Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova assinatura e avatar... Comentem~~

4 participantes

Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por Dash Seg 3 Mar - 3:00

Avatar:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Mizuavav1


Assinatura:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Mizukitaisainv1
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue12/12Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue10/10Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por Ferios Agna Seg 3 Mar - 3:19

Eu gostei, só faltou dar uma realçada nas cores do ava e na sain o Hikari ficou meio escondido mas no geral tá bem legal ^^
Ferios Agna
Ferios Agna
Designer Coordenador
Designer Coordenador

Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por NemesisEX Seg 3 Mar - 3:32

Gostei muito, muito mesmo, da render que você usou no avatar [depois eu vou até procurar pra minha coleção^^].
E a sain ficou boa também, embora a render não combine tanto com a do avatar. Mais o estilo das duas está muito bom.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue20/20Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue20/20Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por de-kun Seg 3 Mar - 3:36

eu achei q fico bem simples, o bg tanto da sain quanto do ava ficaram legais, apesar do hikari ter ficado meio ruim de ler na sain, eu curti esse kit, apesar de achar q naum foi um dos seus melhores trabalhos
de-kun
de-kun
Designer
Designer

Número de Mensagens : 721
Idade : 35
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por Dash Seg 3 Mar - 3:54

Nossa juro q tinha postado..será q postei em lugar errado? xD

Enfim.. Dei uma melhorada na cor e deixei mas parecida com a da sain...^_^

Espero q tenha ficado legal... /o/

Enfim, gostei bastatne desse kit... \o\

E quanto ao Hikari, e eu meu q escondi ele de propósito... xDD Era pra ficar meio oculto msm... .-.

@Nemesis

Thx... Eu tentei fazer diferente dispropósito mesmo... xD E essa render é rox mesmo \o\ O avatar dumal, e a sain kawaii... ^_^

@De-kun

Só tenho uma coisa a te dizer... Tenta fazer esse fundo... x3


Última edição por Mizuho Hikari em Seg 3 Mar - 4:01, editado 1 vez(es)
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue12/12Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue10/10Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por de-kun Seg 3 Mar - 3:59

calma lah, naum estou desmerecendo seu trabalho de maneira alguma, soh disse q o geral fico simples, a render com o bg...o bg foi o q eu mais curti nelas
de-kun
de-kun
Designer
Designer

Número de Mensagens : 721
Idade : 35
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por Dash Seg 3 Mar - 4:05

eu num disse q vc ta... xDD

mas demorei pra aprender a fazer esse tipo de fundo... =x

enfim... eu to estou calmo... xD

E vc num faz ideia de como tava a render dessa sain, antes deu colocar ela ai... xDD

Mas o avatar eu to com preguiça¹²³ de melhorar a qualidade... 9.9 Pq eu vou trocar de avatar depois... xD
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue12/12Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Left_bar_bleue10/10Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por Convidad Ter 4 Mar - 2:12

Nyaaa ta lindu *-*

E teem as msm cores XD

um du mau e um kawaii...q chaos x.x

Ta muito legal mizuuuu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por de-kun Ter 4 Mar - 17:11

eh, a render eu vi mesmo q vc deu um bom trato nela, alias ateh queria te perguntar mesmo, como eh q vc custuma "melhorar" as suas renders? eu tento fazer varias camadas com visualização diferente, mas nem sempre fica bom
de-kun
de-kun
Designer
Designer

Número de Mensagens : 721
Idade : 35
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova assinatura e avatar... Comentem~~ Empty Re: Nova assinatura e avatar... Comentem~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos