Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Biografia e Ficha!

2 participantes

Ir para baixo

Minha Biografia e Ficha! Empty Minha Biografia e Ficha!

Mensagem por AlexKapa Seg 3 Mar - 15:18

Kapa-Lee
Em uma floresta negra distante da civilização ocorre um ritual que tem como finalidade a união de duas raças em um ser só, uma mistura de índio com elfo negro, o ritual é realizado por uma tribo de elfos negros que querer obter um poder ainda melhor, as capacidades obscuras dos elfos negros e os poderes de guardião da floresta e shamam dos índios, o ritual funciona e ocorre o nascimento de AlexKapa que é logo posto nos cuidados de um dos elfos negros chamado Zaraky, de além em diante o jovem Kapa vai sendo ensinado e protegido por Zaraky que não vê nenhum tipo de ameaça no jovem até que um dia quando estavam indo morar na cidade Kapa ficou meio que isolado, não encontrando nenhum amigo se quer, até que começa as provocações e o preconceito, Kapa se encontra no meio de uma confusão e sem saber o que fazer entra em o estado de transe e começa a atacar tudo e todos que ele encontra em sua frente, Zaraky logo percebe a manifestação e vai ao encontro do jovem para impedir alguma tragédia, chegando lá ele mesmo teve que enfrentar aquele ao qual ela chamava de filho, logo Kapa é derrotado facilmente devido ao seu pai ser um elfo negro experiente e ele ser jovem e não muito experiente. Logo chega o dia em que Zaraky conta toda a verdade para Kapa, que desesperado sem saber o que fazer foge para a floresta e lá fica por um tempo. No segundo dia na floresta os espíritos guardiões da floresta vão até ele e se surpreendem que ele poderia se comunicar com eles, os espíritos dizem que ele era bondoso e possui um bom coração, só que ele teria que escolher o caminho ao qual ele seguiria, se continuaria sendo um protetor amistoso ou se continuaria o legado que poderia gerar grandes confrontos. Kapa se despede dos espíritos e volta para seu pai Zaraky, pedindo para ele lhe treinar da melhor maneira possível para ele pudesse proteger aqueles que não possuíam nenhum tipo de força. Então o jovem Kapa começa a trilhar seu caminho se tornando um ótimo lutador e tentando manter a paz e o equilíbrio neste mundo.

FICHA

Nome: Kapa Lee

Sexo : Masculino

Raça : Hibrido (Elfo Negro e Indio)

Profissão : Oficial Do Departamento de Policia

Experiência :

Dinheiro: D$ :

Número da Conta : 0000019-6
Conceito : Divertido, Extrovertido e agressivo nas horas vagas!

Tipo Sanguíneo : O -

Força : 1

Agilidade : 3

Destreza : 3

Vitalidade : 2

Inteligência : 2

Carisma : 2

Armas brancas Curto Alcance : 1

Armas brancas Longo Alcance : 1

Armas de Fogo : 1

Equipamentos:
Colete a prova de Balas : +4 Def
Cacetete : +5 De Dano
Pistola: +7 de Dano

Habilidades:
Habilidade Fisica.

Don da Luta - Artista Marcial
Nivel 1 - Jab

Este é um golpe curto e rápido e que pode ser usado antes de vários ataques leves, ou como
finta para um ataque mais poderoso
Dano: 3 + fd4


Última edição por AlexKapa em Seg 28 Abr - 23:10, editado 4 vez(es)
AlexKapa
AlexKapa
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Localização : Floresta Negra
Data de inscrição : 14/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue8/8Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue10/10Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Biografia e Ficha! Empty Re: Minha Biografia e Ficha!

Mensagem por Shigure02 Seg 3 Mar - 15:32

que Bibitunhu filinho do Zaraky xD

Ficha Accept
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue20/20Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue20/20Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Biografia e Ficha! Empty Re: Minha Biografia e Ficha!

Mensagem por Shigure02 Sex 7 Mar - 0:36

Faça assim vou deixar ela postada aqui , assim qd vc subir de nivel vc só edita na ficha!


Don da Luta - Artista Marcial

Nivel 1 - Jab

Este é um golpe curto e rápido e que pode ser usado antes de vários ataques leves, ou como
finta para um ataque mais poderoso
Dano: 3 + fd4

NIvel 2 - Chute Circular

Seu personagem pode executar um chute especial que gira em torno de seu
corpo acertando o inimigo
Dano: 6 + Fd4 (dano em area, mas os oponentes tem q estar perto)

Nivel 3 - Gancho

Seu personagem pode executar um soco especial que ataca brutalmente o queixo de seu
oponente
Dano: 9 + fd4 taque critico + 7 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.

Nivel 4 - Golpe Vigoroso
O personagem consegue projetar sua energia interior para aplicar um golpe devastador.
Dano: 2+ intd4 + Fd4
Custo: 9 Pm

NIvel 5 - Joelhada
O personagem executa um ataque contra um oponente com o joelho, com muita força no mesmo.
acabando por aplicar um golpe devastador.
Dano: 14 + fd4 taque critico + 9 de dano.
Ataque critico = se Num teste de Esquiva, por exemplo, seu inimigo não tirar Nenhum numero "6" ele toma.
Custo: 12 Pm

Nivel Supremo - Pontos de Pressão
Seu personagem conhece as técnicas de pontos de pressão, assim ele sabe
atacar aonde dói mais causando um Dano Desvatador : Bonus + 15 em Ataques
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue20/20Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue20/20Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Biografia e Ficha! Empty Re: Minha Biografia e Ficha!

Mensagem por AlexKapa Sex 7 Mar - 20:20

Pois naum Pailong pode apagar os post inuteis sem problema!
AlexKapa
AlexKapa
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Localização : Floresta Negra
Data de inscrição : 14/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue8/8Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Minha Biografia e Ficha! Left_bar_bleue10/10Minha Biografia e Ficha! Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Biografia e Ficha! Empty Re: Minha Biografia e Ficha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos