Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan-fic "Os cavaleiros do Tempo"

Ir para baixo

Fan-fic "Os cavaleiros do Tempo" Empty Fan-fic "Os cavaleiros do Tempo"

Mensagem por Shadow Qua 23 Abr - 10:35

Simmmmm \o/
Tio Shad ta lançando uma fan-fiction, devido a preguiça de começar/terminar suas fanzines e preguiça de fazer review. Embora seja uma fiction de fantasia, há bastante comedia e aventura. Bom, vamos la. Como é uma fic-serie, postarei tbm a descrição dos personagens. Ah, a historia é baseada no Phantom, antigo personagem de RPG que eu jogava. Bom, vamos la:


Editora Shadow and Jeremias presents: Os cavaleiros do Tempo

Personagens:

Sir Phantom: O personagem principal da historia. Perdeu seus pais num terrivel acidente quando era bem pequeno (eles foram atropelados por uma carroça). Desde então, viveu sozinho na floresta. Após um bom tempo sozinho, o rei de um grande castelo o levou para sua casa e passou a treina-lo para ser um cavaleiro templario. Embora treine lutas com espada, é um grande necromante. Seus conhecimentos na arte negra foram aprendidos enquanto viveu na floresta, sendo aprendiz de um mago que aparecia algumas poucas vezes. É muito rude e sarcastico, até egoista, mas adora o lugar onde vive e sempre ajuda os outros. Seu nome nunca é revelado, devido a uma maldição que possui.

Princesa Clara: Meiga e doce, Clara é a filha do rei Joseph. No começo, não aceitava o fato de Phantom morar com ela. Mas depois começou a aceita-lo e até se tornar amiga dele. Eles se conheceram quando estavam vendo um exorcismo na capela do castelo (Ele passou a mão na bunda dele e alegou que foi o padre, pois só havia os três na capela). É uma poderosa sarcedotisa e seus poderes de luz conseguem curar ou até mesmo ferir (principalmente Phantom).

Sir Lancelot (Lance): Melhor amigo de Phantom. Foi convidado a ir ao castelo de Joseph para ser um templario, assim como Phantom. Eles se conheceram quando Phantom estava espiando Clara no banho e foram descobertos pelas empregadas do castelo (Lance deu um grito “Caralho, que gostosa” que foi escutado pelo castelo inteiro). Justo e honesto, não gosta das atitutes de Phantom e sempre conserta as besteiras que ele faz. Apesar de treinar pra ser um templario, seu sonho é ser um cavaleiro de elite, posto maximo na ordem dos assassinos.

Rei Joseph: Um homem gordo e ganancioso que só pensa em dinheiro. Quase tem um infarto pelo preço das joias que sua mulher compra. Levou Phantom para seu castelo sem nenhum motivo aparente, enquanto estava passeado pela Floresta das Ilusões. Embora seja muito ganancioso, trata seus empregados e subordinados muito bem.

Rainha Mary: Um mulher grande e orgulhosa. Se sente a pessoa mais importante do mundo, principalmente quando vai para a cidade coletar impostos. Não gosta de Phantom, achando-o que é má companhia pra sua filha. Gasta um fortuna em joias, quase sempre seguido de um ataque de loucura do marido.


Prologo: O inicio do fim:



- Mais que saco!! *Suspira* Mais uma aula de exorcismo!!
- Você deveria ficar quieto, Phantom. *Folheando uma biblia*Não está vendo que eu quero aprender??
- É? *Se vira para Clara, pega a biblia da mão dela e arremeça para fora da capela* Quem liga?
- Eu ligo!! *Clara se levanta e emana um forte brilho, que causa um serio desconforto em Phantom*
- Ai, mais uma briga desses dois. *Lance parecia entediado* Ja é quinta em duas horas.
- Ja chega!! *O grande-sarcedote da um berro* Vocês dois, quietos!! Ja descobri o que traz o que traz os espiritos malignos aqui?
- Ai, que interessante!! *Clara se anima e seu brilho diminui, fazendo Phantom se recompor* O que é, Mestre?
- Aposto que deve ser o Phantom... de novo!! *Lance olha para Phantom, prevendo o inevitavel*
- Aqui ó!! *Mostra seu dedo medio em posição de sentido* Não fui eu!! Pelo menos hoje.
- Não!! Dessa vez... *O sarcedote da um giro repentino e, num piscar de olhos, mostra algo em suas mãos* FOI ELE!!
- Um CALICE?? *Os três se levantam, surpresos*
- Sim!! Mas não é um calice comum!! – Diz o sarcedote, escondendo alguma coisa.
- É O CALICE DE FOGO DE HARRY POTER!! *Diz Phantom, numa pose de detetive* Elementar, meu caro Watson.
- Cala a boca!! *Esbraveja o clerico* Senhor, abençoe esse menino. Bom, voltando... Esse calice, na verdade, é possuido por um espirito. E esse espirito está abrindo um portal para outros espiritos chegarem aqui. Vocês sabem o que fazer?
- Eu... *Antes que Clara pudesse terminar de falar, Phantom toma o calice do sarcedote*
- EU SEI!! Vou exorciza-lo!! *Phantom caminha até um canto da capela*
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! ESSE CARA QUER MIJAR EM MIM!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!! *Phantom arremeça o calice na cara de seu mestre, que cai no chão* ISSO FALAAAA!!
- Ele FALA!? *Clara e Lance repetem, não acreditando no que vê*
- Sim, falo!! – Dizia o calice – Também falo 5 linguas, sei matematica, fisica, portugues e historia. Biologia não porque... sabem... eu num tenho corpo...
- Oh, god!! – Dizia Clara e Lance, depois virando-se para seu mestre, em busca de uma solução.
- Sim, e só tem um jeito de exorciza-lo! Vão até o Irmão Nick e digam a ele que preciso “daquilo”. *Diz o sarcedote, se levantando*
- Daquilo?? Seria o vibrador sagrado do grande-sarcedote? *Diz Phantom, ainda no canto da capela, logo percebendo que a coisa era seria*
- Mas o Nick é da capela do norte! O castelo de la é de Phellipe XI!! Ele é nosso inimigo!! *Clara parecia amedrontada*
- Alem disso, a Floresta da Ilusão é muito perigosa. – Diz Lance.
- Relax, negada!! A floresta eu conheço com a palma de minha mão... *Phantom tentava acalmar seus amigos* O problema é o castelo...
- Precisamos passar pelos guardas... – Dizia Lance – Precisamos de uma isca!! Alguem forte o suficiente para aguentar as espadas, lanças, flechas, canhões e outras armas do poderoso exercito de Phellipe XI!! *Lance olhava para Phantom, pois sabia que ele tinha algum plano*
- Olha... *Phantom se senta em uma cadeira proxima dos três* Uma isca... é uma boa... temos duas opções, uma isca facil e ruim e uma boa e dificil. A facil é usarmos a Clara, mas ela num sobreviveria por muito tempo
- E qual a dificil?? *Dizia Lance, após um ataque de risos*
- Alguem sabe o telefone do Seiya?
- O telefone não foi inventado ainda!! *Dizia Clara, muito irritada* Estamos no século XIV!!
- Pior pra você, isca!! *Phantom e Lance não se aguentavam de rir*
- Bom, devo dizer que essa é a ultima aula de exorcismo de vocês. A proxima é só daqui a três meses. Claro, depois de vocês completarem essa missão. *O sarcedote tinha um sorriso maligno no rosto*
- Aqui vamos nós!! *Dizia Phantom e Lance, se levantando rapidamente*
- Droga!! *Suspirava Clara*
- Nerd!! *Respondia os dois, rindo da cara de Clara*

Continua no proximo episodio...


Essa semana ainda: Capitulo 1 e 2 \o\
Agora, comentem \o_
Fuizzzz
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 34
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
Fan-fic "Os cavaleiros do Tempo" Left_bar_bleue16/16Fan-fic "Os cavaleiros do Tempo" Empty_bar_bleue  (16/16)
PV:
Fan-fic "Os cavaleiros do Tempo" Left_bar_bleue15/15Fan-fic "Os cavaleiros do Tempo" Empty_bar_bleue  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos