Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante

+8
-Mix-
Ichigo
Aura
Rin~*
Shigure02
Ayame
Kurosaki
Shadow
12 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hyou Dom 12 Out - 12:02

Hyou vai até o restaurante, com o papel em mãos e vai até o su patrão.

-Aqui,senhor.
Hyou
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Skchariz Dom 12 Out - 12:09

[NPC]

O homem, que estava a escrever algo num papel, se surpreende com a entrada de Hyou na sua sala e o ouve. Sua atenção guia-se ao papel então, até que o mesmo pega o objeto das mãos do rapaz e começa a digitar algumas coisas num laptop sobre sua mesa, terminando e devolvendo o que pegara.

-Tudo resolvido, rapaz. Pode começar amanhã, ou se quiser, hoje mesmo. Caso tenha a curiosidade de saber, seu salário vai ser depositado todo mês. A quantia de D$ 600,00. E poderá ganhar ainda mais se for um bom funcionário. E é isso.

Sorria de forma terna, parecia ser um bom homem, não só pensando em negócios e negócios. Ele apoiava os braços na mesa e olhava para Hyou, esperando a próxima ação do rapaz.
Skchariz
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hyou Dom 12 Out - 12:13

Hyou ficara meo sem graça com aquela atenção dada pelo chef, e coça atras da nuca.

-Bem...se é assim,agora só me falta agora arranjar um local para descansas,pois irei começar amanhã. Mas por um acaso não teria o telefone de uma pousada consigo?
Hyou
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Skchariz Dom 12 Out - 12:21

[NPC]

O homem o olhava, pensava um pouco e pegava uma pequena agenda e procurava algo, mas não parecia encontrar. No fim, apenas olhou para Hyou com certa decepção.

-Me perdoe, meu jovem, não conheço nada que se encaixe nesse quesito aqui. Se quiser uma morada que não precise se muito extravagante, a área residencial do subúrbio da cidade tem casas habitáveis. Talvez nem precise pagar pra morar lá.

Sorria, esperando ter ajudado.
Skchariz
Skchariz
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hyou Dom 12 Out - 12:24

Hyou coçava rosto ao ouvir a resposta.

-Hmm...entendo. Vou ver la então. Até. - diz ele antes de sair do restaurante.
Hyou
Hyou
Amateur
Amateur

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Ayame Qua 12 Nov - 15:52

*Depois de muito tempo, a talvez ainda gerente daquele restaurante adentra o mesmo abrindo a porta e esperando que os dois garotos entrassem. Quando entraram, a fechou e colocou seu casaco no lugar de sempre e olhou o restaurante por um momento. Do jeito tinha deixado... pensou a loba enquanto caminhava até uma mesa próxima onde tínham quatro cadeiras. Sentou em uma delas e colocou a bolsa na quarta cadeira, assim os outros dois sentaríam nas outras.*

*Estava à espera de que um dos garçons aparecesse para atendê-los e cruzou as pernas, encostando-se no encosto da cadeira e olhando para o lugar*

Faz um bom tempo que não venho aqui. Será que ainda sou Gerente? *falou mais para si mesma do que propriamente para os rapazes e olhou para eles em seguida*

Podem escolher o que quiserem, é por minha conta.
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rouan Qua 12 Nov - 16:07

Sigo calmamente pelo caminho até o restaurante,a paisagem havia mudado drásticamente o que me inquietava um pouco. Pensava se saberia o caminho de volta,ou se tornaria a ver aquelas ruas novamente.Ayame sabia conheçer o caminho por isso me limito a mante-la no campo de visão,mas distante o suficiente para olhar ao redor.Ja era noite e o fluxo de pessoas era pequeno,ou pelo menos menor.Oque dava a liberdade de seguir alguém de longe.
Depois de minutos uma edificação em especial chama sua atneção pelo cheiro peculiar.Aroma de comida feita,de praça de alimentação ou qualquer coisa que se assemelhe a isso.Presumo que fosse o restaurante e estava correto.Ayame entra na frente e a sigo parando para olhar ao redor.Não era parecido com o restaurante em que era habituado a trabalhar,mas tinha algo de familair nele,como se,apesar de diferentes,todas as coisas estavam dispostas na mesma arrumação.De algum jeito ja sabia onde era o banheiro e a cozinha.Oque lhe surpreende.*

-Você não é a gerente?

*A olho um pouco incrédulo,pensava complatamente o contrário e apesar de não ser um fato de suma importancia,não deixou de ser uma surpresa.

-Bom,nesse caso vamos rachar a conta...
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue8/8Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hayate Qua 12 Nov - 18:11

[Yeah o emprego continua =P [GM mode on]]

Entra no lugar um pouco receoso. Nunca entrava em lugares assim, geralmente dava a volta pra ver se achava a lixeira onde jogavam os restos. Estar ali era um grande avanço, mas as pessoas o olhavam diferente, incomodava mas Hayate já estava acostumado.

— Ok ok — Só concordou com o que Ayame dissera, não prestou muita atenção pois olhava em volta curioso. Sentou-se à mesa.

[NPC]

Um garçom se aproxima de Ayame, e abre um largo sorriso.

— Ah, sabia que você só ia tirar férias, gerente! Agora que está de volta, vai botar tudo na sua devida ordem? Ehe... — Ele fita Rouan e Hayate meio que com desgosto, e fala baixo pra Ayame. — Não é por nada, mas eles são meio... "diferentes" pra entrar aqui, pode incomodar os clientes.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Ayame Qua 12 Nov - 19:01

*Arregalou os olhos para o garçon e suas orelhas ficaram levantadas."Ainda sou gerente?! Céus...!"*pensou olhando para o garçon de forma incrédula enquanto ele falava sobre férias. Férias? Imaginou o que o dono dali tinha dito à eles enquanto estava fora...*

Sim, precisava de umas férias... Muitas férias. *o viu se aproximar e ouviu seu comentário e o olhou, irritada, olhando de relance para os dois* Qual a diferença deles para mim? Tenho orelhas iguais as deles e tenho uma cauda. Não vejo problema algum, e se os clientes reclamarem, mande-os falarem comigo se tiverem coragem suficiente para me questionar.

*Disse de modo imperativo enquando o olhava séria, mas desvia para Hayate e Rouan, tentando disfaçar* Escolham o que quiser, sem restrições que o garçon trará para vocês. E Rouan, já que insiste... *disse olhando de canto para os clientes, com suas orelhas para trás ainda demonstrando um pouco de irritação mas tentava amenisar isso*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rouan Qua 12 Nov - 19:25

*Me sento a mesa despreocupadamente,ouvindo a conversa entre Ayame e o garçon,fico questionando sobre se Ayame era gerente ou não,mas esqueço isso quando vejo a agitação de Ayame.Olho ao redor e noto algumas pessoas me olhavam,Não ligo muito e olho,por um tempo,uma garotinha que me encarava.Ela parecia mais curiosa do que amedrontada.Sorrio e aceno discretamente para a garotinha que,envergonhada,disfarça.*

-Deixa pra lá Ayame,vamos comer e nos divertir ok? Ainda tem um desafio que não posso recusar,ein?

*Olho para Hayate e sorrio,como se confirmasse a luta.Estava apoiado com apenas um cutuvelo sobre a mesa e sua mão apoiava por sua vez o rosto,o outro braço se limitava a repousar,caindo sobre meu colo.*

-Garçon,pode me servir filé de frango empanado com arroz? bastante tempero,por favor...E suco de limão.Obrigado

-Enquanto a vocês dois?

*Olho para Hayate e para Ayame*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue8/8Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hayate Qua 12 Nov - 20:29

Não deu muita atenção ao que o garçom falava com Ayame, nem mesmo ouviu o que ele cochichou para ela. Estava preocupado olhando o menu. Não sabia ler, todas aquelas letras apenas o confundiam, só conhecia alguns números e algumas vogais. Sabia que ali ficavam os nomes dos pratos porque já vira muitas vezes, de fora da janela, as pessoas lerem, pedirem algo e o garçom trazer. Apenas não esperava que não houvesse pelo menos uma foto de cada prato.

— Legal... — Murmurou meio irritado. Ouviu Rouan e respondeu seu comentário com um sorriso. Não entendeu direito o que ele pediu ao garçom em seguida, mas sabia que tinha carne no meio. Não queria envergonhar Ayame em frente ao seu funcionário, afinal Hayate não era uma das pessoas mais bem informadas do mundo, então preferiu ir ao gosto do amigo. — O mesmo que ele, por favor.

[NPC]

— Ah, me desculpe! — O garçom ficou constrangido, mas mesmo assim anotou os pedidos dos outros dois. Esperou Ayame lhe dizer seu pedido (seja ele qual for) e então foi em direção à cozinha.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Ayame Qua 12 Nov - 21:37

*Olhou Hayate tentar ler o cardápio e lembrou que ele não sabia, pensou em falar rápido o pedido mas Rouan já falou e ele pegou em seguida. Pensou por um instante e resolveu pedir o mesmo que eles, tinha pensado em outra coisa mas fazer o que.*

Pretende ir para onde depois daqui, vocês dois. *perguntou olhando-os, demonstrando certa curiosidade enquanto esperava as respostas*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rouan Qua 12 Nov - 22:09

*Olho Hayate segurar o cardápio com um olhar vazio,não sabia se ele lia ou não,apenas via o olhar perplexo do amigo e acabou ficando perplexo também,sem saber o porque. Perdido em pensamentos sou acordado do transe quando Hayate pede o prato dele e Ayame logo em seguida*

''Pareçe que todos nós temos gostos parecidos,será que todo mundo tem frango empanado como comida favorita?''

*Imaginava se haviam pedido o prato por causa de mim ou porque gostavam.Coloco esse pensamento na categoria dos ''inuteis'' e excluo ele da mente.Me concentrando agora em pensar na batalha que teria e o quanto Hayate estaria forte,a ultiam vezq ue o enfrentou,ambos quase desafiaram gravidade e isso o faz lembro de algo importante*

''É verdade,ele é tão rapido quanto eu.Vai ser um problema''

*Sorrio sozinho e ponho o outro cutuvelo na mesa,entrelaçando os dedos e usando como apoio para o meu rosto*

''Problema? Será um desafio.''
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue8/8Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hayate Qua 12 Nov - 23:04

Viu o garçom se distanciar, e ouviu Ayame. Ficou um pouco pensativo, de fato não tinha exatamente uma rotina pra seguir além do básico que era se alimentar. A maior parte do tempo andava pela cidade para matar o tempo ou pra fazer algo para se distrair ou se divertir.

— Bem, depois daqui vou lutar com o Rouan e então... Bem, depois disso não sei. Heh, nunca sei — Falou divertido, mas com um certo pesar. A falta de rotina era seu costume, mas só algumas vezes queria fazer coisas normais, como ir à escola, ter um serviço... Bem, ao menos saía com os amigos, pelo menos agora, e isso o animava.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Ayame Qui 13 Nov - 15:39

*Escutou os dois e ficou pensativa. Há poucos instantes não tinha para onde ir ou o que fazer, e logo depois descobrira que voltara ou ainda era gerente daquele lugar em que iria comer... estava um pouco confuso*

*Deu um sorriso de canto, meio tímido, pelo comentário do lobo e olhou para Rouan, notando estar também da mesma forma que ela, então preferiu não dizer nada e ficar apenas olhando o restaurante, encostada nas 'costas' da cadeira*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rouan Qui 13 Nov - 17:29

-Bom,eu tenho algo para fazer depois da luta...

*Estava encostado na cadeira,com os braços cruzados.Olhava pensativo par aa parede a minah frente,mas o pequeno clima silencioso que se formava na mesa me fez puxa um assunto qualquer.Deixo que pense no que seria,que ficassem curiosos,só assim o comentário valia a pena por isso faço uma pausa de 5 segundos antes que dissese o resto da frase*

-Pretendo ficar mais forte e pra isso vou ter que lutar mais ainda...

*Inclino meu rosto para o lado,estalando o pescoço*

-Ah,e também pretendo arranjar um lugar pra dormir

*solto uma gargalhada,mais para rir ao invés de chorar,ja que a falta de moradia era um problema grave*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue8/8Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hayate Dom 16 Nov - 12:22

Ouvia o que Rouan falava, com certo interesse e curiosidade. Ele tinha razão, o melhor a ser feito é se fortalecer, e esse era um objetivo principal para Hayate também. Todavia precisava sobreviver ao mesmo tempo em que treinava. Quando o neko falou sobre arranjar um lugar para dormir e riu, o lobo achou aquilo algo comum, tanto que não deu muita atenção.

— Durmo em qualquer lugar em que eu consiga deitar — Comentou, logo em seguida pareceu lembrar-se de algo, e virou o rosto para Ayame, sorrindo. — Hey Aya-san, será que você pode ir comigo até a floresta denovo?
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Ayame Dom 16 Nov - 14:08

*Pensava também em se tornar mais forte por causa de acontecimentos do passado, tinha feito uma promessa a si mesma e iria cumprir, e esse seria o momento certo para dar continuidade à essa promessa. Ouvia os dois mas parecia não estar lá, ainda estava encucada e curiosa para saber o que tinha acontecido de novidade no restaurante, quando Hayate fala com ela e ela o olha, arqueando a sobrancelha*

— Pra te carregar notamente até lá? Tudo bem.*comentou com um leve sorriso de canto. Da última vez teve que o carregar até lá por ele estar com um tremendo sono. Mas por falar em lugar de dormir, Ayame se tocou que também tinha um lugar para trabalhar mas que não tinha para dormir e deu um suspiro longo, mas por outro lado nada melhor do que dormir em uma floresta do que em lugar com quatro paredes.
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rouan Dom 16 Nov - 22:33

*Noto um pouco da indiferença de hayate quanto a ideia de dormir na rua e o olho um pouco espantado,se lembrava vagamente de ter dormido na rua muitas vezes,mas pensava que hayate ,depois de tanto tempo,havia arrnajado o seu ''lugar ao sol''*

-Ô...dormir na rua...Belezinha,acho que vou pra praia.

*Digo isso em tom indiferente,levemente ironico.Afinal apesar de saber que não tinha muita escolha,ainda procurava outras ideias para contornar a situação.Ouço o comentário de hayate com uma pequena surpresa,tentava pensar o que teria acontecido ou acontecendo sobre Hayate e Ayame.Por fim,crio uma própria hipótese e um imenso ''uhhhhhhhh'' ecoava em minha cabeça.Me limito a abaixar a cabeça tentando esconder o sorriso malicioso de canto enquanto fitava as mãos,entrelaçando meus dedos e fazendo meus polegares girando um sobre o outro*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue8/8Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hayate Dom 16 Nov - 22:40

Se animou com a resposta positiva de Ayame, gostava da companhia da loba, talvez pelo seu próprio sangue lupino correr em suas veias. Ouviu o comentário de Rouan em seguida, e se lembrou da praia.

— Não consigo dormir lá, é muito quente... Em becos ou na floresta é bem mais fresco — Comentou e logo sentiu o cheiro da comida. O garçom havia trazido os pratos, e os colocado à mesa, e se retirou em seguida. Hayate olhou curioso para o prato, a comida estava organizada e cheirava bem, o que o agradou, mas esperou os dois se servirem primeiro. Viu a expressão de Rouan, não entendeu, arqueou a sobrancelha por um momento. — Você está bem, Rouan?
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Ayame Dom 16 Nov - 22:47

*Olhou para Rouan quando ouviu ambos comentários, mas o que o neko tinha feito chamou sua atenção e arqueou a sobrancelha. A contrário de Hayate, não era ingênua.*

Não é o que pensa, Rouan.*disse simplesmente e viu o prato à sua frente e pegou o talher e começou a comer e chamou o garçon*

Uma garrafa de vinho e de saquê, por favor, dos melhores que tiver, depois eu pago, ok?*esperou a confirmação do garçon e olhou para Rouan, confirmando com Hayate*

Sim, em floresta o vento é mais fresco, devia esperimentar Rouan, principalmente em árvores. *disse deixando o garfo parado perto da boca, e quando terminou, o colocou na boca*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rouan Dom 16 Nov - 23:12

-Verdade Hayate,mas eu tenho o resto da noite para procurar um lugar melhor...

*Olho animado para os rpatos servidos,pareciam ótimos e não faço nenhuma cerimónio para começar a comer.A fome rugia mais alto.,Sorrio com o comentário de Hayate,mas espero mastigar a comida antes de responder*

-Afinal,a noite é uma criança,Hayate e eu estou ótimo

*pisco o olho esquerdo par aele e sorrio amigávelmente,pegandoa a mostarda e derramando sobre o arroz.Olho para Ayame e faço um leve gesto com a cabeça,como se concordasse*

-Claro

*Me viro para dar outra garfada mas viro bruscamente de novo para Ayame quando ouço sobre o vinho*

-Tem certeza? Deve ser caro...Além disss eu sou fraco para bebidas...

*Não consigo uma resposta,pois Ayame faz o comentário sobre o frescor da floresta e o assunto é esquecido por mim totalemnte*

-Não não,deixa pra outra hora,vou ver se consigo dormir aki dentro...Eu posso? Poderia vigiar o estabelecimento...

*Apesar do tomde voz calmo e doce de quando se está pedindo algo importante,olhava sério para Ayame,não por intimidação,mas por expectativa*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue8/8Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Hayate Dom 16 Nov - 23:24

Não entendeu porque Rouan piscou para ele, mas devia ser um gesto de amizade. Enquanto ele e Ayame começavam a comer, Hayate olhava com certo receio para os talheres. Não sabia usá-los, mas não devia ser muito difícil pelo que via os outros usando. Prestava atenção na conversa e nos movimentos. A única coisa que o interessava no prato era a carne, mesmo sendo pouca, então pegou o garfo, o objeto com mais pontas dali, e o espetou na carne, comendo-a. Ouviu o comentário sobre o vinho, não sabia do que se tratava... Teria um gosto bom?

O garçom logo trouxe o melhor vinho e o melhor sakê, e três taças. Encheu duas com vinhoe uma com sakê, e deixou as garrafas sobre a mesa, saindo em seguida para atender novos clientes.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Ayame Dom 16 Nov - 23:34

Rouan, apenas beba, por favor. *disse, colocando um pedaço de carne na boca. Não tinha sido arrogante ou grossa com ele, apenas disse normalmente como fazia com todos, afinal tudo ali seria por sua conta e pagaria de bom grado*

Hm... Tem um quartinho logo no final do corredor, se não me ingano... hj pelo que me recordo, o cozinheiro não irá dormir aqui, então você pode ficar e passar a noite ali, se não se incomodar. *disse e cortou um pedaço de carne e levou à boca, mas não colocou-o e sim olhou para Rouan*

E não me dê prejuízo quando eu chegar, ok?*disse brincando e piscou para ele, colocando a carne na boca. Fazendo um gesto de agradecimento com a cabeça para o garçon*
Ayame
Ayame
Expert
Expert

Número de Mensagens : 655
Idade : 32
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 9
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue12/12Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue20/20Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rouan Dom 16 Nov - 23:44

*Olho para Hayate e o vejo comer de talheres,do jeito dele.Não consigo conter o sorriso e contio a comer,Comia rápido e por isso ja tinha devorado mais da metade da comida*

-Esse Hayate...

*Digo de modo gentil e pego uma taça de vinho,benbendo alguns goles*

-Forte...

*Apesar do forte gosto na boca,agradecia pelo vinho porque a comida estava seca e se tornava cada vez mais incomodo engoli-la.Ainda mais porque comia muito rápido*

-Final do corredor...Obrigado

*Sorrio para ela e gesticulo com a cabeça como uma leve reverencia*

-Aw,justamente quando pensei que iria ter a geladeira toda pra mim...

*Rio tanto com o comentário de Ayame quanto o meu,bebendo outro gole de vinho*
Rouan
Rouan
Explorer
Explorer

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : To no DS,óbvio Ò.ó
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 5
PM:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue8/8Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Restaurante - Página 4 Left_bar_bleue10/10Restaurante - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 4 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos