Dream Scape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haze

Ir para baixo

Haze Empty Haze

Mensagem por Convidad Sáb 14 Fev - 18:29

-------------------Dados do Personagem -------------------

Nome In Game : Haze The Red
Apelido:Haze
Sexo : Masculino
Raça : Anjo
Level: 1
Profissão : Sushi-Man
Experiência :000/100
Dinheiro: D$ :
Número da Conta :
Conceito :Gente boa, confiante, tarado, sério quando em batalha.
Tipo Sanguínio : O+


-------------------Atributos Fisicos-------------------

Força : 2/9
Agilidade : 1/9
Destreza : 3/9
Vitalidade : 2/9
Inteligencia : 2/9
Carisma : 2/9

Armas brancas Curto Alcance :2/9
Armas brancas Longo Alcance : 1/9
Armas de Fogo : 1/9

-------------------Habilidades e tecnicas-------------------

Técnicas:
Asas Angelicais(Racial-Inicial)
Haze possui asas emplumadas de anjo, mas diferentemente da maior parte dos membros de sua raça elas são de uma cor vermelho-sangue, brilhantes como ninguém jamais viu.

-------------------Itens e Equipamentos-------------------


Última edição por Haze em Qui 19 Fev - 15:20, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Haze Empty Re: Haze

Mensagem por Krlos Edward Dom 15 Fev - 3:45

Equips zerados, por favor, e o RPG no momento está em reforma, sua ficha pode até ser aprovada, mas não estará funcional, até o dfim da mesma.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Haze Left_bar_bleue8/8Haze Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Haze Left_bar_bleue7/15Haze Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Haze Empty Re: Haze

Mensagem por Convidad Dom 15 Fev - 16:10

BIOGRAFIA - A HISTÓRIA DE HAZE


Capítulo I - O Renascimento
Ele passa pelo túnel escuro, existia apenas uma forte luz no fim do mesmo, e pessoas uma vez conhecidas por ele passaram a sua volta. No meio da luz existia um vulto, possuía asas e cabelos negros e compridos. Ele se aproximou com um sorriso no rosto, "Tu és bem vindo à morada de Deus, irmão!", ele ficou confuso e sem palavras, olhou para trás pensando que veria novamente rostos conhecidos, mas simplesmente não lembrava daqueles rostos, aliás, não lembrava nem de quem era! Voltou-se para o homem alado, que disse, "Não tema pela perda de tuas memórias homem, aqui tu deverás esquecer de tudo quie aconteceu antes de tua morte, nada será escondido se perguntar, mas prefiro que não guarde nada sobre tua vida falsa, pois uma vez aqui tu tens vida eterna, seja um de nós, seja um anjo guerreiro de minha armada! E tu terás um novo nome.", ele assentiu com firmeza.

Capítulo II - O Dever
Pois então ele lhe deu um nome, ele seria Haze, guardião e protetor dos homens assim como Lúcifer, seu líder, general e arcanjo. Num dia fatídico Lúcifer reuniu os anjos em seu poder para atacar as forças do senhor, "Saibam que o Senhor está pronto para destruir os homens num mar de sangue meus irmãos! E vós, os anjos de Lúcifer! Vós deveis me ajudar a barrar esse empreitada tola de vosso Senhor que estais louco! Saibam que não há porque temer, pois sou arcanjo assim como Miguel! Hoje sera dia de glória meus anjos!!!". Então fiel ao dever de um guerreiro sobre o comando de Lúcifer. Haze se uniu aos anjos para a luta contra os anjos fieis ao Senhor.

Capítulo III - A Guerra
Foi quando irrompeu uma guerra nos céus, anjos de Lúcifer e de Miguel faziam chover sangue e corpos na terra e os homens tremiam sem saber o que lhes esperava. Haze lutava ao lado de Lúcifer como seu escudeiro e ocasionalmente devia lutar contra toneladas de oponentes que se acumulavam à sua volta. Todos alados e fiéis a sua causa. Foi quando um clarão dividiu os céus e maravilhou os olhos mortais. Era São Miguel, o guerreiro mais poderoso que Deus poderia lançar mão. Vestia uma armadura dourada e brandia uma espada maior que si mesmo, ele se lançou contra o exército de Lúcifer e a cada golpe dúzias de anjos caíam por terra. Lúcifer lutou em sua forma mais poderosa, uma criatura demoníaca similar a um dragão, mas mesmo assim fora derrotado por Miguel. Haze foi ao seu encontro, mas morreu junto ao seu mestre. E se arrependeu de repente de tudo que fez.

Capítulo IV - Redenção
Haze voltou ao túnel que estiver a muito tempo atrás, mas desta vez sua memória não foi apagada e não viu nenhuma forma humana, apenas a Luz, algo grandioso mais brilhante e involvente que o próprio Sol, e esse brilho o acolheu. "Haze, eu poderia te lançar ao inferno como fiz com Lúcifer, mas tu te arrependeste do que fez e portanto devo te dar uma última chance de redenção! Tu irás para a terra e lá viverá como anjo e não humano. Lá deverás lutar contra o mal e te esforçar para fazer o bem! Sei que concordas, portanto te mandarei para lá. Mas devo te deixar uma lembrança daquilo que fizeste, daquilo que o mal é capaz!". Então as asas de Haze foram banhadas em sangue e se tornaram vermelhas, logo depois foi enviado a terra como prometido. "Lembra-te do que o mal é capaz e tu nunca farás o mal novamente."

Aparência Atual
Haze Angel_warrior__by_jay81

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Haze Empty Re: Haze

Mensagem por Krlos Edward Ter 17 Fev - 10:24

A história tá ok.
Krlos Edward
Krlos Edward
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 235
Idade : 34
Localização : local não localizado
Data de inscrição : 08/08/2008

Ficha do Personagem
Nível: 3
PM:
Haze Left_bar_bleue8/8Haze Empty_bar_bleue  (8/8)
PV:
Haze Left_bar_bleue7/15Haze Empty_bar_bleue  (7/15)

Ir para o topo Ir para baixo

Haze Empty Re: Haze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos