Shin Lemouri

Ir em baixo

Shin Lemouri

Mensagem por Shin em Qua 1 Abr - 18:20

-------------------História-------------------

Familia Lemouri

A familia Lemouri é um clã que vive oculto e tem vários membros. Todos os membros são indentificados por serem meio humanos e meio lobos e também pelos seus "Arcane Emblems" que guardam o poder de sua arma guardiã. Toda arma guardiã tem um guardião ou guardiã dentro dela,apenas os mais poderosos de toda a familia conseguem invoca-los durante combate. Os guardiões não possuem sentimentos ou consciência. Esses ou dão um golpe extremamente poderoso ou dão suporte para seu mestre para que ele use esse golpe extremamente poderoso. As armas variam desde facas,kunais,bestas e pistolas até mesmo montantes,machados de guerra,arcos-balista e metralhadoras giratórias,mas cada membro só possui um tipo de arma,nunca dois. Todos os membros,ao nascer já tem sua alma unida ao emblema. O emblema se auto-nomeia e segue a alma da pessoa e essa demonstra isso: Quanto pior a pessoa,mais macabro e tenebroso será o aspecto da arma e quanto melhor essa,melhor será seu aspecto. As linhagens da familia váriam de acordo com o tipo de sangue exclusivo desta: Vão de V até Z,excluindo os tipos hibridos. Em cada tipo,até mesmo nos hibridos,existem os "Royal Members" que são as pessoas mais importantes da linhagem.

Familia Lemouri - Linhagem Z

Na linhagem Z,todos os Royal members usam o mesmo tipo de arma: Katanas com aspectos de Ninja-to. Eles usam o mesmo estilo também. Esse funciona assim: Os golpes tem que ser rápidos e mortais. Nesse estilo também,o sabre é mantido na bainha até a hora do ataque.Depois do golpe,o sabre era colocado devolta na bainha,resumindo,o sabre só sai da bainha durante o golpe. A bainha também é usada em combate principalmente para defesa e em algumas ocasiões,para golpes não-letais.

Na linhagem Z também existe uma Habilidade secreta usada apenas pelos Royal Members,é o estilo "Space Slicer" ou como é conhecido mais normalmente: "Dimension Chaos". Essa habilidade permite aos membros de alto nivel usar uma espécie de teleporte. Eles cortam a realidade,fazendo um tunel dimensional por alguns segundos que abre no maxímo a 10 metros do ponto de origem. Ele não leva a pessoa a dimensões parelelas,apenas corta a dimensão onde ele esta e percorre o espaço até o ponto desejado. Apenas membros experientes conseguem utilizar essa habilidade e apenas membros extremamente experientes conseguem dar "Warp" a mais de 3 metros. Para dar warp para outras dimensões,é necessa´rio mais de 40 membros extremamente experientes,e esse só pode ser usado em ocasiões de extrema emergência.

A linhagem Z era a mais rápida do clã e também a única que conseguia comer altas doses de glicose e nunca ficarem diabéticos,toda a glicose virava energia no corpo deles e isso era usado na velocidade e na energia,já que eles eram o principal grupo de guarda noturna e precisavam de muita enrgia para ficar a uma parte da noite e o dia inteiro acordados.

Shin

Ele nasceu como um Royal Member na linhagem Z. Ganhou seu emblema quanto tinha 1 hora de vida,Sua arma guardiã se auto-denominou Centiflora X. Quando era criança ele já era desleixado e desinteressado por maior parte das coisas que ele conhecia em sua vida. As únicas coisas que ele parecia ter empenho em fazer era treinar com a Centiflora X para conseguir usar o Dimensional Chaos e ficar poderoso o bastante para invocar sua guardiã e,alem disso,comer doces. Sempre foi meio desatento e em maior parte do tempo,mantinha a mesma cara de sono e desinteresse. Ele exagerava na quantidade de doces e açucar,que no caso é 85% de sua alimentação...Ele nunca engordou ou teve problemas com os dentes,e isso causava certa inveja das garotas do clã,o que chegava a ser estranho pois eram garotas que tinham inveja desses...Dons?


Shin - Mudança Extrema.

Ao completar 20 anos,ele foi mandado para uma caverna de desafios,lá os membros aumentavam seus poderes e ganhavam reputação. Bem no dia que Shin foi até lá,um Arcana Emblem que havia sido excluído por causar morte desconhecidas em todos seus usúarios,acabou caíndo do local onde estava escondido. Durante o desafio,Shin achou o Emblema e o pegou,achando que alguem tinha deixado cair. Não deu um minuto até esse tentar se conectar a alma de Shin por meio da força. Logo a Centiflora interfiriu na tentativa de conecção e salvou a vida de Shin,mas não conseguiu impedir que maior parte do poder do emblema estranho se conectasse a alma dele. Logo esse emblema que havia pego um dono se auto-denominou Orichalkhun Einzelkam. A Einzelkam juntou todos os sentimentos e memórias negativas e os transformou em uma outra mente. Logo ela fundiu essa outra mente com a mente original de Shin,causando algo nunca ocorrido na história do clã: Um membro com dois emblemas,duas armas diferentes(dependendo do estado em que Shin se apresenta,ele usa uma das espadas,nunca as duas ao mesmo tempo.) e Emblemas com personalidades e sentimentos,além de algo terrivel que aconteceria logo.

Shin - Consequencias do novo poder.

Shin foi encontrado inconsciente na caverna e foi levado ao hospital do clã. Lá eles esncontraram os dois emblemas e alertaram o clã inteiro: "Temos que fazer uma remoção de emblema imediata,um deles esta corrompido!" Antes do médico começar a remoção Shin acordou,mas não era o mesmo Shin,era diferente...Esse estava com um sorriso doentio. Ele se levantou e invocou a Einzelkam e naquela noite ele jogou metade de uma linhagem para o outro mundo(os matou). Após pararem ele,os membros da linhagem Z não sabiam o que fazer,o garoto tinha algo descontrolado e maniaco dentro de sí que era causado pelo efeito do emblema corrompido.


Lemouri - Desapareceu?.

Enquanto decidiam o que aconteceria com Shin,o alarme soou,parecia que com o despertar do emblema corrompido vários outros seres corrompidos começaram a se libertar. Eles tentaram salvar a vida do garoto pelomenos,o jogando para fora da área onde vivia o clã. Sem escolha,os membros mais antigos e poderosos prepararam o "Warp" de maior grau. Nesse grau,o clã inteiro poderia ser preso entre duas dimensões aleatórias ou em uma outra aleatória,mas para impedir a saída dessas coisas eles o fizeram. O clã inteiro sumiu após um flash enorme e o único membro que ainda permanecia ali era Shin. Depois de um tempo,os vestigios do warp usado pelo clã inteiro se juntaram e formaram um outro warp,menor mas com a mesma função. Esse sugou Shin e o jogou em outra dimensão,desconhecida por ele.

Atualmente.

Shin acordou e não sabendo onde estava,andou aleatóriamente pelo lugar. Estava perdido e sem noção do que havia acontecido minutos atrás. Ele teve que aprender a cozinhar para não morrer de fome. Não gostava da situação mas se queria continuar vivendo teria que fazer algo. Os problemas não eram só esses,também tinham as duas guardiãs que haviam aprendido e tomaram pelomenos uma forma imaterial pela metade. Uma era baka e emocional e a outra mandona e pavio hiper curto.


Atualmente - As duas Guardiãs.

Era dia e noite ouvindo as duas falando na sua orelha e brigando entre sí,é claro que Pamela sempre ganhava. O momento mais feliz desse tempo foi quando ele descobriu que podia selar as duas ou uma delas,proibindo elas de tomar sua forma imaterial e de se comunicar verbalmente com ele ou com qualuer outra pessoa. Elas só podem sair quando Shin quebra o selo. O detalhe interessante é que elas são ligadas ao Shin,literalmente. As duas no momento não tem poder o suficiente para formar um corpo imaterial completo. Só conseguem formar até a cintura e sendo assim elas ficam presas e "saem" das costas de Shin. Cada uma de um lado,Anna da esquerda e Pamela da direita. O "grupo" tem uma relação de amizade um pouco distorcida. Shin sempre permanece desinteressado e desleixado,Pamela reclama de tudo que dá errado e adora dar croques e tapas em Shin,até em momentos que ele não fez nada de errado,e Anna tenta acalmar Pamela a toda momento que ela se estressa...Realmente...A convivência é cansativa para os três.

A Chegada.

Finalmente a viagem dos três parecia que iria acabar,ao longe eles viam uma cidade com uma aparência meio gótica,mas desde que fosse cidade...Estava valendo. Ao chegarem nesta conseguiram o nome: Saint Pearce. Olharam para a cidade e chegaram a decisão unanime de que ficariam ali.


OFF: Haja história...Finalmente acabei a primeira parte! É só postar a segunda!
avatar
Shin
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Localização : ....
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Lemouri

Mensagem por Shin em Qua 1 Abr - 18:35


-------------------Dados do Personagem -------------------

Nome In Game : Shin Lemouri.
Apelido: Nenhum.
Sexo : Masculino.
Idade: 21
Raça : (Bestial) Meio Wolf meio Garoto.
Level: 1
Profissão : -----
Experiência :000/100
Dinheiro: D$ :
Número da Conta :
Conceito : Desleixado/Frio/meio desinteressado/Viciado em doces - Insano/Psicótico/meio infantil/Um pouco sério (raramente)/viciado em doces.
Tipo Sanguínio : Z (Tipo de sangue exclusivo da familia/clã Lemouri / É cintilante)


-------------------Atributos Fisicos-------------------

Atributos: 16 Ptos para Distruibuir
(lembrando que eh Obrigado a deixar com 1 pto em todos os Atributos)

Força : 2/9
Agilidade : 3/9
Destreza : 2/9
Vitalidade : 1/9
Inteligencia : 1/9
Carisma : 2/9

Armas brancas Curto Alcance :3/9
Armas brancas Longo Alcance : 1/9
Armas de Fogo : 1/9

-------------------Habilidades e tecnicas-------------------

Técnicas:
Arcana Emblem.
Tipo: Racial.
Efeito:+3 de Dano
Duração: O quanto ele desejar.
Custo:4 PM
Essa é uma habilidade usada pelo clã de Shin,o clã Lemouri. Todos que vivem na familia ganham um emblema especial chamado "Arcana",que se junta a alma da pessoa. Com esse emblema é possivel invocar a arma guardiã dessa pessoa a qualquer momento. Dentro de toda arma guardiã existe um guardião/guardiã.
Nivel: 1

-------------------Itens e Equipamentos-------------------



OFF: Foi necessário dividir em três partes >.<


Última edição por Shin em Qui 2 Abr - 14:54, editado 1 vez(es)
avatar
Shin
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Localização : ....
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Lemouri

Mensagem por Shin em Qua 1 Abr - 18:38

-------------------Aparência-------------------
>Gerais para ambos os lados<
Cor do Cabelo: Prateado.
Cor da Pele: Palida.
Altura: 1,87 m.
Peso: 72 Kg.
Caninos: Pontudos e afiados.

>Normal<
Link: Shin >Normal<
Orelhas de lobo:Brancas. Ocultas pelo poder do emblema.
Cauda: Longa e branca. Coberta pelo sobretudo (apenas quando fechado).
Garras: Afiadas. Ocultas por baixo da luva de metal.
Cor dos Olhos: Vinho.
Roupa: Camisa preta de mangas compridas e bordas brancas por baixo.Por cima usa um sobretudo Roxo com uma listra única cor de vinho que passa pelas laterais dos braços e pernas.O lado de dentro do sobretudo é vermelho e parece ser outro sobretudo la dentro. Botas(grevas) e luvas de metal. Ombreiras de metal um pouco desgastadas.Calça longa que entra nas botas de metal. Cinto roxo.
Espada: Centiflora X
Link: Centiflora X
Aparência: Katana com aspectos de Ninja-to (Reta,leve e de tamanho médio)
Bainha: Preta com detalhes brancos.
De noite: Lamina cor de esmeralda e cintilante,quanto maior a lua,mais brilha.
Tamanho: 92 Cm.

>Insane<
Link: Shin >Insane<
Orelhas de lobo: A mostra.
Cauda: A mostra e mais longa.
Garras: A mostra por baixo da luva negra.
Cor dos Olhos: Esquerdo verde e direito vermelho.
Roupa: Camisa preta de mangas compridas e bordas brancas por baixo. Sobretudo virado ao contrario,vermelho com pequenas listras pretas. Tira as luvas e ombreiras de metal revelando luvas pretas com um simbolo circular de metal vermelho. Por baixo das ombreiras há pequenas placas de metal. Mesmas calças e botas.
Espada: Orichalkhun Einzelkam.
Link: Orichalkhun Einzelkam
Aparência: É meio curvada e tem o mesmo tamanho da Centiflora X,só que o cabo é maior. é usada no mesmo estilo.
Bainha: preta com detalhes roxos.
De noite: Lamina de cor roxa e cintilante,quanto maior a lua,mais brilha.
Tamanho: 92 Cm.

>Guardiãs<

Centiflora X
Nome: Anna
Link: Anna I / Anna II / Anna III
Altura: 1,75 M
Peso: 41 Kg (fixo)
Descrição: Guardiã da Centiflora X. Nunca fica com raiva e é meio ingenua,tem uma personalidade baka e é extremamente emocional,tanto que chega a irritar. Carrega uma espada que é maior que ela. Mesmo tendo uma aparência visivel ela ainda sim não é material e não pode tocar em ninguem,exceto Shin. Apesar de não poder tocar em ninguem ela ainda é visível e pode se comunicar com todos a sua volta.

Orichalkhun Einzelkam
Nome: Pamela
Link:Pamela I / Pamela II
Altura: 1,75 M
Peso: 41 Kg (fixo)
Descrição: Anda sempre com um sorriso inocente e carrega um...Urso de pelucia? Aham...Apesar do sorriso inocente,ela é cruel e pavio super curto,explode por qualquer coisa. Mesmo tendo uma aparência visivel ela ainda sim não é material e não pode tocar em ninguem,exceto Shin. Apesar de não poder tocar em ninguem ela ainda é visível e pode se comunicar com todos a sua volta.

Uso das espadas: A Centiflora X só pode ser usada quanso Shin esta normal e a Orichalkhun Einzelkam só pode ser usada quando ele está dominado pelo poder corrompido (estado de insanidade).


OFF: Agora sim acabou...
Edit: Esclareci o momento de uso das espadas.
avatar
Shin
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Localização : ....
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Lemouri

Mensagem por Shadow em Qua 1 Abr - 22:03

Ok, creio que essa foi a ficha que eu mais demorei para avaliar, pois foi algo que jamais tinha visto.

Bom, vamos lá.
Sua habilidade da o poder de invocar uma espada e um guardião, certo?
Mas, a espada e o guardião são diferentes a cada estado de espírito.
Se estiver normal, sai um. E se estiver insano, sai outro. Né?
Eu entendo isso pois também tenho um personagem bipolar.

Até ai, nada de mais... Apenas creio que as espadas tenham um "valor" de dano no nível 1. E os guardiões vão simplesmente te "assistir" no primeiro nível.
Quanto maior o nível de sua habilidade, mais forte serão as espadas e os guardiões terão habilidades.

Creio que o ideal seria as espadas darem +3 de dano no level 1, com custo de 4 PM e sem tempo de duração.

Fora isso, a ficha está certa. De acordo?

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Lemouri

Mensagem por Shin em Qui 2 Abr - 14:52

De certo modo. Exceto pela parte de que só sai um guardião. Ele ainda não tem poder para invocar o guardião,apenas a espada. As duas guardiãs podem sair simultaneamente mas,como já foi dito, não podem entrar em contato com nada além do garoto. É apenas a espada que muda de acordo com o estado. Anna pode sair quando ele está insano assim como Pamela pode sair quando ele está normal e também as duas podem sair ao mesmo tempo independente de seu estado,e também elas podem sair até mesmo quando a espada não foi invocada. As duas são praticamente personagens e não apenas habilidades.

E sim,estou de acordo.
avatar
Shin
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Localização : ....
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
4/4  (4/4)
PV:
5/5  (5/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Lemouri

Mensagem por Shadow em Qui 2 Abr - 18:20

Ah, só...
Não vejo nada errado... Então, ficha aceita.
Pode se aventurar pelas quests por ai...

(Quest, já que só tem a minha ultimamente... Mas, isso são detalhes x.x/)

_________________
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1103
Idade : 28
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 06/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Lemouri

Mensagem por Dash em Sab 4 Abr - 12:08

Ai ai... Isso que dá eu ficar ausente do fórum...

Olha, seguinte, o novo sistema não encaixa uma habilidade exatamente assim, sinto muito. =/

Claro que você não ia advinhar, pois não divulgamos nada e sinto muito pela minha ausência, se não já teria resolvido o problema antes.

O fato é que com a mudança de sistema, todos os jogadores terão que escolher classes e habilidades pré-definidas, sendo mais de 50 classes, com mais de 1000 combinações diferentes...

Então, ao mudar o sistema, seu personagem teria que ser reconstruido, como ele ainda não pariticipou do jogo, não haverá problemas, se não terá que modificá-lo no futuro e perdas podem acontecer... ;/

O mais próximo que encontrei do que seu personagem pode se tornar, é um invocador, que tem habilidades muito parecidas.

Bom, vamos lá... Vou tentar encaixar sua personagem no contexto novo.

Ele seria um invocador-berserker.

A parte de invocar os "guardiões" pela sua espada, seria apenas interpretativo, pois daremos essa liberdade das pessoas escolherem a aparência de suas habilidades.

Quanto ao Shin "normal", seria sua personagem original, e o Shin "Insane" suas habilidades berserker que te descontrolariam, o deixando insano.

Sua primeira invocação de nível 1 seria essa:

Centiflora X

Após alguns níves, lá pelo 5 você iria adquirir essa:

Orichalkhun Einzelkam

E conforme os níveis, iria fortalecendo suas invocações e ganhando novas.

Quanto ao invocar uma arma, não existe por enquanto nenhuma classe que seja capaz de tal feito, logo sua personagem teria que carregar a tal arma consigo.

_________________




avatar
Dash
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1105
Idade : 29
Localização : Atrás de você...
Data de inscrição : 02/02/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3/1
PM:
12/12  (12/12)
PV:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://dreamscape.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Lemouri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum