Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Old Mansion,Distorced Area.

Ir para baixo

Old Mansion,Distorced Area. Empty Old Mansion,Distorced Area.

Mensagem por Nightus Ter 2 Dez - 16:01

__É uma mansão abandonada,pelomenos era uma mansão até metade dela desabar,o lado esquerdo da casa ainda esta de pé mas o direito não passa de entulho no chão; Nada vivo nasce no jardim daquele lugar,só existem árvores e grama morta,por alguma razão as nuvens da área em volta da mansão são completamente negras.
__O ar em volta da mansão é muito pesado,qualquer um que passa na calçada na frente da mansão consegue sentir a pressão do local,parece que o ar e a gravidade ali são mais pesados,no jardim o ar é mais pesado ainda e dentro da mansão é quase insuportável.
__Ao lado da mansão existe uma comporta para o porão,lá é onde a caixa que me continha estava,no porão existem várias ferramentas enferrujadas e inutilizadas,o resto são canos e um triturador de carne que fedia a podridão.
__Dentro da mansão é uma bagunça e tudo lá dentro é entulhado,destruído,etc... As escadas são velhas mas ainda aguentam o peso de algumas pessoas,as únicas áreas que ainda são útilizaveis são a cozinha,um quarto e o banheiro.
__O quarto que ainda é utilizavel é o meu próprio quarto,não tem porta nele pois ela já caiu,tem uma estante onde só tem livros de terror,uma cama e uma mesa com papel antigo e varias anotações feitas por mim e uma janela quebrada.
__O banheiro apesar de ser antigo ainda esta um pouco limpo,tirando os escombros dentro da banheira e o fato de não ter água passando por ali,mas isso não é problema para quem não tem as necessidades humanas.
__Apesar de ter uma cozinha,ela não é muito usado pois ninguem faz comida nenhuma ali,só as vezes quando quero sentir o gosto de alguma coisa,tem alguns poucos talheres e pratos,uma panela e nada mais usavel.
__O jardim tem várias árvores,apesar de nenhuma estar viva,com um pouco mais de árvores e folhas aquilo se pareceria com uma floresta.Qualquer um que tivesse bons sentindos iria ver uma aura negra em volta da mansão,mas não era pequena,era uma aura forte.
Nightus
Nightus
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 54
Localização : Quem sabe? Talvez esteja mais próximo do que imagina.

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Old Mansion,Distorced Area. Left_bar_bleue8/8Old Mansion,Distorced Area. Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Old Mansion,Distorced Area. Left_bar_bleue10/10Old Mansion,Distorced Area. Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Old Mansion,Distorced Area. Empty Re: Old Mansion,Distorced Area.

Mensagem por Nightus Ter 2 Dez - 16:36

Não tinha mais do que um ou dois dias que eu havia sido libertado da caixa que me prendia,eu estava no porão,relembrando os últimos dias de quando eu era um simples "meio-lobo" e não uma "Criatura pesadelo".
Não mudava a minha expressão,aliais,era impossivel pois eu não havia mais emoções,hora eu olhava o triturador,hora eu olhava os fragmentos da caixa no chão,depois de ficar um tempo naquele lugar eu subi de volta para meu quarto.

† Meu quarto †

Eu entro no quarto,pego um dos livros e começo a ler ele,vendo aquelas historias de terror que me distraíam por horas,eu não tinha mais o que fazer na vida álem de ler aqueles livros e me manter isolado naquele local,realmente não tinha muita diferença de agora para quando eu estava na caixa,exceto pelo vento,temperatura,paisagem e outras coisas do gênero."-Nightus: Liberdade...O que significa isso? Hum...Não vejo muita direferença notável entre aqui e aquele lugar...Pelomenos já é um passo para encontrar meu propósito." Eu me entretia apenas com livros pois pouco sabia sobre uma época de 200 anos depois de quando eu "vivia".

Última edição por Nightus em Qui 4 Dez - 17:39, editado 1 vez(es)
Nightus
Nightus
Amateur
Amateur

Ficha do Personagem
PM:
Old Mansion,Distorced Area. Left_bar_bleue8/8Old Mansion,Distorced Area. Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Old Mansion,Distorced Area. Left_bar_bleue10/10Old Mansion,Distorced Area. Empty_bar_bleue  (10/10)

Mensagem por Nightus Qui 4 Dez - 17:39

Eu estava entediado de ficar ali naquele local,já tinha ficado cansado de ficar lendo em pé e já havia sentado na cama,passando mais algumas horas lendo,mas chegou uma hora que não era mais possível ficar naquela mansão sentado e lendo,então me levantei,coloquei o livro de volta na estante e desci as escadas,parando em frente a porta de saída da mansão,então respirei fundo e sai dela.

† Jardim †

Era a primeira vez que eu estava saíndo da mansão após tanto tempo,iria ver o quanto o mundo havia mudado,e poderia até descobrir essa "anomalia" que senti quando fui libertado,pois já sabia que aquela não era a mesma Tokyo de antes,finalmente resolvi continuar andando e sai da própriedade.
Nightus
Nightus
Amateur
Amateur

Ficha do Personagem
PM:
PV:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo