Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O oceano dos sonhos

+10
Ayame
†Zaraky†
Lúthien Elendil
Pailong
Shigure02
Blossom
Rin~*
Blue~
Rouan
Dash
14 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong Qua 3 Set - 22:55

*Olha p/ Vince e depois p/ a garotinha*

-Ah é, ele quis dizer q a festa foi otima. *sorriso sem graça*

*sussura p/ vince*

-Não é uma boa ideia dizer q ainda exite uma festa, ela anw é tão besta assim p/ naw perceber o silencio e deposi q ela vai querer a mãe e vamos ter muita sorte se ela naw for um dos cadaveres da sala.

*de mãos dadas com a garotinha*

-Eva, qm é o seu papai?
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue30/30O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por NemesisEX Sex 5 Set - 16:10

Olhando o modo como Vince agia, sabia que ele desconfiava da garotinha e que ele talvez estivesse escondendo alguma coisa. Tinha conhecimento sobre o jeito dos demônios agirem disfarçados, mais confiava em sua percepção, que não dizia nada em relação a ela. Mesmo assim, deixaria os interrogatórios para os dois.

- Eu vou olhar as outras partes do iate... A gente ainda tem aquele problema para resolver...

Passando por Pailong ele repara que o mesmo tem uma consideração um pouco maior para com Eva, que pode até ajudá-la na hora dela saber a verdade caso os seus pais realmente estejam mortos.

Saindo do quarto, ele da uma breve olhada no relógio para ver se a algo de deferente nele. Não iria perder qualquer detalhe daquela coisa, por menor que você, já que poderia ser uma pista ou um aviso. Em seguida vai até a outra porta onde eles não entraram a que ficava ao lado do aparelho de som.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash Sáb 6 Set - 1:26

~ Pailong e Vince ~

- Sim, mamãe sempre disse que sou muito esperta... Minha mamãe é dona dessa grande empresa, a R.E.I., mas o nome inteiro num lembro, é difícil e complicado... E festa? Que festa? Tem bolo?

Eva coça a cabeça confusa.

- O papai é o papai ué... Ele é bonito, e quase sempre usa terno, e ele é muito legal, só num tem tempo pra mim...

~ Nemesis ~

Ao abrir a porta, você vê uma pequena escada num corredor escuro, uma escada curta.

Tudo estava bem escuro, mesmo com a luz vindo da sala, e algo estava faiscando, um ronco vinha de longe, tudo piscava, de negro para branco, rapidamente.

Um barulho estranho de carne sendo estraçalhada, algo fungando alto, e grotescamente, Nemesis podia jurar que estava vendo algo ou alguém no fim da escada, mas não conseguia saber o que era.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong Sáb 6 Set - 12:46

*Olha p/ Vince*

-Acho q já temos suas respostas, vamos logo sair daki, a um tempo atras ouvi algo batendo no barco naw tenho um bom presentimento.

*Olha e sorri p/ Eva*

-Tudo, vc é mesmo miuto inteligente!
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue30/30O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por NemesisEX Dom 7 Set - 23:37

Aquela penumbra lhe incomodava bastante, e se mostrava mais sinistra do que o normal. Olhou para trás para saber se mais alguém vinha, mais não pensava em esperar para ver o que era aquilo.

“Uma criatura aqui dentro... Poderia ser um dos responsáveis pelas mortes... Eu não vou esperar os outros pra ver o que é isso... Se eu clamá-los, aquilo pode se assustar, fugir ou me atacar...”

Sabia da pequena vantagem, já que estava mais alto do que a coisa, em caso de ter que lutar. Mais não queria fazer aquilo em um lugar tão pequeno, e sem ao menos saber o que provocava aqueles barulhos. Seus olhos incomodavam um pouco por causa da luz intermitente, e era também por eles que iria descer bem devagar, fazendo o mínimo de ruído possível.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue20/20O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash Sex 19 Set - 0:22

~ Nemesis ~

Nemesis desce cautelosamente as escadas, o que quer que fosse, ainda não o havia percebido.

O barulho ia aumentando, os ruídos ficavam mais altos, cada vez mais nojento.

A luz piscando estava no mínimo irritante.

Nemesis finalmente, pode ver a sala de máquinas, as engrenagens roncando, o motor a frente, e todas aquelas parafernalhas que se tem dentro do motor de um barco.

Havia muitas peças e canos passando, e fumaça, cheiro de olho queimado, e pra piorar a luz piscando.

Nemesis pôde ver varias pessoas caidas no chão, e pelo cheiro de sangue e carniça, era evidente que estavam mortas.

O ser se mexendo, era algo muito semelhante a um zumbi, um homem de terno rasgado, todo ensaguentado, deformado e necrosado, estava agaichado no chão comendo a carne de outro cadaver. Era esverdeado, e as veias estavam saltadas. Muito parecido com o que vocês viram Pailong se tornar. Mesmo com iluminação precária, tais características estavam visíveis.

O ser escroto na frente de Nemesis não parecia muito inteligente, pois Nemesis estava parado a alguns metros, e ainda não havia sido notado.

Nemesis já se preparava para atacar, quando um portal dimensional abriu bem no meio das máquinas.


Malehunt
O oceano dos sonhos - Página 9 Monster_udah


O ser ficou parado observando o portal, até que um demônio pulou dele, saltando encima do zumbi, mordeu seu pescoço arrancando sua cabeça e atirando para trás.

Logo o demônio foi infectado pelo vírus, e suas veias começaram a saltar, sua pele a ficar esverdeada, ele começou a convucionar, e pular se atirando contra s máquinas,o que quase causou uma explosão.

Nesse exato momento outra batida, bem mais forte e brusca atingiu o iate, fazendo Nemesis se desequilíbrar e pender para frente, o que o fez tropeçar e cair dentro do portal.

PS: A quest continua em Beyond the gates, Planos Astrais, 7º Plano do Submundo.


~ Vince e Pailong ~

- E então... Que festa? Cadê a mamãeee? Quero bolooo e ahh...

Eva caiu com impacto, batendo o joelho, e começou a chorar.

- Ahhhhhhhhh meu joeeelhooo!

Várias pancadas começaram no iate sem parar, uma atrás da outra, sem parar.

O que estava provocando isso, provavelmente estava bem visível lá fora, pois as pancadas estavam acontecendo constantemente, e já dava pra ouvir o iate trincar, e água entrar, aquele chaido de água esguichando no casco do iate.


~ Todos ~

Off: Daqui em diante eu irei moldar o futuro, e o passado antes da biográfia de todas as personagens que estão jogando, então se algum jogador se sentir incomodado com isso, me avise, e iremos conversar.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman Sex 19 Set - 10:32

Puta merda fudeu a porra toda!*Vince ouviu o barulho das pancadas no casco,ouviu o casco se quebrando e a agua entrando,agarrou a menina pela cintura e a pos no ombro como um saco de batatas correndo para o deck*Pailong!Nos vamos ter que dar um jeito de sair daqui sem nos molhar e sem ser comidos por aquela coisa!NEMESIS VEM LOGO!A AGUA TA ENTRANDO MULEQUE!*Enquanto isso,Vince continuava em disparada para o Deck*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue19/19O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue25/25O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong Sex 19 Set - 10:55

*Corre na frente de Vice e vai abrindo as portas já q ele esta com a garotinha nos ombros*

-Tem alguma ideia d como vamos sair daki sem se molhar? Talvez o Iate tenha algum bote salva vidas, isso deve ficar no deck, chegando lá vou procurar por um!

*Olha p/ garotinha*

-Calma, é só uma brincadeira, tem uns caras que adoram brincar d pega pega com o titio e os amigos dele.
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue30/30O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman Sex 19 Set - 13:16

Pailong...eu acho bom essa garota saber oque vai enfrentar caso não tenhamos sorte,e se essa coisa ta fudendo o barco,imagina oque ela vai fazer com um bote!Estamos sem saida,o jeito é lutar...se conforme,e pqp...cade o Nemesis.?*Vince continuava correndo,carregando a mala no ombro xD*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue19/19O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue25/25O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong Sex 19 Set - 19:24

-É eu já estou pensando nisso, + esse iate estava a tanto tempo aqui sem nenhum mostro marinho tentar destrui-lo...alguma coisa atraio ele p/ cá. Quando soubermos o q esta destruindo o barco eu conto a ela, + por enquanto é melhor acharmos logo esse bote.

*Procurando o bote*

-E é melhor Nemesis se apresar, acho q ele tinha ido p/ casa de maquinas, assim q achar o bote eu vou atras dele.
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue30/30O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash Sáb 20 Set - 6:54

~ Sandman e Pailong ~

Pailong sobe as escadas e abre a porta, enquanto Vince sobe logo atrás com a garota nos ombros.

Pailong corre checar se há algum bote salva vidas pendurado, porém sua visão não é nada agradavél.


O oceano dos sonhos - Página 9 CogitoWhalecopy


Uma imensa Orca pula na frente de Pailong, com a enorme bocarra aberta, ela se atira contrao barco, quase devorando Pailong que cai sentado para trás.

Vince pode ver a enorme orca pulando no barco e quase comendo Pailong, pois era impossivel de não notar.

Eva assustada começou a chorar e espernear no ombro de Vince.


- Ahhhhhhh.... Socorro... Me tira daquiiiiiiiii... Eu quero minha mãeee!

Porém a baleia estava toda necrosada, esverdeada, com as veias saltando, provavelmente infectada com o vírus Cogito, o que fazia situação ser ainda muito pior, pois a cada rajada de água que voava no barco, uma gota era letal, e ficar no deck era muito perigoso.

Vince estranhamente sentiu o bolso da calça dele começar a pular e vibrar, e um toque de telefone começou, um riff nervoso de guitarra deu um susto nele, que quase o fez largar a menina.

Obviamente Vince atendeu o celular.


- E ai panaca! Mas cê num da um peido sem mim né?

Vince ouviu a doce e delicada voz de Drama.

- Eu sabia que eu ia acabar tendo que salvar seu rabo, então eu deixei meu celular com você... Porra Vince, tu é muito burro! Ah deixa pra lá... Eu tô aqui na praia... Tá dando pra me ver?

Vince por coincidencia viu um binóculo pendurado na parede, próximo a porta, e o pegou, olhando para Drama.

Vince não ficou muito surpreso com o que viu, mas outra pessoa ficaria, Drama estava com um lança-misseis pendurado nas costas, apoiada encima de um guarda-chuva, como se fosse uma bengala na mão esquerda, de pernas cruzadas, com o celular na outra mão.

- Saca só... A gente vai fazer uma pescaria ao estilo drama... Cê traz essa banheira pra cá, taca ela de qualquer jeito na praia, e eu cuido do atum gigante... Tá certo?

Drama quase desligou o celular.

- Ah e mais uma coisa! Se você for infectado pela porra desse vírus eu juro que vou até o inferno chutar tua bunda branca! Toma cuidado... Qualquer contato com a água é contagioso... Manda o resto das pessoas que tiverem com você pra dentro do iate, e põe o barco em rota pra praia, depois se vai pra dentro também... *clap*

Drama bate o celular na cara de Vince.

PS: Fazer uma Orca necrosada num foi nada fácil... ¬_¬
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue10/10O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Pailong Sáb 20 Set - 12:36

Off: Já temos ate imagens proprias, agora o forum tá unico! rs

- Q porra é essa?

*Cai no chão, se levanat correndo de volta p/ dentro do iate junto com a Vince e a menina*

-Não faço ideia d como derrotar essa coisa sem tocar na agua. Tem alguma coisa ai q seja util agora?

*O susto foi tão grande q nem repara no escandalo da menina, ate q o celular d vince toca*

-Isso é hora p/ atender ligações? ¬¬
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue12/12O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue30/30O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Sandman Sáb 20 Set - 22:51

Eu ja vi muita coisa na minha vida,uma orca zumbi é a primeira vez,e porra piralha...assim voce não ta me ajudando muito.*Vince puxou o celular,falando com Drama,quando ia responder,ela desliga o celular na cara dele*Tsk...caçar monstros marinhos me tras pessimas lembranças...Pailong,leva essa menina pra dentro do Iate,a Drama ta esperando na praia com poder de fogo pesado,eu vou por essa banheira em rota de colisão com a praia...TA AI ME OLHANDO COM ESSA CARA DE BUNDA PORQUE?VAI LOGO PORRA!E não se molha!*Ao Terminar de falar isso,Vince jogou a garota pra Pailong que nem um saco de batatas e começou a correr em direção ao leme,tinha que virar essa banheira em direção a praia e tinha que ser rapido*Porque sempre tem que ser um iate chique,nunca um Baleiro...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue19/19O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O oceano dos sonhos - Página 9 Left_bar_bleue25/25O oceano dos sonhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O oceano dos sonhos - Página 9 Empty Re: O oceano dos sonhos

Mensagem por Dash Qui 25 Set - 13:18

Off: Grazadeus template do fórum voltou ao normal, agora vou cutucar os vagal do Shadow e do Shigure pra arrumar aquele portal, que eles deixaram uma bagunça...

Enfim tava dando um tempo na quest pra buscar inspiração, então vamo nessa... E saca só a música ai... xD O oceano dos sonhos - Página 9 463847

Fishing in the dark