Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shigure Nokamu - The Cyber Warrior

Ir para baixo

Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty Shigure Nokamu - The Cyber Warrior

Mensagem por Shigure02 Qui 7 Fev - 14:56

Aparencia de Shigure (Atual | Cyber)
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Aparencia-Shigure

historia escreveu:
Shigure Inicialmente era um garoto lutador de Kof e nunca esqueceu, era um fan de Terry Bogard lutou uma vez contra ele, Foi atacado pela empresa NESTS e transforma em um cyborg pela mesma, com desejo que ele destrui-se os lutadores do KOF, Shigure lutou contra Terry mas seu fanatismo por ele falou mais alto q ele se recuperou, conseguiu voltar a si, devido a grande problema ele quis sumir da vista de todos o q fez ele ir para cidade onde vive atualmente, com seu conhecimento de Cyborg alvejava ser humano, entao ele abriu um portal para local chamado The world, la virou uma Aida, durante esse temo como aida viveu na cidade feliz eadotou Mika Heart como prima e Shadow, mas então houve a grande guerra com Loki shigure fiko controlador por ele , ele se sentiu por muito mal por isso entao, Shigure nao sabia mas foi abençoado Pelo deus NIMB com uma tecnica especial, NIMB assumiu a forma de Piros , e Le deu sua benção então Shigure se tornou Insano como clerigo dele e ganhou 23 personalidades ao usar essa tecnica por muitas vezes.
Muitas Coisas Aconteceram com shigure, ainda não se saber por que mas ele do nada sumiu sem deixar vestigio se tornando um cético por deuses, na verdade muito pouco se sabe o que ele realmente fez enquanto os outro agiam ele preferiu não se envolver em nada por motivos próprio a verdade


As Crônicas de Shigure - O relato


"Se um dia eu estou lendo isso é por que eu finalmente conseguir recuperar tudo que havia perdido, mas verdade seja dita eu perdi muito, tentei não perder, mas aconteceu...É a vida.

Na verdade muitos anos atrás eu parei de agir, todos achavam que eu tinha me tornado um rico egocêntrico que não fazia mais nada, deixem-os pensarem assim foi melhor, ninguém notou o que eu fazia, eu estava pesquisando coisas, eu procurava coisas eu queria respostas eu havia descoberto outras realidades, eu as via, mas elas não nos viam, como isso? Tinha algo errado, tinha algo que eu precisava descobrir e eu sabia q eu era capaz de fazer isso então eu comecei me isolando deste mundo o qual chamávamos Dream Scape e Dream Tokyo...
Inicie minhas pesquisas, foram muitas noites mal dormidas, muito dados e muitas pesquisas sem respostas, tive que até perdi auxilio para acervos mágicos entre outras coisas, fazia tudo que era possível, eu fiquei obcecado, eu queria a resposta! Eu queria saber o por que! Tinha que Existir! E uma vez eu conseguir, após longo tempo de pesquisa o por que! Numa parte de Dream Scape, numa “realidade paralela” ela existia, ela ainda existia...Eu quase não acreditei, fiquei em choque por alguns momentos, era como uma Ilusão, Mika ainda estava viva...Meus olhos se encheram de lagrimas lembrando daqueles dias, de tudo...Todo aquele passado...

Primeiramente minha idéia foi de acordá-la até que uma coisa interessante meu grande computador notou, ele me deu a resposta por que tudo aquilo acontecia, quando eu fui tenta usar algo para, tocá-la, atravessou como uma ilusão, uma ilusão? Não...Não podia ser e então eu comecei a procurar e lá estava, eu não passava de um sonho... Éramos toda uma ilusão, um fruto da imaginação dela, e o que aconteceria se ela acorda-se? Eu poderia deixar de existir, será que eu morri e me tornei apenas isso? Era o que eu pensava, fiquei imaginando o que me restaria então tomei a decisão de não deixar ninguém acordar ela, mas tarde demais...Quando fui tomar essa atitude, alguém já tinha agido, pessoas estavam próximas dela e ia acordá-la eu tentei correr e impedi-las, mas quando eu estava próximo da investida, algo que eu não esperava aconteceu, surgiu uma Aparição com a aparência dela, o ser maldito! Meus itens tecnológicos não faziam efeito contra ela, eu na verdade fui surrado que nem cachorro, minha armadura ficou cheio de machucados e danificada, quando estávamos e ir a luta para um próximo nível onde eu ia usar um sacrifício era tarde demais, aconteceu, ele havia chegado até ela e ela havia cordado, um grande vortex se abriu e uma bagunça imensa acontece u eu achei q fosse morrer ultima coisa q me lembro é de estar em queda livre, caindo um local de campina carente e pessoas morenas, estar e ultima informação adicionada em minha base...Que um dia eu me recorde disso."



Shigure .....
Error.....Error....System Has ben Shutdown....Erro in System\S02\Files\Database\memorias.ora



Acontecimentos – Relatório: projeto S.02


"Um Ser desconhecido caiu na África após aquele vortex, os nativos de lá estranharam ele e chamaram a policia local, ao vê-lo não sabiam dizer o que ele era até por que ele estava com a “imagem turva” era algo estranho e para eles era algo do “demônio”, naquela época um laboratório japonês se interessou por ele e pagando um bom valor conseguiu tê-lo para si, Iniciamos os testes, era estranho aquele tipo de Dna não era estável, ele tinha pedaços Cibernéticos, Algo que em seus dados achamos como “AIDA”, ele era união de outras coisas talvez de vários experimentos que ele mesmo fez em si proprio, tudo isso roubamos de sua base de conhecimento, era incrível ele estava adormecido por algum motivo e graça a isso, conseguimos evoluir levemente nossa tecnologia, mas não conseguimos classificá-lo em uma raça, então o chamamos de “Unknown” não sabia o nome dele também, apenas um nome aparecia em sua Base “Shigure”, Então o Projeto de Estudo foi Chamado de S.02
O nome, “Shigure”, nós classificamos como:
Superficial
High
Inteligence
Guard
Uknown
Rest
Existence

Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Rmzscreen2

E graça ao shigure, deve assumir podermos recriar pessoas de sua raça, com dificuldade, mas conseguimos foi um longo trabalho, mas conseguimos, mas nos não sabíamos, achamos q ele seria para sempre nossa bela Adormecida...
Um certo dia após já fazer exatos 7 anos desde que possuíamos ele, parece q seu sistema interno conseguiu se ativar, e quando ele acordou se viu preso como uma de suas experiências e entrou um estado de fúria e perde de noção de seus atos algo aqueceu a temperatura de sua armadura, nunca conseguimos desativá-la só sabemos que ele ficou com olhos vermelhos e destruiu tudo que viu pela frente como um Animal sem pensamentos, ironia de alguém que era tão culto.
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior ThOmegaZero


Após este acontecimento, infelizmente não temo mais dados sobre o Shigure, alguns viram ele vagando pelo mundo, pareceu perdido, mas Inofensivo...mas nos desistimos dele por enquanto, temos suas copias já..."







Nome: Shigure Nokamu
idade: 22
Aparente: 38
Nivel 12 Exp: 29
Conceito: Neutro
POntos de Habilidades: 10

Força: 1
Agilidade:2
Destreza: 5
Vitalidade: 5
Inteligencia: 5
Carisma: 3
Armas Brancas C.A: 4
Armas Brancas L.A: 1
Armas de Fogo: 1
Pv’s: 20/20
Pm’s: 20/20

-----
Roupas: Jaqueta Branca de Cientista Longa, Blusa de manga comprida negra, Calça jeans que vira Short, Cinto para segurar a calça{Enfeite se tirar a calça nao cai} , tenis comum, alguns Cintos na perna de imã ( são cinto que se prendem apenas pra fz charme na roupa se prende com imãs ou seja, um polo em cada ponta.)


Equipamento:

Cabeça: None
Corpo: Jaqueta de Cientista e Blusa sem manga (+0)
Luvas: Luvas parecidas comd e motoqueiros cinza (+0)
Calça: Calça Jeans (+0)
Botas: Tenis comum (+0)
Full Set: None
Arma: None
Arma secundaria: -------
Escudo: -------
Anexo 1:Relogio Intra Faz- Z-
Anexo 2:Juca Pda Versão 2.0 X
Anexo 3 (Acima do level 10): nenhum
Anexo 4 (Acima do level 25): -------
---------
Habilidades
Gênio da Informática (Vulgo Nerd)

Por sempre mexer com informática shigure ganhou habilidade conhecer itens e tudo que abreje informática facilmente, facilitando a Dif em -1 envolvendo esses equipamentos. (Inicial)
HABILIDADE MENTAL
NIVEL INCIAL DE TECNICA: 1
NH ATUAL: 2

Cientista Maluco

Qualquer construição tecnologica que shigure trabalha se torna mais facil para ele reduzindo sua construção em 1 dia, e monstagens tb e deficrar codigos.
(adquirida apos pegar Nivel 5)
HABILIDADE MENTAL
NIVEL INCIAL DE TECNICA: 1
NH ATUAL: 3

-------
Equipamentos:

Juca Pda Versão 2.0 X - Um Pda que faz de tudo possivel, Internet, GPS, Ratreador, Detector, analise de dados, tudo, menos virar um Transforme....ainda.

Relogio Intra Faz- Z-X - Da acesso ao Biometrical X e Z e seus Equipamentos Tecnologicos


Última edição por Shigure02 em Sáb 14 Mar - 16:15, editado 39 vez(es)
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty Re: Shigure Nokamu - The Cyber Warrior

Mensagem por Shigure02 Qui 7 Fev - 23:01

Continuação

Habilidades

Genialidade - Conhecimento Vasto (Racial) - O ser possue uma Grande Genialidade, qualquer coisa ligado a natural, nao sendo sobrenatural, Historia, geografia, matematica quimica, fisica, a pessoa tem conhecimento e um Genio possue um grande raciocinio logico, mesmo que conheça a fundo, ao menos ter ouvido falar, ele tera ouvido.

Genio da Informatica (Vulgo Nerd)

Por sempre mexer com informatica shigure ganhou habilidade conheçer itens e tudo que abreje informatica facilmente, facilitando a Dif em -1 envolvendo esses equipamentos. (Inicial)
HABILIDADE MENTAL
NIVEL INCIAL DE TECNICA: 1
NH ATUAL: 2

Cientista Maluco

Qualquer construição tecnologica que shigure trabalha se torna mais facil para ele reduzindo sua construção em 1 dia, e monstagens tb e deficrar codigos.
(adquirida apos pegar Nivel 5)
HABILIDADE MENTAL
NIVEL INCIAL DE TECNICA: 1
NH ATUAL: 3

"Foco Cientifico"

Capacidade de se Especializar em algum tipo de area Cientifica em geral, ganhando Bonus quando houve algo que Envolva esse tipo de Area em questão e podendo falar com liberdade sobre a area desejada

HABILIDADE MENTAL
NIVEL INCIAL DE TECNICA: 1
NH ATUAL: 2


Última edição por Shigure02 em Sáb 8 Nov - 9:20, editado 9 vez(es)
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty Re: Shigure Nokamu - The Cyber Warrior

Mensagem por Shigure02 Sex 7 Mar - 1:04

habilidades

Cientista Maluco

Nivel 1 - consegue fazer construções basicas rapidamente (beseando-se na sua int) , um Mp3....IPOD....genericos ele faz em 1 dia ou 2 , agora itens como armas , detetores de algo, demora-se 1 semana ou 2 , armaduras: 1 mes....robos: 2 meses...(pequenos +/- 30 cms)

Nivel 2 - construções mais complicadas....armas fikam prontas em 3 dias ( adagas, ou espadas comuns de laiser), armaduras levam 3 semanas, robos: 1 mes: robos de 1 metro +/- ( medabot: 1 mes), 30 cms 2 semanas.

>>>Nivel 3<<< - construções arojadas agora, ou seja agora shigure ta fikando bom nisso!
(ele estaria fikando no nivel de Bulma do DBZ), armas simples ficam prontas em 2 dias.
armas maiores: espadas longas, clavas, etc levam 10~20 dias.
Robos de 30 cms: 3 dias, 1 metro 2 semanas, robos de 1,50~1,90: 1 mes.

Genio da Informatica (Vulgo Nerd)

Nivel 1 - Shigure é NIvel programador a cima da media ele possue habilidade em programações e coisas com informatica, mas apenas em planeta Terra coisa extra planares ja sao complexas d+ pra ele...

>>>Nivel 2<<< - Shigure começa a explorar tecnologia extra-terreste com a informatica, se ele pega uma nave alienigena, consegue em torno de 15 dias aprende toda a tecnologia de la

Nivel 3 - Shigure á e um muito bom....a pto de conseguir de começa a desvendar coisas Extra planares, algo com Dimensões....

Foco Cientifico

Nivel 1
Cibernética - Shigure Tem o Foco em Cibernetica, montagem criagem e outro tipos de coisas ele conheçe e sabe ou se nao sabe ja ouviu falar.

>>>Nivel 2<<<
Biologica - sobre corpo humano, animais e ate anatomia shigure esta sabendo nesse nivel, pode usar para Bio experiencias e coisas do genero.E conhecimento Anatomicdo e coisas que envolvam corpo Humano


Última edição por Shigure02 em Sáb 8 Nov - 9:21, editado 2 vez(es)
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty Re: Shigure Nokamu - The Cyber Warrior

Mensagem por Shigure02 Qui 24 Jul - 11:24

---Equipamentos tecnologicos---


Cyber Armor Model ZX Nv 2
Defesa: + 7
Extras: Dash Boots (Um dado da rolagem de esquiva possui -1 de dificuldade)
Habilidade da Armadura:

----------------------------

Armas de Combate

| - Z Sabre Nv2
- Ataque: +7
- Ataque Carregado (4 Pm por carga)


| - Dual Pistol I Nv 2
- Ataque: +7
- Ataque Carregado (4 Pm por carga)
--------------------------------------------

| - Habilidade Nivel 1

Ataque Carregado : Concentra Energia da arma por 1 rodada Aumentando seu dano em +4 Maximo de Turnos a se carregados: 3 Turnos

--------------------------------------------

Skills
----------------------

Skills Adquirida com Itens Tecnologico e cedida por eles

Armas Brancas de Ataque
Slash Attack / Slash Shoot

Efeito: usuario da Impulso (com dash) avança com tudo contra o Alvo fz um atake em forma de " ) "
Custo: 2 PM
Dano: 4+Aramas Brancas C.A+Bonus de arma
Shigure02
Shigure02
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 970
Idade : 36
Localização : Em casa
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Left_bar_bleue20/20Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty_bar_bleue  (20/20)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shigure Nokamu - The Cyber Warrior Empty Re: Shigure Nokamu - The Cyber Warrior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos