Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estação de Trem

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estação de Trem Empty Estação de Trem

Mensagem por Dash Qui 14 Fev - 10:58

A estação de trem de D.Tokyo, se você precisa chegar rápido em algum lugar, contamos com trens bala, super pontuais e guias super atenciosos, não reparem nas pichações, nem nos mendingos, nem nas prostitutas e muito menos nos artistas de rua... E evite passar aqui a noite, por ser um lugar de rápido e facíl acesso a todos, gangues de vários pontos da cidade vem aqui a noite para...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Qui 14 Fev - 11:18

~ Pailong ~

Off: Continue a cena aqui, você tem o direito de começar atacando os demos. ;3
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Pailong Qui 14 Fev - 16:26

Off: postanto desde a cena no beco.

*estranha o fato do homem naw saber d nada nem sobre sua queda minutos atras*

-Como é qé? Vc acabo d cair lá d cima *aponta p/ alto* E essa sua reação aos corpos...já vi garotas q se assustariam bem menos *sorriso sarcastico*

*Pailong já se sente seguro em se aproximar de Vincent e se aproxima*

-Então procura uma pessoa. Não sei qm é, esse nome...*pensa* é naw conheço ninguem com esse nome...

*Fika um breve silencio entre os doi quando o Demonio entra no beco. pailong se vira assustado sem muita reação ao q fazer no momento, por reflexo fecha os punhos e se posiciona-se pronto p/ briga quando Vicent atira. Pailong olha p/ ele*

-Tá ! Isso parece ser mais eficiente.

*Mal tem tempo d reparar no homem d terno, apenas consegue ver por um breve momento. Vicente o pucha p/ q se esquivem da granada*

-Mas o q?... Vai com calma ae

*Durante td essa movimentação Pailong apenas é puchado sem ter tempo p/ fazer nd + consegue perceber q ele é o mascarado*

"Esse cara...É o mascarado!"

*ao descobrir sente uma vontade d esmurra-lo + se fissese isso no momento ambos seriam atacados pelo demonios. Pailong prefere ficar calado e fingir q naw percebeu nd. Quando finalmente acha q acabou td um tiro d raspão o supeende, olhando a sua volta no metro parece q td esta apenas começando. Se junta aos 2, fecha seus punhos *

-Okay! Show Time!

*Soca direto com o braço direito na cara do demonio a sua frente com a maior força q consegue fazendo com q o msm caia p/ tras em cima d outro demonio. *

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "socar". E os resultados nos dados foram: 8, 7, 6, 3, 7

Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dn". E os resultados nos dados foram: 1, 1, 2, 3, 1, 4

-Tsc...acho q tou meio enferrujado. ate minha vó socaria mais forte q isso *sorri*

*Assim q lhe abre espaço na frente chuta o demonio do seu lado esquerdo com a perna direita lateralmente e em seguida um chute giratorio com o calcanhar da perna esquerda no msm demonio*

20:20:28 ): Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "chute lateral ". E os resultados nos dados foram: 10, 6, 4, 6, 3

Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 1, 4, 3, 2, 1, 2

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "chute giratorio". E os resultados nos dados foram: 9, 7, 2, 9, 2

Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 2, 4, 3, 2, 3, 4

*Olha p/ Drama e Vicent tentando naw se distanciar muito deles em seguida oilha p/ os demonios *

-Mais alguem?

Off: Não se se só prcisava narrar + por vias das duvidas eu colokei os dados. Atakei mais d um por serem muitos. E a musika deu uma empolgada no post
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue30/30Estação de Trem Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Sex 15 Fev - 11:54

Off: São muitos demônios então eu vou me basear no sucesso dos seus dados e narrar de acordo.

Pailong ia acertando brutalmente socos e chutes, quebrando literalmente os demônios que pulava para cima dele. Porém ele percebe que sozinho ele morreria. E como Drama e Vincent estavam fazendo, ele começa a trabalhar em equipe também.

Drama atirava nos demônios na retaguarda, você atordoava os demônios e Vincent os matava.

Turno Adversário:

Em 15 / 02 / 2008 ( 15:51:06 ): Demônios rodou 7 dado(s) d10 para a seguinte ação: "destreza". E os resultados nos dados foram: 3, 10, 6, 5, 4, 2, 5

Em 15 / 02 / 2008 ( 15:52:09 ): Demônios rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 2, 1, 3, 3, 1, 3
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Pailong Sex 15 Fev - 21:39

off: como naw sei se o atake deles foi fisico naw vou usar minha habilidade.

Ao ver o atake deles tenta esquivar:

Pailong rodou 3 dado(s) d10 para a seguinte ação: "eskiva". E os resultados nos dados foram: 7, 5, 1

-OW

*recebe o atake*

Pailong rodou 4 dado(s) d4 para a seguinte ação: "vit". E os resultados nos dados foram: 2, 3, 4, 2

13 -11 =2dn

-Ora, ora qr dizer q vcs não são simples zumbis? msm assim brigam como uma garota... Sem ofenças drama *sorri*

*O atake recebido anw causou um grande dano + Pailong percebe q se continuar assim naw vai dá conta d tds*

-Será q um d vcs 2 tem alguma ideia do q fazer alem d tentar acabar com tds? Pq naw tentamos abrir caminho ate a saida ou coisa do tipo?

*não havia muito tempo p/ conversas os demonios continuam atacando*

"hora d ser util ao grupo. Vicent já esta retalahndo os demonios...Drama protege a retarguarda...msm assim alguns demonios conseguem se aproximar o suficiente p/ ataka-los...então é isso, naw deixarei q nenhum maldito demonio se aproxime dos 2"

*Um dos demonios se prepara p/ atacar Vince pelas costas. Pailong pula dando uma voadora no msm *

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "voadora". E os resultados nos dados foram: 10, 5, 3, 6, 5

dn:
Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 4, 1, 4, 1, 3, 3

*Continua atacando qualquer demonio q se aproxime dos 2*
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue30/30Estação de Trem Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Ter 19 Fev - 1:48

Gente mil desculpas de ter parado a campanha, faculdade começou, mó correria fiquei sem tempo, acabei de voltar, e to cansada, amanhã eu volto, tá? ^ ^
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Ter 19 Fev - 16:50

~ Pailong ~

Vocês continuaram dizimando os demônios em trio, o ritual continuou repetitivamente, Drama atirava nos demônios, Vincent os matava após você os atordoá-los.

Até que o trem finalmente chegou.

Vincent jogou os demônios para longe, e gritou:

- Vamos para o trem agora, ou isso num acabará nunca!

A porta do trem abriu, Vincent foi esquivando habilmente entre os ataques dos demônios até chegar no trem.

Drama seguiu logo atrás dele, dando alguns tiros, e desviando de alguns ataques, tomando um aranhão no ombro, que rasga sua roupa e começa a sangrar, ela entra no trem, se encostando na mesma parede da porta.

Você corre logo atrás deles, até que Drama aponta arma na sua direção, e atira assim que você entra no trem.

Em 19 / 02 / 2008 ( 20:45:57 ): Drama rodou 4 dado(s) d10 para a seguinte ação: "Tiro ". E os resultados nos dados foram: 1, 6, 5, 5

Off: Esquive-se do tiro.
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Pailong Ter 19 Fev - 19:20

*Continuava a luta contra os demonios. já esva começando a fikar ofegante quando um trem chega Vicent e Drama entram nele. Corre p/ entrar tb, porem Drama atira em sua direção supreendendo*

-Mas o q?

Pailong rodou 4 dado(s) d10 para a seguinte ação: "eskiva". E os resultados nos dados foram: 4, 3, 9, 8

*Se vira p/ o lado esquivando rapidamente
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue30/30Estação de Trem Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Qua 20 Fev - 12:55

~ Pailong ~

Pailong se atira no chão, e logo quando olha para trás vez um corpo de demônio de pé, sem cabeça. E a porta se fecha.

Drama senta em uma das cadeiras cansada, enquanto Vincent encosta na porta, de braços cruzados olhando la fora, pela janela e diz:

- Estamos a salvos por hora... Mas é apenas uma questão de tempo, até eles nos alcançarem...
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Pailong Qua 20 Fev - 19:49

*Ofegante, se levanta e recupera seu folego antes d começar com sua lista d perguntas*

-Antes d masi nd será q alguem pode me explicar q merda é essa q tá acontcendo?

*Olha p/ Vincent*

- E vc, pode me dizer qm é?
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue30/30Estação de Trem Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Qui 21 Fev - 12:36

~ Pailong ~

- Eu sou Vincent Law, também conhecido como Ergo Proxy. Vim de outro plano, buscar por Katherine. Ela está sendo caçada pelo clã Burning Roses, e eu não pude fazer nada. Então a segui para protegê-la.

Vocês começam a ouvir barulhos de batidas fortes no teto do trem.

- Eu não matei Katherine, foi tudo um plano para despistar os demônios. Mas, foi um plano infeliz... Pois conseguiram rastrear ela, mesmo assim. Ela esta no corpo daquela garota ali. Mas, o cerebro dela esta em conflíto, com encanto.

Vocês ouvem passos, e Vincent ja fica atento a ataques.

- A alma dessa garota, foi transferida para uma rosa, que não sei dizer onde está. E a de Katherine, esta no corpo dela. Enfim, não sou o assassino que você procura. Os verdadeiros assassinos são os Burning Roses. Katherine, era uma succubus, da alta casta. Mas ela se arrependeu e passou a viver como humana, porém quando deserdou o clã, ela começou a ser caçada, resultando nisso tudo.

"Drama" recarrega a shotgun e diz:

- Sim, eu sou Katherine, me desculpe em puxar você para isso tudo garoto. Aos poucos minha mente fica mais clara, e vejo o erro que cometi tomando o corpo dessa garota, pois ela esta longe de ser alguém normal, e mesmo sem a alma dela, lhe dar com esse corpo está sendo dificil, pensei ser ela quando me apossei de seu corpo. Mas agora tudo esta começando a fazer sen... Cuidado!

Quebrando a janela um demônio entra, e logo em seguida, pula mais quatro atrás dele, encarando vocês, com um grunhido nojento.

- Essas coisas são conhecidas como nepherus, são escravizados e treinados por indução mental, pelo clã.

Katherine disse isso, logo após Vincent pulou para cima de um deles.

- Corta o papo, não é hora para isso agora!
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Pailong Qui 21 Fev - 20:33

*A historia parecia confudi-lo d certa forma, não conhecia muito Drama + com certeza sabia q Drama naw entregaria seu corpo a quelquer ser se naw tivese um bom motivo p/ isso.*

-Bem...essa historia naw me convence muito + naw tenho outra escolha. Emtão, Katherine, me chamo Pailong e já estamos os 3 nessas, então vamos sair disso juntos

*Os barulhos chamam sua atenção porem se mantem calmo. A janela se quebra e os demonios entrão*

-Tava demorando...

*Vira-se rapidamente p/ um dos demonios e desfere um chute direto na cabeça*

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "chutão". E os resultados nos dados foram: 4, 5, 3, 6, 9

dn:

Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano". E os resultados nos dados foram: 2, 1, 3, 3, 2, 3

-Espero q esses sejam os unicos a entrarem aki...pq naw temos p/ onde correr dessa vez.
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue30/30Estação de Trem Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Sáb 23 Fev - 15:14

~ Pailong ~

Off: Demo Matrix aewlz! xD

Em 23 / 02 / 2008 ( 19:12:07 ): demo 1 rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "eskiva". E os resultados nos dados foram: 9, 8, 7, 10, 4

Quando Pailong tenta acertar o demônio, o mesmo esquiva apenas movendo a cabeça alguns milimetros para a direita.

Logo após um grunhido, e ele pula pra cima de você.

Em 23 / 02 / 2008 ( 19:13:52 ): demo 1 rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "ataque". E os resultados nos dados foram: 8, 6, 2, 8, 1

Em 23 / 02 / 2008 ( 19:14:35 ): demo 1 rodou 5 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dano (certo)". E os resultados nos dados foram: 4, 3, 2, 4, 4
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Pailong Sáb 23 Fev - 19:45

-Whats? O.O

esquiva :

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "eskiva". E os resultados nos dados foram: 1, 4, 4, 10, 9

*Por pouco naw consegue se esquivar do golpe*

vit:

Pailong rodou 4 dado(s) d4 para a seguinte ação: "vit". E os resultados nos dados foram: 2, 4, 4, 3

Dano = 4

-tsc, demonio do kct...

*aproveita q o demonio pulo p/ cima e tenta segura ele*

Pailong rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "segurar". E os resultados nos dados foram: 8, 5, 6, 7, 6

caso segure, dano direto:

-Okay agora vamos ver qm bate mais forte

*um soco no rosto*

Pailong rodou 6 dado(s) d4 para a seguinte ação: "dn". E os resultados nos dados foram: 2, 3, 1, 3, 1, 2
Pailong
Pailong
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 557
Idade : 36
Localização : Buteco Copo Sujo
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 13
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue30/30Estação de Trem Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Dom 24 Fev - 1:28

~ Pailong ~

Em 24 / 02 / 2008 ( 05:16:26 ): demo 1 rodou 5 dado(s) d10 para a seguinte ação: "". E os resultados nos dados foram: 3, 2, 9, 5, 9

Pailong soca o demônio, e o mesmo cai morto no chão.

Vincent matará os outros 3, enquanto Katherine descansava.

- Sabe garoto, você num é nada mal para um mortal... Enfim, qual será nosso próximo passo?

Disse Vincent, logo após, Katherine falou:

- A um navio enorme nas docas, infestado de demônios... Eu presumo que destruir aquele navio, e impedir que os demônios invadam a cidade é prioridade... Meu unico arrependimento foi ter matado aquele garoto, e ter pego o corpo dessa menina... Mas tenho que compensar isso...

O trem para no terminal, por coincidência próximo ao litoral, afinal era um trem bala.

- Talvez seja sorte. Disse Vincent.

- Eles estão no Pier 37, a mente dessa garota, sabe como roubar carros... Irei providênciar um... E iremos para lá.

Após vocês descerem do trem, percebem o mesmo infestado de demônios, e correm para fora.

Katherine pega um Polo, e faz ligação direta nele, e logo depois vocês partem e alta velocidade para as docas.

Ela estaciona o carro atrás de uns conteiners, e desce.

- Escute Pailong, temos que nos separar. Juntos se formos pegos, acabará nossas chances. Temos que afundar essa banheira... Infelizmente não conseguirei me separar de Katherine, pos meu coração fala mais alto... Enfim, faça seu caminho até a sala de maquinas...

Vincent e Katherine partem.

- Te vejo lá garoto, não me faça chegar lá sozinho!

Pailong repará que a muitas caixas quebradas, e muitos cadaveres retalhados no chão, há alguns guindastes, mas parece que tudo está inativo, como se estivessem dando um tempo.

Por sorte o návio esta sendo vijiado apenas por 2 homens.

PS: post no pier 37
Dash
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 35
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue10/10Estação de Trem Empty_bar_bleue  (10/10)

https://dreamscape.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Hayate Sex 1 Ago - 18:26

Havia seguido Nate até ali, mas mantinha certa distância do rapaz. Ainda desconfiado, Hayate estava atento tanto quanto a movimentos hostis do rapaz quanto em volta, afinal a cidade estava naquela noite eterna, e imaginou que logo alguma criatura poderia aparecer.
Hayate
Hayate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 12
PM:
Estação de Trem Left_bar_bleue12/12Estação de Trem Empty_bar_bleue  (12/12)
PV:
Estação de Trem Left_bar_bleue20/20Estação de Trem Empty_bar_bleue  (20/20)

http://www.lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Trem Empty Re: Estação de Trem

Mensagem por Dash Dom 3 Ago - 17:30

New Dark Ages