Diablo---The Devil Incarnate

Ir em baixo

Diablo---The Devil Incarnate

Mensagem por Noah em Dom 1 Mar - 11:48

-------------------Dados do Personagem -------------------

Nome In Game : Diablo/Izabela na forma Humana
Apelido: Satan, Demo, Encosto, etc...
Sexo : Masculino na forma original e Feminino na forma humana.
Raça : Demônio
Level: 1
Profissão :
Experiência :000/100
Dinheiro: D$ :
Número da Conta :
Conceito : Aproveitador, satírico, tarado, violento e manipulador.
Tipo Sanguínio :Desconhecido
Aparência: Uma criatura bizarra: Sua cabeça é como um crânio de um bode, torso humano musculoso, pernas de bode com cascos, grandes chifres córneos na cabeça, asas negras mas sem capacidade de voar, olhos que emanam brilho vermelho. Alguns pêlos saem de sua cabeça e percorrem as costas.Imagem de Diablo

-------------------Atributos Fisicos-------------------

Força : 2/9
Agilidade : 1/9
Destreza : 2/9
Vitalidade : 3/9
Inteligencia : 2/9
Carisma : 3/9

Armas brancas Curto Alcance :1/9
Armas brancas Longo Alcance : 1/9
Armas de Fogo : 1/9

-------------------Habilidades e tecnicas-------------------

Técnicas:
Transformação Humana
Diablo tem o poder de se transformar em humano para tornar as coisas mais fáceis, quando nessa forma ele assume o aspecto de uma mulher ruiva jovem e atraente, de olhos azuis e corpo bonito. Além de usar um vestido vermelho e preto. Sua voz muda para um tom melodioso e manipulador.Imagem da Forma Humana
Apesar da mudança ser completamente "superficial", Diablo não gasta energia na transformação. Porém, por ser superficial, sua essência demoníaca continua presente em seu corpo. Graças a isso, pessoas com uma percepção sobrenatural media/alta conseguem sentir essa essência, mas somente percepções altíssimas conseguem ver sua verdadeira forma, mesmo usando sua transformação.

-------------------Itens e Equipamentos-------------------

Última edição por Big_Noah em Sex 6 Mar - 19:31, editado 4 vez(es)
Noah
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 11

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Re: Diablo---The Devil Incarnate

Mensagem por Shadow em Dom 1 Mar - 16:44

Taí uma ficha diferente...
Você pode colocar mais 1 ponto em algum atributo a sua escolha.
Você apenas usou 15 dos 16 pontos.

Sobre a habilidade:

Transformação Humana

Diablo tem o poder de se transformar em humano para tornar as coisas mais fáceis, quando nessa forma ele assume o aspecto de uma mulher ruiva jovem e atraente, de olhos azuis e corpo bonito. Além de usar um vestido vermelho e preto. Sua voz muda para um tom melodioso e manipulador.

Apesar da mudança ser completamente "superficial", Diablo não gasta energia na transformação. Porém, por ser superficial, sua essência demoníaca continua presente em seu corpo. Graças a isso, pessoas com uma percepção sobrenatural media/alta conseguem sentir essa essência, mas somente percepções altíssimas conseguem ver sua verdadeira forma, mesmo usando sua transformação.

Administrador

Número de Mensagens : 1103

Ficha do Personagem
Nível: 8
PM:
16/16  (16/16)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah em Sex 6 Mar - 18:19

Criação

Como é estranha a sensação de não ser criado por Deus... É algo muito estranho que tenho que me acostumar com certeza... Não que eu seja mal agradecido é que tem simplesmente algo em mim que as outras criaturas não tem... Chama-se a besta! Isso é um vaziu imenso em seu coração, algo insuperável e impalpável, com certeza veio de meu pai... Ah! Meu pai! Uma criatura edionda e estranha com certeza, seu nome é Lúcifer, eu não o conheci, é verdade, mas eu o sinto dentro de mim... Talvez porque seja onde ele vive, dentro de mim... É uma criatura desprezível, foi criada pelo senhor e é cheio de defeitos como qualquer outra da mesma raça.É um espírito fraco que sobrevive dentro de mim como uma praga, sinto que ele fica mais forte quanto mais o tempo passa. Ele sou eu... Infelizmente.

Protegido

Mas isso não importa meu amigo... O que importa é o presente e é isso que eu devo contar. Minha vida como humano não foi diferente de nada, nasci e fui educado por bons pais... É lógico que na época minha aparência era humana, uma linda garotinha... Quem dera, já não me sobrou nada dela em mim Uhauauhuauhauhauha!!!
Mas continuando... Fui criado como protegida de Lúcifer, um protejido de um demônio é um refúgio, um local onde o espírito do demônio pode ir quando ele for destruído. E é por isso que desfrutei de uma vida sem problemas, sempre rica, sempre protegida, sempre mimada... Não tinha maldade no coração ora!!! É realmente irônico devo dizer... Mas nada é tão irônico do que a possessão...

Possessão

Eu estava sem duvida feliz com minha vida, mas tudo isso tinha um preço e cedo ou tarde eu teria de pagar. E eu acho que foi cedo demais. A primeira sensação de uma possessão é simples, confusão nos pensamentos visões enigmáticas, pesadelos... Mas depois fica pior. Espasmos musculares chegaram e eu não podia ser deixada perto das pessoas ou as atacava... Minha garganta arranhava e eu não entendia nada que acontecia... Minha mão chegou a chamar um exorcista... Mas sua ingenuidade foi tamanha que ele decidiu me desamarrar da cama e eu matei ele... E como gostei de matar! Foi a primeira vez que eu fui capaz de fazê-lo usei a cruz que ele levava como arma e foi incrível ver o sangue se asparramando pelo piso de madeira de meu antigo quarto... Doces lembranças!

Mudança

Minha decadência estava em seu pico, já não reconhecia a bondade nas pessoas, apenas o pecado. Meu corpo doía na integridade e sentia meus ossos mudando de forma levemente... Chamaram um homem para me matar, mas eu fugi antes... Quem me dera, sabia como matar, mas minha parte humana não queria fazê-lo! Ha! Mas não importa. O que importa vem a seguir. Meus ossos já não eram os mesmos, assim como meus músculos e minha face... Minha personalidade não era a mesma e so me lembro de reance tudo que passei como humana. Agora era o Diabo e sabia disso mesmo sem saber... É estranho como tudo parece se encaichar depois de um tempo. Memórias de minha alma e um acordo de venda me conduziram a verdade... Eu vendi minha alma ao capeta por uma vida sem empecilhos... Não me arrependo adimito, agora tenho minha liberdade para fazer o que quiser!

Dever

Agora tinha que cumprir o dever que Lúcifer me encarregou, destruir os anjos na terra. Vingar-se por sua morte e ressucitá-lo dentro de mim... O seu poder é como uma máquina, ele precisa de combustível para funcionar corretamente e eu sou esse combustível. Sem modéstia: EU sou o Demônio, querendo ou não, mas não sou capaz de utilizar seus poderes enquanto EU não tiver esses poderes... e quando tiver ele vai se apossar dele, eu sei que vai! Ele é um traiçoeiro! Uma criatura do inferno! Como eu aliás... Mas eu sei de um jeito de manter o meu poder fora de seu controle e isso se chama "Ritual de Corvus" uma coisa muito interessante... Trata-se de um ritual de expulsão de demônio que o próprio Lúcifer criou. É algo bem complexo no qual eu deposito toda minha esperança! Um ritual capaz de destruir esse parasita que deseja tomar meus poderes. Estou ansioso para descobrir o que puder sobre o Ritual e como fazê-lo e assim que fizer ei de expulsar essa criatura indigna do controle do Inferno. Pois fui EU a primeira criança da destruição... E EU ei de me tornar o mai poderoso demônio que jamais existiu!!!! E governarei a Terra e o Inferno contra o exército de Deus!!!!!
Noah
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 11

Ficha do Personagem
Nível: 1
PM:
8/8  (8/8)
PV:
15/15  (15/15)

Ver perfil do usuário