Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Arquivos Secretos

2 participantes

Ir para baixo

Os Arquivos Secretos Empty Os Arquivos Secretos

Mensagem por Dash Seg 1 Dez - 22:02

Arquivo I – Queimadura


O sol havia acabado de nascer, um lindo céu azul surgia entre as nuvens. Parecia um bom pressagio para a volta de Shadow a aquele país que mexera tanto com sua vida.

“Muito obrigado por viajarem com a London International Airlines, saída à esquerda, em fila e sem pressa, por favor.”

Shadow estava acordado olhando pela janela, aquele aeroporto não era um local muito familiar para ele, pois era um novo aeroporto de Kyoto. Era muito moderno, parecia um Shopping Center, cheio de lojas, pessoas, muito grande e moderno, assim como era de se esperar da parte nobre daquele país.

Pegando sua única mala, apoiada nas costas Shadow desce por ultimo do avião. Não era tão simples assim retornar a aquela realidade.

As pessoas estavam bem à frente. Finalmente estava de volta. Andava calmamente até a parte dentro do aeroporto, quando é surpreendido com uma mão no seu ombro.

Shadow se vira rapidamente prestes a usar um contra-ataque, mas para ao perceber que a pessoa atrás dele era completamente diferente dos agentes de Londres, ou de qualquer pessoa que já tinha visto antes.


- Ryou Sant’Ann eu presumo...

Um garoto de cabelos brancos, olhos amarelados, branco, de estatura baixa, aparentava ser um adolescente. Usava um logo, sobretudo negro fechado, calças negras e coturnos. Luvas nas mãos. Com certeza não era uma pessoa comum.

- Eu sei o que aconteceu naquele trem expresso para Londres... Se você quiser saber o que aconteceu terá que confiar em mim.

O Garoto continuava segurando-o com firmeza.

- Apenas me responda sim ou não... Depressa, não podemos ser vistos!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue12/12Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue10/10Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Arquivos Secretos Empty Re: Os Arquivos Secretos

Mensagem por Shadow Seg 1 Dez - 22:24

Se sentia mal por estar naquele aeroporto. De fato, não gostava de lugares lotados de gentes. Aquele lugar fugia do conceito antigo de "aeroporto". Se sentia leve, algo que jamais havia sentido naqueles lugares. Se sentia mais tranquilo. De fato, ele evoluiu muito desde que saiu de Londres, mas não fisicamente.

- É, eu estou voltando... Será que aconteceu muita coisa com aquele povo? Mika, Drama... Vince, Nemesis, Pailong... Como eles estão, hein?

"De fato, estou em casa... Mas será que alguém já sabe disso? Humm... Preciso ir na mansão Hetfield ver se está tudo ok. Em todo caso, melhor eu manter minha guarda."

Mal mal terminou de ordenar seus pensamentos, alguém o aborda. Shadow já havia sacado sua adaga, uma velha companheira de brigas, mas viu que era apenas um garoto. Era diferente das pessoas que havia conhecido no Reino Unido.

- Sim, sou eu. Prazer em conhece-lo, senhor...?

Shadow se surpreende quando o garoto, mesmo aparentando ser alguém totalmente diferente dos "pacatos" britânicos, diz saber algo a mais sobre o massacre do expresso francês.

- Que tipo de blefe é esse? *Tira um cigarro de um bolso interno de seu casaco e acende, usando um isqueiro* Eu já solucionei esse caso... Erm, me desculpe... Estou falando como detetive novamente. Enfim, como as...

Mal teve tempo de concluir, pois sentiu a firmeza de sua mão.

- Cara... mas o que...? Tá, tá, tudo bem... Confiar em você não é algo tão facil, mas estarei a sua disposição quando precisar.

"Cara, preciso parar com essa mania de falar como detetive. E de fumar.... Mas fumar fica para outra hora..."


Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue16/16Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue15/15Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Arquivos Secretos Empty Re: Os Arquivos Secretos

Mensagem por Dash Seg 1 Dez - 23:36

- Eu vou tomar isso como um sim...

O garoto falou apressadamente em um tom sério. Naquele momento Shadow sentiu a realidade começar a se desfocar, quando se deu conta, em questão de segundos estava no telhado de um prédio antigo, próximo a uma caixa d'água. Dava para ver a torre de Tokyo dali, e a rua estava vazia, o sol estava forte, mas estava cedo de mais, o trânsito era quase inexistente nas ruas.

- Ryou...

O garoto estava de braços cruzados olhando para as ruas lá embaixo, o fato de eles terem se teletransportado surpreendeu mesmo Shadow.

- Eu sou Noctis, Noctis Lucis Caelum.

O cabelo de Noctis começava a mudar de cor, se tornando escuro.

- E você deve ser Shadow, imagino.

Noctis falava em um tom sério, friamente, coisa rara para pessoas da idade dele.

- Antes de tudo devo ganhar sua confiança.

O garoto se voltou para Shadow.

- É uma longa história, mas terei que ser breve... Eu sou de um pouco mais de 200 anos no futuro... 2219. Pertenço a uma rica e nobre família de magnatas, que exercem séria influência no governo de Aerith no futuro. Porém nossa família sempre foi nobre, descendente de um guardião de Aerith. E sempre guardamos esse país com nossas vidas. No futuro Aerith era próspera, um lugar muito diferente daqui.

Um feixe de luz sai da mão de Noctis, uma espada moderna aparece, ele a joga para Shadow.

- Você pode não estar acreditando em mim, mas tecnologia como essa só vai ser criada daqui uns 150 anos... Essa espada é apenas uma espada de treino... Foi tudo que me restou quando fugi para cá. Por isso possui baixo poder de ataque.

Noctis cerrou os olhos, e continuou a falar.

- Minha família guardava um segredo que era passado de geração em geração. No dia em que meu pai iria me contar, ele foi morto no meu lugar...

Noctis hesitou alguns segundos, e continuou como se nada tivesse ocorrido.

- Eu nunca descobri o segredo... E era algo que apenas meu bisavô, meu avô e meu pai sabiam... O segredo foi perdido para sempre. Seja lá o que for era importante de mais... Pode acreditar... Era muito mais do que algo envolvia minha família... Algo que envolveu o mundo todo. Havia um traidor na família, querendo possuir o segredo no meu lugar, meu tio. Mas apenas o primogênito guardaria o segredo. Essa foi a indicação de meu bisavô.

Noctis se sentou na beirada do telhado.

- Meu tio matou minha família inteira... E assumiu todas as posses da família, praticamente assumindo Aerith. Mesmo sabendo que havia pessoas lá que poderiam confrontar meu tio, voltar no tempo, para o dia do assassinato de meu pai, e salvá-lo foi a única coisa que veio a minha mente. Com a ajuda de um poderoso feiticeiro, eu decidi voltar no tempo. Mas algo saiu errado no feitiço, voltei séculos antes do que deveria... E vim parar em Dream Tokyo...

- Coincidentemente, na época em que meu bisavô vive... Resolvi mudar de planos... Descobrir o segredo da família direto da fonte... E se for algo ruim... Tentar impedir...


Noctis se levantou em um salto andando para o outro lado do telhado.

- Eu venho investigando todos os fatos internos de Aerith desde então... A algumas semanas atrás invadi um escritório terceirizado de uma empresa de lavagem de dinheiro do governo... E descobri coisas sobre o expresso que você estava...

Noctis fez uma expressão orgulhosa.

- Desde que meus país morreram comecei a estudar os arquivos secretos do governo e da corporação Hetfield, em busca de algumas evidências... E conheci a história de muitas pessoas que viveram aqui durante muitos séculos... Passei metade da minha vida apenas indo atrás desses arquivos... Descobri que você era um dos maiores detetives de Aerith... Era isso que constava... Muitos casos resolvidos... Seu nome ficou marcado na minha memória... Assim como alguns outros...

Noctis cruza os braços novamente com uma expressão preocupada.

- Descobri que os fatos estavam ligados a um homem... O nome... Ryume Arikado... Imagino que conheça esse nome... Caso não conheça, o atual presidente de Aerith. Os agentes daquele trêm virão coisas que não deviam... Arikado pagou um agente duplo para limpar os rastros... Isso eu sei que você sabe... Pois li nos jornais... Mas o que você não sabe, é que Arikado mandou agentes do governo de Aerith matar aquelas pessoas, sem deixar rastros... O motivo era desvio externo de lavagem de dinheiro... Arikado paga uma taxa mensal para todos os grandes governos do mundo... E a uma expedição arqueológica meses atrás, agentes de Aerith foram mandados para Europa toda, em bucas de pistas sobre uma nova descoberta que poderia comprometer toda a segurança de Aerith... O fato é que alguém cometeu um erro... E a informação vazou... Alguém resolveu subornar Arikado... E alguém descobriu o plano deles... Seja lá quem for, era uma das pessoas que estavam naquele trem junto com aqueles agentes... Era o álibi perfeito...

- Escavações estão sendo feitas pela Europa toda... Pois em Paris, em uma antiga biblioteca, um antigo papiro foi achado escondido atrás de antigos livros... Nele dizia o seguinte:

"Nas terras o-de o mundo se iniciou a origem de -erith ------- ------- ------- escondido nas profunde--- de onde nata re--o-"


- Historicamente, a Europa era o único lugar no qual eles consideravam mundo nos tempos antigos... E pelos estudos do papíro, era de origem romana... Ou seja, grande probabilidade de algo estar esconcido na Europa... Parece que uma tal de Camille Fernandes achou esse papiro... Embora eu ache que essa teoria esteja errada... Pois a criação do homem foi na África, e para mim é dai que o mundo se inicia... Enfim... Você estava no lugar errado, na hora errada... E só pôde descobrir metade do mistério daquele trem...

Noctis esboçou uma expressão séria.

- Claro que não vim te procurar para bancar o bom samaritano... Eu vim te pedir ajuda... Não tenho a quem recorrer nessa época... E preciso de aliados... E parece que temos um interesse em comum... Juntos podemos partir para a Europa... Eu posso descobrir algo sobre o segredo da minha família... E você quem realmente estava por trás disso tudo... As escavações ainda não começaram... Se nos apressarmos poderemos descobrir tudo antes deles...

Noctis ficou com os olhos vermelhos, e retirou algo do sobretudo.

- Se você ainda não confia em mim... Minha mãe me entregou esse pingente no leito de sua morte...

Shadow pode ver um antigo colar com uma cruz simétrica, um velho "+"... O símbolo de uma pessoa que ele conhecia muito bem, a essência que continha naquela relíquia era inconfundível. Com certeza pertencera a sua irmã. E Shadow bem sabia que ninguém consegueria tal coisa a força.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue12/12Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue10/10Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Arquivos Secretos Empty Re: Os Arquivos Secretos

Mensagem por Shadow Ter 2 Dez - 0:13

Todas as afirmações deixaram Shadow em estado de choque. Primeiro, o teleporte. Embora já tenha visto muitos teleportes, aquele o pegou de surpresa. Seguido pelo garoto ter se apresentado do futuro. Depois, a informação mais importante. Que seu mistério... Seu "best seller"... Seu caso de maior dificuldade... Ainda estava inconcluído. Sua expressão de espanto foi tão marcante que seu cigarro caiu de sua boca. Seu olhar para o cigarro no chão demonstrava que ele estava visivelmente surpreso com o que acabou de ouvir. Noctis não tinha duvidas. Havia conquistado a confiança de Shadow.

- Moleque... você me custou um cigarro... Vai ter que pagar, hein?
*Tirando um novo cigarro do bolso e acendendo-o* Agora, vamos aos negócios. Antes de tudo, agradeço pela "fama". E pensar que eu era apenas um titã metido com poderes sobrenaturais... Mas isso é passado. *Coloca as mãos nos bolsos do casaco*

Shadow finalmente sentiu o calor da vingança correr novamente em suas veias. Calor esse que havia sido apagado após dar como "concluído" o caso do Massacre do Expresso Francês.

- Tudo o que você disse tem lógica. Muita lógica. A ponto de me fazer sentir vergonha. De fato, jamais iria imaginar que Aerith iria se envolver comigo. Novamente. Mesmo estando longe. Esse lugar simplesmente me persegue.
*Pisa em cima do cigarro que estava no chão*

- Sei como é gastar parte da vida preso a sua antiga natureza. Meus tempos em Broken World eram assim. Em todo caso, sua historia é trágica. E a minha é extremamente irônica. "Lugar errado na hora errada"... Até parece aqueles filmes policiais. O negócio é o seguinte. Há alguns probleminhas na sua teoria.

Shadow se senta no chão, olhando diretamente para Noctis. Agora era hora de seriedade, por isso deixaria de lado todo e qualquer assunto externo.

- O tempo é algo cruel. Você pode ter chegado cedo a ponto de ele não ter a mínima idéia de qual segredo ele vai passar para sua familia. Você precisa ter cautela, pois qualquer erro poderá marcar negativamente sua busca. *Dá uma tragada em seu cigarro, depois solta a fumaça*

- Sobre Aerith, de fato sua origem sempre me fascinou, mas nunca tive o interesse de fazer uma busca a fundo. Acho que é hora disso mudar de idéia. *Shadow se levanta e retira a poeira de sua calça*

Após jogar seu cigarro fora dar uma olhada em volta, depois para o pingente que Noctis o mostrou. Sabia que era um pingente de sua querida irmã. Isso o fez ter certeza de que ele era confiável.

- Certo, Noctis... Não te tratarei por Senhor, pois você não tem cara de velho, você ganhou um aliado. Temos uma longa busca pela frente, por isso não temos tempo a perder. Ah, outra coisa... Aposto que você sabe que a historia desse pingente, certo?

"Primeiro, estava no lugar errado na hora errado. Estaria eu no lugar certo na hora certa agora?"
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue16/16Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue15/15Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Arquivos Secretos Empty Re: Os Arquivos Secretos

Mensagem por Dash Qui 4 Dez - 22:30

- Você devia parar de fumar... Faz mal para saúde... E deixa as pessoas mais cansadas...

Noctis cruzou os braços fitando Shadow seriamente.

- Eu entendo... Eu já tenho ciência de que talvez meu bisavô nem faça idéia do futuro que lhe aguarda... E eu já estou mudando o fluxo temporal, apenas de ter vindo aqui falar com você... O mundo vai mudar... Espero que para melhor...

Noctis segura o pingente fitando-o.

- Não sei muita coisa... Sei que um amigo entregou para minha mãe... Mas sei que pertenceu a deusa do fogo.

Noctis olhou nos olhos de Shadow, um olhar determinado, um sorriso confiante, ele fitava Shadow como um verdadeiro guerreiro.

- Aliados...? Nós vamos ter que mergulhar de cabeça nisso...

Noctis estendeu a mão para Shadow, ignorando o comentário sobre chamá-lo de senhor.

- Daqui pra frente... Parceiros...?

- A propósito... Você tem algum cartão de crédito ai? Tenho um esquema para conseguirmos passagens de graça... Temos que partir o mais rápido que podermos!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue12/12Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue10/10Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Arquivos Secretos Empty Re: Os Arquivos Secretos

Mensagem por Shadow Qui 4 Dez - 23:46

- Já pensei sobre isso... *Tirando um maço de cigarros do bolso da camisa* Peguei esse vicio quando me tornei detetive. Bom, pelo menos não estou fumando cachimbo.

Shadow joga fora seu maço de cigarro e olha para Noctis. Seu olhar determinado dizia que ele iria até o fim com isso. Depois, coloca a mão no bolso para pegar um cigarro, mas ele se lembra que já havia jogado todos fora. Ele dá um longo suspiro e volta a olhar para Noctis.

- Esse pingente possuía sim, a uma deusa do fogo. Mais precisamente, minha irmã. Se não me engano, ela havia dado para um amigo meu. Essa deusa protegia Dream Tokyo, mas isso é outra historia. Ok, vamos fazer isso de um jeito legal.

Shadow também estende a mão, apertando a de Noctis. Havia aceitado de forma calada a parceria. Precisavam trabalhar juntos para conseguir obter sucesso.

- Hmm!? Cartão!? Bomm... Não sei se tenho algum internacional. Acho que os meus só são válidos em território britânico.
*Tira uma carteira do bolso da calça e começa a procurar algum cartão em meio aos seus documentos*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue16/16Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Os Arquivos Secretos Left_bar_bleue15/15Os Arquivos Secretos Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Arquivos Secretos Empty Re: Os Arquivos Secretos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos