Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento

5 participantes

Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Campo de Treinamento

Mensagem por Dash Dom 17 Ago - 19:14

Campo de treinamento, dedicado a simulaçãos no campo de batalha, para desenvolver e aprimorar técnicas e estratégias de combate.


[Campo de Treinamento CampodeTreinamento2copy
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Dash Ter 19 Ago - 1:21

~ Todos ~

Vocês chegam a um complexo de treinamento, descrito na imagem acima, muitos hunters se enfrentavam entre cortes, tiros, magias e explosões.


- Esse é o campo de treinamento dos nossos agentes... E...

Um soldado chega até Leon, correndo, assustado.

- Senhor! Um demônio escapou sem ser visto, quando o portal foi fechado!

Um demônio grotesco invadia o campo de treinamento, matando todos os soltados.

Campo de Treinamento Spawn_comic_cover_136_cl


Todos corriam, e ele ia matando um a um, então vocês ouviram um grito.

- Fechem os portões!

Vocês todos correram para fora, porém Leon os outros acabaram ficando para trás, se fechando lá dentro.

Todos vocês ouviam rugidos, barulhos, e batidas, ele parecia estar matando todos lá dentro, mas entrar lá parecia suicidio.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Convidad Ter 19 Ago - 1:53

Se vira pro portão mas vai continua andando se distânciando do portão.

-Vamos ver quanto credito podemos dar ao Sr. Leon...todos estão bem?

Dizia sem muita preocupação.

"Pensava que esta era uma organização apenas para pessoas excepciopnais sem soldados...isso aqui é alguma especie de exercito?"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Manga Ter 19 Ago - 12:25

*Impressionado com o que estava acontecendo, foi se distanciando sem tirar os olhos do portão e diz*

-Eu estou bem...mas será que Leon está?

*Dizia aquilo, mas tinha certeza de que estava, Leon tinha um nome muito forte para morrer para um demônio qualquer. Por incrível que pareça, aquilo parecia animar Souji, que diz a todos*

-Sei que parece loucura entra lá, mas de nada adianta ficarmos parados aqui...o que vocês acham? Vamos entrar, ou esperar todos morrerem sem fazermos nada?

*Dizia Souji empunhando sua espada, com um sorriso no rosto, de olhos fixos no portão*
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue8/8Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue15/15Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Himeko Ter 19 Ago - 12:54

*Himeko ve o portão se fechando com eles la dentro*

- Vamos ser de o senhor Leon eh tão poderoso quando arrogante...

*ela faz um pausa e observa os demais*

- São agentes dele... se estao nisso tem noção de que quanto enfrentão algo poderam morrer... isso pode os preocupar(os soldados) mais nao o bastante para nao se arriscarem... resumindo... deixe que morram
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Hayate Ter 19 Ago - 22:33

Estava um pouco nervoso quando chegaram ao campo, e empolgado para começar o treinamento, fortalecer-se. Porém ao se aproximar, sentiu um cheiro diferente de pólvora, suor, queimado... Havia um odor diferente, que já sentira antes. E pouco depois ouviu os urros do demônio, os gritos e sentiu o forte cheiro de sangue. Viu o demônio antes de mandarem o grupo correr para fora dali e fecharem os portões.

Ouviu os demais, mas mantinha os olhos fixos em um ponto qualquer, o cheiro de sangue o havia irritado, mais ainda a presença da vampira, mesmo que inconcientemente. Ficou um pouco curvado para frente, rosnando alto com os dentes cerrados. O cabelo em sua nuca ficou eriçado, e aos poucos seus caninos cresciam, parecia esperar o momento certo para se transformar em lobo de uma só vez.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue20/20Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Shadow Qua 20 Ago - 13:22

Após os acontecimentos, Maka olhava para o portão, ouvindo os barulhos que vinham de lá. Só o fato de Leon ter ficado lá já é suspeito. Logo, vira para os outros, observando cada reação deles.

- Acho que vocês não entenderam... *Volta a olhar para o portão* Isso é um teste para avaliar nosso desempenho.

*Saca seu graveto-foice e começa a gira-lo*

- Vocês acreditam mesmo que essa criatura está fazendo essa matança toda com Leon, o líder desse lugar, lá dentro? Pra ele está acima de todos aqui, aquela coisa num deve nem arranha-lo. E ele já deveria ter entrado em ação, pra proteger os subordinados.

*Apoia sua foice em seu ombro, pronta para lutar*

- Preparem-se. Provavelmente a criatura vai sair... E vai ter que passar por nós.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue16/16Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue15/15Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Dash Qua 20 Ago - 15:42

~ Todos ~

O portão se abriu, o demônio veio correndo para cima de vocês, rosnando e salivando, ele para na frente de vocês e começa a rir.

E aos poucos o demônio foi se moldando na pessoa abaixo:


Campo de Treinamento LargeAnimePaperwallpapers_Trinit-1

Hunter #4 Lance Sin'Claire


- Saudações novatos.

Lance comprimentou os homens, e gentilmente beijou a mão das duas garotas, as saudando.

Em seguida Leon, andava calmamente, batendo palmas lentamente.


- Esse é um dos melhores caçadores da corporação, Lance Sin'Claire, Senhor das Ilusões.

Leon passou lentamente com as mãos para trás, por todos vocês.

- Yamitsuki Nightfall, tem um grande coração, senso de companherismo e se importa com o próximo, você tem o que é preciso para ser um agente da CH, bem vindo!

- Souji Akinabaara, o senhor não age sem a aprovação dos outros, o que significa que é perfeito em acatar ordens, o tipo de soldado perfeito e ideal para cumprir nossas missões, bem vindo a CH.

- Himeko, você deixou seus companheiros para trás, pensando em salvar só a si mesma, não precisamos de pessoas como você por aqui, caso ainda esteja interessada em ser uma Hunter, pode agir como freelancer, mas a senhorita não merece carregar o nome da nossa corporação, passar bem.

- Hayate Kennel, quieto e astuto como sempre, apesar de não ter falado e feito nada aparente, estava pronto para o combate até o fim, bem vindo a Corporação Hetfield.

- E você, Srta. Albarn, não posso dizer que esperava menos da srta. foi muito esperta em perceber que o teste já havia começado. Pessoas como a srta. sempre são bem vindas a nossa corporação!


Leon falou com um sorriso para Maka, e depois se virou olhando para todos.

- Por favor, todos menos a Srta. Himeko, me acompanhem.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Shadow Qua 20 Ago - 16:14

Quando o demônio sai, Maka fica em posição de luta. Sabia que ele iria sair, mas não imaginava que era um dos melhores hunters. Achava que iria lutar contra o demônio. Quando o Lance a cumprimenta, ela retribui com um sorriso.

- Olá... *Ouve Leon o apresentando* senhor Lance. Não é atoa que é um dos melhores caçadores. Suas ilusões são incríveis.

*Enquanto Leon ia avaliando cada um, pensava sobre a organização, até ele comentar sobre sua intuição*


"É, tô vendo que estou no lugar certo. É minha chance de conseguir ascensão e, ao mesmo tempo, ajudar a organização. E pelo visto, todos nós estamos dentro... bom, menos a Himeko... Enfim... olha só, eu estava certa. Bom, isso deve ter aumentado meus creditos. Hihihi!"

- Muito obrigado, senhor Leon. Ficarei orgulhosa de servir a corporação. Darei meu máximo aqui.

*Animada, Maka recolhe sua foice-graveto, olha para os outros e espera Leon ir, para acompanha-lo*

Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue16/16Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue15/15Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Convidad Qua 20 Ago - 18:18

Yamitsuki ouve o comentário da garota chamada Maka e em seguida o barulho do portão se abrindo e já se preparava para atirar suas penas, mas quando percebe o demônio já estava frente e frente com todos e ainda rindo.

-Droga...ferrou...

Depois de um susto razoavel, apesar de nunca demostrar esse tipo de reação nitidamente, sabia que o monstro era muito forte, ainda mais comparado com ao ser quase sem poderes que Yamitsuki havia se tornado em troca da sua fuga dos céus. Quase ficou paralizado diante da aparição repentina da criatura que começou a se tranformar até se dissipar, mostrando apenas um homem...com asas negras saudando a todos.

"Não pode ser...ele tambem é um anjo caído?! Nunca o vi antes...mas parece muito forte, deve estar vivendo neste mundo a séculos..."

Depois repara em Leon chegando e fazendo seus comentários. E se impressiona um pouco com a esperteza de Maka.

-Interresante, acho que o Sr. está se precipitando demais, mas se consegue reconhecer algo assim em mim eu tenho interrese em trabalhar junto a vocês.

"Alguem assim ou dá valor demais aos integrantes para querer aperfeiçoa-los, ou não liga a minima, vamos ver como isto funciona por baixo dos panos."

Aquela organização começou a se tornar muito mistériosa para ser deixada de lado, Yamitsuki sempre agia cautelosamente, pois ainda não conhecerá ninguem em quem pudesse realmente confiar, mesmo um outro "fugitivo dos céus" não poderia ter necessariamente nenhum crédito, mas estava convito de que ganharia muito entrando nesse lugar, apesar de também ficar intrigado com a garota chamada Himeko que se dizia vampira, o "Homem do ônibus" (Hayate lol), o garoto misteiroso garoto Souji, e a nova e esperta garota Maka, o poderoso ilusionista Lance...e uma nova experiência, se lhe deram a oportunidade não lhe faltavam motivos para continuar nisso, estava muito empolgado, mas escondia isso um tanto bem, sempre com um jeito calmo meio frio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Hayate Qua 20 Ago - 19:19

Quando o portão se abriu e o monstro apareceu, Hayate já estava preparado, já teria saltado sobre a criatura se de imediato não visse-a se transformando naquele homem estranho, o que fez o lupino ficar confuso, e cessar a transformação. Não acreditou que caiu num truque desses, mas mesmo assim, havia sentido o cheiro de sangue.

Enquanto Leon e o estranho falavam, Hayate lentamente voltava a ficar em pé normalmente, ainda um pouco incrédulo e desconfiado. Quando ouviu seu nome, e que havia sido aceito, ficou feliz, mas ouviu o comentário de alguém que não tinha passado, não sabia quem era, até que Leon pediu para o pessoal que passou o seguir, e só Himeko e Hayate restaram. Ele passou, mas ficou a fitando, não achou justo que ela ficasse para trás. Contrariando sua própria natureza, se aproximou, parando próximo, e a olhando com um ar sério.


— Não concordo com ele, não acho justo apenas você ficar para trás. — Falou num tom determinado, sem desviar os olhos dos dela. — Apesar do que você falou, não arredou o pé dali, sei que iria lutar conosco. Vamos, senão ficaremos muito para trás. — Suas palavras eram tão sérias quanto sua expressão. Ergueu a mão para ela, sem hesitar. Ele podia ser um pouco lento para questões complexas, mas naquele momento julgou por si o que era justo e o que não era. — Himeko, certo? Vamos.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue20/20Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Himeko Qua 20 Ago - 22:12

*Himeko ja se afastando do grupo quando se volta para o Hayate*

- Você eh um Lobisomem... por que defende uma vampira ?




off: -.- ultimamente nao tão indo com a minha cara XD

off 2 apos e edição: gomene > . < fiquei com preguiça de ler depois o_o

off 3: nao retiro oq disse no 1º off ¬¬


Última edição por Himeko em Qui 21 Ago - 17:49, editado 2 vez(es)
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Hayate Qui 21 Ago - 23:14

Respira fundo antes de responder, baixando a mão, mas não desistindo da idéia.

— Porquê não quero que fique para trás, de certa forma começamos isso juntos. E não me importo se você é uma vampira, não me incomoda. — Falou agora olhando o pessoal já distante. — Também sei o que é ser deixado para trás, então vamos logo. — A olhou uma última vez, sério, e começou a andar, esperando ela o acompanhar.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue20/20Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Manga Sex 22 Ago - 7:10

*Se prepara para o momento em que o demônio sairia, e, quando o mesmo aparece, Souji esboça um sorriso no rosto. Porem, o demônio não era o que parecia ser, para o espanto de Souji, era um Hunter da organização, Souji realmente não esperava por isso.

"Droga...como eu não reparei que tudo era uma ilusão?! Não sei se estou no mesmo nivel que os outros aqui..."

*Souji vê que Leon aparece depois, e comenta um pouco sobra cada um*

"Soldado perfeito?...não sei se aceito isso como elogio ou não...o que importa é que estamos na organização, alguns pelo menos..."

*Olha para a vampira Himeko se afastando e Hayate indo atrás dela, e sente-se um pouco mau por ela. Souji diz alto pois os dois já estavam se afastando*

""Vampira, não acho que a decisão sobre você foi a certa, sinceramente acho que no momento você seria mais util que eu a eles nessa organização...Você me ajudou com aqueles demônios na praça, sei que você é uma pessoa de bom coração. Desculpa não poder acompanha-la, mas, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo."

*Souji diz isso, e faz um sinal com a cabeça tanto para Himeko quanto para o que chamam de Hayate, e vai indo em direção a Leon e os outro, que já estão um pouco distantes*
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue8/8Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue15/15Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Dash Sáb 23 Ago - 11:54

~ Todos ~

Vocês todos seguem de volta até a sala de treinos, Leon guia vocês até uma sala grande, onde nas vitrines vocês encontram todos os tipos de arma de fogo, e armas brancas, de todos os tamanhos, e muitas armaduras também.

Ele se vira para vocês com um olhar sério.


- Esse é nosso menor depósito bélico, aqui lhes darei o equipamento de acordo com o nível de vocês.

Um homem negro, com alguns dreads, oculos escuros, e terno, se dirige até Leon.

- Pois não senhor, o que vai querer?

Leon olha para ele.

- 1 pacote Rank C, 1 pacote Rank D, e 2 Rank E.

O homem dos dreads se dirige até Hayate e lhe entrega uma luva, diferente de tudo que Hayate ja tinha visto:

Campo de Treinamento ClawedGauntlet

E depois lhe entrega uma roupa:

Campo de Treinamento Dba

Hayate adquiriu a arma Garra de Prata +8

Hayate adquiriu a armadura Jaqueta Reforçada +6

Depois o homem se dirige até Maka, e lhe entrega uma foice:

Campo de Treinamento Scythe

E depois lhe entrega essa armadura:

Campo de Treinamento 24907bodyarmpr

Maka recebeu a arma Foice do Pesadelo +6

Maka recebeu a armadura Armadura Básica +2

Depois ele se dirige a Yamitsuki e Souji, e lhes entrega uma armadura igual a de Maka.

Yamitsuki recebeu a armadura Armadura Básica +2

Souji recebeu a armadura Armadura Básica +2

Depois de tudo Leon aparece com uma rapier:

Campo de Treinamento Rapier


Ele lentamente se dirige com a arma em mãos até Himeko.

- O que você ainda esta fazendo aqui? Já não disse para ir embora?

Leon segura Himeko, a atirando contra a parede, tão rápido, que todos vocês só viram um vulto atirando ela na parede. Com a ponta da rapier perfurando levemente o pescoço de Himeko, o que faz com que escorra um pouco de sangue.

- Você quer ficar na organização ainda Himeko? Ora... Ora...

Leon apenas da um sorriso macabro.

- Para você é especial...

Leon encrava a rapier na parede, rente a cabeça de Himeko, com que faz com que alguns fios de cabelo sejam cortados.

Himeko recebeu a arma Rapier da Desilusão +10

Propriedades: Arma simbiótica, se alimenta da força vital de Himeko, a fazendo perder 2 pontos de vida, cada vez que ela tenha pensamento negativo e arrogante em relação as pessoas. Arma elemental das Trevas, dobro de dano contra seres divinos. Se a espada se separar mais de 5 metros de Himeko, ela volta em direção a ela como um imã.

Leon encara Himeko com o mesmo sorriso irritante.

- Você que escolheu vir junto vampirinha... Cada vez que você deixar alguém para morrer, fazer mal apra uma pessoa boa, ser arrogante, ou egoista, essa espada irá consumir sua energia vital!

Leon olha para todos vocês.

- Todos vocês já são agentes da CH. Estão dispensados, tratem de aparecer na sala de missões, sempre que uma nova missão aparecer.

Leon partiu, e sumiu da vista de vocês, com alguns homens o seguindo.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Himeko Sáb 23 Ago - 13:58

*Himeko caida setada encara Leon apos ele ter dito o que disse encara ele friamente e diz*

- Como se perder energia vital fosse preciso pra alguem que ja esta morto... mais nao é nada que um pouco do seu sangue nao recupere...
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Shadow Sáb 23 Ago - 16:59

Maka recebe seus equipamentos com muita animação. Já tinha um tempo que não usava uma foice de verdade. Como a armadura era pequena, viu que podia colocar por baixo do uniforme e do sobretudo. Enquanto isso, presenciava Leon "entregando" a arma de Himeko.

- Você está errada... *Observando Leon sair* Todos possuem energia vital, inclusive os vampiros. Ela é a energia que permite nós ficarmos de pé e agir, e é comum a todos os seres, sejam humanos, vampiros, zumbis, demônios, bruxas, etc... E essa energia não é algo fácil para ser reposto. Essa é uma arma bastante perigosa... *Olha para Himeko* Tenha cuidado com ela... Então, Witch Reaper!!

*A foice começa a emitir um brilho azul e desaparece. Aproveita e põe a armadura por cima de seu uniforme e por baixo de seu sobretudo*

- Bom, a minha nova foice já é parte de minha alma e já tô com minha armadura. Então, estou indo. Até loguinho para vocês. Bye Hayate, tchau Himeko.

*Maka sai correndo do lugar*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue16/16Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue15/15Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Manga Sáb 23 Ago - 17:44

*Souji vê a quantidade de equipamentos no local,e se espanta quando escuta Leon dizer que aquele era o menor depósito bélico deles. Coloca a armadura que recebeu por cima de sua camisa e por baixo de seu capote, e vê a cena de Leon e Himeko. Souji por un instante, pensa em fazer alguma coisa, mas logo tira a ideia da cabeça, de nada ia adiantar, e na pior das hipóteses, acabaria sem seu novo "emprego", ou morto. Souji vê Maka indo embora animada com os equipamentos que ganhou e pensa*

"Ainda não me passa pela cabeça como uma criança está envolvida num mundo como esse..."

*Souji se prepara para seguir seu rumo, e fala aos demais que ficaram*

-Até mais, tenho certeza que nos encontraremos em breve.

*Falando isso, Souji sai preparado para começar sua "carreira" e mostrar a todos que a justiça está sendo feita pela mão de um humano*
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue8/8Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue15/15Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Hayate Sáb 23 Ago - 18:19

Ao receber aquela manolpa, fica surpreso, era uma arma perfeita para ele, e ajustável caso se transformasse. Nunca havia visto algo como aquilo. Pegou a jaqueta reforçada, também ficando surpreso, era resistente, e imaginou se ela se adaptaria à transformação. Mesmo assim, vestiu-a por baixo do sobretudo negro que usava, de início era desconfortável, mas acostumaria. Colocou a manolpa na mão esquerda, prendendo firme, e virou a palma da mão para cima, movimentando os dedos, aquilo sim era arma de verdade para ele.

Enquanto o fazia, ouviu um estrondo e quando olhou viu Leon bater Himeko contra à parede. Já ia ajudá-la quando o rapaz se distancia da vampira, deixando a espada cravada na parede, e logo em seguida a garota caiu sentada no chão. Hayate se aproximou da garota, ouviu Maka, mas não prestou muita atenção, estendendo a mão direita para Himeko, para ajudá-la a se levantar.


— Desculpe, não sabia que ele faria isso... Pode se levantar? — Estava um pouco culpado, já que ele quem insistira para a vampira seguir com o grupo.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue20/20Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Himeko Sáb 23 Ago - 19:01

*Himeko segura a mão de Hayate e se levanta com a ajuda dele*

- Obrigada...

*ela olha para frente procurando pelos outros, talvez nao pelo seus companheiro, mais sim Leon*

- aquele filho da egua...

*Himeko ainda meio que apoiada nele sem olhar segura a espada pelo cabo e arramca ela da parrede*


off: sacanagem em ¬¬
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Hayate Sáb 23 Ago - 19:10

A ajudou a se levantar, depois olhou para a saída do local.

— Bem, ao menos conseguiu o que queria, agora basta que façamos as missões. —Fitou Himeko mais uma vez. — Se precisar me chame, meu nome é Hayate. Creio que vai ficar bem... Até.

E se distanciou, saindo do campo de treinamento.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue20/20Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Himeko Sáb 23 Ago - 19:19

*Himeko segue Hayate, no fundo estava morrendo de odio, maldito Leon, aquele filho da p%#!, aquilo havia doido muito, como que pra ele fosse facil, ele nao precisa se alimentar de sangue para se manter em pé, maldito*

- Espere por mim... *segue ao lado de Hayate*


off: o_o' eh... assim complica né
Himeko
Himeko
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1990
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue12/12Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue10/10Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Convidad Dom 24 Ago - 22:40

Apenas observava o que ocorrerá. E recebe a armadura e a coloca por baixo da blusa de modo que nem mesmo pudesse ser percebida.

"As pessoas que estão aqui realmente não são normais...esse Leon...será que ele é mesmo tão forte para saber a real natureza de cada um de nós aqui sem nem mesmo ter nos visto antes? Ou isso seria fruto dos dados de sua organização? De qq forma isso chega a dar medo, é melhor ficar esperto..."

Olhava a cena de Himeko sendo jogada.

Se ele diz isso então essa garota é relamente uma vampira!? A muito tempo pensavase que foram extintos...mas isso explica sua tremenda força que presenciei no parque, o mundo parece tão repleto de de seres que nem deveria ficar mais surpreso, até eu faço parte disso...talvez por isso esteja aqui...

Observa todos indo embora e se retira para a sala das missões para ver o que poderia descobrir de inicio, aproveitando que o "homen do ônibus" chamado Hayate e a Vampira chamada Himeko pareciam estar indo na mesma direção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento Empty Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos