Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Reino de Efreet

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Sáb 9 Fev - 20:50

O reino de Efreet, é um reino inteiramente feito de fogo. Pelo calor, é incapaz de ter vida dentro dele. Porém há criaturas de fogo, que abrigam esse reino. Um dos seres mais perigosos da existência governa esse reino. Seu nome é Mika Heat, a princesa do fogo.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Dom 10 Fev - 13:02

Vince sentia seus pés totalmente cremados, pegadas de sangue ficavam pelo chão. Ele andava tão devagar, suava tanto, que tinha andado por horas e avançado pouco mais de um quilômetro.

Até que ele se depara com uma enorme salamandra de fogo.

- Ora, ora... O que um ser despresivel como você faz por aqui? A princesa não costuma trazer lixos como você para o reino dela... Você realmente deve ter irritado ela...

Ele olha para enorme cicatriz nas costas de Vince.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Zuko Dom 10 Fev - 22:13

off:ok...saindo fora...¬¬


Última edição por em Dom 10 Fev - 22:19, editado 1 vez(es)
Zuko
Zuko
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 141
Idade : 104
Localização : Depois do infinito vire a esquerda é logo ali
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue9/9O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (9/9)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue11/11O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (11/11)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Dom 10 Fev - 22:16

Off: Zuko, o Reino de Efreet, fica no plano paralelo de Asgard, se você quiser começar o jogo aqui, você só vai poder ficar em Asgard, até acontecer algo para você ir para outro lugar. Ou seja, você num vai poder postar na cidade, enquanto tiver aqui, então faça sua escolha ta? ^ ^
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Dom 10 Fev - 23:05

Princesa?*Vince nota que a Salamandra olhava para a cicatriz em suas costas,o resto foi apenas dedução*Na verdade...eu estou aqui,porque não quis mata-la a muito tempo atras...uma historia de bombons envenenados sabe,na epoca eu achava que isso conseguiria matar ela*Vince da uma risada*Mais sei la porque...eu não continuei com o Plano...

*Vince finalmente se lembra doque Mika disse a Vince uma vez*
"Voce me pertence."

Sabe como é...a Mika tem um jeito estranho de demostrar carinho...mais olhe,eu preciso falar com ela...As emoções negativas dela personificadas em gente que atende pelo nome de Drama esta com problemas...Eu posso estar morto,fudido,mal pago e mal me aguentando em pé...Mais eu tenho uma promessa a cumprir...uma vez eu disse a Mika que sempre cuidaria dela...e voce vai achar engraçado...mais eu não sou tão pussy pra deixar a morte e um clima meio quentinho me derrubarem...*Vince aponta para o seu rastro de sangue*Acho que isso vale mais doque qualquer coisa que eu possa te dizer...pode me ajudar a ir ate Mika?O Resto tu podes deixar comigo...*Vince estava raçudo como sempre,mais a Salamandra podia notar que ele mal se aguentava em pé,ja estava perto de seus limites*...e eu achando que estava no inferno...e olhe,eu posso ser um verme desprezivel para voce...mais esse verme que vos fala atende pelo nome de Victorius Cascard...Tambem conhecido como Sandman o Trevas contra Trevas...O Meio Demonio Renegado filho do proprio Araster...e tenho um cartel de 42 demonios mandados devolta ao inferno por minha espada...alem de ja ter ajudado a salvar o dia varias vezes...eu acho,que eu sou mais util aos planos de sua princesa...Vivo e ajudando a sua irma caçula*Se referindo a Drama*Mais eu devo reconhecer...se eu continuar aqui andando sozinho...eu vou dar mais uns 30 ou 40 passos no maximo e desabar no chão...o Clima do Reino de voces é hostil demais para mim.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Seg 11 Fev - 0:08

~ Vince ~

A Salamandra rodeia Vince sorrateiramente, com sua longa cauda flamejante o rodeando.

- Escute ó Grande Victorius da Terra... Pouco me interessa quem é você é o que você ja fez, aqui em Asgard você é apenas um inseto... Como se diz...? Uma mosca!

A salamandra fica de frente com Vince o encarando intimidadoramente.

- Preste atenção, eu sou Khaede, uma das salamandras de fogo. A forma mais pura de um elemental que existe, realmente acha que você ter matado meia duzia de moscas me impressiona? Não sei o que a Princesa tinha na cabeça... Enfim, pouco me importa seu destino, você está no meu território, suma daqui antes que as coisas fiquem mais quentes!

Ele solta uma baforada de fogo perto de Vince, o rodeia novamente, e parte.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Seg 11 Fev - 0:19

Tsk...ele é uma Salamandra...e quer me chamar de inseto...

Bem...a Colonia esta com problemas...*Vince tenta dar mais um passo e acaba urrando de dor,caindo de joelhos no chão*Merda...não da mais pra mim...

*Os olhos de Vince ficam serios,frios e assutadoramente penetrantes,alem de ficar com uma expressão assustadora,ate que olha para cima,em direção ao Sol,e da um Grito em misto de Raiva,dor e frustação que a maioria das criaturas proximas deveria ouvir e fazer cara de WTF?*Voce pode ter me chamado de Mosca Khaede...mais eu sou uma barata...PODE CAIR UMA BOMBA NUCLEAR NA MINHA CABEÇA QUE EU AINDA VO LEVANTAR QUERENDO MAIS!*Vince se levanta,correndo na explosão e no pique para a sua direção Direita,urrando enquanto fazia isso,ele ate surpreendeu a si mesmo,conseguindo dar os 40 passos que disse que iria dar correndo,para logo apos parar...e cair para tras no chão,desacordado*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Seg 11 Fev - 0:27

~ Vince ~

Quando Vince esta prestes a cair desmaiando e ele ve essa visão.

O Reino de Efreet Fire

Porém, quando ele olha aquela cena, ele ve que a garota esta desmaiada, e machucada, e algo impede ele de desacordar. Talvez algum sentimento, talvez adrenalina, ou pura loucura.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Seg 11 Fev - 0:35

Ah?*A Visão de Vince ja estava turva,ele mal se aguentava em pé,fraquejou um pouco mais se manteve ereto,foi andando ate a garota em passos lentos,parecendo um Zumbi*É...parece que essa barata aqui não vai cair de patas pra cima tão cedo*Vince parou na frente da garota,respirando fundo*Se voce for uma miragem...eu vou ficar muito puto...*Vince se agaixou,colocando a garota em suas costas,e continou andando,a carregando como um saco de batatas,procurando algum lugar para se abrigar com a mesma dessa vez*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Seg 11 Fev - 23:27

~ Vince ~

Atrás da menina caida, Vince encontra uma mansão vermelha, com longas janelas e portas de vidro. Uma mistura de algo moderno com antigo. Uma mansão grande e avermelhada, no meio do nada. Havia varias estatuas de Efreet no telhado, e uma longa porta dupla de vidro no meio da mansão. A parede era cheia de desenhos adornados a ouro.

A pequena e frágil menina pesavam no ombro de Vince como se fosse o mundo inteiro, ele estava no seu limite, andando tão lentamente, que mal se locomovia.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Ter 12 Fev - 8:42

*Vince não falava mais nada,ele ja não tinha forças para isso,quase que em transe,ele foi lutando a cada passo em direção a mansão,cada passinho uma Vitoria,ate conseguir chegar na mesma e adentrar*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Ter 12 Fev - 11:02

Quando Vince entra na casa ele simplesmente abre a porta de vidro fervendo, e junto com a menina desmaia.

Quando Vince acorda, esta apenas ele e Drama, na torre de D.Tokyo. Ela esta sentada em um das armações olhando a cidade a noite, e você está de pé do lado dela. Lágrimas escorrem do rosto dela, enquanto ela enxerga aquela grande cidade iluminada, e o vento balança seus cabelos, e sou sobretudo ao vento.

Ela age como se você não estivesse ao lado dela.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Ter 12 Fev - 11:43

(Erm...uma coisinha capaz de mudar muito a minha ação...eu to vestido e com os meus equipamentos,ou ainda peladão?)
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Ter 12 Fev - 12:38

Off: Vestido... xD
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Ter 12 Fev - 13:10

*Vince olha a vista por alguns minutos,em silencio,talvez recupera-se o folego,ou apenas estivesse tentando se acalmar,ate que finalmente fala*Sabe Drama...acabou que nos somos mais parecidos doque eu pensei...duas pessoas...vivendo com algo maligno dentro de si...e as vezes ela toma o controle...é Draminha...voce me matou...acho que voce fez a unica coisa que eu não conseguiria fazer com voce...nem mesmo com o meu outro lado dominando...sabe,talvez a alguns meses atras...eu teria ficado irritado,para ser sincero,eu ate estou um pouco,o tiro doeu e a passeadinha no Reino da Mika foi pior que o inferno...mais isso so prova me prova uma coisa...voce não precisa ser igual a mim...eu precisei aprender a lidar com as minhas trevas e domina-las sozinho...voce vai ter ajuda...a minha ajuda...afinal eu fui o pioneiro em ter uma essencia maligna dentro de si...ou pelo menos sou o Unico Meio Demonio ainda vivo...ou melhor...morto,ce bem que nem isso me segura!*Ele ri um pouco*

É bem provavel que isso seja uma ilusão ou uma alucinação causada pelo calor e o sol...mais foi bom falar isso mesmo assim...auto afirmar objetivos é bom sabe?

*Vince se senta ao lado de Drama*Sabe...esse lugar é o meu favorito da cidade...eu adoro as luzes...e da pra ver a cidade inteira...sabe como é,eu enxergo bem no escuro...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Ter 12 Fev - 13:30

~ Vince ~

Drama olha para Vince e sorri.

- Se eu acreditasse em destino... Acreditária que estava destinada a te conhecer... O fato é que, agora é tarde demais, para mim.

Drama da um beijo gentilmente, naquela mesma rosa que Vince guardou em seu casaco.

- Enquanto você carregar isso, estarei sempre com você.

Drama sorri, e acaricia o rosto de Vince.

- Me arrependo de nunca ter te dito, o que eu realmente sinto por você... Nunca mais terei essa chance...

Ela abaixa o rosto com o cabelo sobre a face.

- Você tem que parar de ser tão solitário... O mundo é peso demais para se carregar sozinho.

Drama se aproxima de Vince, prestes a o beijar, e então ela o atira da torre.

- Lembre-se... As coisas... Ugh... Nunca são o que parecem...

Drama em lágrimas assite Vince cair.

Prestes a sofrer o impacto do fim, Vince acorda, com a menina encima de si, e aquela mesma rosa, caida na sua frente próxima a seu rosto.

Um largo hall de entrada, com decoração semelhante a lá de fora, uma escadaria central, com carpete de veludo avermelhado, varios divãs, e poltronas, com mesinhas espalhadas, varios quadros familiares espalhados pelo hall. 5 portas, e um longo lustre, com uma imensa chama no meio.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Ter 12 Fev - 13:51

*Vince esboçou um sorriso quando abriu os olhos,se levantou devagar pegando a rosa com uma mão e a menina desacordada com a outra*Bem Drama...Agora vamos ser eu,o meu demonio e voce carregando o mundo...sua magrela...Oh de casa...tem uma garota apagada aqui!*Ele fala alto,olhando os quadros nas paredes,deita a garota em uma das poltronas e se senta na mesma tambem...descansando um pouco*
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 9:01

~ Vince ~

O calor por algum motivo começou a passar. Ninguém respondia ao que Vince gritava, até que a menina no sofá acorda, ainda bem machucada.

- Ugh... Olá... Eu sou Mirella... Sou responsável por zelar pelas novas almas, que são frageis ao clima de nosso pais... Hahaha... Você tem sorte de o tempo estar fresco hoje...
O fato é que, nós não esperavamos sua chegada, e sua presença aqui, inesperadamente, abalou meus poderes, e tive que trabalhar um pou... Cof, cof, cof... Quinho, para você não derreter...

Ela levanta ensaguentada e cambaleante. Após ela criar uma chama em suas mãos, a mesma a rodeia, fechando seus ferimentos, e o seus também.

- Eu sou a mestre das chamas da cura, muito prazer, senhor...?

Mirella olha ao redor, da mansão.

- Apenas eu, e alguns elementais moram aqui, e nossa princesa, aqui é a casa dela.

Mirella sorri para Vince.

- Eu espero que você não tenha se machucado muito.

Vince percebe que as palavras da garotinha são sinceras. Ela pega as mãos dele, que esta totalmente revitalizado, e nem ao menos esta sentindo o ar abafado. E o guia entre os corredores da casa.

- Precisamos de uma roupa para você, moço. Sabe, esse é o centro do reino de Efreet, nosso senhor. E é o lugar mais quente de todos! A salamandra que você viu, é muito mais poderosa que os dragões vermelhos de guarda na nossa fronteira.

Ele percebe ela falando isso, com tamanha tranquilidade, que chegava até a ser um pouco assutador.

Ela o levou até um lindo quarto, com uma imensa cama, decorada, como o resto da casa, o mesmo estilo peculiar, havia um guarda roupa, um criado, e um terraço, que dava vista para aquele deserto de fogo.

Ela abriu o guarda roupa, e la tinham varias roupas em estilo da época vitoriana como essa:

O Reino de Efreet Alucard2

(Você escolhe o que você vai vestir nesses padrões o.o)

- Sabe, você deve estar sentindo que a princesa odeia você. Mas você esta errado, a princesa, trás para seu reino apenas nobres guerrerios, os mais fortes e decididos, e é claro que tenham intimidade com as chamas.

Ela sorriu enquanto te entregava as roupas.

- Você tem um grande potêncial, com as chamas trevosas que te preenchem, senhor. E por isso você está aqui, tenho certeza. A princesa nunca erra quanto aos guerreiros de seu reino.

Ela senta na cama, e fica olhando pela janela, enquanto você se troca, curiosa com aquela rosa.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 9:28

Bem...obrigado por salvar a minha pele...*Vince esboça um sorriso não recusando nem a cura,nem as roupas e nem as gentis palavras da Menina*O Problema...*Vince fala sentando na cama,guardando a rosa no bolso no paleto*é que eu estou so de passagem por aqui...eu preciso voltar a D.Tokyo...o mais rapido possivel...a "irma mais nova" de sua princesa,precisa da minha ajuda...precisa tanto que ela em um descontrole que me acabou me mandando para ca...*Vince nota que ela olhava a rosa*Isso aqui...tem grande parte da essencia negativa de Drama...e olha,me desculpe o mal jeito,mais eu ja perdi tempo demais aqui...quando puder,me leve ate Mika..
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 9:37

~ Vince ~

A garota coloca o dedo na boca pensativa...

- Entendo, você está encrencado... Irmã mais nova da princesa? Eu não conheço... Ela nunca me contou que tinha uma irmã... Mas, a princesa raramente se encontra aqui, ela sempre esta viajando entre os planos, resolvendo problemas, sabe como é, esse negócio de ser uma deusa da trabalho.

Ela fala com uma cara de " o.o' "

- Eu não sei quando ela vai voltar... Hum... Essa rosa me parece familiar, mas não me lembro bem daonde... Mas quanto ao tempo, não se preocupe, o tempo no seu plano, passa mais devagar do que aqui em Asgard.

Ela se aproxima de Vince.

- Eu não sei como posso ajudá-lo senhor, mas se for impaciente, e tiver pressa, acabará não chegando a lugar algum... Mesmo pq o senhor derreteria, se eu não estivesse aqui.

Ela diz com uma expressão desanimada, por não poder fazer nada.

- Eu ficaria feliz em te ajudar, se ela se encontrasse aqui, mas eu não tenho tal poder, para viajar para outro plano... Talvez o senhor devesse descansar um pouco? Afinal o senhor esta morto... ^ ^;
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 9:42

*Vince abaixa um pouca a cabeça ao ouvir "voce esta morto",Drama realmente tinha o matado*Sabe...eu sempre fui o cara que correu mais riscos,encarou os adversarios mais perigosos...e sempre disse que não me importava em viver ou morrer...e é verdade...não me importo...mais deixar negocios inacabados e pessoas precisando de mim...não é uma das coisas que eu costumo fazer...eu poderia tentar ir atras de Mika por uma sombra...mais talvez apenas o clima do lugar que ela esta me mata-se...quer me ajudar Mirella?Me de uma espada e um lugar para treinar e praticar...ate Mika Voltar...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 10:02

~ Vince ~

- Venha comigo senhor... Enfim, você parece gostar muito dessa irmã da princesa, mas como você acabou morrendo? Não me parece o tipo que morre facíl.

Vocês passavam pelo longo corredor.

- Hahahaha... Espada? Porquê você acha que nada aqui é feito de metal? Coisas como metal, derretem em questão de segundos nesse reino. Se quiser treinar, vai ter que fazer coisas melhores, do que manusear bugigangas de metal.

Ela leva você até a cozinha da mansão, uma cozinha rústica, sem tecnologia.

- Morrer deve dar fome e sede...

Ela começa a preparar algo na pia enquanto fala.

- Eu sinto muito, sei que você esta decidido a sair daqui e lutar por seus ideais, mas uma garotinha como eu, não posso fazer mais nada além de mantê-lo vivo, até você se acostumar com o clima daqui... E além disso eu não posso abandonar meu posto, se outra alma chegar aqui, e eu não estiver aqui para ajudar, seria um desastre!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 10:09

Eu nunca te pediria para fazer isso...*Vince esboça um sorriso*E eu sei que no momento eu estou ilhado aqui...com a minha alma presa nesse reino...afinal "Eu Pertenço" a Mika...quem me matou foi a minha mais nova dela...a irma mais nova dela não é humana,nem uma deusa,são os sentimentos negativos de sua princesa convertidos em forma humana...digamos que ela me deu um belo tiro de Shotgun no peito...fundido com as energias negativas dela...e eu vim parar aqui...*Vince sorri*Pra um caçador de Demonios que nem eu...morrer com um tiro é um pouco humilhante...voce falou nas minhas chamas...eu ainda não as controlo muito bem...mais se voce pude-se,poderia me dizer de onde vem isso?*Vince Mostra as Chamas Azuladas em suas mãos,vindas do proprio inferno*E voce vai estranhar...mais se tiver bebida e algum cigarro por aqui,essas coisas me fazem bem...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Dash Qua 13 Fev - 10:40

~ Vince ~

- Cigarro o que seria isso? Bebida, sim nós temos....

Ela pega um jarro de vinho, e coloca em uma taça refinada.

- Acredito que a cozinha não seria o lugar apropriado para demonstrar tal alto. Mas, se essa irmã da princesa é parte dela, então deve se sentir humilhado, pois a princesa é portadora de um infinito poder.

Ela entrega a taça pra Vince, junto com um prato com carne assada.

- Coma!

Ela sorri.

- Se insisti em treinar irei te ensinar algo... Mas coma primeiro, tá? ^ ^

" Chamas azuis... Que esquisito..."
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue12/12O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue10/10O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Sandman Qua 13 Fev - 10:47

*Vince,mesmo sendo Magro para o Padrão de um humano,revela um apetite de Boi,devorando a comida na sua frente numa velocidade assustadora*Poder Infinito...sabe...eu ja estou irritado de encontrar criaturas mais fortes doque eu e da postura que eles adotam perante a minha pessoa...eu treino todo dia,me esforço feito um condenado...porque um dos meus objetivos é matar um dos primeiros anjos caidos que se rendeu ao inferno...na minha ultima luta com ele,o desgraçado me atravessou com a Claymore dele...mais me deixou viver...eu vou fazer ele se arrepender disso.Eu posso ser apenas um mestiço...mais ca entre nos...eu sou um dos poucos mestiços que sobreviveu ate a adolescencia,alem de tomar conciencia da nossa natureza,descobrir o nosso verdadeiro nome e quem o deu para nos...e consegue desenvolver e amadurecer as suas capacidades...eu posso ter morrido...mais nem isso vai me segurar.A Salamandra que eu encontrei no caminho para ca...me chamou de mosca...verme...etc etc...na verdade...eu sou uma barata...pode cair uma bomba atomica na minha cabeça que eu vou continuar lã...firme e forte...e um dia nos vamos crescer e quando toda a civilização fodona estiver em frangalhos...as baratas vão dominar o mundo!*Ele ri*Mais me diz...qual é a taxa de tempo D.Tokyo para ca?
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue19/19O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
O Reino de Efreet Left_bar_bleue25/25O Reino de Efreet Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino de Efreet Empty Re: O Reino de Efreet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos