong, que contra-ataca com um soco na costela. Pailong sente como se estivesse socando chumbo. O corpo de Free era incrivelmente duro.

- *Massageando a area que Pailong acertou* Rapaz, acho que todos esses séculos mexeram comigo. Estou ficando mais fraco.


Quando Shouji se aproxima, Free simplesmente pula para trás, se esquivando facilmente.

- Garoto... *Olha pra Shouji* Se você quiser, pode passar. Mas se seu amigo perder, eu vou atrás de todos caçar um por um. Não é a primeira vez que caço os "intrusos" dentro do templo.

*Se vira para Pailong, em posição de ataque*

- Bom, agora é hora de devolver esse dano. Luppus Luppiss Luppus Luppiss. Dia do Pagamento!!

Dia do Pagamento: Todo dano massivo que Free tomou (tanto a parte absorvida e a não absorvida) é devolvida de volta ao oponente.
Shadow efetuou 7 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd2 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd10 , Os Campos - Página 3 Dasd3 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd6 , Os Campos - Página 3 Dasd5
Dano: Dano do ultimo ataque de Pailong - 32

Triny:

Porta a esquerda:
- Você encontra uma estranha biblioteca. Havia diversas estantes com livros, pergaminhos e folhas.
- Havia uma pequena mesa no centro, com diversas anotações espalhadas.
- Ao olhar as escritas, você percebe que estava lendo algo desconhecido. Eram simples rabiscos pra você.
- Havia algumas estátuas e quadros decorando a biblioteca.

Porta a direita:
- Você encontra um quarto. Havia uma grande cama, um guarda-roupas e um pequeno criado-mudo ao lado da cama.
- Assim como a sala de jantar e a biblioteca, quadros e estátuas decoravam o lugar.

OFF: Assim como as estátuas, quadros de anjos e/ou pessoas aladas de túnica.

Porta a frente:

- Uma pesada porta de ferro está bloqueando a passagem. Ela está trancada.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue16/16Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue15/15Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Sáb 20 Set - 1:00

Esquiva

Pailong efetuou 3 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste , Os Campos - Página 3 Dasd2 , Os Campos - Página 3 Dasd6

+ Flahs boots

Pailong efetuou 1 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd10

+Habilidade

Pailong efetuou 1 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd4


Absorvição

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad3 , Os Campos - Página 3 Dad4

+jaqueta (6)
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Triny Sáb 20 Set - 1:05


Luna analisa a pesada porta de ferro e sua fechadura. Ela já abrira varios tipos de fechaduras, mas aquele tipo, jamais...
Sendo assim, ela se volta para os outros dois cômodos, suspirando. Teria que dar uma boa olhada por aí, quem sabe achasse uma chave, ou até mesmo algo interessante...

Ela entra primeiramente na biblioteca, encarando o local. Com um suspiro, ela inicial sua busca. Primeiramente, ela puxa vários livros da estante, passando o olho pela capa, e folheando eles, para logo depois jogá-los no chão, formando uma pequena pilha. Cansando-se disso, ela se dirige á mesinha de centro. Procura entre as folhas qualquer item que seja diferente ou interessante aos seus olhos de gatuna após constatar que não conseguia entender nenhuma daquelas folhas. Após isso, ela olha ao redor, e então começa a subir pelas estantes, tateando no alto delas, a procura de qualquer coisa a não ser aranhas e poeira. Ela também olha as estátuas, e passa a mao atrás dos quadros da biblioteca. Após isso, ela empilha os livros num canto, tenta esconder a bagunça que fizera, e sai, fechando a porta em seguida.

Depois disso, ela sai, e entra no quarto. A primeira coisa que nota são mais estátuas e quadros.

- Tsk, fala sério.... Vai dizer que tem estátuas na latrina dessa pocilga ~?

Já sem muita paciencia, ela inicia mais uma busca, o mais meticulosamente que sua mente permitia. Olhou embaixo da cama, do colchão, abriu o guarda roupas, abrindo todas as gavetas e revirando TODAS as coisas que poderia achar ali, bolsos de roupas (acaso tenha xD), em cima e embaixo do mesmo. Depois, voltou-se para o criado-mudo, jogando todas as gavetas na cama e revirando elas, e depois as colocando no lugar. Ela apenas disfarçou o caos que havia feito, jogando boa aprte da bagunça embaixo da cama....

Triny
Triny
Designer
Designer

Número de Mensagens : 391
Idade : 32
Localização : Wonderland s2~~~
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 6
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue8/8Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue20/20Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Sáb 20 Set - 1:16

OFF: Triny naw esperou nem termina d postar, agora o meu post fikou feio >:/

-Nossa, do q q vc é feito? Tá na hora d aparar esses pelos

*segura a mão q desferio o soco, ela esta avermelhada e levemente inchada*

"Nossa parece q socei um caminhão agora... melhor eu pensar em atacar d outra forma"

*Olha p/ Free*

-Dia do q? isso lá é nome d golpe de guardião? Parece mais nome d golpe d pokemon...

*Recebe o golpe q o joga longe d contra a parede, Pailong cai no chão e resmunga*

-Não vai me vencer com um golpe desses... se tem algo bom e forte ai é melhor mostrar logo...

*Olha p/ Souji*

-Garoto aproveita p/ se despedir do pulguento ai pq vc nunca mais vai ver ele, agora pode vazar q eu aguento o tranco...

*Limpa a sujeita do casaco enquanto se aproxima novamente de Free*

- Vamos ver se esse seu fucinho é tão duro quando a sua costela. OAAAARRR!!

*Desfere um outro golpe, dessa vez no rosto*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Pailong Sáb 20 Set - 1:19

Soco -destreza

Pailong efetuou 4 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dado-novo-teste , Os Campos - Página 3 Dasd8 , Os Campos - Página 3 Dasd2 , Os Campos - Página 3 Dasd3

+ habilidade Dom da luta

Pailong efetuou 1 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D102 (Ataque/Defesa [1D10].) :
Os Campos - Página 3 Dasd3

Dano

Pailong efetuou 6 lançamento(s) de dados Os Campos - Página 3 D44 (Danos [1d4].) :
Os Campos - Página 3 Dad1 , Os Campos - Página 3 Dad2 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad4 , Os Campos - Página 3 Dad3

+ bracetele nº13 (8)
+ Cyber Puch (9)
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Hayate Dom 28 Set - 14:59

Ao correr, puxando Himeko pelo braço, viu que ela não acompanhava sua velocidade, tanto que a garota tropeçava e quase caiu algumas vezes. Hayate não tinha muito tempo a perder, parou de correr e pegou a garota, colocando-a sobre o ombro direito, e agora sim poderia correr com sua velocidade de costume, era forte então carregar a vampira, que era leve, não foi problema. Logo os dois estavam longe da luta, e o lupino colocou a vampira no chão.

— Acho que está segura agora. — Falou meio calmo, quando deveria estar irritado. Virou o rosto na direção de onde vieram, sentiu um cheiro que conhecia, mas não acreditava de certa forma naquilo. Fitou Himeko, sério. — Vá atrás daquela garota, ela deve estar mais à frente, fique perto dela e não me siga.

Mal terminou de falar já correu devolta para a luta. Iria tentar ajudar, mesmo achando que Pailong queria lutar sozinho, não seria certo, já lutaram juntos antes e ajudá-lo era o mais certo.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue12/12Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Campos - Página 3 Left_bar_bleue20/20Os Campos - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Campos - Página 3 Empty Re: Os Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos