Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Subnível do Inferno

3 participantes

Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Qui 18 Set - 5:16

O sétimo plano do submundo, o subnível mais cruel, terrível e macabro existente, um lugar neutro, para o resto, escória e sobras da existências, onde seus piores pesadelos moldam o mundo, governado pelo lorde Malebolgia, senhor do exílio.

Imagem do 7º Plano governado por Malebolgia
7º Subnível do Inferno StimoPlano

Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue10/107º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Sex 19 Set - 1:39

7º Subnível do Inferno CogitoDevaneioscopy


~ Nemesis e Hayate~

Nemesis acordava confuso e dolorido, suas costas doiam, e sentia o chão duro, alguma coisa semelhante a um cachorro estava o farejando, a medida que sua visão turva se focava, ele pode destinguir essa cena:


7º Subnível do Inferno Cap2intro


- Ei Ken, o que você achou ai?

A garotinha andava em direção a Nemesis, e possuia um ar muito familíar.

- Ei moço... Cê ta bem? Cê é novo aqui? Não é muito bom dormir nessas bandas... Vai acabar virando janta de alguém...

- Bem... Vocês devem estar perguntando o que aconteceu com Hayate e Mitch.

- Quando os dois cairam no portal, um paradoxo temporal aconteceu, é isso que acontece quando alguém mexe com a linha temporal, e muda o passado, coisas estranhas e diferentes acontecem, agora quem fez isso é outra história...

- Mitch voltou a ser uma criança e serva de Malebolgia , e aparentemente teve sua memória apagada, ou talvez Nemesis tenha mesmo voltado no tempo?

- Hayate caiu no portal, e quando acordou, estava estranhamente no corpo de um lobo negro com penugens avermelhadas, (descrito na imagem acima), de algum modo estava no corpo desse lobo, e não era capaz de falar, apesar de lembrar de tudo, só sabe que foi achado ali por Mitch, estava machucado e com fome, e Mitch o acolheu e cuidou dele com o passar do tempo.

- Os dois se tornaram bons amigos, e Mitch o nomeou de Ken, Hayate nem ao menos sabia se sua vida como Hayate havia sido um sonho, mas ele era um lobo racional, no meio daquele lugar horrendo.

- Mitch e Ken se tornaram parceiros inseparáveis, e sempre saiam pra caçar novatos, e seres pra comer, pois em um lugar como esse, caçar os outros é o unico jeito de se alimentar.

- Ken e Mitch caçavam muitos demônios e seres horrirveís, eram uma ótima dupla, e de fato não passavam fome.

- Era apenas meio desagradavel quando Malebolgia estuprava Mitch, e há fazia sofrer por suas mal criações. Ele costumava dizer "Pare de comer todos os novatos que chegam aqui! Se continuar assim as pessoas desse mundo medíocre nunca vão mudar!"

- E ai era horrível, Ken rosnava, e uma vez tentou moder Malebolgia, mas depois do corte da foice que tomou no olho, o deixando caolho, fez com que ele nunca mais atacasse Malebolgia. Mas sempre protegia Mitch dos demônios que apareciam porai, e Mitch o tratava com muito amor e carinho.

- Mitch estudava alguns feitiços arcanos, coisa que Hayate não entendia muito, mas gostava de vê-la fazendo isso, apesar de quase sempre tudo resultar em uma explosão.

- Ah é mesmo... Onde estavamos... Um dia Mitch e Ken acharam um novato, um novato que conheceram, em outra vida, ou em um sonho... Quem sabe?

- Não sentiram vontade de jantá-lo, e resolveram ajudá-lo, e aqui estamos nós... Ah é mesmo... Que rude, esqueci de me apresentar, sou Malice, dizem que sou a serva preferida do harém de Malebolgia, outros dizem que sou a rainha do sétimo plano do submundo... Quem sabe? Ah é mesmo...

- Hei Mitch o que você achou ai? Você sabe que Malebolgia não quer que você coma todos os novatos que aparecem!


7º Subnível do Inferno MaliceDS


A garota da imagem acima, se aproximou de Mitch, e Nemesis ainda confuso se levantava.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue10/107º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Hayate Sex 19 Set - 14:06

Estava irritado, a garota espadachim era praticamente um soldado que seguia cegamente qualquer missão que lhe fora dada, e não tinha intenção nenhuma de deixar Mitch escapar. Quando a espadachim o atacou, Hayate facilmente poderia se esquivar, mas sentiu algo saltando em sua direção, e ao olhar para tràs, deparou-se com um demônio. Foi muito rápido: Mitch se jogando em sua direção, os dois saindo do caminho dos ataques e acabando por cairem em um misterioso portal.

[Ken]

Acordou de sopetão, erguendo as orelhas e a cabeça. Fazia tempo que não tinha esse sonho, e chacoalhou a cabeça. Não era um lobo preguiçoso, mas o cansaso o fazia dormir bastante. Soltou um longo bocejo, e levantou-se. Mitch ainda dormia, sabia que a garotinha estava tão cansada quanto ele, então não a incomodou. Era um lobo astuto, e de bela pelagem, maior parte sendo preta e pelugem vermelha nas patas, cauda e orelhas. Ao ficar de pé se espreguiçou, mais tarde sairíam para caçar algo.

(...)

Era um passeio comum, Ken como sempre ajudava sua amiga e dona usando seu focinho para encontrar algo, indo um pouco à frente. A certo momento encontrou um jovem caído, foi em sua direção, e o analisou. Farejou o corpo para ter certeza de que não estava morto, e ao confirmar, Ken levantou a cabeça e as orelhas na direção de Mitch, soltando dois latidos, chamando-a. Quando ela se aproximou, sentou-se a seu lado, e a ouviu atentamente.

Malice se apresentou, Ken fitou-a, e baixou as orelhas, de certa forma mostrando-lhe respeito.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por NemesisEX Sex 19 Set - 17:41

Sua consciência voltava aos poucos, e ainda desnorteado ele não conseguia pensar em nada. Sentindo algo o farejando ele tenta se levantar o mais rápido que pode, lembrando por um instante daquele demônio que havia saído do portal.

Abrindo os olhos e olhando a sua volta ele não reconhecia o lugar, e sentia de alguma forma que não estava mais em Dream Tokyo, e um grande mal no ar lhe fez acreditar que estava no lar daquele demônio. Mais estranhamente ele sentia algo de familiar ali, e vinha da garotinha acompanhada por o que parecia ser um lobo. Em sua mente ainda buscava organizar as coisas.

“Afinal de contas, onde eu estou?... Tem algo de estranho nesse lugar... Algo profano... imundo... E essa garota... E porque essa garota é tão familiar para mim?... Eu preciso ficar calmo e pensar o que fazer agora...”


Mesmo com a garotinha lhe chamando muito a atenção, e por isso não faz nem menção em ficar em posição de ataque, ele não se aproxima muito com receio em ser enganado e por causa do lobo também.

- Eu... Eu só estou um pouco dolorido, mais vou ficar bem... Meu nome é Nemesis e... E não faço a mínima idéia de onde estou... A última coisa de que me lembro é de ter entrado em um espécie de portal ou coisa assim, e agora estar aqui.... E você, quem é?...

Antes que ela respondesse uma mulher se aproxima, e percebendo que o lobo tomara uma posição de respeito em relação a ela, resolveu ficar parado onde estava a ver o que aconteceria a seguir. Tomar uma atitude impensada, como sair dali sem ao menos saber onde estava, não era algo de seu feitio. Além é claro de querer saber o porque da garotinha ser tão familiar para ele.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Sáb 20 Set - 7:35

~ Nemesis e Hayate ~

- Ah tia Mali... Não sei... Achei esse cara... Parece que conheço ele de algum lugar... Posso ficar com ele?

Malice deu uma risadinha enquanto balançava o léque em suas mãos.

- Faça o que quiser Scarlet... Daonde tirou a preteensão de achar que me importo, com o que um lixo como você possui? Só não quero que você faça mais merda, para não irritar Malebolgia... Não dou a mínima para você... Agora saia daqui! Não quero que você espante os novatos... Esse lugar tá precisando de carne nova... E viva! Agora suma!

"Bom... Você deve achar que fui cruel e impetuosa com Scarlet, mas a verdade é que a muitos vígias, e as coisas não são como parecem... A propósito, pessoas nesse plano são imortais, porém, elas podem ser destruidas de todos os meios imagínveis... Até mesmo sendo comida, e digerida, seus restos continuam vivos e conscientes... Nada agradável... Então tomem cuidado..."


Por algum motivo Hayate e Nemesis ouviram uma voz dizer isso em suas cabeças, e a mulher partindo.

Mitch se voltou para Nemesis.

- Então... Eu chamo Mizuho Hikari Scarlet... Mas todos me dizem que não devo usar esse nome... Ninguém gosta dele não sei bem porquê... Malebolgia me nomeou de Mitch... Aliás... Não conta pra ninguém que te falei meu verdadeiro nome... Ah e... Esse é o Ken... Diz oi Ken!

Mitch pegou na mão de Nemesis.

- Melhor sairmos daqui, essa zona é perigosa... Se virem um nova...

Nesse mesmo momento o colar de Nemesis começa a brilhar em um vermelho intenso.

- Que colar bonito... O que ele faz... E qual é seu nome? Enfim, vamos! Temos que sair daqui antes que os grandões cheguem procurando comida!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue10/107º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Hayate Sáb 20 Set - 11:12

[Ken]

Ouviu a mulher falar, e manteve as orelhas baixas a todo momento. Quando ela terminou, Ken agora tinha uma voz em sua cabeça lhe reforçando o que já sabia, mas preferia não lembrar. Assim que Malice se distanciou, o lobo chacoalhou a cabeça, aliviado, e ficou fitando Mitch conversar com o estranho. Ela não costumava dizer seu nome, Ken estranhou, mas não podia impedir nem questionar. Deu um latido alto quando a garota pediu para que cumprimentasse Nemesis, e ficou de pé.

Não saiu do lado de Mitch, e quando esta pegou a mão do rapaz, Ken começou a rosnar baixo, seus pêlos do dorso eriçando-se levemente. Estava claro que não gostava de outras pessoas tocando sua dona, mesmo ela tendo começado, era um aviso. Notou o colar de Nemesis brilhar num tom vermelho, mas isso não alterou em nenhum momento a expressão de Ken.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por NemesisEX Ter 23 Set - 23:30

Sua compreensão sobre aquele lugar não havia mudado muito, mais a conversa entre as duas tinha lhe dado informações bem interessantes.

“Malebolgia... Então de alguma forma eu vim parar nos domínios dele através daquele portal?... Bem, por hora o mais sensato é ficar com essa garotinha mesmo, e ver onde realmente estou...”

Seus pensamentos são cortados pela voz em sua mente e enquanto Malice partia, ele não conseguia tirar os olhos dela até ela sumir.

“Essa mulher... Porque ela me disse isso?... E o que ela quis dizer com as coisas não são como parecem?... Droga!... Cada vez mais perguntas... Ao menos acho que vou conseguir algumas respostas ficando com essa garota... Espero que os outros estejam bem e cuidando daquela garotinha...”

Passa a dar toda a atenção para a garota quando ela começa a falar com ele. Quando ela diz o seu nome ele busca, em vão, não demonstrar a surpresa e o espanto que lhe toma no momento.

- Você... Você disse que se chama Mizuho Hikari Scarlet?... Mitch... Não pod... Deve ser...

Ele se vira tentando disfarçar, esperando que ela não notasse nada.

“... Mitch?... Só pode ser coincidência... De outra forma não faria nenhum sentido... Malebolgia... Mitch... Ela me é muito familiar, mais não dá pra entender como... Não!... Eu não posso ficar pensando nisso agora... De uma forma ou de outra eu vou descobrir porque estou aqui, e é isso que importa agora...”

Quando ela pega em sua mão ele muda de expressão, tentando.

- Não se preocupe, eu não vou falar pra ninguém... E meu nome... Também faz algum tempo que não uso o meu verdadeiro nome... Por isso me chame apenas de Nemesis... Bem, como você sabe para onde ir, fico em suas mãos então...

Não ligava muito para os rosnados do lobo, achando que ele apenas queria proteger a dona. Quando o colar começar a bilhar ele segura o mesmo na mão enquanto olhava em sua volta.

- Esse colar foi um presente... De uma pessoa muito importante pra mim... Não sei tudo o que ele pode fazer, mais a julgar pela antiga dona não me admira que ele tenha um extremo poder... E concordo que devemos sair daqui logo. Vamos então.
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Qui 16 Out - 19:14

~ Hayate e Nemesis ~

Mitch e Ken guiaram Nemesis entre becos escuros e putrídos cheios de cadaveres de todos os tipos e mendigos.

Chegando numa área com muitos prédios, Mitch pulou numa escada de incêndio com Hayate logo atrás.

- Vamos moço...

Ela subiu até o ultimo andar.

Deu uma batidinha na janela, e um pentagrama roxo apareceu, ela encostou a mão no pentagrama, e pronunciou algo em uma lingua que Nemesis não entendeu.

Então ela abriu a janela, e pulou para dentro.


- Venha!

O lugar não era muito grande, e havia apenas três comodos, uma sala com um sofá rasgado, três estantes com livros, um aparelho de som, uma mesa, as paredes possuiam varios grafites, havia um banheiro que não parecia muito limpo, e uma cozinha toda bagunçada, cheia de sangue por todos os lados, com uma pia, uma geladeira, uma mesa e alguns armarios.

Algo que Nemesis não pode deixar de notar, é que não haviam ratos, nem baratas, nem aranhas ou nada mais vivo lá dentro.


- Essa é nossa casa... Bem vindo... Aqui podemos conversar em segurança...

Mitch rapidamente fechou a janela, e criou outro selo pronunciando algo que Nemesis não entendeu novamente.

Nemesis pode notar que a porta da frente estava cheia de madeiras, pregos, correntes, e uma estante na frente, e Mitch empurrava outra estante para frente da janela.

Logo ele percebeu como aquele modo de vida era doentio.


- E então...?

Mitch sentou no sofa abraçando ela mesma, parecia com frio e estava com um olhar triste.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue10/107º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por NemesisEX Sex 17 Out - 1:56

Aquele lugar era uma visão decadente e deturpada de uma cidade como a Dream Tokyo. Tudo para ele não deixava mais duvidas sobre a real situação de onde estava, e não lhe era nada confortante saber disso.

A única coisa que lhe deixava mais tranqüilo era aquela garota, de um jeito estranho e que ele ainda não conseguia compreender. A seguiu por entre as vielas imundas daquele lugar sem em nenhum momento questionar para onde estavam indo.

“Eu quero descobrir mais sobre ela... Mais não consigo deixar de pensar que os outros podem estar com problemas... Eu tenho que parar com isso... Eles são fortes demais para seguir em frente, e agora tenho outros assuntos aqui...”

Eles finalmente chegam à casa de Mitch, e logo no primeiro olhar ele pensa como ela conseguia viver em um lugar como aquele. Isso se poderia chamar aquilo de viver.

Cada ato, cada movimento dela demonstrava para ele um medo. Seja o que fosse que poderia entra ali, ela não iria deixar que acontecesse.

“Ele parece esperar por algo ruim... Isso é quase como um esconderijo...”

Ele anda até uma das estantes de livros e fica apenas olhando sem mexer em nenhum. Pensativo em demasia naquele momento se vira na direção dela quando a mesma fala com ele.

- Você parece que está triste por alguma coisa... O que realmente acontece com você nesse lugar?

Ele se aproxima dela lentamente, fitando aquele olhar triste em busca de suas respostas.

- Eu vim parar aqui através de um portal por acidente... E só tenho perguntas desde que cheguei... E agora muitas delas são sobre você... Sei que teme alguma coisa... Mais o que?
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Sex 17 Out - 9:57

~ Nemesis e Hayate ~

Mitch levantou do sofa, agaichando-se proxima a Ken, e afagando-lhe a cabeça.

- Por quê? Apenas acordar todo dia em um lugar como esse ja é motivo o suficente para eu ficar triste...

Nemesis pode notar que todos os livros eram de feitiçaria, bruxaria, conhecimentos arcanos, ocultismo e misticísmo.

- Eu, Ken, e agora você... Somos as unicas pessoas que possuem uma alma nesse lugar...

Mitch foi até a cozinha, deixando a espada que possuia encima da mesa, ela reluzia um brilho místico e sinistro.

Quando ela voltou, trazia uma mulher adulta, nua e amarrada, nos braços, ela parecia forte para o tamanho dela, mas Nemesis sabia que a Mitch que ele conheceu não manejava espadas.


- Humph... Isso foi tudo que conseguimos... Pois não tinha nada lá além de você... Essa semana não vamos nem poder ajudar aqueles pobres coitados...

A mulher parecia viva, e ainda se retorcia e relutava, respirando ofegante.

- Venha se alimentar Ken...

Mitch falou isso friamente, tacando a garota contra a parede, e mordendo furiosamente seu pescoço, aos poucos foi se acalmando, e sua expressão ia melhorando, porém Mitch parecia sentir muito prazer naquele momento, pois soltava varios gemidos. Ela parou e olhou para Nemesis.

- Isso é provavelmente a única comida que você vai achar em semanas... Não temos escolha... São eles ou nós... É assim que funciona por aqui...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue10/107º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Hayate Sáb 18 Out - 2:09

[Ken]

O lobo seguia quieto sua dona, vez ou outra fitando Nemesis para ter certeza de que ele os seguia, pois mesmo não gostando quando ele tocava Mitch, Ken sentia que conhecia o rapaz de algum lugar. Entrou naquele apartamento com sutileza, seus movimentos eram típicos de um lobo, um pouco mais suaves talvez, talvez pela sua calda. Ouvia a conversa mas não prestava muito atenção, estava faminto, mas esperaria sua dona permitir que comesse. Sentou e esperou.

Mitch por fim se levantou e acariciou Ken, que respondeu a carícia com um grunhido baixo e um breve movimento da cauda. Quando viu ela se dirigir à cozinha, o lobo ergueu as orelhas e ficou em pé, animado; seguindo-a até lá, ficando sempre próximo de suas pernas. Quando voltaram e Mitch jogou a mulher contra a parede, Ken não se conteu e correu até a presa. Mordia-a onde pudesse arrancar carne, abocanhando com força e ferocidade, não se importando com os gritos e berros. A certo ponto rasgou-lhe a barriga, puxando para fora o intestino banhado em sangue, o puxando para fora como se fosse uma corda expessa, se divertia com isso. Como não gostava dessa parte em especial, arrancou-a e deixou em um canto. Não parecia muito interessado em esperar Nemesis se servir, então arrancou uma costela da mulher, e deitou-se no chão, roendo o osso e a carne grudada em volta. Seus dentes roçando contra o osso cru emitia um som perturbador, ainda mais quando o osso era rachado pela força usada.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Sáb 18 Out - 8:33

Off: ECA!!! O_O Nunca deixem o Hayate com fome...xDDD
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue10/107º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Hayate Sáb 18 Out - 14:05

Off: ASHuASHuash xD
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por NemesisEX Dom 19 Out - 2:54

[OFF: OK então O.O... Nem o tutano do osso vai sobrar se deixar perto dele... XD]

Ele a seguia apenas com o olhar. Ela aprecia ser somente uma garotinha, mais muito madura para essa idade aparente. Ele ai entendia que ela não vivia naquele lugar, e sim sobrevivia.

- Então o que a prende aqui?... Qual é o motivo para você agüentar tudo isso?...

Se aquilo fosse realmente o inferno talvez não houvesse uma forma de fugir, e esse pensamento passa por sua cabeça por um instante. Ao que parecia, ter uma alma ali, por pior que ela fosse, era quase uma maldição.

“Traços de humanidade são condenados aqui... Eles carregam o fardo de possuírem uma alma, e pagam por isso... E agora eu estou nas mesmas condições...”

Quando Mitch retorna da cozinha com aquela mulher amarrada, ele sabia o que estava para acontecer, graças a tudo o que tinha ouvido até agora, e temeu pelo triste destino daquela mulher. Mitch chama Ken e da à primeira mordida de forma voraz, o que faz virar o rosto fugindo da cena por um instante.

Parte dele se sente aliviado por não se ele, o que lhe traz certo sentimento de culpa. Mais ele volta o olhar novamente para a carnificina, vendo que ela se deliciava com a carne da mulher. Quando olhou para Ken via a destruição praticamente assassina e animal enquanto ele destrinçava o interior do corpo agora irreconhecível.

“Realmente... Aqui só a lugar para a sobrevivência... Ambos já não se importam com muito mais do que isso... Mais então... Porque eu não estou no lugar daquela mulher?”

Olhando para Mitch quando ela se vira, ele via um bizarro contraste ao reparar a boca manchada com o sangue da mulher.

- Eu não pretendo fazer isso... Se essas pessoas terão que morrer, que sejam pelas mãos de vocês... Mais eu ainda tenho esperança de que aqui não é o fim para nós... Somente não sei o quanto ela durará...
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Dom 19 Out - 7:44

~ Nemesis e Hayate ~

Mitch já havia soltado o cadaver quando Ken começou a destroçá-lo, de fato ela não pareceu se importar, mas não participou daquilo.

- Eu de certo modo tenho "sorte" de ser uma vampira... Preciso apenas de sangue e nada mais... Como eu já disse pessoas aqui não morrem, ao sugar o sangue dessa garota, ela ia viver com as consequência de um corpo sem sangue... Provavelmente nunca iria se levantar... Pelos menos acho que ela não deve ser capaz de sentir mais nada agora... Ao contrário ela deve tá sofrendo muito...

Mitch se espreguiçava, enquanto andava pela sala.

- Eu não culpo Ken, ele é apenas um animal... Para ele tanto faz...

Um pentagrama vermelho aparece desenhando no chão da sala, e o corpo e o sangue da garota destroçada começam a queimar até deixar de existir, em seguida o pentagrama sumiu, do mesmo jeito que apareceu.

- Essa é a taxa de pagamento... Se não mando o resto pra eles, eles vem atrás de nós...

Em um ato inesperado Mitch abraçou Nemesis.

- Eu sei como você se sente... Eu também não tinha coragem... Mas quando a fome começa a corroer suas entranhas, racionalidade deixa de existir... Enfim... Nem sempre foi assim... Antigamente haviam animais, até mesmo vegetais... Mas tudo foi destroçado... E agora um demônio chamando Dangonar devora tudo nessa área da cidade... Ele é um dos 5 lordes demôniacos que dominam essa área, a cidade Hypocritus.

Mitch olhou fundo nos olhos de Nemesis.

- Vou te contar uma coisa... Que de algum modo está nas minhas memórias... Mas não sei como... O nome inteiro de Malebolgia é Malebolgia Benignia... Algo como "Bem e Mal" em uma língua morta... O sétimo plano não é o Inferno própriamente dito... Aqui é o estado de consciência das mentes das pessoas... São os próprios seres que moldam esse lugar... Pelo que sei pessoas que possuem almas não são afetadas pela maldição desse lugar... Enfim... Nemesis... Pelo que sei, além do horizonete, existe um reino de luz, governado pelo alter-ego de Malebolgia, Benignia... Mas sobre tudo... No centro desse mundo, há uma cidade neutra, onde o verdeiro lorde desse lugar, Malebolgia Benignia reina... Dizem que lá é um lugar que beira a perfeição... Onde as pessoas tem boas e más atitudes em equlíbrio... É irônico... Tudo depende da mente de cada um por aqui...

Mitch solta Nemesis e vira de costas para ele.

- Eu sempre vivi aqui, pois foi onde minha mãe me concebeu... Lorde Malebolgia sempre cuidou de mim... Mas com o tempo tantas pessoas foram chegando nesse canto da cidade, que ele se tornou muito mal, até mesmo comigo... E por eu saber a verdade, muitas pessoas me caçam... Mas eu não aguento mais ser oprimida por Malebolgia... Ele esta me treinando para ser a guardiã desse local... Mas de certo modo me sinto pronta a muito tempo... Eu sei que esse não é o verdadeiro... Pois o verdadeiro não é nenhum dos três que citei... Essas são apenas entidades criadas pelas mentes desse lugar... Talvez o verdadeiro nem esteja nesse plano... Não sei dizer... E eu também preciso procurar por meu i...

Nesse momento o tempo parou para Mitch e Ken, que ficaram estáticos, e do lado de Nemesis, Auron surgiu.

- Olá Nemesis... Sim sim... Olá... Nós precisamos conversar... Tic Tac...

Auron mostrou para Nemesis o relógio de Carpe Diem.

- Ele ainda esta no seu bolso sim.. Esta sim... Muito a falar temos... Temos sim... Tempo não importa, não, não importa.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue10/107º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Hayate Dom 19 Out - 19:56

[Ken]

Era acostumado a tentar se saciar rápido, pois logo os restos do que caçava sumiam. Foi então o sangue e os restos da mulher foram queimados e desapareceram. Ken agora deitou-se próximo do sofá e começou a lamber o sangue que ficou em suas patas, e lambia os beiços e os dentes à procura de restos. Não se lembra da última vez que teve o estômago completamente cheio. O lobo soltou um longo bocejo, e passou a fitar Mitch enquanto ela contava uma história que ele já conhecia. A garota abraçou Nemesis, o que deixou Ken frustrado; ele apoiou a cabeça no chão, rosnando baixo enquanto movia a cauda vez ou outra.

Não gostava de ver sua dona naquele estado, e quando ela soltou Nemesis e lhe deu as costas, Ken se levantou e sentou-se próximo dos pés da garota, a fitando. Foi então que o tempo parou para Mitch e o lobo, não se moviam mais.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue12/127º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por NemesisEX Seg 20 Out - 23:06

Olhando para Mitch ele via a frieza com que aquele lugar a havia lhe moldado, e como ela não se importava com o sofrimento daquela mulher.

- Eu entendo a sua necessidade de sangue... E esse lugar parece não dar chance para os fracos de forma alguma...

Ele ainda tinha algo para dizer, mais ao ser abraçado por Mitch de forma inesperada, sua linha de pensamento se perde. Sem saber como agir ele fica apenas olhando para baixo e escutando o que ela diz, querendo saber se aquela era a Mitch que conhecera ou uma grande coincidência.

- Sei o que é perder a racionalidade... O que é perder o controle... E haveria vezes em que eu não me importaria de tirar a vida daquela ou de outras pessoas... Mais não quero pensar que se ficar preso aqui eu possa cair naquele abismo...

Ele olha de encontro aos olhos dela enquanto ela conta o que sabia.

"Então é uma espécie de consciente coletivo que faz desse lugar o que é... Os seres aqui vivem em desgraça, e essa desgraça é de certa forma criada por eles... Isso é como um espiral que nunca vai acabar...”

Quando ela o solta ele continua apenas olhando para ela. No momento que ela fala sobre não agüentar mais a opressão de Malebolgia ele enxergou ali a fome por liberdade da Micth que conhecia, e que era o traço mais marcante nela. Ele não sabia para onde aquilo o levaria, mais com ela já tinha descoberto mais sobre aquele lugar do que muitas criaturas que viviam ali.

Sentido o exato momento que o tempo parou, ele não se assusta quando Auron surge ao seu lado, movendo apenas a cabeça na direção dele.

- Auron... O que faz aqui?... E o que está acontecendo na cidade?...

Sua vontade de saber o que acontecia com os outros cede lugar a racionalidade quando Auron fala sobre o relógio. Ele coloca a mão no bolso para retirá-lo.

- O relógio de Carpe Diem... Desde que cheguei nesse lugar eu não me lembrei dele... Mais diga o que quer... Disse que temos muito a falar... Então comece...
NemesisEX
NemesisEX
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 586
Idade : 39
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)
PV:
7º Subnível do Inferno Left_bar_bleue20/207º Subnível do Inferno Empty_bar_bleue  (20/20)

http://mundonemesis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Subnível do Inferno Empty Re: 7º Subnível do Inferno

Mensagem por Dash Qua 22 Out - 20:51

The fake sound of progress