Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus é muito triste então até logo

4 participantes

Ir para baixo

Adeus é muito triste então até logo Empty Adeus é muito triste então até logo

Mensagem por Convidad Sex 17 Out - 23:52

Pois é gente eu pensei bastante sobre o tempo que passo, quero dizer, que passei em frente ao computador participando de foruns, e esse é o unico forum que atualmente tenho frequentado apesar dos problemas da internet. Acho que desencanei da ideia de estar sempre participando de foruns, de me tornar amiga virtual de alguem que esta longe mas que não pode estar ao meu lado, enfim gostaria de comunica-los sobre a minha saida do Dream Scape gostei mesmo do forum, algumas pessoas que frequentam aqui eu já conheço, outras ainda não tive a oportunidade de conhecer mais...Espero que o forum continue sempre crescendo, continue um bom lugar pra encontrar os amigos e fazer novas amizades, desejo a vcs do fundo do meu coração tudo de bom.

Adeus é muito triste, então ate logo, mas o ate logo é cheio de saudades então ate breve, mas o breve nunca chega então fique é melhor para todos nós, amigos.

Infelizmente não é possivel ficar no forum mas espero ficar nas boas ou más lembranças proporcionadas por mim.

Um grande Beijo e Abraços

Yumi lanai
Adeus é muito triste então até logo 271143

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus é muito triste então até logo Empty Re: Adeus é muito triste então até logo

Mensagem por Pailong Sáb 18 Out - 0:15

Bjão Yume, vai deixar saudades, nos falamos pouco + o suficiente p/ uma conversa agradavel, rs
Boa sorte na vida fora dos foruns e acredite q tem muita coisa pela frente e vc vai precisar dessa sorte, rs

Ate qm sabe um dia
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue12/12Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue30/30Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus é muito triste então até logo Empty Re: Adeus é muito triste então até logo

Mensagem por Manga Sáb 18 Out - 2:17

Que pena que tenha que ir Yumi, o poco que conheci de vc já mostrava que você é uma ótima pessoa =)

Você será sempre muito bem vinda caso mude de idéia e volte, e como vc mesma disse, "Adeus é muito triste então até logo".

Até logo Yumi =)
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue8/8Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue15/15Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus é muito triste então até logo Empty Re: Adeus é muito triste então até logo

Mensagem por †Zaraky† Sáb 18 Out - 9:53

bom eu vou sentir fala ^^ se cuida linda ^^ a gente se ver pro ae ^^ se for para ser vc tem meu msn ? se tiver me add se não toma ae zeigan@hotmail.com pra a gente manter contato ^^ gostei dos seu poemas ^^ se cuida linda ^^
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue12/12Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue20/20Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus é muito triste então até logo Empty Re: Adeus é muito triste então até logo

Mensagem por Sandman Sáb 18 Out - 11:57

Mal chega e ja parte?
Bem...é a vida.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue19/19Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Adeus é muito triste então até logo Left_bar_bleue25/25Adeus é muito triste então até logo Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus é muito triste então até logo Empty Re: Adeus é muito triste então até logo

Mensagem por Convidad Sáb 18 Out - 18:40

Fazes bem, enfrentar a realidade é o melhor que se pode fazer nesta vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus é muito triste então até logo Empty Re: Adeus é muito triste então até logo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos