Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posições Sexuais e Seus pecados

+12
Sandman
Dash
Krlos Edward
Ayame kunoichi
AlexKapa
Skchariz
Manga
†Zaraky†
moimoy
Hayate
Ayame
Pailong
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Pailong Dom 10 Ago - 12:51

Antes d mais nada quero dizer q o Tio Long naw se converteu, mas achei muito intrigante a analise da igreja Universal.

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS
Estes são os pecados retirados do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus, segundo o bispo Edir Macedo.

Posição de Quatro
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral
O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e Mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
A maneira de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a mulher deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusões:
OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!
SAL GROSSO E VINAGRE? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO ???

see ya, nos veremos todos no inferno o/
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue30/30Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Ayame Dom 10 Ago - 13:18

OMG! eu não acredito no que eu acabei de ler! o_o'
Estou inconformada como eles levam o sexo como algo proibido que seja só para "procriar".

Engraçado ele cita lá em cima que a mulher, quando está de quadro, parece um animal e que não deveríamos fazer isso. Agora, eles pensam que só deveríamos fazer sexo para termos filhos.
Os animais não fazem isso? Não fazem "sexo" só para procriação? Eles basicamente dizendo para agirmos como os animais. =='

OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!
SAL GROSSO E VINAGRE? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO ???

huauhahuauhauhahuauhhau
Iremos todos para o inferno então o/
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Hayate Dom 10 Ago - 13:32

A igreja é tão burra que se contradiz em seus próprios ensinamentos, como a Aya falou. Sexo só para reprodução? Em que outro momento o cachorro vai atrás de uma cadela? Acho que só no cio, claro. Além disso animais tambêm têm alma, não são nenhuma porta, pedra ou pedaço de pau.

Duvido que eles mesmos façam isso =P Só manés bem fanáticos mesmo, que se deixam levar pela igreja alienista. Bah, bando de retardado. 99% do planeta vai lotar o inferno, haja bambu =~

PS: Porra to rindo até agora.. XD
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por moimoy Dom 10 Ago - 13:43

pq vinagre?
vou liga pro inferno e pedir reserva XD
moimoy
moimoy
Feared
Feared

Número de Mensagens : 1468
Idade : 31
Localização : Esperando minha mãe chegar
Data de inscrição : 17/04/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue10/10Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Convidad Dom 10 Ago - 22:25

E pensar q ja vivi em um meio mt proximo disso =p

Digo a vocês...isso é o inferno XD

Seres do além até hj n deram sinal de vida desde quando a midia foi criada....
então n querem aparecer para deixaram uma real mensagem aos humanos....
logo td essa palafernalia e ideailismos saum 100% humanos....
logo sucetivel a erros....
logo n tenho motivo nenhum pra me submeter de novo a uma coisa tosca dessas ~~'

Yaaayyy eo ja tenho minha passagem /o/

O inferno deve ser mais divertido ♥~♪

Vejo tds vcs lah o.o'/


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por †Zaraky† Seg 11 Ago - 1:00

vamos as observações " animais fora o homem , só fazem sexo para procria " kkkkkkkkkkkkkk !! eu sou evangélico !! e dai?? uma coisa que eu apredir !! nos já estamos no infernos !! palavra inferno vem do grego quir quer dizer sepultura ( o planeta terra pra min é um imensa sepultura ) não vai fazer diferença nem uma !! todos nós vamos ara o mesmo lugar !!

o problema da igrejas protestantes e catolizar e seu dirigentes !! é que não ver o sexo como uma coisa e Deus crio para nós ( não fazen sexo )!! tanto pra procriação quando para prazer e satisfação mutua !! somos seres vivos necessitamos de prazer , de alegria , de vida !! tudo isso que faz a gente ver que
b ainda sta vivo !!

fanatismo é simbolo de inguinocrural !! impõem esta leis e regras pra tenta cotrala os jovem , pra controlar os pais , e tudo mais !! o sexo não foi a invenção de Satan, e sim de Deus , eu admite que tem certas modalidade, que pela mor de Deus da pra embrulha o estomago , mais cada um com seus problemas !!

se vc acha q sexo é do diabo pois bem não faça !! deixa q eu faço no seu lugar !! se eu for para o inferno?? grande merdas !! eu já vivo em um mesmo !!

bando de inguinorantes , atrasados , de mente de minuta !!
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Manga Seg 11 Ago - 8:37

UAsuhaSUHAUHSUH, to rindo até agora >xDDDD~

Onde jah se viu que sexo é coisa do capiroto >xD~?

Imagina tu lá no bem bom e a mina pede 10 minutos pra reza um terço >xDDD!

Na minha cabeça, se a pessoa ajoelha, pra rezar é que não é >xD~

Fora toda a ignorância da igreja Universal para com o assunto, tah td muito engraçado >xDD~...

É nóz e o capiroto td no hell ;D
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue8/8Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue15/15Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Skchariz Seg 11 Ago - 11:00

XD
Realmente interessante isso. XD
Só essa Igreja mesmo pra criar uma coisa dessas...
Ainda mais que iriam ajudar na extinção dos pandas por acabarem com o bambu. =~

De resto, o povo já falou tudo ai. XP
Skchariz
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue10/10Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por †Zaraky† Seg 11 Ago - 12:28

flood on*


EITA SHIGURE A INGREJA UNIVERÇÃO QUE ACABA COM SUA RAÇA VEI !! sem bambu vc vai come o q ???
†Zaraky†
†Zaraky†
Myth
Myth

Número de Mensagens : 2816
Idade : 37
Localização : Dark Village ( Dark florst)
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por AlexKapa Seg 11 Ago - 12:44

eh uma tremenda idiotice concerteza isso mas uma coisa que a galera tem q ver eh naum generalizar existe outras igrejas evangelicas que naum fazem restrições como a universal entaum cuidado na hora de generalizar, mas ta aew isso eh um tremenda burrice por parte da universal publicar uma merda dessas.... como diz o pailong desse jeito a gente vai se ver no inferno
AlexKapa
AlexKapa
Veteran
Veteran

Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Localização : Floresta Negra
Data de inscrição : 14/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue8/8Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue10/10Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Ayame kunoichi Ter 12 Ago - 0:31

EU NÃO CONCORDO COM VCS...ALIAS ACHO INTERESSANTE..INCLUSIVE TOMO TODO DIA SURRA DE "BAMBU" AI DELS E QUE BAMBU....
ALÉM DO MAIS AND PODE NUM SER O DEMO...MAIS ENVIADO COM CERTEZA...
E VINAGRE E SAL ..HUMM VO EXPERIMENTAR ISSO VAI DAR UMA SALADA AÍ ...É BOM QUE DESCE TEMPERADA...

RESPOSTA INTELIGENTE: EDI MACEDO NÃO FODE E TEM MULHER FRIGIDA !!
Ayame kunoichi
Ayame kunoichi
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 09/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue4/4Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (4/4)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue5/5Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Krlos Edward Ter 12 Ago - 0:37

KKKKKKKKKKKKK Posições Sexuais e Seus pecados 72971
Perae, dexa eu acalmar, e parar de rachar com isso um pouco...

Antes de mais nada... alguém andou usando uma erva sinistra pra escrever esse livro... deve ter sido obra dos duendes... eles vieram e contaram isso pro Edir...
Outra, quero ver ele mesmo por isso em prática na cama dele... nenhum homem consegue fazer sexo se seguir as instruções desse cara, pq?
Primeiro, sem putaria na cama, corta 90% do tesão...
Segundo... se a mulher lavar com sal e vinagre, vai ficar um cheirinho delicioso, aproveita, pega uma cenoura e faz salada... =P
Ah, e ainda bem que bambu tem aos montes, só tem uma, se cabar vai todo mundo pro inferno... então, salvem a floresta de bambus da China... =D
Bem, pra terminar, dexa eu ir ali fazer salada pq minha mulher tá quase cabando o terço aqui... Posições Sexuais e Seus pecados 271143
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue8/8Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue7/15Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Dash Ter 12 Ago - 1:16

Plantação de bambu após uma noite da Mizu e do Yami...

Spoiler:
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue10/10Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Sandman Ter 12 Ago - 1:20

Depois o Sandman é mau...é revoltado,é sadico,é sanguinolento...

olha so como são as pessoas,não da pra ser feliz.
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue19/19Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue25/25Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Convidad Ter 12 Ago - 1:22

Pksopsksopsopsokop

Não espalha =x

Se tiver algum ambientalista ake vai dar briga mizu Posições Sexuais e Seus pecados 72971


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Shadow Ter 12 Ago - 1:40

Resposta idiota 1:
Mizuho Hikari escreveu:Plantação de bambu após uma noite da Mizu e do Yami...

Spoiler:

Eita fogo!!11

Resposta idiota 2: A IURD não condenou fazer sexo com a nossa própria mão. Será que o Sr. "Pedir Maiscedo" é solteiro?
Resposta idiota 3: Algumas pessoas tem outras intenções com o bambu. Vide Silvio Santos e a menina do bambu.
Resposta não tão idiota 1: Se for um churrasco, a lingüiça já tá garantida.
Resposta não tão idiota 2: Pronto!! Iremos desmatar a Amazônia pra plantar bambu, pra ninguém ir pro inferno. E, cá entre nós, se só sexo fosse pecado, o paraíso seria como o Acre. Não saberiamos se existe ou se tem vida lá.
Resposta não tão idiota 3: Orar durante a trepada!? Poha, agente vai trepar, não ir a missa.
Resposta não tão idiota 4: Orgasmo proibido? Igual maconha. Sabemos que é proibido, mas rola solta... Principalmente em festinhas.
Resposta não tão idiota 5: Oia, não condenaram as outras posições!1 Vão descer a festa!!
Resposta caipira: Preciso apelar pro bambu se trepar com uma cabrita?
Resposta não idiota e finalização: Claro, claro... E foder com os fieis, fazendo eles acharem que tão pagando pra receber a benção... É pecado?

Enfim, foi grande... Mas valeu a pena... ah, um ultimo comentario... R-I-D-I-C-U-L-O D=

OFF 1: bambu em extinção aewlz!11!
OFF 2 (Edited): Trepar com a mão num é pegado, mas o orgasmo é. Mas, com a mão ou não, e se o cara brochar? Ele recebe alguma punição ou castigo? Sim, tirando o castigo dele ser zoado por muito tempo pela mulher.
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue16/16Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue15/15Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Manga Ter 12 Ago - 11:40

Resposta não tão idiota 2: Pronto!! Iremos desmatar a Amazônia pra plantar bambu, pra ninguém ir pro inferno. E, cá entre nós, se só sexo fosse pecado, o paraíso seria como o Acre. Não saberiamos se existe ou se tem vida lá.

Resposta caipira: Preciso apelar pro bambu se trepar com uma cabrita?

O Wrath vai ficar ofendido com essas >xDDD~
Manga
Manga
Expert
Expert

Número de Mensagens : 599
Idade : 32
Localização : Em baixo da cama
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 2
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue8/8Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue15/15Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (15/15)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18023832980271758991

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Convidad Ter 12 Ago - 19:03

Diretamente do inferno eu Yumi Lanai vos falo:
- Ainda bem que temos o kama sutra para burlar as regras do Bispo.
Convenhamos que isso não tem cabimento fazer sexo e ser amaldiçoado...Algum homem aqui que já fez sexo oral já sentiu dores musculares na lingua?Ser açoitado com bambu como penitencia...O cara nunca tomou uma surra de bambu pra falar uma coisa dessas(nunca levei surra de bambu tb) mas sei o tamanho do estrago seria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Wrath Dom 17 Ago - 14:57

huasdhufhuasdhufhuasdhufhuasdhufhuasdfuhahusdf q tosco!!!!!
*pedrada no manga* Infeliz... cabra é no nordeste não na roça XD

C bambu desse a salvação minha casa era motel *vide moita de bambu ao lado* XD
Isso ai é coisa d iguinorante escrever uma coisa dessas, o sexo foi feito pra ser feito, e no fim das contas o q importa não é os 9087 filhos pelo mundo e sim c a gente é bom ou ruim nem valeu a pena ler uma coisa dessas...
Wrath
Wrath
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 466
Idade : 33
Localização : To no fim do mundo
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue25/25Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Sandman Dom 17 Ago - 23:22

Alguem ai conhece a posição 120?
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue19/19Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue25/25Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Convidad Seg 18 Ago - 0:30

Oia o q se vai postar sand XD

*meio interresado*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Sandman Seg 18 Ago - 8:12

Um 69 com uma garrafa de 51 enfiada no ...
Sandman
Sandman
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 549
Idade : 37
Localização : Carioca
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 11
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue19/19Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (19/19)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue25/25Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Pailong Seg 18 Ago - 11:41

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*sem comentarios *
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue30/30Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Dash Seg 18 Ago - 12:48

Se já fez isso Sand?
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue10/10Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posições Sexuais e Seus pecados Empty Re: Posições Sexuais e Seus pecados

Mensagem por Hayate Seg 18 Ago - 13:00

AHSuASHuASHUASH
Omfg...
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue12/12Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Posições Sexuais e Seus pecados Left_bar_bleue20/20Posições Sexuais e Seus pecados Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos